T-Gatas Santos - São Vicente/SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Litoral Paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

piordetodos
Mensagens: 116
Registrado em: 13 Jan 2012, 16:49
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

13 Nov 2017, 10:36

Alguém tem algum relato de alguma dotada lb?
Avatar do usuário
Caiçara
Frenético
Mensagens: 234
Registrado em: 08 Abr 2014, 00:33
Cidade/Estado: Santos / São Paulo
Sou: Homem

13 Nov 2017, 22:52

Deliciosa essa que ta anunciando em pg:

http : // www . vivalocal . com / acompanhantes-gays/praia-grande-sao-paulo/trans-dotada--bia-----/159084698

vale um confere
moreno.santos
Frenético
Mensagens: 195
Registrado em: 14 Dez 2010, 23:51
Cidade/Estado: Praia Grande
Sou: Homem

15 Nov 2017, 00:47

Rafaella Mendez escreveu:Oi amores.

Devido às chuvas de sexta e sábado acabei adiando a ida pra Santos.

PORÉM HOJE - DOMINGO 12/11 ESTAREI ATENDENDO NO HOTEL ÍBIS CANAL 3 A PARTIR DO MEIO DIA.

QUEM FOR MARCAR COMIGO. JÁ ME CHAMA NO WHATSAPP E JÁ DEIXA HORÁRIO MARCADO E CONFIRMADO. PLANOS DE FICAR SOMENTE DOMINGO ATÉ SEGUNDA DE MANHÃ.

AGUARDO O AGENDAMENTO DE VOCÊS.

BEIJAOOOOO DA RAFINHA.
Perdi meu voo :(
lovealana
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Fev 2015, 16:56
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

19 Nov 2017, 20:30

santistaafim escreveu:► Tópico para dicas e troca de informações a respeito

das bonecas dos municípios de Santos e de São Vicente.








onde stao as bonecas de sao vicente...dei uma volta a noite e nao encontrei nenhuma
https://mtoweb.wixsite.com/sophialins
ogb61000
Frenético
Mensagens: 182
Registrado em: 18 Out 2013, 12:01
Cidade/Estado: Maringá/PR
Sou: Homem

16 Jan 2018, 00:03

E a Nat Rios? Alguém sabe? Contato? Experiências recentes? Fotos recentes?
Tem tópico?
menator
Frenético
Mensagens: 247
Registrado em: 22 Abr 2010, 02:29
Cidade/Estado: Baixada Santista
Sou: Homem
Localização: Baixada Santista

16 Jan 2018, 01:49

alguém conhece?

w w w . vivalocal . com / acompanhantes-gays/santos/travestis-morena-ativa-e-passiva-d/167409214
carlosgordao
Frenético
Mensagens: 36
Registrado em: 14 Mar 2014, 13:46
Cidade/Estado: limeira/sp
Sou: homem

18 Jan 2018, 12:52

Hoje queimaram um carro no centro.....algumas trans...

estão dizendo que o cara fez o programa e não pagou....
loucoporbonekas
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Ago 2015, 10:27
Cidade/Estado: sao vicente
Sou: homem

19 Jan 2018, 11:58

carlosgordao escreveu:Hoje queimaram um carro no centro.....algumas trans...

estão dizendo que o cara fez o programa e não pagou....
Aqui tá o caso completo

TRAVESTIS ATACAM CARRO DE HOMEM QUE FEZ PROGRAMA E NÃO PAGOU.

Seis travestis foram detidas em Santos, na manhã desta quinta-feira (18), após incendiarem o carro de um suposto cliente que se recusou a pagar pelo programa.

A confusão ocorreu no início da manhã na Rua João Pessoa, a principal do centro de Santos, o que deixou o trânsito completamente congestionado. Dezenas de testemunhas se reuniram para acompanhar a confusão. O homem, que supostamente não quis pagar o programa de 50 reais após passar a noite com uma das travestis, conseguiu fugir ao ter o carro abordado e não ficou ferido.

O dono do veiculo é parente de um politico de SV.

ATUALIZAÇÃO DO CASO

Kerollayne Rodrigues, de 27 anos, que foi flagrada em um vídeo pulando em cima de um carro e danificando o para-brisa do veículo, alega que foi vítima de homofobia ao ser agredida pelo dono do automóvel, um comerciante de 28 anos, em Santos, no litoral de São Paulo. Sete pessoas foram detidas, mas acabaram sendo liberadas horas depois.

Vivendo em São Vicente AO SEU LADO.
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2432
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

02 Fev 2018, 01:35

Bom dia confrades!

Alguém já foi na Manuh Oliveira? Está anunciando novamente aqui em Santos...
alcidesdacunha
Frenético
Mensagens: 98
Registrado em: 12 Mai 2012, 19:59
Cidade/Estado: São Vicente
Sou: Homem

24 Fev 2018, 22:13

Pessoal,

eu estava louco para sair com a Thais Pocahontas, mas, eu acho que ela foi embora porque não atende o celular.

Quem vocês indicam do site T R A V E S T I C O M L O C A L ????

la soh tem file mas não conheço ninguém...
alcidesdacunha
Frenético
Mensagens: 98
Registrado em: 12 Mai 2012, 19:59
Cidade/Estado: São Vicente
Sou: Homem

25 Fev 2018, 16:08

Eai galera me ajuda ai, quem indica uma boneca que vale a pena o preço.
Avatar do usuário
oliver73
Mensagens: 93
Registrado em: 13 Abr 2011, 09:08
Cidade/Estado: Santos SP
Sou: homem

26 Fev 2018, 17:57

alcidesdacunha escreveu:Pessoal,

eu estava louco para sair com a Thais Pocahontas, mas, eu acho que ela foi embora porque não atende o celular.

Quem vocês indicam do site T R A V E S T I C O M L O C A L ????

la soh tem file mas não conheço ninguém...
Então, esse site é complicado, pois só permite relatos positivos. Aí não tem como saber se a tgirl é LB ou não. Meeedooo! :o :o :o
Doutor_Paulistano
Frenético
Mensagens: 95
Registrado em: 29 Set 2010, 15:32
Cidade/Estado: Sampa Capital
Sou: Homem

26 Fev 2018, 23:31

oliver73 escreveu:
alcidesdacunha escreveu:Pessoal,

eu estava louco para sair com a Thais Pocahontas, mas, eu acho que ela foi embora porque não atende o celular.

Quem vocês indicam do site T R A V E S T I C O M L O C A L ????

la soh tem file mas não conheço ninguém...
Então, esse site é complicado, pois só permite relatos positivos. Aí não tem como saber se a tgirl é LB ou não. Meeedooo! :o :o :o
Quando é pra acontecer não tem site e nem relatos que salvem.
menator
Frenético
Mensagens: 247
Registrado em: 22 Abr 2010, 02:29
Cidade/Estado: Baixada Santista
Sou: Homem
Localização: Baixada Santista

27 Fev 2018, 11:09

Eu já escrevi para o pessoal desse site questionando essa parcialidade nos comentários, porém não receberam bem minha sugestão de retirá-los ou abrir um fórum.

Falar sobre custo/benefício é complicado, acredito que hoje se você não tiver no mínimo $ 150 vai ser difícil encontrar coisa boa.

Das que estão no travesti com local já fui na Cibelly. Iria fácil na Gaby Surfistinha, Nicole Brito, Lorien, Wanessa Rios. A Luana Dias está por uns dias aqui na baixada tb, tenho vontade, ela é cavalona. Anne Rodrigues, Isa Oliveira... Opções não faltam.
alcidesdacunha
Frenético
Mensagens: 98
Registrado em: 12 Mai 2012, 19:59
Cidade/Estado: São Vicente
Sou: Homem

27 Fev 2018, 18:34

menator escreveu:Eu já escrevi para o pessoal desse site questionando essa parcialidade nos comentários, porém não receberam bem minha sugestão de retirá-los ou abrir um fórum.

Falar sobre custo/benefício é complicado, acredito que hoje se você não tiver no mínimo $ 150 vai ser difícil encontrar coisa boa.

Das que estão no travesti com local já fui na Cibelly. Iria fácil na Gaby Surfistinha, Nicole Brito, Lorien, Wanessa Rios. A Luana Dias está por uns dias aqui na baixada tb, tenho vontade, ela é cavalona. Anne Rodrigues, Isa Oliveira... Opções não faltam.

Po mas aí você falou de quase todas do site kkkkk.
Pior que sai de carro e liguei para as duas Nicoles, Cibelly, Paula e todas com o celular desligado, min azar.

Dei uma passada no Centro de Santos, tem muita boneca linda mas da um medo danado de arrastar alguma delas.

Tô afim mesmo da Nicole Brito, me fala aí como foi
moreno.santos
Frenético
Mensagens: 195
Registrado em: 14 Dez 2010, 23:51
Cidade/Estado: Praia Grande
Sou: Homem

03 Mar 2018, 01:47

alcidesdacunha escreveu:
menator escreveu:Eu já escrevi para o pessoal desse site questionando essa parcialidade nos comentários, porém não receberam bem minha sugestão de retirá-los ou abrir um fórum.

Falar sobre custo/benefício é complicado, acredito que hoje se você não tiver no mínimo $ 150 vai ser difícil encontrar coisa boa.

Das que estão no travesti com local já fui na Cibelly. Iria fácil na Gaby Surfistinha, Nicole Brito, Lorien, Wanessa Rios. A Luana Dias está por uns dias aqui na baixada tb, tenho vontade, ela é cavalona. Anne Rodrigues, Isa Oliveira... Opções não faltam.

Po mas aí você falou de quase todas do site kkkkk.
Pior que sai de carro e liguei para as duas Nicoles, Cibelly, Paula e todas com o celular desligado, min azar.

Dei uma passada no Centro de Santos, tem muita boneca linda mas da um medo danado de arrastar alguma delas.

Tô afim mesmo da Nicole Brito, me fala aí como foi
Vai com tudo que a Nicole vale o pg. Ela é 100%
Voz do Povo
Frenético
Mensagens: 362
Registrado em: 08 Mar 2010, 13:08
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

06 Mar 2018, 01:42

menator escreveu:Eu já escrevi para o pessoal desse site questionando essa parcialidade nos comentários, porém não receberam bem minha sugestão de retirá-los ou abrir um fórum.

Falar sobre custo/benefício é complicado, acredito que hoje se você não tiver no mínimo $ 150 vai ser difícil encontrar coisa boa.

Das que estão no travesti com local já fui na Cibelly. Iria fácil na Gaby Surfistinha, Nicole Brito, Lorien, Wanessa Rios. A Luana Dias está por uns dias aqui na baixada tb, tenho vontade, ela é cavalona. Anne Rodrigues, Isa Oliveira... Opções não faltam.
Alguém já foi na Luana Dias? Acho ela muito gostosa mas faltam relatos e os poucos que achei dizem que é meio barraqueira.
alcidesdacunha
Frenético
Mensagens: 98
Registrado em: 12 Mai 2012, 19:59
Cidade/Estado: São Vicente
Sou: Homem

06 Mar 2018, 06:54

Já vi várias vezes a Anne Rodrigues no Centro e acho estranho ela estar sempre sozinha.

Alguém já saiu recentemente?
menator
Frenético
Mensagens: 247
Registrado em: 22 Abr 2010, 02:29
Cidade/Estado: Baixada Santista
Sou: Homem
Localização: Baixada Santista

06 Mar 2018, 13:55

Já saí com ela algumas vezes, gosto dela, gostosona, rola dura e grossa e um cuzinho super apertado. Quanto ao fato de ela estar sempre sozinha, não posso comentar com certeza, mas ela já me falou alguimas vezes que não curte fazer pista. Eu indico.
alcidesdacunha escreveu:Já vi várias vezes a Anne Rodrigues no Centro e acho estranho ela estar sempre sozinha.

Alguém já saiu recentemente?
menator
Frenético
Mensagens: 247
Registrado em: 22 Abr 2010, 02:29
Cidade/Estado: Baixada Santista
Sou: Homem
Localização: Baixada Santista

06 Mar 2018, 13:58

Semana passada entrei em contato. Acho linda, porém foi extremamente escrota comigo, saiu fora da minha lista. Parece que para falar com ela vc tem que dar sorte e dizer o que ela quer ouvir no momento.
Voz do Povo escreveu:
menator escreveu:Eu já escrevi para o pessoal desse site questionando essa parcialidade nos comentários, porém não receberam bem minha sugestão de retirá-los ou abrir um fórum.

Falar sobre custo/benefício é complicado, acredito que hoje se você não tiver no mínimo $ 150 vai ser difícil encontrar coisa boa.

Das que estão no travesti com local já fui na Cibelly. Iria fácil na Gaby Surfistinha, Nicole Brito, Lorien, Wanessa Rios. A Luana Dias está por uns dias aqui na baixada tb, tenho vontade, ela é cavalona. Anne Rodrigues, Isa Oliveira... Opções não faltam.
Alguém já foi na Luana Dias? Acho ela muito gostosa mas faltam relatos e os poucos que achei dizem que é meio barraqueira.
almirante99
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Jan 2018, 11:52
Cidade/Estado: santos
Sou: homem

08 Mar 2018, 00:39

hoje vi no travesti com local a sandy sahmara
alguém ja conhecia?
Avatar do usuário
Fininho1971
Frenético
Mensagens: 176
Registrado em: 02 Dez 2012, 22:57
Cidade/Estado: são Vicente SP
Sou: Homem

08 Mar 2018, 23:41

almirante99 escreveu:hoje vi no travesti com local a sandy sahmara
alguém ja conhecia?
Tópico: http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... dy+sahmara

No geral, comentários positivos.
Falei com ela no zap agora.
Simpática. Disse que fica aqui até domingo, mas volta.
Local na R. Alexandre Martins perto do Shopping.
decamelin
Frenético
Mensagens: 59
Registrado em: 26 Mar 2014, 04:51
Cidade/Estado: Guaruja
Sou: homem

10 Mar 2018, 11:12

Alguém tem relato da Erika Fernandes que tá anunciando no travesticomlocal?
Sinceramente estou apaixonado pelas fotos...
marcosoliveira1981
Frenético
Mensagens: 69
Registrado em: 01 Out 2011, 23:36
Cidade/Estado: Santos/SP
Sou: Homem

11 Mar 2018, 03:13

decamelin escreveu:Alguém tem relato da Erika Fernandes que tá anunciando no travesticomlocal?
Sinceramente estou apaixonado pelas fotos...
Me interessa saber tbm, entrei aqui justamente pra perguntar isso!
menator
Frenético
Mensagens: 247
Registrado em: 22 Abr 2010, 02:29
Cidade/Estado: Baixada Santista
Sou: Homem
Localização: Baixada Santista

12 Mar 2018, 19:17

Mirelly Mello
Luma Reis
Camila Monteiro
Agahta Ferraz
Eduarda Alves
Erika Fernandes
Hanna Tavares
Sandy Sahmara

o site T ravesti com L ocal borbulhando novidades e eu aqui desempregado!!! Vem ni mim mega sena, por favor.

Nobres camaradas do fóruim, não soneguem TDs por favor.
Avatar do usuário
Yaneziinha
Tgata
Mensagens: 952
Registrado em: 18 Set 2012, 20:52
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG.
Sou: Boneca

14 Abr 2018, 12:04

Ei, Meninos! Tudo ótimo?

Estou com planos, de fazer 10/15 dias em Santos! Por acaso, vocês sabem me indicar algum local pra atendimento? Que seja bem localizado e de fácil acesso, pra poder recebê-los. Caso saibam de algo, me informem por mensagem privada ou até no próprio WhatsApp!

Obrigada pela atenção!
xadultox
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 07 Out 2009, 21:08

20 Abr 2018, 08:45

Acredito q praia grande seja melhor opção.
alcidesdacunha
Frenético
Mensagens: 98
Registrado em: 12 Mai 2012, 19:59
Cidade/Estado: São Vicente
Sou: Homem

03 Mai 2018, 23:08

Eai galera,

sei que é errado mas quero sair com uma boneca que chupe sem camisinha, alguém indica? Esse seria meu sonho, sair com uma boneca que tome o leite.
alcidesdacunha
Frenético
Mensagens: 98
Registrado em: 12 Mai 2012, 19:59
Cidade/Estado: São Vicente
Sou: Homem

15 Mai 2018, 20:59

alcidesdacunha escreveu:Eai galera,

sei que é errado mas quero sair com uma boneca que chupe sem camisinha, alguém indica? Esse seria meu sonho, sair com uma boneca que tome o leite.

alguem??????????????????
alcidesdacunha
Frenético
Mensagens: 98
Registrado em: 12 Mai 2012, 19:59
Cidade/Estado: São Vicente
Sou: Homem

15 Mai 2018, 21:04

Antigamente eu encontrava várias bonecas na rua do Drive-in... Hoje em dia não acho nenhuma, onde estão as bonecas de SV????????
ademimir
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Mai 2018, 23:37
Cidade/Estado: Santos
Sou: homem

04 Jun 2018, 13:13

Sai há umas 3 semanas com a Natália Alves, que está no Travesti com Local. Show de bola!! Linda, gostosa, chupa gostoso, pauzuda!! LB. Vai ter repeteco!!!
Rich Dick
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jun 2018, 23:08
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

12 Jun 2018, 23:20

Anda tendo alguma novidade lá no centrão?
danielmedicina
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 10 Jul 2014, 18:23
Cidade/Estado: São Paulo /SP
Sou: Homem

26 Jun 2018, 08:17

Rich Dick escreveu:Anda tendo alguma novidade lá no centrão?


Passei algumas vezes nos últimos dias e tem varias novidades. Algumas bem caídas e umas duas bem bonitas, único porém e não ter nenhuma indicação e não saber se são lista branca. Depois dos acontecimentos no centro, só paro se conhecer ou tiver alguma indicação no fórum.
Doutor_Paulistano
Frenético
Mensagens: 95
Registrado em: 29 Set 2010, 15:32
Cidade/Estado: Sampa Capital
Sou: Homem

27 Jun 2018, 19:14

danielmedicina escreveu:
Rich Dick escreveu:Anda tendo alguma novidade lá no centrão?


Passei algumas vezes nos últimos dias e tem varias novidades. Algumas bem caídas e umas duas bem bonitas, único porém e não ter nenhuma indicação e não saber se são lista branca. Depois dos acontecimentos no centro, só paro se conhecer ou tiver alguma indicação no fórum.
Poxa confrade pra que chamar as gatas de caídas.
danielmedicina
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 10 Jul 2014, 18:23
Cidade/Estado: São Paulo /SP
Sou: Homem

28 Jun 2018, 10:18

Doutor_Paulistano escreveu:
danielmedicina escreveu:
Rich Dick escreveu:Anda tendo alguma novidade lá no centrão?


Passei algumas vezes nos últimos dias e tem varias novidades. Algumas bem caídas e umas duas bem bonitas, único porém e não ter nenhuma indicação e não saber se são lista branca. Depois dos acontecimentos no centro, só paro se conhecer ou tiver alguma indicação no fórum.
Poxa confrade pra que chamar as gatas de caídas.

Caídas pode ser considerado elogio para as que eu vi e não ofendi ngm em específico. Rs
Estou no fórum para ajudar a galera e ser ajudado, não estou para puxar saco e defender ninguém . Na região as mais bonitas e com melhores atendimentos estão nos sites, na minha opinião.
Roberto Lemos
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Jun 2018, 19:29
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

30 Jun 2018, 20:36

Daniel o que não lhe agrada pode me agradar, afinal o que é perfeição num país com tanta mistura, nem tudo que é maravilhoso pra você possa ser para os outros, é minha opinião apenas não me leve a mal. Mas lendo seus relatos muitos deles são bem negativos, não favorece em nada aqui.
danielmedicina
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 10 Jul 2014, 18:23
Cidade/Estado: São Paulo /SP
Sou: Homem

02 Jul 2018, 14:06

Roberto Lemos escreveu:Daniel o que não lhe agrada pode me agradar, afinal o que é perfeição num país com tanta mistura, nem tudo que é maravilhoso pra você possa ser para os outros, é minha opinião apenas não me leve a mal. Mas lendo seus relatos muitos deles são bem negativos, não favorece em nada aqui.

Por isso que dei “minha opinião”. Difícil entender, né? Seus 4 relatos que colaboram bastante com o grupo. Rs se leu meus mais de 50 aqui e no outro fórum, vai perceber que nem todos são positivos, mas garanto que a maioria e não ganho nada p ficar puxando saco de trans, estou aqui p ajudar e quem me conhece sabe disso. Agora colabora mais com o fórum e para de mimimi.
danielmedicina
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 10 Jul 2014, 18:23
Cidade/Estado: São Paulo /SP
Sou: Homem

02 Jul 2018, 14:17

Alguém conhece essas trans novas do travesti com local?

Carla leite
Carla Brito
Marcela Medeiros.
Bruna Ribeiro.
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 601
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

02 Jul 2018, 18:01

Acho a Marcela Medeiros muito gata. Mas nunca li relatos sobre ela. Acredito que não tenha tópico por aqui, inclusive.

Se algum confrade puder ajudar com informações, fica o meu agradecimento.
Doutor_Paulistano
Frenético
Mensagens: 95
Registrado em: 29 Set 2010, 15:32
Cidade/Estado: Sampa Capital
Sou: Homem

03 Jul 2018, 12:38

Roberto Lemos escreveu:Daniel o que não lhe agrada pode me agradar, afinal o que é perfeição num país com tanta mistura, nem tudo que é maravilhoso pra você possa ser para os outros, é minha opinião apenas não me leve a mal. Mas lendo seus relatos muitos deles são bem negativos, não favorece em nada aqui.
Realmente não favorece em nada comentário perfeito.
danielmedicina
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 10 Jul 2014, 18:23
Cidade/Estado: São Paulo /SP
Sou: Homem

04 Jul 2018, 09:07

Weinstein escreveu:Acho a Marcela Medeiros muito gata. Mas nunca li relatos sobre ela. Acredito que não tenha tópico por aqui, inclusive.

Se algum confrade puder ajudar com informações, fica o meu agradecimento.


Procurei ela no fórum e pelo número de telefone e não achei nada. Prece ser muito top, mas sem nenhum comentário fico com pé atrás de ir.
alcidesdacunha
Frenético
Mensagens: 98
Registrado em: 12 Mai 2012, 19:59
Cidade/Estado: São Vicente
Sou: Homem

04 Jul 2018, 19:51

Quem tem ido no DriveIn ???
Avatar do usuário
Girufuentes
Frenético
Mensagens: 319
Registrado em: 09 Nov 2009, 02:20
Cidade/Estado: Vila Chavo del ocho ou Santos SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

05 Jul 2018, 03:44

danielmedicina escreveu:
Roberto Lemos escreveu:Daniel o que não lhe agrada pode me agradar, afinal o que é perfeição num país com tanta mistura, nem tudo que é maravilhoso pra você possa ser para os outros, é minha opinião apenas não me leve a mal. Mas lendo seus relatos muitos deles são bem negativos, não favorece em nada aqui.

Por isso que dei “minha opinião”. Difícil entender, né? Seus 4 relatos que colaboram bastante com o grupo. Rs se leu meus mais de 50 aqui e no outro fórum, vai perceber que nem todos são positivos, mas garanto que a maioria e não ganho nada p ficar puxando saco de trans, estou aqui p ajudar e quem me conhece sabe disso. Agora colabora mais com o fórum e para de mimimi.
Boa Daniel este forum é para isso ja fui criticado por dizer a verdade nua e crua e até apontar lista negra, isso ajuda muito a comunidade para amigos não serem extorquidos ou até coisa pior!
Doutor_Paulistano
Frenético
Mensagens: 95
Registrado em: 29 Set 2010, 15:32
Cidade/Estado: Sampa Capital
Sou: Homem

05 Jul 2018, 16:14

Girufuentes escreveu:
danielmedicina escreveu:
Roberto Lemos escreveu:Daniel o que não lhe agrada pode me agradar, afinal o que é perfeição num país com tanta mistura, nem tudo que é maravilhoso pra você possa ser para os outros, é minha opinião apenas não me leve a mal. Mas lendo seus relatos muitos deles são bem negativos, não favorece em nada aqui.

Por isso que dei “minha opinião”. Difícil entender, né? Seus 4 relatos que colaboram bastante com o grupo. Rs se leu meus mais de 50 aqui e no outro fórum, vai perceber que nem todos são positivos, mas garanto que a maioria e não ganho nada p ficar puxando saco de trans, estou aqui p ajudar e quem me conhece sabe disso. Agora colabora mais com o fórum e para de mimimi.
Boa Daniel este forum é para isso ja fui criticado por dizer a verdade nua e crua e até apontar lista negra, isso ajuda muito a comunidade para amigos não serem extorquidos ou até coisa pior!
Chora mais vitimista hehehe...
danielmedicina
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 10 Jul 2014, 18:23
Cidade/Estado: São Paulo /SP
Sou: Homem

05 Jul 2018, 17:50

Girufuentes escreveu:
danielmedicina escreveu:
Roberto Lemos escreveu:Daniel o que não lhe agrada pode me agradar, afinal o que é perfeição num país com tanta mistura, nem tudo que é maravilhoso pra você possa ser para os outros, é minha opinião apenas não me leve a mal. Mas lendo seus relatos muitos deles são bem negativos, não favorece em nada aqui.

Por isso que dei “minha opinião”. Difícil entender, né? Seus 4 relatos que colaboram bastante com o grupo. Rs se leu meus mais de 50 aqui e no outro fórum, vai perceber que nem todos são positivos, mas garanto que a maioria e não ganho nada p ficar puxando saco de trans, estou aqui p ajudar e quem me conhece sabe disso. Agora colabora mais com o fórum e para de mimimi.
Boa Daniel este forum é para isso ja fui criticado por dizer a verdade nua e crua e até apontar lista negra, isso ajuda muito a comunidade para amigos não serem extorquidos ou até coisa pior![/


Isso aí é tudo cafetão de travesti, Se falar mal de alguma se sentem ofendidos, devem ganhar muito bem p isso. Agora postar algo bom ou ruim ajudando a desbravar e difícil, só vem p criticar a atitude dos outros membros. Já vi postando e sendo repreendido do mesmo jeito. Isso é cafetão defendendo o ganha pão.
Doutor_Paulistano
Frenético
Mensagens: 95
Registrado em: 29 Set 2010, 15:32
Cidade/Estado: Sampa Capital
Sou: Homem

06 Jul 2018, 02:39

O seu comentário não prevalece em nada aqui dentro, vocês só sabem por as trans para baixo humilhar, tem meninas aqui que você critica, fala que até faz sem camisinha pra queimar o trabalho delas isso é ajudar mesmo, é atitude de um tlover não meu caro isso é coisa de gente que age de má fé.

Reveja seus conceitos, anos atrás este girafuentes era outro que vivia criticando hoje ele até que fala algo que preste aqui.

Sentado com a bunda no computador ofendendo os outros é bem tranquilo quero ver falar na minha cara pessoalmente que eu meto um processo na sua cara, quero ver você provar que sou isto que você falou, lave sua boca seja homem dentro daqui e não um moleque. Seus comentários não é de sujeito homem, diz que não elogia e nem fala bem que não é pago pra isso então está fazendo o que aqui destilando seu ódio sua revolta, o meu caro leia o que tu escreve, tu só sabe por os outros pra baixo.

Desculpe meu caro mas o você é escroto demais...

E que comece os choros...
danielmedicina
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 10 Jul 2014, 18:23
Cidade/Estado: São Paulo /SP
Sou: Homem

06 Jul 2018, 07:49

Doutor_Paulistano escreveu:O seu comentário não prevalece em nada aqui dentro, vocês só sabem por as trans para baixo humilhar, tem meninas aqui que você critica, fala que até faz sem camisinha pra queimar o trabalho delas isso é ajudar mesmo, é atitude de um tlover não meu caro isso é coisa de gente que age de má fé.

Reveja seus conceitos, anos atrás este girafuentes era outro que vivia criticando hoje ele até que fala algo que preste aqui.

Sentado com a bunda no computador ofendendo os outros é bem tranquilo quero ver falar na minha cara pessoalmente que eu meto um processo na sua cara, quero ver você provar que sou isto que você falou, lave sua boca seja homem dentro daqui e não um moleque. Seus comentários não é de sujeito homem, diz que não elogia e nem fala bem que não é pago pra isso então está fazendo o que aqui destilando seu ódio sua revolta, o meu caro leia o que tu escreve, tu só sabe por os outros pra baixo.





Desculpe meu caro mas o você é escroto demais...

E que comece os choros...




Mínimo quem está de choro aqui e a sra, se intrometendo e sentindo ofendido por nada. Deve ter lido todos comentários para estar criticando, está com tempo de sobra né? Vai trabalhar e para de mimimi super homem. Kkkkk
danielmedicina
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 10 Jul 2014, 18:23
Cidade/Estado: São Paulo /SP
Sou: Homem

06 Jul 2018, 07:54

Hoje de madrugada passando pelo centro, encontrei uma menina chamada Amanda, branca de cabelo preto, bonita de rosto, tatuagem na perna, sem silicone. Segundo ela está em Santos tem 1 mês e veio da Paraíba. Apesar de ser acima da media em
Beleza, acelera o atendimento e fica pedindo caixinha p tudo, até para passar a mao na bunda e tirar toda roupa. Não vale o investimento e continuo achando que as melhores estão nos sites, são mais profissionais e o atendimento sempre é melhor.
Falando em site. Alguém já saiu com Carla Brito do travestido com local?
Roberto Lemos
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Jun 2018, 19:29
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

06 Jul 2018, 12:00

danielmedicina escreveu:Hoje de madrugada passando pelo centro, encontrei uma menina chamada Amanda, branca de cabelo preto, bonita de rosto, tatuagem na perna, sem silicone. Segundo ela está em Santos tem 1 mês e veio da Paraíba. Apesar de ser acima da media em
Beleza, acelera o atendimento e fica pedindo caixinha p tudo, até para passar a mao na bunda e tirar toda roupa. Não vale o investimento e continuo achando que as melhores estão nos sites, são mais profissionais e o atendimento sempre é melhor.
Falando em site. Alguém já saiu com Carla Brito do travestido com local?
Eu já peguei a Carla Brito muito simpática não apressa tempo, e no dia que sai fui ativo com ela.
Roberto Lemos
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Jun 2018, 19:29
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

06 Jul 2018, 12:10

Doutor_Paulistano escreveu:O seu comentário não prevalece em nada aqui dentro, vocês só sabem por as trans para baixo humilhar, tem meninas aqui que você critica, fala que até faz sem camisinha pra queimar o trabalho delas isso é ajudar mesmo, é atitude de um tlover não meu caro isso é coisa de gente que age de má fé.

Reveja seus conceitos, anos atrás este girafuentes era outro que vivia criticando hoje ele até que fala algo que preste aqui.

Sentado com a bunda no computador ofendendo os outros é bem tranquilo quero ver falar na minha cara pessoalmente que eu meto um processo na sua cara, quero ver você provar que sou isto que você falou, lave sua boca seja homem dentro daqui e não um moleque. Seus comentários não é de sujeito homem, diz que não elogia e nem fala bem que não é pago pra isso então está fazendo o que aqui destilando seu ódio sua revolta, o meu caro leia o que tu escreve, tu só sabe por os outros pra baixo.

Desculpe meu caro mas o você é escroto demais...

E que comece os choros...

Quando saio com algumas trans aqui na capital que moram no litoral elas se queixam muito dos clientes do litoral.
Fica chato para os caras que só tem a perder.
Acredito quando se fala que alguém é lista negra tem que ter fonte e prova disso no contrário fica uma denuncia meia vaga.
Acho seus relatos ótimos me ajudam muito com todos os anos de experiência que você tem.
Responder

Voltar para “Transex Litoral”