Nicolly Di Capri: (13) 99119-1021 - Santos - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Litoral Paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

lopauspsantos

19 Out 2014, 23:15

fnit escreveu:A Nicolly é linda... demais!
Algum relato recente da experiência de estar com essa gata?
Alguma informação sobre o prive? (se é local discreto, porteiro, segurança, etc...)
Abçs!

Nicolly, de todas as travestis com quem já estive em São Paulo, Rio e Brasília, é uma das meninas mais especiais. Bela, corpo bem cuidado e com bela marquinha de biquini, sempre recém-saída do banho, cheirosa... O tipo de mulher que se você não tomar cuidado você se apaixona. Gosto de dar e comer. Ela usa o seu pau muito bem, me fez gozar de formas bem gostosas. Seu cuzinho, apertadinho, é perfeito para uma boa chupada e/ou uma metida muito gostosa. Conhecia-a numa sala de bate-papo e vim conferir a princesa. Foram só surpresas: o espaÇo dela é muito bom: uma casa na Vila Mathias, discreta, limpa, de bom gosto, ar condicionado, cama boa e confortável. Resumo: depois da minha primeira ida, voltei lá duas vezes. A moÇa é alto astral vale a pena recomendo.
Avatar do usuário
Nicolly Dicaprii
Tgata
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Abr 2013, 17:14
Telefone: 13 991191021
Cidade/Estado: Santos
Sou: trans
Localização: santos
Contato:

10 Nov 2014, 21:26

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Quasar2000
Mensagens: 49
Registrado em: 12 Set 2009, 20:32

16 Nov 2014, 21:26

SEN-SA-CIO-NAL!

Linda, simpática, carinhosa, sexy ...
Programa acima das expectativas; suei como um urso, uivei como um lobo, gozei como um cavalo!
Além de ser super tesuda, é ótima na conversa.
Não apressa as coisas, sabe o que fazer pra satisfazer um homem.

Super recomendada aos t-lovers que sabem respeitar e valorizar bonecas diferenciadas como a Nicky.
vanessa690
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Abr 2014, 04:20
Cidade/Estado: santos - sao paulo
Sou: mulher

19 Nov 2014, 03:58

gente boa, chupa bem babado e até as bolas.
totalmente liberal e lista branca
Sunnylimasv
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Dez 2014, 10:30
Cidade/Estado: São Vicente São Paulo
Sou: Homen

08 Dez 2014, 00:26

Tava afim de conhecer a Nicolly ,como tenho pouca experiência com trans tava assim meio receoso.
Mas o td foi super de boa aliás ela é tudo de boa.liguei marquei e fui ao se local
Me recebeu super bem . O corpo e aquilo visto nas fotos mesmo ela é bem gostosa.como sou somente ativo fui somente no intuito de comer aquele cuzinho gostoso e apertadinho.
Então não me pergunte sobre a ferramenta dela porque eu não curto e nem liguei pra isso.curto uma boa pegada é isso ela soube fazer comigo e fez bem gostoso me beijou muito e que boça gostosa ela tem !! Depois fez um oral muito gostoso e depois meti naquele cuzinho com marquinha de biquíni tava uma delicia !! Depois nós beijamos mais
Enquanto ela batia uma pra mim não aguentei e gozei gostoso !!! Bom o que posso falar dela ? Comigo foi super gente fina me deixou super a vontade e cumpriu o que prometeu.
Pretendo voltar lá assim que der quero comer mais aquele cuzinho.
Aos que ainda não foram podem ir à vontade que a garota é super de boa !!! Lista branquíssima ...
Eu recomendo !!!!

Paguei 80,00 por 30 min .
Avatar do usuário
Nicolly Dicaprii
Tgata
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Abr 2013, 17:14
Telefone: 13 991191021
Cidade/Estado: Santos
Sou: trans
Localização: santos
Contato:

10 Dez 2014, 22:04

.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Nicolly Dicaprii
Tgata
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Abr 2013, 17:14
Telefone: 13 991191021
Cidade/Estado: Santos
Sou: trans
Localização: santos
Contato:

30 Dez 2014, 18:10

.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Max_santos
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Set 2013, 13:24
Cidade/Estado: Santos/São Paulo
Sou: homem

07 Jan 2015, 17:07

Comecei o ano fazendo um sexo bem gostoso com essa gata.
Super educada, cheirosa, safada, liberal . . .

Lista Branca total . . .
recomendo.
[email protected]
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Abr 2014, 14:11
Cidade/Estado: são paulo / são paulo
Sou: homem

13 Jan 2015, 16:15

delicia demais ....gente finissima
Avatar do usuário
Nicolly Dicaprii
Tgata
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Abr 2013, 17:14
Telefone: 13 991191021
Cidade/Estado: Santos
Sou: trans
Localização: santos
Contato:

15 Jan 2015, 20:13

.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Quasar2000
Mensagens: 49
Registrado em: 12 Set 2009, 20:32

21 Fev 2015, 12:23

Outra tarde deliciosa na agradável companhia da Nicolly ...
Desta vez, fui conhecer seu local próprio: discreto, bem localizado, aconchegante - e ela pensa em tudo prá deixar o cliente a vontade e bem servido.
Super tesuda, linda como nas fotos, carinhosa, sedutora, e além de tudo, super gente boa, um ótimo papo.
Porém não indico a todos t-lovers... se vc é um cara fuleiro, que só quer uma trepada rápida, quer pechinchar preço, que não reconhece quando encontra uma pessoa de tratamento diferenciado, talvez seja melhor procurar outra opção.
A Nicolly é pro cara que gosta de uma sacanagem bem feita, sem frescura, com muito tesão ... mas que no antes e no depois do sexo, vai reconhecer a qualidade do atendimento, do diferencial que ela oferece, do bom papo, da honestidade no que foi combinado - e ela reconhece e retribui ainda mais quando o cara também demonstra respeito pelo profissionalismo e pela simpatia dela... sei que alguns não estão nem aí prá essas coisas, mas muitos sabem do que estou falando.

Um abraço e bons programas aos companheiros t-lovers e um beijo carinhoso na doce Nicolly!
Avatar do usuário
Nicolly Dicaprii
Tgata
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Abr 2013, 17:14
Telefone: 13 991191021
Cidade/Estado: Santos
Sou: trans
Localização: santos
Contato:

05 Mar 2015, 19:12

Quasar2000 escreveu:Outra tarde deliciosa na agradável companhia da Nicolly ...
Desta vez, fui conhecer seu local próprio: discreto, bem localizado, aconchegante - e ela pensa em tudo prá deixar o cliente a vontade e bem servido.
Super tesuda, linda como nas fotos, carinhosa, sedutora, e além de tudo, super gente boa, um ótimo papo.
Porém não indico a todos t-lovers... se vc é um cara fuleiro, que só quer uma trepada rápida, quer pechinchar preço, que não reconhece quando encontra uma pessoa de tratamento diferenciado, talvez seja melhor procurar outra opção.
A Nicolly é pro cara que gosta de uma sacanagem bem feita, sem frescura, com muito tesão ... mas que no antes e no depois do sexo, vai reconhecer a qualidade do atendimento, do diferencial que ela oferece, do bom papo, da honestidade no que foi combinado - e ela reconhece e retribui ainda mais quando o cara também demonstra respeito pelo profissionalismo e pela simpatia dela... sei que alguns não estão nem aí prá essas coisas, mas muitos sabem do que estou falando.

Um abraço e bons programas aos companheiros t-lovers e um beijo carinhoso na doce Nicolly!
Avatar do usuário
Nicolly Dicaprii
Tgata
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Abr 2013, 17:14
Telefone: 13 991191021
Cidade/Estado: Santos
Sou: trans
Localização: santos
Contato:

07 Mar 2015, 13:31

atualizando novas fotos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Nicolly Dicaprii
Tgata
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Abr 2013, 17:14
Telefone: 13 991191021
Cidade/Estado: Santos
Sou: trans
Localização: santos
Contato:

01 Mai 2015, 21:37

[youtube]https://youtu.be/_4CtD7CjtgI[/youtube]
Nicolly Dicaprii escreveu:atualizando novas fotos
Avatar do usuário
Nicolly Dicaprii
Tgata
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Abr 2013, 17:14
Telefone: 13 991191021
Cidade/Estado: Santos
Sou: trans
Localização: santos
Contato:

01 Mai 2015, 21:41

Nicolly Dicaprii escreveu:[youtube]https://youtu.be/_4CtD7CjtgI[/youtube]
Nicolly Dicaprii escreveu:atualizando novas fotos
Avatar do usuário
Nicolly Dicaprii
Tgata
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Abr 2013, 17:14
Telefone: 13 991191021
Cidade/Estado: Santos
Sou: trans
Localização: santos
Contato:

14 Mai 2015, 19:03

pela primeira vez em curitiba gata santista loira sarada ,gostosa,safada,fogosa,honesta,simpatica ,na cama posso ser ativa e passiva como vc preferir ,adoro beijoss molhados e doces tambem,nao deixe de provar essa loira que estara em curitiba por apenas 10 dias local central totalmente discreto com estacionamento ao lado ou atendimento em moteis e hoteis 24 h disponivel tambem para casais,para mais detalhe sobre meu atendimento visite meu topico http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... 52&t=36144
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

14 Mai 2015, 19:20

Nicolly Di Capri

Em Curitiba a partir do dia 18/05

A MODERAÇÃO.
Avatar do usuário
Nicolly Dicaprii
Tgata
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Abr 2013, 17:14
Telefone: 13 991191021
Cidade/Estado: Santos
Sou: trans
Localização: santos
Contato:

02 Jun 2015, 21:08

atualizando novas fotinhas super bronzeada
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Nicolly Dicaprii
Tgata
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Abr 2013, 17:14
Telefone: 13 991191021
Cidade/Estado: Santos
Sou: trans
Localização: santos
Contato:

24 Ago 2015, 22:01

.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
zaqxswcde
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Out 2009, 20:07

02 Set 2015, 01:12

Fiz um TD con a gata semana passada.

Conversei pelo whats e marquei no local dela.
Prédio sem porteiro....ponto positivo
Cheguei em seu ape e ela me recebeu com um hobby e calcinha......mó delicia. Fui tomar um banho e voltei peladão pro quarto. Começamos com muitos beijos e só avaliando um ao outro. Trocamos muitos elogios...... Ela muito gostosa e com uma marquinha delícia e suuuper simpátia.......É o que mostra nas fotos.
Percebi que ela gosta de tomar a iniciativa, pois foi logo dominando e me chupando. Fez uma gulosa muito boa.....meu cacete sumiu dentro da sua boca. Realmente ela chupa uma rola com mestria. Foi colocando aos poucos o dedo no meu rabo e em um movimento rápido e preciso puxou meu quadril, abrindo minhas pernas enfiando a língua no meu rabo......que deliciaaaa. Chupando e me punhetando, em instantes pedi pra parar pra eu não queimar a largada.
Então foi minha vez de chupá la.......tentei corresponder ao que tinha sentido, mas com certeza não consegui fazer a metade que ela fez em mim......Ela até socou o pau na minha garganta mas pouco aguentei. Não sou tão acostumado. Tendo em vista que nossos brinquedos tem tamanho e bitola bem semelhantes. Dei também uma bela chupada no seu rabo......adorei o gostinho.
Pedi pra sentir aquele rabinho gostoso no meu pau, então ela se virou e voltou a me chupar......me deu outro banho de língua: cacete e rabo......pedi pra parar novamente para não ejacular. E aí ela me fez uma pergunta que até agora não sei se fiz a escola certa: deixa eu te comer? Falei que não curtia muito, mas no fundo estava afim.
Então ela colocou a borracha e sentou no meu pau.......cuzinho delícia......comi de frente e de 4.......rolaram boas bombadas.....Ela é bem quente!
Após algum tempo ela voltou a chupar meu rabo e perguntou novamente se rolava......mas recusei, hoje me arrependo.......Então com a língua no seu rabo e com a mão na minha caceta ela me Fez gozar muito. Nunca tinha tomado uma linguada tão gostosa......foi demais.

Trocamos uma idéia......Ela me higienizou com bastante carinho, me vesti e fui embora.

$150 bem gasto

Voltarei em breve......lista branca total!!!!!

Parabéns pelo seu profissionalismo!!!
Avatar do usuário
Nicolly Dicaprii
Tgata
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Abr 2013, 17:14
Telefone: 13 991191021
Cidade/Estado: Santos
Sou: trans
Localização: santos
Contato:

13 Set 2015, 17:41

zaqxswcde escreveu:Fiz um TD con a gata semana passada.

Conversei pelo whats e marquei no local dela.
Prédio sem porteiro....ponto positivo
Cheguei em seu ape e ela me recebeu com um hobby e calcinha......mó delicia. Fui tomar um banho e voltei peladão pro quarto. Começamos com muitos beijos e só avaliando um ao outro. Trocamos muitos elogios...... Ela muito gostosa e com uma marquinha delícia e suuuper simpátia.......É o que mostra nas fotos.
Percebi que ela gosta de tomar a iniciativa, pois foi logo dominando e me chupando. Fez uma gulosa muito boa.....meu cacete sumiu dentro da sua boca. Realmente ela chupa uma rola com mestria. Foi colocando aos poucos o dedo no meu rabo e em um movimento rápido e preciso puxou meu quadril, abrindo minhas pernas enfiando a língua no meu rabo......que deliciaaaa. Chupando e me punhetando, em instantes pedi pra parar pra eu não queimar a largada.
Então foi minha vez de chupá la.......tentei corresponder ao que tinha sentido, mas com certeza não consegui fazer a metade que ela fez em mim......Ela até socou o pau na minha garganta mas pouco aguentei. Não sou tão acostumado. Tendo em vista que nossos brinquedos tem tamanho e bitola bem semelhantes. Dei também uma bela chupada no seu rabo......adorei o gostinho.
Pedi pra sentir aquele rabinho gostoso no meu pau, então ela se virou e voltou a me chupar......me deu outro banho de língua: cacete e rabo......pedi pra parar novamente para não ejacular. E aí ela me fez uma pergunta que até agora não sei se fiz a escola certa: deixa eu te comer? Falei que não curtia muito, mas no fundo estava afim.
Então ela colocou a borracha e sentou no meu pau.......cuzinho delícia......comi de frente e de 4.......rolaram boas bombadas.....Ela é bem quente!
Após algum tempo ela voltou a chupar meu rabo e perguntou novamente se rolava......mas recusei, hoje me arrependo.......Então com a língua no seu rabo e com a mão na minha caceta ela me Fez gozar muito. Nunca tinha tomado uma linguada tão gostosa......foi demais.

Trocamos uma idéia......Ela me higienizou com bastante carinho, me vesti e fui embora.

$150 bem gasto

Voltarei em breve......lista branca total!!!!!

Parabéns pelo seu profissionalismo!!!
carvaum
Mensagens: 18
Registrado em: 25 Jun 2009, 22:03

13 Set 2015, 22:00

Onde fica o privê dela?
agnaldo dias santos
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Ago 2015, 15:41
Cidade/Estado: Santos
Sou: Santos

15 Set 2015, 14:48

A Nicolly é o que vcs estão vendo ???
estive com ela recentemente, atende super bem seu local é magnifico muito bem arrumado fui bem recebido e espero voltar
local bem discreto.

Até....http://eliteacompanhantes.com.br/index.php/nicolly-dicapri
agnaldo dias santos
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Ago 2015, 15:41
Cidade/Estado: Santos
Sou: Santos

15 Set 2015, 14:49

fnit escreveu:A Nicolly é linda... demais!
Algum relato recente da experiência de estar com essa gata?
Alguma informação sobre o prive? (se é local discreto, porteiro, segurança, etc...)
Abçs!
http://eliteacompanhantes.com.br/index.php/nicolly-dicapri
agnaldo dias santos
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Ago 2015, 15:41
Cidade/Estado: Santos
Sou: Santos

15 Set 2015, 14:50

agnaldo dias santos escreveu:
fnit escreveu:A Nicolly é linda... demais!
Algum relato recente da experiência de estar com essa gata?
Alguma informação sobre o prive? (se é local discreto, porteiro, segurança, etc...)
Abçs!
www.eliteacompanhantes.com.br
Avatar do usuário
Nicolly Dicaprii
Tgata
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Abr 2013, 17:14
Telefone: 13 991191021
Cidade/Estado: Santos
Sou: trans
Localização: santos
Contato:

02 Out 2015, 21:39

.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Nicolly Dicaprii
Tgata
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Abr 2013, 17:14
Telefone: 13 991191021
Cidade/Estado: Santos
Sou: trans
Localização: santos
Contato:

04 Out 2015, 18:36

.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Nicolly Dicaprii
Tgata
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Abr 2013, 17:14
Telefone: 13 991191021
Cidade/Estado: Santos
Sou: trans
Localização: santos
Contato:

21 Out 2015, 23:24

.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
agnaldo dias santos
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Ago 2015, 15:41
Cidade/Estado: Santos
Sou: Santos

26 Out 2015, 11:11

Bela garota educada atenciosa, cheirosa uma TRANS PRA NINGUÉM COLOCAR DEFEITOS, me atendeu super bem
adorei a sua companhia e espero voltar, seu local é muto aconchegante e tudo limpinho isso que mais me chamou atenção.
Obrigado pelo carinho moça e por esse belo atendimento.

ATÉEEEEE........

vi seu anuncio na tribuna no site : www . travestisdabaixada . com
Doutor_Paulistano
Frenético
Mensagens: 95
Registrado em: 29 Set 2010, 15:32
Cidade/Estado: Sampa Capital
Sou: Homem

20 Nov 2015, 17:36

Este Fnit sempre com uma história e com as mesmas perguntas, sei lá as vezes penso que isso pode ser alguma trans, querendo prejudicar o trabalho da moça que por sinal é ótimo já fui ao local dela muito bom, agora meu caro forista pare de frescura e vai conhecer a Tgata, se realmente mesmo você é um forista.
fnit escreveu:A Nicolly é linda... demais!
Algum relato recente da experiência de estar com essa gata?
Alguma informação sobre o prive? (se é local discreto, porteiro, segurança, etc...)
Abçs!
agnaldo dias santos
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Ago 2015, 15:41
Cidade/Estado: Santos
Sou: Santos

22 Nov 2015, 05:01

Assim que vi as suas novas fotos no site: www . travestisdabaixada . com não perdi se quer a oportunidade de está mais uma vez com essa loira muito educada, e gentil. atendimento Vip... quem não foi ainda não sabe o que esta perdendo soquei muito naquele rabo guloso, uma verdadeira vadia e chupa com muita vontade engoliu a minha rola todinha e deixou aquele gostinho de quero mais em breve farei uma nova visita....

Boa sorte pra todos!!!
Avatar do usuário
Nicolly Dicaprii
Tgata
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Abr 2013, 17:14
Telefone: 13 991191021
Cidade/Estado: Santos
Sou: trans
Localização: santos
Contato:

10 Jan 2016, 20:15

novas fotinhas pra vcs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
alcidesdacunha
Frenético
Mensagens: 98
Registrado em: 12 Mai 2012, 19:59
Cidade/Estado: São Vicente
Sou: Homem

11 Jan 2016, 01:15

Alguem ai sabe onde é o local dela?
Max_santos
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Set 2013, 13:24
Cidade/Estado: Santos/São Paulo
Sou: homem

11 Jan 2016, 06:45

Na conselheiro nebias . . .
alcidesdacunha
Frenético
Mensagens: 98
Registrado em: 12 Mai 2012, 19:59
Cidade/Estado: São Vicente
Sou: Homem

12 Jan 2016, 00:26

E o local dela tem porteiro? Eh seguro?
passa mais detalhes sobre o local
zaqxswcde
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Out 2009, 20:07

14 Jan 2016, 14:55

Não tem porteiro. Ela libera pelo interfone..... sigilo total!
Avatar do usuário
Nicolly Dicaprii
Tgata
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Abr 2013, 17:14
Telefone: 13 991191021
Cidade/Estado: Santos
Sou: trans
Localização: santos
Contato:

07 Fev 2016, 18:32

veja meu novo site com fotos videos http://www.nicollydicapri.net/ beijocas
Avatar do usuário
Nicolly Dicaprii
Tgata
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Abr 2013, 17:14
Telefone: 13 991191021
Cidade/Estado: Santos
Sou: trans
Localização: santos
Contato:

28 Mar 2016, 17:35

Ola estou em curitiba para uma curta temporada com local discreto central de facil acessor atedimento 24 hrs venha se deliciar gostoso comigo ativa passiva dote 19 cm suculento com bastante leitinho . Tel (41) 84095140
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

24 Abr 2016, 12:17

Nicolly di Capri em Salvador

Tel (71) 98708-4074 ( Oi )
Tora_grossa_ba
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Nov 2014, 02:07
Cidade/Estado: Salvador Bahia
Sou: Homem

26 Abr 2016, 22:10

Sinceramente photo shop....e uma ferramenta incrivel
Verifiquei o Facebook da gata sinceramente a bunda e coxas não condiz com as fotos
Avatar do usuário
Nicolly Dicaprii
Tgata
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Abr 2013, 17:14
Telefone: 13 991191021
Cidade/Estado: Santos
Sou: trans
Localização: santos
Contato:

27 Abr 2016, 08:41

Quem quiser saber mais sobre mim alem do meu face visite meu site http://www.nicollydicapri.net/ aqui tem fotos caseiras e videos sem photo shop,obrigada aos bahianos estou amando vcs.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

27 Abr 2016, 18:12

As fotos são maravilhosas mesmo!

Algo colega já teve a oportunidade de apreciar???
Francisco Santos
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Dez 2009, 22:54
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

05 Mai 2016, 21:47

Rainha Paulista na Bahia ! Programa Maravilhoso ! Perfeita !
Avatar do usuário
Nicolly Dicaprii
Tgata
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Abr 2013, 17:14
Telefone: 13 991191021
Cidade/Estado: Santos
Sou: trans
Localização: santos
Contato:

06 Mai 2016, 17:56

.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
saradopauzudo9900
Mensagens: 53
Registrado em: 23 Fev 2012, 12:32
Cidade/Estado: salvador/ba
Sou: homen
Localização: salvador

08 Mai 2016, 12:47

ja sai, a gata é demais mesmo te trata muito bem. e a boqueada dela é fenomenal, se vacilar o cara derrama tudo na boca dela, dificil segurar a menina sabe usar a boca.
Avatar do usuário
Nicolly Dicaprii
Tgata
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Abr 2013, 17:14
Telefone: 13 991191021
Cidade/Estado: Santos
Sou: trans
Localização: santos
Contato:

09 Mai 2016, 16:53

Nicolly Dicaprii escreveu:.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Nicolly Dicaprii
Tgata
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Abr 2013, 17:14
Telefone: 13 991191021
Cidade/Estado: Santos
Sou: trans
Localização: santos
Contato:

16 Mai 2016, 21:51

.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
alcidesdacunha
Frenético
Mensagens: 98
Registrado em: 12 Mai 2012, 19:59
Cidade/Estado: São Vicente
Sou: Homem

19 Jun 2016, 00:42

Ae pessoal, alguém ai já foi ao local da Nicolly?
Tem porteiro? è de boa?
safadopassivo86
Mensagens: 32
Registrado em: 30 Set 2010, 18:39
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: homem

19 Jun 2016, 14:28

alcidesdacunha escreveu:Ae pessoal, alguém ai já foi ao local da Nicolly?
Tem porteiro? è de boa?
Pode ir cara, la não tem porteiro

Bem tranquilo mesmo.
daansg88
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Ago 2015, 14:25
Cidade/Estado: Sao vicente
Sou: homem

19 Jun 2016, 15:36

Ela voltou pra santos ?
Responder

Voltar para “Transex Litoral”