T-Gatas no Litoral Norte

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Litoral Paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Junior_Jr
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Mar 2010, 18:01
Cidade/Estado: Praia Grande SP
Sou: Homem

25 Mar 2010, 19:20

Gostaria de dicas ou de contatos de transex no Litoral Norte de SP.... um grande abcs a todos !
Zé Roberto
Frenético
Mensagens: 867
Registrado em: 29 Jan 2010, 13:33
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

11 Abr 2010, 18:55

ROBERTA GAIA - 13 - 8762-7863. LISTA BRANQUÍSSIMA!!!
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

15 Abr 2013, 17:04

Tópico da Roberta Gaia ( Santos ):

http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... =50&t=3443

Blog:

http://www.robertagaia.blogspot.com

Telefone:

► (13) 9157-9569.
Grum
Frenético
Mensagens: 61
Registrado em: 27 Ago 2010, 11:39
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

15 Abr 2013, 19:10

Opa boa tarde o telefone da Manuella
Cel 1 : 91480052
Cel 2 : 81645811

Msn : [email protected]

Ps: Ela nao possue blog trabalha por meio de telefone pela atribuna ou por meio de msn.
Tenha todos uma otima tarde.
Luiz Claudio
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Mar 2010, 17:49
Cidade/Estado: Sao Jose dos Campos/SP
Sou: Homem

21 Abr 2013, 11:41

A temporada de verão está começando e muitos irão passar férias no litoral norte de SP. Alguém poderia dar dicas de Tgatas, locais onde encontrar, etc?
Vamos nos ajudar pessoal!
loirolitoral
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jun 2010, 19:57
Cidade/Estado: São Sebastião - SP
Sou: Homem

21 Abr 2013, 12:33

aqui no litoral norte voce não vai encontrar muitas opções, em caraguatatuba tem algumas na estrada sentido são sebastião-caragua um pouco antes do cemitério, não são completas mas servem pra dar uma gozada. (cuidado com as mulheres que fazem programa por la tb, algumas são nóias e com elas nunca se sabe!!)

seguindo em frente na mesma estrada após passar o hospital tb ficam algumas (3) proximo ao posto BR numa pracinha meio escura, mas podem ir que são LB, lá tem uma loira que se chama barbara q é um tesãozinho, mto feminina, cheirosa, um pau delicioso, peitinhos em formação e beija mto gostoso

a média de preços é:
Chupeta 30
completo 50
mas se der uma chorada elas baixam um pouco esse preço

espero que tenha ajudado


se mais alguem souber algo vamos movimentar esse forum um pouco pois aqui no litoral é tão dificil ter informações
Tlover.sa
Mensagens: 156
Registrado em: 10 Jun 2010, 12:52
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

21 Abr 2013, 16:46

Precisamos de um desbravador para postar algumas fotos e informar as "meninas" sobre a existencia deste forum !

T!
Avatar do usuário
Allicia
Tgata
Mensagens: 167
Registrado em: 19 Mai 2010, 16:26
Telefone: 011 62718037
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Contato:

23 Abr 2013, 09:17

Ola meus querido T-lovers e Floritas do Litoral
Como estou de ferias estarei no Litoral norte ( caragua, sao sebastiao, ilha bella ) esse final de ano . Como todos deve saber me chamo Allicia Nogueira moro atualmente em Sao Paulo somente para contato profissional!!
Atendo somente em motel, hotel , fltas e residencias!

Se tiver interesse entre em contato comigo!!

011 62718037 (liroral) (OI)
Imagem
ImagemImagem
Luiz Claudio
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Mar 2010, 17:49
Cidade/Estado: Sao Jose dos Campos/SP
Sou: Homem

19 Mai 2013, 20:40

Pessoal, alguem tem dicas de tgatas do litoral norte de SP?
Estou afim de conhecer alguma de lá.
Luiz Claudio
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Mar 2010, 17:49
Cidade/Estado: Sao Jose dos Campos/SP
Sou: Homem

19 Mai 2013, 20:41

Alguém tem dicas de alguma tgata do litoral norte? Daqui ha pouco o calor começa a bombar e precisamos dessa "diversão diferente". Vamos ajudar galera.
mrben
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Out 2011, 20:52
Cidade/Estado: sjc - sp
Sou: homem

19 Mai 2013, 21:01

Gostaria de saber onde posso encontrar bonecas em Caraguá, Ubatuba, São Sebastião e até Ilha Belas, esses são os lugares onde sempre estou indo, mais ta difícil conciliar meu passeio com uma boa noite de prazer, se alguém souber favor me indicar, não precisa ser necessariamente lugares para programa não tá. ;)
garoto sarado
Mensagens: 26
Registrado em: 29 Set 2009, 15:23

20 Mai 2013, 04:21

Olhem, vou dar uma dica aqui de uma super morena linda de São Sebastião, chama Márcia. O telefone dela é (12) 97727275. Ela não faz pista, é discreta durante o dia e trabalha. Um abraço.
[email protected]
Mensagens: 61
Registrado em: 01 Fev 2011, 07:54
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: safado

20 Mai 2013, 09:29

LEANDROUBA escreveu:Infelizmente estamos carentes de t-gatas no litoral norte. A única cidade em que ainda rola alguma é Caraguatatuba, mas é inconstante. Alguns pontos de Caraguá (das 20:30 hs em diante): praça do Forum (Sumaré), Avenida da praia (Indaiá, Jardim Aruan), retão antes do trevo (silva indaiái) no sentido são sebá-caraguá.

O legal em Caraguá é que existem algumas ninfetas, hormonizadas ou não, mas muito deliciosas. Não são profissionais integralmente, por isso não divulgarei o telefones de duas delas, mas apenas os nomes e características.

Paula: loirinha, cabelo chanel, esguia, um dote bem grande e grosso, atv e pass, além de muito educada. LB total.

Melissa: mulatinha, magrinha e cheirosa, pass, educadíssima. LB tb.

Espero que as gatas passem a se estabelecer em nossa região. Terão um cliente cativo.

Espero ter contribuído, abraço e boa sorte.
Se vc tiver contato com elas, peça autorização para divulga-las aqui neste espaço, com algumas fotos tambem. Adoraria ter a possibilidade de encontra-las nos fds.
Valeu!
Abs
Avatar do usuário
Brenno_1978
Frenético
Mensagens: 1673
Registrado em: 26 Abr 2011, 13:54
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem
Localização: São Paulo SP

20 Mai 2013, 14:28

Alguém sabe de alguma t-gata em Ubatuba ?
Avatar do usuário
J!!!
Frenético
Mensagens: 365
Registrado em: 15 Nov 2009, 15:14
Cidade/Estado: Guarulhos SP
Sou: TLOVER
Localização: Guarulhos SP

20 Mai 2013, 19:43

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS , E VALE DO PARAÍBA !!!
FOMOS ATENDIDOS !! NOSSO SONHO VAI SE TORNAR REALIDADE !!
A RAINHA "QMM" PAMELLA FALCÃO CHEGA ESSA SEMANA NO VALE E ESTARÁ A DISPOSIÇÃO PARA NOS ATENDER A PARTIR DA PROXIMA QUINTA FEIRA - 01/03/12 !!
ELA VEM PRA FICAR INICIALMENTE UNS 15 DIAS, MAS DEPENDE DA RESPOSTA DE NÓS, T-LOVERS DA REGIÃO PRA ELA ESTICAR A ESTADA, E TAMBÉM PARA VOLTAR OUTRAS VEZES!!
INICIALMENTE ESTARA COM SEU TEL DE SP (11) 8714 7984, MAS DEVE COMPRAR UM CHIP DDD 12 PARA FACILITAR. VAI FICAR HOSPEDADA EM UM FLAT PROXIMO AO VALE SUL, DEVENDO ATENDER EM MOTEIS E HOTEIS DA REGIÃO, E TB DEPENDENDO DE CONFIRMAÇÃO, NO PROPRIO FLAT ONDE SE HOSPEDARÁ...
PORTANTO AGORA CABE A CADA UM T-LOVER AQUI DA REGIÃO QUE VIVE SE QUEIXANDO DA FALTA DE T-GATAS TOP, FAZER VALER A PENA A VISITA DE NOSSA DEUSA PAMELLA !
AÍ VAI UM POUCO DA T-GATA, QUE MERECERÁ TODAS NOSSAS REVERÊNCIAS... E ACREDITEM, ELA VALE CADA CENTAVO... APROVEITEMOS ENTÃO ESSA RARA OPORTUNIDADE...

ABRAÇOS A TODOS !!!

Tópico da T-Gata em SP:
viewtopic.php?f=49&t=25449&start=630

Blog Oficial:

http://pamellafalcaotrans.blogspot.com/

Site Oficial:
http://www.pamellafalcao.net/

Imagem
garoto sarado
Mensagens: 26
Registrado em: 29 Set 2009, 15:23

20 Mai 2013, 23:28

Galera: alguém aqui conhece alguma.
Eu vi um anúncio no Jornal Noroeste News de uma chamada Cibeli, alguém já foi? é lista branca?

Qual o ponto de rua que elas ficam em Caraguatatuba? Em São Sebastião me falaram que ficam em uma tal de Rua Amazonas.
Leandrouba
Mensagens: 35
Registrado em: 12 Set 2011, 13:21
Cidade/Estado: Ubatuba/SP
Sou: homem

21 Mai 2013, 01:06

Essa do Noroeste News, chamada Cibeli, é péssima cara, qualquer t-lover se arrependeria e sairia correndo, como eu fiz. Pois, já deve ter uns quarenta anos, com barba, não tem seios, parece homem mesmo, muito mal.

Aqui no litoral norte é muito fraco. Mas em Caraguá encontrará algumas novinhas, não completas, numa praça ao lado da pizzaria Remo, após passar a ponte depois do hospital, do lado direito. Algumas também ficam na reta-rodovia do bairro Indaiá. Mas analise bem, pois é bem difícil encontrar uma ajeitadinha.

Essa rua amazonas em São Sebastião é a denominada zona, onde ficam os puteiros. Ali é meio perigoso cara, geralmente vai estar cheio de "manos" e viciados na frente dos estabelecimentos, até desencoraja de procurar alguma, pois raramente elas ficam se exibindo para os clientes, como é normal.

Espero que a dica seja válida.

Abraço.
Avatar do usuário
Nicoly Goldman
Tgata
Mensagens: 289
Registrado em: 13 Set 2011, 08:19
Telefone: (65) 8122-5213 Tim
Cidade/Estado: Cuiabá - MT
Sou: Boneca
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

21 Mai 2013, 06:20

NICOLY GOLDMAN EM SAO VICENTE 011 6117 0112 COMPLETA AGUARDO VCS
Imagem
garoto sarado
Mensagens: 26
Registrado em: 29 Set 2009, 15:23

21 Mai 2013, 21:56

Alguem tem informações sobre essa Marcia?? ja a vi algumas vezes e ela realmente é um tezão mas fiquei com receio de aborda-la e ter uma reação negativa
ela faz mesmo programa?
Ela faz discretamente, você liga e fala que pegou o telefone com algum amigo seu e aí você combina. Depois você conta a experiência aqui para nós.
garoto sarado
Mensagens: 26
Registrado em: 29 Set 2009, 15:23

21 Mai 2013, 22:15

garoto sarado escreveu:Qual dia da semana que as gatas ficam fazendo pista em Caraguá?

É melhor ir de quinta a sabado entre 20h até a 1h.
garoto sarado
Mensagens: 26
Registrado em: 29 Set 2009, 15:23

21 Mai 2013, 22:21

E aí galera: ninguém com mais dicas das gatas do Litoral Norte?
loiro_ppt
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Ago 2010, 10:50
Cidade/Estado: São Sebastião
Sou: Homem

21 Mai 2013, 23:11

alguma novidade no litoral???

em caragua, na balada primme sempre tem umas t-girls, nao posso colar nelas pq tenho q manter as aparencias...mas de sabado sempre vao algumas..e o melhor é que a balada não é gay mas o dono conhece todas as tgatas então elas vao para se divertir!!! na festa de aniversário da casa tinham pelo menos umas dez.

sai com a Paula outro dia para uma chupeta rápida e quando vi o tamanho do pau dela não acreditei, pena que estav com pressa e sem grana senão iria tentar enfiar aquela tora em mim...rsrsrsrs!!! quero sair com ela novamente, mas dessa vez para uma completa
garoto sarado
Mensagens: 26
Registrado em: 29 Set 2009, 15:23

21 Mai 2013, 23:13

lguma novidade no litoral???

em caragua, na balada primme sempre tem umas t-girls, nao posso colar nelas pq tenho q manter as aparencias...mas de sabado sempre vao algumas..e o melhor é que a balada não é gay mas o dono conhece todas as tgatas então elas vao para se divertir!!! na festa de aniversário da casa tinham pelo menos umas dez.

sai com a Paula outro dia para uma chupeta rápida e quando vi o tamanho do pau dela não acreditei, pena que estav com pressa e sem grana senão iria tentar enfiar aquela tora em mim...rsrsrsrs!!! quero sair com ela novamente, mas dessa vez para uma completa
Posta aqui o telefone desta Paula.
Um abraço.
loiro_ppt
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Ago 2010, 10:50
Cidade/Estado: São Sebastião
Sou: Homem

22 Mai 2013, 13:47

Finalmente consegui o que queria!

semana passada estava no face quando descobri o contato da Paula Sullyan de caragua, mandei uma msg e ela foi muito gente boa, combinei com ela para irmos ao motel e perguntei se ela tinha uma amiga pra fazermos uma festinha juntos!!!
ela me falou de uma chamada Melissa, passou o face dela e achei bonitinha e fomos!!! só eu e duas bonekas era um sonho antigo!!!
chegamos lá e comecamos a nos pegar os tres, deixei a melissa chupando o meu pau e fui ao que eu realmente estava interessado...o pau da Paula! foi quando reparei que ela tem uma bunda e umas pernas de perder o folego...comecei a beijar a bunda dela e como ela estava limpinha pois tinhamos tomado banho antes não aguentei e enfiei minha cara naquele cuzinho gostoso, chupei com gosto mesmo! e comecei a reparar na "ferramente" dela que começava a crescer...aí já não sabia se chupava o cu ou o pau dela...alternava entre os dois e enquanto isso a melissa fazia uma chupeta caprichada em mim, porém reparei q ela estava meio impaciente pois o namorado ja tinha ligado pra ela quando estavamos no caminho pro motel.
bom chupei muito aquela vara da paula enquanto a melissa acelerava o boquete tanto que me fez gozar...mas só pela pressa não avisei e gozei bem na garganta dela...rsrsrsrs :twisted:

fomos pra hidro e la continuei a brincadeira com as duas...fumamos um e voltamos pra cama, masw a situação estava BEM esquisita...a paula e eu pelados e a melissa ja se maquiando vestida pra sair, aproveitei uma hora q ela foi ao banheiro e perguntei pra paula se ela tinha pressa...quando ela disse que tinha todo o tempo do mundo relaxei, era só a "outra" que tinha pressa então resolvi q ia deixa-la esperando mesmo.
fiz mais uma chupeta na Paula, mas nesse dia estava com vontade de ser ativo então passei a mao numa camisinha e no lubrificante e mandei rola naquele cuzinho q ja estava aberto pelas minhas linguadas...comi ela uma meia hora e acho q pelo baseado q nos fumamos não gozava por nada!!! comi ela de tudo q foi jeito, qdo ja estava cansado perguntei se ela gozava e ela disse q sim...mandei ela cavalgar de frente pra mim e ia punetando aquela delicia q estava rebolando q nem doida no meu pau...ela avisou q ia gozar e derramou muito leite na minha barriga e peito e o cuzinho dela apertou tanto meu pau que não aguentei e gozei junto!!!

fomos embora, a paula e eu bem felizes e a melissa meio puta pq demoramos muito! rsrsrsrs
agora q tenho o contato dela vou fazer mais algumas aventuras!!!! e quem sabe com outras juntas tb

OBS: ela ainda nao tem fone
garoto sarado
Mensagens: 26
Registrado em: 29 Set 2009, 15:23

22 Mai 2013, 19:53

Poxa companheiro, posta aí algum contato dela.
garoto sarado
Mensagens: 26
Registrado em: 29 Set 2009, 15:23

22 Mai 2013, 20:13

Que tal as t-gatas que estiverem passando um final de semana aqui na praia deixarem um recado aqui. Tem vários t-lovers aqui louco para sair com vocês.
garoto sarado
Mensagens: 26
Registrado em: 29 Set 2009, 15:23

22 Mai 2013, 20:35

T-lovers do litoral, vamos postar aqui as notícias das T-gatas, postem o telefone das meninas de caraguatatuba.
loiro_ppt
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Ago 2010, 10:50
Cidade/Estado: São Sebastião
Sou: Homem

22 Mai 2013, 20:43

Alguma novidade para o verão aqui pelo litoral???
garoto sarado
Mensagens: 26
Registrado em: 29 Set 2009, 15:23

22 Mai 2013, 21:26

Alguma novidade para o verão aqui pelo litoral???
A grande novidade foi que conheci uma baita de uma gata na Martin de Sá, eu estava curtindo praia por acaso e vi uma linda mulher, desconfiei que era uma trans, então quando ela entrou no mar eu a abordei e iniciei a conversa, depois ficamos na areia tomando umas cervejas, ela estava com uma amiga mulher. Estavam hospedadas numa pousada lá em caraguá. Fiquei com ela o fim de semana todo, foi perfeito.
Um abraço.
loiro_ppt
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Ago 2010, 10:50
Cidade/Estado: São Sebastião
Sou: Homem

22 Mai 2013, 21:32

garoto sarado escreveu:
Alguma novidade para o verão aqui pelo litoral???
A grande novidade foi que conheci uma baita de uma gata na Martin de Sá, eu estava curtindo praia por acaso e vi uma linda mulher, desconfiei que era uma trans, então quando ela entrou no mar eu a abordei e iniciei a conversa, depois ficamos na areia tomando umas cervejas, ela estava com uma amiga mulher. Estavam hospedadas numa pousada lá em caraguá. Fiquei com ela o fim de semana todo, foi perfeito.
Um abraço.
elas ainda estão por aqui?
loiro_ppt
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Ago 2010, 10:50
Cidade/Estado: São Sebastião
Sou: Homem

22 Mai 2013, 22:29

carnaval está chegando e terá alguma novidade???
garoto sarado
Mensagens: 26
Registrado em: 29 Set 2009, 15:23

22 Mai 2013, 22:42

Alguma novidade para o verão aqui pelo litoral???


A grande novidade foi que conheci uma baita de uma gata na Martin de Sá, eu estava curtindo praia por acaso e vi uma linda mulher, desconfiei que era uma trans, então quando ela entrou no mar eu a abordei e iniciei a conversa, depois ficamos na areia tomando umas cervejas, ela estava com uma amiga mulher. Estavam hospedadas numa pousada lá em caraguá. Fiquei com ela o fim de semana todo, foi perfeito.
Um abraço.


elas ainda estão por aqui?
Elas nao estao mais por aqui. Voce percebeu q só eu e voce é que postamos aqui. Será que só nos é que gostamos das t gatas no litoral?
loiro_ppt
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Ago 2010, 10:50
Cidade/Estado: São Sebastião
Sou: Homem

22 Mai 2013, 23:03

garoto sarado escreveu:
Alguma novidade para o verão aqui pelo litoral???


A grande novidade foi que conheci uma baita de uma gata na Martin de Sá, eu estava curtindo praia por acaso e vi uma linda mulher, desconfiei que era uma trans, então quando ela entrou no mar eu a abordei e iniciei a conversa, depois ficamos na areia tomando umas cervejas, ela estava com uma amiga mulher. Estavam hospedadas numa pousada lá em caraguá. Fiquei com ela o fim de semana todo, foi perfeito.
Um abraço.


elas ainda estão por aqui?
Elas nao estao mais por aqui. Voce percebeu q só eu e voce é que postamos aqui. Será que só nos é que gostamos das t gatas no litoral?

eu reparei isso também só nós dois postamos aqui ultimamente, não entendo o porque esse povo não frequenta mais!!
e aposto que não somos os únicos que gostam pois o número de tgatas em caragua só está aumentando
criei um grupo no facebook com algumas das trans que eu conheço aqui do litoral, se quiser entrar o end é: http://www.facebook.com/groups/451568891577444/

todos serão muito bem vindos e espero que assim consigamos reunir mais pessoas para esse fórum tb, pq isso aqui está abandonado
loiro_ppt
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Ago 2010, 10:50
Cidade/Estado: São Sebastião
Sou: Homem

22 Mai 2013, 23:11

Sei que já perguntei, mas como não obtive respostas ai vai de novo: alguma novidade pelo litoral esse carnaval???

Hoje, quinta feira, estava tendo grito de carnaval naquela rua da praia, tinha uma ninfeta de cabelo curto, loirinha, um tesãoziho, queria saber o nome dela, e o contato. Na Rua Amazonas também tinha uma lá, de vestido branco, estava na esquina, de silicone, nunca vi por lá. Se alguém tiver alguma referência sobre estas meninas a galera aqui ficaria muito agradecida.
garoto sarado
Mensagens: 26
Registrado em: 29 Set 2009, 15:23

22 Mai 2013, 23:21

garoto sarado escreveu:Sei que já perguntei, mas como não obtive respostas ai vai de novo: alguma novidade pelo litoral esse carnaval???

Hoje, quinta feira, estava tendo grito de carnaval naquela rua da praia, tinha uma ninfeta de cabelo curto, loirinha, um tesãoziho, queria saber o nome dela, e o contato. Na Rua Amazonas também tinha uma lá, de vestido branco, estava na esquina, de silicone, nunca vi por lá. Se alguém tiver alguma referência sobre estas meninas a galera aqui ficaria muito agradecida.

a loirinha não cheguei a ver, mas a morena ja fiz um TD delicioso. ela se chama kauane e é de são sebastião mesmo porém estava morando a m ais de dez anos em foz do iguaçu, e ficará aqui somente até o fim de fevereiro pois vai morar na Espanha, mais precisamente em barcelona

programa gostoso, ela tem um pau de tamanho médio, goza fartamente!!! adorei ela me esporrando todo
a única coisa que não gostei foi ter conhecido ela dentro de uma das boates da rua amazonas o que encareceu o programa...mas valeu a pena, pois fazia tempo que não via peitos tão gostosos assim
não peguei o contato dela, mas ainda vou encontra-la aqui na cidade e pego o tel pra postar aqui
garoto sarado
Mensagens: 26
Registrado em: 29 Set 2009, 15:23

22 Mai 2013, 23:24

a loirinha não cheguei a ver, mas a morena ja fiz um TD delicioso. ela se chama kauane e é de são sebastião mesmo porém estava morando a m ais de dez anos em foz do iguaçu, e ficará aqui somente até o fim de fevereiro pois vai morar na Espanha, mais precisamente em barcelona

programa gostoso, ela tem um pau de tamanho médio, goza fartamente!!! adorei ela me esporrando todo
a única coisa que não gostei foi ter conhecido ela dentro de uma das boates da rua amazonas o que encareceu o programa...mas valeu a pena, pois fazia tempo que não via peitos tão gostosos assim
não peguei o contato dela, mas ainda vou encontra-la aqui na cidade e pego o tel pra postar aqui
Esta Kauane ainda está por aqui? Nunca mais vi. Ela é lista branca? fiquei com receio de sair com ela, pq ali na esquina desta rua Amazonas dizem que só tem nóias.
loiro_ppt
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Ago 2010, 10:50
Cidade/Estado: São Sebastião
Sou: Homem

22 Mai 2013, 23:50

garoto sarado escreveu:
a loirinha não cheguei a ver, mas a morena ja fiz um TD delicioso. ela se chama kauane e é de são sebastião mesmo porém estava morando a m ais de dez anos em foz do iguaçu, e ficará aqui somente até o fim de fevereiro pois vai morar na Espanha, mais precisamente em barcelona

programa gostoso, ela tem um pau de tamanho médio, goza fartamente!!! adorei ela me esporrando todo
a única coisa que não gostei foi ter conhecido ela dentro de uma das boates da rua amazonas o que encareceu o programa...mas valeu a pena, pois fazia tempo que não via peitos tão gostosos assim
não peguei o contato dela, mas ainda vou encontra-la aqui na cidade e pego o tel pra postar aqui
Esta Kauane ainda está por aqui? Nunca mais vi. Ela é lista branca? fiquei com receio de sair com ela, pq ali na esquina desta rua Amazonas dizem que só tem nóias.
ela ainda está aqui sim, eu a vi passando aqui pelo centro da cidade esses dias
lista branca total, como eu disse o único problema foi eu ter conhecido ela dentro de uma das boates, quem sabe eu a encontre a toa pela rua e saia novamente com ela...dessa vez sem cobrança pela casa!!!
na esquina em frente a secretaria de obras percebi nos ultimos dias que estão ficando algumas bonecas, quem sabe em breve teremos nossa própria "horta" de bonecas e não tenhamos que ir até caragua quando queremos nos divertir um pouco!
moreno.santos
Frenético
Mensagens: 195
Registrado em: 14 Dez 2010, 23:51
Cidade/Estado: Praia Grande
Sou: Homem

24 Mai 2013, 00:27

O porteiro vai pagar o programa? :lol:
garoto sarado
Mensagens: 26
Registrado em: 29 Set 2009, 15:23

28 Mai 2013, 06:52

Alguém aí conhece a Lavínia aqui de Caraguatatuba? É uma loira alta, Algum telefone ajudava.
garoto sarado
Mensagens: 26
Registrado em: 29 Set 2009, 15:23

15 Jun 2013, 10:31

Alguns dias atrás vi a Melina Kendys lá naquela rua Amazonas, ela tinha um tópico aqui no forum, só alguns relatos sobre ela não são muito bons, não que é lista negra, mas que é meio fria.
loiro_ppt
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Ago 2010, 10:50
Cidade/Estado: São Sebastião
Sou: Homem

09 Ago 2013, 17:39

garoto sarado escreveu:Alguém aí conhece a Lavínia aqui de Caraguatatuba? É uma loira alta, Algum telefone ajudava.

acredito que seja essa: https://www.facebook.com/lavinnya.werneck
loiro_ppt
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Ago 2010, 10:50
Cidade/Estado: São Sebastião
Sou: Homem

09 Ago 2013, 18:06

Criei essa comunidade no face, para tentar juntar as nossas t-gatas em um só lugar, entrem e chequem os participantes.
a maioria das t-gatas de caragua e sao seba estao lá

https://www.facebook.com/groups/451568891577444/
loiro_ppt
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Ago 2010, 10:50
Cidade/Estado: São Sebastião
Sou: Homem

20 Set 2013, 22:25

Andei por caragua algumas semanas atrás, meio sem tempo mas tentei achar alguma boneca na rua.....porém para minha surpresa, em 3 dias diferentes( uma sexta e duas quintas) não achei nenhuma na pista!!!! peraí...achei uma sim, no ponto da dicico, mas ao contornar o trevo alguém tinha sido mais rápido e a levou.... :x :evil:

A praça da pizzaria remo estava vazia em todas as ocasiões, não sei se a viatura que frequentemente fica no posto BR está inibindo elas de irem pra lá, alguém pode me dar uma solução???? :?: :?: :?: :?: kkkkkkk

Tenho o face de várias delas, mas marcar é meio complicado...e algumas estão querendo mais $$$$ por isso. E todos sabemos que ficar na vontade é foda!!!

Não sou de Caragua e nem tenho tempo pra ir lá toda hora...então tenho que aproveitar as oportunidades! 8-) :lol:

Se alguém souber de alguma alteração em locais de pista ou dicas de novas tgatas mande aí!!!
vamos nos manter informados
gato546
Frenético
Mensagens: 61
Registrado em: 06 Dez 2009, 15:12
Cidade/Estado: sao paulo

30 Set 2013, 11:44

Ninguém tem o contato da Paula?
loiro_ppt
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Ago 2010, 10:50
Cidade/Estado: São Sebastião
Sou: Homem

26 Nov 2013, 12:50

Alguma novidade?
Melina Kendys
Tgata
Mensagens: 28
Registrado em: 05 Jul 2011, 18:26
Telefone: (12) 98163-0343 Tim
Cidade/Estado: Pindamonhangaba, Sp
Sou: Boneca
Localização: Pindamonhangaba, Sp
Contato:

12 Dez 2013, 01:32

passando uma temporada no litoral norte contatos 9 81630343

https://www.facebook.com/melina.kendys
jerrylewis
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Ago 2013, 16:00
Cidade/Estado: São Paulo / São Paulo
Sou: Homem

18 Dez 2013, 16:57

Melina Kendys escreveu:passando uma temporada no litoral norte contatos 9 81630343

https://www.facebook.com/melina.kendys


oi gata, onde posso encontrar vc no litiral norte? em sao sebastiao?
Avatar do usuário
Pryscilla Dior
Tgata
Mensagens: 4703
Registrado em: 26 Jan 2011, 15:57
Telefone: (21) 968908543
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

12 Fev 2014, 19:57

em Santos hoje e essa quinta 13/02

estou hospedada no hotel ibis canal 3

http://pryscilladior.blogspot.com

meu topico viewtopic.php?f=50&t=34190&p=526377#p526377
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Luiz Claudio
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Mar 2010, 17:49
Cidade/Estado: Sao Jose dos Campos/SP
Sou: Homem

27 Fev 2014, 17:49

loiro_ppt escreveu:Andei por caragua algumas semanas atrás, meio sem tempo mas tentei achar alguma boneca na rua.....porém para minha surpresa, em 3 dias diferentes( uma sexta e duas quintas) não achei nenhuma na pista!!!! peraí...achei uma sim, no ponto da dicico, mas ao contornar o trevo alguém tinha sido mais rápido e a levou.... :x :evil:

A praça da pizzaria remo estava vazia em todas as ocasiões, não sei se a viatura que frequentemente fica no posto BR está inibindo elas de irem pra lá, alguém pode me dar uma solução???? :?: :?: :?: :?: kkkkkkk

Tenho o face de várias delas, mas marcar é meio complicado...e algumas estão querendo mais $$$$ por isso. E todos sabemos que ficar na vontade é foda!!!

Não sou de Caragua e nem tenho tempo pra ir lá toda hora...então tenho que aproveitar as oportunidades! 8-) :lol:

Se alguém souber de alguma alteração em locais de pista ou dicas de novas tgatas mande aí!!!
vamos nos manter informados

Um pouco depois do portão do hospital, no lado oposto tem um açougue na esquina elas costumam ficar ali.
T-ninfomaníaco
Mensagens: 38
Registrado em: 10 Mar 2012, 13:18
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Sou: Homem

11 Mar 2014, 21:21

garoto sarado escreveu:Olhem, vou dar uma dica aqui de uma super morena linda de São Sebastião, chama Márcia. O telefone dela é (12) 97727275. Ela não faz pista, é discreta durante o dia e trabalha. Um abraço.
Ainda atende?
Responder

Voltar para “Transex Litoral”