T-Gatas no Litoral Norte

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Litoral Paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

loiro_ppt
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Ago 2010, 10:50
Cidade/Estado: São Sebastião
Sou: Homem

22 Mai 2013, 22:29

carnaval está chegando e terá alguma novidade???
garoto sarado
Mensagens: 26
Registrado em: 29 Set 2009, 15:23

22 Mai 2013, 22:42

Alguma novidade para o verão aqui pelo litoral???


A grande novidade foi que conheci uma baita de uma gata na Martin de Sá, eu estava curtindo praia por acaso e vi uma linda mulher, desconfiei que era uma trans, então quando ela entrou no mar eu a abordei e iniciei a conversa, depois ficamos na areia tomando umas cervejas, ela estava com uma amiga mulher. Estavam hospedadas numa pousada lá em caraguá. Fiquei com ela o fim de semana todo, foi perfeito.
Um abraço.


elas ainda estão por aqui?
Elas nao estao mais por aqui. Voce percebeu q só eu e voce é que postamos aqui. Será que só nos é que gostamos das t gatas no litoral?
loiro_ppt
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Ago 2010, 10:50
Cidade/Estado: São Sebastião
Sou: Homem

22 Mai 2013, 23:03

garoto sarado escreveu:
Alguma novidade para o verão aqui pelo litoral???


A grande novidade foi que conheci uma baita de uma gata na Martin de Sá, eu estava curtindo praia por acaso e vi uma linda mulher, desconfiei que era uma trans, então quando ela entrou no mar eu a abordei e iniciei a conversa, depois ficamos na areia tomando umas cervejas, ela estava com uma amiga mulher. Estavam hospedadas numa pousada lá em caraguá. Fiquei com ela o fim de semana todo, foi perfeito.
Um abraço.


elas ainda estão por aqui?
Elas nao estao mais por aqui. Voce percebeu q só eu e voce é que postamos aqui. Será que só nos é que gostamos das t gatas no litoral?

eu reparei isso também só nós dois postamos aqui ultimamente, não entendo o porque esse povo não frequenta mais!!
e aposto que não somos os únicos que gostam pois o número de tgatas em caragua só está aumentando
criei um grupo no facebook com algumas das trans que eu conheço aqui do litoral, se quiser entrar o end é: http://www.facebook.com/groups/451568891577444/

todos serão muito bem vindos e espero que assim consigamos reunir mais pessoas para esse fórum tb, pq isso aqui está abandonado
loiro_ppt
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Ago 2010, 10:50
Cidade/Estado: São Sebastião
Sou: Homem

22 Mai 2013, 23:11

Sei que já perguntei, mas como não obtive respostas ai vai de novo: alguma novidade pelo litoral esse carnaval???

Hoje, quinta feira, estava tendo grito de carnaval naquela rua da praia, tinha uma ninfeta de cabelo curto, loirinha, um tesãoziho, queria saber o nome dela, e o contato. Na Rua Amazonas também tinha uma lá, de vestido branco, estava na esquina, de silicone, nunca vi por lá. Se alguém tiver alguma referência sobre estas meninas a galera aqui ficaria muito agradecida.
garoto sarado
Mensagens: 26
Registrado em: 29 Set 2009, 15:23

22 Mai 2013, 23:21

garoto sarado escreveu:Sei que já perguntei, mas como não obtive respostas ai vai de novo: alguma novidade pelo litoral esse carnaval???

Hoje, quinta feira, estava tendo grito de carnaval naquela rua da praia, tinha uma ninfeta de cabelo curto, loirinha, um tesãoziho, queria saber o nome dela, e o contato. Na Rua Amazonas também tinha uma lá, de vestido branco, estava na esquina, de silicone, nunca vi por lá. Se alguém tiver alguma referência sobre estas meninas a galera aqui ficaria muito agradecida.

a loirinha não cheguei a ver, mas a morena ja fiz um TD delicioso. ela se chama kauane e é de são sebastião mesmo porém estava morando a m ais de dez anos em foz do iguaçu, e ficará aqui somente até o fim de fevereiro pois vai morar na Espanha, mais precisamente em barcelona

programa gostoso, ela tem um pau de tamanho médio, goza fartamente!!! adorei ela me esporrando todo
a única coisa que não gostei foi ter conhecido ela dentro de uma das boates da rua amazonas o que encareceu o programa...mas valeu a pena, pois fazia tempo que não via peitos tão gostosos assim
não peguei o contato dela, mas ainda vou encontra-la aqui na cidade e pego o tel pra postar aqui
garoto sarado
Mensagens: 26
Registrado em: 29 Set 2009, 15:23

22 Mai 2013, 23:24

a loirinha não cheguei a ver, mas a morena ja fiz um TD delicioso. ela se chama kauane e é de são sebastião mesmo porém estava morando a m ais de dez anos em foz do iguaçu, e ficará aqui somente até o fim de fevereiro pois vai morar na Espanha, mais precisamente em barcelona

programa gostoso, ela tem um pau de tamanho médio, goza fartamente!!! adorei ela me esporrando todo
a única coisa que não gostei foi ter conhecido ela dentro de uma das boates da rua amazonas o que encareceu o programa...mas valeu a pena, pois fazia tempo que não via peitos tão gostosos assim
não peguei o contato dela, mas ainda vou encontra-la aqui na cidade e pego o tel pra postar aqui
Esta Kauane ainda está por aqui? Nunca mais vi. Ela é lista branca? fiquei com receio de sair com ela, pq ali na esquina desta rua Amazonas dizem que só tem nóias.
loiro_ppt
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Ago 2010, 10:50
Cidade/Estado: São Sebastião
Sou: Homem

22 Mai 2013, 23:50

garoto sarado escreveu:
a loirinha não cheguei a ver, mas a morena ja fiz um TD delicioso. ela se chama kauane e é de são sebastião mesmo porém estava morando a m ais de dez anos em foz do iguaçu, e ficará aqui somente até o fim de fevereiro pois vai morar na Espanha, mais precisamente em barcelona

programa gostoso, ela tem um pau de tamanho médio, goza fartamente!!! adorei ela me esporrando todo
a única coisa que não gostei foi ter conhecido ela dentro de uma das boates da rua amazonas o que encareceu o programa...mas valeu a pena, pois fazia tempo que não via peitos tão gostosos assim
não peguei o contato dela, mas ainda vou encontra-la aqui na cidade e pego o tel pra postar aqui
Esta Kauane ainda está por aqui? Nunca mais vi. Ela é lista branca? fiquei com receio de sair com ela, pq ali na esquina desta rua Amazonas dizem que só tem nóias.
ela ainda está aqui sim, eu a vi passando aqui pelo centro da cidade esses dias
lista branca total, como eu disse o único problema foi eu ter conhecido ela dentro de uma das boates, quem sabe eu a encontre a toa pela rua e saia novamente com ela...dessa vez sem cobrança pela casa!!!
na esquina em frente a secretaria de obras percebi nos ultimos dias que estão ficando algumas bonecas, quem sabe em breve teremos nossa própria "horta" de bonecas e não tenhamos que ir até caragua quando queremos nos divertir um pouco!
moreno.santos
Frenético
Mensagens: 195
Registrado em: 14 Dez 2010, 23:51
Cidade/Estado: Praia Grande
Sou: Homem

24 Mai 2013, 00:27

O porteiro vai pagar o programa? :lol:
garoto sarado
Mensagens: 26
Registrado em: 29 Set 2009, 15:23

28 Mai 2013, 06:52

Alguém aí conhece a Lavínia aqui de Caraguatatuba? É uma loira alta, Algum telefone ajudava.
garoto sarado
Mensagens: 26
Registrado em: 29 Set 2009, 15:23

15 Jun 2013, 10:31

Alguns dias atrás vi a Melina Kendys lá naquela rua Amazonas, ela tinha um tópico aqui no forum, só alguns relatos sobre ela não são muito bons, não que é lista negra, mas que é meio fria.
loiro_ppt
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Ago 2010, 10:50
Cidade/Estado: São Sebastião
Sou: Homem

09 Ago 2013, 17:39

garoto sarado escreveu:Alguém aí conhece a Lavínia aqui de Caraguatatuba? É uma loira alta, Algum telefone ajudava.

acredito que seja essa: https://www.facebook.com/lavinnya.werneck
loiro_ppt
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Ago 2010, 10:50
Cidade/Estado: São Sebastião
Sou: Homem

09 Ago 2013, 18:06

Criei essa comunidade no face, para tentar juntar as nossas t-gatas em um só lugar, entrem e chequem os participantes.
a maioria das t-gatas de caragua e sao seba estao lá

https://www.facebook.com/groups/451568891577444/
loiro_ppt
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Ago 2010, 10:50
Cidade/Estado: São Sebastião
Sou: Homem

20 Set 2013, 22:25

Andei por caragua algumas semanas atrás, meio sem tempo mas tentei achar alguma boneca na rua.....porém para minha surpresa, em 3 dias diferentes( uma sexta e duas quintas) não achei nenhuma na pista!!!! peraí...achei uma sim, no ponto da dicico, mas ao contornar o trevo alguém tinha sido mais rápido e a levou.... :x :evil:

A praça da pizzaria remo estava vazia em todas as ocasiões, não sei se a viatura que frequentemente fica no posto BR está inibindo elas de irem pra lá, alguém pode me dar uma solução???? :?: :?: :?: :?: kkkkkkk

Tenho o face de várias delas, mas marcar é meio complicado...e algumas estão querendo mais $$$$ por isso. E todos sabemos que ficar na vontade é foda!!!

Não sou de Caragua e nem tenho tempo pra ir lá toda hora...então tenho que aproveitar as oportunidades! 8-) :lol:

Se alguém souber de alguma alteração em locais de pista ou dicas de novas tgatas mande aí!!!
vamos nos manter informados
gato546
Frenético
Mensagens: 61
Registrado em: 06 Dez 2009, 15:12
Cidade/Estado: sao paulo

30 Set 2013, 11:44

Ninguém tem o contato da Paula?
loiro_ppt
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Ago 2010, 10:50
Cidade/Estado: São Sebastião
Sou: Homem

26 Nov 2013, 12:50

Alguma novidade?
Melina Kendys
Tgata
Mensagens: 28
Registrado em: 05 Jul 2011, 18:26
Telefone: (12) 98163-0343 Tim
Cidade/Estado: Pindamonhangaba, Sp
Sou: Boneca
Localização: Pindamonhangaba, Sp
Contato:

12 Dez 2013, 01:32

passando uma temporada no litoral norte contatos 9 81630343

https://www.facebook.com/melina.kendys
jerrylewis
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Ago 2013, 16:00
Cidade/Estado: São Paulo / São Paulo
Sou: Homem

18 Dez 2013, 16:57

Melina Kendys escreveu:passando uma temporada no litoral norte contatos 9 81630343

https://www.facebook.com/melina.kendys


oi gata, onde posso encontrar vc no litiral norte? em sao sebastiao?
Avatar do usuário
Pryscilla Dior
Tgata
Mensagens: 4720
Registrado em: 26 Jan 2011, 15:57
Telefone: (21) 968908543
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

12 Fev 2014, 19:57

em Santos hoje e essa quinta 13/02

estou hospedada no hotel ibis canal 3

http://pryscilladior.blogspot.com

meu topico viewtopic.php?f=50&t=34190&p=526377#p526377
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Luiz Claudio
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Mar 2010, 17:49
Cidade/Estado: Sao Jose dos Campos/SP
Sou: Homem

27 Fev 2014, 17:49

loiro_ppt escreveu:Andei por caragua algumas semanas atrás, meio sem tempo mas tentei achar alguma boneca na rua.....porém para minha surpresa, em 3 dias diferentes( uma sexta e duas quintas) não achei nenhuma na pista!!!! peraí...achei uma sim, no ponto da dicico, mas ao contornar o trevo alguém tinha sido mais rápido e a levou.... :x :evil:

A praça da pizzaria remo estava vazia em todas as ocasiões, não sei se a viatura que frequentemente fica no posto BR está inibindo elas de irem pra lá, alguém pode me dar uma solução???? :?: :?: :?: :?: kkkkkkk

Tenho o face de várias delas, mas marcar é meio complicado...e algumas estão querendo mais $$$$ por isso. E todos sabemos que ficar na vontade é foda!!!

Não sou de Caragua e nem tenho tempo pra ir lá toda hora...então tenho que aproveitar as oportunidades! 8-) :lol:

Se alguém souber de alguma alteração em locais de pista ou dicas de novas tgatas mande aí!!!
vamos nos manter informados

Um pouco depois do portão do hospital, no lado oposto tem um açougue na esquina elas costumam ficar ali.
T-ninfomaníaco
Mensagens: 38
Registrado em: 10 Mar 2012, 13:18
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Sou: Homem

11 Mar 2014, 21:21

garoto sarado escreveu:Olhem, vou dar uma dica aqui de uma super morena linda de São Sebastião, chama Márcia. O telefone dela é (12) 97727275. Ela não faz pista, é discreta durante o dia e trabalha. Um abraço.
Ainda atende?
T-ninfomaníaco
Mensagens: 38
Registrado em: 10 Mar 2012, 13:18
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Sou: Homem

13 Mar 2014, 20:05

To de passagem. Qual a rua? É tranquilo?
Luiz Claudio escreveu:
loiro_ppt escreveu:Andei por caragua algumas semanas atrás, meio sem tempo mas tentei achar alguma boneca na rua.....porém para minha surpresa, em 3 dias diferentes( uma sexta e duas quintas) não achei nenhuma na pista!!!! peraí...achei uma sim, no ponto da dicico, mas ao contornar o trevo alguém tinha sido mais rápido e a levou.... :x :evil:

A praça da pizzaria remo estava vazia em todas as ocasiões, não sei se a viatura que frequentemente fica no posto BR está inibindo elas de irem pra lá, alguém pode me dar uma solução???? :?: :?: :?: :?: kkkkkkk

Tenho o face de várias delas, mas marcar é meio complicado...e algumas estão querendo mais $$$$ por isso. E todos sabemos que ficar na vontade é foda!!!

Não sou de Caragua e nem tenho tempo pra ir lá toda hora...então tenho que aproveitar as oportunidades! 8-) :lol:

Se alguém souber de alguma alteração em locais de pista ou dicas de novas tgatas mande aí!!!
vamos nos manter informados

Um pouco depois do portão do hospital, no lado oposto tem um açougue na esquina elas costumam ficar ali.
Melina Kendys
Tgata
Mensagens: 28
Registrado em: 05 Jul 2011, 18:26
Telefone: (12) 98163-0343 Tim
Cidade/Estado: Pindamonhangaba, Sp
Sou: Boneca
Localização: Pindamonhangaba, Sp
Contato:

14 Dez 2014, 14:01

mario0000 escreveu:Novidades? novas Tgatas nesse verão?
atendo em São Sebastião 12 981630343
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
mario0000
Mensagens: 54
Registrado em: 02 Fev 2015, 12:41
Cidade/Estado: sao jose dos campos - SP
Sou: homem6

07 Mar 2015, 14:36

Onde as Tgatas estão fazendo pista em caragua?
loiro_ppt
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Ago 2010, 10:50
Cidade/Estado: São Sebastião
Sou: Homem

22 Abr 2015, 17:56

Saí com a Melina Kendys a uns 4 meses atrás, sempre a via e ela realmente é muito gostosa

Marquei com antecedencia, na hora do almoço, e só iria encontra-la a noite.
quando deu quase 18h ela me manda msg dizendo que "tinha"que ir na academia e por isso teriamos que nos encontrar mais tarde, concordei, e na hora marcada estava eu na frente do bar onde ela fica em Sao sebastiao, entrei e ela me pediu uma ficha pra maquina de música, dinheiro pra cerveja...mas eu nao estava la pra ouvir musicas, nem pra beber... acabei dando o dinheiro e ela começou a dancar com uma GP que estava lá...
ao ver que eu estava meio ansioso, veio e me disse que poderíamos entrar nos quartos, passamos por tras do balcao da boate e fomos pros fundos, minha impressao do local: sujo e fede a mofo, teias de aranha pelo teto e um lençol que preferi nem olhar!
ela foi tomar banho e eu fiquei esperando MAIS um pouco, não reclamo de esperar, mas havia marcado com ela a mais de 8 horas, ela ja poderia estar pronta!
Ao sair do banho, ela tirou a toalha e pude ver que realmente a academia esta fazendo um bem pra ela!!! sarada, com um bundão e pernas grossas, pau de tamanho médio, e uma coisa que não curti, ela estava bem peluda, no pau, saco e cu, e como ela havia tomado um banho corrido, nao estava muito cheirosa.
Fui chupar seu pau e ela ficou cheia de não-me-toques, não lambe alí, não gosto que chupe meu saco!
Achei a foda meio mecanica, acho que uma tgata como ela, que cobra o valor de R$ 150 numa cidade como são seba, deveria tratar melhor os clientes (que não devem ser muitos) pois corre o risco de perde-los
eu mesmo não vou mais sair com ela, não teve química e achei que ela estava fazendo só pq eu ja tinha marcado

Resultado: fiquei frustrado, esperava mais dessa beldade, porque ela é muito gata, mas falta vontade de fazer bem feito, já saí com várias tgatas, e essa foi uma das experiencias que não vou voltar a ter.
Ela é LB e talvez com outra pessoa que tenha mais quimica de certo, mas nao foi assim comigo
mario0000
Mensagens: 54
Registrado em: 02 Fev 2015, 12:41
Cidade/Estado: sao jose dos campos - SP
Sou: homem6

26 Dez 2015, 17:19

Alguma novidade em caragua? pontos de rua, Tgirls, TD's ?
loiro_ppt
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Ago 2010, 10:50
Cidade/Estado: São Sebastião
Sou: Homem

16 Jan 2017, 16:45

Alguma novidade?
mario0000
Mensagens: 54
Registrado em: 02 Fev 2015, 12:41
Cidade/Estado: sao jose dos campos - SP
Sou: homem6

01 Mai 2017, 16:46

Alguma novidade em caragua? pontos de rua, Tgirls, TD's ?
loiro_ppt
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Ago 2010, 10:50
Cidade/Estado: São Sebastião
Sou: Homem

03 Mai 2018, 14:06

Saí com uma gatíssima esses dias
Marcela
Ela está ficando na divisa entre São Sebastião e caragua, quem está indo sentido caragua é a última rua antes da ponte e portal entre as cidades( em frente à um conjunto de lojas em frente ao retorno pro centro)
Tinha mais uma com ela mas não deu pra ver direito
Seios de silicone grandes, malhada na medida, bundao
Pau médio acho q uns 17 cm
Queria R$50 pra fazer no carro, mas fechei 70 + 30 de motel(Netuno)
Bem liberal, deixou fazer o que eu quisesse, não regulou tempo e foi bem gentil
Não fui passivo dessa vez, preferi comer aquele rabão dela e gozar gostoso lá
Não gozou, disse que por R$100 ela gozava
Disse que é de Ribeirão Preto, e volta pra lá logo(temos que fazer essa gata ficar aqui galera)
loiro_ppt
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Ago 2010, 10:50
Cidade/Estado: São Sebastião
Sou: Homem

03 Mai 2018, 14:19

Saí também para uma chupeta rápida com a Roberta
Morena alta, pau médio pra pequeno, mas bem gostoso de chupar, bundão e pernas grandes, seios de hormônios
R$ 50 pra uma chupada, achei que valeu e dei até uma caixinha, pois a gata não regulou tempo, dentro das possibilidades num carro foi bem fogosa tb
12 99795-5773
loiro_ppt
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Ago 2010, 10:50
Cidade/Estado: São Sebastião
Sou: Homem

03 Mai 2018, 14:20

loiro_ppt escreveu:Saí também para uma chupeta rápida com a Roberta
Morena alta, pau médio pra pequeno, mas bem gostoso de chupar, bundão e pernas grandes, seios de hormônios
R$ 50 pra uma chupada, achei que valeu e dei até uma caixinha, pois a gata não regulou tempo, dentro das possibilidades num carro foi bem fogosa tb
12 99795-5773
Obs: ela costuma ficar na praça da pizzaria Remo
Lucas arantes
Frenético
Mensagens: 325
Registrado em: 22 Abr 2013, 19:27
Cidade/Estado: São paulo / são paulo
Sou: Homem

29 Mai 2018, 08:17

loiro_ppt escreveu:
loiro_ppt escreveu:Saí também para uma chupeta rápida com a Roberta
Morena alta, pau médio pra pequeno, mas bem gostoso de chupar, bundão e pernas grandes, seios de hormônios
R$ 50 pra uma chupada, achei que valeu e dei até uma caixinha, pois a gata não regulou tempo, dentro das possibilidades num carro foi bem fogosa tb
12 99795-5773
Obs: ela costuma ficar na praça da pizzaria Remo

Tem alguma em Caraguatatuba?
Amador Bueno
Mensagens: 158
Registrado em: 12 Jul 2018, 01:16
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

08 Abr 2019, 01:13

Alguém recomenda uma travesti específica do litoral Norte? Sinceramente não confio muito no fatal model.
Alguma que podem garantir ser LB total?
Sr. Madruga

13 Abr 2019, 16:51

Amador bueno escreveu:
08 Abr 2019, 01:13
Alguém recomenda uma travesti específica do litoral Norte? Sinceramente não confio muito no fatal model.
Alguma que podem garantir ser LB total?
Rapaz...difícil hein confrade, Caraguá/Ilhabela/Ubatuba/São Sebastião para pegar Tgata ruim
já é difícil :lol: :lol: :lol: LB, feminina/bonita é mais difícil ainda....
jonh doug
Mensagens: 33
Registrado em: 16 Set 2011, 19:31
Cidade/Estado: São José dos Campos/SP
Sou: Homem

24 Jul 2019, 01:17

Amador bueno escreveu:
08 Abr 2019, 01:13
Alguém recomenda uma travesti específica do litoral Norte? Sinceramente não confio muito no fatal model.
Alguma que podem garantir ser LB total?
Sai com essa e foi muito boa a experiência. Já faz um tempo, então não sei como está agora. Mas, curti. Boca gostosa, chupa gostoso e me deixou gozar na boquinha. E tem um cuzinho delicioso.
https://fatalmodel.com/31017/danny-caraguatatuba
Avatar do usuário
bunekeiro
Frenético
Mensagens: 915
Registrado em: 15 Out 2009, 20:16

02 Set 2019, 17:18

Brenno_1978 escreveu:
02 Fev 2012, 00:40
Alguém sabe de alguma t-gata em Ubatuba ?
Sete anos depois, mas vamos lá... pelo que me disseram, o ponto de t-gatas em Ubatuba é na Avenida Gov. Abreu Sodré, no Perequê-Açu e adjacências.
Como sempre fui em época de feriado o alta temporada, quando essa avenida fica cheia de gente até de madrugada, nunca vi nenhuma lá.
MrSafadeza

09 Ago 2020, 12:40

Alguém sabe onde achar anúncios de tgatas em Ubatuba?
Sr. Madruga

09 Ago 2020, 19:03

MrSafadeza escreveu:
09 Ago 2020, 12:40
Alguém sabe onde achar anúncios de tgatas em Ubatuba?
https://fatalmodel.com/travestis-ubatuba-sp
felipe_tatuado
Mensagens: 21
Registrado em: 27 Nov 2013, 06:25
Cidade/Estado: sao bernardo do campo
Sou: homem

23 Mar 2021, 02:15

Alguma T pelo litoral norte ?
litoral013
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Jun 2020, 14:42
Cidade/Estado: Santos sp
Sou: Homem

06 Jun 2021, 11:23

Estou indo essa semana para o Litoral Norte. Alguma indicação por lá?
Sr. Madruga

07 Jun 2021, 19:15

litoral013 escreveu:
06 Jun 2021, 11:23
Estou indo essa semana para o Litoral Norte. Alguma indicação por lá?
Não conheço nenhuma mas dá uma olhada

https://fatalmodel.com/travestis-transe ... atatuba-sp
Avatar do usuário
Bianca Castro
Tgata
Mensagens: 56
Registrado em: 15 Nov 2020, 21:31
Telefone: (13) 98121-4725
Cidade/Estado: São Vicente - SP
Sou: Trans

19 Out 2022, 12:48

Olá amores estarei atendendo em Bertioga essa semana
Bora agendar uma horinha comigo.
13981214725 me chamem para informações
Estou com local discreto e com garagem na Vista Linda
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Cachorrãomix
Mensagens: 60
Registrado em: 29 Mai 2022, 19:46
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

26 Out 2022, 16:22

Alguém conhece uma dessas duas?

https://fatalmodel.com/429658/thais-novaes

https://fatalmodel.com/566667/gabryelly-vyctorya
gabyCunha trans
Tgata
Mensagens: 78
Registrado em: 04 Abr 2020, 00:04
Telefone: +33758000582
Cidade/Estado: Itajubá - MG
Sou: Trans
Localização: Barcelona

23 Jan 2023, 17:46

Ola me chamo Gabryelly vyctorya famosa ninfeta dotada conhecida aqui no forum por ter um excelente atendimento
23 cm e uma bela bunda
Celular
013997972481
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
pasivo69
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Mai 2014, 19:03
Cidade/Estado: sao paulo/ sao paulo
Sou: homem

23 Abr 2023, 00:13

gabyCunha trans escreveu:
23 Jan 2023, 17:46
Ola me chamo Gabryelly vyctorya famosa ninfeta dotada conhecida aqui no forum por ter um excelente atendimento
23 cm e uma bela bunda
Celular
013997972481
Qual local do litoral tu atende .
Muito bela , e 🍆 de respeito , super 🤭
Responder

Voltar para “Transex Litoral”