Marcelly (13) 98137-9704 (TIM) - São Vicente-SP

Procurando alguma T-Gata desaparecida ? Ou quer saber quem é determinada T-Gata desconhecida ? Aqui é o lugar ! Descreva-a ou coloque a foto da T-Gata desaparecida ou desconhecida, que nós a acharemos ou diremos quem ela é.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Doutor_Paulistano
Frenético
Mensagens: 95
Registrado em: 29 Set 2010, 15:32
Cidade/Estado: Sampa Capital
Sou: Homem

04 Abr 2018, 14:09

Estava conversando com a gata e ela disse que em breve está vindo para o Brasil, não vejo a hora de explorar cada pedaço do corpo dela deliciosa.
Grum
Frenético
Mensagens: 61
Registrado em: 27 Ago 2010, 11:39
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

16 Abr 2018, 11:21

Deliciosa.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Doutor_Paulistano
Frenético
Mensagens: 95
Registrado em: 29 Set 2010, 15:32
Cidade/Estado: Sampa Capital
Sou: Homem

19 Abr 2018, 16:51

Antes de tudo deixarei o novo telefone dela que também é WhatsApp 13 981379704 (TIM)

Bom boa tarde sai com a Marcelly na segunda-feira, marquei de buscar ela na frente do Litoral Plaza e formos rumo ao Corpus Motel, ela como sempre muito linda e bem sedutora.

Super bem vestida, e bem cheirosa era um perfume que me fazia delirar, chegando ao motel, conversamos um pouco, e logo em seguida fui tomar um banho, quando voltei ela estava de langerie, me aguardando na cama com uma cara de safada.

Comecei acariciar ela e beijar cada pedaço do corpo dela, e logo em seguida ela estava bem excitada, encapei o brinquedo e comecei a me lambuzar, e ela socava ele dentro da minha garganta, logo em seguida ela encapou o meu e começamos a fazer um delicioso 69, e ela tão safada me perguntou o que eu queria e eu disse o brinquedo dela, então fiquei de frango assado e ela começou a me penetrar devagar, quando ela viu que eu estava com muito tesão ela socava com muita força.

E no calor da safadeza pedia pra me socar mais forte e rapido, e ela atendeu meu pedido, e me dando uns tapas na cara me perguntando quem era a puta dela e eu dizia que era eu, logo depois me pediu para eu ficar de 4 e eu obediente lavando muita vara e vários tapas na bunda.

Depois foi minha vez de comer ela e pedi, encapei o meu pau ela ficou de 4 pois a visão daquele rabo delicioso era muito bom, meti a vara e ela gritava dizendo que queria mais no fundo, e eu socava lá no fundo, sentindo aquele calor do cuzinho dela guloso suculento, que não me fez resistir e acabei gozando hehehehe...

Ela me pediu pra eu me ajoelhar e acabou gozando nos meus peitos, aquele leite farto e bem quente, e com minhas mãos eu esfregava em minha pele, como sempre foi uma experiência ótima terá repeteco a menina é super lista branca vale muito a pena.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Doutor_Paulistano
Frenético
Mensagens: 95
Registrado em: 29 Set 2010, 15:32
Cidade/Estado: Sampa Capital
Sou: Homem

22 Mai 2018, 14:14

Boa tarde caros foristas, a Marcelly me pediu para avisar que está com local em São Vicente perto do Itaú da Presidente Wilson deixarei o telefone que também é WhatsApp 13 981379704 (TIM), uma ótima tarde a todos.
Grum
Frenético
Mensagens: 61
Registrado em: 27 Ago 2010, 11:39
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

15 Jul 2019, 16:13

Boa tarde Marcelly está em curta temporada no Brasil.
EmileBem
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Set 2019, 10:24
Cidade/Estado: Burkina Faso
Sou: man

19 Out 2019, 16:05

Ô Fio, Taubaté é quintal de casa pra eu em 1h45 de rolê tô aí
Além de São Luiz do Paraitinga e a que leva a Campos, quais trechos em off de Taubaté tem a oferecer?
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2441
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

20 Mai 2020, 09:13

Por onde anda???

A moderação!
Responder

Voltar para “Por onde anda ? Quem a conhece ?”