Marcelly (13) 98137-9704 (TIM) - São Vicente-SP

Procurando alguma T-Gata desaparecida ? Ou quer saber quem é determinada T-Gata desconhecida ? Aqui é o lugar ! Descreva-a ou coloque a foto da T-Gata desaparecida ou desconhecida, que nós a acharemos ou diremos quem ela é.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Grum
Frenético
Mensagens: 61
Registrado em: 27 Ago 2010, 11:39
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

09 Mar 2012, 22:36

► Marcelly: (13) 98137-9704 ( TIM/WhatsApp ) - São Vicente - SP


Sai com esta gata um dia que estava dando uma volta de carro perto dos

quiosque um programa maravilhoso e a gata é um avião.

Marcelly (13) 98137-9704 (TIM) - São Vicente - SP
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Grum
Frenético
Mensagens: 61
Registrado em: 27 Ago 2010, 11:39
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

09 Mar 2012, 22:47

Linda D+
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Grum
Frenético
Mensagens: 61
Registrado em: 27 Ago 2010, 11:39
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

09 Mar 2012, 22:57

Charmosa
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
smith441
Mensagens: 201
Registrado em: 04 Jan 2010, 15:18
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

10 Mar 2012, 04:59

muito bonita meus olhos gostarau.. :lol: :lol:
Avatar do usuário
marcelly
Tgata
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Mar 2012, 20:12
Cidade/Estado: santos /sp
Sou: boneca

11 Mar 2012, 20:30

ola gente sou marcelly estou de ferias ao brasil se vcs quererm saber 1 pouco mais de mim entre en minha pag pessoal www.marcellyninfa.blogspot.com tem fotos videos ok bjs a todos
indioma espanhol italiano e português
Doutor_Paulistano
Frenético
Mensagens: 95
Registrado em: 29 Set 2010, 15:32
Cidade/Estado: Sampa Capital
Sou: Homem

12 Mar 2012, 20:10

A mais linda de São Vicente não tem pra ninguem deliciosa !!! Um programa maravilhoso sabe fazer o que faz ta sendo uma bençao ter você no litoral parabens Marcelly beijos e até a próxima.
fnit
Mensagens: 68
Registrado em: 28 Out 2009, 12:01

13 Mar 2012, 13:47

Muito linda... alguem tem mais informações: ativa ou passiva? tamanho do brinquedo? onde atende? R$?
Abraços!
Avatar do usuário
Dourado48
Frenético
Mensagens: 911
Registrado em: 20 Ago 2009, 14:00
Cidade/Estado: São José do Rio Preto/São Paulo
Sou: Homen

13 Mar 2012, 14:17

Marcely Parabéns entrei no seu Blog , você é muito linda , e pelo que vi 2 fotos suas aparecendo o Dote , ele é lindo tb e um tamanho de respeito.
Grum
Frenético
Mensagens: 61
Registrado em: 27 Ago 2010, 11:39
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

13 Mar 2012, 19:46

Ooooo deliciaaaaa :lol:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Collor
Mensagens: 55
Registrado em: 14 Dez 2010, 16:42
Cidade/Estado: Parana
Sou: Mulher

14 Mar 2012, 10:08

está em são vicente ou em santos??

tem local?

se tiver, não perderei 1 dia e irei experimentar esse pedaço de mal caminho
Avatar do usuário
Dourado48
Frenético
Mensagens: 911
Registrado em: 20 Ago 2009, 14:00
Cidade/Estado: São José do Rio Preto/São Paulo
Sou: Homen

14 Mar 2012, 10:33

Tudo de ótimo a Marcely e este seu Pau grande e delicioso.
Collor
Mensagens: 55
Registrado em: 14 Dez 2010, 16:42
Cidade/Estado: Parana
Sou: Mulher

14 Mar 2012, 11:52

dourado

qual o cachê da gata? ela tem algum local para receber os clientes?
Avatar do usuário
Dourado48
Frenético
Mensagens: 911
Registrado em: 20 Ago 2009, 14:00
Cidade/Estado: São José do Rio Preto/São Paulo
Sou: Homen

14 Mar 2012, 17:18

Collor só estou elogiando a Marcely , nunca fui nela , sou do interior de São Paulo, mas se vc é ai do Litoral , ligue e não perca tempo. abraços
marcosk.
Frenético
Mensagens: 43
Registrado em: 01 Nov 2009, 19:25

26 Mar 2012, 01:44

que linda!!!!! impossivel ninguem mais ter feito uma visitinha.............infos por favor.
Avatar do usuário
marcelly
Tgata
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Mar 2012, 20:12
Cidade/Estado: santos /sp
Sou: boneca

28 Mar 2012, 00:41

ola gente sou marcelly estou de ferias ao brasil se vcs quererm saber 1 pouco mais de mim entre en minha pag pessoal http://www.marcellyninfa.blogspot.com tem fotos videos ok bjs a todos
indioma espanhol italiano e português
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
dr.awake
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Mar 2012, 00:16
Cidade/Estado: santos/sp
Sou: homem

28 Mar 2012, 04:43

Liguei para a gata semana passada e fui encontrar ela em seu local, ja de inicio me recepcionou super bem me deixando a vontade, seu ap eh super limpo, com uma baita vista pro mar, e ela lindissima, simpatica e gostosa, o programa foi começo meio e fim perfeitinho, me deixou a vontade em todos momentos!!!
Ja havia saidocomela uma vez q tinha visto ela na presidente wilson, antes mesmo de me registrar nesse forum, ja tinha sido bom mas dessa ultima vez q fomos ao seu proprio local foi sem comparaçao!!!
Avatar do usuário
marcelly
Tgata
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Mar 2012, 20:12
Cidade/Estado: santos /sp
Sou: boneca

02 Abr 2012, 23:48

+ 1 fotinha pra vcs eu na balada xd
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
marcelly
Tgata
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Mar 2012, 20:12
Cidade/Estado: santos /sp
Sou: boneca

05 Abr 2012, 20:58

ola gente sou marcelly estou de ferias ao brasil se vcs quererm saber 1 pouco mais de mim entre en minha pag pessoal http://www.marcellyninfa.blogspot.com tem fotos videos ok bjs a todos
indioma espanhol italiano e português
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Xangô
Frenético
Mensagens: 3294
Registrado em: 07 Jul 2009, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

05 Abr 2012, 21:05

Que gata !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
rfevereiro12
Mensagens: 12
Registrado em: 25 Mar 2012, 22:33
Cidade/Estado: Santos / SP
Sou: Homem

08 Abr 2012, 23:14

Xangô escreveu:Que gata !
REALMENTE SENSACIONAL ... !!! VOU EXPERIMENTAR !!!
Collor
Mensagens: 55
Registrado em: 14 Dez 2010, 16:42
Cidade/Estado: Parana
Sou: Mulher

20 Abr 2012, 13:16

Sai com a danada no começo de março

local de fácil localização e bem discreto, o ruim é o fato de existir porteiro, tem que se indentificar e falar pra qual apê vc vai ir

não gosto muito disso, pois tira muito a privacidade

ela me pareceu muito simpática e paciente no telefone, tive um pouco de dificuldade pra achar o ape, mas mesmo assim ela me retornava pra mandar as cordenadas do local

cheguei lá no ape dela, que é muito limpo e confortável

só não curti o fato de ter pedido pra eu adiantar a grana, me senti sem graça demais, pois sempre só pago depois e as vezes até dou um agrado se eu gostar demais do atendimento, deixei pra lá e preferi ignorar e pagar adiantado

aparentava ser mais bonita e com mais corpo pelas fotos, mas curti mesmo assim e fui pronto pra brincadeira. Tomei uma ducha básica e fui de encontro dela me esperando só calcinha e sutiã, tirei pra fora a rola dela e já fui caindo de boca e chupando como se fosse a última rola que eu iria chupar,

dote bem bonito, xeroso e gostoso de chupar e enfiar tudo dentro da boca, não é muito grande e nem grosso, tem por volta de 16, 17cm, mamei por meia hora naquele caralho gostoso, mas ai me decepcionei pela segunda vez, ela não faz oral sem camisinha, o que isso me broxa demais, porque oral com camisinha é a mesma coisa que nada, deixei pra lá e voltei chupar intensamente aquela rola enqianto ela chipava o meu emcapado, que pra ser sincero nem sinto tesão nenhum por ser chupado emcapado, mas tava gostoso mamar no caralho dela

ela pediu meu cuzinho, confesso que não curto ser passivo, mas como o dote dela era pequeno achei que podia ser gostoso levar um pouquinho na bunda

ela encapou o piruzinho dela, meteu o lubrificante no meu rabo e no pau dela, pedi pra levar de quatro e bem forte, pois queria sentir aquwle pau batendo até as
as bolas no meu rabo, socou gostoso no meu rabo com aquele pau bem duro feito pedra, meu pau tava latejando pra gozar de tanta estocada forte que eu estava levando

ela pediu pra pra eu ficar de pé e botar as mãos na cabeceira da cama, pediu pra eu empinar o rabo pra ela, empinei meu cu que já estava pedindo rola pra dentro, pegou me segurou pelos ombrod, enfiou novamente aquele pau gostoso pra dentro do meu buraco, socou por uns 10 minutos em pé, pedi pra socar com mais força, comecei a levar atrás do saco com tanta força e velocidade que cheguei a ver tudo torto, gozei umas 2x naquela socação no meu rabo, quanto mais ela socava, mais gostoso ficava e meu rabo não cansava de levar pica pra dentro, acho que foi a primeira vez que fiquei quase 1hora levando no buraco e gostando cada vez mais e torcendo pra aquele pau latejar dentro do meu rabo e encher todinho de porra quente

ela disse que queria dar, tirou o pau de dentro do meu rabo e foi a vez dela de empinar o cusão pra mim, meti o ky no rabo dela e enfiei meu pau inteiro pra dentro, foi a melhor parte, como ela gemeu gostoso enquanto entrava cada cm da minha dentro daquele rabo maravilhoso que parecia que iria esmagar minha benga, soquei tanto que suava demais, ela pedia rola e rebolava pedindo pra eu encher o rabo dela de leite

joguei ela na cama e mandei ficar de rabo pro alto pea mim, já estava com o pau estourando pra soltar porra pra todo canto daquele quarto, meti a rola lá dentro e sentia aquele rabo piscando e enfolindo meu piru, meu rabo não esquecia de tanta rolada que levou dela e que me dava mais tesão ainda, soquei até gozar naquele rabo empinado pra mim na cama, na hora já estava sem força tanto que gozei e cai em cima dela e fiquei ali por 1 minuto em cima dela com minha rola encapada e gozada dentro do rabo dela

tomei um banho, troquei ainda um pao com ela por uns 10 minutos e zarpei dali

não vai ter repeteco pois avaliei como nota 7

mesmo tendo tomado tanta pica no rabo e não enjoado em nenhum momento, não gostei da parte de fazer oral só encapado e ter cobrado antes do programa

é isso ai
Avatar do usuário
[email protected]
Mensagens: 63
Registrado em: 30 Mar 2011, 13:36
Cidade/Estado: Santos / SP
Sou: Homem
Localização: Santos
Contato:

23 Abr 2012, 11:33

Ola linda. Vc faz programa com casal ?
Beijossssssssssssssssssssssssssssssss
Avatar do usuário
marcelly
Tgata
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Mar 2012, 20:12
Cidade/Estado: santos /sp
Sou: boneca

14 Mai 2012, 17:02

+ 1 fotinhas pra vcs meu lindos xd
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
moreno.santos
Frenético
Mensagens: 195
Registrado em: 14 Dez 2010, 23:51
Cidade/Estado: Praia Grande
Sou: Homem

15 Mai 2012, 01:41

e sobe a qualidade aqui no litoral... delicia
Grum
Frenético
Mensagens: 61
Registrado em: 27 Ago 2010, 11:39
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

15 Mai 2012, 20:56

Collor escreveu:Sai com a danada no começo de março

local de fácil localização e bem discreto, o ruim é o fato de existir porteiro, tem que se indentificar e falar pra qual apê vc vai ir

não gosto muito disso, pois tira muito a privacidade

ela me pareceu muito simpática e paciente no telefone, tive um pouco de dificuldade pra achar o ape, mas mesmo assim ela me retornava pra mandar as cordenadas do local

cheguei lá no ape dela, que é muito limpo e confortável

só não curti o fato de ter pedido pra eu adiantar a grana, me senti sem graça demais, pois sempre só pago depois e as vezes até dou um agrado se eu gostar demais do atendimento, deixei pra lá e preferi ignorar e pagar adiantado

aparentava ser mais bonita e com mais corpo pelas fotos, mas curti mesmo assim e fui pronto pra brincadeira. Tomei uma ducha básica e fui de encontro dela me esperando só calcinha e sutiã, tirei pra fora a rola dela e já fui caindo de boca e chupando como se fosse a última rola que eu iria chupar,

dote bem bonito, xeroso e gostoso de chupar e enfiar tudo dentro da boca, não é muito grande e nem grosso, tem por volta de 16, 17cm, mamei por meia hora naquele caralho gostoso, mas ai me decepcionei pela segunda vez, ela não faz oral sem camisinha, o que isso me broxa demais, porque oral com camisinha é a mesma coisa que nada, deixei pra lá e voltei chupar intensamente aquela rola enqianto ela chipava o meu emcapado, que pra ser sincero nem sinto tesão nenhum por ser chupado emcapado, mas tava gostoso mamar no caralho dela

ela pediu meu cuzinho, confesso que não curto ser passivo, mas como o dote dela era pequeno achei que podia ser gostoso levar um pouquinho na bunda

ela encapou o piruzinho dela, meteu o lubrificante no meu rabo e no pau dela, pedi pra levar de quatro e bem forte, pois queria sentir aquwle pau batendo até as
as bolas no meu rabo, socou gostoso no meu rabo com aquele pau bem duro feito pedra, meu pau tava latejando pra gozar de tanta estocada forte que eu estava levando

ela pediu pra pra eu ficar de pé e botar as mãos na cabeceira da cama, pediu pra eu empinar o rabo pra ela, empinei meu cu que já estava pedindo rola pra dentro, pegou me segurou pelos ombrod, enfiou novamente aquele pau gostoso pra dentro do meu buraco, socou por uns 10 minutos em pé, pedi pra socar com mais força, comecei a levar atrás do saco com tanta força e velocidade que cheguei a ver tudo torto, gozei umas 2x naquela socação no meu rabo, quanto mais ela socava, mais gostoso ficava e meu rabo não cansava de levar pica pra dentro, acho que foi a primeira vez que fiquei quase 1hora levando no buraco e gostando cada vez mais e torcendo pra aquele pau latejar dentro do meu rabo e encher todinho de porra quente

ela disse que queria dar, tirou o pau de dentro do meu rabo e foi a vez dela de empinar o cusão pra mim, meti o ky no rabo dela e enfiei meu pau inteiro pra dentro, foi a melhor parte, como ela gemeu gostoso enquanto entrava cada cm da minha dentro daquele rabo maravilhoso que parecia que iria esmagar minha benga, soquei tanto que suava demais, ela pedia rola e rebolava pedindo pra eu encher o rabo dela de leite

joguei ela na cama e mandei ficar de rabo pro alto pea mim, já estava com o pau estourando pra soltar porra pra todo canto daquele quarto, meti a rola lá dentro e sentia aquele rabo piscando e enfolindo meu piru, meu rabo não esquecia de tanta rolada que levou dela e que me dava mais tesão ainda, soquei até gozar naquele rabo empinado pra mim na cama, na hora já estava sem força tanto que gozei e cai em cima dela e fiquei ali por 1 minuto em cima dela com minha rola encapada e gozada dentro do rabo dela

tomei um banho, troquei ainda um pao com ela por uns 10 minutos e zarpei dali

não vai ter repeteco pois avaliei como nota 7

mesmo tendo tomado tanta pica no rabo e não enjoado em nenhum momento, não gostei da parte de fazer oral só encapado e ter cobrado antes do programa

é isso ai



Eu não vejo o problema a profissional pedir adiantado caro forista como ja tenho abto de entrar ja com o dinheiro na mao e dar pra mim nao ha problema algum. Em questão ela usar camisinha no oral sinal que ela se cuida eu saio com trans a anos e faco e recebo o oral como preservativo o prazer esta na cabeça nao é a borracha que vai estragar o clima.
Boa noite a todos.
Avatar do usuário
marcelly
Tgata
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Mar 2012, 20:12
Cidade/Estado: santos /sp
Sou: boneca

26 Mai 2012, 23:51

bom meu queridos este e os ultimos dias no br se alguem querer me ver q seja breve 1 bjs a todos de coraçao
Avatar do usuário
thor.cavalcante
Mensagens: 24
Registrado em: 04 Mai 2012, 20:40
Cidade/Estado: Santos/SP
Sou: Homem

23 Jul 2012, 08:21

ESSA DELICIA SE ENCONTRA NA BAIXADA AINDA?
Grum
Frenético
Mensagens: 61
Registrado em: 27 Ago 2010, 11:39
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

25 Jul 2012, 22:13

thor.cavalcante escreveu:ESSA DELICIA SE ENCONTRA NA BAIXADA AINDA?

Esta na França !!!
Avatar do usuário
thor.cavalcante
Mensagens: 24
Registrado em: 04 Mai 2012, 20:40
Cidade/Estado: Santos/SP
Sou: Homem

19 Dez 2012, 08:35

Soube que ela esta de volta em sv.
Alguem sabe se é verdade?
japinha
Mensagens: 75
Registrado em: 19 Out 2009, 23:29
Cidade/Estado: São Vicente/SP
Sou: Homem

19 Dez 2012, 14:51

thor.cavalcante escreveu:Soube que ela esta de volta em sv.
Alguem sabe se é verdade?


http://www.marcellyninfa.blogspot.com.br/

¨MIÉRCOLES, 12 DE DICIEMBRE DE 2012


TRANS 91886012

HOLA MEUS AMORES SOU MARCELLY ESTOU EM SV PERTO DO PAO DE AçUCAR DA P WILSON PRONTINHA PARA VOCES ME LIG : 91886012¨
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2441
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

22 Jan 2013, 15:09

Alguém saiu com ela recentemente?

Poderia comentar o TD?

Ela está em SV?

Fiquei com muito tesão nela
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2441
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

23 Jan 2013, 14:12

sedutorrc escreveu:Alguém saiu com ela recentemente?

Poderia comentar o TD?

Ela está em SV?

Fiquei com muito tesão nela
Ontem não resisti, passei a mão no telefone e liguei pra ela. Marcamos no local dela e o programa dela é maravilhoso, sem pressa, o local é bem limpo. O único problema foi o oral com capote, mas de resto, não tenho do que reclamar.

Repeteco com certeza!
Desbravador Trav
Mensagens: 61
Registrado em: 02 Fev 2013, 17:45
Cidade/Estado: Santos/São Paulo
Sou: Homem

06 Abr 2013, 20:18

Esta gata ainda atende ???
trioronaldo
Mensagens: 163
Registrado em: 12 Out 2012, 05:59
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

04 Abr 2014, 01:22

Alguem sabe dela
juca billy
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Mar 2014, 04:03
Cidade/Estado: sao vicente/ SP
Sou: Homem

05 Abr 2014, 02:44

trioronaldo escreveu:Alguem sabe dela
Esta na Italia, sem previsao de volta!!!
trioronaldo
Mensagens: 163
Registrado em: 12 Out 2012, 05:59
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

09 Abr 2014, 22:16

juca billy escreveu:
trioronaldo escreveu:Alguem sabe dela
Esta na Italia, sem previsao de volta!!!



Liguei no celular e atendeu um mano, achei estranho
Doutor_Paulistano
Frenético
Mensagens: 95
Registrado em: 29 Set 2010, 15:32
Cidade/Estado: Sampa Capital
Sou: Homem

13 Set 2015, 16:10

Foto recente da gata cada dia mais linda.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sozinho Guaruja
Mensagens: 56
Registrado em: 29 Ago 2015, 14:35
Cidade/Estado: Guaruja
Sou: Homem

14 Set 2015, 00:17

Ela voltou a SV??
Como vc conseguiu essa foto???
Doutor_Paulistano
Frenético
Mensagens: 95
Registrado em: 29 Set 2010, 15:32
Cidade/Estado: Sampa Capital
Sou: Homem

04 Out 2015, 13:53

Sozinho Guaruja escreveu:Ela voltou a SV??
Como vc conseguiu essa foto???
Cara esta sim peguei ela de dia ela estava indo a Santos, dei uma carona e fomos ao motel mas não peguei contato.
Sozinho Guaruja
Mensagens: 56
Registrado em: 29 Ago 2015, 14:35
Cidade/Estado: Guaruja
Sou: Homem

08 Out 2015, 23:58

Pessoal alguem tem o contato dessa gata????
Doutor_Paulistano
Frenético
Mensagens: 95
Registrado em: 29 Set 2010, 15:32
Cidade/Estado: Sampa Capital
Sou: Homem

10 Out 2015, 18:45

Sozinho Guaruja escreveu:Pessoal alguem tem o contato dessa gata????

Então amigo ela já foi embora já esta na Suíça :(
Doutor_Paulistano
Frenético
Mensagens: 95
Registrado em: 29 Set 2010, 15:32
Cidade/Estado: Sampa Capital
Sou: Homem

03 Fev 2016, 19:35

Cada dia mais linda.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sozinho Guaruja
Mensagens: 56
Registrado em: 29 Ago 2015, 14:35
Cidade/Estado: Guaruja
Sou: Homem

10 Fev 2016, 20:11

Amigo, como consegue estas fotos?
Tem previsão de quando ela volta?
Doutor_Paulistano
Frenético
Mensagens: 95
Registrado em: 29 Set 2010, 15:32
Cidade/Estado: Sampa Capital
Sou: Homem

13 Fev 2016, 01:28

Sozinho Guaruja escreveu:Amigo, como consegue estas fotos?
Tem previsão de quando ela volta?

Me comunico com ela sempre que posso, ela se encontra na Suíça meu caro e não tem previsão de volta.
Doutor_Paulistano
Frenético
Mensagens: 95
Registrado em: 29 Set 2010, 15:32
Cidade/Estado: Sampa Capital
Sou: Homem

14 Fev 2016, 16:34

Boa tarde amigos foristas, fotos do novo ensaio da Marcelly, que estará em breve no Brasil.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Grum
Frenético
Mensagens: 61
Registrado em: 27 Ago 2010, 11:39
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

14 Fev 2016, 21:39

Ansioso demais... não vejo a hora pra pegar essa gata novamente.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sozinho Guaruja
Mensagens: 56
Registrado em: 29 Ago 2015, 14:35
Cidade/Estado: Guaruja
Sou: Homem

16 Fev 2016, 17:55

Amigo,

Como vc consegue essas fotos?
Quando ela estará na BAIXADA? Ela atenderá???
Doutor_Paulistano
Frenético
Mensagens: 95
Registrado em: 29 Set 2010, 15:32
Cidade/Estado: Sampa Capital
Sou: Homem

16 Fev 2016, 22:30

Sozinho Guaruja escreveu:Amigo,

Como vc consegue essas fotos?
Quando ela estará na BAIXADA? Ela atenderá???

Não disse datas, pois no momento se encontra na Espanha mas diz que depois do tour, vai para Suíça e dela vem para o Brasil vamos aguarda amigo.
Sozinho Guaruja
Mensagens: 56
Registrado em: 29 Ago 2015, 14:35
Cidade/Estado: Guaruja
Sou: Homem

13 Mar 2016, 18:58

ALguma Novidade?
Doutor_Paulistano
Frenético
Mensagens: 95
Registrado em: 29 Set 2010, 15:32
Cidade/Estado: Sampa Capital
Sou: Homem

19 Mar 2016, 23:00

Sozinho Guaruja escreveu:ALguma Novidade?
Conversamos hoje, está em Genebra diz que vem em breve e passara 15 dias no Brasil.
Responder

Voltar para “Por onde anda ? Quem a conhece ?”