Novas T-Gatas na Rua Amador Bueno - Santos

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Litoral Paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Já Comi!
Mensagens: 74
Registrado em: 06 Ago 2013, 02:53
Cidade/Estado: Guarulhos, São Paulo
Sou: Homem

28 Fev 2016, 15:09

Algumas semanas atrás fui até a Amador atrás da Amanda ou da Sabrina Xavier....inicialmente não dei sorte pois nenhuma das duas estava por lá, estava quase indo com a Jenifer, quando a Amanda chegou!

Abordagem feita...foi receptiva e simpática, ela é lindissima e a voz super feminina!

Valores acertados rumamos para o Brasul.

Chegando lá, fui acertar o programa já no carro, e houve uma divergência de valores, eu entendi uma coisa e ela disse ter dito outra, como a diferença não era grande, paguei o excedente e fomos para o quarto.

Ela realmente é só passiva e o pau para ficar duro precisa de muita punheta....rs

Mas como procuro passivas, estava ótimo assim.

O programa em si foi ruim.

Não deu nem selinho, não foi o mínimo carinhosa e sua única preocupação era ficar se olhando no espelho, olhando o corpo e a performance.....ela realmente é lindíssima e já teve ter enganado muitos homens por ai, passa fácil.

Ficamos só na chupeta no final das contas, que foi ruim....mecânica, forçada e impaciente.

Quando ela entrou no carro, ainda pensei comigo, eis a sucessora da Bianca, mas infelizmente isso não se concretizou.

A nota seria 6 pela beleza do rosto e do corpo muito cuidado e a simpatia.

Mas como o essencial é o programa, creio que não valha a pena.

Outra coisa complicada: as bonecas num geral, mexem muito no celular enquanto você está dirigindo e no quarto. Não é possível saber se estão fotografando, filmando, gravando ou armando uma pra você. Não estou dizendo especificamente da Amanda, mas de todas, absolutamente todas. Creio que durante o atendimento seria de bom tom, esquecer o celular um pouco.

Abraços e continuamos na ativa.
Doutor_Paulistano
Frenético
Mensagens: 95
Registrado em: 29 Set 2010, 15:32
Cidade/Estado: Sampa Capital
Sou: Homem

28 Fev 2016, 21:30

Já Comi! escreveu:Algumas semanas atrás fui até a Amador atrás da Amanda ou da Sabrina Xavier....inicialmente não dei sorte pois nenhuma das duas estava por lá, estava quase indo com a Jenifer, quando a Amanda chegou!

Abordagem feita...foi receptiva e simpática, ela é lindissima e a voz super feminina!

Valores acertados rumamos para o Brasul.

Chegando lá, fui acertar o programa já no carro, e houve uma divergência de valores, eu entendi uma coisa e ela disse ter dito outra, como a diferença não era grande, paguei o excedente e fomos para o quarto.

Ela realmente é só passiva e o pau para ficar duro precisa de muita punheta....rs

Mas como procuro passivas, estava ótimo assim.

O programa em si foi ruim.

Não deu nem selinho, não foi o mínimo carinhosa e sua única preocupação era ficar se olhando no espelho, olhando o corpo e a performance.....ela realmente é lindíssima e já teve ter enganado muitos homens por ai, passa fácil.

Ficamos só na chupeta no final das contas, que foi ruim....mecânica, forçada e impaciente.

Quando ela entrou no carro, ainda pensei comigo, eis a sucessora da Bianca, mas infelizmente isso não se concretizou.

A nota seria 6 pela beleza do rosto e do corpo muito cuidado e a simpatia.

Mas como o essencial é o programa, creio que não valha a pena.

Outra coisa complicada: as bonecas num geral, mexem muito no celular enquanto você está dirigindo e no quarto. Não é possível saber se estão fotografando, filmando, gravando ou armando uma pra você. Não estou dizendo especificamente da Amanda, mas de todas, absolutamente todas. Creio que durante o atendimento seria de bom tom, esquecer o celular um pouco.

Abraços e continuamos na ativa.

Deveria ter pego a Jenifer, que é super gente boa e sabe atender muito bem.
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2441
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

29 Fev 2016, 13:13

Doutor_Paulistano escreveu:
Já Comi! escreveu:Algumas semanas atrás fui até a Amador atrás da Amanda ou da Sabrina Xavier....inicialmente não dei sorte pois nenhuma das duas estava por lá, estava quase indo com a Jenifer, quando a Amanda chegou!

Abordagem feita...foi receptiva e simpática, ela é lindissima e a voz super feminina!

Valores acertados rumamos para o Brasul.

Chegando lá, fui acertar o programa já no carro, e houve uma divergência de valores, eu entendi uma coisa e ela disse ter dito outra, como a diferença não era grande, paguei o excedente e fomos para o quarto.

Ela realmente é só passiva e o pau para ficar duro precisa de muita punheta....rs

Mas como procuro passivas, estava ótimo assim.

O programa em si foi ruim.

Não deu nem selinho, não foi o mínimo carinhosa e sua única preocupação era ficar se olhando no espelho, olhando o corpo e a performance.....ela realmente é lindíssima e já teve ter enganado muitos homens por ai, passa fácil.

Ficamos só na chupeta no final das contas, que foi ruim....mecânica, forçada e impaciente.

Quando ela entrou no carro, ainda pensei comigo, eis a sucessora da Bianca, mas infelizmente isso não se concretizou.

A nota seria 6 pela beleza do rosto e do corpo muito cuidado e a simpatia.

Mas como o essencial é o programa, creio que não valha a pena.

Outra coisa complicada: as bonecas num geral, mexem muito no celular enquanto você está dirigindo e no quarto. Não é possível saber se estão fotografando, filmando, gravando ou armando uma pra você. Não estou dizendo especificamente da Amanda, mas de todas, absolutamente todas. Creio que durante o atendimento seria de bom tom, esquecer o celular um pouco.

Abraços e continuamos na ativa.

Deveria ter pego a Jenifer, que é super gente boa e sabe atender muito bem.

Onde a Jennyfer Castro tem ficado? Alguém tem uma foto dela pra postar? Não encontrei o tópico.
Já Comi!
Mensagens: 74
Registrado em: 06 Ago 2013, 02:53
Cidade/Estado: Guarulhos, São Paulo
Sou: Homem

29 Fev 2016, 14:23

Segue.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Já Comi!
Mensagens: 74
Registrado em: 06 Ago 2013, 02:53
Cidade/Estado: Guarulhos, São Paulo
Sou: Homem

29 Fev 2016, 14:24

Amanda Loira e a Jenyfer a morena...

A Amanda é gata demais....
Já Comi!
Mensagens: 74
Registrado em: 06 Ago 2013, 02:53
Cidade/Estado: Guarulhos, São Paulo
Sou: Homem

29 Fev 2016, 14:25

A Jenifer fica na esquina da Amador com a Martim Afonso.....

Alguma informação dessa Kerollaine??? Que delícia heim!
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2441
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

29 Fev 2016, 23:07

Obrigado meu amigo!

E por onde a Jennyfer fica? Não me lembro de tê-la visto
PH Santos
Frenético
Mensagens: 582
Registrado em: 09 Abr 2013, 18:01
Cidade/Estado: Sáo Vicente /SP
Sou: Homem

29 Fev 2016, 23:55

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
MarcosMercedes
Frenético
Mensagens: 23
Registrado em: 03 Mar 2016, 21:14
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

04 Mar 2016, 08:46

Luanna Araújo, Branquinha, linda e super feminina. Muito simpática, humilde e atenciosa. Já sai umas duas vezes com ela e foi uma transa super gostosa, ela adora sentar numa rola, chupa gostoso e adora dar de quatro e frango assado. Uma das Tgatas mais lindas do centro de Santos, me apaixonei por ela. Me tratou super bem. Acabou que por fim fudemos duas vezes a pedido dela que também gozou gostoso enquanto fudia aquele rabinho gostoso e lisinho. Vou deixar o contato para vocês (13) 99113-4207 também é WhatsApp .
loukoporbonekas
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Jul 2011, 22:42
Cidade/Estado: santos
Sou: homem

21 Mar 2016, 13:02

Gostaria de expor aqui a minha indignação com o ocorrido nesse final de semana com a boneca Izis Tavares, que agora se denomina Rosa Sol.

ela estava fazendo pista, parei pra conversar com ela e acabamos combinando o programa por R$50 mais o valor do quarto (R$15,00).

Obviamente não reclamo do tratamento no atendimento antes de subir pro quarto, até pq foi muito atenciosa.

Chegando no quarto, perguntei se ela já tinha chegado a gozar naquela noite, e nisso ela disse q se eu quisesse q ela gozasse, ela cobraria mais R$100 (CEM REAIS).

Colegas, por acaso eu estou exagerando ou foi muita falta de bom senso dela?Por acaso existe alguma regra q eu desconheço, de fazer programa e cobrar separado pra gozar?E nisso ela ficou perguntando "Quanto vc acha q eu mereço receber de caixinha?" "Me dá só mais 100 e a gente fica de boa"

Perdi totalmente o tesão.Eu não costumo postar coisas aqui, mas venho acompanhando o forum ha um tempo...isso foi uma situação completamente desagradável e eu não pretendo mesmo voltar a fazer qq coisa com ela.E alerto os desavisados, ela cobra caixinha e não tá nem aí.Saí de lá completamente frustrado.

abçs
Rafael29
Mensagens: 61
Registrado em: 07 Dez 2010, 19:41
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

31 Mar 2016, 16:56

Como está nossa queria Amador Bueno?

Passarei hj por lá pra ver o que tem de novidade!

abrcs!
Avatar do usuário
Girufuentes
Frenético
Mensagens: 318
Registrado em: 09 Nov 2009, 02:20
Cidade/Estado: Vila Chavo del ocho ou Santos SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

20 Abr 2016, 22:59

Tem o tópico dela aqui no fórum, neste retorno dela a Santos eu ainda não fui com ela por vários relatos negativos dos amigos foristas, fui com ela a uns dois anos atras e posso dizer foi maravilhoso e a neca dela é uma das mais fantásticas que ja vi de tgatas é triste porque ela tem (ou tinha) potencial de ser uma das melhores como ja foi!
loukoporbonekas escreveu:Gostaria de expor aqui a minha indignação com o ocorrido nesse final de semana com a boneca Izis Tavares, que agora se denomina Rosa Sol.

ela estava fazendo pista, parei pra conversar com ela e acabamos combinando o programa por R$50 mais o valor do quarto (R$15,00).

Obviamente não reclamo do tratamento no atendimento antes de subir pro quarto, até pq foi muito atenciosa.

Chegando no quarto, perguntei se ela já tinha chegado a gozar naquela noite, e nisso ela disse q se eu quisesse q ela gozasse, ela cobraria mais R$100 (CEM REAIS).

Colegas, por acaso eu estou exagerando ou foi muita falta de bom senso dela?Por acaso existe alguma regra q eu desconheço, de fazer programa e cobrar separado pra gozar?E nisso ela ficou perguntando "Quanto vc acha q eu mereço receber de caixinha?" "Me dá só mais 100 e a gente fica de boa"

Perdi totalmente o tesão.Eu não costumo postar coisas aqui, mas venho acompanhando o forum ha um tempo...isso foi uma situação completamente desagradável e eu não pretendo mesmo voltar a fazer qq coisa com ela.E alerto os desavisados, ela cobra caixinha e não tá nem aí.Saí de lá completamente frustrado.

abçs
rogerio_salles
Mensagens: 24
Registrado em: 03 Ago 2012, 11:27
Cidade/Estado: São Vicente
Sou: homem

22 Abr 2016, 12:03

Tem uma que fica na Itororó sempre sentada se punhetando, disse que se chama Branca alguem ja viu?
Arquiteto
Mensagens: 50
Registrado em: 02 Nov 2009, 00:57

30 Abr 2016, 03:10

Pessoal,

Cuidado com essa garota. Atende por Layara Fernandes. O programa foi bom e eu paguei o combinado mas depois qdo fui deixa-la no ponto dela a doida se transformou e começou a querer me apavorar falando que o programa dela valia mais, eu peguei o q tinha que era 32 reais e dei pra ela mas ela não saia do carro e começou falar que não levava desaforo pra casa eu ja vi q a coisa ia ficar feia ali. Nisso passaram uns carros de policia correndo e eu acelerei atras deles dando sinal de luz, aí consegui aborda-los e falei que estava sendo assaltado por uma travesti. Só assim ela saiu do carro e os policiai me liberaram e ficaram com ela la. Não sei o q deu pra ela. Não deve ter dado em nada mas cuidado com essa pilantra. Ela passou o telefone dela q é 17 992059008. Mas é uma pilantra safada. Depois leva um tiro na cara e ninguém sabe pq. Quem quiser pode mandar msg pra essa vagabunda esculachando.



menator escreveu:Uhhhh Potência!!!

Linda!
Já Comi!
Mensagens: 74
Registrado em: 06 Ago 2013, 02:53
Cidade/Estado: Guarulhos, São Paulo
Sou: Homem

02 Mai 2016, 21:59

Galera, infelizmente a amador está bem complicada e arriscada.

Tirando as já conhecidas (Sabrina, Bianca, Yasmim, Nicole, Jenifer) está difícil de arriscar numa desconhecida ou sem muitas referências.....

Elas também pouco participam do fórum....assim, fica difícil....

O que tem feito?
piordetodos
Mensagens: 116
Registrado em: 13 Jan 2012, 16:49
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

05 Mai 2016, 01:06

Boa Noite

Alguem conhece uma gata chamada Gabi sorriso de aparelho Grandona QMM sempre esta de Short jeans claro e Blusa vermelha fica na são Francisco x itororo quase todos dias, alguém?
piordetodos
Mensagens: 116
Registrado em: 13 Jan 2012, 16:49
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

05 Mai 2016, 01:28

[quote="piordetodos"]Boa Noite

Alguem conhece uma gata chamada Gabi sorriso de aparelho Grandona QMM sempre esta de Short jeans claro e Blusa vermelha fica na são Francisco x itororo quase todos dias, alguém
Essa aqui alguém conhece?
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /133603772
Marceleza2
Frenético
Mensagens: 1150
Registrado em: 16 Jan 2014, 15:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem

05 Mai 2016, 20:37

Ontem na Martim Afonso, perto da esquina, logo depois de cruzar a São Francisco conheci uma TGATA que se identificou como ROBERTA.
Branca, Alta, gostosa, cabelos pretos com maquiagem no rosto para esconder imperfeições, mas bonita.
Em entrevista de praxe, falou que tinha 20 cm de dote bem Grosso e que ficava bem durão. 50 reais no Brasul, e que se eu preferisse ela iria a pé e me encontraria lá.
Gostei e fiz como o combinado.
Chegando lá, pude ver que ela é grande, tipo 1,80 m (apesar de estar de chinelo) , bem gostosa, mas com peitos hormonizados.
O cacetão é bem grosso mesmo, mas não chega a 20 cm deve ter uns 18 (até prefiro grosso, mas não tão grande).
Não beija, mas o sexo foi uma delícia.
Encapei, Chupei gostoso, depois tentei sentar, mas não consegui.
Aí ela me pediu pra ficar de 4, encheu de gel e colocou aquele cacetão GROSSO com maestria, porém logo ela disse que já estava quase gozando, então falei pra ela gozar fora.
Aí tive que gozar na punheta, com o saco dela na minha cara... rs...
Ela passou uma água no pau e logo foi se vestir, enquanto eu me lavava.
Qdo eu cheguei no quarto ela disse "vou embora ".
Então eu disse "espere porque tenho que te pagar, vc esqueceu? "
Tirei os 50 que já estava separado num bolso e dei pra ela, então ela falou que eu tinha que dar caixinha pra ela, porque ela gozou. Como sou safo velho de guerra, sabia que isso podia acontecer, e fui com mais 22 reais no bolso, e nem pensei 2 vezes, falei "é claro..." e peguei os 22 e dei pra ela.
Aí ela começou "não, porque tem que ser no mínimo mais 50 de caixinha blá blá blá "
Falei super numa boa "você merece até mais, meu amor, maa como a gente tinha combinado 50 eu não esperava, por isso te dei os 23 que é todo o dinheiro que eu tenho. Inclusive gostei muito de você, e vou querer sair com você de novo. Se quiser, pode revistar os meus bolsos "
E não é que ela foi revistar mesmo!!!!
Como não levo NADA de valor nessas ocasiões (nem carteira), ela, obviamente, não encontrou nada.
Aí, convencida de que eu não tinha mais nada, foi embora.
UFA... Achei que seria mais uma daquelas situações pesadas de extorsão!!!
Confesso que até eu ver que meu carro continuava intacto, fiquei tenso.
O sexo foi ótimo, mas pelo episódio no final, a classifico com LN!!!
Cautela, rapazes!
Já Comi!
Mensagens: 74
Registrado em: 06 Ago 2013, 02:53
Cidade/Estado: Guarulhos, São Paulo
Sou: Homem

05 Mai 2016, 22:18

Marceleza...

Exatamente corroborando o que falei acima....

Desistam de desconhecidas....
robertinho154
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Jul 2011, 17:45
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

07 Mai 2016, 11:36

Ja sai com essa roberta e no fim do programa a mesma coisa pediu caixinha dei 30 reais de caixinha e ela disse que era pouco que no mínimo era 150 pq tinha deixado eu gozar na boca.... mais no fim tudo certo aceitou os 30
Já Comi!
Mensagens: 74
Registrado em: 06 Ago 2013, 02:53
Cidade/Estado: Guarulhos, São Paulo
Sou: Homem

07 Mai 2016, 17:12

A Jenifer ontem a noite estava um espetáculo....linda demais!

Apareceram duas loiras novas lá...uma bem novinha e outra de uns 30 anos...a novinha tem a perna com umas tatoos de estrela.

Alguém conhece as ditas?
Já Comi!
Mensagens: 74
Registrado em: 06 Ago 2013, 02:53
Cidade/Estado: Guarulhos, São Paulo
Sou: Homem

07 Mai 2016, 17:14

Alguém consegue foto dessa Roberta?
Avatar do usuário
Paula Lopes
Tgata
Mensagens: 1509
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:57
Telefone: (13) 98113-1909
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Trans
Localização: Santos - SP
Contato:

07 Mai 2016, 18:51

E muito dinheiro envolvido ne 20,30,50 ,tem ate uns trocadinhos no meio ,talvez se desse mais valor nao passariam por certas coisas mas enfim ,anos e anos e vcs sempre querem pagar 50 o pg completo na rua e por isso que as meninas de fora nao vem pra ca e quando vem se aborrecem
danielmedicina
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 10 Jul 2014, 18:23
Cidade/Estado: São Paulo /SP
Sou: Homem

08 Mai 2016, 15:30

Paula Lopes escreveu:E muito dinheiro envolvido ne 20,30,50 ,tem ate uns trocadinhos no meio ,talvez se desse mais valor nao passariam por certas coisas mas enfim ,anos e anos e vcs sempre querem pagar 50 o pg completo na rua e por isso que as meninas de fora nao vem pra ca e quando vem se aborrecem
A quantia é combinada antes, ficar cobrando e exigindo as coisas depois do programa é extorsão. Não tente justificar a falta de carater de algumas. Se quisesse mais dinheiro, falasse antes.
Avatar do usuário
Paula Lopes
Tgata
Mensagens: 1509
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:57
Telefone: (13) 98113-1909
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Trans
Localização: Santos - SP
Contato:

08 Mai 2016, 19:57

danielmedicina escreveu:
Paula Lopes escreveu:E muito dinheiro envolvido ne 20,30,50 ,tem ate uns trocadinhos no meio ,talvez se desse mais valor nao passariam por certas coisas mas enfim ,anos e anos e vcs sempre querem pagar 50 o pg completo na rua e por isso que as meninas de fora nao vem pra ca e quando vem se aborrecem
A quantia é combinada antes, ficar cobrando e exigindo as coisas depois do programa é extorsão. Não tente justificar a falta de carater de algumas. Se quisesse mais dinheiro, falasse antes.
ENTENDA COMO QUISER
Leandrouba
Mensagens: 35
Registrado em: 12 Set 2011, 13:21
Cidade/Estado: Ubatuba/SP
Sou: homem

09 Mai 2016, 08:00

ainda tentar defender um ato criminoso é um absurdo
Avatar do usuário
Paula Lopes
Tgata
Mensagens: 1509
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:57
Telefone: (13) 98113-1909
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Trans
Localização: Santos - SP
Contato:

09 Mai 2016, 09:45

Leandrouba escreveu:ainda tentar defender um ato criminoso é um absurdo
Nao estou defendendo como falei acima ,entenda como quiser
piordetodos
Mensagens: 116
Registrado em: 13 Jan 2012, 16:49
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

14 Mai 2016, 04:07

Gaby grandona , ninguém conhece , lb?
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /133603772
gatosarado25
Mensagens: 44
Registrado em: 18 Out 2014, 14:34
Cidade/Estado: Santos / SP
Sou: Homem

14 Mai 2016, 18:00

Ela fica na esquina da São Francisco com a Martin Afonso...
É melhor que nas fotos isso posso assegurar, bem grandona!!!
Marceleza2
Frenético
Mensagens: 1150
Registrado em: 16 Jan 2014, 15:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem

15 Mai 2016, 11:52

Paula Lopes escreveu:E muito dinheiro envolvido ne 20,30,50 ,tem ate uns trocadinhos no meio ,talvez se desse mais valor nao passariam por certas coisas mas enfim ,anos e anos e vcs sempre querem pagar 50 o pg completo na rua e por isso que as meninas de fora nao vem pra ca e quando vem se aborrecem
Nada justifica, Paulinha,
Foi ela quem deu o preço e não eu.
Se ela tivesse pedido 70 ou 100 eu teria pago... ou não... simplesmente não sairia, se não eu tivesse o valor pedido!
O wue não pode, EM HIPÓTESE ALGUMA,é dizer um preço, e na hora que o cliente vai pagar, exigir outro preço, SEM COMBINAR PREVIAMENTE!
Porque, ainda que combinasse 50 e na hora do programa dissesse "para eu gozar cobro mais 50", o cliente teria a opção de dizer "eu quero " ou "eu não quero " ou "não tenho dinheiro pra te pagar pra gozar, fica a seu critério, querer gozar ou não, mas não posso pagar "...
Vita Felice
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Mai 2016, 17:57
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

16 Mai 2016, 00:13

Já Comi! escreveu:Alguém consegue foto dessa Roberta?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Marceleza2
Frenético
Mensagens: 1150
Registrado em: 16 Jan 2014, 15:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem

17 Mai 2016, 16:40

Vita Felice escreveu:
Já Comi! escreveu:Alguém consegue foto dessa Roberta?
Imagem

É essa mesmo!
Deliciosa!
Pirocuda, com um pau bem grosso, mais delicioso ainda, pra quem gosta!
Tem tudo pra ser Top!
Pena que é LN!!!
Se não fosse pela atitude no final do programa, eu voltaria fácil... Mas, infelizmente, não é seguro recomenda-la!
Vita Felice
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Mai 2016, 17:57
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

17 Mai 2016, 20:45

O grande problema da grande maioria dessas "meninas" chama-se drogas!
Começa com a "inofensiva" maconha (como a maioria acha que é) e o excesso de álcool.
O final disso, todos já sabem qual é. Uma pena!
No tempo de investirem nelas e no futuro, vivem um dia por vez como se não houvesse amanhã.
Muito triste tudo isso.
Salvem-se enquanto há tempo! Sorte a todas.
menator
Frenético
Mensagens: 247
Registrado em: 22 Abr 2010, 02:29
Cidade/Estado: Baixada Santista
Sou: Homem
Localização: Baixada Santista

17 Mai 2016, 22:55

Uma pena essa Roberta... tinha ela como alto potencial...
Olha essa captura que fiz de um video dela, no site travestisdabaixada
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
piordetodos
Mensagens: 116
Registrado em: 13 Jan 2012, 16:49
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

18 Mai 2016, 01:54

piordetodos escreveu:Gaby grandona , ninguém conhece , lb?

Ninguém sabe se é lb ou não a Gaby , ninguém de santos saiu com ela?
Arquiteto
Mensagens: 50
Registrado em: 02 Nov 2009, 00:57

18 Mai 2016, 03:49

Peguei o telefone dela no estacionamento di BRASUL. Falei com ela pelo whats e ela me passou o valor e tal. Perguntou com quem eu estava la no Brasul e pediu pra mandar foto da menina. Eu disse q não gostaria de expor a menina mandando foto. Ela disse q então não queria mais papo e me bloqueou. Vai entender. Ela é muito gata. Mas se tem uma atitude assim pelo whats app acho q não da pra confiar muito não.

Abraço



piordetodos escreveu:
piordetodos escreveu:Gaby grandona , ninguém conhece , lb?
2

Ninguém sabe se é lb ou não a Gaby , ninguém de santos saiu com ela?
Avatar do usuário
Caiçara
Frenético
Mensagens: 234
Registrado em: 08 Abr 2014, 00:33
Cidade/Estado: Santos / São Paulo
Sou: Homem

31 Mai 2016, 09:42

Bom dia a todos

Gostaria se saber qual o horário de 'pico' das tgatas do centro, qual o melhor horário para ir a procura, alguém saberia dizer? Durante a semana e fim de semana.

Fui um dia ou outro na Amador e redondezas e estava praticamente vazia
Clodoaldomineiro
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Mar 2016, 06:59
Cidade/Estado: São Vicente
Sou: Homem

31 Mai 2016, 19:59

Comigo já foi diferente com essa Gaby, pedi o contato mas ela falou que não passava contato. De longe até que chama atenção, uma morena estilo cavalona, de perto não é muito bonita e não foi simpática comigo.
piordetodos
Mensagens: 116
Registrado em: 13 Jan 2012, 16:49
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

01 Jun 2016, 01:41

Clodoaldomineiro escreveu:Comigo já foi diferente com essa Gaby, pedi o contato mas ela falou que não passava contato. De longe até que chama atenção, uma morena estilo cavalona, de perto não é muito bonita e não foi simpática comigo.
Mas saiu com ela?
MarcosMercedes
Frenético
Mensagens: 23
Registrado em: 03 Mar 2016, 21:14
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

01 Jun 2016, 17:43

piordetodos escreveu:
Clodoaldomineiro escreveu:Comigo já foi diferente com essa Gaby, pedi o contato mas ela falou que não passava contato. De longe até que chama atenção, uma morena estilo cavalona, de perto não é muito bonita e não foi simpática comigo.
Mas saiu com ela?
MarcosMercedes
Frenético
Mensagens: 23
Registrado em: 03 Mar 2016, 21:14
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

01 Jun 2016, 17:46

MarcosMercedes escreveu:
piordetodos escreveu:
Clodoaldomineiro escreveu:Comigo já foi diferente com essa Gaby, pedi o contato mas ela falou que não passava contato. De longe até que chama atenção, uma morena estilo cavalona, de perto não é muito bonita e não foi simpática comigo.
Mas saiu com ela?
Acabei não saindo, porque imaginei que se foi grossa assim antes, imagina no pg. mas tentem e boa sorte!
Clodoaldomineiro
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Mar 2016, 06:59
Cidade/Estado: São Vicente
Sou: Homem

01 Jun 2016, 17:53

MarcosMercedes escreveu:
piordetodos escreveu:
Clodoaldomineiro escreveu:Comigo já foi diferente com essa Gaby, pedi o contato mas ela falou que não passava contato. De longe até que chama atenção, uma morena estilo cavalona, de perto não é muito bonita e não foi simpática comigo.
Mas saiu com ela?
Caro Piordetodos acabei não saindo porque pedi o contato dela justamente para marcar para um horário mais acessível para mim, mas como se recusou a passar, acabei desistindo.
Já Comi!
Mensagens: 74
Registrado em: 06 Ago 2013, 02:53
Cidade/Estado: Guarulhos, São Paulo
Sou: Homem

13 Jun 2016, 01:09

Alguém tem passado na Amador nesses dias frios?

Alguma novidade? Quais estão por lá?

Faz uns dois meses que não consigo ir...
Avatar do usuário
Fininho1971
Frenético
Mensagens: 176
Registrado em: 02 Dez 2012, 22:57
Cidade/Estado: são Vicente SP
Sou: Homem

15 Jun 2016, 19:37

Já Comi! escreveu:Alguém tem passado na Amador nesses dias frios?

Alguma novidade? Quais estão por lá?

Faz uns dois meses que não consigo ir...
Fazia mais de um mês que eu não ia. Sexta e Sábado dei uma rodada por lá (mais por insônia do que vontade de meter...)
Cibely, Amandinha, Sabrina Xavier, Nicole Brito estavam por lá.
Na Martim Afonso tinham umas 3-4 q nunca vi (e não consegui ver direito).
Já Comi!
Mensagens: 74
Registrado em: 06 Ago 2013, 02:53
Cidade/Estado: Guarulhos, São Paulo
Sou: Homem

15 Jun 2016, 21:08

Valeu parceiro!

Amandinha voltou a fazer pista?

Tentarei voltar lá nos próximos dias....quero a sorte de ver a Littaif ou a Sabrina....

Abraços

Fininho1971 escreveu:
Já Comi! escreveu:Alguém tem passado na Amador nesses dias frios?

Alguma novidade? Quais estão por lá?

Faz uns dois meses que não consigo ir...
Fazia mais de um mês que eu não ia. Sexta e Sábado dei uma rodada por lá (mais por insônia do que vontade de meter...)
Cibely, Amandinha, Sabrina Xavier, Nicole Brito estavam por lá.
Na Martim Afonso tinham umas 3-4 q nunca vi (e não consegui ver direito).
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2441
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

16 Jun 2016, 12:34

Já Comi! escreveu:Valeu parceiro!

Amandinha voltou a fazer pista?

Tentarei voltar lá nos próximos dias....quero a sorte de ver a Littaif ou a Sabrina....

Abraços

Fininho1971 escreveu:
Já Comi! escreveu:Alguém tem passado na Amador nesses dias frios?

Alguma novidade? Quais estão por lá?

Faz uns dois meses que não consigo ir...
Fazia mais de um mês que eu não ia. Sexta e Sábado dei uma rodada por lá (mais por insônia do que vontade de meter...)
Cibely, Amandinha, Sabrina Xavier, Nicole Brito estavam por lá.
Na Martim Afonso tinham umas 3-4 q nunca vi (e não consegui ver direito).
Quem é essa Amandinha?
Avatar do usuário
Girufuentes
Frenético
Mensagens: 318
Registrado em: 09 Nov 2009, 02:20
Cidade/Estado: Vila Chavo del ocho ou Santos SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

21 Jun 2016, 14:58

Nossa foi a mesma coisa comigo, solicitei o cel dela é a mesma se negou dizendo que iria ficar até o dia 15/06 e se quisesse algo era só procurar naquele local, mas sendo bem ignorante ela ia falar mais alguma coisa é vazei com o carro deixando ela falar sozinha kkkkk


Mas saiu com ela?[/quote][/quote]

Caro Piordetodos acabei não saindo porque pedi o contato dela justamente para marcar para um horário mais acessível para mim, mas como se recusou a passar, acabei desistindo.[/quote]
Já Comi!
Mensagens: 74
Registrado em: 06 Ago 2013, 02:53
Cidade/Estado: Guarulhos, São Paulo
Sou: Homem

26 Jun 2016, 21:23

Passei ontem lá estava caído demais...

So estava a Luana e uma tal Stefany de interessantes... Mas que não são muito simpáticas....
gatosarado25
Mensagens: 44
Registrado em: 18 Out 2014, 14:34
Cidade/Estado: Santos / SP
Sou: Homem

27 Jun 2016, 20:10

E verdade...com relação a beleza ate tem algumas gatas...agora a maioria são totalmente antipáticas e mal educadas...essas tgatas tem que melhoras o atendimento aos clientes!!
Já Comi!
Mensagens: 74
Registrado em: 06 Ago 2013, 02:53
Cidade/Estado: Guarulhos, São Paulo
Sou: Homem

04 Jul 2016, 00:30

Alguém lembra???

Saudades demais.....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex Litoral”