Lista Negra Litoral - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Litoral Paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
LeonardoBlack
Frenético
Mensagens: 385
Registrado em: 02 Fev 2011, 19:43
Cidade/Estado: Praia Grande
Sou: Homem

25 Ago 2016, 05:57

LeonardoBlack
Frenético
Mensagens: 385
Registrado em: 02 Fev 2011, 19:43
Cidade/Estado: Praia Grande
Sou: Homem

25 Ago 2016, 06:29

LeonardoBlack escreveu:Daffiny Furtado Uckhan

http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/no ... antos.html
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
willpasss
Mensagens: 59
Registrado em: 01 Fev 2012, 19:06
Cidade/Estado: praia grande
Sou: homem

25 Ago 2016, 15:30

quase sai com a Dafny.... ufa...
menator
Frenético
Mensagens: 247
Registrado em: 22 Abr 2010, 02:29
Cidade/Estado: Baixada Santista
Sou: Homem
Localização: Baixada Santista

25 Ago 2016, 20:00

Rapaz... sai com ela 4 vezes, foi super gente fina, conversávamos um monte depois de gozar... que doideira...
Essa ao lado é uma tal Dany Close.
Leandrouba
Mensagens: 35
Registrado em: 12 Set 2011, 13:21
Cidade/Estado: Ubatuba/SP
Sou: homem

30 Ago 2016, 11:19

willpasss escreveu:quase sai com a Dafny.... ufa...
Valeu pela informação. Eu também quase sai com ela, caramba
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2432
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

31 Ago 2016, 23:08

menator escreveu:Rapaz... sai com ela 4 vezes, foi super gente fina, conversávamos um monte depois de gozar... que doideira...
Essa ao lado é uma tal Dany Close.
Eu já saí diversas vezes com a Danny Close e nunca tive problema nenhum. Uma pena ver uma notícia dessas, pois o pg dela sempre foi muito bom.
Avatar do usuário
Girufuentes
Frenético
Mensagens: 319
Registrado em: 09 Nov 2009, 02:20
Cidade/Estado: Vila Chavo del ocho ou Santos SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

01 Set 2016, 22:19

Sai duas vezes com a Daffiny Furtado Uckhan e nunca tive problema pelo contrario bom programa sem dor de cabeça, a Dany ja era fortinha, mas nessa foto engordou bem.
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2432
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

02 Set 2016, 16:24

Girufuentes escreveu:Sai duas vezes com a Daffiny Furtado Uckhan e nunca tive problema pelo contrario bom programa sem dor de cabeça, a Dany ja era fortinha, mas nessa foto engordou bem.
A Danny era uma fortinha gostosa mas realmente nesse foto está bem acima de quando saíamos. A Daffiny eu nunca saí.
lovealana
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Fev 2015, 16:56
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

19 Nov 2017, 20:38

LeonardoBlack escreveu:
LeonardoBlack escreveu:Daffiny Furtado Uckhan

http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/no ... antos.html

https://mtoweb.wixsite.com/sophialins
Matheus. Cruz
Mensagens: 19
Registrado em: 20 Jun 2017, 07:44
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

19 Jan 2018, 15:09

Matheus. Cruz
Mensagens: 19
Registrado em: 20 Jun 2017, 07:44
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

19 Jan 2018, 15:13

A travesti que tocou fogo no carro.

https://www.facebook.com/kerollayne.cappetine
Doutor_Paulistano
Frenético
Mensagens: 95
Registrado em: 29 Set 2010, 15:32
Cidade/Estado: Sampa Capital
Sou: Homem

21 Fev 2018, 00:07

Matheus. Cruz escreveu:A travesti que tocou fogo no carro.

https://www.facebook.com/kerollayne.cappetine
E não foi errada em tocar fogo se eu quero respeito preciso respeitar, a história foi que o sujeito agiu de forma transfóbica a Kerollayne pois ela saindo do bar, ele achou que a mesma estava olhando para ele onde do nada ele pegou ofendeu a moça ela rebateu com palavras, e ele em seguida deu a cabeçada nela. Ai ela mostrou o lado de qualquer ser humano que não tem sangue de barata ja sai inúmeras vezes com ela nunca tive problema. Mas se qualquer um aqui tomar um soco não vai baixar a cabeça.
Nem pode ser chamada de listra negra pois se defendeu e as outras tomaram as dores por ela não foram erradas, quem não trata os outros bem merece o retorno e ele teve o dele.
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 601
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

02 Mar 2018, 05:46

Doutor_Paulistano escreveu:
Matheus. Cruz escreveu:A travesti que tocou fogo no carro.

https://www.facebook.com/kerollayne.cappetine
E não foi errada em tocar fogo se eu quero respeito preciso respeitar, a história foi que o sujeito agiu de forma transfóbica a Kerollayne pois ela saindo do bar, ele achou que a mesma estava olhando para ele onde do nada ele pegou ofendeu a moça ela rebateu com palavras, e ele em seguida deu a cabeçada nela. Ai ela mostrou o lado de qualquer ser humano que não tem sangue de barata ja sai inúmeras vezes com ela nunca tive problema. Mas se qualquer um aqui tomar um soco não vai baixar a cabeça.
Nem pode ser chamada de listra negra pois se defendeu e as outras tomaram as dores por ela não foram erradas, quem não trata os outros bem merece o retorno e ele teve o dele.
Imaginem se qualquer um que fosse xingado ou até mesmo agredido por aí, resolvesse sair queimando o carro do seu agressor? Esse país viraria uma zona maior do que já é. O fato da trans ter sido xingada ou até mesmo agredida, não lhe dá o direito de cometer outro crime. Tampouco se encaixa no conceito de legítima defesa. A Polícia e o Ministério Público estão aí para apurar infrações penais. Não vivemos mais no período da Lei de talião.
Doutor_Paulistano
Frenético
Mensagens: 95
Registrado em: 29 Set 2010, 15:32
Cidade/Estado: Sampa Capital
Sou: Homem

02 Mar 2018, 09:15

Weinstein escreveu:
Doutor_Paulistano escreveu:
Matheus. Cruz escreveu:A travesti que tocou fogo no carro.

https://www.facebook.com/kerollayne.cappetine
E não foi errada em tocar fogo se eu quero respeito preciso respeitar, a história foi que o sujeito agiu de forma transfóbica a Kerollayne pois ela saindo do bar, ele achou que a mesma estava olhando para ele onde do nada ele pegou ofendeu a moça ela rebateu com palavras, e ele em seguida deu a cabeçada nela. Ai ela mostrou o lado de qualquer ser humano que não tem sangue de barata ja sai inúmeras vezes com ela nunca tive problema. Mas se qualquer um aqui tomar um soco não vai baixar a cabeça.
Nem pode ser chamada de listra negra pois se defendeu e as outras tomaram as dores por ela não foram erradas, quem não trata os outros bem merece o retorno e ele teve o dele.
Imaginem se qualquer um que fosse xingado ou até mesmo agredido por aí, resolvesse sair queimando o carro do seu agressor? Esse país viraria uma zona maior do que já é. O fato da trans ter sido xingada ou até mesmo agredida, não lhe dá o direito de cometer outro crime. Tampouco se encaixa no conceito de legítima defesa. A Polícia e o Ministério Público estão aí para apurar infrações penais. Não vivemos mais no período da Lei de talião.
Pimenta no cu dos outros é refresco hehehehe... pode quebrar a trans porém a mesma não pode se defender depois dizem que são TLover heheheheee.
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 601
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

02 Mar 2018, 16:26

Imaginem se qualquer um que fosse xingado ou até mesmo agredido por aí, resolvesse sair queimando o carro do seu agressor? Esse país viraria uma zona maior do que já é. O fato da trans ter sido xingada ou até mesmo agredida, não lhe dá o direito de cometer outro crime. Tampouco se encaixa no conceito de legítima defesa. A Polícia e o Ministério Público estão aí para apurar infrações penais. Não vivemos mais no período da Lei de talião.[/quote]

Pimenta no cu dos outros é refresco hehehehe... pode quebrar a trans porém a mesma não pode se defender depois dizem que são TLover heheheheee.[/quote]

Quer dizer então que um t-lover, só pelo fato de gostar de trans, tem que compactuar com todas as atitudes delas? Incluindo-se a prática de crimes? Entendi...
Doutor_Paulistano
Frenético
Mensagens: 95
Registrado em: 29 Set 2010, 15:32
Cidade/Estado: Sampa Capital
Sou: Homem

03 Mar 2018, 21:13

Weinstein escreveu:Imaginem se qualquer um que fosse xingado ou até mesmo agredido por aí, resolvesse sair queimando o carro do seu agressor? Esse país viraria uma zona maior do que já é. O fato da trans ter sido xingada ou até mesmo agredida, não lhe dá o direito de cometer outro crime. Tampouco se encaixa no conceito de legítima defesa. A Polícia e o Ministério Público estão aí para apurar infrações penais. Não vivemos mais no período da Lei de talião.
Pimenta no cu dos outros é refresco hehehehe... pode quebrar a trans porém a mesma não pode se defender depois dizem que são TLover heheheheee.[/quote]

Quer dizer então que um t-lover, só pelo fato de gostar de trans, tem que compactuar com todas as atitudes delas? Incluindo-se a prática de crimes? Entendi...[/quote]

E pode tomar cabeçada a ponto de jorrar sangue do nariz está certo isso tu é agredido e fica de braços cruzados ela foi certa em se defender tanto que foi liberada.
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 601
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

04 Mar 2018, 15:12

Pimenta no cu dos outros é refresco hehehehe... pode quebrar a trans porém a mesma não pode se defender depois dizem que são TLover heheheheee.[/quote]

Quer dizer então que um t-lover, só pelo fato de gostar de trans, tem que compactuar com todas as atitudes delas? Incluindo-se a prática de crimes? Entendi...[/quote]

E pode tomar cabeçada a ponto de jorrar sangue do nariz está certo isso tu é agredido e fica de braços cruzados ela foi certa em se defender tanto que foi liberada.
[/quote]

Em momento algum eu defendi o agressor da menina. Merece ser punido, sem sombra de dúvida. Só não compactuo com a atitude dela, que também foi um crime, de botar fogo no carro. Ela poderia ter se defendido de outra forma (botar fogo no carro depois de uma agressão não é legítima defesa), ou até mesmo ter acionado a Polícia Militar no momento que sofreu a agressão.

Enfim, confrade, acho que não chegaremos num denominador comum nesse caso rs.

Abraços.
kabs larry
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Jul 2013, 00:52
Cidade/Estado: santos/sao paulo
Sou: homem

06 Out 2020, 21:59

Tomem cuidado com as trans do Centro , principalmente as hospedadas na Rua Dom Pedro. A coisa é seria. Extorsao nao.
menator
Frenético
Mensagens: 247
Registrado em: 22 Abr 2010, 02:29
Cidade/Estado: Baixada Santista
Sou: Homem
Localização: Baixada Santista

07 Out 2020, 01:08

conte mais camarada, o fórum está aqui para que possamos não só promover as gatas, mas também comunicar esses comportamentos criminosos.

Seriam as travestis que se hospedam na casa das bonecas?
malves76
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Jun 2014, 11:28
Cidade/Estado: santos/são paulo
Sou: homem

07 Out 2020, 01:20

Precisamos saber os detalhes assim fica muito vago para saber se é fato ou alguém querendo prejudicar as bonecas da casa da Sabrina
kabs larry
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Jul 2013, 00:52
Cidade/Estado: santos/sao paulo
Sou: homem

07 Out 2020, 07:22

Meus caros , minha intencao nao e prejudicar e sim previni los. Vou preservar meu anonimato , mas ja fui vitima. Fica um alerta .
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2432
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

07 Out 2020, 11:16

Caro "kabs larry",

Como bem disse nosso amigo "menator", "o fórum não só promover as gatas, mas também comunicar esses comportamentos criminosos."

Conte-nos sua experiência e qual foi a boneca. Como todos usam nick, acredito que você estará seguro, até porque você já está "se expondo" mandando este alerta (e faz muito bem).

Eu mesmo já fui na Dom Pedro e saí com a Sabrina porém, não tive problemas aliás, a Sabrina é top demais. Não acredito que ela seja conivente com alguma coisa que aconteça ali.
Amador Bueno
Mensagens: 157
Registrado em: 12 Jul 2018, 01:16
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

01 Dez 2020, 15:47

Hoje circulou uma notícia, na qual uma travesti e seu comparsa teriam realizado assalto na avenida Ana Costa com a Pedro Américo.

Alguém sabe dizer se a suposta criminosa é alguma de nossas beldades aqui presentes?

Abs
Rafinhamarques
Mensagens: 160
Registrado em: 17 Jan 2015, 20:22
Cidade/Estado: Guarujá São Paulo
Sou: Homem

01 Dez 2020, 17:58

Também gostaria de saber 🤔🤔
AnnaPaula Khan
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Mai 2017, 21:18
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Cross

02 Dez 2020, 13:58

Isso depõe contra.
Logan-guaruja
Frenético
Mensagens: 170
Registrado em: 02 Jun 2010, 15:09
Cidade/Estado: Guarujá/SP
Sou: Homem

14 Abr 2021, 10:37

Fiquem atentos com os anúncios falsos. Geralmente com outros códigos de área. No skokka, por exemplo, um golpista está usando fotos da trans Luiza pelo seu whatsapp, ele de alguma forma, descobre seu CPF e contatos próximo e fica ameaçando. Uma verdadeira rede de espionagem pra tentar arrancar dinheiro das pessoas.
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1563
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

14 Abr 2021, 16:10

Logan-guaruja escreveu:
14 Abr 2021, 10:37
Fiquem atentos com os anúncios falsos. Geralmente com outros códigos de área. No skokka, por exemplo, um golpista está usando fotos da trans Luiza pelo seu whatsapp, ele de alguma forma, descobre seu CPF e contatos próximo e fica ameaçando. Uma verdadeira rede de espionagem pra tentar arrancar dinheiro das pessoas.
skokka é campeão em anuncios falsos...a grande maioria DDD do sul ou do MT, golpe ta na area.....cuidado..eu não curto nem acessar o skokka porque não vejo credibilidade, só vejo relatos de golpes infelizmente.
Avatar do usuário
Camelinho
Frenético
Mensagens: 521
Registrado em: 20 Abr 2012, 08:10
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

15 Abr 2021, 12:42

Esse golpe é muito antigo, tem até tópico aqui sobre isso
barony2014
Frenético
Mensagens: 1179
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:20
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

15 Abr 2021, 17:48

Logan-guaruja escreveu:
14 Abr 2021, 10:37
Fiquem atentos com os anúncios falsos. Geralmente com outros códigos de área. No skokka, por exemplo, um golpista está usando fotos da trans Luiza pelo seu whatsapp, ele de alguma forma, descobre seu CPF e contatos próximo e fica ameaçando. Uma verdadeira rede de espionagem pra tentar arrancar dinheiro das pessoas.
Tive esse problema recentemente.
Porém quando fui denunciar no Skokka o anúncio tinha sido apagado
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2432
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

16 Abr 2021, 09:57

Por se tratar de assuntos similares, fiz a unificação dos tópicos "Lista Negra Litoral - SP", "Assalto Avenida Ana Costa" e "Golpistas"

A moderação!
kabs larry
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Jul 2013, 00:52
Cidade/Estado: santos/sao paulo
Sou: homem

01 Fev 2022, 23:27

Galera , Boa boite.
Ariana , anunciando no skokka e PA , LN TOTAL. Fujam se nao corre o risco de combinar um preco e pagar outro e ser extorquido.
Avatar do usuário
oliver73
Mensagens: 93
Registrado em: 13 Abr 2011, 09:08
Cidade/Estado: Santos SP
Sou: homem

18 Dez 2022, 20:05

Karol Fernandes - Anunciando em PG

https://www.photoacompanhantes.com/travestis/praia-grande-sp/uma-safada-bem-dotada-ativa-e-passiva-fa%C3%A7o-chamadas-id-dbzpa

Entrei em contato e alguns minutos depois entraram em contato ameaçando postar os prints da conversa em redes sociais e marcar os amigos se não pagasse o valor do programa. Sorte que usei o número alternativo.
pnovaera
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Dez 2015, 01:12
Cidade/Estado: sao vicente
Sou: homem

20 Dez 2022, 10:38

Isso citado acima aconteceu comigo também, a gp posta o anúncio sem foto e sem valor, ao pedir informações e agradecer depois de me informar o valor, ficou me ameaçando querendo o valor do programa.
Essas de baixa qualidade tem que entender que primeiro, não quer responder pergunta sobre valor coloca ele na porcaria do anúncio, outro ponto é que não é pq vc entra no mercado que é obrigado a comprar o produto.
Avatar do usuário
oliver73
Mensagens: 93
Registrado em: 13 Abr 2011, 09:08
Cidade/Estado: Santos SP
Sou: homem

12 Mar 2023, 17:03

Mais um provavelmente fraudulento. Nomes e fotos diferentes mas exatamente o mesmo texto. Cuidado.

https://www.photoacompanhantes.com/travestis/praia-grande-sp/serei-o-auge-do-seu-dia-a-melhor-hora-voce-vai-amar-id-hynv4

https://www.photoacompanhantes.com/travestis/praia-grande-sp/sou-deliciosa-e-linda-e-estou-aqui-pra-satisfaze-lo-id-j5cmc
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2032
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

24 Mar 2024, 19:38

Alerta de LN no centro!!
Camila (Ruiva)

Atenção confrades
Fujam de uma trans ruiva que se diz chamar Camila .
Vi no centro esses dias e combinamos um programa por 100 reais pra ela e 30 pro hotel Santos na rua João Pessoa ,
Porém ao termino do programa ela simplesmente exigiu 300 e fazendo ameaças..pq sabia que eu ia pagar no pix então cresceu o olho
Enfim eu não quis pagar pra ver ,até pq sei o histórico dos hotéis do centro que nunca colaboram ,e me ví obrigado a fazer o pix pra esse bandido .
Antes do programa ,como eu estava procurando uma pessoa específica que ñ apareceu ,fiquei num ponto estratégico que tenho o hábito de ficar pra observar o movimento e eu vi essa LN ir fazer 2 atendimentos e aparentemente foi normal ,um deles o cara trouxe de volta de carro normalmente ,ou seja esses tipos não são LN o tempo todo ,senão morreriam de fome.
A bola da vez caiu em mim .Fica o alerta pros confrades
O centro estava péssimo e essa eu não conhecia ,e pra não perder a viajem arrisquei e tomei ,Camila uma ruiva ,gostosa ,não é muito bonita .
O centro tem poucas opções não será dificil identicar essa LN.
Não tenho o hábito de levar o cll pro centro ,somente o RG e o dinheiro do programa e algum trocado ,dessa vez levei pq tinha a ctz que iria encontrar a Tgata que eu queria ,mas realmente não tem condições de levar nada.
Eusouocara30
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Nov 2019, 22:23
Cidade/Estado: São vicente
Sou: Man

26 Mar 2024, 00:49

Lamentável ocorrido.
Responder

Voltar para “Transex Litoral”