T-Gatas Itaquaquecetuba, Itaim Paulista, Arujá & Região

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do ABC, da Grande São Paulo e Vale do Paraíba - SP

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
Kauanny Byonda
Tgata
Mensagens: 233
Registrado em: 23 Out 2012, 00:21
Telefone: (11) 985891052
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Localização: Rio de Janeiro

01 Set 2013, 17:27

Boa Tarde Meus Anjos :)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Aline Mello
Tgata
Mensagens: 154
Registrado em: 02 Mai 2012, 23:45
Telefone: 11 98346-3519
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo- SP

04 Set 2013, 04:57

Blog Atualizado!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
doctor billy
Mensagens: 83
Registrado em: 01 Set 2009, 22:22

01 Out 2013, 22:16

Alguém conhece a a Larissa ?
Falei com ela e me informou que costuma ficar no trevo de Itaqua....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Kauanny Byonda
Tgata
Mensagens: 233
Registrado em: 23 Out 2012, 00:21
Telefone: (11) 985891052
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Localização: Rio de Janeiro

03 Out 2013, 03:14

Passando Para Deixar um OI Para Vcs... :P
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
gluttony
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Abr 2013, 13:01
Cidade/Estado: póa alto tiete são paulo
Sou: HOMEM

27 Fev 2014, 22:27

Aqui no alto tiete onde pode encontrar bonecas,femininas e que gostem de fazer oral e se ainda tem em suzano e regioes como opção!!!grato
Lordtrans
Mensagens: 14
Registrado em: 19 Nov 2012, 16:11
Cidade/Estado: suzano/são paulo
Sou: homem

01 Mar 2014, 21:36

Mesmo tendo movimento o pessoal nao posta informações aqui.

Más vamos lá.

Passeando pelos pontos de Suzano não avistei nada, apesar que eram apenas 20hs, fui ao trevo de itaqua onde tinham algumas meninas nas imediações ....

T-gata Helen

Morena pele branca 1.70 mais ou menos. Seios siliconados bumbumzinho empinado. pra quem gosta tem grelo grosso.
Gata extremamente simpatica, fez um belo oral e partimos pro cuzinho peguei ela de quatro, não aguentei muito tempo, uma delicia.
Ficamos conversando, como a noite pra mim é ruim fui embora logo antes do tempo acordado.
Ela lista branquissima, fica no trevo de itaqua sentido itaim do lado esquerdo na esquina do lado do motel.

fica aqui minha contribuição, e espero que estimule os colegas da região.

abraço a todos
el_fuego182
Frenético
Mensagens: 286
Registrado em: 14 Set 2012, 10:44
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

05 Mar 2014, 12:41

Lordtrans escreveu:Mesmo tendo movimento o pessoal nao posta informações aqui.

Más vamos lá.

Passeando pelos pontos de Suzano não avistei nada, apesar que eram apenas 20hs, fui ao trevo de itaqua onde tinham algumas meninas nas imediações ....

T-gata Helen

Morena pele branca 1.70 mais ou menos. Seios siliconados bumbumzinho empinado. pra quem gosta tem grelo grosso.
Gata extremamente simpatica, fez um belo oral e partimos pro cuzinho peguei ela de quatro, não aguentei muito tempo, uma delicia.
Ficamos conversando, como a noite pra mim é ruim fui embora logo antes do tempo acordado.
Ela lista branquissima, fica no trevo de itaqua sentido itaim do lado esquerdo na esquina do lado do motel.

fica aqui minha contribuição, e espero que estimule os colegas da região.

abraço a todos
el_fuego182
Frenético
Mensagens: 286
Registrado em: 14 Set 2012, 10:44
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

05 Mar 2014, 12:43

Lordtrans escreveu:Mesmo tendo movimento o pessoal nao posta informações aqui.

Más vamos lá.

Passeando pelos pontos de Suzano não avistei nada, apesar que eram apenas 20hs, fui ao trevo de itaqua onde tinham algumas meninas nas imediações ....

T-gata Helen

Morena pele branca 1.70 mais ou menos. Seios siliconados bumbumzinho empinado. pra quem gosta tem grelo grosso.
Gata extremamente simpatica, fez um belo oral e partimos pro cuzinho peguei ela de quatro, não aguentei muito tempo, uma delicia.
Ficamos conversando, como a noite pra mim é ruim fui embora logo antes do tempo acordado.
Ela lista branquissima, fica no trevo de itaqua sentido itaim do lado esquerdo na esquina do lado do motel.

fica aqui minha contribuição, e espero que estimule os colegas da região.

abraço a todos
Aline Mello
Tgata
Mensagens: 154
Registrado em: 02 Mai 2012, 23:45
Telefone: 11 98346-3519
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo- SP

17 Mar 2014, 00:06

Olá meus queridos, passando pra deseja uma ótima madruga e uma semana maravilhosa pra todos!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
edualves
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Abr 2011, 02:11
Cidade/Estado: são paulo/são paulo
Sou: homem

28 Mar 2014, 01:48

ALGUEM CONHECE A NICOLY? UMA LOIRINHA Q FICA EM SUZANO E AS VEZES ELA FICA EM ITAQUA NO TREVO TB.ELA É MAGRINHA, CABELAO.LINDAAA.ALGUEM TEM O TEL?
Lordtrans
Mensagens: 14
Registrado em: 19 Nov 2012, 16:11
Cidade/Estado: suzano/são paulo
Sou: homem

05 Abr 2014, 11:44

edualves escreveu:ALGUEM CONHECE A NICOLY? UMA LOIRINHA Q FICA EM SUZANO E AS VEZES ELA FICA EM ITAQUA NO TREVO TB.ELA É MAGRINHA, CABELAO.LINDAAA.ALGUEM TEM O TEL?
Não sei quem é ... onde ela fica em Suzano mais especificamente .... abs
el_fuego182
Frenético
Mensagens: 286
Registrado em: 14 Set 2012, 10:44
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

09 Abr 2014, 08:58

ontem no trevo de itaqua tava bombando deveria ter umas 20 tgatas e dessas 15 eram bem gatas ali na rua de tras do posto de gasolina. Falei com uma chamada driely bem gata de corpo e rosto o corpo é igual o da sara linss
hj saio com ela e depois posto aki td
Lordtrans
Mensagens: 14
Registrado em: 19 Nov 2012, 16:11
Cidade/Estado: suzano/são paulo
Sou: homem

13 Abr 2014, 16:37

Passei sexta a 1h da manhã tinha umas 5 tgatas atrás do posto todas morenas e uma novinha depois do motel na outra esquina más nem parei, não vi a Helen e nenhuma loirinha ...
TrannyGRU
Mensagens: 28
Registrado em: 11 Set 2013, 09:05
Cidade/Estado: Guarulhos SP
Sou: Homem

24 Abr 2014, 15:40

Aline Mello escreveu:Tai o mapa pra vcs se localizarem de como xegar no trevo i duas fotos... uma visao do itaim sentido itaqua e outra trevo de itaqua sentido itaim paulista - sp... Tomara q dessa vez possa ter ajudado mais um poko... as setas indicam onde as bonecas trabalham, mas eh so procurar nas ruas proximas que encontram mais... bjinnn

a partir de que horas começam as atividades no trevo de itaqua?
qual é o horário bom pra pegar o pico cheio de bonecas gostosas?
edualves
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Abr 2011, 02:11
Cidade/Estado: são paulo/são paulo
Sou: homem

01 Mai 2014, 04:10

Lordtrans escreveu:
edualves escreveu:ALGUEM CONHECE A NICOLY? UMA LOIRINHA Q FICA EM SUZANO E AS VEZES ELA FICA EM ITAQUA NO TREVO TB.ELA É MAGRINHA, CABELAO.LINDAAA.ALGUEM TEM O TEL?
Não sei quem é ... onde ela fica em Suzano mais especificamente .... abs

Ela ficava ou fica tb no trevo de itaqua, já vi ela em suzano perto do habibs na av que vai para mogi.
Loirinha, magrinha, bunduda. Um tesão ela.
TrannyGRU
Mensagens: 28
Registrado em: 11 Set 2013, 09:05
Cidade/Estado: Guarulhos SP
Sou: Homem

30 Mai 2014, 08:25

Ontem fui dar um role pelo trevo de Itaqua... era umas 19:45h.
O pico até q está legal... Parei pra falar com uma que se chama Manu, na esquina do MyDream, peitinho gostoso, mas não peguei ela, dei mais um role. Ai naquela esquina do drive, na rua de traz, tinha umas gostosas ali, teve uma que me chamou a atenção pelos peitos, uma que tem uma tatuagem da coxa até as costas... vamos ao que interessa...

Combinamos $20 pelo boquete ou $40 completo (parece que esse preço é meio tabelado, as outras que conversei pediram a mesma coisa), se quiser ir no Drive paga mais R$15, eu estava com pouco tempo, só tinha uns 20minutos e fiquei ali na rua mesmo.
Ela se apresentou como Jenifer, chupou meu pau bem gostoso (com capa, não quis chupar sem capa), tem uma boca gostosa e fez meu pau ficar duro rapidinho.
Enquanto ela chupava eu comecei a pegar no pau dela e não resisti, cai de boca (sem capa), chupei bastante, punhetei, chupei os peitos e depois ela voltou a me chupar enquanto eu punhetava o pau dela, que ja tinha crescido bem, e ela me fez gozar, deixei na mesma esquina e fui embora na intensão de voltar outro dia, levar ela pro drive ou pro motel (no motel ela disse que é $70) e sentar naquela rola.

Nunca tinha ido nessa pista, minha impressão é que o pico até tem umas gostosas, mas tem garimpar, ficar ligeiro nos nóia da região e da pra se divertir, o preço é justo e acessivel, vou frequentar mais vezes e depois conto aqui.

Na próxima quero encontrar a Aline Melo...
scadufaxwhithe
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Dez 2012, 16:20
Cidade/Estado: Suzano / SP
Sou: Homen

01 Jul 2014, 00:38

edualves escreveu:ALGUEM CONHECE A NICOLY? UMA LOIRINHA Q FICA EM SUZANO E AS VEZES ELA FICA EM ITAQUA NO TREVO TB.ELA É MAGRINHA, CABELAO.LINDAAA.ALGUEM TEM O TEL?
Az vezes passo por ali, se for a mesma loirinha que eu vi, é muito linda, top, gata mesmo.
TrannyGRU
Mensagens: 28
Registrado em: 11 Set 2013, 09:05
Cidade/Estado: Guarulhos SP
Sou: Homem

07 Ago 2014, 09:27

Definitivamente!!! O TREVO DE ITAQUA É A MELHOR PISTA DO MOMENTO!

Estive ontem pela quebrada... estava cheio de gatas, de todos os tipos, para todos os gostos.
Na rua de traz do posto, encontrei uma loira, delicia, tetuda, chamei pro boquete (R$20) ali no carro mesmo, na rua, enquanto ela me chupava eu pegava nos peitões dela e no pau dela, quando o pau dela ficou meia bomba eu pedi pra chupar, ela falou que eu só podia pegar e ela chupar, pra eu chupar era mais R$10, paguei e chupei.
Acho q ela gosta mais de ser ativa (ou gostar muito de dinheiro, rsrs), pois quando paguei os 10 pra chupar, logo o pau dela ficou bem duro e vi que era grande. Ela pedia pra eu engolir inteiro mas eu não consegui, ela forçou e eu engasguei.
Gozei com ela me punhetando e eu chupando o pau dela, foi bem gostoso.
Ela se apresentou como Aline Lopes, RECOMENDADISSIMA. Papo bom e deixa a gente a vontade. Quero voltar pra fazer um completo com ela, gostei do pau dela, quero ele entre minhas nádegas.

Aproveito o relato para contar que na porta do Drive-In (R$15) tinha uma D E L I C I O S A, toda de lingerie vermelha, mas toda hora que eu passava tinha algum carro parado e não dava pra trocar ideia. Se alguem souber mais detalhes, será bem vindo!

Na rua do drive tb tinha uma morena, com uma bunda espetacular, parei pra trocar ideia, ja na hora de ir embora, ela disse que chama Alexia, disse que tem um dote de 19cm, fiquei com vontade de voltar pra conferir. Se alguem souber mais sobre ela, comenta ai.

RESUMINDO: a pista do trevo de itaqua está muito boa, varias gostosas e o preço é bom, Drive R$15, Chupeta R$20, Completo R$40, se for no motel elas cobram mais. Recomendo a todos os parceiros da "brincadeira com bonecas".

Forte abraço!
ListaVip
Mensagens: 180
Registrado em: 19 Abr 2014, 02:37
Cidade/Estado: SAO PAULO/SP
Sou: HOMEM

07 Ago 2014, 17:12

ALGUMA NA REGIÃO FAZ ORAL SEM CAPA.......GRATO
Duduzinhob
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Out 2014, 07:00
Cidade/Estado: Mogi das Cruzes
Sou: Homem

14 Out 2014, 01:39

:D Gente, tem a Jú, que eu ja ouvi falar aqui,
saí com ela hoje ... meu Deus que linda ... um TESÃO
além de ser super gente boa ... fica a dica vou colocar uma foto dela aqui (espero que ela não fique brava) rsrs
e o telefone ... ela é de Suzano (11)982910660
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
doutor gori
Frenético
Mensagens: 150
Registrado em: 15 Set 2009, 17:27
Cidade/Estado: Diadema/SP
Sou: Homem

14 Out 2014, 09:16

Duduzinhob escreveu::D Gente, tem a Jú, que eu ja ouvi falar aqui,
saí com ela hoje ... meu Deus que linda ... um TESÃO
além de ser super gente boa ... fica a dica vou colocar uma foto dela aqui (espero que ela não fique brava) rsrs
e o telefone ... ela é de Suzano (11)982910660

Já sai com elas várias vezes...super do bem....recomendado
Barneyt
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Ago 2011, 14:08
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

19 Out 2014, 02:51

doutor gori escreveu:
Duduzinhob escreveu::D Gente, tem a Jú, que eu ja ouvi falar aqui,
saí com ela hoje ... meu Deus que linda ... um TESÃO
além de ser super gente boa ... fica a dica vou colocar uma foto dela aqui (espero que ela não fique brava) rsrs
e o telefone ... ela é de Suzano (11)982910660

Já sai com elas várias vezes...super do bem....recomendado
Lista Branquissima, podem ir sem medo, a menina é do bem, super atenciosa no Whatssapp
http://jtransex.blogspot.com.br/
algumas fotinhos , bem gostosa e safada.
TrannyGRU
Mensagens: 28
Registrado em: 11 Set 2013, 09:05
Cidade/Estado: Guarulhos SP
Sou: Homem

03 Nov 2014, 13:54

a pista do trevo de itaqua está TOP... os confrades que frequentam deveriam interagir aqui, porque deve ter excelentes relatos e dicas por ai que ninguem compartilhou ainda.

No sabado (01) fui dar um role pelo trevo, era umas 21h, estava meio chuvoso, mas mesmo assim várias delas com o guarda chuva na mão nas esquinas. Dei um role, olhei o cardapio e peguei uma morena que fica na esquina do motel, Manuela (ela deu o telefone, mas disse que só passa depois de sair com ela uma vez, então não vou postar aqui).

Combinado o cache (40, completo) fomos no Drive (15). O drive é bem tosco, uma garagem com cortininha de lona, mas é bem discreto, vc entra o cara já abre o portão, vc vai direto pro box e ele ja fecha a cortina, vc paga na saida, e a gata foi até lá e pagou e eu nem precisei abrir o vidro do carro em nenhum momento.

No box tem uma caminha no canto, o suficiente para o que queremos... rsrsrs

vamos ao programa:
Manu é morena, gostosa, bunda redonda e um belo cacete, começou me chupando e logo quis ver aquela pica dura, chupei, chupei, chupei e depois comi ela de quatro... mas eu queria mesmo é levar aquela rola na bunda, já tinha até feito xuca antes de sair de casa... rsrsrs
Primeiro dei de 4 e depois no frango assado... gozei me punhetando e ela me comendo.

Carinhosa, simpática, lista branca... fica sempre ali na esquina do motel, na av principal.

Ainda dei um role depois procurando alguma outra... tava querendo mais.
mas queria mesmo a Aline Melo, mas nunca encontro... da um salve aqui gata! por onde vc fica??

Vamos frequentar mais essa pista e compartilhar as experiências... o pico está muito bom!
TrannyGRU
Mensagens: 28
Registrado em: 11 Set 2013, 09:05
Cidade/Estado: Guarulhos SP
Sou: Homem

17 Dez 2014, 10:02

Ontem fui no trevo de novo... como sempre, muito bom!

mas vou parar de postar relatos aqui... Ninguem interage e coloca outras dicas aqui tb.

Uma puta de uma pista boa pra kct... cheia de gostosas... e ninguem interage aqui.
Esse forum já era!

Vou guardar minhas experiências pra mim. Valeu!
Avatar do usuário
Kapax2015
Frenético
Mensagens: 187
Registrado em: 29 Jan 2011, 19:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

17 Dez 2014, 15:20

MOro próximo a região, foi um dos primeiros lugares que sai com trans, se não o primeiro, saia muito na época com a shirley muito delicia loira, lembra até a marylin moore, a Aline melo foi minha última fazia muito tempo que não saia com ela, e tbm tem uma bem alta e loira muito bonita tbm, pelo bronzeada estilo cavala....
TrannyGRU
Mensagens: 28
Registrado em: 11 Set 2013, 09:05
Cidade/Estado: Guarulhos SP
Sou: Homem

17 Dez 2014, 15:32

Salve, salve companheiro de putaria!!!

A Aline Melo eu nunca encontro... parece que não estava atendendo pq fez cirurgia no nariz.
Essa outra loira ai creio que seja a outra Aline, sai com ela ontem... fomos naquele motel ali da pista...
q top! cavala, mete muito! ativa, passiva, top!
recomendo!

Vamos continuar movimentando esse topico aqui, isso motiva as garotas e a pista bomba mais!

abilioandre escreveu:MOro próximo a região, foi um dos primeiros lugares que sai com trans, se não o primeiro, saia muito na época com a shirley muito delicia loira, lembra até a marylin moore, a Aline melo foi minha última fazia muito tempo que não saia com ela, e tbm tem uma bem alta e loira muito bonita tbm, pelo bronzeada estilo cavala....
Avatar do usuário
Kapax2015
Frenético
Mensagens: 187
Registrado em: 29 Jan 2011, 19:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

17 Dez 2014, 15:40

TrannyGRU escreveu:Salve, salve companheiro de putaria!!!

A Aline Melo eu nunca encontro... parece que não estava atendendo pq fez cirurgia no nariz.
Essa outra loira ai creio que seja a outra Aline, sai com ela ontem... fomos naquele motel ali da pista...
q top! cavala, mete muito! ativa, passiva, top!
recomendo!

Vamos continuar movimentando esse topico aqui, isso motiva as garotas e a pista bomba mais!

abilioandre escreveu:MOro próximo a região, foi um dos primeiros lugares que sai com trans, se não o primeiro, saia muito na época com a shirley muito delicia loira, lembra até a marylin moore, a Aline melo foi minha última fazia muito tempo que não saia com ela, e tbm tem uma bem alta e loira muito bonita tbm, pelo bronzeada estilo cavala....
Precisamos de fotos delas, tava lendo que a pista ta muito boa...eu vou a pé da minha casa..rs...vou lá pra ver como ta...
kertudo
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Dez 2009, 14:33
Telefone: 11 9123-3538
Cidade/Estado: São Paulo SP
Localização: São Paulo SP

18 Dez 2014, 09:41

Olá amigos, passando para um post rapidinho....

Ontem fui me encontrar com a Tgata Aline Mello no trevo de Itaqua...

Liguei pra ela e ela foi super simpática, marcamos pras 19:30, peguei ela prox. a casa dela e fomos para o motel passion (quarto sem garagem, mas vc para na porta, é tranquilo, limpo e bem montado, 2 Hs 30,00, vale muito a pena, o problema é ter d mostrar documento na entrada....).

A gata é REALMENTE uma gata,pode ser miss, muito alta, toda montada e muito bonita, mais bonita ainda do que nas fotos.
Ela vale muito o programa, conversa bem chupa que é uma delícia, não fizemos penetração pq eu não quiz, corpo nota 10, dote grosso, uns 18 cms e fica duro que é uma delícia chupar (eu garanto, chupei muito...).

Lista branquissima, recomendo.
abs a todos
TrannyGRU
Mensagens: 28
Registrado em: 11 Set 2013, 09:05
Cidade/Estado: Guarulhos SP
Sou: Homem

20 Dez 2014, 11:46

Só pra deixar registrado...

Ontem em frente ao drive, encontrei a CAMILA, morena alta, tipo mulata gostosa, peituda, bunduda... conversamos o programa, preço padrão ali da pista ($40 + $15 do drive), perguntei se era completo mesmo, ativa e passiva? ainda disse a ela "nesses 40 ai, eu te chupo, vc me chupa, eu te como e vc me come? é isso?", ele disse "sim bebe, vamos?" então eu fui.

No começo ela é top, atenciosa, chupou e tal... ai quando eu quiser chupa-la, já começou a frescura, fugindo do combinado. Fez cara de brava, colocou a camisinha com má vontade (não deixou chupar sem capa, até ai blz), com a pica mole, quis punhetar ela um pouco pra endurecer e ela ficava falando pra chupar logo... depois ela queria q eu comece ela, ficava toda hora escolhendo a posição do jeito dela, toda mecânica e mandona. Pedi pra ela me comer então pra eu me punhetar e gozar logo pra ela poder voltar pra pista, já que não estava tão legal...
O pau dela mole, ela deu piti e falou que a culpa era minha que encho a cara e depois vou la e fico de frescura... e saiu andando do drive.

ENFIM! LISTA NEGRA!
TALVEZ ELA ESTAVA EM UM MAL DIA, MAS PRA MIM É LISTA NEGRA. NÃO RECOMENDO!

Depois dei um role... escolhi outra e ai sim... foi muuuuuuuitoooooo bom!
perdi 55, mas fazer o que, faz parte da vida de um t-lover!
TransJapa
Tgata
Mensagens: 198
Registrado em: 23 Dez 2013, 02:05
Telefone: (11) 91246-5286
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP

02 Jan 2015, 23:42

Eu sou de suzano
Blog com fotos:yayazuki2.blogspot.com.br
blackbruxo
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Fev 2013, 18:30
Cidade/Estado: são paulo/ são paulo
Sou: homem

27 Jan 2015, 08:37

TransJapa escreveu:Eu sou de suzano
Blog com fotos:yayazuki2.blogspot.com.br


Oi linda..sou um homem negro e ativo...54 anos...alguma chance de conhecê-la?

bjsssssss
Avatar do usuário
Kapax2015
Frenético
Mensagens: 187
Registrado em: 29 Jan 2011, 19:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

21 Mar 2015, 00:31

hoje voltei pra pistas depois de muito tempo, sai com a Jualiana o nome dela, uma branca alta rosto lindo...dei sorte assim que cheguei ela tava na esquina vale a pena conferir depois dou o relato...LB total!
kertudo
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Dez 2009, 14:33
Telefone: 11 9123-3538
Cidade/Estado: São Paulo SP
Localização: São Paulo SP

10 Abr 2015, 18:55

Em itaquaquecetuba tenho saído com a juliana 77160833, muito linda e super lista branca, cabelos pretos pele bem branquinha uma miss, podem ir sem medo (só passiva)

Um relato pra apimentar a sexta feira...
saí 1 x com um cara e uma travesti, foi na barra funda, estava rodando e converse com uma tgata e disse q tava a fim desta fantasia, se ela conhecia alguém.. ela disse q tinha passado um outro cliente e pedido a mesma coisa (sério, não é mentira, muuuita sorte), disse q ia dar um tempo e ver se o cara voltava, parei do outro lado da rua (maior medo de assalto...mas o tesão era maior), e o cara voltou, ví eles conversando, ela apontou pra mim, desci do carro e fui a pé ate eles, conversamos e ele topou, pediu q ela viesse no meu carro (já tinha saido com ela várias vezes (pra quem conhece, ela morava na casa da pedra lá na freguesia...), fomo para o estacionamento e rolou de tudo, decemos do carro e começamos a nos acariciar, os dois beijavamos a tgata e passavamos a mao em td..fomos tirando a roupa, um masturbando o outro, delícia, logo chupei a tgata e o cara colocou o pau na minha boca, hupei os dois, depois ele fez o mesmo, e eu beijava a gata, ele quiz dar pra ela, ela sentou no banco com a porta aberta e ele sentou no colo dela (naquele dia eu não tava afim de dar, enquanto ela cmia o cara ele me chupava...no final os 3 punhetando até gozar....affff


Sou louco pra repetir, mandei umas msgs no pvd para uns amigos, vamos ver se rola...rsrsr
meu cel é 11 99263 9277 não tenho watszap. paulo
Avatar do usuário
Agatha Soares
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Abr 2015, 01:54
Cidade/Estado: São Paulo/São Paulo
Sou: Trans

13 Abr 2015, 19:20

Oi, sou Agatha Soares (Mantovanny) , boneca residente deste mesmo local "itq" , nova aqui nesse fórum e publicando afim de fazer amizades e conhece-los! Sou uma T-Gata mineira com 1.82 de altura, loira, pele clara e com um dote de 22cm e bem grosso, rs. Sou ativa e passiva, interessados procurem para melhor ver...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Agatha Soares
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Abr 2015, 01:54
Cidade/Estado: São Paulo/São Paulo
Sou: Trans

13 Abr 2015, 21:54

"" Para me conhecerem um pouco mais ""



Agatha Soares
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
nossaconversa
Frenético
Mensagens: 247
Registrado em: 12 Jan 2010, 12:17
Cidade/Estado: SÃO PAULO
Sou: HOMEM

19 Abr 2015, 18:59

linda demais , depois de provar passo o relato
kabala
Mensagens: 2578
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:07
Cidade/Estado: bangladesh
Sou: homem

20 Abr 2015, 08:41

muito gata, mas faltou postar foto do dote e um fone de contato...
Agatha Soares escreveu:Oi, sou Agatha Soares (Mantovanny) , boneca residente deste mesmo local "itq" , nova aqui nesse fórum e publicando afim de fazer amizades e conhece-los! Sou uma T-Gata mineira com 1.82 de altura, loira, pele clara e com um dote de 22cm e bem grosso, rs. Sou ativa e passiva, interessados procurem para melhor ver...
kertudo
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Dez 2009, 14:33
Telefone: 11 9123-3538
Cidade/Estado: São Paulo SP
Localização: São Paulo SP

24 Abr 2015, 18:44

linda mesmo, ontem passei no trevo de itaqua para dar um beijo na juliana, mas não a encontrei, agora, tava repleto de gatas lindas, o local parece q está bom mesmo, só não sei com relação a segurança....abs a todos.
Aline Mello
Tgata
Mensagens: 154
Registrado em: 02 Mai 2012, 23:45
Telefone: 11 98346-3519
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo- SP

27 Abr 2015, 01:51

Passando pra deixar um beijinho pra todos... :*

BLOG ATUALIZADO!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
lokosp1978
Frenético
Mensagens: 81
Registrado em: 27 Ago 2009, 01:46
Sou: Homem
Localização: São Paulo

03 Mai 2015, 03:57

Cadê o fone gata?
Bjos!
dokinho1005
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Fev 2010, 14:57
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

10 Ago 2015, 16:11

Segue alguns contatos de Suzano e região:

Andressa 11-94864-6527

Nicolly 11-9513-39932

Kamila 11-95256-2449
jaumponeis
Mensagens: 22
Registrado em: 04 Jan 2010, 22:21
Cidade/Estado: mogi das cruzes
Sou: homem

06 Nov 2015, 15:24

karlão2012
Mensagens: 62
Registrado em: 21 Abr 2012, 07:38
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

01 Fev 2016, 16:38

Alguem c infos das gatas de Suzano ?? Perto do Habib´s
el_fuego182
Frenético
Mensagens: 286
Registrado em: 14 Set 2012, 10:44
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

02 Fev 2016, 00:51

karlão2012 escreveu:Alguem c infos das gatas de Suzano ?? Perto do Habib´s
Amigo nem para por lá !
No final do ano passado fui roubado por uma tgata lá
Abordei e perguntei o preço do programa, ela me disse 40 completo e 30 chupeta, falei que não daria pq só estava com 25, ela falou que tudo bem que faria por 25 mesmo sem problema. Quando entrou no carro já pegou a minha chave muito rápido eme pediu a carteira e começou a chamar outras e dizer que ia me furar que eu estava tirando ela.
Entreguei a carteira e ela viu que eu não estava mentindo, jogou a carteia e chave de volta no carro e bateu a porta com força e saiu andando.

ESSA LADRA É UMA MORENA DE LENTE VERDE, 1,60/1,70 DE ALTURA, PEITOS GRANDES DE SILICONE, FICA ENFRENTE O HABBIS NAQUELA ESQUINA DE CONCESSIONARIA PERTO DE UMA ÁRVORE
el_fuego182
Frenético
Mensagens: 286
Registrado em: 14 Set 2012, 10:44
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

02 Fev 2016, 00:52

karlão2012 escreveu:Alguem c infos das gatas de Suzano ?? Perto do Habib´s
vAI NO TREVO DE ITAQUA QUE TÁ PERFEITO, LÁ É SUCESSO
karlão2012
Mensagens: 62
Registrado em: 21 Abr 2012, 07:38
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

02 Fev 2016, 02:42

el_fuego182 escreveu:
karlão2012 escreveu:Alguem c infos das gatas de Suzano ?? Perto do Habib´s
vAI NO TREVO DE ITAQUA QUE TÁ PERFEITO, LÁ É SUCESSO
Não conheço... tem o endereço ??
el_fuego182
Frenético
Mensagens: 286
Registrado em: 14 Set 2012, 10:44
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

02 Fev 2016, 22:56

karlão2012 escreveu:
el_fuego182 escreveu:
karlão2012 escreveu:Alguem c infos das gatas de Suzano ?? Perto do Habib´s
vAI NO TREVO DE ITAQUA QUE TÁ PERFEITO, LÁ É SUCESSO
Não conheço... tem o endereço ??
É a rodovia Henrique Eroles (para ser mais preciso no cruzamento com a rua Suzano, onde tem o motel Pasion)
É só seguir a heroles toda no sentido de Poá para Itaqua que depois da seguda rotatoria já tem varias!
karlão2012
Mensagens: 62
Registrado em: 21 Abr 2012, 07:38
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

03 Fev 2016, 00:42

Ok valeu
Tem contato fotos ou indicações de algumas ???
Aline Mello
Tgata
Mensagens: 154
Registrado em: 02 Mai 2012, 23:45
Telefone: 11 98346-3519
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo- SP

03 Ago 2016, 01:51

kertudo escreveu:Olá amigos, passando para um post rapidinho....

Ontem fui me encontrar com a Tgata Aline Mello no trevo de Itaqua...

Liguei pra ela e ela foi super simpática, marcamos pras 19:30, peguei ela prox. a casa dela e fomos para o motel passion (quarto sem garagem, mas vc para na porta, é tranquilo, limpo e bem montado, 2 Hs 30,00, vale muito a pena, o problema é ter d mostrar documento na entrada....).

A gata é REALMENTE uma gata,pode ser miss, muito alta, toda montada e muito bonita, mais bonita ainda do que nas fotos.
Ela vale muito o programa, conversa bem chupa que é uma delícia, não fizemos penetração pq eu não quiz, corpo nota 10, dote grosso, uns 18 cms e fica duro que é uma delícia chupar (eu garanto, chupei muito...).

Lista branquissima, recomendo.
abs a todos
Nossssssaaaa, quanto tempo não entro aqui kkkkk
Bom, quero agradecer o carinho e comentario do colega que eu não lembro quem seja kkkkk e dizer a todos que ainda trabalho no mesmo lugar e quem quizer me conhecer eh só entrar em contato kkkkk aguardo voces!

Cel: 95775-0722
Blog: transalinemello.blogspot.com

Beijinhos :*
Responder

Voltar para “Transex ABC , Grande SP e Vale do Paraíba”