Isabelly Show (11) 96072-6809 (TIM) - Santo André

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do ABC, da Grande São Paulo e Vale do Paraíba - SP

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

luispaulojunior

01 Jun 2014, 11:07

Nossa..!!!..que delicia....Qdo a Isa tira essa roupinha e vem pra cima da gente...é maravilhosoooooooooooooo...!!!...Nunca dei e mamei tão gostoso...Ve é demais amore....
Bjus
luispaulojunior

08 Jun 2014, 11:11

Minha GATA e PICA preferida.....Adoroooo...!!!
Bjus
Virilidade
Mensagens: 82
Registrado em: 29 Abr 2013, 21:07
Cidade/Estado: são paulo/são paulo
Sou: homen

17 Jun 2014, 17:52

Isabelly Show escreveu:uma foto para animar os t-lovers :D :D
conheço bem ela ! vale cada segundo ao lado dessa delicia ....
honesta ,simples,e princi -pal -mente um tesão .....
bão dimais da conta.....
betoforever1
Frenético
Mensagens: 282
Registrado em: 04 Dez 2009, 21:28
Cidade/Estado: sao paulo

17 Jul 2014, 17:15

A gata sumiu de novo? Alguém tem notícias da moça
Avatar do usuário
Isabelly Show
Tgata
Mensagens: 233
Registrado em: 18 Out 2010, 20:59
Telefone: (11) 98060-5017 Oi
Cidade/Estado: Santo André - SP
Sou: Boneca
Localização: Santo André - SP

17 Jul 2014, 22:24

ola queridos
n
nao sumi ...meus numeros ainda estao funcionando , e so ligar , sempre depois das 15 q posso atender
bjossss.
Virilidade
Mensagens: 82
Registrado em: 29 Abr 2013, 21:07
Cidade/Estado: são paulo/são paulo
Sou: homen

18 Jul 2014, 23:57

Isabelly Show escreveu:ola queridos
n
nao sumi ...meus numeros ainda estao funcionando , e so ligar , sempre depois das 15 q posso atender
bjossss.
ONTEM QUANDO ENTREI NO TREM EM SÃO CAETANO INDO EM DIREÇÃO A SANTO ANDRÉ
TIVE A FELICIDADE DE FICAR PERTINHO DA ISABELLY ! NOSSA COMO É LINDA ,PERFEITA .
ELA NÃO ME CONHECE ,EU LIGUEI PRA ELA SÓ PRA CERTIFICAR E VI O CELULAR CHAMANDO E DESLIGUEI ,ATÉ ARRISQUEI A COMPRIMENTAR ELA CORRESPONDEU COM UM OLHARZINHO BEM DISCRETO ,ALIAS ELA É TODA DISCRETA ,UMA GATA LINDA SÓ COM UMA BELA SURPRESA ,DEPOIS QUANDO DESCI LIGUEI ELA LEMBROU ,FOI MUITO SIMPATICA AO TELEFONE ... GOSTEI MUITO DE TE VER IZABELLY ! BJO
Alguem
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 14 Set 2009, 01:41

03 Set 2014, 23:18

Passei com ela uma vez em Santo Andre.
Programa tranquilo e super liberal, mas não aguentei o instrumento.
Super recomendada.
rick_aloha

20 Out 2014, 16:31

Pode ir na fé.

Ela é gata, atendimento tranquilo super satisfatório!!
Avatar do usuário
loirodolhosverdes
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 16 Jul 2009, 16:48
Sou: Homem
Localização: Bragança Paulista

21 Out 2014, 13:25

linda!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ZecaABC
Mensagens: 41
Registrado em: 29 Out 2009, 12:22

06 Nov 2014, 17:09

loirodolhosverdes escreveu:linda!!!
Amo essa bunda!!!!! esta ficando onde na industrial?, bjs Zeca ATIVO
juliosp
Mensagens: 91
Registrado em: 03 Mai 2010, 02:14
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

06 Nov 2014, 18:10

Nunca mais vi este monumento na pista....
densp
Frenético
Mensagens: 117
Registrado em: 19 Set 2011, 21:55
Cidade/Estado: Sampa
Sou: Homem

23 Nov 2014, 20:21

Alguem sabe o paradeiro?? Parou?
casal_abc

02 Dez 2014, 22:05

Ela não parou! Só não está mais na Industrial. Porém, é só marcar que ela atende lá no Florêncio (e que atendimento!!!! rsrsrsrsr)
Avatar do usuário
Isabelly Show
Tgata
Mensagens: 233
Registrado em: 18 Out 2010, 20:59
Telefone: (11) 98060-5017 Oi
Cidade/Estado: Santo André - SP
Sou: Boneca
Localização: Santo André - SP

04 Dez 2014, 17:37

casal_abc escreveu:Ela não parou! Só não está mais na Industrial. Porém, é só marcar que ela atende lá no Florêncio (e que atendimento!!!! rsrsrsrsr)

ola gente !
tava sumida daqui ,mais nao sumi de santo andre rs
como disse meus colegas ai e so me ligar q combinamos
bjos queridos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
gema
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Ago 2010, 20:50
Cidade/Estado: São Paulo- SP
Sou: Homem

12 Dez 2014, 23:46

Ontem tive o prazer de me encontrar com essa pessoa maravilhosa (não é a toa que ela tem show até no nome).
Estava em Santo André ontem, resolvi o que precisava no serviço,ai então me deu uma vontade de realizar um sonho antigo... conhecer essa beldade. Liguei para ela me atendeu muito simpática, marcamos o programa, ela só me pediu 20 minutinhos para que pudesse se aprontar... apos os 20min nos encontramos na recepção do hotel, pra minha surpresa ela é muito mais bonita pessoalmente, e me recebeu com um sorriso maravilhoso no rosto..., ai é covardia vc já fica com tesão só de olhar para aquele rosto lindo..
Fomos para o quarto, fui tomar uma ducha, quando saio ela ja esta de joelhos na cama com seus lindos seios para fora, fui em sua direção ja louco de tesão e começamos a nos beijar ela pediu para que chupasse seus peitos..., cai de boca na hora sem pensar muito, quando passei a mão por sobre sua calcinha... vi que a tarde seria bem gostosa, pois sua pica ja saia para fora de sua calcinha e para meu prazer que pica gostosa... grande, grossa e muito dura... nem precisei que ela pedisse e ja fui logo caindo de boca naquela rola grossa, chupei ela muito, fizemos um 69 sensacional , com ela ja pondo a ponta do dedo no meu cuzinho(por enquanto)... lambeu um pouco meu meu cu e pediu para me comer... ela deitou na cama e eu sentei por cima para controlar a penetração... muito Ky no cuzinho e la fui eu sentar naquela vara... no começo doeu um pouco e ela com jeitinho ia enfiando bem devagar, quando dei por mim meu cu ja estava engolido toda aquela pica num movimento de sobe e desce alucinado... depois me comeu em varias posições, e ela sempre com um olhar de tarada... ela gosta mesmo de comer um cu... olhava firme nos meus olhos e me comia cada vez com mais vontade e isso me deixava com mais tesão..., até que pedi para que ela me emprestasse seu salto alto para que eu colocasse... então ela me colocou de pé fora da cama, me pegou por trás e não teve dó..., me fez sua putinha, socou a pica no meu cu me deixando louco, voltamos pra cama e ela continuou freneticamente..., só pedi para que não gozasse ainda... que queria come-la... coloquei uma camisinha e a coloquei de quatro... que visão maravilhosa que bunda carnuda e gostosa...meti minha pica naquele cuzinho bem quente, a coloquei de frango assado dava umas estocadas e chupava um pouco seu pau, que estava sempre duro, isso estava me dando muito tesão então resolvi parar, para faze-la gozar primeiro e tomar leitinho na cara... me colocou deitado na cama... punhetou aquela pica até que jorrou seu leitinho quente na minha boca..., sentei na cama e ela me punhetou deliciosamente com o dedinho no meu cusão(nessas alturas ja todo arrombado)... gozei deliciosamente ja ficando com as perna tremulas e uma sensação de prazer indescritivel...
Fui para a ducha, tomei um banho, enquanto nos arrumávamos conversamos mais um pouco...,mas ja era preciso ir embora... nos despedimos..., ela me deu um beijinho e continuava me olhando com cara de safada... (só de lembrar ja da vontade de voltar la).

O programa dela é sensacional... ela é maravilhosa..., não fica regulando horario, não atende celular, deixa vc bem a vontade, com certeza voltarei la mais vezes.


Isabelly um grande bjo pra vc, continue sendo essa pessoa maravilhosa... vc é um Show!!!
Felipe sfk
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Out 2012, 16:51
Cidade/Estado: Santo André/SP
Sou: Homem

29 Dez 2014, 16:58

Em qu hotel ela está atendendo?
joaquimmanuel
Frenético
Mensagens: 541
Registrado em: 08 Jan 2011, 22:05
Cidade/Estado: SANTO ANDRÉ SP
Sou: HOMEM
Localização: SÃO PAULO

04 Jan 2015, 19:57

Felipe sfk escreveu:Em qu hotel ela está atendendo?
NO HOTEL FLORÊNCIO

http://www.hotelflorencio.com.br/about.html
Avatar do usuário
Isabelly Show
Tgata
Mensagens: 233
Registrado em: 18 Out 2010, 20:59
Telefone: (11) 98060-5017 Oi
Cidade/Estado: Santo André - SP
Sou: Boneca
Localização: Santo André - SP

05 Jan 2015, 16:52

gema adorei nosso encontro ...espero revelo em breve !
e ai estao aquelas fotos q tiramos!
bjos querido
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Isabelly Show
Tgata
Mensagens: 233
Registrado em: 18 Out 2010, 20:59
Telefone: (11) 98060-5017 Oi
Cidade/Estado: Santo André - SP
Sou: Boneca
Localização: Santo André - SP

05 Jan 2015, 17:09

joaquimmanuel escreveu:
Felipe sfk escreveu:Em qu hotel ela está atendendo?
NO HOTEL FLORÊNCIO

http://www.hotelflorencio.com.br/about.html
isso mesmo querido e so me ligar e combinamos !!

a pedido do cliente, resolvi faze-lo de putinha ... safadinha !!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
ThonnyABC
Mensagens: 23
Registrado em: 14 Jan 2014, 00:02
Cidade/Estado: Santo André / SP
Sou: Homem

05 Jan 2015, 21:44

SENSACIONAL

Escrevo este post ainda anestesiado, extasiado e meio embasbacado.

Há uns 3 anos atrás sofri uma tentativa de roubo na Indianópolis. Desde esse episódio, eu resolvi dar um tempo e parei de sair de forma geral pelo trauma que ficou. Mas o tempo cura tudo.

Três anos depois, totalmente fora do meio, sem contatos, sem ninguém conhecido, o Fórum foi o meu socorro. Através dele pude ficar mais seguro novamente e resolvi recomeçar a sair com t-gatas. Mas quem? Três anos de virgindade total e quem eu escolho para primeira vez da reestreia? Isabelly! Os relatos sobre ela, a paciência com iniciantes e tudo o mais que os foristas elogiam nela tornaram-na a escolha natural. E, claro, o brinquedo lindo que ela tem.

Contato feito via celular, cética e reticente de início, o que é perfeitamente natural ante o número de pessoas que ligam só para encher o saco. A partir do momento que ela viu que o contato era real foi muito simpática e atenciosa. Marcamos no Hotel Florência, na Dom Pedro II, 2022. Cheguei primeiro e me deram um quarto. Foram os 20 minutos mais longos que eu já passei. Não sabia o que esperar, não sabia como seria depois de tanto tempo fora de atividade.

Uma batida na porta e me aparece uma morena maravilhosa - rosto, pernas, bunda, peitos. Um encanto. E tudo complementado por um sorriso de derreter. Muito calma, desceu do salto, subiu na cama e perguntou o que eu queria. Resposta imediata - "sou só passivo". E à minha pergunta sobre o que ela gostava, resposta mais imediata ainda - "daquilo que você gostar".

Caí de boca naqueles peitos maravilhosos e ela já direcionou a minha mão para o pau dela. Dois minutos depois aquela tora maravilhosa já estava dura como pedra. Não me fiz de rogado e caí de boca. Maldita falta de prática, com certeza não fiz da forma como ela gostaria, mas fui tentando melhorar à medida que chupava mais e mais. Ela me espancou com aquele cacete, batia na minha cara, na minha boca, na minha língua, socava o pau bem fundo na minha garganta, quase me fazendo engasgar. Até que em determinado momento veio a pergunta fatal - "deixa eu comer seu cuzinho"? A reação foi virar de costas na hora e oferecer meu rabo inteiro para ela.

Ela não teve piedade, mas com muita calma foi enfiando aquele mastro na minha bunda. Que delícia sentir um pauzão delicioso daqueles entrando pouco a pouco. E, nesse ponto, uma confissão - perdi a cabeça. Pedi para ela meter de tudo quanto fosse jeito, pedi para ela socar, enterrar, foder, rasgar, fazer tudo que tivesse vontade. E ela não negou nada, me comendo de todas as formas possíveis e imagináveis, com força, com vontade, fazendo as bolas do seu pau baterem com força na minha bunda enquanto o pau ia até o fundo. Ainda realizou um desejo meu que era dar de lado, nunca tinha feito desse jeito. Foi uma loucura.

Depois de me comer por mais de meia hora, ela colocou minha bunda em cima do travesseiro e me comeu de frango assado, com as pernas em cima dos seus ombros. Aí é que deu para sentir o quanto aquela pica é grossa. E ela olhando com aquela carinha linda para mim e enterrando com vontade até anunciar que ia gozar. Depois de gozar, ela pegou uma toalha e ficamos batendo um bom papo, mostrando ainda mais o quanto ela é simpática, amiga e uma companhia muito agradável.

Resumo da ópera, valeu cada segundo, cada momento. Estou extasiado até agora e com gosto de "quero mais". Senhores, Isabelly não é Lista Branca, é Lista Transparente, Alva, Mais Branca que o Branco. Ela só me deu um único medo - o medo de viciar, porque foi uma das senão a melhor transa que eu já tive com uma t-gata. Com certeza está entre as memoráveis, porque jamais dei de tantas formas e sentindo tanto prazer.

Isabelly, obrigado pelo carinho, pela atenção, pela paciência. Você já sabe que terá repeteco.
Obrigado pela foda maravilhosa. Estou viajando até agora, como te falei no quarto ainda que estaria, mesmo tendo passado mais de duas horas a sensação ainda é muito forte. Quem já provou sabe o que eu quero dizer, quem não provou, pode ter certeza, está perdendo!

Beijos!
Avatar do usuário
edusilva
Frenético
Mensagens: 328
Registrado em: 06 Out 2009, 03:10

22 Jan 2015, 01:31

Muito frustante o dia hoje.
Eu estava no centro de Santo André quando consegui ligar para a Isabelly e marcar um horário.
Ela me pediu uns 20 minutos para se arrumar. Tudo OK.
Quando estava quase chegando ao seu local, recebi um telefonema do escritório, dando conta de um problema que tinha ocorrido e que eu teria que resolver imediatamente.
Fudeu! Não teve jeito, afinal emprego não se arruma a qualquer momento.
Liguei para a Isabelly e expliquei o imprevisto, pedindo desculpas pela minha ausência.
Aí é que você começa a ver quem são as pessoas, seu caráter, sua sensibilidade e sua educação. A Isabelly foi nota dez em tudo.
Só posso me desculpar publicamente e dizer o quanto a Isabelly foi simpática e compreensiva comigo.
O pior é que eu continua com um puta tesão nela...
gema
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Ago 2010, 20:50
Cidade/Estado: São Paulo- SP
Sou: Homem

28 Jan 2015, 16:26

Hj terei que ser bem breve no meu relato, pq estou no trabalho, mas não posso deixar de relatar meu retorno com essa maravilha...

Marcamos no Hotel, como sempre super pontual, fomos para o quarto, tomei um banho pra refrescar pq o calor era demais, assim que voltei... ja era... me fez chupar aquela pica como nunca, me fazia engasgar e tudo mais, depois me comeu muito gostoso. Ela tem uma pica sensacional, só quem ja sentou sabe do que eu estou falando..., me colocou de frango assado, socou forte e bateu uma punheta bem gostosa pra mim... resumindo... não aguentamos e gozamos bem gostoso.
Programa nota 1000, sem falar na pessoa sensacional que ela é. Depois de tudo ainda ficamos conversando um pouco mais... logo tive que ir embora..., ja estou com gostinho de quero mais...

Bjos pra vc Isabelly vc é maravilhosa!!!
Avatar do usuário
Isabelly Show
Tgata
Mensagens: 233
Registrado em: 18 Out 2010, 20:59
Telefone: (11) 98060-5017 Oi
Cidade/Estado: Santo André - SP
Sou: Boneca
Localização: Santo André - SP

23 Fev 2015, 18:01

feminilização pra começar a putaria , e depois um castigo d leve ... adoro !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
gema
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Ago 2010, 20:50
Cidade/Estado: São Paulo- SP
Sou: Homem

23 Fev 2015, 20:18

Eu falo que ela é muito safada... só de ver ela fazendo essas coisas já me da muito tesão...
Não vejo a hora de voltar a vê-la e ser surpreendido por uma de suas putarias.
Um grande Bjo
juliosp
Mensagens: 91
Registrado em: 03 Mai 2010, 02:14
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

25 Fev 2015, 11:45

Tive o PRAZER de conhecer a Isa!

Meu, ela é uma devoradora de rabo! Mal entramos no quarto ela já queria me estuprar! E eu com esse cú virgem fugi que nem louco..... E olha que ela tentou, forçou, empurrou e eu com minha técnica ninja consegui me esquivar, senão estava fudido, literalmente....

Mas agora na real, vão sem medo, pois ela é muito doce, simpática, gente boa mesmo... Isso sem falar que é uma delicia!!! É de se apaixonar!!!
mantilhatravesti
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Fev 2015, 22:46
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homen

25 Fev 2015, 11:48

Olá Isabelly, só vim dizer que o tempo que passamos juntos ( eu, vc e meu amigo ) foi muito bom e valeu muito a pena, estou ansioso para voltar e fazermos outra brincadeira juntos!!!
Como disse vc além de linda é muito muito legal, e que corpo escultural !!!
Grande Beijo !!!
luispaulojunior

07 Mar 2015, 17:07

Saudade...!!!
Preciso dar muitoooooooooooooooooooooooooo pra essa gata de novo...!!!...amu...
Paulatejando
Mensagens: 67
Registrado em: 10 Set 2009, 19:28

18 Mar 2015, 21:33

Este final de semana é dia de rever minha deusa , vou "rodar" quase 350 km só para isso. Sou xonado por esta deusa.
Avatar do usuário
Isabelly Show
Tgata
Mensagens: 233
Registrado em: 18 Out 2010, 20:59
Telefone: (11) 98060-5017 Oi
Cidade/Estado: Santo André - SP
Sou: Boneca
Localização: Santo André - SP

28 Abr 2015, 15:56

gema escreveu:Eu falo que ela é muito safada... só de ver ela fazendo essas coisas já me da muito tesão...
Não vejo a hora de voltar a vê-la e ser surpreendido por uma de suas putarias.
Um grande Bjo
hummm que delicia :) espero velo em breve mes de maio viajo
bjos amore
Avatar do usuário
Isabelly Show
Tgata
Mensagens: 233
Registrado em: 18 Out 2010, 20:59
Telefone: (11) 98060-5017 Oi
Cidade/Estado: Santo André - SP
Sou: Boneca
Localização: Santo André - SP

28 Abr 2015, 16:02

japa-sampa escreveu:Conversamos algumas vezes no whatsapp, onde após confessar nunca ter sido passivo, recebi um sonoro "hummm cuzinho virgem" acho q instiguei seus instintos de predadora de cus..rsrs. Confiando nos relatos dos amigos foristas, marcamos de sair uns dias atrás.

Durante a pegação, muitos beijos e ela por cima roçando aquela pika no meu rabo, já indicando como seria a noite...a toda hora me dava para mamar...e socava sem dó, até engasgar e deixar toda babada, depois ficava pincelando no meu cu. Sem dizer nada, encapou a delicia de pika, passou gel em mim e veio pra cima...de frango assado, foi socando devagarinho, tava ardendo pra caraleo, mas veio com calma. Foi deitando sobre mim e enterrando aquela vara toda até parar para me acostumar...qdo relaxei, socou mais ainda!! PQPQPQPQP..ainda tinha mais!!! Vi estrelas sentindo td aquilo me fudendo..aí ela disparou..me catou de pé, de quatro e me fez sentar no seu colo, qdo caiu exausta..aí foi minha vez de sentir aquele rabo delicioso...não sei como mas conseguia fuder e ainda chupar a rola dela, dps veio por cima e a toda hora vinha e me dava pra mamar, voltamos cmg por cima e vendo a carinha de safada batendo punheta não aguentei e gozei...ainda continuei bombando até ela jorrar gostoso.

Deitamos e conversamos um pouco..até ganhei um brinde...rsrs

Excelente!! Delícia!! LB Total!!

Adorei vc, beijos!!

nossa q putaria deliciosa :)
quero bis bis bis rsrsrs
estou esperando sua visita novamente, ja me deu tsao so de lembrar ...
bjos japa safado .
Avatar do usuário
Isabelly Show
Tgata
Mensagens: 233
Registrado em: 18 Out 2010, 20:59
Telefone: (11) 98060-5017 Oi
Cidade/Estado: Santo André - SP
Sou: Boneca
Localização: Santo André - SP

28 Abr 2015, 16:24

juliosp escreveu:Tive o PRAZER de conhecer a Isa!

Meu, ela é uma devoradora de rabo! Mal entramos no quarto ela já queria me estuprar! E eu com esse cú virgem fugi que nem louco..... E olha que ela tentou, forçou, empurrou e eu com minha técnica ninja consegui me esquivar, senão estava fudido, literalmente....

Mas agora na real, vão sem medo, pois ela é muito doce, simpática, gente boa mesmo... Isso sem falar que é uma delicia!!! É de se apaixonar!!!
o prazer foi quase meu se vc nao tivesse regulado rsrsrs
espero poder revelo para terminar esse serviço rs
bjos amore
Alemao 123
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Abr 2015, 14:13
Cidade/Estado: são bernardo do campo, São Paulo
Sou: homem

28 Abr 2015, 20:31

Saio com ela há anos, um pau muito grande e grosso, uma delicia...uma vez a encontrei no trem vindo de SP, ela me viu, lembrou de mim e ficou fazendo cara de safada, mordendo os lábio, que tesão que me deu...gente boa, beija gostoso, sem pressa, sempre goza bastante comigo, como não sou passivo nunca dei, mas comi ela gostoso e chupei deliciosamente sempre gozou em cima de mim....delicia, lista LB total!
Avatar do usuário
Isabelly Show
Tgata
Mensagens: 233
Registrado em: 18 Out 2010, 20:59
Telefone: (11) 98060-5017 Oi
Cidade/Estado: Santo André - SP
Sou: Boneca
Localização: Santo André - SP

29 Abr 2015, 17:00

Paulatejando escreveu:Este final de semana é dia de rever minha deusa , vou "rodar" quase 350 km só para isso. Sou xonado por esta deusa.

adorei nosso encontro , as provas dessa putaria rsrs
bjos amore
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Isabelly Show
Tgata
Mensagens: 233
Registrado em: 18 Out 2010, 20:59
Telefone: (11) 98060-5017 Oi
Cidade/Estado: Santo André - SP
Sou: Boneca
Localização: Santo André - SP

07 Mai 2015, 19:37

ola meus queridos, a parti do 10 /05 estarei viajando,
previsão de retorno dia 10 / 06
mais detalhes me chama no whats ... a pedidos dos ativos fotinhas do meu bumbum, e nao esqueci dos passivos q adoro ...rs
bjos amores!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
finhosex
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Fev 2012, 07:46
Cidade/Estado: Natal RN
Sou: Homem

02 Jun 2015, 20:35

Isabelly Show escreveu:ola meus queridos, a parti do 10 /05 estarei viajando,
previsão de retorno dia 10 / 06
mais detalhes me chama no whats ... a pedidos dos ativos fotinhas do meu bumbum, e nao esqueci dos passivos q adoro ...rs
bjos amores!

Alguem já saiu com essa gata aqui em Natal?
É de confiança?
Avatar do usuário
Isabelly Show
Tgata
Mensagens: 233
Registrado em: 18 Out 2010, 20:59
Telefone: (11) 98060-5017 Oi
Cidade/Estado: Santo André - SP
Sou: Boneca
Localização: Santo André - SP

03 Jun 2015, 08:28

finhosex escreveu:
Isabelly Show escreveu:ola meus queridos, a parti do 10 /05 estarei viajando,
previsão de retorno dia 10 / 06
mais detalhes me chama no whats ... a pedidos dos ativos fotinhas do meu bumbum, e nao esqueci dos passivos q adoro ...rs
bjos amores!

Alguem já saiu com essa gata aqui em Natal?
É de confiança?
amore ...vc lendo todos os relatos do meu tópico ainda nao se convenceu q nao sou uma boneca q rouba , bate no cliente , chinga , quebra carro , da facada em cliente ? ou foi so um motivo para postar algo aqui ? pela quantidade de postagens tem quem fique com duvidas?
gatorn
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 09 Set 2009, 21:24

08 Jun 2015, 12:35

Isabelly Show escreveu:
finhosex escreveu:
Isabelly Show escreveu:ola meus queridos, a parti do 10 /05 estarei viajando,
previsão de retorno dia 10 / 06
mais detalhes me chama no whats ... a pedidos dos ativos fotinhas do meu bumbum, e nao esqueci dos passivos q adoro ...rs
bjos amores!

Alguem já saiu com essa gata aqui em Natal?
É de confiança?
amore ...vc lendo todos os relatos do meu tópico ainda nao se convenceu q nao sou uma boneca q rouba , bate no cliente , chinga , quebra carro , da facada em cliente ? ou foi so um motivo para postar algo aqui ? pela quantidade de postagens tem quem fique com duvidas?
kkkkkkkkkk
O cara nem se deu o trabalho de olhar o tópico da tgata. Cheio de TD positivos...
Tem prive aqui em Natal gata??
quero combinar uma saidinha
Avatar do usuário
Isabelly Show
Tgata
Mensagens: 233
Registrado em: 18 Out 2010, 20:59
Telefone: (11) 98060-5017 Oi
Cidade/Estado: Santo André - SP
Sou: Boneca
Localização: Santo André - SP

10 Jun 2015, 22:54

meu querido , estava sem local so motel
mas ja estou em sp
vai ficar pra próxima
bjos
juliosp
Mensagens: 91
Registrado em: 03 Mai 2010, 02:14
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

15 Jun 2015, 12:03

Na 5º a noite encontrei ela próximo a Coop. Infelizmente sem alvará não pude sair com essa linda. Mas que deu vontade, ah isso deu....

Ela é lista transparente e muito feminina, delicada e cheirosa.... Mas quando entra no quarto, ai fudeu....A pica fica dura em questão de minutos.... Não recomendo para cardiacos!!!! kkkkk
Avatar do usuário
Lorde Ethan
Frenético
Mensagens: 275
Registrado em: 04 Abr 2012, 03:55
Cidade/Estado: São Bernardo do Campo
Sou: Homem

15 Jun 2015, 23:06

Dei uma passada pela Industrial hoje e ela não estava, uma pena. :/
Avatar do usuário
Lorde Ethan
Frenético
Mensagens: 275
Registrado em: 04 Abr 2012, 03:55
Cidade/Estado: São Bernardo do Campo
Sou: Homem

18 Jun 2015, 22:52

Conheci essa gata essa semana.

Sem palavras, foi um dos programas mais legais que já tive. Gozei duas vezes e sai de lá até de perna bamba!

Nota 10 e nada do que reclamar.
juliosp
Mensagens: 91
Registrado em: 03 Mai 2010, 02:14
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

19 Jun 2015, 02:23

Porra que horas voce encontrou esta delicia? onde ela estava?
alomoraes
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Set 2013, 14:23
Cidade/Estado: Minas Gerais
Sou: homem

19 Jun 2015, 16:33

Sai com a Isa faz um tempo e agora venho postar aqui!

Ela é sensacional, em todos os aspectos. Linda, simpática, boa de papo, boa de foda e, como dizem ai os amigos, só não recomendo se você for cardíaco por que meu amigo, a pica ali é grossa e cheia de disposição.

Volta e meia a gente conversa, como estou do Rio não posso sair com ela com a frequência que gostaria mas na próxima vez que eu for a SP é certo!

beijos Isa!
Avatar do usuário
Lorde Ethan
Frenético
Mensagens: 275
Registrado em: 04 Abr 2012, 03:55
Cidade/Estado: São Bernardo do Campo
Sou: Homem

21 Jun 2015, 16:35

juliosp escreveu:Porra que horas voce encontrou esta delicia? onde ela estava?
Dificilmente ela faz pista. Marquei por telefone.
Avatar do usuário
Isabelly Show
Tgata
Mensagens: 233
Registrado em: 18 Out 2010, 20:59
Telefone: (11) 98060-5017 Oi
Cidade/Estado: Santo André - SP
Sou: Boneca
Localização: Santo André - SP

14 Jul 2015, 17:10

OLA AMORES ...MEU BLOG ,COM ATUALIZAÇOES DIARIAS
BJOSSS


http://transexdeluxoabc.blogspot.com.br/
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
bigreiman
Mensagens: 28
Registrado em: 05 Jun 2012, 03:45
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

21 Jul 2015, 08:46

Quanto ela cobrou o programa para vcs?
barony2014
Frenético
Mensagens: 1194
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:20
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

22 Jul 2015, 00:00

bigreiman escreveu:Quanto ela cobrou o programa para vcs?
Ela cobra $600... Ou melhor liga e confirma o valor do PG...
Avatar do usuário
Isabelly Show
Tgata
Mensagens: 233
Registrado em: 18 Out 2010, 20:59
Telefone: (11) 98060-5017 Oi
Cidade/Estado: Santo André - SP
Sou: Boneca
Localização: Santo André - SP

07 Ago 2015, 13:35

barony2014 escreveu:
bigreiman escreveu:Quanto ela cobrou o programa para vcs?
Ela cobra $600... Ou melhor liga e confirma o valor do PG...
quantas vezes vc me pagou esse valor ?
se for pra postar bobeira e melhor ficar em off , nao vai ganhar nada tentando puxar saco ainda postando mentira.

e quem realmente quer saber valores me liga ,pois pra isso serve meus contatos
bjos a todos .
cachorrotatuado
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Fev 2012, 18:11
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

09 Ago 2015, 07:50

Gata excelente...e sempre justa com os preços. É a unica com.quem eu saio...sem pslavras.
Avatar do usuário
Molkhitzaodoq
Frenético
Mensagens: 573
Registrado em: 08 Abr 2013, 22:15
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

12 Ago 2015, 00:46

japa-sampa escreveu:Essa entende de marketing de relacionamento...estava de boas no serviço e ela me chama no whats, dizendo q estava com saudades e queria me ver. Provoca daqui e dali e começa mandar fotos do tesão q tava...aí desconcentrou td!! O dia todo pensando em td "aquilo". De noite, já em casa, continuam as provocações...aí não teve jeito, fui pro abate!

Mal cheguei no seu local e ela já veio com cara de safada querendo fuder e me deu aquele kct enorme e delicioso. Chupação de todos os jeitos, ela me posiciona frango assado, passa o santo KY e manda prá dentro...sempre acho q foi td, mas sempre tem mais...deitou sobre mim e começou a socar. Caraleo, como fode!! Cansou, me fez sentar, dps pegou de quatro e de bruços. Ficou exausta..mais chupação e aí foi minha vez de comer aquela delicia!! Como já estava desde a manhã com um tesão desgraçado, em poucas estocadas gozei com ela sobre mim.

Deitamos e conversamos um pouco, até ela mostrar a rola ainda enorme e duríssima. Disse q eu não iria embora enqto ela não gozasse...aí meus amigos, eu vi do q essa tgata é capaz qdo tá com tesão rsrs...socou, fudeu, comeu...me pegou de FA e me imobilizou de um jeito q não dava mais prá escapar, não ouvia mais nada até gozar loucamente!

Deitou do meu lado, quase desfalecida e assim ficamos conversando.

Sensacional a Isa!! Recomendo demais!!

Beijos prá vc, delícia!!

esse relato me deixou na fisura por conhece-la, acho que vou ter sai de SP e ir até Santo André pra visita essa morena linda !
Responder

Voltar para “Transex ABC , Grande SP e Vale do Paraíba”