Amália Rodrigues - (79) 98805-1657 - Guarulhos - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do ABC, da Grande São Paulo e Vale do Paraíba - SP

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
Guarulhos
Mensagens: 173
Registrado em: 25 Jan 2020, 11:15
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homem

17 Nov 2023, 03:12

► Amália Rodrigues -
(79) 98805-1657 -
Guarulhos - SP

https://fatalmodel.com/1134876/amalia-rodrigues


Que honra em ser o primeiro a comentar aqui o TD realizado com essa T-Gatissima chamada Amália…

Desde que a vi aqui pela primeira vez há 2 meses atrás que fiquei louco de tesão, e com uma vontade incontrolável de provar de seus encantos pessoalmente. E foi isso que consegui essa semana! Estive com ela em um espaço de tempo agradavél, e foi uma experiência incrível! Rolou uma química e uma sintonia rara de se ver, ainda mais entre 2 desconhecidos. Rolou um papo interessante, uma foda muito gostosa e uma afinidade super boa.

Ela é extremamente bonita, meiga, tranquila, honesta, gostosa e safada, uma ninfetinha pra ninguém pôr defeito, pessoa da melhor qualidade! Irei vê-la mais vezes, sem dúvida. E a recomendo totalmente pra quem quiser não só uma bela foda, mas um luxo radiante de sensações! Pensem em um corpo delicioso, pele mácia, pernas torneadas sem um pelinho sequer muito feminina, e aquele bocão delicioso, que beija, e faz delicias inemaginaveis...

De passagem pelo o Centro, para dá uma espiada, me deparei com a Amália, e então uma breve conversa, e entedimentos do que buscava, e ela oferecia, partimos para o MOTEL (BOB) em frente a Shopping Internacional, uma vez que não tem mais DRIVE IN no Centro de Guarulhos. Chegando lá peguei a Suíte Premium, partimos para a Festa... Chegando no quarto, ela foi no banheiro, e logo voltou só de calcinha; meus Amigos! Que corpo gostoso essa T-Gata tem, então já veio se esfregando, e já fui acariciando o seu corpo, e sugando seus lindos peitonhos, e ela se torcia de tesão, e palpava meu pau, então encapou o boneco, e já começou um oral delicioso, onde sugava com vontade, e aquelas lambias nas bolas, e na virilha, enquanto isso eu acariciava aquela bumbinha redondinha, e perfeita, com leves tapas, e abria ela, sentia o cuzinho dela piscando... Então salivava os dedos, e apertava os bicos dos seios, e leves mordiscadas, e sugava ela já estava louca;

Então ela ficou D4 na em cima da cama na beira, e então comecei a socar naquele cuzinho gostoso, recomendo a todos, e varias estocadas, fomos variando as posições; frango assado, depois ela veio por cima de frente, depois de costas, dog style, e por fim ela ficou apoiada na bancada, e aí não teve jeito, depois de longas estocadas a borracaha encheu ficando quase pelo meio de porra. Lá se foram suados 45 minutos, restando 15 minutos para o banho de 1 hora de Programa combinado.

Bem em resumo, a T-Gata é muito acima da média, LB e super educada, de ótimo bate-papo, não regulou o tempo, porem no rala e rola, ela já queria ser penetrada, ai dei aquela segurada mas ela insitia, e também deu uma reclamada, querendo que eu gozasse rápido, outra vez segurei ao máximo, pois era apenas 1 gozada para o Programa de 1 hora, mas superei o psicologico, e suportei 45 minutos, dentro daquele corpinho gostoso, deixei ela pingando suor, hahahaha. Fui apenas ATIVO, e ela PASSIVA. Possui um dote grande para os PASSIVOS, mas ai vocês irão descobrir a potencia do CALIBRE da T-Gata!

Resumo da Opera:

Programa R$ 100,00
Suíte do Motel BOB R$ 49,00


TOTAL R$ 149,00


Obs.:Segundo ela, atende via wahttsapp e também no local dela, ou deslocamento. Ela mora em uma casa, meio republica, localizada no Bairro do Macedo, onde cada T-Gata tem seu quarto. Ela disse que a procura é alta pelo zap, porem ela dorme durante o dia, e acaba não respondendo os chamados, o que pra mim é uma mancada. Então ela atende na PISTA lá no Centro de Guarulhos.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8573
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

23 Nov 2023, 00:34

E as fotos caro amigo?
Avatar do usuário
Guarulhos
Mensagens: 173
Registrado em: 25 Jan 2020, 11:15
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homem

23 Nov 2023, 15:54

Daredevil ativo escreveu:
23 Nov 2023, 00:34
E as fotos caro amigo?
https://fatalmodel.com/1134876/amalia-rodrigues
Avatar do usuário
Guarulhos
Mensagens: 173
Registrado em: 25 Jan 2020, 11:15
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homem

23 Nov 2023, 15:57

Daredevil ativo escreveu:
23 Nov 2023, 00:34
E as fotos caro amigo?
https://distintas.net/amalia-rodrigues
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8573
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

24 Nov 2023, 00:10

Guarulhos escreveu:
23 Nov 2023, 15:57
Daredevil ativo escreveu:
23 Nov 2023, 00:34
E as fotos caro amigo?
https://distintas.net/amalia-rodrigues
Obrigado.
Coloquei as fotos.
Avatar do usuário
Guarulhos
Mensagens: 173
Registrado em: 25 Jan 2020, 11:15
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homem

24 Nov 2023, 00:15

Daredevil ativo escreveu:
24 Nov 2023, 00:10
Guarulhos escreveu:
23 Nov 2023, 15:57
Daredevil ativo escreveu:
23 Nov 2023, 00:34
E as fotos caro amigo?
https://distintas.net/amalia-rodrigues
Obrigado.
Coloquei as fotos.
Maravilha CONFRADE!

Desejo que possa também explorar essa T-Gata, e provar do que provei... E depois compartilhar com a gente a sua experiencia com ela.

Valeu por ajudar a melhorar a experiencia aqui na nossa página, isso ajuda muito outros CONFRADES que não relatam os TDs, mas sempre lêm nossos desbravamentos.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8573
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

24 Nov 2023, 00:20

Guarulhos escreveu:
24 Nov 2023, 00:15
Daredevil ativo escreveu:
24 Nov 2023, 00:10
Guarulhos escreveu:
23 Nov 2023, 15:57
Daredevil ativo escreveu:
23 Nov 2023, 00:34
E as fotos caro amigo?
https://distintas.net/amalia-rodrigues
Obrigado.
Coloquei as fotos.
Maravilha CONFRADE!

Desejo que possa também explorar essa T-Gata, e provar do que provei... E depois compartilhar com a gente a sua experiencia com ela.

Valeu por ajudar a melhorar a experiencia aqui na nossa página, isso ajuda muito outros CONFRADES que não relatam os TDs, mas sempre lêm nossos desbravamentos.
É dificil eu ir para Guarulhos, mas agradeço a dica.
A menina é linda....se deu bem...rs
Avatar do usuário
Guarulhos
Mensagens: 173
Registrado em: 25 Jan 2020, 11:15
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homem

24 Nov 2023, 00:26

Daredevil ativo escreveu:
24 Nov 2023, 00:20
Guarulhos escreveu:
24 Nov 2023, 00:15
Daredevil ativo escreveu:
24 Nov 2023, 00:10
Guarulhos escreveu:
23 Nov 2023, 15:57
Daredevil ativo escreveu:
23 Nov 2023, 00:34
E as fotos caro amigo?
https://distintas.net/amalia-rodrigues
Obrigado.
Coloquei as fotos.
Maravilha CONFRADE!

Desejo que possa também explorar essa T-Gata, e provar do que provei... E depois compartilhar com a gente a sua experiencia com ela.

Valeu por ajudar a melhorar a experiencia aqui na nossa página, isso ajuda muito outros CONFRADES que não relatam os TDs, mas sempre lêm nossos desbravamentos.
É dificil eu ir para Guarulhos, mas agradeço a dica.
A menina é linda....se deu bem...rs
Olha quando tiver a oportunidade, pode ir sem medo de ser feliz! Que irá valer a pena de verdade. É preciso sentir aquela Belezinha pele na pele;

AInda não a repetir novamente porque acabei de sair com ela, esperar passar um tempo, e fazer um repeteco, mas tá dificil resistir, hahahaha
Avatar do usuário
Guarulhos
Mensagens: 173
Registrado em: 25 Jan 2020, 11:15
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homem

25 Jan 2024, 20:44

Fiz um repeteco, e sair com ela, e nossa que menina gostosa viu... A Sergipana é demais; e tem que tomar cuidado pra não se apaixonar hahahahaha. Mas dessa vez ela estava um pouco mais mecanica, já pediu para socar, e pedindo para gozar, gozar, e gozar... Isso é muito chato, não estava curtindo o PROGRAMA.

Galera fique atento nesse detalhe! Ela dessa vez vacilou.


Então cuida esse detalhe Amália para não se perder.
Carlozz
Mensagens: 56
Registrado em: 23 Set 2023, 22:35
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: HOMEM

26 Fev 2024, 20:27

Gostaria de ver ela, onde ela costuma estar, digo, uma rua de referencia no centro de guarulhos?
Avatar do usuário
Guarulhos
Mensagens: 173
Registrado em: 25 Jan 2020, 11:15
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homem

27 Fev 2024, 18:49

Meu Caro Confadre, ela constuma ficar na Rua Osawaldo Cruz, 40 ou na mesma Rua porem em Frente a Lanchonete Mandala Esquina com a Felicio Marcondes, e também na 9 de Julho a famosa Rua do Banespa hoje (Santander), ela sempre fica nesses locais, ela está sempre de Boné, e vestidinho preto, bateu os olhos reconhece ela, identica as fotos.
Carlozz
Mensagens: 56
Registrado em: 23 Set 2023, 22:35
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: HOMEM

27 Fev 2024, 20:29

Guarulhos escreveu:
27 Fev 2024, 18:49
Meu Caro Confadre, ela constuma ficar na Rua Osawaldo Cruz, 40 ou na mesma Rua porem em Frente a Lanchonete Mandala Esquina com a Felicio Marcondes, e também na 9 de Julho a famosa Rua do Banespa hoje (Santander), ela sempre fica nesses locais, ela está sempre de Boné, e vestidinho preto, bateu os olhos reconhece ela, identica as fotos.
Maravilha! Conheco pouco GRU, agora irei mais atento,muito afim dela.
Avatar do usuário
Guarulhos
Mensagens: 173
Registrado em: 25 Jan 2020, 11:15
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homem

29 Fev 2024, 17:40

Só vai Caro Confadre!

Não vai se arrepender, pois MENINA sabe fazer a parada gostosa.
Responder

Voltar para “Transex ABC , Grande SP e Vale do Paraíba”