O MELHOR, MAIS CONFIÁVEL E COMPLETO FÓRUM TRANS DO BRASIL

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

16 Out 2017, 02:57

Caros foristas,

Abri este tópico para conclamar os senhores para uma nova fase deste fórum.

Como aqueles que aqui frequentam com assiduidade já perceberam, o moderador Gatuso promoveu uma verdadeira “reestruturação branca” no fórum. Sem qualquer solicitação, por mera iniciativa própria, deu início a uma revisão geral no fórum. Nem sei como agradecer, como moderador, forista e apaixonado por meninas trans, o trabalho incrível desse cara. Acho que todos aqui podem imaginar o trabalho que deve dar, fazer o que esse cara sozinho está fazendo!

Queria aqui, antes de mais nada, agradecer o Gatuso por este trabalho magnífico.

E por conta do que ele fez, pensei em abrir esse tópico e pedir a vocês que ajudem a Moderação e todos os foristas que aqui frequentam - meninas e tlovers - para que o Elite seja o melhor e mais confiável fórum de trans acompanhantes.

O que peço não é nada fora do comum e não exigirá de nenhum de vocês, nem 0,001% do esforço de nosso camarada Gatuso.

O que proponho é que, a partir de hoje, participem mais objetivamente do Fórum. Como? Simplesmente prestando informações.

Às meninas, peço que mantenham atualizados seus tópicos e podendo e desejando, postando fotos atualizadas. Devem também, caso queiram, comentar sobre os foristas que conheceram, relatando se quiserem, é claro, seus encontros (bons e ruins). As meninas, como sempre, são as estrelas desse fórum e como tais serão tratadas, desde que sejam profissionais honestas.

Aos foristas, peço que informem o que puderem sobre as meninas, locais onde elas podem ser encontradas, sobre segurança das pistas, hotéis bons e ruins, relatos (bons e ruins) e quais são aquelas meninas desonestas e bandidas, porque estas só prejudicam as meninas que trabalham decente e honestamente. Conheceu uma tgatinha nova? Pesquise no fórum. Ela tem tópico? Informe lá sua experiência. Ela não tem tópico ainda? Pois abra um para ela, convide-a a frequentar o fórum. Será bom para todos e ótimo para ela, que terá um espaço gratuito para se promover e mostrar seu trabalho.

Agora, convoco aqueles que frequentam o fórum há anos e nunca se manifestaram, que o façam a partir de hoje. Não tenham receio. Sua privacidade estará sempre garantida, tenha certeza disso. Assim como vocês se utilizam do fórum como ferramenta para saber se uma menina é honesta, se ela é do jeito que você gosta, mediante o relato de outros foristas, também seus relatos e informações servirão para os outros terem o mesmo benefício. É a única forma de todos aqui aproveitarem plenamente esse espaço. Coragem, cara! Você verá como é gratificante participar desse espaço; como você se sentirá bem ao ajudar a todos a encontrar companhias especiais ou evitar armadilhas. Pode ser a sua informação que livrará alguém de uma fria ou proporcionará um prazer inesquecível a alguém, assim como já fizeram pra você.

Num momento tão difícil que atravessamos nesse país, a união das pessoas em torno de seus direitos, de interesses e necessidades comuns é essencial para termos o melhor para todos.

O espaço oferecido aqui é precioso, mas depende da boa vontade e união de todos para que ele continue a ser um local onde podemos nos apoiar para sabermos tudo de importante que acontece no Mundo T.

E só há um jeito do fórum ser melhor ainda: com a participação de todos nós.

Peço esse pequeno esforço de cada um, para que todos nós possamos usufruir de um espaço cada vez melhor e cada vez mais completo, com informações, dicas, enfim, tudo para que possamos aproveitar cada vez mais e com maior segurança e tranquilidade esse maravilhoso MundoT.

E concluo afirmando categoricamente o seguinte: Não existem meninas “protegidas” aqui; aquelas que, comprovadamente, agirem de má fé, que agirem desonestamente ou de forma a prejudicar outras meninas e/ou clientes serão questionadas e terão a oportunidade de se explicarem. Comprovada sua má atitude, a Administração tomará as medidas que entender convenientes ao caso. Sem exceção, sem dois pesos e duas medidas. E caso alguém entenda que tenha havido algo injusto que fale sem medo.

Quanto aos foristas, idem. Todos aqui tem liberdade de expressão assegurada nos limites das regras do fórum e da Lei. Se houver perseguição contra alguma menina, se ocorrer de surgirem informações que denigram alguma menina de forma gratuita e infundada, também estarão sujeitos às regras do fórum. Sem exceção.

Procuraremos, como sempre, manter o fórum num ambiente de camaradagem, de paz e de justiça.

Mas é essencial que todos participem mais ativamente (ops!) destas páginas tão ricas em informações.

Por fim, gostaria de agradecer os foristas que vem participando desde sempre deste fórum. Não só os frenéticos, mas todos aqueles que sempre que tem informações, dicas ou críticas e se manifestam aqui. Voces são o combustível que mantém acesa a energia desse fórum. Obrigado!

Agradeço desde já, a cooperação de todos.

E, por favor, participem!!!!!!

Encantador
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

16 Out 2017, 08:15

Grande Encantador,

Agradeço a menção ao meu nome mas vc também é peça fundamental nessa nova fase do fórum.

Ter o "fórum trans" mais completo e atualizado do país é o nosso objetivo maior.

Respeitar às tgatas que trabalham de forma honesta e os tlovers que não estão aqui para bagunçar é a nossa missão.

E para manter o fórum atualizado não basta boa vontade, é necessário a colaboração de quem puder ajudar.

O que muitos aqui talvez não saibam é a dificuldade que temos para manter esses tópicos atualizados.

Atualizar um tópico que encontra-se inativo a mais de 3 meses é trabalho de formiguinha que demanda tempo e dedicação.

E fazemos isso em respeito a tgatas que usam o fórum como ferramenta de trabalho, e aos tlovers que não querem se envolver em geladas/encrencas e entram aqui para obter informações se a trans A ou B é confiável ou não.

Nesse procedimento de atualização a gente tem que entrar em cada tópico para checar se a tgata ainda está atendendo no mesmo local ou se já mudou para outra cidade transferindo seu tópico para onde esteja, verificar se não foram abertos tópicos em duplicidade e uní-los, checar se não tem parte do tópico que foi enviado para a área backup a pedido da própria acompanhante, verificar se o telefone que consta no tópico está correto, postar fotos mais recentes, etc, etc.

Também é comum e não ajuda em nada quando usuários abrem tópicos indiscriminadamente e depois os largam ao relento sem fazer qualquer novo comentário ou mesmo sem pedir a moderação para que faça as devidas atualizações e o tópico acaba caindo no esquecimento e ficando sem qualquer utilidade.

Então é isso, o trabalho está sendo feito e qualquer informação que possa ajudar a moderação será muito bem vindo.

O fórum ELITE não é da ADMINISTRAÇÃO nem meu, é de todos !
Avatar do usuário
Husttler
Frenético
Mensagens: 1101
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:36
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

16 Out 2017, 11:44

Olá colegas.
É muito bom perceber que alguém se preocupa.
Realmente o Forum estava meio que à deriva, uma intervenção pontual aqui
e alí, apagar algum incêndio, e essas coisinhas corriqueiras.
Mas agora parece que esta havendo mais proatividade, o correr na frente,
o fazer diferente, parabéns a estes moderadores que fazem a diferença.

Só tenho uma ressalva, acho que ainda falta "limpar" muita coisa, temos algumas
aqui que, já mais do que sobejamente demonstraram não merecer fazer parte deste Forum.

Mais uma vez parabéns pelo empenho e no que eu puder ser útil, estou sempre pronto a colaborar.

Grande Abraço
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

16 Out 2017, 11:55

Husttler escreveu:

Só tenho uma ressalva, acho que ainda falta "limpar" muita coisa, temos algumas
aqui que, já mais do que sobejamente demonstraram não merecer fazer parte deste Forum.

Mais uma vez parabéns pelo empenho e no que eu puder ser útil, estou sempre pronto a colaborar.

Grande Abraço
Caro Husttler,

Valeu pelo comentário. A limpeza de tópicos inúteis faz parte dessa nova fase do fórum e vamos tentar separar o joio do trigo. Sobre as que sobejamente demonstram não merecer fazer parte do fórum ainda tenho minhas dúvidas se é melhor simplesmente limpar o tópico ou deixá-los bem a mostra como ALERTA pra que outros foristas vejam com quem estão de fato lidando. Suas colaborações ao fórum são sempre bem vindas.
Avatar do usuário
JonasGnu
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 10 Set 2009, 00:30
Cidade/Estado: São José dos Campos-SP
Sou: homem

16 Out 2017, 13:04

Ao forista Encantador, Gatuso e todos os administradores que já passaram por este fórum: só posso dar meus parabéns a todos vcs! É claro que o Elite é o melhor de todos, graças à seriedade de nossos administradores que mantém o padrão alto e não permitem que aventureiros mal intencionados "quebrem" o nosso fórum! Vamos com tudo!
tecnicoinfo2004
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Abr 2013, 11:28
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: HOMEM

16 Out 2017, 15:06

Cheguei neste fórum em Abril de 2013, quando estava procurando na internet um lugar para reclamar, pois tinha sido extorquido por uma trans.
E desde então não tive qualquer grande problema, pois sempre que vejo uma boneca nova nas pistas, venho consultar aqui e só depois, sair com elas.
Neste tempo percebi o quanto é importante ler relatar as experiencias boas e ruins , que no meu caso, são boas na sua grande maioria!
Agradeço aos amigos moderadores, administradores e usuários e relatam o que vivenciam, e continuarei fazendo parte dessa comunidade que tem mostrado o respeito pelas pessoas, independente de gostos e gêneros.
Abraços aos confrades e vida longa ao melhor Fórum Trans do Brasil!!!
Joao18cmf
Frenético
Mensagens: 154
Registrado em: 28 Mar 2012, 14:38
Cidade/Estado: Ribeirão Preto/São Paulo
Sou: homem

16 Out 2017, 23:37

"Quanto aos foristas, idem. Todos aqui tem liberdade de expressão assegurada nos limites das regras do fórum e da Lei. Se houver perseguição contra alguma menina, se ocorrer de surgirem informações que denigram alguma menina de forma gratuita e infundada, também estarão sujeitos às regras do fórum. Sem exceção."

Quero destacar essa frase, e fazer uma pergunta: O quão é assegurada essa liberdade de expressão? Sim, foi foi aberto um tópico para discutir acerca dos valores cobrados pelas garotas no interior de SP, e sim, eu sei que já existe um tópico desse, mas como ele é de abrangência nacional e esse outro era mais restrito, acho pertinente que ele existisse. E do nada, de ontem para hoje, o tópico foi apagado, sem nenhum motivo. Se essa liberdade só for pertinente quando não vai contra a opinião de um moderador, de que ela vale?
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

17 Out 2017, 00:22

Joao18cmf escreveu:"Quanto aos foristas, idem. Todos aqui tem liberdade de expressão assegurada nos limites das regras do fórum e da Lei. Se houver perseguição contra alguma menina, se ocorrer de surgirem informações que denigram alguma menina de forma gratuita e infundada, também estarão sujeitos às regras do fórum. Sem exceção."

Quero destacar essa frase, e fazer uma pergunta: O quão é assegurada essa liberdade de expressão? Sim, foi foi aberto um tópico para discutir acerca dos valores cobrados pelas garotas no interior de SP, e sim, eu sei que já existe um tópico desse, mas como ele é de abrangência nacional e esse outro era mais restrito, acho pertinente que ele existisse. E do nada, de ontem para hoje, o tópico foi apagado, sem nenhum motivo. Se essa liberdade só for pertinente quando não vai contra a opinião de um moderador, de que ela vale?
Não valeria nada, sem dúvida.

Não tinha conhecimento que haviam apagado o tópico. Mas pedirei, como já estou pedindo aqui, que a Moderação/Administração reveja a questão e, pelo menos, lhe mande uma MP expondo os motivos, os quais poderão ser contra argumentados por voce, até que se chegue num bom caminho e solução. Isso se chama política, a arte do debate e argumentação.

Em verdade, quero que voce, Joao18cmf, e todos os foristas e meninas que frequentam esse espaço, participem desse fórum como se fosse uma sala de debates, uma mesa de botequim, a sala de sua casa ou mesmo o divã de seu analista.

E se tiverem dúvidas quanto a como postar, onde postar estou às ordens para ajudar. Censura aqui só em casos extremos e, mesmo assim, após uma boa conversa e avisos. E ajo e sempre agirei assim. Minha consciência é democrática e procuro enxergar todos os lados. Mas aceito críticas e sempre estarei pronto a rever conceitos e posturas.

Caso queria discutir esse assunto por MP, esteja a vontade.

Abraços,

Encantador
loverTrans
Mensagens: 158
Registrado em: 19 Ago 2016, 22:56
Cidade/Estado: itajai
Sou: homem

17 Out 2017, 00:23

Quero tirar uma duvida para poder contribuir melhor com o forum.
Se eu saio com alguma trans que nao tenha perfil no forum tem como relatar?
Aqui na minha cidade a unica que tem perfil e a Stefanie.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

17 Out 2017, 00:49

loverTrans escreveu:Quero tirar uma duvida para poder contribuir melhor com o forum.
Se eu saio com alguma trans que nao tenha perfil no forum tem como relatar?
Aqui na minha cidade a unica que tem perfil e a Stefanie.
Tem sim.

Como disse, pesquise primeiro pela ferramenta de busca.

Caso a menina não tenha tópico, vá para a página principal, escolha a localidade e clique lá. No alto à esquerda do forum (ou subforum) da localidade tem uma caixa escrita "NOVO TÓPICO". Voce clica nele e abrirá uma página para voce escrever, anexar fotos e por fim, colocar no título do novo tópico, o nome da menina, a cidade onde está e telefone de contato.

Arrisque fazer. Se encontrar dificuldades, entre em contato com a Moderação. Eu mesmo sou um analfabeto em informática, mas não passo muito vexame aqui... rsrsrs

No seu caso o forum a ser procurado é o "Transex Santa Catarina".

Espero ter ajudado.

Abraços,

Encantador
Avatar do usuário
Waldir-RJ
Frenético
Mensagens: 455
Registrado em: 24 Out 2010, 05:25
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

17 Out 2017, 01:15

Excelente. Só tenho a agradecer a vocês moderadores, pelo incansável trabalho em prol do melhor a todos os amigos do Fórum Elite e as lindas trans. Estamos juntos!
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

17 Out 2017, 07:38

Joao18cmf escreveu:"Quanto aos foristas, idem. Todos aqui tem liberdade de expressão assegurada nos limites das regras do fórum e da Lei. Se houver perseguição contra alguma menina, se ocorrer de surgirem informações que denigram alguma menina de forma gratuita e infundada, também estarão sujeitos às regras do fórum. Sem exceção."

Quero destacar essa frase, e fazer uma pergunta: O quão é assegurada essa liberdade de expressão? Sim, foi foi aberto um tópico para discutir acerca dos valores cobrados pelas garotas no interior de SP, e sim, eu sei que já existe um tópico desse, mas como ele é de abrangência nacional e esse outro era mais restrito, acho pertinente que ele existisse. E do nada, de ontem para hoje, o tópico foi apagado, sem nenhum motivo. Se essa liberdade só for pertinente quando não vai contra a opinião de um moderador, de que ela vale?
Joao18cmf

O tópico mencionado não foi foi apagado sem nenhum motivo como vc diz, foi apenas unido a um já existente e aberto em 2.009 que também trata do mesmo assunto : "valores dos programas". O fórum tem hoje em torno de 23.100 tópicos muitos deles em duplicidade e tratando do mesmo assunto e boa parte deles totalmente esquecidos e sem qualquer comentário recente. Uma das metas da moderação nessa nova fase é reduzir o número desses tópicos unindo aqueles que foram abertos em duplicidade e deixando aqui somente aqueles que realmente são de utilidade. Todo tópico que trata de valores de programas é de interesse de todos, uma vez que uma tgata que hoje está em São Paulo amanhã pode estar no interior e no outro mês em Goiânia ou Salvador. Valor de programa é de interesse de todos e não pode ficar restrito a uma única área.

Com relação à liberdade de expressão a qual vc se refere, excluímos sim comentários pelos seguintes motivos:

1)-Ofensas pessoais ou comentários discriminatórios.
2)-Falsas acusações e sem qualquer comprovação.
3)-Comentários feitos por FAKES devidamente identificados pela moderação.

Existe algumas exceções onde a gente deixa o comentário ofensivo de propósito e para que todos vejam.

Importante: Se a moderação não for dura com alguns foristas que entram aqui só pra bagunçar o fórum perde toda a sua credibilidade.

Já com relação aos tópicos, nenhum deles é excluído, apenas enviamos para backup pelos seguintes motivos:

1)-A pedido da própria tgata dona do tópico (ninguém é obrigado a participar).
2)-Em caso de falecimentos.
3)-Tópicos inúteis.

Segue abaixo tópico unificado sobre valores de programa.


http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 06&t=33421
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

17 Out 2017, 08:08

Encantador escreveu:
loverTrans escreveu:Quero tirar uma duvida para poder contribuir melhor com o forum.
Se eu saio com alguma trans que nao tenha perfil no forum tem como relatar?
Aqui na minha cidade a unica que tem perfil e a Stefanie.
Tem sim.

Como disse, pesquise primeiro pela ferramenta de busca.

Caso a menina não tenha tópico, vá para a página principal, escolha a localidade e clique lá. No alto à esquerda do forum (ou subforum) da localidade tem uma caixa escrita "NOVO TÓPICO". Voce clica nele e abrirá uma página para voce escrever, anexar fotos e por fim, colocar no título do novo tópico, o nome da menina, a cidade onde está e telefone de contato.

Arrisque fazer. Se encontrar dificuldades, entre em contato com a Moderação. Eu mesmo sou um analfabeto em informática, mas não passo muito vexame aqui... rsrsrs

No seu caso o forum a ser procurado é o "Transex Santa Catarina".

Espero ter ajudado.

Abraços,

Encantador
loverTrans

Só complementando o que o Encantador já disse, se a tgata ainda não tem tópico vc pode abrir um fazendo algum relato sobre seu atendimento. Ideal é que tenha pelo menos uma foto e o telefone de contato correto. Se tiver dificuldade para abrir esse tópico peça ajuda a algum moderador.
Avatar do usuário
GerenteGeral99
Frenético
Mensagens: 768
Registrado em: 16 Abr 2009, 16:43
Cidade/Estado: Floripa-SC
Sou: Homem
Localização: Brasil
Contato:

17 Out 2017, 21:16

Excelente trabalho Gatuso!! Aproveito tbm pra agradecer a todos os moderadores do fórum que não deixam a peteca (e nem as necas) caírem rs. Imagem
pppjj
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Fev 2010, 11:20
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

18 Out 2017, 00:14

Parabéns a todos os moderadores pelo excelente trabalho!! É de grande valia para todos nós T-Lovers!! Estou afastado das pistas faz um tempo, mas sempre acompanho o Fórum e gostaria de deixar mais uma vez, o meu agradecimento!! Parabéns a todos!!
Avatar do usuário
Bertazzo
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Jan 2012, 20:30
Cidade/Estado: Floripa SC
Sou: Homem

18 Out 2017, 16:11

Parabéns pelo ótimo trabalho Gatuso o fórum está mais atualizado e organizado!! :)
luizinhogarotih

18 Out 2017, 22:41

Muito Bom, parabéns aos envolvidos.
Avatar do usuário
Xperience
Frenético
Mensagens: 705
Registrado em: 07 Jan 2010, 16:18
Cidade/Estado: São PAulo
Sou: Homen

19 Out 2017, 09:53

Quero tambem deixar meus parabens pelo trabalho excelente, já fui moderador/admin de foruns de outros assuntos e sei bem o quão trabalhoso é isso aqui, há coisas que ainda podemos melhorar o tópico de sugestões e criticas tem sugestões bem interessantes para a melhoria do forum.

No mais como dito cabe à nós usuários tambem colaborarmos com o forum, procurando sempre fazer postagens e comentários relevantes afim de colaborar com os demais foristas.

Grande abraço a equipe do Forum Elite!
Avatar do usuário
Bianca Sales
Tgata
Mensagens: 232
Registrado em: 12 Nov 2013, 11:52
Telefone: (11) 959441975 -Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Av. Industrial - Santo André - SP

20 Out 2017, 01:48

Estou afastada deste fórum e da profissão por motivos pessoais. Mas não posso deixar de agradecer à todos que fazem parte e colaboram de certo modo para manter de pé este verdadeiro celeiro de beldades e clientes objetivos.
Aqui eu conheci seres humanos incrivéis. "Amizades coloridas" que levarei pro resto da vida. Algumas pessoas não tão legais. Acontece! Mas, a grande maioria impulsionadoras. Eu creio que em nome de todas as agraciadas por esse fórum agradeço. Por vocês fazerem questão de nos promoverem sem nenhum custo. E que vocês consigam todos os objetivos. O Fórum Elite é sem dúvidas o mais acessado, atualizado e qualitativo do Brasil.
Bjos!
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

22 Out 2017, 19:44

Gatuso o melhor moderador do fórum!!!
Já tivemos algumas discussões, mas nós entendemos novamente, não o conheço porém é ser humano muitíssimo humilde. Dos moderadores que eu conheço é o único que responde a todas suas mps, portanto não teria como enaltecer o trabalho deste moço, parabéns gatuso, sucesso na sua vida sempre!!!
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

22 Out 2017, 19:46

Bin Laden escreveu:Gatuso o melhor moderador do fórum!!!
Já tivemos algumas discussões, mas nós entendemos novamente, não o conheço porém é ser humano muitíssimo humilde. Dos moderadores que eu conheço é o único que responde a todas suas mps, portanto não teria como enaltecer o trabalho deste moço, parabéns gatuso, sucesso na sua vida sempre!!!



Retificando.
Não teria como não reconhecer e enaltecer o trabalho desse moço.
É o moderador que responde a todas as nossas mensagens privadas. Parabéns gatuso
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8347
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

24 Out 2017, 15:07

Em questões administrativas realmente este fórum da de 10 x 0 no concorrente, que óbvio não citarei o nome, e nem se faz necessário isso.
Esse outro não tem administração, só que daquele lado há um fator diferencial, existe uma maior interação e troca de informações entre os foristas.
As vezes o que pega aqui, é que em diversos tópicos as vezes se vê um exagerado marketing sobre algumas meninas é que nos fim das contas não faz jus a realidade.
Ai se junta a isso alguns sites que fazem uma trans de beleza mediana se tornar linda, devido ao excesso de fotoshop...ai pronto...nos fodemos na indicação.
Ou aqueles tópicos onde só se vê perguntas ...informações nada...porém tudo isso se relaciona aos usuários e não administração que se mostra competente.
Mas seria interessante criar uma forma de ter relatos dos programas e que estes fossem o mais sincero possível.
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

24 Out 2017, 19:43

Daredevil ativo escreveu:Em questões administrativas realmente este fórum da de 10 x 0 no concorrente, que óbvio não citarei o nome, e nem se faz necessário isso.
Esse outro não tem administração, só que daquele lado há um fator diferencial, existe uma maior interação e troca de informações entre os foristas.
As vezes o que pega aqui, é que em diversos tópicos as vezes se vê um exagerado marketing sobre algumas meninas é que nos fim das contas não faz jus a realidade.
Ai se junta a isso alguns sites que fazem uma trans de beleza mediana se tornar linda, devido ao excesso de fotoshop...ai pronto...nos fodemos na indicação.
Ou aqueles tópicos onde só se vê perguntas ...informações nada...porém tudo isso se relaciona aos usuários e não administração que se mostra competente.
Mas seria interessante criar uma forma de ter relatos dos programas e que estes fossem o mais sincero possível.
Sem esquecer da grande quantidade de T-lovers que só se aproveitam das informações dos que participam e postam ! Muitos muitos mesmo, fazem o programa, se identifica como forusta, elogia o fórum e os comentários no tópico da gata e no final... NÃO AJUDA OS AMIGUINHOS COM UM RELATO.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8347
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

25 Out 2017, 15:42

Giovanna's Secret escreveu:
Sem esquecer da grande quantidade de T-lovers que só se aproveitam das informações dos que participam e postam ! Muitos muitos mesmo, fazem o programa, se identifica como forusta, elogia o fórum e os comentários no tópico da gata e no final... NÃO AJUDA OS AMIGUINHOS COM UM RELATO.
Concordo contigo heim!
Infelizmente falta esse companheirismo as vezes, por dois motivos:
Ou o cara teve um excelente atendimento..e acreditem, não quer dividir o pão.
Ou o cara teve um péssimo atendimento e não quer entrar em algum atrito com a t-gata.
Se identificar como forista tem dois lados da moeda o ruim e o bom, o bom que sua chance de se dar bem melhora, óbvio algumas prestam uma bom atendimento independente de qualquer coisa, mas outras fazem questão de atender bem para não serem mal faladas no fórum, que vamos combinar serve de embasamento para muitos.
O lado ruim se você fala quem é você(forista)....se prepare, pois você terá só que se desmanchar em elogios, nem pense em falar algo que não foi bom!
Que fique claro, não todas mas para uma grande parcela sim.
Analisando friamente...acho que não convem você se apresentar como forista, pois você perde a chance de compartilhar 100% da realidade e acaba nisso que a Giovannas falou.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8347
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

25 Out 2017, 15:57

Só complementado o pensamento...tem aqueles que as vezes saem com várias t-gatas, e a vezes tem receio de falar tão bem de uma, e deixar a outra enciumada.
Acreditem, algumas querem exclusividade.
Avatar do usuário
lobodovale
Frenético
Mensagens: 281
Registrado em: 29 Set 2009, 02:07

29 Out 2017, 05:12

Caros administradores

O trabalho que vocês fazem é extraordinário

Sou um forista antigo e, sempre que posso contribuo com o forum

Sou do tempo em que não havia internet e tive vários problemas ao sair com tgatas, alguns deles muito graves

Fiquei muito tempo reprimindo esse desejo é só voltei à ativa graças aos foruns

O fórum nos fornece algo que vale mais que dinheiro, informação

Continuarei a contribuir, de forma esporádica, eis que são assim minhas saídas com tgatas

Todos somos muito gratos ao trabalho de vocês

ABS a todos
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

29 Out 2017, 10:46

Bin Laden escreveu:Gatuso o melhor moderador do fórum!!!
Já tivemos algumas discussões, mas nós entendemos novamente, não o conheço porém é ser humano muitíssimo humilde. Dos moderadores que eu conheço é o único que responde a todas suas mps, portanto não teria como enaltecer o trabalho deste moço, parabéns gatuso, sucesso na sua vida sempre!!!
Obrigado pelo elogio Bin Laden !

Meu amigo toma cuidado porque se os Estados Unidos ficar sabendo que vc ainda está vivo e morando no Brasil e que virou tlover de carteirinha vai complicar pro seu lado kk.

Brincadeiras à parte, agradecemos todos os elogios e vamos continuar trabalhando para tentar manter o fórum o mais atualizado possível.

O fórum é uma ferramenta de informação e orientação aos tlovers que almejam fazer um programa saudável e com o mínimo de riscos e de apoio para as tgatas do bem que procuram trabalhar de forma honesta e sem picaretagem. Por ser aberto ao público, as bandidinhas também estão presentes, cabe a cada um saber separar o joio do trigo.Risco zero não existe mas o fórum já ajudou muita gente a não se meter em encrenca.

Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8347
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

29 Out 2017, 11:52

A tempos estava querendo colocar um avatar em meu perfil, mas devido a falta de tempo acaba deixando para outro dia.
Hoje ao entrar no fórum me deparo com um avatar, e que faz total jus ao meu nick...talvez eu próprio não teria escolhido tão bem.
Gostaria de vir aqui agrade ao administrador que colocou....a

Clap,clap, clap....!!!
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

29 Out 2017, 15:38

Daredevil ativo escreveu:A tempos estava querendo colocar um avatar em meu perfil, mas devido a falta de tempo acaba deixando para outro dia.
Hoje ao entrar no fórum me deparo com um avatar, e que faz total jus ao meu nick...talvez eu próprio não teria escolhido tão bem.
Gostaria de vir aqui agrade ao administrador que colocou....a

Clap,clap, clap....!!!
Fui eu que coloquei kk. De vez em quando faço isso de acordo com o nick do usuário rs. Esse acima do Bin Laden e do Lobodovale também são de minha autoria.
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

30 Out 2017, 04:09

Gatuso escreveu:
Bin Laden escreveu:Gatuso o melhor moderador do fórum!!!
Já tivemos algumas discussões, mas nós entendemos novamente, não o conheço porém é ser humano muitíssimo humilde. Dos moderadores que eu conheço é o único que responde a todas suas mps, portanto não teria como enaltecer o trabalho deste moço, parabéns gatuso, sucesso na sua vida sempre!!!
Obrigado pelo elogio Bin Laden !

Meu amigo toma cuidado porque se os Estados Unidos ficar sabendo que vc ainda está vivo e morando no Brasil e que virou tlover de carteirinha vai complicar pro seu lado kk.

Brincadeiras à parte, agradecemos todos os elogios e vamos continuar trabalhando para tentar manter o fórum o mais atualizado possível.

O fórum é uma ferramenta de informação e orientação aos tlovers que almejam fazer um programa saudável e com o mínimo de riscos e de apoio para as tgatas do bem que procuram trabalhar de forma honesta e sem picaretagem. Por ser aberto ao público, as bandidinhas também estão presentes, cabe a cada um saber separar o joio do trigo.Risco zero não existe mas o fórum já ajudou muita gente a não se meter em encrenca.



Foi o quem colocou meu avatar. Kkkkkk
Ficou dá hora.
Tudo que vc falou é verdade amigo, o fórum ajuda muito mesmo na hora de fazermos as escolhas.
Avatar do usuário
lobodovale
Frenético
Mensagens: 281
Registrado em: 29 Set 2009, 02:07

30 Out 2017, 11:28

Grande Gatuso

Ficou sensacional esse avatar

Devo mais essa

Valeu!
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

07 Nov 2017, 10:46

É isso aí Gatuso, demais moderadores e amantes de TGatas! Uma proposta excelente! Além de promover, tornar mais transparente e contemporâneo possíveis temos sempre que fortalecer a linha editorial democrática, imparcial e objetiva do Fórum Elite, que presta excelentes serviços de divulgação, investigação e informação para todos. O Fórum Elite é o espaço virtual mais dinâmico e confiável da internet brasileira em relação aos assuntos de interesse sexual. Por outro lado, felizmente, a cada dia que passa, os foristas estão ficando mais exigentes, reflexivos e antenados com a realidade dos fatos. Bom sinal! Temos sempre que indicar TGatas LBs (Listas Brancas) e apontar, comentar, divulgar e denunciar as TGatas LNs (Listas Negras). Exigir mais profissionalismo, educação e bom atendimento por parte das TGatas, sejam as Tops ou não. Deixando bem claro que qualquer TGata tem a liberdade e o direito de cobrar o valor que ela quiser em seu programa, e, naturalmente, o amante de TGata também vai se encontrar com ela se quiser. Que tudo seja bem conversado e tratado de modo que não haja confusão e problema futuro.

Reitero que o Fórum Elite é um espaço democrático, informativo, investigativo, pautado pela troca de experiências e aberto à participação de todos os amantes de TGatas, também às TGatas, sem discriminação de qualquer origem. Devemos sempre não compactuar com a mentira, a falta de esclarecimento, a falta de alertas e toda sorte de comentários que não visam à verdade como o caminho para se chegar a algum lugar. A interação é necessária e todos têm a liberdade e responsabilidade conscientes para participar e fazer suas observações.

Democracia, liberdade, justiça, bom senso, direitos, deveres, atualidades, educação, saúde, sexo, honestidade, responsabilidade social e compromisso com a verdade são as diretrizes do Fórum Elite.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8347
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

07 Nov 2017, 11:39

Gatuso escreveu:
Daredevil ativo escreveu:A tempos estava querendo colocar um avatar em meu perfil, mas devido a falta de tempo acaba deixando para outro dia.
Hoje ao entrar no fórum me deparo com um avatar, e que faz total jus ao meu nick...talvez eu próprio não teria escolhido tão bem.
Gostaria de vir aqui agrade ao administrador que colocou....a

Clap,clap, clap....!!!
Fui eu que coloquei kk. De vez em quando faço isso de acordo com o nick do usuário rs. Esse acima do Bin Laden e do Lobodovale também são de minha autoria.
Legal e mais uma vez obrigado!
Iniciativa é tudo.
Um grande abraço Gatuso!
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

07 Nov 2017, 12:01

Foi o Gatuso quem deu a ideia de modificar o meu avatar a partir do excelente filme Django Livre (Django Unchained, Oscar de melhor roteiro original em 2013) do também excelente diretor, produtor, roteirista e ator de cinema americano Quentin Tarantino (um dos melhores na atualidade, na minha opinião): ficou supimpa! Obrigado Gatuso! Abração....
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

07 Nov 2017, 12:35

Encantador é outro moderador que está antenado ao mundo contemporâneo: inteligente, observador e sabe para onde as coisas estão caminhando! Abração....
cesar27
Frenético
Mensagens: 677
Registrado em: 19 Out 2009, 22:52

16 Nov 2017, 23:51

Parabéns! E apoiado pela iniciativa...tmj
Renato Floripa
Frenético
Mensagens: 116
Registrado em: 16 Jan 2010, 09:01
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: Homem

19 Nov 2017, 09:37

Parabéns para todos que estão trabalhando duro para reativar o Elite. Eu continuei usando o fórum para consultas porém como a gente não precisa mais logar para ler, acaba não postando.

Me comprometo a voltar a postar mais e sugiro que os peçam para as tratas também participarem mais. Se elas deixarem fazer uma foto também podemos postar porque a maioria das fotos aqui estão desatualizadas. Louras são morenas, outras já cresceram os peitos e bundas.

Bons encontros para todos!!
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

10 Dez 2017, 21:13

Para todas as TGatas novas, balzaquianas, altas, baixas, mignons, morenas, brancas, mulatas, cabelos escuros, castanhos, loiras, ruivas, negras, magras, atléticas, gordas, românticas, realistas, hormonizadas e siliconizadas, uma homenagem literária:


"Feliz caralho meu, exulta, exulta!
Tu que aos conos fizeste guerra viva,
e nas guerras de amor criaste calos,
eleva a fronte altiva;
em triunfo sacode hoje os badalos;
alimpa esse bolor, lava essa cara,
que a Deusa dos amores,
já pródiga em favores
hoje novos triunfos te prepara,
graças ao santo elixir
que herdei do pajé bandalho,
vai hoje ficar em pé
o meu cansado caralho!"...

(O Elixir do Pajé, Bernardo Guimarães, Ouro Preto, MG, 1875)


ElixirdoPaje2017.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”