Lívia Mendonça (11) 6179-6536 - Santo André

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do ABC, da Grande São Paulo e Vale do Paraíba - SP

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
jose dias
Frenético

14 Mai 2010, 19:10

Alguém pode dar referência da Lívia, uma gata de cabelos pretos, +-1,70m que fica na paralela da Av Industrial perto do supermercado?
Carinhoso Tlover
Frenético

18 Mai 2010, 05:13

Rapaz vc não sabe quem é a Livia ?, esta Livia é aquela Livia do "ÍDOLOS" que apareceu cantando Maria Bethânia, que quase enganou o Rodrigo Faro,KKKKKKK, só que agora está com cabelo preto, antes ela era loirinha tipo a, "Claudia Leite".
Linda mesmo cara, sai com ela a alguns anos atrás antes da fama, já era maravilhosa, vi ela estes dias onde Vc falou e tá mais linda ainda.
Quanto ao programa não posso te ajudar muito cara pois como já disse sai com ela muitos anos atrás, mas pelo menos naquela época foi maravilhosa comigo, sou ativo e ela adora o negócio, uma vez ela sentou em cima de mim, pulando igual uma doida em cima do meu pau com o "pipizinho" durinho batendo na minha barriga, foi inesquecível, acho que vou tentar pegar ela p/ matar a saudade :twisted:

Obs.: Segue anexo um vídeo da apresentação dela:
http://www.youtube.com/watch?v=h5T8zlhDimY
Rapazinho ABC
Frenético
Sou: Homem

19 Mai 2010, 16:31

O que? É ela mesmo? Eu lembro de quando ela apareceu, eu assisti o programa nesse dia.

Puts preciso ir lá conferir.

Quer dizer que ela fica na rua da Coop?
► BlindZone ◄
Frenético

19 Mai 2010, 23:19

Será mesmo a Lívia Mendonça, do programa " Ídolos " ?

Quem confirma ?

Imagem

Imagem

Imagem
fersbc
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

22 Mai 2010, 00:42

Bonita, fui lá conferir ontem..... mas completamente mecânica e com pressa..... não vale muito a pena...... não deixa é la tuuuudo sem contar que quem curte ser passivo pode esquecer....... tem uma top ali na mesma rua só que fica atrás do drive-in é uma loira chamada Carol (ela esta até aqui no forum) muito simpatica, super gente boa, fica sempre com um ou T-gata peuqeneninha mas linda ainda não tive a oportunidade de sair com ela mas tem uma carinha de safada rs.... logo logo vou lá....ai posta aqui
parreira2020
Frenético
Cidade/Estado: são paulo-sp

22 Mai 2010, 13:34

fersbc escreveu:Bonita, fui lá conferir ontem..... mas completamente mecânica e com pressa..... não vale muito a pena...... não deixa é la tuuuudo sem contar que quem curte ser passivo pode esquecer....... tem uma top ali na mesma rua só que fica atrás do drive-in é uma loira chamada Carol (ela esta até aqui no forum) muito simpatica, super gente boa, fica sempre com um ou T-gata peuqeneninha mas linda ainda não tive a oportunidade de sair com ela mas tem uma carinha de safada rs.... logo logo vou lá....ai posta aqui
QUE PENA ELA É UMA GRACINHA.....SNIF...SNIF...
Carinhoso Tlover
Frenético

22 Mai 2010, 15:44

[quote="► BlindZone ◄"]Será mesmo a Lívia Mendonça, do programa " Ídolos " ?

Quem confirma ?

É ela mesmo cara, pode acreditar, como disse já sai com ela a muito tempo atrás e o programa foi ótimo, hoje não sei, mas de uma coisa eu tenho certeza, ela é gente boa, uma pessoa do bem.
fersbc
Cidade/Estado: são paulo sp

24 Mai 2010, 14:40

Eu acho q a "fama" subiu na cabeça rs... abrax
► BlindZone ◄
Frenético

24 Mai 2010, 22:33

Alguém tem o TELEFONE dela ? ? ? ? ?
Barry
Cidade/Estado: Sampa

24 Mai 2010, 22:56

► BlindZone ◄ escreveu:Alguém tem o TELEFONE dela ? ? ? ? ?
Tá passeando por sampa.
Ta em moema hoje, 61796536.
Gatissima. ainda vou conferir.
x2003
Frenético

24 Set 2010, 02:12

Estava hoje na Indy, é muito gata....

X
galmeida
Frenético

25 Out 2010, 17:52

e ai galera, alguem saiu já?? vale a pena? só atende em Sto andre??
Valmirftp
Cidade/Estado: São paulo

02 Nov 2010, 19:06

galmeida escreveu:e ai galera, alguem saiu já?? vale a pena? só atende em Sto andre??

alguém tem relato?
como ela é? ativaça? passiva?
► BlindZone ◄
Frenético

03 Nov 2010, 01:30

Tópico da Lívia Mendonça de " Ídolos " no fórum das

Transex de São Paulo - Capital:

http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... 54#p117554

A MODERAÇÃO.
guma87

03 Nov 2010, 12:56

uehh pq removeram o topico q eu criei para ela em transex sao paulo e deixaram em santo andre c ela atende na avenida santo amaro em seu flat???????????????????? :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
motoqueiro-safado
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homen

22 Dez 2011, 06:00

boa noite acabei de chegar de um encontro com a livia mendonca !!!
estava dando uma volta pela indi quando na fente do colegio levi num ponto de onibus tinha uma morena linda e feminina logo dei a volta e quando parei fui surpreendido com um olhar uma voz ela e linda e muuuuito feminina logo combinei e ela entrou no carro de saia jeans e uma blusinha adorei no caminho super bacana educada estava escutando sade ela logo falou que gostava tambem e chegando no lugar ela veio toda deliciosa abrindo a minha calca e acariciando ele e logo caiu de boca nossa que boca que chupeta 10 ela tirou a blusa seios lindos e deliciosos de pegar e chupar comecei passar a mao no seu corpo e derrepente escuto os seus gemidos com ele na boca meus amigo sentir uma boca como a dela e olhar aquele corpo lindo feminino uma pele de princesa huuuuum logo a virei e comecei a beijala toda as costas foi quando ela tirou a saia e pude ver ela so de calcinha uma delicia nao me fis de rogado e fui beijando tudo ate chegar na quele rabinho nossa como chupei e ela muito safada com aquela classe de paty me olhava e chamava de gostoso adorando sentir a minha boca mamando e comendo aquele rabinho de ninfeta nao demorou muito ela veio me chupar e eu a virei de ladinho e pude devagar emrrabar nossa que delicia todo babado da minha boca e ela gosta de sentir um homen que sabe tocar e emrrabar uma gata como ela nao demorou muito e la estava eu gozando como um loko nossa e como foi bom ela e linda meiga uma pele de princesa super bem cuidada lista branca total vale a pena seu celular e novo 11-8283-8462na semana vou degustar ela de novo mais agora como uma seia de natal com tudo oque tem direito livia te adorei bjs ate
Beto_roberto
Frenético
Cidade/Estado: são paulo

22 Dez 2011, 09:10

motoqueiro-safado escreveu:boa noite acabei de chegar de um encontro com a livia mendonca !!!
estava dando uma volta pela indi quando na fente do colegio levi num ponto de onibus tinha uma morena linda e feminina logo dei a volta e quando parei fui surpreendido com um olhar uma voz ela e linda e muuuuito feminina logo combinei e ela entrou no carro de saia jeans e uma blusinha adorei no caminho super bacana educada estava escutando sade ela logo falou que gostava tambem e chegando no lugar ela veio toda deliciosa abrindo a minha calca e acariciando ele e logo caiu de boca nossa que boca que chupeta 10 ela tirou a blusa seios lindos e deliciosos de pegar e chupar comecei passar a mao no seu corpo e derrepente escuto os seus gemidos com ele na boca meus amigo sentir uma boca como a dela e olhar aquele corpo lindo feminino uma pele de princesa huuuuum logo a virei e comecei a beijala toda as costas foi quando ela tirou a saia e pude ver ela so de calcinha uma delicia nao me fis de rogado e fui beijando tudo ate chegar na quele rabinho nossa como chupei e ela muito safada com aquela classe de paty me olhava e chamava de gostoso adorando sentir a minha boca mamando e comendo aquele rabinho de ninfeta nao demorou muito ela veio me chupar e eu a virei de ladinho e pude devagar emrrabar nossa que delicia todo babado da minha boca e ela gosta de sentir um homen que sabe tocar e emrrabar uma gata como ela nao demorou muito e la estava eu gozando como um loko nossa e como foi bom ela e linda meiga uma pele de princesa super bem cuidada lista branca total vale a pena seu celular e novo 11-8283-8462na semana vou degustar ela de novo mais agora como uma seia de natal com tudo oque tem direito livia te adorei bjs ate

Amigo,
Você se empolgou tanto, que nem usou "vírgulas" no texto!
borsalino
Frenético

22 Dez 2011, 12:47

Beto_roberto escreveu:
motoqueiro-safado escreveu:boa noite acabei de chegar de um encontro com a livia mendonca !!!

Amigo,
Você se empolgou tanto, que nem usou "vírgulas" no texto!
Acho que ele somente usou a "virgula"....da menina, rsrsrrsrss
motoqueiro-safado
Sou: homen

22 Dez 2011, 16:16

verdade !!! kkkkkkk
kissme123

23 Dez 2011, 00:57

motoqueiro-safado escreveu:verdade !!! kkkkkkk
ELA FAZ ATIVA TBEM? ATENDE SO NA RUA? NAO TEM LOCAL PRA PROGRAMA? COMO ELA TRABALHA? ALGUEM SABE?
Adoro_Bonecas

02 Jan 2012, 23:22

Amigos,

Eu já estive com a Livia no seu privê na Rua Santo Amaro, na altura do número 300. O programa foi bom. O problema é que lá ela ficava o tempo todo no telefone. Eu perguntei e ela disse que era o seu ex ligando. Depois da transa, eu fiquei um pouco mais com ela e tocou a campainha e era o cara... Tive que sair rapidinho. Quem quiser se ariscar o número dela é 8283-8462. Lá eu não fui mais e paguei R$ 100,00.

Abraço
Responder

Voltar para “Transex ABC , Grande SP e Vale do Paraíba”