LISTA NEGA VALE DO PARAÍBA

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do ABC, da Grande São Paulo e Vale do Paraíba - SP

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
Cagão 25
Frenético
Mensagens: 137
Registrado em: 06 Out 2017, 01:14
Cidade/Estado: Barrolândia
Sou: Homem

06 Out 2017, 01:33

Pessoal, há mais ou menos um ano tive a infelicidade de sair com uma transex pilantra da rua do Motel Vc que sabe (ou algo assim) no centro de SJC na famosa rua que ficam as mais antigas. Combinado o valor de $50 pela chupeta no motel La Paz fiz a burrada de permitir ela entrar no carro para ir até o local. No meio do caminho a mesma começa adar um surto de bipolaridade e já começa a desconversar falando que no carro é melhor que o dinhero do motel podia dar pra ela. No fim do boquete a mesma começa a fazer escandalo falando que eu não a paguei e que ela ia chamar o cafetão dela que não sei oq e ameaçou tomar a chave do meu carro. Como eu tinha $20 embaixo do banco justamente pra algum "imprevisto eu peguei disfarçadamente e entreguei a ela. Eu poderia ter reagido e ter imobilizado a mesma pois sou praticante de jiu jitsu mas como tenho familia e um nome a zelar eu tive que fazer isso.

Estou postando agora pois só hoje encontrei ao acaso esse fórum. Trata-se de uma branca de peruca cor castanho claro.

Em outra ocasião mais recente (há uns 5 meses) eu a vi envolvida em uma briga com outras travestis na rua Vilaça (certamente por esse tipo de atitude pois as garotas mais antigas não aceitam esse tipo de coisa), como eu estava de carro então vi uma parte da briga em que essa sem vergonha tomou um cacete dos bons. Pensei em agradecer as travestis por terem feito o trabalho por mim mas achei melhor ir pra casa rs. Há dois meses atrás eu a vi na avenida Augusta em SP, o que me fez entender que ela não é dessa região. O nome de guerra dessa garota não me recordo mas caso eu lembrar postarei aqui.

Se possível contribuir com esse tópico e fazer uma lista baseada em experiência pessoal ou fatos vivenciados para que não caiamos em outra cilada de prestadora desonesta.

Me corrijam se postei alguma bobagem vlw
concilio666
Frenético
Mensagens: 120
Registrado em: 23 Nov 2011, 14:56
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Homem

06 Out 2017, 08:18

Já houve relato no passado de uma transex morena e bom bunda enorme (não lembro o nome), que roubava celulares. Elaera muito gostosa, mas tranqueira. Não confio muito ali...
Sr. Madruga

13 Dez 2018, 14:10

Pista aqui em SJC praticamente morreu, só as de sempre da década passada perambulam em torno da Santa Casa e adjacências
a noite, por aqui caso queira fazer algum TD só tentando a sorte (eu não tento mais) nas que chegam de fora da cidade e anunciam
no https://www.travesticomlocal.com.br/sao ... c-taubate/ e cobram R$ 250,00 um TD de péssima qualidade, aconselho a ir em SP mesmo
Movedick
Mensagens: 28
Registrado em: 02 Jan 2019, 22:00
Cidade/Estado: Campinas-sp
Sou: Homem

02 Jan 2019, 23:20

[quote="Sr. Madruga"]Pista aqui em SJC praticamente morreu, só as de sempre da década passada perambulam em torno da Santa Casa e adjacências
a noite, por aqui caso queira fazer algum TD só tentando a sorte (eu não tento mais) nas que chegam de fora da cidade e anunciam
no https://www.travesticomlocal.com.br/sao ... c-taubate/ e cobram R$ 250,00 um TD de péssima qualidade, aconselho a ir em SP mesmo[/quoprefiro ir em são Paulo então
Lucas arantes
Frenético
Mensagens: 325
Registrado em: 22 Abr 2013, 19:27
Cidade/Estado: São paulo / são paulo
Sou: Homem

07 Jan 2019, 10:45

Movedick escreveu:
Sr. Madruga escreveu:Pista aqui em SJC praticamente morreu, só as de sempre da década passada perambulam em torno da Santa Casa e adjacências
a noite, por aqui caso queira fazer algum TD só tentando a sorte (eu não tento mais) nas que chegam de fora da cidade e anunciam
no https://www.travesticomlocal.com.br/sao ... c-taubate/ e cobram R$ 250,00 um TD de péssima qualidade, aconselho a ir em SP mesmo[/quoprefiro ir em são Paulo então

Olha aqui no vale eu só recomendo a Melissa Souza quando ela está em Jacareí.
Sr. Madruga

10 Jan 2019, 18:13

Lucas arantes escreveu:
Movedick escreveu:
Sr. Madruga escreveu:Pista aqui em SJC praticamente morreu, só as de sempre da década passada perambulam em torno da Santa Casa e adjacências
a noite, por aqui caso queira fazer algum TD só tentando a sorte (eu não tento mais) nas que chegam de fora da cidade e anunciam
no https://www.travesticomlocal.com.br/sao ... c-taubate/ e cobram R$ 250,00 um TD de péssima qualidade, aconselho a ir em SP mesmo[/quoprefiro ir em são Paulo então

Olha aqui no vale eu só recomendo a Melissa Souza quando ela está em Jacareí.

Pena que é só passiva...
Lucas arantes
Frenético
Mensagens: 325
Registrado em: 22 Abr 2013, 19:27
Cidade/Estado: São paulo / são paulo
Sou: Homem

01 Out 2019, 15:51

Ela é ativa tbm
Responder

Voltar para “Transex ABC , Grande SP e Vale do Paraíba”