Lavínia Fernandez: (11) 97247-0407 - Curitiba - PR

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
italian-tlover
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:10
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

01 Jun 2017, 17:30

► Lavínia Fernandez
(11) 97247-0407
Curitiba - PR


► Instagram: @lavis.Fernandez

► Twitter: @Laviniasextrans

► OnlyFans : @laviniasextrans

► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/lavinia-fernandez/



Após garimpar o tópico da Av. Industrial e descobrir essa boneca, tive que criar um post dedicado e escrever um relato decente.
Passando na Canavarro x Industrial numa noite a ví de longe com uma roupa preta transparente, meio gótica, cabelo ruivo longo e um corpão delicioso.

Iniciante nas pistas, ainda vou só para olhar e depois pesquiso no fórum as referências de alguma Tgata que curti.

Entrei em contato pelo celular, ela foi super simpática e marcamos para o dia seguinte em um Hotel da região. Foi um final de semana chuvoso e perfeito para uma boa foda. Logo no primeiro contato pessoal, fiquei impressionado como era feminina e gostosa. Estava de calça jeans e blusinha decotada. Subimos para um dos quartos para começar os trabalhos.

CORPO E APARÊNCIA:
Ela deve ter 1,70m, seios médios e bunda média, pele lisa e macia, coxas grossas e várias tatuagens bem femininas. Destaco que estava muito cheirosa, cabelo bem cuidado, sem muita maquiagem e ressaltando sua beleza natural. Gostei muito do jeito espontâneo e sem muitas modificações no corpo. Sou o tipo de cara que valoriza as bastante femininas, com voz de mulher, sem linguajar vulgar e curto um bom papo antes e depois.

SEXO:
Já que sou um pouco tímido no início, ela foi tirando a roupa e fui ficando de pau duro muito rápido. Abriu minha calça e iniciou um oral maravilhoso, desses bem babados e engolindo gostoso. Punhetou meu pau bem gostoso enquanto tirava toda minha roupa. A Lavinia fez o estilo namoradinha comigo, nos beijamos bem gostoso e senti uma química bem diferenciada.

Após o oral, tirei sua calcinha, senti que estava meladinha e com o "menino" ficando alegre. Fiquei louco pra chupar, acenou positivamente, cuspi no pau e toquei uma punheta. Com ele bem ereto, comecei chupando bem devagarzinho a cabeça e indo cada vez mais fundo. Um tamanho ideal para chupar todinho até as bolas, cerca de 16cm e grossura mediana, mas bastante duro e a gata segurando para não gozar no oral. Fomos para um 69 e em seguida quis mandar a ver na gata.

Pedi para comer primeiro no frango assado. Começou devagarzinho e logo já pediu para colocar tudo e bombar bem forte enquanto se masturbava. Passamos um bom tempo nessa posição e pedi que ela sentasse em mim de costas e na beira da cama. Que delícia pegar aqueles peitos e segurar suas coxas enquanto socava bem duro até o fundo. Morro de tesão quando sei que a gata está de pau duro e curtindo. Alternamos algumas outras posições, como de de ladinho, de quatro, oral e etc.

Ao sentir que estava para gozar, pedi para meter de quatro e soquei forte na menina. Gemeu e se masturbou loucamente - disse que estava para gozar. Gozou um pouco antes de mim melando toda a cama. Quase junto gozei dentro dela na camisinha. Que cuzinho apertado e que visão tive ao enrabá-la de quatro enquanto a segurava pelas coxas. Foi uma gozada inesquecível!

Quero repeteco e experimentar outras coisas.

CONSIDERAÇÕES FINAIS:
Não apressou o programa e ficamos praticamente uma hora no local. Cumpriu tudo conforme o combinado e superou minhas expectativas. Sou apenas ativo, mas curto um oral e ela disse que faz ativa também.


Segue as fotos que ela me repassou:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
italian-tlover
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:10
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

01 Jun 2017, 17:39

Mais fotos:
IMG_5956.JPG
IMG_5865.JPG
IMG_5955.JPG
IMG_5957.JPG
FullSizeRender.jpg
FullSizeRender[1].jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Lavínia. Fernandez
Tgata
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Jul 2017, 19:58
Telefone: (11) 97247-0407
Cidade/Estado: Bragança Paulista - SP
Sou: Trans

28 Jul 2017, 13:59

Oie T-Lovers afim de um programa agradável calmo tranquilo.... Sou pass e ATV realizo fantasias... Bem quente e sexy... Tenho meu local proprio e trabalho na região da USP tbm... 979582595
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
aleph
Frenético
Mensagens: 164
Registrado em: 22 Dez 2009, 01:03
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

20 Fev 2018, 21:21

Vi o show dela no camera prive.. com audio e tudo.. sensacional.. vou marcar com ela pra fazer um real..
delicia de pau.. simpatica
Sr. Madruga

02 Set 2020, 21:50

WhatsApp e Localização Atualizada!!!

A Moderação
Vinacampos
Mensagens: 80
Registrado em: 20 Fev 2021, 10:53
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

21 Fev 2021, 19:08

Esta em santos novamente atende no canal 5
Rafinhamarques
Mensagens: 160
Registrado em: 17 Jan 2015, 20:22
Cidade/Estado: Guarujá São Paulo
Sou: Homem

22 Fev 2021, 17:32

Você foi amigo? Lista branca?
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1337
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

15 Mar 2021, 18:31

Tópico Atualizado
A Moderação
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2441
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

29 Mar 2021, 22:28

Tópico atualizado: Localização e contato.

A moderação!
rogerfab
Frenético
Mensagens: 167
Registrado em: 07 Fev 2011, 12:01
Cidade/Estado: santos
Sou: homem

19 Abr 2021, 18:30

algum relato aqui em Santos?
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2441
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

17 Set 2021, 13:27

Tópico atualizado: Localização.

A moderação!
gatekeeper
Mensagens: 33
Registrado em: 21 Dez 2009, 03:14
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

22 Out 2021, 09:24

Galera, algum relato recente? Ela está em Santo André e fiquei ligadão nas suas postagens do Twitter e queria experimentar :D
gatekeeper
Mensagens: 33
Registrado em: 21 Dez 2009, 03:14
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

25 Out 2021, 15:39

Galera, eu mesmo resolvi ir e experimentar por conta. O tesão na gata estava grande especialmente por conta do Twitter dela.

Faz jus às fotos e vídeos, alta, cheirosa, bem arrumada e caprichou no visual para me receber. Tem nível das tops de SP e cobra de acordo. Tem um local bem discreto, limpo e em rua segura.

Fez tudo que combinou, tivemos bastante química, beijou na boca, chupou deliciosamente com garaganta profunda, foi mais passiva (por opção minha) e ficou dura o tempo inteiro; adora uma safadeza. Gozei na boquinha dela e ela na minha, pense em uma safadeza gostosa.
Não controlou tempo e me deixou com gosto de quero mais. Retornarei, com certeza.
Amebinha_estelar
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Jun 2018, 08:00
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

04 Jun 2022, 02:08

Fala, confrades! TD realizado e não sonegado!!

Saí com essa gata aqui em campinas hoje (03/06). O atendimento foi simplesmente perfeito, super atenciosa e educada pelo whats, acertamos os detalhes e fui encontrar a Lavínia.

Programa começou muito envolvente, a gata é ainda mais bonita pessoalmente, cheirosa e educada. Começamos com beijos bem gostosos e já caímos no pau um do outro, fizemos um 69 maravilhoso.

Como sou ativo só fudi o cuzinho dela e foi muito perfeito, mas o pau dela ficou duro o tempo todo (tem uns 18cm), deve ser uma delícia atv tbm.

A gata acabou gozando na minha boca e eu fudi ela mais um pouco tbm antes de finalizar na boca dela!

Pra mim foi perfeito, investimento de R$300,00 muito bem pagos!! Valeu a pena demais e vou voltar com certeza! 😈
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1017
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

09 Nov 2022, 01:21

segundo consta no tcl e fatal a gata está em Ribeirão com local na vl tiberio!! Moderaçao favor mudar o topo o !! E cadê os relatos ???? Bora galera !!!
krkdaniel
Mensagens: 23
Registrado em: 14 Jan 2020, 02:34
Cidade/Estado: florianopolis sc
Sou: homem

08 Abr 2023, 23:50

Falei com ela agora pouco, se encontra no bairro campeche em Floripa sul da ilha, pretendo ir nela essa semana, me passou todas informações pelo instagran, difícil alguma tgata responder pelo insta, pra quem e casado e muito mais fácil criar um insta falso e tentar marcar por lá, super educada, tirou minhas dúvidas. Vou tentar marcar e volto pra dar o TD

Moderação, menina se encontra em floripa
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

09 Abr 2023, 00:04

Boa noite!!

Tópico com localização atualizada:

Florianópolis - SC

Agradecemos ao forista "krkdaniel" pela informação!
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

03 Mai 2023, 22:41

Boa noite!!

Tópico com localização atualizada:

Curitiba - PR
Avatar do usuário
Pyter69
Mensagens: 92
Registrado em: 06 Mai 2023, 10:06
Cidade/Estado: ponta grossa paraná
Sou: HOMEM

09 Mai 2023, 08:26

Está em Ponta Grossa, alguém recomenda essa gata?
Responder

Voltar para “Transex Paraná”