Aline Silva (11) 99742-8869 (Celular/Whats) - Santo André/SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do ABC, da Grande São Paulo e Vale do Paraíba - SP

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
amo_horsegirl
Frenético
Mensagens: 175
Registrado em: 05 Nov 2009, 17:00

26 Mai 2017, 12:48

Essa DEUSA QMM de 1,90m e extremamente cavala está de volta e atendendo em Santo André.

Ela é super LB, como podemos ver dos relatos na época que atendia na Armẽnia:

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 49#p662049

Ela ficou ainda mais cavalona. Aproveitem sem moderação
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
italian-tlover
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:10
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

27 Mai 2017, 13:27

Bela contribuição!

Fui ao privê da Aline na Vila Guiomar.
O local é simples, dá para parar em frente e é discreto. Moram outras duas meninas na casa, mas não as vi.

A Aline é muito simpática, tranquila e te deixa à vontade. Recebeu de lingerie e é impressionante o tamanho da rabeta e sua altura.
Quem curte mulher estilo a Mulher Melancia vai sem pensar!

Ela começou tirando minha roupa e já excitado tive o prazer de receber um oral enquanto meu pau ficava bem duro na sua boca. Chupando cada vez mais gostoso fui tirando sua calcinha, apertando aquele bunda maravilhosa e pedindo para dar uns tapas fortes na sua bunda. Que visão é aquela bunda! Achei que estava no Rio de Janeiro vendo o Pão de açucar...

Já sem calcinha, pediu que chupasse seu pau e mamei gostoso até ela ficar bem excitada. Curto ás vezes tamanhos médios por que consigo chupar inteiro e é algo que me deixa bem excitado. Partimos para um 69 e pedi para comê-la.

Coloquei o capote e já lubrificada começou sentado no meu pau de frente comigo deitado na cama. A safada pede pra meter forte e aguentou o tranco com maestria enquanto se masturba. Pediu até uns tapas na cara! Trocamos para algumas outras posicões e me disse que estava louca para gozar.

Coloquei-a de quatro, meti forte e rápido enquanto alternava segurando suas coxas, bunda e cintura. Um bundão tão grande e um cuzinho tão apertado e gostoso. É uma visão comer a Aline de quatro. Inesquecível.
No andamento, quem ficou com vontade de gozar fui eu, mas segurei e consegui voltar pro ritmo até que ela gozou de quatro se masturbando e quase ao mesmo tempo gozei dentro do cuzinho e a camisinha ficou recheada.

Nos limpamos, batemos um papo e a garota é muito gentil. É um contraste sua delicadeza com seu tamanho, mas com certeza é lista branca. Também levei em consideração dois relatos e valeu muito a pena.
Tatoo10
Frenético
Mensagens: 262
Registrado em: 16 Dez 2010, 23:50
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

17 Jun 2017, 03:46

italian-tlover escreveu:Bela contribuição!

Fui ao privê da Aline na Vila Guiomar.
O local é simples, dá para parar em frente e é discreto. Moram outras duas meninas na casa, mas não as vi.

A Aline é muito simpática, tranquila e te deixa à vontade. Recebeu de lingerie e é impressionante o tamanho da rabeta e sua altura.
Quem curte mulher estilo a Mulher Melancia vai sem pensar!

Ela começou tirando minha roupa e já excitado tive o prazer de receber um oral enquanto meu pau ficava bem duro na sua boca. Chupando cada vez mais gostoso fui tirando sua calcinha, apertando aquele bunda maravilhosa e pedindo para dar uns tapas fortes na sua bunda. Que visão é aquela bunda! Achei que estava no Rio de Janeiro vendo o Pão de açucar...

Já sem calcinha, pediu que chupasse seu pau e mamei gostoso até ela ficar bem excitada. Curto ás vezes tamanhos médios por que consigo chupar inteiro e é algo que me deixa bem excitado. Partimos para um 69 e pedi para comê-la.

Coloquei o capote e já lubrificada começou sentado no meu pau de frente comigo deitado na cama. A safada pede pra meter forte e aguentou o tranco com maestria enquanto se masturba. Pediu até uns tapas na cara! Trocamos para algumas outras posicões e me disse que estava louca para gozar.

Coloquei-a de quatro, meti forte e rápido enquanto alternava segurando suas coxas, bunda e cintura. Um bundão tão grande e um cuzinho tão apertado e gostoso. É uma visão comer a Aline de quatro. Inesquecível.
No andamento, quem ficou com vontade de gozar fui eu, mas segurei e consegui voltar pro ritmo até que ela gozou de quatro se masturbando e quase ao mesmo tempo gozei dentro do cuzinho e a camisinha ficou recheada.

Nos limpamos, batemos um papo e a garota é muito gentil. É um contraste sua delicadeza com seu tamanho, mas com certeza é lista branca. Também levei em consideração dois relatos e valeu muito a pena.


Adoro essas cavalonas ..........vc sabe se ela faz pista e onde ?
Tatoo10
Frenético
Mensagens: 262
Registrado em: 16 Dez 2010, 23:50
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

29 Jul 2017, 03:08

Tatoo10 escreveu:
italian-tlover escreveu:Bela contribuição!

Fui ao privê da Aline na Vila Guiomar.
O local é simples, dá para parar em frente e é discreto. Moram outras duas meninas na casa, mas não as vi.

A Aline é muito simpática, tranquila e te deixa à vontade. Recebeu de lingerie e é impressionante o tamanho da rabeta e sua altura.
Quem curte mulher estilo a Mulher Melancia vai sem pensar!

Ela começou tirando minha roupa e já excitado tive o prazer de receber um oral enquanto meu pau ficava bem duro na sua boca. Chupando cada vez mais gostoso fui tirando sua calcinha, apertando aquele bunda maravilhosa e pedindo para dar uns tapas fortes na sua bunda. Que visão é aquela bunda! Achei que estava no Rio de Janeiro vendo o Pão de açucar...

Já sem calcinha, pediu que chupasse seu pau e mamei gostoso até ela ficar bem excitada. Curto ás vezes tamanhos médios por que consigo chupar inteiro e é algo que me deixa bem excitado. Partimos para um 69 e pedi para comê-la.

Coloquei o capote e já lubrificada começou sentado no meu pau de frente comigo deitado na cama. A safada pede pra meter forte e aguentou o tranco com maestria enquanto se masturba. Pediu até uns tapas na cara! Trocamos para algumas outras posicões e me disse que estava louca para gozar.

Coloquei-a de quatro, meti forte e rápido enquanto alternava segurando suas coxas, bunda e cintura. Um bundão tão grande e um cuzinho tão apertado e gostoso. É uma visão comer a Aline de quatro. Inesquecível.
No andamento, quem ficou com vontade de gozar fui eu, mas segurei e consegui voltar pro ritmo até que ela gozou de quatro se masturbando e quase ao mesmo tempo gozei dentro do cuzinho e a camisinha ficou recheada.

Nos limpamos, batemos um papo e a garota é muito gentil. É um contraste sua delicadeza com seu tamanho, mas com certeza é lista branca. Também levei em consideração dois relatos e valeu muito a pena.


Adoro essas cavalonas ..........vc sabe se ela faz pista e onde ?
Nenhum novo comentário sobre a gata ??
Tatoo10
Frenético
Mensagens: 262
Registrado em: 16 Dez 2010, 23:50
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

29 Out 2017, 17:19

Algum novo post ?
Alguém sabe por onde anda essa cavala ??
12buceta
Mensagens: 23
Registrado em: 01 Abr 2013, 01:18
Cidade/Estado: belem/ para
Sou: homem

09 Jan 2018, 22:35

Tatoo10 escreveu:Algum novo post ?
Alguém sabe por onde anda essa cavala ??

Está em Belém, atende próximo ao Castanheira e Icoaraci.
Avatar do usuário
Apollo_gde
Frenético
Mensagens: 1317
Registrado em: 13 Nov 2010, 19:27
Cidade/Estado: são paulo
Sou: Homem

15 Jan 2018, 12:40

amo_horsegirl escreveu:Essa DEUSA QMM de 1,90m e extremamente cavala está de volta e atendendo em Santo André.

Ela é super LB, como podemos ver dos relatos na época que atendia na Armẽnia:

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 49#p662049

Ela ficou ainda mais cavalona. Aproveitem sem moderação

EM BELÉM MESMO ???
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

03 Mar 2018, 18:44

Up!
Update!

TGata Aline Silva, Divinópolis, MG! Contato => (11) 99742-8869 (Celular/WhatsApp)...

"Ola me chamo Aline Silva 25 anos uma Boneca de 1.90 de altura mulata tatuada rabuda. Por uma temporada realizando Seus desejos e fetiches sou ativa e passiva, atendimento liberal e sem frescuras não uso fotos profissionais somente caseiras. Mais informações, no celular ou WhatsApp (11) 99742-8869."

A moderação...


AS200.jpeg
as201.jpeg
as202.jpeg
as203.jpeg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
djkillermax
Mensagens: 41
Registrado em: 12 Set 2010, 17:01
Cidade/Estado: Sao Paolo
Sou: homem

06 Abr 2018, 07:48

Hoje fui ao encontro da cavala Aline Silva que já se encontra em Santo André....... BONECA (lista braca) Local bom da pra estacionar.......Ela realizou meu fetiche que era sentir esse corpao de 1.90 de altura beijou minha boca bem gostoso fez eu delirar na cama, manda muito bem como ativa dote médio pra iniciante tem um cuzao delicioso sem falar na chupada que nossa delirei..:) :) :)
Enfim eu gozei pôs estava com compromisso mais voltarei breve pra saciar minha vontade de novo. :D
Retornandoo
Frenético
Mensagens: 973
Registrado em: 19 Jan 2012, 16:40
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

06 Jun 2018, 08:15

Quantas latas de milho? Local dela mesmo? Ela mora sozinha?
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2432
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

27 Dez 2018, 01:40

Tópicos unificados e atualizado.
Tatoo10
Frenético
Mensagens: 262
Registrado em: 16 Dez 2010, 23:50
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

02 Jun 2020, 02:31

E essa cavala anda por onde ??
Ninguém mais se aventurou ?
griffith2
Mensagens: 24
Registrado em: 26 Set 2014, 00:58
Cidade/Estado: sto andre sp
Sou: homem

24 Jun 2020, 15:58

Tatoo10 escreveu:
02 Jun 2020, 02:31
E essa cavala anda por onde ??
Ninguém mais se aventurou ?
A última vez que fiquei sabendo, tinha ido pra Itália, eu acho
Responder

Voltar para “Transex ABC , Grande SP e Vale do Paraíba”