Dayane Alves (11) 91294-7353 - Salvador - BA

Nessa área vocês poderão postar mensagens e informações de Travestis e Transex da Bahia, Salvador e demais cidades do estado da BA.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Responder
THESECRETABC
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Abr 2017, 23:05
Cidade/Estado: São Bernardo do Campo
Sou: Homem

10 Abr 2017, 23:14

► Dayane Alves
(11) 91294-7353
Salvador - BA


► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ane-alves/



Fala galera beleza? criando esse tópico porque HOJE sai com a Dayane Alves
Ela mora na rua de cima da minha casa, e pensei em passar por lá!

Morena sensacional, gosta de dar o rabo, chupa muito! e como fazia tempo que eu não comia
uma TRANS, gozei 2 vezes! ela chupando as bolas e batendo uma pra mim ao mesmo tempo!

Melhor posição foi quando ela ficou de bruços, e controlou meu quadril para meter no CU DELA!

Para quem curte um DOTE GRANDE, vai gostar dela, mas ela me disse que tem preferencia por ser PASSIVA.

é isso! entrem em contato que vale a pena! local muito bom, higiênico, tomei meu banho e fui embora depois
super bonita, simpática, adorei MESMO! breve parece que ela ta indo pra GRINGA, então se apressem se querem experimentar!

SENSACIONAL!

podem ir sem medo!
ela tem tópico no site travesti com local só achar Dayane Alves (SBC) na parte ABC PAULISTA que vocês acham!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
THESECRETABC
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Abr 2017, 23:05
Cidade/Estado: São Bernardo do Campo
Sou: Homem

10 Abr 2017, 23:23

Mais fotos dela :D

Gosto muito de trepar com ela, é muito bom!

e super gente boa!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
josearaujo
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Jul 2014, 20:29
Cidade/Estado: Santo André/São Paulo
Sou: Homem

27 Mai 2017, 01:59

Mais alguém tem algum relato sobre ela?
josearaujo
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Jul 2014, 20:29
Cidade/Estado: Santo André/São Paulo
Sou: Homem

25 Jun 2017, 21:58

Alguem tem algum relato sobre ela? Queria muito ir com ela, mais sem relatos é complicado.
Luisativo
Frenético
Mensagens: 166
Registrado em: 13 Jan 2017, 16:57
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

06 Jul 2017, 21:35

Boa noite,
neste domingo conheci uma gata!
Sou de SP mas estava de olho nesta morena já desde o ano passado quando peguei o contato no "vivalocal".
Ela ficou um tempo no RJ e eu aqui só aguardando sua volta.
Bom, marquei com ela no domingo a tarde no seu apto em Sao Bernardo.
Chegando lá, estacionei fácil e subi.
Caraleo, que mulher linda abriu a porta. Que sorriso (aliás, acho o sorriso dela muito show!)
Bom, conversamos bastante, aproveitamos que nao tinha outro cliente marcado, antes de ir para o fight.
Na hora que o papo comecou a ficar quente começamos a nos pegar, com sua mao pegando no meu pau e eu no dela (sou ativo, mas gosto de chupar)
A coisa foi ficando mais quente e ela pegou duas camisinhas para o oral (eu particularmente prefiro sem, mas isso me deu uma puta confiança, pois mostra que ela se cuida)
Fizemos um 69 delicioso, até que deu aquela vontade de comer o bumbum dela. Grande na medida exata.
Bom, trocamos diversas posições até que gozei.
Depois conversamos mais um pouco e eu tive que ir embora.
Resumo do atendimento, eu adorei ela. Pessoa super do bem.
Com certeza vai ter repeteco.
Bjo grande Dayane
Me aguarde
eutenho66
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Dez 2010, 00:55
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

01 Ago 2017, 05:36

THESECRETABC escreveu:Fala galera beleza? criando esse tópico porque HOJE sai com a Dayane Alves
Ela mora na rua de cima da minha casa, e pensei em passar por lá!

Morena sensacional, gosta de dar o rabo, chupa muito! e como fazia tempo que eu não comia
uma TRANS, gozei 2 vezes! ela chupando as bolas e batendo uma pra mim ao mesmo tempo!

Melhor posição foi quando ela ficou de bruços, e controlou meu quadril para meter no CU DELA!

Para quem curte um DOTE GRANDE, vai gostar dela, mas ela me disse que tem preferencia por ser PASSIVA.

é isso! entrem em contato que vale a pena! local muito bom, higiênico, tomei meu banho e fui embora depois
super bonita, simpática, adorei MESMO! breve parece que ela ta indo pra GRINGA, então se apressem se querem experimentar!

SENSACIONAL!

podem ir sem medo!
ela tem tópico no site travesti com local só achar Dayane Alves (SBC) na parte ABC PAULISTA que vocês acham!
Uma pena não curtir ser ativa...
eemmooppp
Mensagens: 19
Registrado em: 16 Jul 2015, 14:07
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

04 Nov 2017, 10:19

eemmooppp escreveu:
eutenho66 escreveu:
THESECRETABC escreveu:Fala galera beleza? criando esse tópico porque HOJE sai com a Dayane Alves
Ela mora na rua de cima da minha casa, e pensei em passar por lá!

Morena sensacional, gosta de dar o rabo, chupa muito! e como fazia tempo que eu não comia
uma TRANS, gozei 2 vezes! ela chupando as bolas e batendo uma pra mim ao mesmo tempo!

Melhor posição foi quando ela ficou de bruços, e controlou meu quadril para meter no CU DELA!

Para quem curte um DOTE GRANDE, vai gostar dela, mas ela me disse que tem preferencia por ser PASSIVA.

é isso! entrem em contato que vale a pena! local muito bom, higiênico, tomei meu banho e fui embora depois
super bonita, simpática, adorei MESMO! breve parece que ela ta indo pra GRINGA, então se apressem se querem experimentar
podem ir sem medo!
ela tem tópico no site travesti com local só achar Dayane Alves (SBC) na parte ABC PAULISTA que vocês acham!
Uma pena não curtir ser ativa...
Simplesmente maravilhosa .. linda cheirosa e muito gente boa !!
Me tratou com muito carinho , estava com medo e mesmo assim ela conseguiu me deixar bem avontade ..
Peguei ela de ladinho e logo o pau dela subiu , que delícia vê ela se masturbando logo ela pediu pra pegar ela de frente e aí aconteceu ela me colocou pra mamar aquele pau duro e reto fiquei com muito tesão ..
Ela me perguntou se ja tinha dado e disse que não .. Ela bem calma pediu pra brincarmos; ela passou um gel com anestésico e foi colocando um dedinho , depois dois , depois três, ela cheia de tesão olhou em meus olhos e falou que agora eu estava preparado pra ser dela .. fiquei explodindo de tesao ela colocou a camisinha e me pegou de 4 foi uma delícia começou bem devagar e foi aumentando o ritmo e depois foi bem forte acabei gozando de tanto tesão que nem precisei bater uma .. um tesão gostoso nunca tinha gozado dessa forma ..
Simplesmente incrivel ..
Essa semana vou voltar e não vou trocar ela por nada ..

Agora sim
Lombardi
Mensagens: 14
Registrado em: 11 Jul 2015, 09:22
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

05 Mar 2018, 15:48

Sai com ela há uma semana no motel em santo André.
A gata é demais.

Muito fiel as fotos, é divertida e tem uma visão de mundo muito boa. O papo flui naturalmente e conversarmos sobre diversos assuntos.

Devido um compromisso meu que se estendeu, quase deixamos para outro dia. A gata insistiu e valeu a pena. Todo contato via whatsapp mostrou que a Dayane é diferenciada.


Começamos fazendo um oral que logo virou um meia nove. Depois comi seu cuzinho na posição de frango assado. Para finalizar ela fez um segundo oral espetacular. Sem dúvida o melhor que já recebi. Nunca imaginei que um oral pudesse ser tão bom.

Pena que era tarde e eu tinha pressa. Na próxima pretendo aproveitar melhor.
Katzekatze
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Abr 2017, 09:08
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

21 Abr 2018, 13:52

Tgata maravilhosa, educado, sensual e faz como ninguém. Top. A melhor que sai até hoje.
Avatar do usuário
Virgem de 40 anos
Frenético
Mensagens: 976
Registrado em: 09 Mar 2014, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
Sou: Homem

23 Jun 2018, 08:40

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Apollo_gde
Frenético
Mensagens: 1317
Registrado em: 13 Nov 2010, 19:27
Cidade/Estado: são paulo
Sou: Homem

10 Jul 2018, 19:04

eemmooppp escreveu:
eemmooppp escreveu:
eutenho66 escreveu:
THESECRETABC escreveu:Fala galera beleza? criando esse tópico porque HOJE sai com a Dayane Alves
Ela mora na rua de cima da minha casa, e pensei em passar por lá!

Morena sensacional, gosta de dar o rabo, chupa muito! e como fazia tempo que eu não comia
uma TRANS, gozei 2 vezes! ela chupando as bolas e batendo uma pra mim ao mesmo tempo!

Melhor posição foi quando ela ficou de bruços, e controlou meu quadril para meter no CU DELA!

Para quem curte um DOTE GRANDE, vai gostar dela, mas ela me disse que tem preferencia por ser PASSIVA.

é isso! entrem em contato que vale a pena! local muito bom, higiênico, tomei meu banho e fui embora depois
super bonita, simpática, adorei MESMO! breve parece que ela ta indo pra GRINGA, então se apressem se querem experimentar
podem ir sem medo!
ela tem tópico no site travesti com local só achar Dayane Alves (SBC) na parte ABC PAULISTA que vocês acham!
Uma pena não curtir ser ativa...
Simplesmente maravilhosa .. linda cheirosa e muito gente boa !!
Me tratou com muito carinho , estava com medo e mesmo assim ela conseguiu me deixar bem avontade ..
Peguei ela de ladinho e logo o pau dela subiu , que delícia vê ela se masturbando logo ela pediu pra pegar ela de frente e aí aconteceu ela me colocou pra mamar aquele pau duro e reto fiquei com muito tesão ..
Ela me perguntou se ja tinha dado e disse que não .. Ela bem calma pediu pra brincarmos; ela passou um gel com anestésico e foi colocando um dedinho , depois dois , depois três, ela cheia de tesão olhou em meus olhos e falou que agora eu estava preparado pra ser dela .. fiquei explodindo de tesao ela colocou a camisinha e me pegou de 4 foi uma delícia começou bem devagar e foi aumentando o ritmo e depois foi bem forte acabei gozando de tanto tesão que nem precisei bater uma .. um tesão gostoso nunca tinha gozado dessa forma ..
Simplesmente incrivel ..
Essa semana vou voltar e não vou trocar ela por nada ..

Agora sim





HUMMM......MUITO INTERESSANTE !!!
madruga.33
Frenético
Mensagens: 187
Registrado em: 11 Abr 2015, 20:04
Cidade/Estado: santo André sp
Sou: homem

06 Out 2018, 15:23

Alguém sabe se ela ta fazendo pista ou ta atendendo só no seu local?
andrealmeida
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Mar 2013, 01:40
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: Crossd

09 Out 2018, 07:10

[quote="josearaujo"]Alguem tem algum relato sobre ela? Queria muito ir com ela, mais sem relatos é complicado.[/quote]

Lista branquissima. Pode ir tranquilo. Educada, gente boa e um furacão na cama
Japaloko27
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jun 2018, 17:38
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

18 Nov 2018, 17:22

Marquei com ela ontem na hora do almoço, super agradável, bonita como nas fotos, me falou que tem preferência em ser passiva, por mim tudo bem, só faço o ativo, ficou excitada o tempo todo, boca muito gostosa seis bonitos.
Lista branca vale a pena o investimento
cmbr
Mensagens: 76
Registrado em: 25 Nov 2009, 01:34
Cidade/Estado: SP-SP

04 Jan 2019, 16:31

Saí com ela em Dezembro. Me atendeu no local dela, local tranquilo, discreto e apartamento super limpo.

A Dayane é muito gostosa, simpática e super hospitaleira. Ofereceu café, chá, água, suco. Aceitei um suco, ela bateu no liquidificador na hora. Conversa super gostoso, logo começamos a nos beijar. Ela tem um lábio carnudo e beija muito bem.

Ela me convidou para ir ao quarto, notei que ela tem o quarto dela e o quarto para receber os clientes. No quarto dos clientes ela tem climatizador e toalhas limpas.

Ela faz um oral delicioso, tem peitos médios gostosos de pegar e uma bunda que é um espetáculo de sentir pegando ela de quatro e segurando na cinturinha fina dela.

Super competente e uma delícia. Lista branquíssima.
CaipiraMesmo
Frenético
Mensagens: 119
Registrado em: 11 Set 2009, 16:36

11 Jan 2019, 08:49

Gatíssima esta Dayane!!!

Alguem sabe dizer se ela atende somente no ABC ou em SP também?? Estarei amanhã chegando ao Brasil e preciso me programar

Obrigado!!!
Avatar do usuário
amantebrasileiro
Frenético
Mensagens: 99
Registrado em: 17 Jul 2014, 23:59
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

30 Abr 2019, 18:05

Relato atrasado mas não sonegado...

Cerca de duas semanas atrás entrei em contato com a gata perguntando se havia horário disponível para o meio da tarde. Ela diz que sim, então programa confirmado.

Enquanto o tempo passava, ela me manda mensagem dizendo que as ruas em volta estavam em obra e o waze não tinha se atualizado, então ela me passou uma rota a seguir para chegar lá. Ponto positivo pra ela.

Chego em seu prédio, tem vaga pra visitante, então informo o apto dela, o segurança abre o portão, paro o carro lá dentro e rumo para seu encontro.

Toco a campainha, abre uma morena muito gata, uma lingerie bem sexy e um corpão legal. Então já me animei pra entrar em seu apto.

Entrei, ela me elogia e já vamos indo em direção ao quarto. Talvez alguns achem um pouco mecânico de mais, coisa que eu não ligo, então pra mim segue o jogo.

Começamos a nos beijar, e eu fui explorando um pouco aquele corpo moreno. Ela beija muito gostoso e adorou meter a língua no meu ouvido, rs.
Nisso começo a descer e ir de encontro com o que eu queria mesmo.

Chego lá, ela estava meia bomba, mas chupando um pouco fiz ele ficar bem duro. E ali fique um bom tempo, chupando, ela comendo minha boca/garganta, me fez dar umas boas engasgadas, até que ela perguntou se eu ia dar meu cuzinho pra ela, e sem nem hesitar eu digo que sim.

Com isso, ela pede pra chupar meu cu. Ela deitada, fico de quatro colocando minha bunda em sua cara. Enquanto continuo chupando ela, vou recebendo uma surra de língua no cu.

Aproveitando a posição de quatro ela começa a brincar comigo ali, encapa o bicho e começa a por pra dentro. De praxe, no comecinho doeu, mas acostuma rápido.

Me comeu um pouco de quatro ali e então pedi pra ela me pegar de ladinho (adoro essa posição). Ela me pegava de lado e era nítido que ela tava curtindo, até que ela quase implorou pra eu sentar nela, então lá vamos nós.

Ela deitada, me posiciono por cima e começo a sentar com gosto, vejo que ela está gostando, estava uma delicia pra mim, então ela pega meu pau e começa a bater uma pra mim, não demoro muito e começo a gozar. Senhores, como eu tava acumulado, lavei o peito/barriga da gata de porra, ela que ria de tanto que gozei, e então paramos um pouco.

Achei que o programa tinha acabado, mas ela pede pra deitarmos de conchinha, o que por mim tudo bem... estamos conversando e aos poucos ela ia me beijando, lambendo até que começo a sentir algo me cutucando, rs.

Eis que ela esticou o braço, pegou uma camisinha, encapou e botou pra dentro. Caralho amigos, que delícia, a gente de ladinho, ela comendo meu cu enquanto beija minha nuca, lambe minha orelha, aperta minha bacia contra a dela.

Ela sai da posição e eu acho que acabou. Nada disso. Ela pega um travesseiro, coloca por baixo da minha bunda e me pega no frango assado. A menina estava tarada, atiçada. Me comia com vontade, com vigor, aos poucos ela parava um pouco, dizendo que queria segurar, não queria gozar. Continuou me comendo até que não aguentou e gozou na minha barriga.

Caros confrades, só tenho ótimas coisas pra dizer a respeito da Dayane! Que menina espetacular, que foda espetacular.

Quem puder conhece la, não perca a chance. VÁ!

Abraços,

Amantebrasileiro
Avatar do usuário
Apollo_gde
Frenético
Mensagens: 1317
Registrado em: 13 Nov 2010, 19:27
Cidade/Estado: são paulo
Sou: Homem

01 Mai 2019, 14:33

amantebrasileiro escreveu:
30 Abr 2019, 18:05
Relato atrasado mas não sonegado...

Cerca de duas semanas atrás entrei em contato com a gata perguntando se havia horário disponível para o meio da tarde. Ela diz que sim, então programa confirmado.

Enquanto o tempo passava, ela me manda mensagem dizendo que as ruas em volta estavam em obra e o waze não tinha se atualizado, então ela me passou uma rota a seguir para chegar lá. Ponto positivo pra ela.

Chego em seu prédio, tem vaga pra visitante, então informo o apto dela, o segurança abre o portão, paro o carro lá dentro e rumo para seu encontro.

Toco a campainha, abre uma morena muito gata, uma lingerie bem sexy e um corpão legal. Então já me animei pra entrar em seu apto.

Entrei, ela me elogia e já vamos indo em direção ao quarto. Talvez alguns achem um pouco mecânico de mais, coisa que eu não ligo, então pra mim segue o jogo.

Começamos a nos beijar, e eu fui explorando um pouco aquele corpo moreno. Ela beija muito gostoso e adorou meter a língua no meu ouvido, rs.
Nisso começo a descer e ir de encontro com o que eu queria mesmo.

Chego lá, ela estava meia bomba, mas chupando um pouco fiz ele ficar bem duro. E ali fique um bom tempo, chupando, ela comendo minha boca/garganta, me fez dar umas boas engasgadas, até que ela perguntou se eu ia dar meu cuzinho pra ela, e sem nem hesitar eu digo que sim.

Com isso, ela pede pra chupar meu cu. Ela deitada, fico de quatro colocando minha bunda em sua cara. Enquanto continuo chupando ela, vou recebendo uma surra de língua no cu.

Aproveitando a posição de quatro ela começa a brincar comigo ali, encapa o bicho e começa a por pra dentro. De praxe, no comecinho doeu, mas acostuma rápido.

Me comeu um pouco de quatro ali e então pedi pra ela me pegar de ladinho (adoro essa posição). Ela me pegava de lado e era nítido que ela tava curtindo, até que ela quase implorou pra eu sentar nela, então lá vamos nós.

Ela deitada, me posiciono por cima e começo a sentar com gosto, vejo que ela está gostando, estava uma delicia pra mim, então ela pega meu pau e começa a bater uma pra mim, não demoro muito e começo a gozar. Senhores, como eu tava acumulado, lavei o peito/barriga da gata de porra, ela que ria de tanto que gozei, e então paramos um pouco.

Achei que o programa tinha acabado, mas ela pede pra deitarmos de conchinha, o que por mim tudo bem... estamos conversando e aos poucos ela ia me beijando, lambendo até que começo a sentir algo me cutucando, rs.

Eis que ela esticou o braço, pegou uma camisinha, encapou e botou pra dentro. Caralho amigos, que delícia, a gente de ladinho, ela comendo meu cu enquanto beija minha nuca, lambe minha orelha, aperta minha bacia contra a dela.

Ela sai da posição e eu acho que acabou. Nada disso. Ela pega um travesseiro, coloca por baixo da minha bunda e me pega no frango assado. A menina estava tarada, atiçada. Me comia com vontade, com vigor, aos poucos ela parava um pouco, dizendo que queria segurar, não queria gozar. Continuou me comendo até que não aguentou e gozou na minha barriga.

Caros confrades, só tenho ótimas coisas pra dizer a respeito da Dayane! Que menina espetacular, que foda espetacular.

Quem puder conhece la, não perca a chance. VÁ!

Abraços,

Amantebrasileiro
PARABÉNS PELA EXPERIÊNCIA !!! BELÍSSIMO RELATO !!!
Sr. Madruga

21 Jun 2019, 01:14

WhatsApp e Localização Atualizada!!!

A Moderação
Dayanealves
Tgata
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Ago 2019, 00:10
Cidade/Estado: Brasil
Sou: trans

13 Ago 2019, 00:27

Olá pessoal estou morrendo de saudades de todos vcs logo estarei de volta.. obrigada pelo carinho de todos ..
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sr. Madruga

15 Ago 2019, 20:52

WhatsApp e Localização Atualizada!!!

A Moderação
Dayanealves
Tgata
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Ago 2019, 00:10
Cidade/Estado: Brasil
Sou: trans

18 Ago 2019, 22:37

Já estou em são Paulo .. o número continua o mesmo 1197520 1804 ..
Sr. Madruga

18 Fev 2020, 23:00

Localização Atualizada!!!

A Moderação


*Agradecemos ao confrade pepperx pela ajuda via MP
dhyego-honorato
Mensagens: 150
Registrado em: 31 Mai 2012, 14:58
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homen

21 Abr 2020, 04:17

Está em SP capital?
Sr. Madruga

21 Abr 2020, 12:13

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Dayaneallves123
Tgata
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Jun 2020, 15:19
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Trans

25 Jul 2020, 02:17

Ola pessoal passei um período muito curto no Rio .. porém é um lugar que gosto muito de está .. espero está novamente aqui por um período maior ..é quero ter a honra de conhecer alguns de vocês
mudei de nun
11933167813
Basta pesquisar sobre mim no travesti com local região do Abc Paulista

E quem estiver em São Paulo estes convidado a me visitar. .. bjs queridos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Badboy3
Frenético
Mensagens: 312
Registrado em: 28 Nov 2019, 08:24
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Man

25 Jul 2020, 21:53

Coisa linda
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

29 Jul 2020, 00:33

Dayane,

Seja Bem-Vinda Ao Forum Elite!

Use esse espaço que foi criado para a interação entre meninas trans e seus admiradores.

Você já foi incluída no grupo Tgatas (nick grafado em rosa).

Sempre atualize as informações sobre você, seus serviços e, claro, poste mais fotos para mostrar toda sua beleza e florir este fórum.

Troca de mensagens com os foristas sempre será recebida com alegria.

Sempre que estiver on line, dê uma olhada na sua exclusiva Caixa de Mensagens Privadas (MP).

Dúvidas ou qualquer tipo de auxílio com as ferramentas do fórum é só encaminhar MP para a Moderação.

Beijos e sucesso!

A Moderação
Avatar do usuário
Apollo_gde
Frenético
Mensagens: 1317
Registrado em: 13 Nov 2010, 19:27
Cidade/Estado: são paulo
Sou: Homem

29 Jul 2020, 18:45

Dayaneallves123
Tgata
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Jun 2020, 15:19
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Trans

11 Set 2020, 02:14

Ola pessoal venho informar que mudei de num
E que aguardo todos vocês para desfrutar do melhor com uma mulher Trans

Continuo atendendo em meu apartamento sozinha ..a única no abc com um local de alto nível. .

Aguardo todos vocês bjs

11933167813
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sr. Madruga

11 Set 2020, 18:08

WhatsApp Atualizado!!!

A Moderação
rogandradesbc
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Abr 2012, 14:54
Cidade/Estado: São Bernardo SP
Sou: Homem

04 Out 2020, 00:14

Algum relato recente? A gata parece ser top de
linha. Estou interessadíssimo em desbravar.
Dayaneallves123
Tgata
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Jun 2020, 15:19
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Trans

14 Out 2020, 00:41

Olá pessoal , espero que todos estejam bem.
Dei uma repaginada no meu local o deixando ainda mais confortável para um melhor atendimento

11 93316 7813

Instagram

dayanee_allves
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
garimpeirodoabc
Frenético
Mensagens: 1032
Registrado em: 16 Nov 2009, 17:37
Cidade/Estado: Sao pauloa SP
Sou: Homem

14 Out 2020, 09:43

Parabéns limpeza e higiene e ponto alto em um excelente atendimento. Faz o cliente estar confortável.
Hardcoremau
Frenético
Mensagens: 35
Registrado em: 27 Fev 2013, 17:26
Cidade/Estado: Sao Paulo capitAl
Sou: Homem

17 Out 2020, 12:24

Algum relato recente ?
Dayaneallves123
Tgata
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Jun 2020, 15:19
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Trans

20 Nov 2020, 00:43

Ola pessoal espero que estejam todos bem...
Vim deixar um oi , e dizer que será um prazer receber cada um de vocês !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
cmbr
Mensagens: 76
Registrado em: 25 Nov 2009, 01:34
Cidade/Estado: SP-SP

03 Dez 2020, 10:43

Hardcoremau escreveu:
17 Out 2020, 12:24
Algum relato recente ?
Se está esperando um relato, só digo que pode ir de boa. Ela é muito LB, tem um bocão que beija e chupa muito bem. Ela é super educada e tem bom papo. Comigo foi namoradinha, mas já vi vídeos dela no xvideos com ela dominadora

Vá com fé, colega, a Dayane é diversão garantida!
Kissmenow
Mensagens: 21
Registrado em: 22 Jul 2013, 19:26
Cidade/Estado: São José dos campos
Sou: Homen

16 Dez 2020, 00:19

Vem passar uns dias em São José dos Campos delicia !!
Estamos te esperando aqui!!
osedutor
Mensagens: 110
Registrado em: 25 Set 2009, 17:55
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

17 Dez 2020, 15:49

cmbr escreveu:
03 Dez 2020, 10:43
Hardcoremau escreveu:
17 Out 2020, 12:24
Algum relato recente ?
Se está esperando um relato, só digo que pode ir de boa. Ela é muito LB, tem um bocão que beija e chupa muito bem. Ela é super educada e tem bom papo. Comigo foi namoradinha, mas já vi vídeos dela no xvideos com ela dominadora

Vá com fé, colega, a Dayane é diversão garantida!
Fala Hardcoremau, blz?
Só vejo bons relatos sobre a garota e seu atendimento, qual o valor do programa por gentileza?
Hardcoremau
Frenético
Mensagens: 35
Registrado em: 27 Fev 2013, 17:26
Cidade/Estado: Sao Paulo capitAl
Sou: Homem

18 Dez 2020, 12:03

Opa! Vou experimentar mas somente wm fev 2021 pq quebrei o.pé pqp
Dayaneallves123
Tgata
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Jun 2020, 15:19
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Trans

22 Fev 2021, 01:38

Olá pessoal ,espero que estejam todos bem ,, devido a pandemia não estou atendo mais de 3 clientes ao dia.

Não deixe de agendar seu horário e passar um doa melhores momentos da sua vida ..

Atendo sozinha próximo ao hospital Assunção em São Bernardo do Campo ,, apartamento privado ..NÃO COMPARTILHO MEU LOCAL ,ATENDO SOZINHA ..
AR CONDICIONADO ,TOALHAS E LENÇÓIS LIMPOS , ÁGUA MINERAL CERVEJA. ESTACIONAMENTO FÁCIL ACESSO , aceito cartão ,pix

VENHA aproveitar o melhor prive do abc paulista
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
cmbr
Mensagens: 76
Registrado em: 25 Nov 2009, 01:34
Cidade/Estado: SP-SP

13 Jun 2021, 12:53

Hardcoremau escreveu:
17 Out 2020, 12:24
Algum relato recente ?
Fui na Dayane 2x esse ano, ela é fantástica, super sexy e faz valer cada centavo.. aatende no apê dela, sempre limpo e arrumado. Tem um oral maravilhoso e não nega fogo.
Dayaneallves123
Tgata
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Jun 2020, 15:19
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Trans

30 Jul 2021, 01:11

Olá pessoal passando pra atualizar todos vocês!
Continuo atendendo no meu apartamento em São Bernardo do Campo ,sozinha ,local aconchegante e discreto com estacionamento!
11933167813
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

22 Set 2021, 13:20

Boa tarde!!

A Dayane está em Salvador conforme anúncio no site "travesticomlocal" e seu número de contato é o (11) 91294-7353.
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2432
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

22 Set 2021, 13:33

FÃ_TGIRL escreveu:
22 Set 2021, 13:20
Boa tarde!!

A Dayane está em Salvador conforme anúncio no site "travesticomlocal" e seu número de contato é o (11) 91294-7353.
Atualizado!
cmbr
Mensagens: 76
Registrado em: 25 Nov 2009, 01:34
Cidade/Estado: SP-SP

05 Jan 2022, 22:48

Um dos MELHORES programas de SBC! Ela é linda, super simpática, sensual. O local dela é limpíssimo. Ela recebe você com uma lingerie e já oferece café, chá ou água para ficar à vontade. É super fogosa, quando a coisa esquenta com ela, não tem como segurar. Ela começa na sala, depois convida para ir a um quarto que parece ser o quarto "de trabalho" e ela tem outro quarto onde ela dorme. Nesse quarto "de trabalho" tem uma cama com colchão macio e ar condicionado.

Ela faz um dos melhores orais que já experimentei. Se entrega de verdade. Impossível não voltar. Recomendo demais.

Estava passando por SBC para visitar um cliente, mandei mensagem mas infelizmente ela está em temporada na Europa. Espero que volte logo!
Dayaneallves123
Tgata
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Jun 2020, 15:19
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Trans

26 Jun 2022, 22:29

Sou de São Bernardo do Campo passei alguns dias em Salvador antes de ir pra Europa
Dayaneallves123
Tgata
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Jun 2020, 15:19
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Trans

25 Out 2023, 17:16

Revisão do tópico pois estou na Europa. +351 912 306 645
Responder

Voltar para “Transex Bahia”