Lista Negra (Ladra) Extorsão Caixas Eletrônicos ABC - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do ABC, da Grande São Paulo e Vale do Paraíba - SP

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
frogsampa
Frenético
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Fev 2012, 19:22
Cidade/Estado: São paulo
Sou: HOMEM

07 Fev 2017, 08:28

Prezados,

na Av. Gen. Canavarro em Santo André tem uma morena que cobra 50,00 no programa, mas depois pede caixinha, e na caminho da volta pede 1000,00, tive que ir ao caixa eletronico e peguei 200,00, ela começou a me ameaçar, queria rasgar banco do carro com um bico de pato e queria me levar a agencia bancária, bandida pura.
frogsampa
Frenético
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Fev 2012, 19:22
Cidade/Estado: São paulo
Sou: HOMEM

07 Fev 2017, 08:30

esta é a foto dela
disse que o nome dela é "PRI"
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
frogsampa
Frenético
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Fev 2012, 19:22
Cidade/Estado: São paulo
Sou: HOMEM

07 Fev 2017, 08:32

fomos até o hotel record na d pedro, enquanto eu tomava banho, ela roubou minha CNH do bolso da minha calça, que eu tinha deixado enrolada num canto, em posse deste documento ela começou as ameaças e disse que ia chamar a policia, porque eu não queria pagar o combinado, sendo que o combinado eram 50,00
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
frogsampa
Frenético
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Fev 2012, 19:22
Cidade/Estado: São paulo
Sou: HOMEM

07 Fev 2017, 08:39

eu tive que dar um grito com ela, ameaçando em ir com ela até a policia para mostrar a extorsão no caixa eletronica, foi quando ela jogou minha CNH no banco de trás e disse para eu parar o carro para ela descer, senão rasgaria meus bancos do carro. Eu disse que ia avisar a cafetina dela, e ela debochando disse que o dinheiro era para a cafetina drogada.

ela mora em SBC perto da Nestlé, e peço a todas bonecas honestas que frequentam este fórum que avisem esta cafetina, que não deve estar ciente deste traveco ladrão. Este traveco deve ser expulso imediatamente da industrial.

aviso aos confrades para evitar a industrial nos proximos 30 dias, porque informei a imprensa e fui contatado para mais informações, e eles estarão por 30 dias seguidos, filmando a rotina da industrial, provavelmente vão seguir esta bandida quando entrar em algum carro até o hotel recorde para depois ver se ela vai extorquir parando em caixas eletronicos. Eles vão fazer reportagem e com certeza vão filmar placa de carro e tudo, portanto, evitem a industrial por 30 dias ou mais. Com isto eles vão sentir no bolso e depois que tiver a reportagem na tv, com certeza vai azedar ainda mais para as desonestas
frogsampa
Frenético
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Fev 2012, 19:22
Cidade/Estado: São paulo
Sou: HOMEM

07 Fev 2017, 08:41

ela é antiga na industrial, e existe a suspeita de estar realizando estes delitos há algum tempo, pois existem relatos parecidos deste modo operandi com a descrição dela inclusive, mas faltavam fotos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
frogsampa
Frenético
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Fev 2012, 19:22
Cidade/Estado: São paulo
Sou: HOMEM

07 Fev 2017, 08:43

Extorsão a caixa eletrônicos, ameaça rasgar banco do carro

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 44#p737644
frogsampa
Frenético
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Fev 2012, 19:22
Cidade/Estado: São paulo
Sou: HOMEM

07 Fev 2017, 08:45

Cuidado com ela, URGENTE
ela cobra 50,00, pede caixinha, depois que recebe a caixinha e entra no carro, ameaça muito,
aí pede 200,00 e começa 500,00 e chega no 1000,00

leiam o link acima, urgente
aconteceu agora em fevereiro 2017
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
frogsampa
Frenético
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Fev 2012, 19:22
Cidade/Estado: São paulo
Sou: HOMEM

07 Fev 2017, 08:46

eu tive que dar um grito com ela, ameaçando em ir com ela até a policia para mostrar a extorsão no caixa eletronica, foi quando ela jogou minha CNH no banco de trás e disse para eu parar o carro para ela descer, senão rasgaria meus bancos do carro. Eu disse que ia avisar a cafetina dela, e ela debochando disse que o dinheiro era para a cafetina drogada.

ela mora em SBC perto da Nestlé, e peço a todas bonecas honestas que frequentam este fórum que avisem esta cafetina, que não deve estar ciente deste traveco ladrão. Este traveco deve ser expulso imediatamente da industrial.

aviso aos confrades para evitar a industrial nos proximos 30 dias, porque informei a imprensa e fui contatado para mais informações, e eles estarão por 30 dias seguidos, filmando a rotina da industrial, provavelmente vão seguir esta bandida quando entrar em algum carro até o hotel recorde para depois ver se ela vai extorquir parando em caixas eletronicos. Eles vão fazer reportagem e com certeza vão filmar placa de carro e tudo, portanto, evitem a industrial por 30 dias ou mais. Com isto eles vão sentir no bolso e depois que tiver a reportagem na tv, com certeza vai azedar ainda mais para as desonestas


Notificar esta Mensagem
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
frogsampa
Frenético
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Fev 2012, 19:22
Cidade/Estado: São paulo
Sou: HOMEM

07 Fev 2017, 08:48

CUIDADO
ela continua agindo, mas desta vez a casa vai cair para ela,
desrespeita o cliente, desafia a cafetina e agora quero ver ser mais inteligente que a imprensa televisiva hehehehehe
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
serpente
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Nov 2014, 17:26
Cidade/Estado: santo andre/sp
Sou: homem

09 Fev 2017, 16:44

Tem outra morena de nome PAMELLA CARVALHO, aplica o mesmo golpe, mesmo modos operandi
serpente
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Nov 2014, 17:26
Cidade/Estado: santo andre/sp
Sou: homem

09 Fev 2017, 17:44

Vejas as fotos da pilantra, fica na gen. canavarro tambem.
eliteacompanhantes.com.br/modelos/563
serpente
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Nov 2014, 17:26
Cidade/Estado: santo andre/sp
Sou: homem

09 Fev 2017, 17:47

PAMELLA CARVALHO
Age da mesma forma, na Gen. Canavarro, o golpe é o mesmo como o confrade acima descreveu. deve ser da mesma gangue.
Vejas fotos dela:
eliteacompanhantes.com.br/modelos/563
Passivosampa
Mensagens: 22
Registrado em: 23 Fev 2011, 23:24
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

10 Fev 2017, 22:24

Caros amigos só cai nas maos de ladras quem quer !!! Se no forum tem varias gatas LB, você vai caçar na rua .!!!
Tlover.sa
Mensagens: 156
Registrado em: 10 Jun 2010, 12:52
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

17 Fev 2017, 10:23

Rapazeada!
Quem nao deve, nao teme! Chamem a policia! Ao sair do carro para ir ap caixa eletronico, chamem a policia!
Ao contrario do que muitos imagina ,a policia existe para nossa proteçao! Se te zuarem, faz parte! Sorria!
Auem tentar te sacanear, ira perder horas na delegacia, ira ficar conheciada pelas autoridades e contra a lei, ninguem pode! Pode demorar, pode ser chato, mas funciona!
Sei que os policiais tem muito mais coisas importantes para resolver, mas lugar de pilantra é na māo da justiça! Vão por mim! Sou advogado!

Boa sorte a todos, juizo e PRESERVATIVO nelas!
taradoooo
Frenético
Mensagens: 275
Registrado em: 15 Ago 2013, 23:53
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

17 Fev 2017, 17:09

Parabéns pela denúncia, frogsampa.
Tu com certeza deu um belo prejuízo ao marginal.
Pois alertou à centenas de membros, sobre o bandido.
Provavelmente menos vítimas, este vai conseguir fazer.
A gente só sabe quem são os travestis lista negra, devido às denúncias como as suas. Que deveriam ser estimuladas.
O meu muito obrigado, é em nome de todos os que prezam pela segurança de cada um de nós.
diguinhosousa
Mensagens: 55
Registrado em: 24 Mai 2015, 13:49
Cidade/Estado: são paulo - sp
Sou: homen

22 Fev 2017, 14:39

por volta das 14:00 de hoje vi a mesma na industrial, engraçado essas ladras nunca trocam de roupa, a mesma estava usando esse mesmo vestido. vlw pelo aviso amigo, peço para os confrades sempre darem um up quando a verem na pista.
guyrealsp

28 Fev 2017, 19:08

Boa camarada!
É pra isso também que existe o forum!
Vamos divulgar!
Já vi essa ladra por lá, quase parei, ainda bem que só vou nas LB se não estava lascado.
Já sofri estorção na Industrial uma vez e não desejo pra ninguém a situação, perdi 300 reais e o para-brisa do carro que a desgraçada quebrou, na época nem sabia que o fórum existia.
Vamos tornar a Industrial um lugar mais seguro para as transexuais que são honestas e os frequentadores.
frogsampa
Frenético
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Fev 2012, 19:22
Cidade/Estado: São paulo
Sou: HOMEM

15 Mar 2017, 23:40

guyrealsp escreveu:Boa camarada!
É pra isso também que existe o forum!
Vamos divulgar!
Já vi essa ladra por lá, quase parei, ainda bem que só vou nas LB se não estava lascado.
Já sofri estorção na Industrial uma vez e não desejo pra ninguém a situação, perdi 300 reais e o para-brisa do carro que a desgraçada quebrou, na época nem sabia que o fórum existia.
Vamos tornar a Industrial um lugar mais seguro para as transexuais que são honestas e os frequentadores.
Eu sempre via esta figura por lá. Até que resolvi arriscar, partindo do princípio que ela tinha " residência fixa naquele local ", mas me entubei de verde e amarelo, programa mecânico e no final fui extorquido. Ela continua no mesmo local e quase sempre com a mesma roupa. Extremamente perigosa. Bandida mesmo. Levar para caixa eletrônico é o fim.
mario3001
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Dez 2013, 11:29
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: homem

05 Abr 2017, 10:43

Mais fácil voltar lá e descarregar a 9mm. Nunca mais volta a roubar ninguém.
Allicia Gaucha
Tgata
Mensagens: 67
Registrado em: 22 Jul 2015, 00:37
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

26 Abr 2017, 21:33

Isso que da voces homens quererem a pagar programa barato e desvalorizar as tops que vem de fora , da nisso se nao querem problema e mais viavel pagar o valor de 250 e ter um programa tranquilo do que pechinchar preco ou ate mesmo pagar mais barato , isso que da as vezes o baratos sai caro, por isso digo deem valor as tops que sempre estao na cidade , e paguem o valor cobrado pois terao uma programa tranquilo e seguro.. beijokas
Marcello_ABC
Mensagens: 30
Registrado em: 06 Jun 2014, 13:44
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

27 Abr 2017, 07:03

Allicia Gaucha escreveu:Isso que da voces homens quererem a pagar programa barato e desvalorizar as tops que vem de fora , da nisso se nao querem problema e mais viavel pagar o valor de 250 e ter um programa tranquilo do que pechinchar preco ou ate mesmo pagar mais barato , isso que da as vezes o baratos sai caro, por isso digo deem valor as tops que sempre estao na cidade , e paguem o valor cobrado pois terao uma programa tranquilo e seguro.. beijokas

VC ESTA EM ST ANDRÈ!!!!!!!!!!
#jáquero
Avatar do usuário
LilianGolff
Tgata
Mensagens: 49
Registrado em: 23 Mai 2011, 18:24
Telefone: (11) 98408-0177 Tim
Cidade/Estado: Santo André - SP
Sou: Boneca
Localização: Santo André - SP

09 Mai 2017, 23:25

frogsampa escreveu:CUIDADO
ela continua agindo, mas desta vez a casa vai cair para ela,
desrespeita o cliente, desafia a cafetina e agora quero ver ser mais inteligente que a imprensa televisiva hehehehehe
porque voce ai que foi roubado nao dar um tiro na cara dessa safada, que fica queimando as outras travesti, eu vou saber com quem esse ladrao mora..
vinih21
Mensagens: 14
Registrado em: 11 Ago 2011, 14:15
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

10 Jun 2017, 16:14

já vi ela por lá tbm, e com essa mesma roupa kkkkkkkkkkkk
koreanolover
Mensagens: 20
Registrado em: 21 Nov 2010, 15:52
Cidade/Estado: santo andre-sp
Sou: Homem

21 Jun 2017, 20:43

So saiu com as top do abc, sem relato nao vou nem fudendo...
Avatar do usuário
Cagão 25
Frenético
Mensagens: 136
Registrado em: 06 Out 2017, 01:14
Cidade/Estado: Barrolândia
Sou: Homem

10 Dez 2017, 02:11

Ae rapaziada eu não queria comentar, mas aprendam uma coisa...

CARRO é a sua segunda casa, jamais permita desconhecido entrar no seu carro, por mais que vc ACHA que não dá nada, principalmente a noite.

A maioria dos furtos e extorsões não acontecem por falta de polícia nas ruas e sim por ingenuidade de alguns que facilitam os crimes acontecerem.

Tentem aprender técnicas de defesa pessoal, se necessário imobilize o criminoso até a chegada da polícia, mesmo que possa vir impresa junto ( como o caso de programas como Polícia 24 horas kkk), eles não podem mostrar o rosto, então não tem o que temer.

Minimizem o máximo de risco que puderem correr, dêem preferência às garotas que trabalham próximo à moteis, assim não é necessário transportar a pessoa até o lugar.

Espero ter ajudado

Cagão 25
frogsampa
Frenético
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Fev 2012, 19:22
Cidade/Estado: São paulo
Sou: HOMEM

28 Jan 2018, 17:41

AVISO: ela continua no mesmo lugar e voltou a agir da mesmo forma. PILANTRA.
Avatar do usuário
Dunkelheit
Frenético
Mensagens: 29
Registrado em: 13 Jul 2010, 20:53
Cidade/Estado: São Bernardo
Sou: Homem

29 Jan 2018, 21:00

frogsampa escreveu:AVISO: ela continua no mesmo lugar e voltou a agir da mesmo forma. PILANTRA.
Pior de tudo que é gostosa, tentação para a desgraça. As vítimas tem que emitir BO e denunciar, só assim pra resolver, mas se fosse comigo talvez faria justiça com as próprias mãos.
Glen Danzig
Frenético
Mensagens: 494
Registrado em: 24 Mai 2010, 16:22
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

06 Fev 2018, 19:31

Como o outro forista disse, botar alguém que vc não conhece dentro do seu carro é brincar de roleta russa, se ela fizesse isto comigo eu daria um "tiro" de besta na coxa dela, a flecha tem um alto poder de penetração, certamente teria que tirar com cirurgia e deixaria esta pilantra um bom tempo fora de combate.
Sou contra violência, mas sou ainda mais contra pilantras, compre um estilingue e na calada da noite dê uma estilingada com bola de gude nela, onde pegar vai machucar e doer uma enormidade.
ddenisbr78

17 Mar 2019, 16:46

Fui extorquido em 3 mil reais por essa pilantra ontem. Ela vai pagar, nem que seja no inferno.
frogsampa escreveu:CUIDADO
ela continua agindo, mas desta vez a casa vai cair para ela,
desrespeita o cliente, desafia a cafetina e agora quero ver ser mais inteligente que a imprensa televisiva hehehehehe
ddenisbr78

17 Mar 2019, 17:12

(11) 96769-1334
Telefone da vadia.
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

17 Mar 2019, 18:03

Infelizmente são por conta dessas que outras inocentes que estejam.por perto Acabam sendo Feridas num Possível Ataque de Raiva Contra Ela !
ederos
Mensagens: 188
Registrado em: 30 Jun 2011, 17:48
Cidade/Estado: santo andré
Sou: homen

18 Mar 2019, 14:29

O que me intriga é que ela está lá todo santo dia e ninguém faz nada... Agora a pergunta:tem polícia ajudando ela? Os cafetões não fazem nada? Pq isso é tão antigo e ela tá lá de boa todo dia que custo a acreditar que não tem cobertura de alguém... No fim acaba queimando as honestas.
viniciusorkut
Frenético
Mensagens: 483
Registrado em: 27 Jan 2011, 18:04
Cidade/Estado: são bernado do campo
Sou: homem

24 Nov 2019, 01:56

Ela está morando em Santo André, encontrei dentro do Atacadão.

Instagram desta bandida:

https://www.instagram.com/alyne_sallesreal/
Ninjaxxx
Mensagens: 186
Registrado em: 09 Jul 2019, 23:23
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

26 Nov 2019, 00:19

viniciusorkut escreveu:
24 Nov 2019, 01:56
Ela está morando em Santo André, encontrei dentro do Atacadão.

Instagram desta bandida:

https://www.instagram.com/alyne_sallesreal/
Postei na quinta21/11, mas falhou. Na esquina indlxcanavarro à noite, tal de Bruna cara de menina, mas é fdp, tentou me extorquir com maquininha, alegando ser menor, por sorte e pelos relatos anteriores não fui no una sombra, onde ela queria ir. Fui em outro hotel q foram firmeza, pq perceberam a sacanagem e me liberaram. Espero ter alertado os confrades
Ninjaxxx
Mensagens: 186
Registrado em: 09 Jul 2019, 23:23
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

26 Nov 2019, 00:21

viniciusorkut escreveu:
24 Nov 2019, 01:56
Ela está morando em Santo André, encontrei dentro do Atacadão.

Instagram desta bandida:

https://www.instagram.com/alyne_sallesreal/
Postei na quinta21/11, mas falhou. Na esquina indlxcanavarro à noite, tal de Bruna cara de menina, mas é fdp, tentou me extorquir com maquininha, alegando ser menor, por sorte e pelos relatos anteriores não fui no una sombra, onde ela queria ir. Fui em outro hotel q foram firmeza, pq perceberam a sacanagem e me liberaram. Espero ter alertado os confrades
Avatar do usuário
gabriel37
Frenético
Mensagens: 186
Registrado em: 23 Jan 2012, 08:04
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Sou: homem

26 Nov 2019, 09:38

Ninjaxxx escreveu:
26 Nov 2019, 00:21
viniciusorkut escreveu:
24 Nov 2019, 01:56
Ela está morando em Santo André, encontrei dentro do Atacadão.

Instagram desta bandida:

https://www.instagram.com/alyne_sallesreal/
Postei na quinta21/11, mas falhou. Na esquina indlxcanavarro à noite, tal de Bruna cara de menina, mas é fdp, tentou me extorquir com maquininha, alegando ser menor, por sorte e pelos relatos anteriores não fui no una sombra, onde ela queria ir. Fui em outro hotel q foram firmeza, pq perceberam a sacanagem e me liberaram. Espero ter alertado os confrades
Prezado confrade, essa garota que você mencionou chamada Bruna é a mesma do link do instagran acima ou já é outra pilantra?
Caso for outra, por favor tente descreve la para que não entramos nessa furada.
Abraço
Ninjaxxx
Mensagens: 186
Registrado em: 09 Jul 2019, 23:23
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

26 Nov 2019, 23:39

Boa noite confrades. Não é a dos tópicos anteriores, mas deve ser da msm quadrilha.
Ela tb é morena, mas é mais magra, cdzinha, cara de novinha, cabelo preto e liso
frogsampa
Frenético
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Fev 2012, 19:22
Cidade/Estado: São paulo
Sou: HOMEM

27 Abr 2021, 07:04

Atualizando o tópico
Ela continua atuando no mesmo lugar agora em abril 2021.
Portanto fujam dela que é golpe na certa.
frogsampa
Frenético
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Fev 2012, 19:22
Cidade/Estado: São paulo
Sou: HOMEM

27 Abr 2021, 07:04

Atualizando o tópico
Ela continua atuando no mesmo lugar agora em abril 2021.
Portanto fujam dela que é golpe na certa.
viniciusorkut
Frenético
Mensagens: 483
Registrado em: 27 Jan 2011, 18:04
Cidade/Estado: são bernado do campo
Sou: homem

28 Abr 2021, 01:34

Pessoal, faço entregas de moto na região, vejo muuuuitos roubos, quem rouba muito é uma gordinha e outra magrinha, ficam a noite, na esquina do motel Deslize, na avenida industrial esquina com a Rua Maria Úrsula, elas ficam com faca.
Avatar do usuário
mister x
Mensagens: 61
Registrado em: 29 Out 2019, 22:39
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: man

28 Abr 2021, 23:45

Todo cuidado é pouco até para quem possa abordar a pé, principalmente no período noturno
frogsampa
Frenético
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Fev 2012, 19:22
Cidade/Estado: São paulo
Sou: HOMEM

08 Nov 2022, 10:40

Confrades, muita atenção porque ela foi vista na Industrial novamente.
Amaury_Dumboo
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Dez 2019, 00:27
Cidade/Estado: Brazil
Sou: Man

08 Nov 2022, 19:43

frogsampa escreveu:
08 Nov 2022, 10:40
Confrades, muita atenção porque ela foi vista na Industrial novamente.
Sim
Avatar do usuário
Anderson2009
Frenético
Mensagens: 33
Registrado em: 13 Mai 2011, 17:51
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

21 Fev 2023, 19:55

BOA NOITE PREZADOS!
ESTE "CAPETA SEM RABO" VOLTOU PARA O MESMO PONTO E HOJE 21/02/23 AS 17HS APROX, ELA UMA OUTRA DE CABELO CURTINHO, FEZ MAIS UMA VÍTIMA DE ASSALTO A LUZ DO DIA, A DE CABELO CURTINHO QUE NÃO SEI O NOME ENTROU EM UM CARRO CORSA PRATA E ESSA CAPETA SEM RABO CHEGOU ABORDANDO O RAPAZ DO CARRO, FEZ ELE PASSAR PARA O BANCO DO PASSAGEIRO E EM QUANTO A DE CABELO CURTINHO DAVA COBERTURA, ELA ENTROU NO CARRO E CAUSOU COM O RAPAZ.... NÃO ME ENVOLVI PQ ESTAVA NA HORA DO TRABALHO E COM O UNIFORME DA CIA.... LAMENTÁVEL NÃO TER PASSADO ALGUMA VIATURA NAQUELE MOMENTO... GALERA MAIS DESAVISADA, TOMEM CUIDADO COM ESTE CAPETA SEM RABO..... ELA É CRUEL MAS SEI QUE, AINDA ELA IRÁ ENCONTRAR O DELA.... FORTE ABRAÇO E ÓTIMO FINAL DE CARNAVAL....
garimpeirodoabc
Frenético
Mensagens: 1032
Registrado em: 16 Nov 2009, 17:37
Cidade/Estado: Sao pauloa SP
Sou: Homem

22 Fev 2023, 20:48

Essa de cabelo curtinho a cor do cabelo é preto? tem uma que eu já vi ate bonita de corpo e rosto estatura media não e magra nem gorda , com essa caracteristica uma vez abordei ela e perguntei o preço e fui embora. depois acabei saindo com a Tayla. ela viu eu saindo do motel essa de cabelo curtinho preto de cor branca, bonita até. se eu nao me engano tem uma tatoo nas costas. a de cabelo curtinho viu e me disse se eu parasse ia arrenbentar meu carro com raiva. fiquei assustado depois vi ela algumas vezes. mas faz 10 dias que não passo na industrial. e bom ficar alerta!!! desconhecida e nova só saio a pé se eu tiver vontade vou com um pouco de dinheiro a mais sem cartão e sem o celular.
Responder

Voltar para “Transex ABC , Grande SP e Vale do Paraíba”