Ariel Candy: (11) 97012-3608 - Santo André - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do ABC, da Grande São Paulo e Vale do Paraíba - SP

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

09 Nov 2016, 11:51

► Ariel Candy
(11) 97012-3608
Santo André - SP


► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... iel-candy/


Por recomendação de um colega do fórum fui conhecer essa gata maravilhosa
TD 100%

Agora abrindo um tópico para mais relatos dos colegas

Descrição por ela mesma
"Ariel - 19 anos, 1,66 de altura com 70 kilos muito bem distribuídos
Atv (com dote médio e sempre super disposto)
Passiva bem gulosa
Sem frescuras, faz massagem, beijo grego e goza muito
Experiente para os iniciantes, BDSM e montagens completa de CDzinha"

Atende em seu local em Santo André ou hotéis e motéis a combinar
(esporadicamente vai pra pista na Gen. Canavarro)

Na minha opinião - uma gata linda, gostosa, que gosta do faz e faz de tudo para cativar os seus clientes - satisfação garantida !

Obs (diversos relatos positivos no site onde ela tem anúncio T com local)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
paulista
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Out 2009, 10:11

15 Nov 2016, 18:01

moro na Praia Grande e acho que vou subri a serra pra conehecer essa maravilha!! porque aqui ta ruim demais
Rapazinho ABC
Frenético
Mensagens: 532
Registrado em: 10 Set 2009, 00:17
Sou: Homem

16 Nov 2016, 20:03

Acabei de conhecer essa mocinha.

Semana passada (09/11/16) recebi uma mensagem dela pedindo pra colocá-la no grupo do whatsapp do ABC. Adicionei ela mas continuei conversando em particular. Ela sempre me respondia e não me bloqueou apesar de eu ficar enchendo o saco o tempo todo (isso me ajuda a ganhar confiança). A cada dia que a gente ia conversando eu fiquei mais a fim de sair com ela. Até porque temos alguns gostos em comum. Decidi que sairia com ela no fim de semana, mas resolvi viajar de ultima hora e adiei.

Na noite de ontem (15/11), mandei mensagem dizendo que sairia com ela hoje (16/11) assim que eu saísse do trabalho. E ficamos conversando, aí ela começou a me atiçar mandando uns áudios provocantes, dizendo pra eu ir na noite e depois no outro dia também. Eu já estava doido de tesão com o pau babando, mas o sono falou mais alto e acabei não indo.

Hoje de manhã, acordei na expectativa de chegar logo a tarde, e como o dia demorou pra passar, e na hora de tomar banho no trabalho, tive de me segurar pra não ficar excitado no vestiário kkkkk.

Peguei ela no portão da casa dela e quando ela entrou no carro fiquei besta de ver como ela é linda pessoalmente, toda delicadinha, como uma princesa (como a pequena sereia Ariel rsrsrs). Fomos rumo ao motel fetiche, na avenida Industrial.

Entrando no quarto, fui tomar uma ducha pra refrescar e ela ficou esperando, quando terminei ela tava deitada na cama só de calcinha. Deitei do lado dela e fiquei admirando o corpinho dela (ou corpão, pois é gostosa) e comecei a mamar nos peitos dela e senti o perfume dela, um cheiro doce e suave.

Depois passei a mão por cima da calcinha e já senti que ela estava excitada. Aí ela levantou e ordenou que eu tirasse a calcinha, quando abaixei a calcinha o pau dela saltou (lindo, cheiroso e do tamanho ideal por sinal) não resisti e já caí de boca. Chupei ajoelhado e ela em pé e eu olhando no olho dela. Depois ela começou a dar estocadas na minha boca e segurou minha cabeça quando eu engoli o pau todo dela, até eu engasgar, eu babava no pau dela e ficava olhando pra ela. Chupei por um bom tempo quando ela me mandou ficar de 4, obedeci ela e fiquei ela veio e começou a lamber meu cuzinho, aí vou falar uma coisa, a melhor linguada que já recebi na vida, como sabe usar a língua (imagino essa gata chupando uma rola, pois acabou nem acontecendo isso rsrsrsrs), fui a loucura, ela passa devagarinho e vai circulando depois mete a língua lá dentro, fiquei doido de tesão mesmo.

Após receber essa linguada sensacional, voltei a chupá-la mais um pouco e depois ela disse "vai me dar esse cuzinho hoje?" e respondi que sim e fiquei de 4. Ela começou a esfregar o pau na portinha e depois colocou, mais colocou com tudo, aí a menina delicadinha virou um verdadeiro furacão. Começou a bombar gostoso e dar tapas na minha bunda e eu gemendo de tesão, meu pau já tava babando, ficou socando e mandando eu empinar o rabo e eu obedecendo. Socava, falava sacanagens e dava tapas na minha bunda. Depois me virou de frango assado, o que gostei, pois pude dar e admirar a beleza dela. E continuou bombando forte, ficamos assim por um bom tempo. Depois ela começou a bater pra mim e eu disse que queria porra, ela tirou o pau do meu cuzinho, tirou a camisinha e começou a bater uma punhetinha gostosa e não demorou a gozar enchendo meu rosto com seu leitinho. Assim que ela gozou eu também gozei, enchendo metade da cama de porra.

A gente foi para o chuveiro, e eu tava lá me ensaboando e ela me olhando, perguntei "o que foi?" e ela disse: "vira de costas e de joelho". Quando estou de costas sinto um liquido quente escorrendo pela minhas costas, recebendo a minha chuva dourada que pedi na noite anterior. Ela terminou de tomar banho e voltou pra cama.

Terminei meu banho e deitei ao lado dela na cama e fiquei olhando pra ela e comecei a passar a mão nas costas dela, ela me pediu pra fazer uma massagem e eu fiz totalmente errado, mas acho que valeu a intenção rsrsrsrs. Ficamos deitados um bom tempo e depois começamos a nos trocar pra ir embora.

Antes de deixá-la na casa dela ainda passamos no Mc'Donalds próximo a casa dela.

Deixei ela com um aperto no coração, se pudesse ficava muito mais tempo.

Enfim, recomendo a todos. Super lista branca, menina linda, cheirosa, uma princesinha. O pau dela é normal, mais ela sabe usar muito bem. Não fui ativo, mais acredito que deva ser uma delicia, pois ela tem uma bundinha redondinha com marquinha de biquíni e o cuzinho bonito e cheirosinho também.

Beijos para a Pequena Sereia.
Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

24 Nov 2016, 20:56

Pra quem prefere algo mais virtual a gata esta no câmera privê

as vezes acompanhada também

http://cameraprive.com/br/ariel-candy
dougsbc
Mensagens: 36
Registrado em: 30 Mar 2012, 23:21
Cidade/Estado: SBC / SP
Sou: Homem

24 Nov 2016, 23:41

Linda... sai com ela ano passado, eu chupava o pau dela e ela batia na minha cara mandando eu chupar direito... inesquecível, e no final gozou na minha cara. Preciso ir de novo.
Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

01 Dez 2016, 23:07

De hoje
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
dehdeh
Mensagens: 43
Registrado em: 19 Set 2012, 21:58
Cidade/Estado: Itabira/MG
Sou: Homem

04 Jan 2017, 01:25

Alguém tem mais relatos dessa maravilha?
ric-mac
Frenético
Mensagens: 58
Registrado em: 22 Out 2009, 21:33
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo

13 Jan 2017, 02:12

Após muitos encontros e desencontros, estive com a Ariel, que é uma linda gatinha dominadora...

Conversamos bastante e eu comentei que gostava de dominação e tal... ela realmente gosta de dominar... tenham certeza disso...

Combinamos os limites (toda dominadora séria faz isso)... Após muita chuva aqui em SP, fui buscá-la na sua residência, de muito fácil acesso em Santo André e fomos para o Deslize na Industrial...

Pedi que viesse com uma roupa estilo dominadora... E fui prontamente atendido... Veio vestida e realmente desde o início foi dominadora comigo...

Ao chegar no motel, presenteei ela com chocolates e ali começamos...

Foi a melhor dominação que tive em muito tempo! Me colocou coleira, calcinha, me jogou na cama, chupei muito ela, ela me usou como seu objeto... Brincou comigo com brinquedinhos... chuva dourada, dedos, me comeu muito, muito mesmo... e no final ainda me presenteou com seu leite diretamente na garganta, sem perder nenhuma gotinha...

A menina é linda, super honesta, justa e muito ativa!
Podem ir sem medo... vale a pena...

Os valores... combinem com ela...

Beijos Ariel e abs a todos!
mustafa2000
Mensagens: 51
Registrado em: 04 Fev 2012, 23:40
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: homem

16 Jan 2017, 19:52

Ariel e maravilhosa no que faz, hj depois de ver alguns relatos no final de semana chamei ela no whatsapp e ela respondeu, conversamos um pouco sobre oq gostava e perguntei se ela fazia mesmo dominação e ela disse que sim e percebi que seria com muita vontade, sempre tive esse fetiche de ser totalmente dominado e ela foi mostrando que sabe oq fazer bom marcamos para 14:30 no local dela que por sinal e calmo rua tranquila.
Cheguei mais cedo um pouco e fiquei esperando ela se arrumar para, esperei um pouco e a vontade so aumentava então ela me chamou, quando a vi adorei ela ela é linda meia altura perfeitinha, ja vi alguns brinquedos que ela ja tinha deixado separado rsrsrs, ela me perguntou se era isso mesmo que eu queria eu disse que sim por estar imaginando isso a tempo, ela me explicou um pouco como poderia ser e que não iria parar depois que começa se, ja de inicio me colocou uma coleira e a alça dela, meu pau estava latejando e coloquei a mão ela já de inicio me avisou que eu so poderia me tocar se ela deixa se e me deu um tapa gostoso na cara adorei, depois colocou uma algema em um de meus pulsos mandou eu deitar na cama deitei mandou eu chupar seus seios eu comecei a lamber ela já me deu outro tapa e falou não é para lamber e sim chupar e cuspiu na minha cara maravilhoso, então ela falou seu pau da duro ela já estava de luva então passou gel no nas mãos e começou a massagear meu pau minhas bolas e enfiou os dedos no meu cu que loucura, ela então perguntou se eu ja tinha dado o cu eu falei que sim ela então mandou eu ficar de joelhos e mandou eu chupar ela e já avisou com outro tapa na cara se eu encosta se os dentes iria apanhar mais e de novo cuspiu em mim, chupei mais um pouco ate ela me engasgar e falou não me suje rsrs, então ela mandou eu deita e pegou uma sinta com um consolo colocou a camisinha e vestiu nela e enfiou em mim ficou socando com vontade em mim e eu comecei a gemer ela tampou minha boca com as mãos e mandou eu ficar calado, então ela mandou eu fechar os olhos e veio com uma vela que estava acessa quando agente começou e derramou no meu peito que sensação maravilhoso, e continuava socando em mim o pau dela estava duro ai ela tirou o consolo colocou a camisinha nela e mandou eu ficar de frango assado e socou mais em mim eu estava gemendo muito então ela mandou eu ficar de costas e colocou uma mordaça de bola em mim e mandou eu morder e me colocou de quatro cama e começou a socar mais e mais em mim, e sem eu perceber começou a me dar vários tapas na bunda, de repente pegou a vela e derramou na minas costas e bunda nossa fui a loucura mandou e deitar de novo na cama me algemou com as mãos para cima e começou a socar seu pau no meu cu com força, veio de novo perto de mim e cuspiu na minha cara outra vez e continuou socando isso eu com o pau latejando de duro e ela me punhetando sem poder gemer alto por causa da mordaça, então ela falou continua se punhetando ate vc gozar com o pau no cu eu jã não aguentando mais gozei muito que sensação, e ela não parou continuou me fodendo mais alguns minutos ate que ela não aguentou tirou o pau do meu cu tirou a camisinha e gozou em cima do meu pau peito bolas que porra quente grossa.
Depois de tudo tirou os acessórios e com muito carinho me perguntou se eu tinha gostado eu falei que sim lógico era oq eu sonhava obrigado Ariel vou querer mais em breve bjos.
rs2345678
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Mar 2010, 12:13
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

17 Set 2017, 09:55

É uma menina ESPETACULAR!!! Super atenciosa no contato inicial pelo Whatsapp, me esclareceu todas as duvidas, provocou, conversou. Perguntou sobre minhas preferencias em questão a roupa, perfume, batom, todo cuidado possivel para me agradar.
Chegando ao seu local, que é de facil acesso, ela me recebeu muito bem… linda, perfumada, com uma lingerie preta muito bonta, impecável!!! Apesar de “baixinha” ela é uma “cavalona”, coxão, bundão, deliciosa!!!!
Confesso que cheguei um pouco timido e com receio afinal era minha segunda experiencia apenas e a primeira vez com ela, mas ela foi conduzindo tudo muito bem, me deixando super a vontade.
Me chupou super gostoso, um oral bem babado do jeito que eu gosto e depois me perguntou o que eu gostaria de fazer. Por mim eu queria tudo, queria ela pra mim, mas… pedi pra ela me comer bem gostoso.
Me botou pra chupar o pau dela que é uma delicia!!!! Na medida certa para dar prazer sem causar dor, fez eu chupar muito aquele pau, fudendo minha boca, depois perguntou como eu gostaria de ser comido e de imediato pedi de frente.
Encapou a “criança”, passou gelzinho e veio colocando tudo dentro de mim, uma delicia!!! Zero dor, zero sofrimento, apenas prazer.
Me comeu de frango assado, de quatro, cavalguei um pouco nela e assim foi rolando bem gostoso até que ela sentiu vontade de gozar. Pedi para comer ela um pouco para gozarmos juntos, mas infelizmente “meu menino” não tava muito colaborativo hoje, uma pena.
Ela perguntou onde eu queria que ela gozasse, pedi na boca e ela me encheu de leitinho quente.
Como eu ainda não tinha gozado, sem descanso tentamos continuar a brincadeira, primeiro eu comendo ela, mas hoje eu não tava nada bom nisso =( e então ela veio me comer de novo =)
Como ela faz isso bem, ficaria dando pra ela o dia todo!!!! Pena que não aguentei muito mais tempo, afinal o brinquedo é semi novo, não ta acostumado ainda a ser tão usado hahaha.
Enfim, dei Game Over rsrs
Nos trocamos e ficamos batendo um papo muito bacana até a hora que tive que ir embora. Na hora de nos despedir mais um beijo gostoso (não havia falado do beijo ainda, mas deixo aqui meu comentario, que boca gostosa!!!!) e ela ja fica assanhada de novo, empurra com jeitinho minha cabeça pra baixo e faz eu dar um beijo de despedida naquele pau maravilhoso (confesso que a vontade ai era ficar mais e recomeçar tudo, mas o meu tempo era curto.
Resumindo:
Atendimento nota 10
Beijo nota 10
Beleza nota 10
Ativa e Passiva sem frescura, famoso pau pra toda obra
Não regulou tempo nem nada que desabonasse ou interferisse.
A Ariel é ESPETACULAR!!!! Exatamente como todos os relatos descrevem aqui.
Não vejo a hora de voltar
edilon
Mensagens: 41
Registrado em: 10 Jun 2010, 16:44
Cidade/Estado: diadema
Sou: homem

25 Abr 2018, 12:29

Tive o prazer de conhecer essa musa, que t-gata. Espetacular, maravilhosa. Linda, calma, talentosa. Deixa vc muito à vontade e não nega fogo e nem carícias.
Se quiser, ela conduz a situação, e com maestria. Já fiz duas visitas e farei muitas outras.
Mas atenção, cuidado pra não se apaixonar.
Nota 10 em tudo.
petripapete
Mensagens: 49
Registrado em: 07 Mai 2014, 22:37
Cidade/Estado: São Paulo- São Paulo
Sou: Homem

21 Jun 2019, 07:46

Alguem saiu recentemente com ela?
petripapete
Mensagens: 49
Registrado em: 07 Mai 2014, 22:37
Cidade/Estado: São Paulo- São Paulo
Sou: Homem

06 Jul 2019, 10:09

Ninguem saiu?
Avatar do usuário
ArielCandy
Tgata
Mensagens: 320
Registrado em: 09 Jul 2019, 16:14
Telefone: +55 (11) 970123608
Cidade/Estado: SÃO PAULO
Sou: Trans
Localização: SANTO ANDRÉ

09 Jul 2019, 16:37

Acho que terá de vir conhecer para ter um relato recente RS
Avatar do usuário
ArielCandy
Tgata
Mensagens: 320
Registrado em: 09 Jul 2019, 16:14
Telefone: +55 (11) 970123608
Cidade/Estado: SÃO PAULO
Sou: Trans
Localização: SANTO ANDRÉ

09 Jul 2019, 16:45

Atualizando...E aos que ainda tem dúvidas e não podem entrar em contato...
Do TRADICIONAL aos mais diferentes FETICHES!

(11) 982544190
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
petripapete
Mensagens: 49
Registrado em: 07 Mai 2014, 22:37
Cidade/Estado: São Paulo- São Paulo
Sou: Homem

17 Jul 2019, 16:20

ArielCandy escreveu:
09 Jul 2019, 16:45
Atualizando...E aos que ainda tem dúvidas e não podem entrar em contato...
Do TRADICIONAL aos mais diferentes FETICHES!

(11) 982544190
Se da bem com iniciantes?

Bjos :)
Avatar do usuário
ArielCandy
Tgata
Mensagens: 320
Registrado em: 09 Jul 2019, 16:14
Telefone: +55 (11) 970123608
Cidade/Estado: SÃO PAULO
Sou: Trans
Localização: SANTO ANDRÉ

18 Jul 2019, 00:57

petripapete escreveu:
17 Jul 2019, 16:20
ArielCandy escreveu:
09 Jul 2019, 16:45
Atualizando...E aos que ainda tem dúvidas e não podem entrar em contato...
Do TRADICIONAL aos mais diferentes FETICHES!

(11) 982544190
Se da bem com iniciantes?

Bjos :)
ANJO JÁ RECEBI VÁRIOS "AMIGOS" INFORMANDO SEREM INICIANTES, ALGUNS INFORMANDO SER A PRIMEIRA VEZ E SIM GOI BASTANTE SATISFATÓRIA EM TODOS OS SENTIDOS! POSSO SER SUSPEITA A FALAR, POUCOS COMENTÁRIOS PORÉM BASTANTE ESFORÇO EM MELHOR RECEBER E ATENDER A QUEM ME ESCOLHE!
el_fuego182
Frenético
Mensagens: 286
Registrado em: 14 Set 2012, 10:44
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

18 Jul 2019, 23:28

Tem fotos suas atuais pq aqui topico são de 2016
Avatar do usuário
ArielCandy
Tgata
Mensagens: 320
Registrado em: 09 Jul 2019, 16:14
Telefone: +55 (11) 970123608
Cidade/Estado: SÃO PAULO
Sou: Trans
Localização: SANTO ANDRÉ

22 Jul 2019, 09:57

el_fuego182 escreveu:
18 Jul 2019, 23:28
Tem fotos suas atuais pq aqui topico são de 2016
ME DA UM OU NO WHATSAPP 982544190 NÃO ESTOU CONSEGUINDO POSTAR POR CONTA DO TAMANHO E FORMATO DAS FOTOS!
Avatar do usuário
ArielCandy
Tgata
Mensagens: 320
Registrado em: 09 Jul 2019, 16:14
Telefone: +55 (11) 970123608
Cidade/Estado: SÃO PAULO
Sou: Trans
Localização: SANTO ANDRÉ

22 Jul 2019, 09:57

el_fuego182 escreveu:
18 Jul 2019, 23:28
Tem fotos suas atuais pq aqui topico são de 2016
ME DA UM OU NO WHATSAPP 982544190 NÃO ESTOU CONSEGUINDO POSTAR POR CONTA DO TAMANHO E FORMATO DAS FOTOS!
petripapete
Mensagens: 49
Registrado em: 07 Mai 2014, 22:37
Cidade/Estado: São Paulo- São Paulo
Sou: Homem

23 Jul 2019, 16:24

ArielCandy escreveu:
22 Jul 2019, 09:57
el_fuego182 escreveu:
18 Jul 2019, 23:28
Tem fotos suas atuais pq aqui topico são de 2016
ME DA UM OU NO WHATSAPP 982544190 NÃO ESTOU CONSEGUINDO POSTAR POR CONTA DO TAMANHO E FORMATO DAS FOTOS!
Pede pra um moderador te ajudar , gata. Assim fica mais fácil não só pra ele mas para todos te verem melhor :)
petripapete
Mensagens: 49
Registrado em: 07 Mai 2014, 22:37
Cidade/Estado: São Paulo- São Paulo
Sou: Homem

23 Jul 2019, 16:26

ArielCandy escreveu:
22 Jul 2019, 09:57
el_fuego182 escreveu:
18 Jul 2019, 23:28
Tem fotos suas atuais pq aqui topico são de 2016
ME DA UM OU NO WHATSAPP 982544190 NÃO ESTOU CONSEGUINDO POSTAR POR CONTA DO TAMANHO E FORMATO DAS FOTOS!
Pede pra um moderador te ajudar , gata. Assim fica mais fácil não só pra ele mas para todos te verem melhor :)
Sr. Madruga

29 Jul 2019, 11:45

WhatsApp Atualizado!!!

A Moderação
eduardo.gru
Frenético
Mensagens: 465
Registrado em: 03 Dez 2015, 13:39
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homem

06 Ago 2019, 13:52

Nenhum TD recente?
Alguém já foi no local dela?

Compartilhem ai galera!
blink182
Frenético
Mensagens: 74
Registrado em: 02 Mar 2014, 22:51
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

09 Ago 2019, 01:11

Galera, ja sai com a Ariel 3x, ela que me inicou como passivo. Não achem que pelo tamanho do dote ela não te arrebenta, pq ela arrebenta. Procurem os inúmeros relatos la no travesti local, o meu ta como "R!" eu tinha combinano só de ir chupar, tava aprendendo a curtir trans ainda, chegando la ela me afogou no pau dela, aí falou "vamo dar esse rabo?" Eu disse que não sabia que achava que ñ aguentaria, ai ela falou "Você devia ter pensado isso antes de sair de casa, não pensou que ia chegar aqui e querer te meter rola?" Ai me despertou mto tesao e curiosidade, ela acabou comigo. No relato do travesti ela ainda comenta "obrigado pela virgindade" kkkkk mto safada. A segunda vez foi no carro, eu ia só mamar tbm, a gente arrumou um lugar na rua, ela começou a me fazer fio terra e disse q ia me comer, eu disse q não ia dar pq estávamos no carro ai ela disse "cala boca, e abaixa essa calça, só obedece" ai não teve jeito, ela abaixou os dois bancos, me colocou de 4 e acabou comigo, virou me comeu de frango assado até eu gozar, ela tava brava pq avisei q ia chegar em 40 minutos mas estava ansioso e cheguei em 15, ela tava se arrumando ainda, acabou comigo e foi uma delicia. Ai a terceira e última vez foi no começo do ano, eu tinha dado duas vezes e nunca tinha visto ela gozar, ai falei q queria, ela disse, mas aonde? Eu pedi na cara, ela falou q gozava tanto q podia até me engravidar kkkkkkk e dito e feito, esse dia ela meteu mto gostoso, eu gemia alto ela mandava eu ficar quieto, toda dominante, tapou minha boca e acabou comigo. Ela mto gata, super cheirosa, e simpática, o foda dessa mina é q apaixona mesmo. Otima com iniciantes e lista branquissima
blink182
Frenético
Mensagens: 74
Registrado em: 02 Mar 2014, 22:51
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

09 Ago 2019, 22:03

Acabei de sair do local dessa Rainha, a nostalgia bateu forte fazendo os relatos awuo e tive que chama-la. Dessa vez eu me fodi, literalmente. Sempre combinava de ir apenas mamar, até pq não aguento mto ser passivo e ela sempre acabava me comendo, mas combinamos de eu dar bastante dessa vez, disse q ia tentar pelo menos 40 minutos. Mas tive q pedir arrego, ela me comeu por uns 25 minutos, eu n tava aguentando mais ela dizia "ue, não pediu 40?" Hahaha Tenho q tomar cuidado com o que peço, ela me pegou em todas posições, me dava tapa, falava pra eu ficar igual uma putinha. Me deu mto tesao, ela consegue fazer qualquer homem se entregar, e no final me deu maior banho de leite. To relatando isso e ja to de pau duro de novo rs até breve linda, foi otimo te rever.
eduardo.gru
Frenético
Mensagens: 465
Registrado em: 03 Dez 2015, 13:39
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homem

10 Ago 2019, 10:00

Como é o local dela? Mora sozinha? Tranquilo?
blink182
Frenético
Mensagens: 74
Registrado em: 02 Mar 2014, 22:51
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

11 Ago 2019, 22:02

Local tranquilo, agradável, bem organizado e limpo. Acho q tem outro quarto que deve ser se outra menina
blink182
Frenético
Mensagens: 74
Registrado em: 02 Mar 2014, 22:51
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

13 Ago 2019, 20:41

Galera, to meio envergonhado, mas to postando porquê ela mandou e estou obedecendo.

Meu dia de putinho da ariel.

https://www.xvideos.com/video49938835/m ... _982544190_
blink182
Frenético
Mensagens: 74
Registrado em: 02 Mar 2014, 22:51
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

13 Ago 2019, 20:42

blink182 escreveu:
13 Ago 2019, 20:41
Galera, to meio envergonhado, mas to postando porquê ela mandou e estou obedecendo.

Meu dia de putinho da ariel.

https://www.xvideos.com/video49938835/m ... _982544190_
O forum bloqueia o video entao só juntar os espacos

www. xvideos. com/video49938835/meu_dia_de_putinho_da_ariel_ariel_candy_abc_paulista_-_11_982544190_
blink182
Frenético
Mensagens: 74
Registrado em: 02 Mar 2014, 22:51
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

13 Ago 2019, 20:43

x v i d e o s. c o m /video49938835/meu_dia_de_putinho_da_ariel_ariel_candy_abc_paulista_-_11_982544190_
eduardo.gru
Frenético
Mensagens: 465
Registrado em: 03 Dez 2015, 13:39
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homem

16 Ago 2019, 12:33

blink182 escreveu:
11 Ago 2019, 22:02
Local tranquilo, agradável, bem organizado e limpo. Acho q tem outro quarto que deve ser se outra menina
Mas como funciona o esquema? É uma casa? Você toca a campainha e ela te atende?
blink182
Frenético
Mensagens: 74
Registrado em: 02 Mar 2014, 22:51
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

16 Ago 2019, 19:44

Isso, ela abre o portao pra vc, mas é bem discreto o lugar
Avatar do usuário
ArielCandy
Tgata
Mensagens: 320
Registrado em: 09 Jul 2019, 16:14
Telefone: +55 (11) 970123608
Cidade/Estado: SÃO PAULO
Sou: Trans
Localização: SANTO ANDRÉ

21 Ago 2019, 15:40

Visitinha do amigo forista!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
arabic
Frenético
Mensagens: 94
Registrado em: 18 Nov 2011, 19:24
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Sou: Homem

21 Ago 2019, 16:50

Esta na wishlist para o proximo bimestre.
Avatar do usuário
ArielCandy
Tgata
Mensagens: 320
Registrado em: 09 Jul 2019, 16:14
Telefone: +55 (11) 970123608
Cidade/Estado: SÃO PAULO
Sou: Trans
Localização: SANTO ANDRÉ

21 Ago 2019, 19:37

arabic escreveu:
21 Ago 2019, 16:50
Esta na wishlist para o proximo bimestre.
Uhhhhhh, viu aguardar hein!
eduardo.gru
Frenético
Mensagens: 465
Registrado em: 03 Dez 2015, 13:39
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homem

21 Ago 2019, 21:20

ArielCandy escreveu:
21 Ago 2019, 15:40
Visitinha do amigo forista!
Gostei da foto.
Olhos fechados, com a piroca enchendo a boca... muito sensual
Avatar do usuário
ArielCandy
Tgata
Mensagens: 320
Registrado em: 09 Jul 2019, 16:14
Telefone: +55 (11) 970123608
Cidade/Estado: SÃO PAULO
Sou: Trans
Localização: SANTO ANDRÉ

21 Ago 2019, 22:13

eduardo.gru escreveu:
21 Ago 2019, 21:20
ArielCandy escreveu:
21 Ago 2019, 15:40
Visitinha do amigo forista!
Gostei da foto.
Olhos fechados, com a piroca enchendo a boca... muito sensual
Concentrada, afinal um rolão merece atenção total hahahhha
eduardo.gru
Frenético
Mensagens: 465
Registrado em: 03 Dez 2015, 13:39
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homem

21 Ago 2019, 22:18

ArielCandy escreveu:
21 Ago 2019, 22:13
eduardo.gru escreveu:
21 Ago 2019, 21:20
ArielCandy escreveu:
21 Ago 2019, 15:40
Visitinha do amigo forista!
Gostei da foto.
Olhos fechados, com a piroca enchendo a boca... muito sensual
Concentrada, afinal um rolão merece atenção total hahahhha
E quem tem a rola pequenininha? O que merece? 🤔😋
Avatar do usuário
ArielCandy
Tgata
Mensagens: 320
Registrado em: 09 Jul 2019, 16:14
Telefone: +55 (11) 970123608
Cidade/Estado: SÃO PAULO
Sou: Trans
Localização: SANTO ANDRÉ

21 Ago 2019, 22:21

eduardo.gru escreveu:
21 Ago 2019, 22:18
ArielCandy escreveu:
21 Ago 2019, 22:13
eduardo.gru escreveu:
21 Ago 2019, 21:20
ArielCandy escreveu:
21 Ago 2019, 15:40
Visitinha do amigo forista!
Gostei da foto.
Olhos fechados, com a piroca enchendo a boca... muito sensual
Concentrada, afinal um rolão merece atenção total hahahhha
E quem tem a rola pequenininha? O que merece? 🤔😋
Daí merece atenção em dobro... 😁
eduardo.gru
Frenético
Mensagens: 465
Registrado em: 03 Dez 2015, 13:39
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homem

21 Ago 2019, 22:40

ArielCandy escreveu:
Daí merece atenção em dobro... 😁
Pensei que ia dizer que merece levar muita rola no cú! Rs
Avatar do usuário
ArielCandy
Tgata
Mensagens: 320
Registrado em: 09 Jul 2019, 16:14
Telefone: +55 (11) 970123608
Cidade/Estado: SÃO PAULO
Sou: Trans
Localização: SANTO ANDRÉ

21 Ago 2019, 22:47

eduardo.gru escreveu:
21 Ago 2019, 22:40
ArielCandy escreveu:
Daí merece atenção em dobro... 😁
Pensei que ia dizer que merece levar muita rola no cú! Rs
Nem faço essas coisas, fui criada em convento kkkkk 🤣 🤣 🤣 ( depois te conto a resposta real que eu daria, PESSOALMENTE)
eduardo.gru
Frenético
Mensagens: 465
Registrado em: 03 Dez 2015, 13:39
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homem

22 Ago 2019, 05:32

ArielCandy escreveu:
Nem faço essas coisas, fui criada em convento kkkkk 🤣 🤣 🤣 ( depois te conto a resposta real que eu daria, PESSOALMENTE)
Promessa é divida hein?!
petripapete
Mensagens: 49
Registrado em: 07 Mai 2014, 22:37
Cidade/Estado: São Paulo- São Paulo
Sou: Homem

22 Ago 2019, 15:37

Depois de trocar umas MPS com a Ariel eu decidi que vou experimentar essa fantasia com ela.

Esperar o fim do mês e vou lá conhecer ela
Avatar do usuário
ArielCandy
Tgata
Mensagens: 320
Registrado em: 09 Jul 2019, 16:14
Telefone: +55 (11) 970123608
Cidade/Estado: SÃO PAULO
Sou: Trans
Localização: SANTO ANDRÉ

22 Ago 2019, 16:59

petripapete escreveu:
22 Ago 2019, 15:37
Depois de trocar umas MPS com a Ariel eu decidi que vou experimentar essa fantasia com ela.

Esperar o fim do mês e vou lá conhecer ela
Uhhhhhh, quero hein!
Ninjaxxx
Mensagens: 186
Registrado em: 09 Jul 2019, 23:23
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

24 Ago 2019, 06:58

Falar foristas, quero agradecer os relatos q me levaram a conhecer esta beldade, para ter um primeiro contato fui no drivein e realmente ela é como descrita, atenciosa, gt fima, deixa a vontade (tava nervosao), linda , até mais pessoalmente . Foi uma experiência daora, sensação de queromais, certeza q pego denovo. Sou discreto e reservado, mais volto para compartilhar, abs
petripapete
Mensagens: 49
Registrado em: 07 Mai 2014, 22:37
Cidade/Estado: São Paulo- São Paulo
Sou: Homem

24 Ago 2019, 13:35

ArielCandy escreveu:
22 Ago 2019, 16:59
petripapete escreveu:
22 Ago 2019, 15:37
Depois de trocar umas MPS com a Ariel eu decidi que vou experimentar essa fantasia com ela.

Esperar o fim do mês e vou lá conhecer ela
Uhhhhhh, quero hein!
Eu tb quero linda. Só ter um tempinho livre.
Mas posta umas fotos mais recentes linda
Avatar do usuário
ArielCandy
Tgata
Mensagens: 320
Registrado em: 09 Jul 2019, 16:14
Telefone: +55 (11) 970123608
Cidade/Estado: SÃO PAULO
Sou: Trans
Localização: SANTO ANDRÉ

25 Ago 2019, 00:53

E as visitas continuam...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
eduardo.gru
Frenético
Mensagens: 465
Registrado em: 03 Dez 2015, 13:39
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homem

25 Ago 2019, 17:57

ArielCandy escreveu:
25 Ago 2019, 00:53
E as visitas continuam...
Cuidado Ariel!!!
Tem um cara encapuzado atrás de você!
Rsrs

Muito gata você...
A cada dia estou me empolgando mais pra te conhecer.
Avatar do usuário
ArielCandy
Tgata
Mensagens: 320
Registrado em: 09 Jul 2019, 16:14
Telefone: +55 (11) 970123608
Cidade/Estado: SÃO PAULO
Sou: Trans
Localização: SANTO ANDRÉ

25 Ago 2019, 20:13

eduardo.gru escreveu:
25 Ago 2019, 17:57
ArielCandy escreveu:
25 Ago 2019, 00:53
E as visitas continuam...
Cuidado Ariel!!!
Tem um cara encapuzado atrás de você!
Rsrs

Muito gata você...
A cada dia estou me empolgando mais pra te conhecer.
Aiii garoto não brinca com essas coisas que eu tenho medo! E se empolgue sim assim antecipa essa saída.
Responder

Voltar para “Transex ABC , Grande SP e Vale do Paraíba”