Mariana Bermanelly (12) 98226-6776 (TIM) Taubaté - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do ABC, da Grande São Paulo e Vale do Paraíba - SP

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
Rola Monstro
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Jan 2016, 05:12
Cidade/Estado: Pau Grande
Sou: Homen

04 Nov 2016, 01:18

Boa noite galera, sempre passo na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek e sempre vejo a delícia da Mariana Bermanelly. Mas Nunk tenho tempo de parar, mas estes dias eu parei, ela estava com um short que valorizava a delícia da bunda dela, foi simpática e respondeu a todas minha duvidas sobre o que fazia, ela é muito gatinha,
Me disse valores e se estiver com a higiene em dia ela faz oral sem é finaliza, como sou limpo. Tudo acertado fomos para o motel,
Chegando lá ela tomou um banho e saiu de toalha, já parti para cima, começamos nos beijos gostosos, que boca ela Tem, delíci. Ela além de gata é muito simpática e faz de tudo para agradar o cliente.
Tirei a toalha, ai vi que ela é ainda mais gostosas,
Comecei a chupar aqueles seios pequenos e lindos,.
Ela sentou na cama e começou a mamar no meu pau, chupou sem camisinha, chupa baba e engole a rola até o talo, difícil segurar p não gozar ali, chupa te olha. Colocou a camisinha e fomos no ppmm, cuzinho apertado, delícia socar e beijar aquela boca gostosa, coloquei as pernas dela no ombro e enterrei até o talo, e ela geme gostoso.
Depois ela veio por cima e Cavalgou na rola, pulava e rebolava que era uma loucura.
Depois de um tempo ela ficou de quatro e arrebitou aquela bunda linda e grande, e soquei rola pra dentro; que visão maravilhosa, ver mer pau enterrado naquela bundinha, puchava ela pela cinturinha e mandava ver sem dó, e ela aguenta bem e pede mais rola e não regula posição, antes de gozar tirei e gozei na boquinha dela que cuspiu no banheiro. Ela além de gata é inteligente e simpática e faz de tudo para agradar o cliente. Apaixonei, dessas.
Eu queria que ela fosse só passiva, mas ela também é ativa e tem um belo dote.
Voltarei mais vezes. Virei cluente

Rosto: gata
Corpo: perfeito
Anal: apertado
Doto: Belo tamanho
Bunda: linda gostosa com tattos
Valor: R$ 100 completo,
VOLTAREI MAIS VEZES

Contato:12 981162190
Avatar do usuário
Rola Monstro
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Jan 2016, 05:12
Cidade/Estado: Pau Grande
Sou: Homen

04 Nov 2016, 01:20

Rola Monstro escreveu:Boa noite galera, sempre passo na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek e sempre vejo a delícia da Mariana Bermanelly. Mas Nunk tenho tempo de parar, mas estes dias eu parei, ela estava com um short que valorizava a delícia da bunda dela, foi simpática e respondeu a todas minha duvidas sobre o que fazia, ela é muito gatinha,
Me disse valores e se estiver com a higiene em dia ela faz oral sem é finaliza, como sou limpo. Tudo acertado fomos para o motel,
Chegando lá ela tomou um banho e saiu de toalha, já parti para cima, começamos nos beijos gostosos, que boca ela Tem, delíci. Ela além de gata é muito simpática e faz de tudo para agradar o cliente.
Tirei a toalha, ai vi que ela é ainda mais gostosas,
Comecei a chupar aqueles seios pequenos e lindos,.
Ela sentou na cama e começou a mamar no meu pau, chupou sem camisinha, chupa baba e engole a rola até o talo, difícil segurar p não gozar ali, chupa te olha. Colocou a camisinha e fomos no ppmm, cuzinho apertado, delícia socar e beijar aquela boca gostosa, coloquei as pernas dela no ombro e enterrei até o talo, e ela geme gostoso.
Depois ela veio por cima e Cavalgou na rola, pulava e rebolava que era uma loucura.
Depois de um tempo ela ficou de quatro e arrebitou aquela bunda linda e grande, e soquei rola pra dentro; que visão maravilhosa, ver mer pau enterrado naquela bundinha, puchava ela pela cinturinha e mandava ver sem dó, e ela aguenta bem e pede mais rola e não regula posição, antes de gozar tirei e gozei na boquinha dela que cuspiu no banheiro. Ela além de gata é inteligente e simpática e faz de tudo para agradar o cliente. Apaixonei, dessas.
Eu queria que ela fosse só passiva, mas ela também é ativa e tem um belo dote.
Voltarei mais vezes. Virei cluente

Rosto: gata
Corpo: perfeito
Anal: apertado
Doto: Belo tamanho
Bunda: linda gostosa com tattos
Valor: R$ 100 completo,
VOLTAREI MAIS VEZES

Contato:12 981162190

https://m.facebook.com/mary.bermanelly.7
Avatar do usuário
Rola Monstro
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Jan 2016, 05:12
Cidade/Estado: Pau Grande
Sou: Homen

05 Nov 2016, 17:45

BOA TARDE, OLHA QUE DELICIA


Imagem



Imagem



Imagem



Imagem



Imagem



Imagem
ricobr87
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Ago 2015, 13:38
Cidade/Estado: Viena
Sou: Homem

06 Nov 2016, 18:32

Alguém mais já saiu com essa gatinha e tem relatos?
gattoaventura
Frenético
Mensagens: 262
Registrado em: 15 Nov 2013, 16:54
Cidade/Estado: sao jose dos campos/SP
Sou: homem

13 Nov 2016, 17:12

sempre a vejo na jk, tem uma carinha de safada mesmo, e é linda!
gattoaventura
Frenético
Mensagens: 262
Registrado em: 15 Nov 2013, 16:54
Cidade/Estado: sao jose dos campos/SP
Sou: homem

13 Nov 2016, 17:13

gattoaventura escreveu:sempre a vejo na jk, tem uma carinha de safada mesmo, e é linda!
qt é o cache dela?
big
Frenético
Mensagens: 739
Registrado em: 01 Set 2009, 16:27

15 Dez 2017, 23:01

Esta em taubate . Deliciosa , lista branca
Safado87
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Dez 2017, 20:39
Cidade/Estado: TAUBATÉ
Sou: Homem

16 Dez 2017, 19:17

Onde eu acho essa delícia em Taubaté??
big
Frenético
Mensagens: 739
Registrado em: 01 Set 2009, 16:27

17 Dez 2017, 16:13

Na rua do der mais para cima , morena de oculos com tatoo na perna gostosa demais. Indicacao do forum . So depois postem o test drive .sem sonegaçao.
Avatar do usuário
Cagão 25
Frenético
Mensagens: 137
Registrado em: 06 Out 2017, 01:14
Cidade/Estado: Barrolândia
Sou: Homem

19 Dez 2017, 12:54

confesso que eu vacilei, quando saía pros role eu sempre a via na JK de madrugada e nunca a chamei para sair (até mesmo por questão de segurança pois o motel delas fica distante, na Vila Maria). Qualquer dia desses vou à Taubaté desbravar essa delícia, todos os dias eu bato uma bem gostosa em homenagem à ela
joaotavares
Mensagens: 27
Registrado em: 10 Dez 2017, 18:34
Cidade/Estado: alfenas
Sou: homem

19 Dez 2017, 14:18

Cagão 25 escreveu:confesso que eu vacilei, quando saía pros role eu sempre a via na JK de madrugada e nunca a chamei para sair (até mesmo por questão de segurança pois o motel delas fica distante, na Vila Maria). Qualquer dia desses vou à Taubaté desbravar essa delícia, todos os dias eu bato uma bem gostosa em homenagem à ela
batia papo com ela direto no facebook, gostosa demais, só pedia pra nao fica curtindo as fotos dela pq o namorado dela é ciumento demais ...
Avatar do usuário
Cagão 25
Frenético
Mensagens: 137
Registrado em: 06 Out 2017, 01:14
Cidade/Estado: Barrolândia
Sou: Homem

19 Dez 2017, 14:30

joaotavares escreveu:
Cagão 25 escreveu:confesso que eu vacilei, quando saía pros role eu sempre a via na JK de madrugada e nunca a chamei para sair (até mesmo por questão de segurança pois o motel delas fica distante, na Vila Maria). Qualquer dia desses vou à Taubaté desbravar essa delícia, todos os dias eu bato uma bem gostosa em homenagem à ela
batia papo com ela direto no facebook, gostosa demais, só pedia pra nao fica curtindo as fotos dela pq o namorado dela é ciumento demais ...
as fotos dela eu reajo com amei direto, ela é um tesão.
big
Frenético
Mensagens: 739
Registrado em: 01 Set 2009, 16:27

20 Dez 2017, 01:57

E como é ela no bate papo ? Manda fotos? Videos? Sabe atentar esta garotinha
joaotavares
Mensagens: 27
Registrado em: 10 Dez 2017, 18:34
Cidade/Estado: alfenas
Sou: homem

20 Dez 2017, 10:51

big escreveu:E como é ela no bate papo ? Manda fotos? Videos? Sabe atentar esta garotinha
super educada, se voce a conquistar ela manda fotos e videos sim; gosta de papos picantes e sem muita enrolação...nota 10
big
Frenético
Mensagens: 739
Registrado em: 01 Set 2009, 16:27

04 Fev 2018, 09:33

Esta em taubate , deliciosa , safada . Preciso de relatos se sairem com ela,
Sr. Madruga

13 Dez 2018, 10:14

Tentei contato pelo (12) 98116-2190 mas nem Whatsapp tem mais....
gattoaventura
Frenético
Mensagens: 262
Registrado em: 15 Nov 2013, 16:54
Cidade/Estado: sao jose dos campos/SP
Sou: homem

13 Dez 2018, 20:40

Sr. Madruga escreveu:Tentei contato pelo (12) 98116-2190 mas nem Whatsapp tem mais....
Esta atendendo em São José no jardim da granja
012982266776
Sr. Madruga

15 Dez 2018, 20:48

gattoaventura escreveu:
Sr. Madruga escreveu:Tentei contato pelo (12) 98116-2190 mas nem Whatsapp tem mais....
Esta atendendo em São José no jardim da granja
012982266776

Obrigado confrade, já solicitei para a moderação atualizar.
Abraços!!!
gattoaventura
Frenético
Mensagens: 262
Registrado em: 15 Nov 2013, 16:54
Cidade/Estado: sao jose dos campos/SP
Sou: homem

16 Dez 2018, 00:50

Alguém mais foi?
Fui conferir.É uma morena linda novinha e safada,tem um rabao além de ser simpática,e um valor bom já com local(150)
big
Frenético
Mensagens: 739
Registrado em: 01 Set 2009, 16:27

16 Dez 2018, 04:18

Como foi o test drive ? Chupa sem ? Beija na boca?
gattoaventura
Frenético
Mensagens: 262
Registrado em: 15 Nov 2013, 16:54
Cidade/Estado: sao jose dos campos/SP
Sou: homem

16 Dez 2018, 05:32

big escreveu:Como foi o test drive ? Chupa sem ? Beija na boca?
Beija , chupa gostoso safada e muito simpática de sorriso fácil
big
Frenético
Mensagens: 739
Registrado em: 01 Set 2009, 16:27

16 Dez 2018, 07:06

Sai muito com ela, na verdade fui apaixonado nesta gata . Porem nao deu certo , sempre dificil de beijar na boca , so Me chupou com camisinha , uma delicia de rabo, mais meio geniosa . Sou so ativo e me esbaldei no corpo dela . Quero saber se mudou para melhor.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8477
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

16 Dez 2018, 12:55

Sr. Madruga escreveu:
gattoaventura escreveu:
Sr. Madruga escreveu:Tentei contato pelo (12) 98116-2190 mas nem Whatsapp tem mais....
Esta atendendo em São José no jardim da granja
012982266776

Obrigado confrade, já solicitei para a moderação atualizar.
Abraços!!!
Valeu meu camarada Madruga!
Atualizado.
gattoaventura
Frenético
Mensagens: 262
Registrado em: 15 Nov 2013, 16:54
Cidade/Estado: sao jose dos campos/SP
Sou: homem

21 Dez 2018, 12:10

big escreveu:Sai muito com ela, na verdade fui apaixonado nesta gata . Porem nao deu certo , sempre dificil de beijar na boca , so Me chupou com camisinha , uma delicia de rabo, mais meio geniosa . Sou so ativo e me esbaldei no corpo dela . Quero saber se mudou para melhor.
Comigo foi de boa ,beijou e deu gostoso
Sr. Madruga

10 Jan 2019, 20:07

gattoaventura escreveu:
big escreveu:Sai muito com ela, na verdade fui apaixonado nesta gata . Porem nao deu certo , sempre dificil de beijar na boca , so Me chupou com camisinha , uma delicia de rabo, mais meio geniosa . Sou so ativo e me esbaldei no corpo dela . Quero saber se mudou para melhor.
Comigo foi de boa ,beijou e deu gostoso

Pelos relatos,é de lua....
Responder

Voltar para “Transex ABC , Grande SP e Vale do Paraíba”