Júlia Denttelo: (11) 99020-0754 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Curiososempre69
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Jun 2015, 03:21
Cidade/Estado: santo andré
Sou: homem

29 Jul 2016, 01:55

► Júlia Denttelo (Júlia Branquinha)
(11) 99020-0754
São Paulo - SP


► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -denttelo/





Alguém conhece essa Deusa? Já vi ela algumas vezes na região da industrial...mas não encontrei nada sobre ela aqui no fórum!
Seria legal ter referências!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Jcpt
Mensagens: 36
Registrado em: 13 Nov 2009, 21:32
Cidade/Estado: Sao Paulo / SP

08 Ago 2016, 15:17

Curiososempre69 escreveu:Alguem conhece essa Deusa? Já vi ela algumas vezes na região da industrial...mas não encontrei nada sobre ela aqui no forum!
Seria legal ter referências!
Já sai com essa menina, veja o link:

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... start=1920
dougsbc
Mensagens: 36
Registrado em: 30 Mar 2012, 23:21
Cidade/Estado: SBC / SP
Sou: Homem

14 Ago 2016, 22:50

Resolvi arriscar, já tinha saído com um amiga dela de Bragança também que tinha falado bem, e passando lá e a vi toda gatinha na esquina e não pensei duas vezes.

Bastante simpática, desde o primeiro contato até no quarto, já ficou só de calcinha e a menina é realmente linda... lindos seios, bela bunda, bem limpinha e cheirosa, pau bem duro e gostoso de mamar... mamei gostoso bastante tempo até o momento que ela perguntou quem ia comer quem, não pensei duas vezes, não ia deixar de foder o rabo uma gatinha daquelas.

Ela é linda de quatro, de frente, de lado.. é uma visão que vale a pena. Finalizamos quando gozei na barriga dela, ela tomou um banho e a deixei de volta, mas com vontade de levar pra casa.

Falou que costuma ficar lá entre 17:00 e 22:00. Peguei na Coqueiros com a Canavarro, mas comentou que as vezes fica na Marina com a Industrial também.

Pode ir que é LB total.
Tiagon
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Out 2011, 02:03
Cidade/Estado: SBC/SP
Sou: Homem

17 Ago 2016, 22:34

Alguem tem o contato dela?

Valeu!
Avatar do usuário
Kapax2015
Frenético
Mensagens: 187
Registrado em: 29 Jan 2011, 19:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

23 Ago 2016, 11:52

Tiagon escreveu:Alguem tem o contato dela?

Valeu!
ow loko preciso ou precisamos urgente do contato dela rsrsrs
flavor1985
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Jan 2012, 00:36
Cidade/Estado: Santo André/SP
Sou: Homem

28 Ago 2016, 01:30

99500-9993

Pode ir na fé que ela é demais! Gente boa, troca uma ideia, carinhosa e não nega fogo! Tem uma bela ferramenta pra quem curte! Só fui passivo com ela, mas acho que ela faz passiva tbm, só perguntar pra ela.

Boas fodas!
flavor1985
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Jan 2012, 00:36
Cidade/Estado: Santo André/SP
Sou: Homem

28 Ago 2016, 01:31

flavor1985 escreveu:99500-9993

Pode ir na fé que ela é demais! Gente boa, troca uma ideia, carinhosa e não nega fogo! Tem uma bela ferramenta pra quem curte! Só fui passivo com ela, mas acho que ela faz passiva tbm, só perguntar pra ela.

Boas fodas!
Esqueci de mencionar, ela é linda!!! É pra dar rolê de mão dada no shopping!!! kkkkkkkk
jose dias
Frenético
Mensagens: 81
Registrado em: 14 Jul 2009, 18:12

04 Out 2016, 20:13

Acabei de sair com ela, programa muito bom, super simpática, ótimo papo e muito gostosa. faz o que você quiser. me deliciei. recomendo
barony2014
Frenético
Mensagens: 1179
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:20
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

08 Nov 2016, 16:11

jose dias escreveu:Acabei de sair com ela, programa mkuito bom, super simpática, ótimo papo e muito gostosa. faz o que você quiser. me deliciei. recomendo
Alguém sabe informar se a Júlia ainda está atendendo durante o dia...?
dougsbc
Mensagens: 36
Registrado em: 30 Mar 2012, 23:21
Cidade/Estado: SBC / SP
Sou: Homem

10 Nov 2016, 18:59

Acho que ela não voltou ainda, está na cidade dela... mas vi ela falando em outro fórum que planeja voltar em breve.



barony2014 escreveu:
jose dias escreveu:Acabei de sair com ela, programa mkuito bom, super simpática, ótimo papo e muito gostosa. faz o que você quiser. me deliciei. recomendo
Alguém sabe informar se a Júlia ainda está atendendo durante o dia...?
flavor1985
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Jan 2012, 00:36
Cidade/Estado: Santo André/SP
Sou: Homem

23 Nov 2016, 21:24

Ela voltou ontem, disse que vai ficar por poucos dias... Aproveitem, ela é sensacional!!!
deejaybrazil
Mensagens: 27
Registrado em: 06 Ago 2013, 22:24
Cidade/Estado: Maua/Sao Paulo
Sou: Homem

01 Dez 2016, 21:37

Lista Branca Total saí com ela semana passada,é muito educada,cheirosa e tem um corpo lindo toda branquinha..vale a pena.
Airton Ferreira
Frenético
Mensagens: 154
Registrado em: 18 Fev 2011, 16:42
Cidade/Estado: são pailo
Sou: Homem

21 Dez 2016, 14:39

Galera do ABC!

Acabei de sair com a Julia; extremamente simpática bonita e muito mas muito higiênica.
Não nega fogo fui somente passivo com ela, super atenciosa. Vale a pena conferir.

Quero repetir a dose.

Bjo menina sucesso para vc
Airton Ferreira
Frenético
Mensagens: 154
Registrado em: 18 Fev 2011, 16:42
Cidade/Estado: são pailo
Sou: Homem

20 Jan 2017, 06:22

[quote="Airton Ferreira"]Galera do ABC!

Novamente me encontrei com esta gata.
E não me decepcionei...ela manda super bem me deixou com meu fudedor de pica doendo...rs e no final desencabou o bicho e me pos para mamar bem gostoso...me encheu a boca de leitinho que claro não desperdicei nenhuma gota. Vale muito a pena conferir.

Bjos menina e te vejo em breve até passar esta dorzinha rsrsrsrs.
cegsp
Frenético
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Mai 2010, 11:18
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

03 Fev 2017, 10:42

Caros amigos hoje vou relatar a vcs meu encontro com Julia Branquinha.
Ontem entrei em contato com esse Deusa, marcamos para 12:10 Hs.
No Una Sombra, é bom motel a um preço legal!
Eu acabei por chegar me atrasando um pouquinho rss.
Porem essa princesa estava perto do ponto de ônibus no meu aguardo... Assim que entramos nao sou bobo nem nada logo tirei um selinho dela.
Nos despimos e fomos para a parte mais gostosa, eu peguei o os preservativos, e fomos para cama.
Logo nem acreditei mas já estava nos braços dela; Então ela como sua voz meiga me perguntou o que iriamos fazermos .
Roubei mais um selinho dela: Então essa Deusa ja estava em cima de mim com aquela pela macia e cheiros em mim.
Como não sou bobo já comecei a brincar com seu dote indo que logo ficou duro ... E u já estava a ponto de bala.
Assim então colocamos os preservativos, e começamos um 69, muito intenso e gostoso.
Depois dez uns minutos, ela me perguntou o que iramos fazer: então falei que seria passivo.

La foi ela muito calma e gentil me penetrado de frango assado. Doeu um pouco pq a mais de 10 anos não fazia passivo. Mas com a calma e mastreia, ele me penetrou, e começou o vai e vem... Que delicia depois de alguns minutos, mudamos de posição.
Ela me pôs de 4, e toma pica para dentro.
Gente pensa em uma menina safada, mete muito mesmo sem vc sentir dor rsssssssss. Não da para acreditar como uma menia linda como ela é tão voraz.. Ela se seguro para não gozar.
Ai foi minha vez de pegar ela; Ela então veio em cima de mim, quem ja saiu ja sabe como ela cavalgava gostoso. Que mulher maravilhosa. Então acabei gozando.
Ficamos deitados conversando um pouco abraçado como 2 namorados..
Então voltamos a fazer um pouco mais de amor. Pois é assim que defino o que fiz com ela da minha parte.
Espero que vcs lei e compartilhem.
Aqueles que não saíram saim pois ela é muito linda, meiga,gentil e muito honesta. Garanto a todos não irão se arrepender.
Essa foi minha segunda vez com ela terão ainda muito mais saídas.
Eu acho no meu ponto de vista que temos uma boa química.
Avatar do usuário
rocketa
Frenético
Mensagens: 29
Registrado em: 26 Dez 2010, 23:51
Cidade/Estado: Santo André - SP
Sou: Homem
Localização: Sp- Santo André

11 Mar 2017, 14:07

Só tenho coisas boas a dizer da Julia, quando ha vi já não acreditei de tão linda, super simpatica gostosa de mais, logo de começo me chupou muito gostoso, mas quando ela ficou a vontade, me pois para chupa-la gostoso, sabe fazer gostoso de tudo, senta gostoso, come divinamente rsrsrs, e além de tudo ainda me deu carona, pois chovia muito no dia, e te digo que DEUSA! pocas palavras, Uma DEUSA! Linda, Cheirosa, Honesta, Simpatica, um sonho de mulher..
Casal quer trans
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Jan 2011, 23:12
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

29 Mai 2017, 03:18

Linda , sexy, maravilhosa, educada, super gnt boa. Uma otima opcao com certeza. Eu recomendo.
leo35sbc
Mensagens: 77
Registrado em: 07 Dez 2012, 14:42
Cidade/Estado: Sao Bernardo do campo
Sou: Homem

07 Jun 2017, 15:39

Casal quer trans escreveu:Linda , sexy, maravilhosa, educada, super gnt boa. Uma otima opcao com certeza. Eu recomendo.
alguem tem noticias???
o zap dela não está ativo
donald123
Mensagens: 24
Registrado em: 04 Abr 2015, 20:32
Cidade/Estado: Santo André
Sou: Homem

07 Jun 2017, 17:52

vim relatar o encontro com Bruna Branquinha, nossa que corpo, quando vi ela na Canavarro não aguentei e parei para ver se erá ela, pela minha sorte era, tão bonita, ou mais, como nas fotos, muito simpatica combinamos para ir para o motel.

Chegando ela ja começa a retirar as suas roupas e mostrando todo o corpo gostoso que ela tem, e que corpo, peitos grandes que te convida a chupa-los enquanto minha mão ja descia para encontrar a sua neca, que começa a crescer na minha mão, como é gostoso sentir ficar duro assim e quando vamos para cama e ela se deita para eu chupar ela, vejo aquele corpo gostoso com a neca toda dura, então começo a chupar gostoso e sentir ele duro na minha boca. Então ela pergunta se quer fazer um 69, e eu aceito sem pensar, e ela começa a chupar gosto, e que chupada, deixa ele todo duro e me seguro para não gozar já na sua boca.

Então pesso para ela ficar de 4, e que visão, que bunda linda, seguro na sua cintura e começo a colocar gostoso, não da vontade de parar de sentir essa sua bunda, mundamos de posições e ela me faz gozar chupando ele.

A bruna é muito gente boa e simpatica, alem de ter um corpo muito bonito e feminino, detalhe para seu cabelo que completa sua beleza.

super recomendado.

Esperando para poder voltar a indústrial e encontrar ela.
betoforever1
Frenético
Mensagens: 273
Registrado em: 04 Dez 2009, 21:28
Cidade/Estado: sao paulo

15 Jul 2017, 03:48

Algum amigo sabe da menina ? obrigado
Lou
Frenético
Mensagens: 282
Registrado em: 03 Set 2009, 17:03

16 Jul 2017, 13:57

betoforever1 escreveu:Algum amigo sabe da menina ? obrigado
Tá com flat em SP, próximo a Augusta
Avatar do usuário
winter-winter
Frenético
Mensagens: 306
Registrado em: 07 Out 2015, 15:20
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

27 Jul 2017, 23:04

Linda mesmo
Avatar do usuário
winter-winter
Frenético
Mensagens: 306
Registrado em: 07 Out 2015, 15:20
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

29 Jul 2017, 20:08

Fui conhecer a Julia essa semana.
Absurdamente linda e feminina, como poucos, programa show, sem frescura e sempre buscando agradar.
Safada e linda.
Avatar do usuário
Pernalongas
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Dez 2010, 07:29
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

10 Set 2017, 20:13

Caros confrades, fui até a Julia Denttelo no seu privê no bairro da Bela Vista (tel. (11) 94323-7037). Flat com burocracia que fica na Rua Frei Caneca (altura do nº 180). Ela tem cabelos pretos compridos, pelo branquinha, 1,69 m de altura com salto, seios grandes e bonitos e uma bunda média e arredondada. As mãos, os pés e as unhas são bem cuidados. O rosto é bonito, tem percing no nariz e os lábios são delicados e gostosos de beijar. Deve ter por volta de 22/23 anos e tem um corpo bem gostoso. O óculos que ela usa é um charme a parte. As fotos do site retratam bem a garota.

A transa é bem básica. Faz ativa e passiva, chupa teu pau com boa cadência, pressão e suavidade e sem camisinha (não finaliza). Faz todas as posições e gosta de dar o cú. Pode socar que ela aguenta o tranco.

O grelo é médio, por volta de 18/19 cm, não tão grosso, mas é cheiroso e limpo. Ele se mantém ereto o tempo todo e o gozo não é tão farto. Faz todas as posições, porém nada de fenomenal.

Posso dizer que a garota é bem educada, inteligente e na cama faz o estilo safadinha. Beija bem e com a língua e deixa o programa transcorrer de forma tranquila e não apressa. Disse-me que já atendeu na região de Santo André com o nome de Júlia Branquinha. Fiz a pesquisa aqui no fórum e encontrei alguns tópicos, porém não sei se é a mesma pessoa. Se a moderação quiser unificar os tópicos, fiquem à vontade.

Pela putaria paguei R$ 300,00 contos por um período de 1 (uma) hora.

O apartamento é agradável, bem arrumado e limpo. Ela te fornece toalhas limpas, mas não fechadas, e tem sabonete líquido.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
tiresias
Frenético
Mensagens: 225
Registrado em: 09 Set 2009, 15:46

11 Set 2017, 20:34

Após algumas experiências recentes frustrantes, entre elas o desemprego, me afastei da putaria. Mas as fotos dessa gata estão me fazendo repensar a aposentadoria. Adorei o charme dos oculos e estava estranhando a falta de mais informações. Daí veio o confrade e cravou um belo relato.
tlovercg
Frenético
Mensagens: 30
Registrado em: 02 Fev 2011, 20:17
Cidade/Estado: Campo Grande
Sou: Homem

26 Set 2017, 21:19

Encontrei a Julia almoçando numa padaria na Frei Caneca há umas 2 semanas atrás, ela é muito linda, estava com roupa de academia... desde então, almoço nessa padaria todos os dias... mas infelizmente nunca mais encontrei com ela.
tlovercg
Frenético
Mensagens: 30
Registrado em: 02 Fev 2011, 20:17
Cidade/Estado: Campo Grande
Sou: Homem

26 Set 2017, 21:22

Encontrei a Julia almoçando numa padaria na Frei Caneca há umas 2 semanas atrás, ela é muito linda, estava com roupa de academia... desde então, almoço nessa padaria todos os dias... mas infelizmente nunca mais encontrei com ela.
Avatar do usuário
Jordan Belfort Filho
Frenético
Mensagens: 209
Registrado em: 02 Set 2016, 18:28
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: HOMEM

27 Set 2017, 00:27

Não fui com ela.
Mas detesto ver um post sem foto.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

27 Set 2017, 12:52

q peitão
Avatar do usuário
winter-winter
Frenético
Mensagens: 306
Registrado em: 07 Out 2015, 15:20
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

02 Out 2017, 11:51

Fui e recomendo! Vão sem medo, simpática, bonita pessoalmente, um amor de pessoa
Avatar do usuário
canaato
Frenético
Mensagens: 625
Registrado em: 08 Set 2009, 14:52
Sou: Homem

04 Dez 2017, 05:29

A mina é demais!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
winter-winter
Frenético
Mensagens: 306
Registrado em: 07 Out 2015, 15:20
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

04 Dez 2017, 08:30

Atualmente esta em Santo Andre, nao esta mais na Frei Caneca, mas ainda cogito a possibilidade de ir lá encontrar com ela outra vez. Marcou!
osedutor
Mensagens: 110
Registrado em: 25 Set 2009, 17:55
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

18 Jan 2018, 17:38

winter-winter escreveu:Atualmente esta em Santo Andre, nao esta mais na Frei Caneca, mas ainda cogito a possibilidade de ir lá encontrar com ela outra vez. Marcou!
Winter estou para sair com ela..é LB? Vale a pena quanto foi ??

Obrigado
Avatar do usuário
winter-winter
Frenético
Mensagens: 306
Registrado em: 07 Out 2015, 15:20
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

18 Jan 2018, 18:09

osedutor escreveu:
winter-winter escreveu:Atualmente esta em Santo Andre, nao esta mais na Frei Caneca, mas ainda cogito a possibilidade de ir lá encontrar com ela outra vez. Marcou!
Winter estou para sair com ela..é LB? Vale a pena quanto foi ??

Obrigado
Camarada, a Julia é demais em todos os sentidos, bonita, safada, corpo e rosto lindos, nao encontrei 1 defeito pra colocar, te juro!
Não entendo como ela nao faz mais sucesso por aqui, pq realmente é uma joia rara!
Melhor perguntar o preco pra ela pois como ela saiu ali da frei caneca, nao sei se o preco mudou tambem.

RECOMENDO!
osedutor
Mensagens: 110
Registrado em: 25 Set 2009, 17:55
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

18 Jan 2018, 18:24

winter-winter escreveu:
osedutor escreveu:
winter-winter escreveu:Atualmente esta em Santo Andre, nao esta mais na Frei Caneca, mas ainda cogito a possibilidade de ir lá encontrar com ela outra vez. Marcou!
Winter estou para sair com ela..é LB? Vale a pena quanto foi ??

Obrigado
Camarada, a Julia é demais em todos os sentidos, bonita, safada, corpo e rosto lindos, nao encontrei 1 defeito pra colocar, te juro!
Não entendo como ela nao faz mais sucesso por aqui, pq realmente é uma joia rara!
Melhor perguntar o preco pra ela pois como ela saiu ali da frei caneca, nao sei se o preco mudou tambem.

RECOMENDO!
Valeu Winter muito obrigado vou conferir essa delícia!!
tecnicoinfo2004
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Abr 2013, 11:28
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: HOMEM

16 Fev 2018, 21:40

Nesta quinta 16/2/18 passei pela Av.Industrial e ví a Julia Denttelo, a Ju Branquinha!
Dei a volta no quarteirão, parei, confirmei valor (R$ 100,00 no hotel, sendo ativa e passiva) e fomos para o Hotel Uno.
Lá tomei uma ducha bem rápido e quando saí do banheiro, ela estava de calcinha, linda, gostosa, com seus belos seios pedindo para serem chupados. Caí de boca neles, delicia, durinhos, no tamanho certo! Já fui descendo, beijando sua barriga e abocanhei seu pau! E que belo pau!!
Ela deitou na cama e alternei entre seu pau, bolas e cuzinho, chupei tanto e com tanta vontade que ela quase gozou!
Coloquei a camisinha e enfiei meu pau, devagarzinho, curtinho aquela cena deliciosa. Enfiei todo e fiquei bombando deliciosamente! Depois disso, fiquei de quatro e ela veio me comer, com muito vigor, enfiava fundo até as bolas me tocarem!
Paramos, ela ficou de pé na cama e me enfiou o pau na boca e que abocanhei prontamente, enquanto bati uma gozando muito!
Foi uma foda deliciosa! Menina linda, simpática, gostosa, pauzuda e bunduda!!
Recomendo aos amigos e com certeza vai ter repeteco!!
enter_sandman_75
Frenético
Mensagens: 75
Registrado em: 16 Jul 2011, 16:21
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: homem

03 Mai 2018, 11:47

Estive no começo desta semana com a Júlia. Após contato telefônico, onde ela se mostrou muito prestativa e simpática, marquei por WhatsApp. Fui ao seu apartamento e me esperava de vestido e óculos, que a deixou bastante sexy.
Me levou para o quarto e começou a pegação, com muitos beijos, passando a mão no meu pau e eu no pau dela.
Tiramos a roupa e ela já de pau duro mandou eu chupar. Logo ela também me chupou e ficamos no 69 por algum tempo, até que resolvi come-la.
Peguei-a de 4, de frente até que ela disse que queria me comer. Me pegou de 4, depois de frango assado, quando ela disse que estava para gozar.
Continuou bombando até que gozamos juntos.
Tomei um banho e fui embora, depois de conversarmos um pouco.
Resumindo, a menina é LB, programa gostoso e também é muito gente boa. Recomendo.
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

03 Mai 2018, 14:36

que região fica o ap dela? valores .. nos dê uma ideia
enter_sandman_75 escreveu:Estive no começo desta semana com a Júlia. Após contato telefônico, onde ela se mostrou muito prestativa e simpática, marquei por WhatsApp. Fui ao seu apartamento e me esperava de vestido e óculos, que a deixou bastante sexy.
Me levou para o quarto e começou a pegação, com muitos beijos, passando a mão no meu pau e eu no pau dela.
Tiramos a roupa e ela já de pau duro mandou eu chupar. Logo ela também me chupou e ficamos no 69 por algum tempo, até que resolvi come-la.
Peguei-a de 4, de frente até que ela disse que queria me comer. Me pegou de 4, depois de frango assado, quando ela disse que estava para gozar.
Continuou bombando até que gozamos juntos.
Tomei um banho e fui embora, depois de conversarmos um pouco.
Resumindo, a menina é LB, programa gostoso e também é muito gente boa. Recomendo.
enter_sandman_75
Frenético
Mensagens: 75
Registrado em: 16 Jul 2011, 16:21
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: homem

03 Mai 2018, 23:20

Ela me atendeu no ap dela, que fica na Frei Caneca.
Eu não costumo colocar valores, mas foi na linha do que o colega que abriu este tópico divulgou.

alexkivitz escreveu:que região fica o ap dela? valores .. nos dê uma ideia
enter_sandman_75 escreveu:Estive no começo desta semana com a Júlia. Após contato telefônico, onde ela se mostrou muito prestativa e simpática, marquei por WhatsApp. Fui ao seu apartamento e me esperava de vestido e óculos, que a deixou bastante sexy.
Me levou para o quarto e começou a pegação, com muitos beijos, passando a mão no meu pau e eu no pau dela.
Tiramos a roupa e ela já de pau duro mandou eu chupar. Logo ela também me chupou e ficamos no 69 por algum tempo, até que resolvi come-la.
Peguei-a de 4, de frente até que ela disse que queria me comer. Me pegou de 4, depois de frango assado, quando ela disse que estava para gozar.
Continuou bombando até que gozamos juntos.
Tomei um banho e fui embora, depois de conversarmos um pouco.
Resumindo, a menina é LB, programa gostoso e também é muito gente boa. Recomendo.
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

04 Mai 2018, 14:27

blz!
enter_sandman_75 escreveu:Ela me atendeu no ap dela, que fica na Frei Caneca.
Eu não costumo colocar valores, mas foi na linha do que o colega que abriu este tópico divulgou.

alexkivitz escreveu:que região fica o ap dela? valores .. nos dê uma ideia
enter_sandman_75 escreveu:Estive no começo desta semana com a Júlia. Após contato telefônico, onde ela se mostrou muito prestativa e simpática, marquei por WhatsApp. Fui ao seu apartamento e me esperava de vestido e óculos, que a deixou bastante sexy.
Me levou para o quarto e começou a pegação, com muitos beijos, passando a mão no meu pau e eu no pau dela.
Tiramos a roupa e ela já de pau duro mandou eu chupar. Logo ela também me chupou e ficamos no 69 por algum tempo, até que resolvi come-la.
Peguei-a de 4, de frente até que ela disse que queria me comer. Me pegou de 4, depois de frango assado, quando ela disse que estava para gozar.
Continuou bombando até que gozamos juntos.
Tomei um banho e fui embora, depois de conversarmos um pouco.
Resumindo, a menina é LB, programa gostoso e também é muito gente boa. Recomendo.
Avatar do usuário
Julia Denttelo
Tgata
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Mai 2018, 02:49
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

29 Mai 2018, 02:58

alexkivitz escreveu:blz!
enter_sandman_75 escreveu:Ela me atendeu no ap dela, que fica na Frei Caneca.
Eu não costumo colocar valores, mas foi na linha do que o colega que abriu este tópico divulgou.

alexkivitz escreveu:que região fica o ap dela? valores .. nos dê uma ideia
enter_sandman_75 escreveu:Estive no começo desta semana com a Júlia. Após contato telefônico, onde ela se mostrou muito prestativa e simpática, marquei por WhatsApp. Fui ao seu apartamento e me esperava de vestido e óculos, que a deixou bastante sexy.
Me levou para o quarto e começou a pegação, com muitos beijos, passando a mão no meu pau e eu no pau dela.
Tiramos a roupa e ela já de pau duro mandou eu chupar. Logo ela também me chupou e ficamos no 69 por algum tempo, até que resolvi come-la.
Peguei-a de 4, de frente até que ela disse que queria me comer. Me pegou de 4, depois de frango assado, quando ela disse que estava para gozar.
Continuou bombando até que gozamos juntos.
Tomei um banho e fui embora, depois de conversarmos um pouco.
Resumindo, a menina é LB, programa gostoso e também é muito gente boa. Recomendo.
pirosca
Frenético
Mensagens: 616
Registrado em: 13 Set 2010, 19:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

29 Mai 2018, 21:37

Julia denttelo escreveu:
alexkivitz escreveu:blz!
enter_sandman_75 escreveu:Ela me atendeu no ap dela, que fica na Frei Caneca.
Eu não costumo colocar valores, mas foi na linha do que o colega que abriu este tópico divulgou.

alexkivitz escreveu:que região fica o ap dela? valores .. nos dê uma ideia
enter_sandman_75 escreveu:Estive no começo desta semana com a Júlia. Após contato telefônico, onde ela se mostrou muito prestativa e simpática, marquei por WhatsApp. Fui ao seu apartamento e me esperava de vestido e óculos, que a deixou bastante sexy.
Me levou para o quarto e começou a pegação, com muitos beijos, passando a mão no meu pau e eu no pau dela.
Tiramos a roupa e ela já de pau duro mandou eu chupar. Logo ela também me chupou e ficamos no 69 por algum tempo, até que resolvi come-la.
Peguei-a de 4, de frente até que ela disse que queria me comer. Me pegou de 4, depois de frango assado, quando ela disse que estava para gozar.
Continuou bombando até que gozamos juntos.
Tomei um banho e fui embora, depois de conversarmos um pouco.
Resumindo, a menina é LB, programa gostoso e também é muito gente boa. Recomendo.
Tem algo que não entendo: Por que essas tgatas cobram R$ 100,00 na pista e R$ 300,00 no flat. Não faz sentido!
RODRIGOZN
Frenético
Mensagens: 186
Registrado em: 02 Jun 2015, 13:49
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

02 Jun 2018, 14:40

Td realizado ontem.01/06

Contato pelo zap bom combinamos e marcamos de manhã em seu local, me recebi de vestido preto transparente salto uma delicia nos beijamos conversamos e como já tinha me arrumado em casa começamos a transa, nos beijamos e então comerciamos a nos despir e ela começou a chupar meu pau bem gostoso, então comecei a depois retribuir e chupar muito. Cuzinho dela que delicia. Então depois de muita chuparão começamos a transar e que delicia comi de todas as posições de quatro, franguinho, de bruços, sentou gostoso. Fodi muito aquele cuzinho gostoso que delicia até que então gozei gostoso. Tamanhos banho e então conversamos e então parou de seu local com gostinho de voltar sempre.
Além de linda muito simpática e gostosa.

Voltarei sempre que puder,preço padrão.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

02 Jun 2018, 15:35

RODRIGOZN escreveu:Td realizado ontem.01/06

Contato pelo zap bom combinamos e marcamos de manhã em seu local, me recebi de vestido preto transparente salto uma delicia nos beijamos conversamos e como já tinha me arrumado em casa começamos a transa, nos beijamos e então comerciamos a nos despir e ela começou a chupar meu pau bem gostoso, então comecei a depois retribuir e chupar muito. Cuzinho dela que delicia. Então depois de muita chuparão começamos a transar e que delicia comi de todas as posições de quatro, franguinho, de bruços, sentou gostoso. Fodi muito aquele cuzinho gostoso que delicia até que então gozei gostoso. Tamanhos banho e então conversamos e então parou de seu local com gostinho de voltar sempre.
Além de linda muito simpática e gostosa.

Voltarei sempre que puder,preço padrão.
Belo relato, parabéns ! Mais fotos da bela Júlia Dentelo...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
jjahponeis
Mensagens: 31
Registrado em: 15 Out 2012, 18:01
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

18 Jun 2018, 14:49

Relatos???
Poeta/SP
Frenético
Mensagens: 127
Registrado em: 26 Fev 2013, 12:08
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

13 Jul 2018, 12:58

a quem interessar possa e queira conhecer mais da moça .... encontrei este video bem bacana

https:/ / www. xvideos . com/ video36896291 / minha_primeira_vez_com_uma_travesti_julia_denttelo_
Avatar do usuário
canaato
Frenético
Mensagens: 625
Registrado em: 08 Set 2009, 14:52
Sou: Homem

14 Jul 2018, 14:45

Poeta/SP escreveu:a quem interessar possa e queira conhecer mais da moça .... encontrei este video bem bacana

https:/ / www. xvideos . com/ video36896291 / minha_primeira_vez_com_uma_travesti_julia_denttelo_
Espetáculo, hein? Mete prá caralho!
roo21
Mensagens: 91
Registrado em: 07 Mai 2010, 12:30
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

20 Jul 2018, 22:22

Bom o que posso dizer, surpreendeu. Muito gata seios maravilhosos educada simpática e muito safada está gosta do q faz.
Josesinhu
Frenético
Mensagens: 70
Registrado em: 07 Set 2010, 21:30
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Homem

20 Jul 2018, 23:12

Alguem conseguiu contanto com ela? no whats ela nao aparece, tentei ligar e nao deu certo..
Josesinhu
Frenético
Mensagens: 70
Registrado em: 07 Set 2010, 21:30
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Homem

21 Jul 2018, 13:18

Pessoal,

Acabei de chegar de um programa com Jú, antes de mais nada, algum moderador poderia atualizar o nr dela? tem que ser esse 11-9 9500-9993.

Não vou falar das qualidades do programa, pq isso vcs tem que descobrir pessoalmente, afinal, um programa bom é facil de fazer... mas agora, ter uma personalidade, carinho, saber tratar a pessoa, deixar confortavel, são para poucos ou poucas ne!? hahahha a Julia é sem palavras, vale qualquer esforço ou dinheiro gasto em usar seu tempo com ela.. podem ir sem medo, de olhos fechados, LB 1000%.
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”