Brenda (21) 97495-5341 Industrial - Santo André

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do ABC, da Grande São Paulo e Vale do Paraíba - SP

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
chmc1313
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Nov 2015, 19:37
Cidade/Estado: santo andre
Sou: homem

21 Jun 2016, 01:22

Segue Fotos dessa Deusa

Ela fica na rua dos Coqueiros perto da Gen Canavarro

Lista branca , podem ir sem medo !!!!

Abs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
chmc1313
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Nov 2015, 19:37
Cidade/Estado: santo andre
Sou: homem

21 Jun 2016, 01:23

fala galera , sexta dia 17 por volta de 23:30 dei um pulo até a industrial pra ver como estava , vi algumas garotas, umas me chamaram a atenção outras nem tanto , quando avisto uma morena de cabelos chanel seios médios e bem torneados uma bunda redondinha, então paro para a entrevista padrão e depois de algumas respostas falo que vou dar mais uma volta e ela me fala " você não vai encontrar nada melhor " fiquei com isso na cabeça e apos mais uma volta decido pega-la e ir até o motel , chegando la conversamos um pouco e começamos a nos pegar e ela ja toda peladinha ( e que corpo ) começa a me chupar e que chupada ( uma das melhores nesses meus 10 anos de " estrada ") , sem frescura , e depois de um tempo vamos para o 69 comecei a lamber o cu dela e o saco e ela cada vez mais ficando com tesão e descontando isso no meu pau , quando eu estava quase gozando toca o telefone do quarto dizendo que ja tinha dado 1 hora ( passou muito rápido , de tão bom que estava ) na hora decido ficar mais 1 hora , ai ela deita pega a camisinha bota no meu pau e coloca no cu dela ( e que cuzinho apertado ) começamos a foder bem gostoso e ela acaba gozando , mais uma vez quando estava pra gozar chega a mulher pra cobrar a hora extra ( impressionante ) nisso paramos e na volta acabei perdendo o pique , mas ela não me deixou na mão , mesmo depois de ja ter gozado , começou a me chupar até eu gozar , não me deixou na mão. Ja sai com varias garotas da industrial e tambem na barra funda e para poucas escrevi e é a primeira vez que detalho o programa , gostei muito dela ta entre os meus top 3 programas ja feitos , lista branca total , podem ir sem medo !!!!
EdyMassa
Mensagens: 29
Registrado em: 27 Fev 2014, 15:36
Cidade/Estado: Guarulhos/São Paulo
Sou: homem

22 Jun 2016, 10:13

chmc1313 escreveu:fala galera , sexta dia 17 por volta de 23:30 dei um pulo até a industrial pra ver como estava , vi algumas garotas, umas me chamaram a atenção outras nem tanto , quando avisto uma morena de cabelos chanel seios médios e bem torneados uma bunda redondinha, então paro para a entrevista padrão e depois de algumas respostas falo que vou dar mais uma volta e ela me fala " você não vai encontrar nada melhor " fiquei com isso na cabeça e apos mais uma volta decido pega-la e ir até o motel , chegando la conversamos um pouco e começamos a nos pegar e ela ja toda peladinha ( e que corpo ) começa a me chupar e que chupada ( uma das melhores nesses meus 10 anos de " estrada ") , sem frescura , e depois de um tempo vamos para o 69 comecei a lamber o cu dela e o saco e ela cada vez mais ficando com tesão e descontando isso no meu pau , quando eu estava quase gozando toca o telefone do quarto dizendo que ja tinha dado 1 hora ( passou muito rápido , de tão bom que estava ) na hora decido ficar mais 1 hora , ai ela deita pega a camisinha bota no meu pau e coloca no cu dela ( e que cuzinho apertado ) começamos a foder bem gostoso e ela acaba gozando , mais uma vez quando estava pra gozar chega a mulher pra cobrar a hora extra ( impressionante ) nisso paramos e na volta acabei perdendo o pique , mas ela não me deixou na mão , mesmo depois de ja ter gozado , começou a me chupar até eu gozar , não me deixou na mão. Ja sai com varias garotas da industrial e tambem na barra funda e para poucas escrevi e é a primeira vez que detalho o programa , gostei muito dela ta entre os meus top 3 programas ja feitos , lista branca total , podem ir sem medo !!!!

Mandou bem camarada, graças ao seu relato, ontem fui conhecer essa beldade!
É uma garota do bem, faz de tudo para agradar o cliente!!
Contato fácil durante o dia pelo whatsApp, marquei de encontrar no início da noite na rua dos coqueiros x g.canavarro.
Com certeza um dos melhores TDs já feitos na região, estou me programando para um novo encontro.
Recomendo com louvor, além de LB, é uma lindeza bem feminina, educada, atenciosa!! Enfim, nota 10.
EdyMassa
Mensagens: 29
Registrado em: 27 Fev 2014, 15:36
Cidade/Estado: Guarulhos/São Paulo
Sou: homem

22 Jun 2016, 13:40

Ela me enviou essas fotos para postar aqui no tópico, pois ainda não fez registro aqui no fórum!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
josearaujo
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Jul 2014, 20:29
Cidade/Estado: Santo André/São Paulo
Sou: Homem

13 Jul 2016, 23:08

Boa noite a todos do forum.
Essa noite saí com a Brenda, estava dando umas voltas por lá, muitas bonitas, mais ela me chamou atenção, pois é linda demais pessoalmente e os comentários eram bons, resolvi ir com ela...
Só uma palavra INCRIVEL!
Uma mulher totalmente de bem com a vida, feliz, sorridente, conversadora e simpática, detalhe, entrou no meu carro cantando...
Caras, só sai com duas meninas na minha vida, e as duas estão muito famosas hoje em dia e nenhuma me tratou como ela tratou.
Gostosa demais, que corpo, que bunda, isso ela percebeu que eu gostei e pra quem quer saber, que pau em, lindo, e grande pra quem gosta de ser passivo, eu, sou somente ativo.
Vou bater varias lembrando desse programa...
Ah, pra terem certeza de como ela cuida dos minimos detalhes no programa dela, no fim, ela me puxou pra eu tomar banho, me deu toalha, sabonete, eu tava desde o inicio muito sem graça e ela me deixou estremamente confortavel!

Voltarei, com certeza...a melhor de todas!

Podem sair com ela. Se você for um homem educado, limpo e gentil, ela irá te tratar como namorado dela!

Abraços.
Casado ABC
Frenético
Mensagens: 58
Registrado em: 24 Abr 2013, 17:57
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

14 Jul 2016, 19:41

Bom saber que tem menina nova e do bem no pedaço !
Avatar do usuário
Marcello Santi
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Jul 2010, 15:11
Cidade/Estado: são paulo/SP
Sou: homem

17 Jul 2016, 23:13

Alguém tem foto do pau dela?
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

22 Jul 2016, 15:54

Marcello Santi escreveu:Alguém tem foto do pau dela?



Linda demais, e o dote?
Tamanho?
chinelo_sp
Frenético
Mensagens: 37
Registrado em: 12 Nov 2012, 21:02
Cidade/Estado: São Paulo/São Paulo
Sou: homem

22 Jul 2016, 16:38

bin laden escreveu:
Marcello Santi escreveu:Alguém tem foto do pau dela?



Linda demais, e o dote?
Tamanho?
Dote médio. Aproveitando, também quero relatar que é uma pessoa nota dez! Muito educada, espontânea e me proporcionou ótimos momentos de prazer!!
EdyMassa
Mensagens: 29
Registrado em: 27 Fev 2014, 15:36
Cidade/Estado: Guarulhos/São Paulo
Sou: homem

02 Ago 2016, 09:55

brendaa.jpeg
Brenda 20160722_185019 (1).jpg
Terceiro encontro com a Brenda, cada vez melhor!!

ps. está me devendo uma foto do dote rosado!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Marcello Santi
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Jul 2010, 15:11
Cidade/Estado: são paulo/SP
Sou: homem

04 Ago 2016, 22:12

Alguém tem o número do telefone celular dela aqui de São Paulo? Tenho passado whatsapp e tentado ligar nesse número, mas sem sucesso e não btenho tido sorte, procuro na região da Industrial e não a encontro.
EdyMassa
Mensagens: 29
Registrado em: 27 Fev 2014, 15:36
Cidade/Estado: Guarulhos/São Paulo
Sou: homem

05 Ago 2016, 11:46

Recomendo contato pela chamada fone do whats, nesse número mesmo!
Ela não tem número de são paulo.
ric-mac
Frenético
Mensagens: 58
Registrado em: 22 Out 2009, 21:33
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo

09 Ago 2016, 22:00

Estive com ela hoje, 09/08/16
Ela é muito gatinha, educada, cheirosa, beija bem e o dote é na medida!


Podem ir sem medo!!!
beto-scs
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Ago 2010, 19:09
Cidade/Estado: sampa
Sou: homem

17 Ago 2016, 21:45

Programa perfeito... super carinhosa educada... linda
..

Garota nota 10

Não dá vontade de ir embora kkkkkk

Quero mais...
chmc1313
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Nov 2015, 19:37
Cidade/Estado: santo andre
Sou: homem

05 Dez 2016, 15:25

mais um programa feito e mais uma vez saio querendo mais , como ela é deliciosa !!!!
Menino_safado
Frenético
Mensagens: 44
Registrado em: 11 Out 2015, 23:27
Cidade/Estado: SaoPaulo
Sou: homem

06 Dez 2016, 23:02

Ela ainda está em Santo André?
chmc1313
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Nov 2015, 19:37
Cidade/Estado: santo andre
Sou: homem

07 Dez 2016, 14:01

sim !!!!
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

04 Jan 2017, 18:32

Mandei um zap pra ela,fica on line mais não responde
madruga.33
Frenético
Mensagens: 187
Registrado em: 11 Abr 2015, 20:04
Cidade/Estado: santo André sp
Sou: homem

10 Mar 2017, 10:14

Alguem sabe por onde anda essa maravilha. ? Sai com ela uma vez mais foi a melhor q ja sai até hj. Mto simpática gente boa e mto mais mto gostosa. Mas ela sumiu de santo André alguem sabe onde ela esta?
madruga.33
Frenético
Mensagens: 187
Registrado em: 11 Abr 2015, 20:04
Cidade/Estado: santo André sp
Sou: homem

15 Jun 2017, 12:57

E ai alguém tem noticias dela?
chmc1313
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Nov 2015, 19:37
Cidade/Estado: santo andre
Sou: homem

10 Out 2018, 11:00

Fala galera ,

A maravilhosa está de volta , passando pela industrial sabado retrasado encontrei com ela e na hora parei e tivemos um encontro sensacional , ela está ainda mais gostosa , programa perfeito como sempre !

o novo contato dela é : 021 9 6474-5091
Avatar do usuário
Apollo_gde
Frenético
Mensagens: 1317
Registrado em: 13 Nov 2010, 19:27
Cidade/Estado: são paulo
Sou: Homem

11 Out 2018, 11:22

chmc1313 escreveu:fala galera , sexta dia 17 por volta de 23:30 dei um pulo até a industrial pra ver como estava , vi algumas garotas, umas me chamaram a atenção outras nem tanto , quando avisto uma morena de cabelos chanel seios médios e bem torneados uma bunda redondinha, então paro para a entrevista padrão e depois de algumas respostas falo que vou dar mais uma volta e ela me fala " você não vai encontrar nada melhor " fiquei com isso na cabeça e apos mais uma volta decido pega-la e ir até o motel , chegando la conversamos um pouco e começamos a nos pegar e ela ja toda peladinha ( e que corpo ) começa a me chupar e que chupada ( uma das melhores nesses meus 10 anos de " estrada ") , sem frescura , e depois de um tempo vamos para o 69 comecei a lamber o cu dela e o saco e ela cada vez mais ficando com tesão e descontando isso no meu pau , quando eu estava quase gozando toca o telefone do quarto dizendo que ja tinha dado 1 hora ( passou muito rápido , de tão bom que estava ) na hora decido ficar mais 1 hora , ai ela deita pega a camisinha bota no meu pau e coloca no cu dela ( e que cuzinho apertado ) começamos a foder bem gostoso e ela acaba gozando , mais uma vez quando estava pra gozar chega a mulher pra cobrar a hora extra ( impressionante ) nisso paramos e na volta acabei perdendo o pique , mas ela não me deixou na mão , mesmo depois de ja ter gozado , começou a me chupar até eu gozar , não me deixou na mão. Ja sai com varias garotas da industrial e tambem na barra funda e para poucas escrevi e é a primeira vez que detalho o programa , gostei muito dela ta entre os meus top 3 programas ja feitos , lista branca total , podem ir sem medo !!!!

BELO RELATO !!!
marcos agripino
Frenético
Mensagens: 193
Registrado em: 04 Jan 2013, 11:14
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

13 Out 2018, 08:57

parabens pra ela! sabe conquistar os seus clientes! que continue a sim! vai si dar muito bem! cada vez com mais cliente! so ponto positivo ! que venha cada vez mais clientes! sucesso gata!
Responder

Voltar para “Transex ABC , Grande SP e Vale do Paraíba”