Camilla Matahari (11) 94365-3989 - Santarém, Portugal

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem em Portugal.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
carlossantossp
Mensagens: 47
Registrado em: 09 Jan 2014, 19:16
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

01 Jun 2016, 23:49

Camilla Matahari

Atende em SBC.

Não tem muitas informações. Mas posso dizer que foi extremamente simpática pelo telefone.

Alguém conhece?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
AdrianoSA
Mensagens: 58
Registrado em: 10 Mar 2011, 13:35
Cidade/Estado: Santo André/SP
Sou: Homem

23 Jun 2016, 14:48

Boa tarde galera, na segunda feira vi que o amigo, postou essas fotos da Camilla e quando acessei o site, vi que o local dela era perto, ai resolvi add ela no whats, foi super atenciosa, nao limitou a conversa, ela te da atenção, coisa que é muito boa, conversamos e combinei de ir na terça agora que passou 21/06, local de facil acesso, e bem discreto, podem ir sem medo, pessoalmente ela é mais atenciosa ainda, carinhosa, te deixa muito a vontade, LISTA BRANCA, eu recomendo a Camilla, ela nao nega fogo, e nao tem essa só de um ter prazer, o mais gostoso foi ouvir ela dizendo ''agora é minha vez'', bom ta ai, espero que a galera possa ter um bom contato com ela, vale a pena, o brinquedo dela é otimo, lisinho e tamanho medio, hehe da pra encarar.

Ca adorei te conhecer, e nos veremos em breve com certeza.
abcabcabc.1
Mensagens: 61
Registrado em: 02 Mai 2014, 07:59
Cidade/Estado: grande abc
Sou: homem

23 Jun 2016, 18:58

Otima descoberta em SBC, atende no local dela. Chupeta deliciosa, super lista branca. Vale a pena ir visitar.... garantia de bons momentos...
thorpolo
Frenético
Mensagens: 779
Registrado em: 15 Dez 2009, 17:35
Cidade/Estado: são paulo / são paulo

27 Jun 2016, 03:07

Voi tentar ve la amanhã, quero ganhar leite, ela tem um corpão, muito tesão
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
andrealmeida
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Mar 2013, 01:40
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: Crossd

30 Jun 2016, 07:38

abcabcabc.1 escreveu:Otima descoberta em SBC, atende no local dela. Chupeta deliciosa, super lista branca. Vale a pena ir visitar.... garantia de bons momentos...
Cara, vou encarar pq é indicação sua. Já fui em uma que você indicou outra vez e apaixonei! Valeu
abcabcabc.1
Mensagens: 61
Registrado em: 02 Mai 2014, 07:59
Cidade/Estado: grande abc
Sou: homem

30 Jun 2016, 13:35

andrealmeida escreveu:
abcabcabc.1 escreveu:Otima descoberta em SBC, atende no local dela. Chupeta deliciosa, super lista branca. Vale a pena ir visitar.... garantia de bons momentos...
Cara, vou encarar pq é indicação sua. Já fui em uma que você indicou outra vez e apaixonei! Valeu
André, obrigado. Fico feliz em saber disso. É o fórum cumprindo sua função...
assholelover
Frenético
Mensagens: 190
Registrado em: 22 Dez 2009, 20:36
Cidade/Estado: SAMPA
Sou: homem

30 Jun 2016, 14:28

interessante, preciso ir conhecer essa gata.
AdrianoSA
Mensagens: 58
Registrado em: 10 Mar 2011, 13:35
Cidade/Estado: Santo André/SP
Sou: Homem

30 Jun 2016, 15:40

pode ir, estou pra marcar de ir de novo, vale a pena.
abcabcabc.1
Mensagens: 61
Registrado em: 02 Mai 2014, 07:59
Cidade/Estado: grande abc
Sou: homem

07 Jul 2016, 20:53

Galerinha, só repetindo, essa gata é muito LB. Local bem discreto. E digo mais... olha o pq eu experimentei e gostei...
barony2014
Frenético
Mensagens: 1194
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:20
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

31 Dez 2016, 00:11

Aproveitando a dica do brother abcabcabc.1...Fui conhecer a Camilla....
Vale a pena mete muito....Beija muito...Uma delícia...Experiente....Sabe usar o brinquedo muito bem...
E finaliza com muita leite....
A tempos que naum saia com uma delícia dessas...
Gaviao58
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jan 2018, 16:26
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

23 Jan 2018, 22:51

Conheci a camilla este mes e tudo que fslam dela conferi. Fui ate o local dela, super discreto. Estacionei o carro e entrei, fui recebido por ela de calcinha, sutia e de roupao, que logo tirei. Que espetaculo. Ela me beijou muito e fomos para o quarto. Tem um pau maravilhoso, chupei muito. Ela me comeu de tudo quanto foi jeito, que delicia seu pau. O maior tesao foi qusndo me pos deitado na cama de costas pra ela e ela enfiava e me beijava. A Camilla goza muuuito, tentei nao disperdicar nada, engoli tudo. Depois bati uma punhetinha em cima da Camilla e ela com o dedo no meu cu. Gozei gostoso.
smith.son
Frenético
Mensagens: 192
Registrado em: 21 Set 2017, 15:08
Cidade/Estado: São Bernardo do Campo
Sou: Homem

11 Abr 2018, 13:16

Realmente a Camilla é lindíssima e no primeiro contato foi super de boa. Falou bem, tratou bem... Parecia que ia me dar bem com a gata. Mas como nem tudo é da forma que a gente quer, fui viajar a serviço e fiquei sem poder marcar nada por mais de um mês. Nesse período tentei falar com ela no whatsapp, mas ela deu uma patada do tipo já falei contigo antes e não tenho tempo pra ficar de graça com vc por aqui... Até achei que ela estava num mau dia e deixei pra lá, afinal me tratou muitíssimo bem por telefone. Agora que estou de volta entrei em contato com ela pra avisar que ia marcar... Porra!!! Me tratou super mal por msg dizendo que eu só fico na pesquisa. Se esse tipo de tratamento é o que me esperava no programa acho que me dei bem de não ter dado certo... Acredito que ia jogar dinheiro fora. Aos amigos que se deram bem com ela desejo que sua sorte continue, afinal ela é uma tremenda gata e os relatos são fantásticos. Que pena que pra mim não deu certo.
barony2014
Frenético
Mensagens: 1194
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:20
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

10 Mai 2018, 00:57

smith.son escreveu:Realmente a Camilla é lindíssima e no primeiro contato foi super de boa. Falou bem, tratou bem... Parecia que ia me dar bem com a gata. Mas como nem tudo é da forma que a gente quer, fui viajar a serviço e fiquei sem poder marcar nada por mais de um mês. Nesse período tentei falar com ela no whatsapp, mas ela deu uma patada do tipo já falei contigo antes e não tenho tempo pra ficar de graça com vc por aqui... Até achei que ela estava num mau dia e deixei pra lá, afinal me tratou muitíssimo bem por telefone. Agora que estou de volta entrei em contato com ela pra avisar que ia marcar... Porra!!! Me tratou super mal por msg dizendo que eu só fico na pesquisa. Se esse tipo de tratamento é o que me esperava no programa acho que me dei bem de não ter dado certo... Acredito que ia jogar dinheiro fora. Aos amigos que se deram bem com ela desejo que sua sorte continue, afinal ela é uma tremenda gata e os relatos são fantásticos. Que pena que pra mim não deu certo.
Realmente já saí elogiei Aki no fórum... infelizmente aconteceu comigo o que o confrade descreveu...pra mim tá fora da minha lista não indico pra ninguém...
Sr. Madruga

21 Jun 2019, 01:22

WhatsApp e Localização Atualizada!!!

A Moderação
Responder

Voltar para “Transex Portugal ( Portugal )”