Bianca Sales (11) 98704-2481 - São Bernardo do Campo - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do ABC, da Grande São Paulo e Vale do Paraíba - SP

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

leonardo222
Mensagens: 74
Registrado em: 19 Nov 2014, 15:30
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

01 Jun 2016, 15:56

Linda
A melhor rsre
Avatar do usuário
Bianca Sales
Tgata
Mensagens: 232
Registrado em: 12 Nov 2013, 11:52
Telefone: (11) 959441975 -Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Av. Industrial - Santo André - SP

13 Jun 2016, 08:33

Uma excelente semana á todos!

Divirtam-se...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Bianca Sales
Tgata
Mensagens: 232
Registrado em: 12 Nov 2013, 11:52
Telefone: (11) 959441975 -Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Av. Industrial - Santo André - SP

13 Jun 2016, 08:33

Uma excelente semana á todos!

Divirtam-se...
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

13 Jun 2016, 13:11

Bianca Sales escreveu:Uma excelente semana á todos!

Divirtam-se...
Esse sorriso.... Esses olhos... São sedutores demais!

Todo sucesso do mundo!

Beijos, paixão!

Encantador
tecnicoinfo2004
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Abr 2013, 11:28
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: HOMEM

13 Jun 2016, 22:19

Neste friozinho....nada melhor que a boca desta delicia para deixar a gente bem quentinho!!!
Avatar do usuário
Bianca Sales
Tgata
Mensagens: 232
Registrado em: 12 Nov 2013, 11:52
Telefone: (11) 959441975 -Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Av. Industrial - Santo André - SP

14 Jun 2016, 14:02

tecnicoinfo2004 escreveu:Neste friozinho....nada melhor que a boca desta delicia para deixar a gente bem quentinho!!!

Rsrs, sintonia!
diegozone
Mensagens: 64
Registrado em: 17 Fev 2013, 14:05
Cidade/Estado: São Bernardo do Campo
Sou: Homem
Localização: São Bernardo do Campo

21 Jun 2016, 11:23

Vi a Bianca na industrial e achei ela bem mais bonita pessoalmente.
robson1966
Frenético
Mensagens: 375
Registrado em: 24 Abr 2012, 13:58
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

21 Jun 2016, 16:26

A BIANCA É FANTÁSTICA

MENINA DO BEM SUPER SENSACIONAL , NAS DUAS SEMANAS PASSADAS ELA PROVOU QUE NÃO TEM LIMITES ....

SEMANA RETRASADA MOSTREI UM VÍDEO SOBRE ....RETROGRADE ( NA HORA DE EJACULAR VAI UMA BORRACHA OU ALGO QUE IMPEÇA QUE O SEMEM SAIA E ELE VOLTA SEI LA PARA ONDE ) E NÃO É QUE ELA COM AQUELA VOZ SAFADA E MEIGA ME PEDIU PARA QUE EU FOSSE A COBAIA DELA ELA CAIU DE BOCA NO MEU PAU E COMO SEMPRE FOI SUPER DELICIOSO ...AI ANTES DE GOZAR LA VEM ELA COM A BORRACHA ....CARA NEM VOU FALAR ....A COISA NÃO SAIU DO JEITO QUE IMAGINAMOS MAS FOI UMA SENSAÇÃO GOSTOSA ...E AGORA VAMOS PESQUISAR MELHOR PARA VER COMO FAZER POR COMPLETO ....( CHEGA DA UM FRIO NA ESPINHA SO DE PENSAR KKKKKKK) ...

NÃO SATISFEITA ESTA NINFETONA DEVASSA E DELICIOSA ....JÁ VINHA ME MARTELANDO A IDEIA DE BRINCARMOS A TRÊS COM UMA DE SUAS AMIGAS ....CARA DEPOIS DESTAS IDEIAS NAO CONSEGUIA NEM FAZER MINHAS COISAS DO DIA DIA DIREITO SÓ FICAVA PENSANDO NESTA BRINCADEIRA ....AI NÃO RESISTI E PEDIR PARA ELA VER COMO SERIA E DEIXEI ELA ESCOLHER A MENINA QUE ELA QUISESSE E COMBINAMOS E FOMOS PARA O MOTEL ...NOS TRÊS ...EU ELA E A DELICINHA DA SOPHYA ( MORENA DELICIOSA QUE FICA GERALMENTE NA ESQUINA EM FRENTE DO BAR DA MARLI QUE GERALMENTE ESTA SEMPRE DA UM SORRISO QUANDO OS CARROS PASSAM POR ELA ..ESTILO NINFETINHA , GERALMENTE DE VESTIDINHO CURTO ).....ENQUANTO FOMOS AGUARDAR A SOPHYA CHEGAR FOMOS DAR UMA VOLTA ...E A DANADA DA BIANCA JA PEDIU PARA EU SACAR PARA FORA QUE ELA IA FAZER UM ESQUENTA ENQUANTO EU DIRIGIA ....CARA QUE DELICIA ...PEDI PARA ELA IR COM CALMA QUE EU JÁ ESTAVA EM UM PUTA DE UM TESÃO SENÃO IA QUEIMAR LOGO NA LARGADA KKKK.
PEGAMOS A DELICIA DA SOPHYA E RUMAMOS PARA O MOTEL JÁ NA ENTRADA DO QUARTO ELAS JÁ ME ATACARAM A HORA QUE EU ESTAVA TIRANDO A ROUPA ....CONSEGUI ME DESVENCILHAR DELAS E FUI TOMAR UM BANHO PARA DAR UMA RELAXADA E QUANDO VOLTEI AS DUAS JÁ ESTAVAM PRONTAS PARA A BRINCADEIRA .....PESSOAL QUE DELICIA ...CHUPAÇÃO , BEIJAÇÃO , CARINHO , E COMI MUITO A SOPHYA ENQUANTO BRINCAVA COM A BIANCA QUE ESTAVA HIPER TARADA ......DUAS MENINAS FANTÁSTICAS E QUE FORAM LEGAIS POIS SEMPRE FALO QUE SOU ATIVO E ELAS RESPEITARAM NA BOA ....PESSOAL EXPERIENCIA MARAVILHOSA , QUANDO PODER COM CERTEZA REPETIREMOS A BRINCADEIRA .

A BIANCA É MUITO LEGAL E SAFADA E ESTA SEMPRE COM IDEIAS NOVAS PARA AGRADAR PARA TE CATIVAR MAIS ...SEM CONTAR DA SIMPATIA , SEM PRESSA , SEM ENROLAÇÃO , SEM TEMPO RUIM .

FOI MUITO BOM

BIANCA UM BEIJÃO
Avatar do usuário
pinguim
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 14 Out 2009, 17:24

23 Jun 2016, 20:52

Bianca Sales escreveu:
tecnicoinfo2004 escreveu:Neste friozinho....nada melhor que a boca desta delicia para deixar a gente bem quentinho!!!

Rsrs, sintonia!
Oi gata aonde eu te encontro estou louco por você
Avatar do usuário
pinguim
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 14 Out 2009, 17:24

23 Jun 2016, 20:56

Bianca Sales escreveu:Amores, passando pra informá-los que a partir do dia 24/6, "euzinha aqui" Estarei ausente por uns 60 dias do ABC. Estarei na região Nordeste do pais....

Já estou adiantando a despedida e comportem-se!
Bjos!
Amanhã que horas você vai estar na industrial vamos marca beijos
Avatar do usuário
pinguim
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 14 Out 2009, 17:24

23 Jun 2016, 20:57

pinguim escreveu:
Bianca Sales escreveu:
tecnicoinfo2004 escreveu:Neste friozinho....nada melhor que a boca desta delicia para deixar a gente bem quentinho!!!

Rsrs, sintonia!
Oi gata aonde eu te encontro estou louco por você
Quero te ver pode ser 19:40 diz que sim
Avatar do usuário
Bianca Sales
Tgata
Mensagens: 232
Registrado em: 12 Nov 2013, 11:52
Telefone: (11) 959441975 -Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Av. Industrial - Santo André - SP

25 Jun 2016, 10:23

Estou em fortaleza! Inclusive já pedi a moderacao pra transferir meu tópico pra ca!
Sinto muito!
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

01 Jul 2016, 19:29

Bianca Sales em Fortaleza

Tel (85) 99649-3689 ( Tim )

Whatsapp (11) 94832-1399
inuyoshi
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Ago 2015, 14:27
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Homem

05 Jul 2016, 22:12

Voce tem local minha linda? aqui em Fortaleza?
Avatar do usuário
Bianca Sales
Tgata
Mensagens: 232
Registrado em: 12 Nov 2013, 11:52
Telefone: (11) 959441975 -Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Av. Industrial - Santo André - SP

06 Jul 2016, 17:30

inuyoshi escreveu:Voce tem local minha linda? aqui em Fortaleza?

Sim! Baby
barony2014
Frenético
Mensagens: 1190
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:20
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

06 Jul 2016, 21:42

Bianca Sales escreveu:
inuyoshi escreveu:Voce tem local minha linda? aqui em Fortaleza?

Sim! Baby
Nem pense em ficar por aí muito tempo viu mocinha...
Depois do fora Temer...agora vai ser volta Bianca...
Avatar do usuário
Bianca Sales
Tgata
Mensagens: 232
Registrado em: 12 Nov 2013, 11:52
Telefone: (11) 959441975 -Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Av. Industrial - Santo André - SP

06 Jul 2016, 22:17

barony2014 escreveu:
Bianca Sales escreveu:
inuyoshi escreveu:Voce tem local minha linda? aqui em Fortaleza?

Sim! Baby
Nem pense em ficar por aí muito tempo viu mocinha...
Depois do fora Temer...agora vai ser volta Bianca...

Tá com sdds é?
Avatar do usuário
Bianca Sales
Tgata
Mensagens: 232
Registrado em: 12 Nov 2013, 11:52
Telefone: (11) 959441975 -Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Av. Industrial - Santo André - SP

12 Jul 2016, 21:18

Fortaleza está ne surpreendendo!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
tecnicoinfo2004
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Abr 2013, 11:28
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: HOMEM

13 Jul 2016, 20:11

Bianca Sales escreveu:Fortaleza está ne surpreendendo!
Bela noiva!!!
Casado ABC
Frenético
Mensagens: 58
Registrado em: 24 Abr 2013, 17:57
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

14 Jul 2016, 20:25

tecnicoinfo2004 escreveu:
Bianca Sales escreveu:Fortaleza está ne surpreendendo!
Bela noiva!!!
Belíssima mesmo !
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

10 Ago 2016, 00:17

É com muito prazer (e bota prazer nisso) que informo

que a deliciosa BIANCA SALES está de volta a Santo André!

Telefone: (11) 94832-1399 (TIM)

A Moderação
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

15 Ago 2016, 22:06

na expectativa de fazer novamente um trio com minha amiguinha Bianca Sales <3...
ric-mac
Frenético
Mensagens: 58
Registrado em: 22 Out 2009, 21:33
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo

15 Ago 2016, 22:17

Elloah.Sallimenni.lolo escreveu:na expectativa de fazer novamente um trio com minha amiguinha Bianca Sales <3...
Nossa... Um trio com vocês duas... Sonho de consumo!!!

Ainda mais as duas cheias de fantasias...ah...

Ps.. já estive com a Bianca... ela é demais...
Com a Elloah... ainda não.. mas quero muito!!!

Beijos para as duas!!!
Avatar do usuário
marmota
Frenético
Mensagens: 691
Registrado em: 27 Abr 2010, 00:54
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

17 Ago 2016, 12:57

Boa tarde T-lovers,
Estive em SP neste fds e acabei ficando até segunda-feira por compromissos profissionais.
E fiquei de olho na minha lista de preferidas que gostaria de conhecer na cidade que é o templo das T-Gatas.
Bom, já estava de olho na Bianca Sales e tentei armar para sair com ela.
Alguns contratempos - de minha parte - finalmente consegui marcar com ela. A chuva atrapalhou um pouco, atrasamos, mas finalmente ela chegou, linda, alta, simpática, gostosa. Exatamente como imaginava? Não, a T-Gata é muito melhor do que eu imaginava.
Chegou na suíte, super bem arrumada, eu nervoso com as peripércias que tive que fazer para atravessar a cidade, a chuva, o tempo escasso, a volta.
Carinhosa, foi me relaxando. Beijo delicioso, fomos nos despindo e a temperatura do quarto subindo. Beijos, carícias, lambidas, eu de pau durasso e ela se excitando. Quando a ferramenta ficou em riste, que coisa linda. A Bianca me colocou de ladinho e começou a empurrar aquela ferramenta grande e deliciosa no meu rabo. Depois fomos trocando de posições, todas ótimas, eu acostumando com aquilo tudo. Ela acabou gozando me comendo de frango assado. Mas com a ferramenta ainda dura, me deu a chance de sentar naquele pau bem gostoso e gozar com ele enterrado no meu rabo.
Muita conversa boa, banho, o tempo, o celular, tudo me exigindo sair, mas eu queria mais um pouco. Ainda gozei mais uma vez punhetando e com ela me acariciando as bolas, muito mas muito gostoso.
Chegou a hora da despedida, mas ficou o compromisso de retorno, quando eu estiver novamente em SP.
A Bianca Sales é uma maravilha de garota, boa conversa, carinhosa, tesuda e ainda me deu idéia de fazermos um programa a tres com uma amiga dela. Fiquei com esse delírio na cabeça, agora tenho que voltar para realizar.
Bianca, obrigado pelos ótimos momentos que tivemos apesar da premência do tempo e tudo mais.
Quem for da região e de São Paulo recomendo a Bianca Sales com todos os louvores. Louvores de um old T-Lover, até rimou, rsrs.
Gata apaixonante!
Bjos
robson1966
Frenético
Mensagens: 375
Registrado em: 24 Abr 2012, 13:58
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

17 Ago 2016, 14:46

BOA TARDE

PESSOAL ....NÃO TEVE JEITO, ESTA SEMANA , SABENDO QUE ELA ESTAVA DE VOLTA , NÃO TEVE COMO NÃO IR VER ESTA DELICIA , BRINCADEIRA MARAVILHOSA COMO SEMPRE , E A VIAGEM FEZ MUITO BEM A ELA , ESTA AINDA MAIS SORRIDENTE , RADIANTE , ESTA DEMAIS .

JÁ DEI AS BOAS VINDAS A ELA , OU SERA QUE ELA ME DEU UM BOM RETORNO , SEI LÁ SÓ SEI QUE FOI COMO SEMPRE ÓTIM

UM BEIJÃO BIANCA
Avatar do usuário
Bianca Sales
Tgata
Mensagens: 232
Registrado em: 12 Nov 2013, 11:52
Telefone: (11) 959441975 -Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Av. Industrial - Santo André - SP

18 Ago 2016, 05:54

marmota escreveu:Boa tarde T-lovers,
Estive em SP neste fds e acabei ficando até segunda-feira por compromissos profissionais.
E fiquei de olho na minha lista de preferidas que gostaria de conhecer na cidade que é o templo das T-Gatas.
Bom, já estava de olho na Bianca Sales e tentei armar para sair com ela.
Alguns contratempos - de minha parte - finalmente consegui marcar com ela. A chuva atrapalhou um pouco, atrasamos, mas finalmente ela chegou, linda, alta, simpática, gostosa. Exatamente como imaginava? Não, a T-Gata é muito melhor do que eu imaginava.
Chegou na suíte, super bem arrumada, eu nervoso com as peripércias que tive que fazer para atravessar a cidade, a chuva, o tempo escasso, a volta.
Carinhosa, foi me relaxando. Beijo delicioso, fomos nos despindo e a temperatura do quarto subindo. Beijos, carícias, lambidas, eu de pau durasso e ela se excitando. Quando a ferramenta ficou em riste, que coisa linda. A Bianca me colocou de ladinho e começou a empurrar aquela ferramenta grande e deliciosa no meu rabo. Depois fomos trocando de posições, todas ótimas, eu acostumando com aquilo tudo. Ela acabou gozando me comendo de frango assado. Mas com a ferramenta ainda dura, me deu a chance de sentar naquele pau bem gostoso e gozar com ele enterrado no meu rabo.
Muita conversa boa, banho, o tempo, o celular, tudo me exigindo sair, mas eu queria mais um pouco. Ainda gozei mais uma vez punhetando e com ela me acariciando as bolas, muito mas muito gostoso.
Chegou a hora da despedida, mas ficou o compromisso de retorno, quando eu estiver novamente em SP.
A Bianca Sales é uma maravilha de garota, boa conversa, carinhosa, tesuda e ainda me deu idéia de fazermos um programa a tres com uma amiga dela. Fiquei com esse delírio na cabeça, agora tenho que voltar para realizar.
Bianca, obrigado pelos ótimos momentos que tivemos apesar da premência do tempo e tudo mais.
Quem for da região e de São Paulo recomendo a Bianca Sales com todos os louvores. Louvores de um old T-Lover, até rimou, rsrs.
Gata apaixonante!
Bjos


Primeiro te agradecer pelo previlégio de te conhecer!
Uma mente tão cativante e madura que eu poderia ter te ouvido noite á dentro.
Espero que tenhas tido um bom retorno e será sempre um prazer total está na sua compania...
Beijos ardentes!
Avatar do usuário
Bianca Sales
Tgata
Mensagens: 232
Registrado em: 12 Nov 2013, 11:52
Telefone: (11) 959441975 -Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Av. Industrial - Santo André - SP

18 Ago 2016, 06:01

robson1966 escreveu:BOA TARDE

PESSOAL ....NÃO TEVE JEITO, ESTA SEMANA , SABENDO QUE ELA ESTAVA DE VOLTA , NÃO TEVE COMO NÃO IR VER ESTA DELICIA , BRINCADEIRA MARAVILHOSA COMO SEMPRE , E A VIAGEM FEZ MUITO BEM A ELA , ESTA AINDA MAIS SORRIDENTE , RADIANTE , ESTA DEMAIS .

JÁ DEI AS BOAS VINDAS A ELA , OU SERA QUE ELA ME DEU UM BOM RETORNO , SEI LÁ SÓ SEI QUE FOI COMO SEMPRE ÓTIM

UM BEIJÃO BIANCA


E que boas vindas (diga-se de passagem)...
Entre nós é tudo tão intenso que as horas passam e eu nem percebo.
Somos um misto de quimica e física que só nós entendemos!

Bjos
Avatar do usuário
marmota
Frenético
Mensagens: 691
Registrado em: 27 Abr 2010, 00:54
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

18 Ago 2016, 19:05

Bianca Sales escreveu:
marmota escreveu:Boa tarde T-lovers,
Estive em SP neste fds e acabei ficando até segunda-feira por compromissos profissionais.
E fiquei de olho na minha lista de preferidas que gostaria de conhecer na cidade que é o templo das T-Gatas.
Bom, já estava de olho na Bianca Sales e tentei armar para sair com ela.
Alguns contratempos - de minha parte - finalmente consegui marcar com ela. A chuva atrapalhou um pouco, atrasamos, mas finalmente ela chegou, linda, alta, simpática, gostosa. Exatamente como imaginava? Não, a T-Gata é muito melhor do que eu imaginava.
Chegou na suíte, super bem arrumada, eu nervoso com as peripércias que tive que fazer para atravessar a cidade, a chuva, o tempo escasso, a volta.
Carinhosa, foi me relaxando. Beijo delicioso, fomos nos despindo e a temperatura do quarto subindo. Beijos, carícias, lambidas, eu de pau durasso e ela se excitando. Quando a ferramenta ficou em riste, que coisa linda. A Bianca me colocou de ladinho e começou a empurrar aquela ferramenta grande e deliciosa no meu rabo. Depois fomos trocando de posições, todas ótimas, eu acostumando com aquilo tudo. Ela acabou gozando me comendo de frango assado. Mas com a ferramenta ainda dura, me deu a chance de sentar naquele pau bem gostoso e gozar com ele enterrado no meu rabo.
Muita conversa boa, banho, o tempo, o celular, tudo me exigindo sair, mas eu queria mais um pouco. Ainda gozei mais uma vez punhetando e com ela me acariciando as bolas, muito mas muito gostoso.
Chegou a hora da despedida, mas ficou o compromisso de retorno, quando eu estiver novamente em SP.
A Bianca Sales é uma maravilha de garota, boa conversa, carinhosa, tesuda e ainda me deu idéia de fazermos um programa a tres com uma amiga dela. Fiquei com esse delírio na cabeça, agora tenho que voltar para realizar.
Bianca, obrigado pelos ótimos momentos que tivemos apesar da premência do tempo e tudo mais.
Quem for da região e de São Paulo recomendo a Bianca Sales com todos os louvores. Louvores de um old T-Lover, até rimou, rsrs.
Gata apaixonante!
Bjos


Primeiro te agradecer pelo previlégio de te conhecer!
Uma mente tão cativante e madura que eu poderia ter te ouvido noite á dentro.
Espero que tenhas tido um bom retorno e será sempre um prazer total está na sua compania...
Beijos ardentes!

Bianca,
Tive um bom retorno, sim, só não foi melhor porque a vontade era ficar e ver você novamente!
Estar com você é um prazer contínuo que só entende quem já esteve ao seu lado. Sabe, fiquei pensando em como defini-la, se é que podemos definir pessoas. Cheguei a conclusão que você é uma Lady! Lady na conversa, no comportamento, em tudo. Interessante como você pode ser fogosa e ao mesmo tempo charmosa e com classe! Eu me senti completo ao seu lado, sabe?
Na próxima ida a São Paulo quero ter você por mais tempo é só nisso que penso agora!
Beijos Lady!
barony2014
Frenético
Mensagens: 1190
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:20
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

20 Ago 2016, 01:55

Acabei de voltar da Industrial....passei por lá pra naum perder o costume....mas minha maior alegria encontrar a Bianca..... pequeno bate papo e fomos matar a saudade....e percebi conforme o tempo passa ela fica mais perfeita... namoramos muito..... ela com um tesao incrível.... e eu depois de algumas experiências ruins finalmente encontrei a Bianca que acabou com a minha carência...com aquele brinquedo duro e delicioso....naum poupou tempo...me pegou em todas as posições.... que delícia.... já quero dinovo....
Avatar do usuário
Bianca Sales
Tgata
Mensagens: 232
Registrado em: 12 Nov 2013, 11:52
Telefone: (11) 959441975 -Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Av. Industrial - Santo André - SP

21 Ago 2016, 15:25

barony2014 escreveu:Acabei de voltar da Industrial....passei por lá pra naum perder o costume....mas minha maior alegria encontrar a Bianca..... pequeno bate papo e fomos matar a saudade....e percebi conforme o tempo passa ela fica mais perfeita... namoramos muito..... ela com um tesao incrível.... e eu depois de algumas experiências ruins finalmente encontrei a Bianca que acabou com a minha carência...com aquele brinquedo duro e delicioso....naum poupou tempo...me pegou em todas as posições.... que delícia.... já quero dinovo....

Rsrs, você tava precisando!
Avatar do usuário
edusilva
Frenético
Mensagens: 327
Registrado em: 06 Out 2009, 03:10

30 Ago 2016, 02:24

Fantástica, maravilhosa. Voltou melhor ainda, se é possível isso.
barony2014
Frenético
Mensagens: 1190
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:20
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

30 Ago 2016, 23:02

edusilva escreveu:Fantástica, maravilhosa. Voltou melhor ainda, se é possível isso.
É possível sim uma pessoa que sempre vai surpreender...
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

31 Ago 2016, 00:52

barony2014 escreveu:
edusilva escreveu:Fantástica, maravilhosa. Voltou melhor ainda, se é possível isso.
É possível sim uma pessoa que sempre vai surpreender...
Concordo com ambos.

AInda não a vi depois da volta, mas acredito que esteja melhor até!

Além de tesudíssima, tem um astral maravilhoso.

Encantador
Avatar do usuário
Bianca Sales
Tgata
Mensagens: 232
Registrado em: 12 Nov 2013, 11:52
Telefone: (11) 959441975 -Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Av. Industrial - Santo André - SP

01 Set 2016, 11:55

Encantador escreveu:
barony2014 escreveu:
edusilva escreveu:Fantástica, maravilhosa. Voltou melhor ainda, se é possível isso.
É possível sim uma pessoa que sempre vai surpreender...
Concordo com ambos.

AInda não a vi depois da volta, mas acredito que esteja melhor até!

Além de tesudíssima, tem um astral maravilhoso.

Encantador

Faço questão deixá-los á vontade...
Talvez esteja ai a diferença!

Vocês são super suspeitos pra falar
Obrigado pelo carinho de vocês :*
Avatar do usuário
Bianca Sales
Tgata
Mensagens: 232
Registrado em: 12 Nov 2013, 11:52
Telefone: (11) 959441975 -Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Av. Industrial - Santo André - SP

05 Set 2016, 13:30

Uma excelente semana á todos!

Divirtam-se Rapazes!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
tecnicoinfo2004
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Abr 2013, 11:28
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: HOMEM

05 Set 2016, 20:40

Bianca Sales escreveu:Uma excelente semana á todos!

Divirtam-se Rapazes!!!
Aí ai....
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

21 Set 2016, 19:54

bom ñ costumo interagir muito em tópicos de outras t-gatas... mais se tratando de uma safada, gata. gostosa e alem de tudo minha amiga & super gente boa!
^n é a primeira nem a segunda vez que fazemos "arte juntas".... enfim venho aqui relatar o acontecido dessa segunda feira 19/09, ´por volta das 19:30 hrs, estávamos u e Bianca sentadas no lugarzinho que compartilhamos na travessa Roger Adam (rua das necas), papo vai, papo vem, conversas de "menina" heis que surge um garoto, muito bonito por sinal.... logo me vi em uma cena do filme rei leão... eru, ela e o garoto.... duas hienas prontas para atacar kkkk.... o garoto se aproximou e para a nossa surpresa quis ser mamado pelas duas, nos entreolhamos combinamos valores e pronto ñ demora muito ela começa a mamar no garoto ali mesmo no meio da rua, logo me ordena... "sua vez elloah!" obedeci e cai de boca tbm.. o garoto no auge do tesão... apalpava os perito dela, mas, ainda estava com uma cara de quero algo mais... enquanto mamava vejo ela introduzir a mão do garoto em sua calcinha e PORRA... aquilo me deu um tesão kkkkkkk
havia acabado de gozar em um programa e me deu vontade de gozar novamente... saquei meu brinquedinho e o garoto logo começou a "brincar" com ele nas mãos.... enquanto revesava as mamadas e masturbadas do garoto olhando sua cara de tesão e indefeso... eu olhava ela com aquela cara de puta safada para o bebezinho...
o garoto não resistiu e gozou ali mesmo...
enfim, a sensação do perigo, carros passando, risco de autoridades, o "PERIGO" em si.... me deixaram um gostinho de quero mais.... aguardo nossa próxima brincadeirinha amiga!!!

tudo de melhor e SUCESSO!!
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

22 Set 2016, 01:25

Ô garoto de sorte!!!
robson1966
Frenético
Mensagens: 375
Registrado em: 24 Abr 2012, 13:58
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

30 Set 2016, 00:50

BOA NOITE PESSOAL ....

SABE AQUELE DIA QUE VOCE ACORDA COM UM TESÃO DAQUELES E SABE QUE SÓ UMA PESSOA PODE RESOLVER A SITUAÇÃO....

POIS É NÃO VIA A HORA DE DAR 19 HORAS PARA PODER IR NAQUELA CURVA DA INDUSTRIAL PARA ENCONTRAR A BIANCA LÁ .....MEU MEDO ERA ELA NÃO ESTAR LÁ ...
MAS PARA MINHA SORTE AQUELA DELICIA ESTAVA LÁ.
RUMAMOS PARA O DRIVEIN E COMO SEMPRE FOI AQUELA LOUCURA LA DENTRO DAQUELE BOX ....
FOI MARAVILHOSO BRINCAMOS MUITO ...JÁ TEMOS UMA SINTONIA QUE AS COISAS FLUEM NATURALMENTE ....
ELA ME CHUPA DE UM JEITO QUE TENHO QUE ME SEGURAR ...SO DE PENSAR QUANDO TO CHEGANDO PERTO DAQUELA BOCA DELICIOSA ....
ELA É 10 , MUITO BACANA ...NÃO REGULA TEMPO ...ME TRATA COM CARINHO ..SEM COMENTARIOS ....POR ISTO TENTO TAMBEM CORRESPONDER A ALTURA ....

UM GRANDE BEIJO BIANCA .....ATÉ NOSSA PROXIMA BRINCADEIRA ...QUE SEJA LOGO KKKK
Avatar do usuário
Bianca Sales
Tgata
Mensagens: 232
Registrado em: 12 Nov 2013, 11:52
Telefone: (11) 959441975 -Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Av. Industrial - Santo André - SP

19 Out 2016, 15:10

Meninos, sinto muitissimo pela minha ausência!
Estou resolvendo uns assuntos pessoais de suma importância...
Mais vou deixar um fotinha pra vocês!
Em breve Novidades.
Mil Beijos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
jose dias
Frenético
Mensagens: 81
Registrado em: 14 Jul 2009, 18:12

28 Out 2016, 20:02

Acabei de sair com ela na Industrial. Enfiou até o talo em tudo quanto é lado. Gosei com ela me comendo e fiquei molinho relaxado. Não controla tempo e faz questão de te deixar muito a vontade.
Vale a pena. Recomendo.
Avatar do usuário
Bianca Sales
Tgata
Mensagens: 232
Registrado em: 12 Nov 2013, 11:52
Telefone: (11) 959441975 -Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Av. Industrial - Santo André - SP

30 Out 2016, 15:00

jose dias escreveu:Acabei de sair com ela na Industrial. Enfiou até o talo em tudo quanto é lado. Gosei com ela me comendo e fiquei molinho relaxado. Não controla tempo e faz questão de te deixar muito a vontade.
Vale a pena. Recomendo.

Não existe satisfacão melhor para qualquer profissional independente do ramo, ser reconhecido pelo que faz de melhor.
Trabalhar com o intretenimento intimo é bem dificil. É importante demais a satisfação e a qualidade. Isso garante retorno e consequentemente lucro!

Volte sempre, sempre!
Bjos!
robson1966
Frenético
Mensagens: 375
Registrado em: 24 Abr 2012, 13:58
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

30 Out 2016, 16:45

A Bianca esta muitos niveis acima do profissionalismo , ela é uma pessoa fantástica que tem como meta , fazer sempre o melhor , agradando a todos , ela é formidável em todos os sentidos , demorei a sair com ela devido a fama de ser só ativa ......mas quando nos acertamos , descobri a menininha que ela também se transforma ....ops... menininha não ....ninfetona deliciosa .

um beijão Bianca .


Bianca Sales escreveu:
jose dias escreveu:Acabei de sair com ela na Industrial. Enfiou até o talo em tudo quanto é lado. Gosei com ela me comendo e fiquei molinho relaxado. Não controla tempo e faz questão de te deixar muito a vontade.
Vale a pena. Recomendo.

Não existe satisfacão melhor para qualquer profissional independente do ramo, ser reconhecido pelo que faz de melhor.
Trabalhar com o intretenimento intimo é bem dificil. É importante demais a satisfação e a qualidade. Isso garante retorno e consequentemente lucro!

Volte sempre, sempre!
Bjos!
tecnicoinfo2004
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Abr 2013, 11:28
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: HOMEM

22 Nov 2016, 17:22

Bianca, o que foi aquilo ontem???Estou com as bolas doendo até agora!!!!
Nossa foda foi deliciosa como sempre!!! Até a próxima!!!!
BJS
robson1966
Frenético
Mensagens: 375
Registrado em: 24 Abr 2012, 13:58
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

23 Nov 2016, 01:34

bom dia pessoal

semana passada tive o prazer novamente de estar ao lado desta ninfetona deliciosa da Bianca .
Que delicia , nossos encontros fluem mais a cada vez que nos encontramos , é uma troca de prazer tão bom , ela é carinhosa , deliciosa , não tem pressa ,se entrega naquele momento dar e receber prazer , e sempre depois aquele papo gostoso que esta delicia tem.

obrigado Bianca por estes momentos deliciosos que voce me proporciona .
Avatar do usuário
Bianca Sales
Tgata
Mensagens: 232
Registrado em: 12 Nov 2013, 11:52
Telefone: (11) 959441975 -Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Av. Industrial - Santo André - SP

13 Dez 2016, 12:03

Meninos, desculpa a minha ausência...
Estava sem whatsapp
Mil bjos...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

13 Dez 2016, 17:45

Bianca Sales escreveu:Meninos, desculpa a minha ausência...
Estava sem whatsapp
Mil bjos...
WAAAAL!

Como voce está linda, menina Bianca!

Saudade...
tecnicoinfo2004
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Abr 2013, 11:28
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: HOMEM

13 Dez 2016, 22:27

Bianca Sales escreveu:Meninos, desculpa a minha ausência...
Estava sem whatsapp
Mil bjos...
PU--TA--QUE--PA--RIU!!
ric-mac
Frenético
Mensagens: 58
Registrado em: 22 Out 2009, 21:33
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo

07 Jan 2017, 00:12

Estar com a Bianca é sempre muito bom!
Sabe como tratar e fazer cada momento único!

Beijos Grandes!

Japinha (van)
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

02 Fev 2017, 12:35

A deliciosa Bianca Sales está em Fortaleza/CE

Contato:
(85) 98673-1001
(11) 94832 1399 - Whatsapp


A Moderação
Responder

Voltar para “Transex ABC , Grande SP e Vale do Paraíba”