Camila Lago (11) 96125-3850 - Santo André - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do ABC, da Grande São Paulo e Vale do Paraíba - SP

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
celio souza
Mensagens: 16
Registrado em: 01 Jun 2013, 17:01
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: homem

26 Fev 2016, 12:05

► Camila Lago (11) 96125-3850 - Santo André - SP

► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... illa-lago/


Há muito tempo que eu só dou umas bandas de vez em quando pela Avenida Industrial. Só passo lá pra apreciar, pois faz mais de 2 anos que não pego ninguém.

Mas neste ultimo domingo, voltei ao jogo. Foi por volta das 18h, estava voltando de um serviço (sim, tenho clientes nos arredores da Industrial, desculpa perfeita pra circular por lá sem parecer "suspeito") quando já me dirigindo pra casa, na Rua Sumaré (continuação da Av. Industrial) avisto uma coisinha linda. Negra, baixinha, cabelo longo (aplique, mas quem tá ligando), trajando um shortinhos jeans bem curtinho e rasgado e um top preto, estilo corpete. O Corpo "saradasso", mas sem exagero. Bunda redondinha, coxas musculosas... Eu fiquei vidrado. Até diminui a velocidade pra apreciar. Ela tava se dirigindo pra Alameda Roger Adam, a famosa "Rua da Neca".

Nunca gostei de passar por lá, nem nunca fui com as travestis que ficavam por lá. Pra ser sincero acho aquele lugar meio sinistro, mesmo de dia. Mas, fiquei pensando naquela coisa linda e resolvi então dar meia volta (já estava na Avenida dos Estados), pra dar uma passada e apreciar mais um pouquinho. Rapidinho, não faria mal algum, né?

Quando cheguei na entrada da "Rua da Neca", já avistei minha "musa eventual". Vi que como todas naquela rua, ela tinha tirado o shorts e estava exibindo a "neca" dura. (confesso que essa é outra coisa que não curto, as travestis que ficam sem roupas na rua). Pensei em ir embora, mas quando fui me aproximando, vi como ela era um espetáculo. A pele negra, quase brilhando e o corpo incrível. Mas o que me deixou de queixo caido foi o tamanho do brinquedo. Aliás, brinquedo é o meu. Aquilo era uma magnun 44. Sem exagero e sem brincadeira, ela devia ter que tirar porte de arma, pra andar com aquilo. Um pau enorme e grossão! O maior que já vi. E o "monstro" tava de pé, durão!

Resumindo... Não deu pra resistir. Quebrei o meu jejum. Fechei com ela e fomos pro Motel Best.

Nos apresentamos. Falou seu nome: Camila. E que coisinha meiga. Ela entrou no carro sem colocar o shorts e tentava esconder aquela coisa enorme e dura no meio das pernas, enquanto fazia uma carinha quase de "vergonha". Aquilo acabou de me conquistar. E já parti dando um beijo nela. Bem delicioso. Queria pegar naquela jeba também, mas estava dirigindo e achei perigoso.

No motel, a química foi demais. Ela tirou a roupa, revelando que ainda não tinha seios implantados (mas isso nunca foi um entrave pra mim). Começamos as carícias. Ela gemia muito quando eu beijava o pescoço dela e batia punheta naquele pauzão. E aquele jeitinho quase tímido me deixava louco. Fiquei com um pouco de receio de tirar a cueca e mostrar o meu "amiguinho normal e insignificante", mas desencanei e curti.

Ficamos um tempão batendo uma punheta dupla (quando juntamos os dois paus e punhetamos com uma mão só). Uma hora eu usava a mão, outra hora ela usava. E não paravamos de nos beijar, hora suave, hora com força, quase engolindo a lingua um do outro. Tava tão gostoso que nenhum de nós queriamos parar e quase gozamos ali, os dois.

Depois virei ela de quatro e fiquei uns 5 minutos labendo aquele cuzinho gostoso. Ai ela se virou de novo e eu cai de boca naquele pau. Duro igual uma tora. Não conseguia engolir tudo. E ela, ou fingia muito bem, ou tava mesmo delirando com aquela chupeta. Ficava empurrando minha cabeça com vontade pra eu chupar mais e mais rápido, fodendo a minha boca. Depois foi a vez dela e eu também não dei mole. Eu segurava a cabeça dela e enfia com tudo. Ela parava pra respirar um pouco, babava e cuspia no meu pau, depois engolia ele todo outra vez (o que não era muito difícil, como foi pra mim engolir o dela). De novo quase gozei.

E depois não tinha outra alternativa... Já com meu pau doendo de vontade, enfiei naquele cuzinho. E cara... era muito apertado! Eu fiquei besta. Parecia um cuzinho que nunca tinha visto pica. Ela gemia e gritava muito,e quando eu enfiava apertava o cuzinho com força... Que delícia foi aquilo.

Como tava muito calor, cansei rápido. Parei um pouco e nos abraçamos. Ela então veio por cima de mim e pediu pra eu fechar as pernas. Ela encaixou o pau lá e ficou me "sarrando". Era uma delícia ver a cara de prazer dela fazendo isso. Foi então que ela chegou no meu ouvidinho e com aquela voz de gozo me pediu: "Deixa eu comer esse cuzinho um pouquinho, deixa?"

Eu fiquei meio assim... Já tinmha tentado ser passivo 2 vezes, e mesmo as travestis da ocasião sendo muito gentis, não foi muito legal. Mas cara, de novo... Não deu pra resistir a ela pedindo daquele jeito. Disse pra ele me pedir de novo, só pra ouvir outra vez e depois que ela pediu eu falei: "Melhor... Não pede! Manda! Manda eu te dar o cuzinho, manda?"

Ela ficou meio sem jeito de novo, mas entrou no jogo e falou, tentando fazer uma voz autoritária: "Vira de 4 agora pra eu comer esse cuzinho!"

E foi... Quer dizer, não foi... Tentamos comigo de 4 e depois de frango assado. O negócio nem entrava... Estou falando, era grande e grosso pra caramba o pau dela. Ela tentava enfiar mas não ia mesmo. Deu até dó da cara de frustrada que ela fez.

O jeito então foi voltar pra deliciosa punheta dupla... Mas ela rapidinho já me pediu pra parar por que tava quase gozando... E eu pedi pra ela gozar em mim... Ai ela disse que era um "pouco mais caro"... Então negociamos e e entramos num acordo. Voltamos pra nossa brincadeira deliciosa e ela vei por cima de mim, com aquele pau colado na minha cara e começou a bater uma punheta bem forte... Não deu nem 1 minuto e ela gozou gostoso em cima de mim. Me lambuzou mesmo... Aí chegou a minha vez. Fiz a mesma coisa. Mas aí, quando ela viu os jatos (esqueci de dizer pra ela que gozo bastante e com muita força) pulou da cama igual um ninja, com medo de sujar o cabelo. Foi tudo no lençol. Coitada da mulher que ia arrumar a cama depois.

Foi uma volta á ativa memorável. Ficou no meu TOP 10 de melhores transas.

Infelizmente (talvez por que faltou oxigênio no cérebro depois da foda deliciosa) não peguei telefone. Mas quando postei esse relato num outro forum, um colega reconheceu a gata pela minha descrição e passou o nome e contato dela:

Camila Lago
Fone: (11) 96250-4715

E de quebra mandou umas fotinhos. Infelizmente não tem do corpo inteiro nem rosto, mas tá aí a "bazuca" da garota...

Recomendo com "R" maiúsculo. E valeu pelo fim de tarde sublime, Camila!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
JonasGnu
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 10 Set 2009, 00:30
Cidade/Estado: São José dos Campos-SP
Sou: homem

03 Mar 2016, 17:10

Parabéns ao forista Célio Souza ... bela descoberta !!
Avatar do usuário
JonasGnu
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 10 Set 2009, 00:30
Cidade/Estado: São José dos Campos-SP
Sou: homem

03 Mar 2016, 18:09

O fone dela não tá funcionando !!!
Avatar do usuário
JonasGnu
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 10 Set 2009, 00:30
Cidade/Estado: São José dos Campos-SP
Sou: homem

04 Mar 2016, 16:27

"O número chamado não existe. Por favor verifique o número discado e tente novamente." É a mensagem que aparece quando discamos para o número da menina. Tô muuuuuito interessado em conhecê-la ..... mas na Rua da Neca eu não ando ..... é muuuuito perigoso .... mesmo de dia !!!
Avatar do usuário
celio souza
Mensagens: 16
Registrado em: 01 Jun 2013, 17:01
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: homem

08 Mar 2016, 11:33

JonasGnu escreveu:"O número chamado não existe. Por favor verifique o número discado e tente novamente." É a mensagem que aparece quando discamos para o número da menina. Tô muuuuuito interessado em conhecê-la ..... mas na Rua da Neca eu não ando ..... é muuuuito perigoso .... mesmo de dia !!!
Também não curto ir lá. Mas no dia eu arrisquei e me dei bem.

Quanto ao telefone. Realmente não sei se está correto. Como disse que me passou foi um colega de outro forum.
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

13 Mar 2016, 18:24

JonasGnu escreveu:"O número chamado não existe. Por favor verifique o número discado e tente novamente." É a mensagem que aparece quando discamos para o número da menina. Tô muuuuuito interessado em conhecê-la ..... mas na Rua da Neca eu não ando ..... é muuuuito perigoso .... mesmo de dia !!!

olaaas Elloah invadindo aqui.... eu e a Camila estamos morando juntas e mesmo contra a minha vontade, afinal nao sou de ficar postando em topicos de outras trans ela me pediu para atualizar o contato dela: (11) 961255158...
beijinhos
Avatar do usuário
JonasGnu
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 10 Set 2009, 00:30
Cidade/Estado: São José dos Campos-SP
Sou: homem

13 Mar 2016, 19:16

Obrigado Elloah ...... se possível pede pra ela postar uma foto de corpo inteiro ..... o nosso fórum é pra isso .... entendo que às vezes a pessoa não pode mostrar o rosto, mas não custa tentar !!!! Bju !!!
Avatar do usuário
celio souza
Mensagens: 16
Registrado em: 01 Jun 2013, 17:01
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: homem

14 Mar 2016, 11:46

Graças a simpatissíssima Elloah (que aliás também é um espetáculo, visitem o tópico dela aqui no fórum [http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... lit=Elloah], consegui conversar com a linda Camila Lago pelo Whatsapp.

Ela foi, outra vez, um amor de pessoa e mandou essas fotos pra eu colocar aqui no fórum (e fazer a galera se encantar ainda mais). Olha só que coisinha mais tesuda, essa menina!

Ela pediu pra mais uma vez colocar o contato dela também. Então lá vai...

Camila Lago
(11) 96125- 5158 (fone e whatsapp)

Olhando essas fotos, bateu uma "saudade"!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
celio souza
Mensagens: 16
Registrado em: 01 Jun 2013, 17:01
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: homem

14 Mar 2016, 11:48

E por favor, se os administradores puderem, coloquem o contato dela no título do tópico.
Avatar do usuário
JonasGnu
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 10 Set 2009, 00:30
Cidade/Estado: São José dos Campos-SP
Sou: homem

14 Mar 2016, 13:06

Agora sim .... valeu forista CÉLIO SOUZA !!!
Avatar do usuário
celio souza
Mensagens: 16
Registrado em: 01 Jun 2013, 17:01
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: homem

14 Mar 2016, 14:51

JonasGnu escreveu:Agora sim .... valeu forista CÉLIO SOUZA !!!

Fala se essas coxas não são deliciosas?
safadinhodoabc
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Abr 2012, 10:36
Cidade/Estado: Santo andre SP
Sou: HOMEM

12 Ago 2017, 12:35

Alguem tem contato atualizado?
naga.siren

13 Set 2017, 17:51

Ela que fica de madrugada parada na rua da neca dentro de um sedan prata?
Erickspzs
Frenético
Mensagens: 87
Registrado em: 05 Abr 2015, 18:30
Cidade/Estado: São paulo-São paulo
Sou: Homem

13 Set 2017, 19:25

Não é ela nao....
kabala
Mensagens: 2579
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:07
Cidade/Estado: bangladesh
Sou: homem

14 Set 2017, 10:40

segundo relatos na pista ela sumiu parece que aprontou na casa de uma cafetina lá e saiu corrida de santo andré....
não estou afirmando nada apenas o que me relataram..
naga.siren escreveu:Ela que fica de madrugada parada na rua da neca dentro de um sedan prata?
ericão2009
Frenético
Mensagens: 325
Registrado em: 06 Ago 2009, 10:44

14 Set 2017, 14:21

Xiiiiiiiiiiiiiiii bem que eu estranhei, Esse numero dela nao possui mais WhatsApp
cayenne
Frenético
Mensagens: 273
Registrado em: 17 Abr 2011, 22:39
Cidade/Estado: Sexta feira
Sou: Homem

18 Set 2017, 04:38

ja peguei na rua da Neca...

realmente é um pau grande e grosso pra caralho
beija, chupa sem capa, e me deu gostoso.

queria encontrá-la novamente
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

18 Set 2017, 17:38

cayenne escreveu:ja peguei na rua da Neca...

realmente é um pau grande e grosso pra caralho
beija, chupa sem capa, e me deu gostoso.

queria encontrá-la novamente




Mudou demais está muito magra bem diferente das fotos, desisti de sair.
m4rc3lom
Mensagens: 26
Registrado em: 03 Dez 2013, 13:28
Cidade/Estado: sao paulo- sao paulo
Sou: homem

20 Set 2017, 18:41

Está no vivalocal com outro nome, Monique. Pelas fotos que postaram no tópico é a mesma pessoa, só mudou de nome.
Avatar do usuário
celios1980
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Ago 2017, 20:53
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

21 Set 2017, 19:10

Posta o link dela no vivalocal.
m4rc3lom
Mensagens: 26
Registrado em: 03 Dez 2013, 13:28
Cidade/Estado: sao paulo- sao paulo
Sou: homem

22 Set 2017, 12:30

m.vivalocal.com/acompanhantes-gays/santo-andre/boneca-bahiana-23-cm/150599244
Avatar do usuário
acapsula
Frenético
Mensagens: 303
Registrado em: 26 Jun 2010, 15:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo (Região Sudeste da capital)

28 Mar 2018, 16:05

Há rumores da Camila estar em Santo André.....será mesmo?
Avatar do usuário
acapsula
Frenético
Mensagens: 303
Registrado em: 26 Jun 2010, 15:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo (Região Sudeste da capital)

11 Abr 2018, 17:15

Confirmadíssimo!

Após tirar a prova c/ os meus próprios olhos, a vida na Rua das Necas. Preparem o KY! Sairão na cadeira de rodas...kkk!
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

13 Abr 2018, 19:52

acapsula escreveu:Confirmadíssimo!

Após tirar a prova c/ os meus próprios olhos, a vida na Rua das Necas. Preparem o KY! Sairão na cadeira de rodas...kkk!


Disseram que ela estava bem diferente das fotos muito mais magra, procede acapsula?
Avatar do usuário
acapsula
Frenético
Mensagens: 303
Registrado em: 26 Jun 2010, 15:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo (Região Sudeste da capital)

14 Abr 2018, 07:41

Bin Laden escreveu:
acapsula escreveu:Confirmadíssimo!

Após tirar a prova c/ os meus próprios olhos, a vida na Rua das Necas. Preparem o KY! Sairão na cadeira de rodas...kkk!


Disseram que ela estava bem diferente das fotos muito mais magra, procede acapsula?
Pelo contrário,Bin Laden. Ela está levemente mais encorpada (modo de "dizer").
Não tão sarada como nas fotos que estão aqui. Certamente.
Avatar do usuário
celios1980
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Ago 2017, 20:53
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

23 Mai 2018, 22:42

acapsula escreveu:
Bin Laden escreveu:
acapsula escreveu:Confirmadíssimo!

Após tirar a prova c/ os meus próprios olhos, a vida na Rua das Necas. Preparem o KY! Sairão na cadeira de rodas...kkk!


Disseram que ela estava bem diferente das fotos muito mais magra, procede acapsula?
Pelo contrário,Bin Laden. Ela está levemente mais encorpada (modo de "dizer").
Não tão sarada como nas fotos que estão aqui. Certamente.


Eita. Acho que vou ter que sair da "aposentadoria" de novo. Camila Lago voltando pra Industrial é covardia. :)
Avatar do usuário
acapsula
Frenético
Mensagens: 303
Registrado em: 26 Jun 2010, 15:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo (Região Sudeste da capital)

24 Mai 2018, 14:13

celios1980 escreveu:
acapsula escreveu:
Bin Laden escreveu:
acapsula escreveu:Confirmadíssimo!

Após tirar a prova c/ os meus próprios olhos, a vida na Rua das Necas. Preparem o KY! Sairão na cadeira de rodas...kkk!


Disseram que ela estava bem diferente das fotos muito mais magra, procede acapsula?
Pelo contrário,Bin Laden. Ela está levemente mais encorpada (modo de "dizer").
Não tão sarada como nas fotos que estão aqui. Certamente.


Eita. Acho que vou ter que sair da "aposentadoria" de novo. Camila Lago voltando pra Industrial é covardia. :)
Kkkkk! Difícil mesmo resistir.
Quem conhece,sabe tamanha delícia.
Para aqueles na dúvida,basta sentir a experiência. Certamente ficará impressionado.
Avatar do usuário
acapsula
Frenético
Mensagens: 303
Registrado em: 26 Jun 2010, 15:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo (Região Sudeste da capital)

19 Jun 2018, 17:47

Da-lhe "potência"!
Virilidade a todo vapor !!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Virilidade
Mensagens: 82
Registrado em: 29 Abr 2013, 21:07
Cidade/Estado: são paulo/são paulo
Sou: homen

19 Jun 2018, 20:19

acapsula escreveu:Da-lhe "potência"!
Virilidade a todo vapor !!!
Estou ligando nesse telefone nao atende ! Alguem tem o contato novo da camila lago ? Desde ja agradeco....
Avatar do usuário
acapsula
Frenético
Mensagens: 303
Registrado em: 26 Jun 2010, 15:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo (Região Sudeste da capital)

20 Jun 2018, 07:56

(11) 96027-2888

Que possa ter sido útil!
ddenisbr78

20 Jun 2018, 10:33

[quote="acapsula"](11) 96027-2888

Que possa ter sido útil![/]

O número está desligado. Visto por ultimo dia 09/06 no WhatsApp
Avatar do usuário
acapsula
Frenético
Mensagens: 303
Registrado em: 26 Jun 2010, 15:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo (Região Sudeste da capital)

20 Jun 2018, 10:48

Será? Ligou ou somente buscou contato pelo Zap?
ddenisbr78

20 Jun 2018, 10:56

acapsula escreveu:Será? Ligou ou somente buscou contato pelo Zap?
Busquei no zap e liguei. Deu caixa direto
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

20 Jun 2018, 11:04

Atualizado pelo último número informado pelo forista acapsula, a quem agradecemos.

A Moderação
Avatar do usuário
Caiçara
Frenético
Mensagens: 234
Registrado em: 08 Abr 2014, 00:33
Cidade/Estado: Santos / São Paulo
Sou: Homem

20 Jun 2018, 17:30

Passei hj pela região da Alameda em busca da Renatinha mas encontrei essa gata de pau pra fora, me chamou a atenção rsrs.

Fomos pro Drive-in, parece ser muito do bem e LB, foi coisa rápida e fui embora, tem um pauzao grosso dlc.
Avatar do usuário
acapsula
Frenético
Mensagens: 303
Registrado em: 26 Jun 2010, 15:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo (Região Sudeste da capital)

20 Jun 2018, 18:04

Chama atenção mesmo...não é "moleza"...rsrsrs!
É realmente LB.
Garoto Litoral escreveu:Passei hj pela região da Alameda em busca da Renatinha mas encontrei essa gata de pau pra fora, me chamou a atenção rsrs.

Fomos pro Drive-in, parece ser muito do bem e LB, foi coisa rápida e fui embora, tem um pauzao grosso dlc.
Virilidade
Mensagens: 82
Registrado em: 29 Abr 2013, 21:07
Cidade/Estado: são paulo/são paulo
Sou: homen

20 Jun 2018, 18:15

acapsula escreveu:(11) 96027-2888

Que possa ter sido útil!
Muito obrigado !...
ddenisbr78

22 Jun 2018, 21:02

[quote="Virilidade"][quote="acapsula"](11) 96027-2888

Que possa ter sido útil!

E aí, alguém sabe se ela está indo? O telefone está off ainda
Avatar do usuário
acapsula
Frenético
Mensagens: 303
Registrado em: 26 Jun 2010, 15:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo (Região Sudeste da capital)

23 Jun 2018, 00:46

De fato,está difícil o contato por telefone.
Entretanto,encontrar a Camila na Rua da Neca é fácil. Costumeiramente trabalha por lá.
[Quitéria ="ddenisbr78"]
Virilidade escreveu:
acapsula escreveu:(11) 96027-2888

Que possa ter sido útil!

E aí, alguém sabe se ela está indo? O telefone está off ainda
hunglove1
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Mai 2018, 10:28
Cidade/Estado: londrina
Sou: homem

09 Jul 2018, 18:19

Ola amigos, encontrei com a Camila semana passada na roger adam! Fomos para o record 2 hrs.. sensacional essa morena, mete demais.. o pau nem se fale, é enorme, grosso e não abaixa sequer 1 segundo.. me fudeu de tudo quanto é jeito, nos primeiros minutos dói um pouco pq é realmente grande, mas depois vai que é uma beleza.. não peguei contato, mas ela está la sempre a partir das 19
cegsp
Frenético
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Mai 2010, 11:18
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

24 Jul 2018, 10:44

hunglove1 escreveu:Ola amigos, encontrei com a Camila semana passada na roger adam! Fomos para o record 2 hrs.. sensacional essa morena, mete demais.. o pau nem se fale, é enorme, grosso e não abaixa sequer 1 segundo.. me fudeu de tudo quanto é jeito, nos primeiros minutos dói um pouco pq é realmente grande, mas depois vai que é uma beleza.. não peguei contato, mas ela está la sempre a partir das 19
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
cegsp
Frenético
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Mai 2010, 11:18
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

24 Jul 2018, 10:46

cegsp escreveu:
hunglove1 escreveu:Ola amigos, encontrei com a Camila semana passada na roger adam! Fomos para o record 2 hrs.. sensacional essa morena, mete demais.. o pau nem se fale, é enorme, grosso e não abaixa sequer 1 segundo.. me fudeu de tudo quanto é jeito, nos primeiros minutos dói um pouco pq é realmente grande, mas depois vai que é uma beleza.. não peguei contato, mas ela está la sempre a partir das 19
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
cegsp
Frenético
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Mai 2010, 11:18
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

24 Jul 2018, 11:08

Caros amigos floristas ontem eu encontrei a Camila em Santo André por volta das 22:00 : conversamos um pouco e ela pediu para postar seu tel: 11 94637-2432
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8347
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

24 Jul 2018, 13:44

cegsp escreveu:Caros amigos floristas ontem eu encontrei a Camila em Santo André por volta das 22:00 : conversamos um pouco e ela pediu para postar seu tel: 11 94637-2432
Obrigado confrade, contato alterado.

Att:

A Moderação.
Luis Paulo DD
Frenético
Mensagens: 417
Registrado em: 07 Mai 2018, 20:45
Cidade/Estado: Santo André
Sou: Homem

24 Jul 2018, 16:08

Daredevil ativo escreveu:
cegsp escreveu:Caros amigos floristas ontem eu encontrei a Camila em Santo André por volta das 22:00 : conversamos um pouco e ela pediu para postar seu tel: 11 94637-2432
Obrigado confrade, contato alterado.

Att:

A Moderação.
Tenho vontade de sair com essa gata..!! Mas ainda me falta coragem para encarar todo aquele volume...kkkkk..nossa, deve ser delicioso..
Avatar do usuário
acapsula
Frenético
Mensagens: 303
Registrado em: 26 Jun 2010, 15:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo (Região Sudeste da capital)

25 Jul 2018, 05:57

Permita-se tamanha experiência!

A Camila tem o porte avantajado,estilo cavalona mesmo,porém sabe fazer uso do seu pauzão.
Aos olhos,espanta realmente: é uma rola colossal,muito grossa!
Se trata de uma t-gata meiga sem deixar de ser safada e deliciosa.
Apenas vá preparado.....rsrsrs !
Luis Paulo DD escreveu:
Daredevil ativo escreveu:
cegsp escreveu:Caros amigos floristas ontem eu encontrei a Camila em Santo André por volta das 22:00 : conversamos um pouco e ela pediu para postar seu tel: 11 94637-2432
Obrigado confrade, contato alterado.

Att:

A Moderação.
Tenho vontade de sair com essa gata..!! Mas ainda me falta coragem para encarar todo aquele volume...kkkkk..nossa, deve ser delicioso..
Luis Paulo DD
Frenético
Mensagens: 417
Registrado em: 07 Mai 2018, 20:45
Cidade/Estado: Santo André
Sou: Homem

25 Jul 2018, 11:24

acapsula escreveu:Permita-se tamanha experiência!

A Camila tem o porte avantajado,estilo cavalona mesmo,porém sabe fazer uso do seu pauzão.
Aos olhos,espanta realmente: é uma rola colossal,muito grossa!
Se trata de uma t-gata meiga sem deixar de ser safada e deliciosa.
Apenas vá preparado.....rsrsrs !
Luis Paulo DD escreveu:
Daredevil ativo escreveu:
cegsp escreveu:Caros amigos floristas ontem eu encontrei a Camila em Santo André por volta das 22:00 : conversamos um pouco e ela pediu para postar seu tel: 11 94637-2432
Obrigado confrade, contato alterado.

Att:

A Moderação.
Tenho vontade de sair com essa gata..!! Mas ainda me falta coragem para encarar todo aquele volume...kkkkk..nossa, deve ser delicioso..
Ah verdade é !! Qdo pegar naquele pau, vou aproveitar o máximo...me lambuzar..!!! Kkk
Avatar do usuário
acapsula
Frenético
Mensagens: 303
Registrado em: 26 Jun 2010, 15:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo (Região Sudeste da capital)

25 Jul 2018, 11:46

Kkkkk ... se esbalde mesmo!

Luis Paulo DD escreveu:
acapsula escreveu:Permita-se tamanha experiência!

A Camila tem o porte avantajado,estilo cavalona mesmo,porém sabe fazer uso do seu pauzão.
Aos olhos,espanta realmente: é uma rola colossal,muito grossa!
Se trata de uma t-gata meiga sem deixar de ser safada e deliciosa.
Apenas vá preparado.....rsrsrs !
Luis Paulo DD escreveu:
Daredevil ativo escreveu:
cegsp escreveu:Caros amigos floristas ontem eu encontrei a Camila em Santo André por volta das 22:00 : conversamos um pouco e ela pediu para postar seu tel: 11 94637-2432
Obrigado confrade, contato alterado.

Att:

A Moderação.
Tenho vontade de sair com essa gata..!! Mas ainda me falta coragem para encarar todo aquele volume...kkkkk..nossa, deve ser delicioso..
Ah verdade é !! Qdo pegar naquele pau, vou aproveitar o máximo...me lambuzar..!!! Kkk
Responder

Voltar para “Transex ABC , Grande SP e Vale do Paraíba”