Alyce Prado (Aguardando novo contato) Santo André-SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do ABC, da Grande São Paulo e Vale do Paraíba - SP

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
AlycePrado
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Nov 2015, 17:13
Cidade/Estado: +11sp
Sou: trans

01 Set 2016, 16:08

Obrigada pelo carinho de todos vocês meus amores estou de volta e com todo gás e fogo a garota em chamas estar apetitosa e com bastante prazer pra dar e receber ESTOU DE VOLTA! VENHAM CONFERIR
Avatar do usuário
AlycePrado
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Nov 2015, 17:13
Cidade/Estado: +11sp
Sou: trans

01 Set 2016, 16:10

Para a clientela estou esperando vocês novamente e mais fogosa para os iniciantes venham conferir e virar freguês rsrs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
AlycePrado
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Nov 2015, 17:13
Cidade/Estado: +11sp
Sou: trans

01 Set 2016, 16:12

Trabalhando já
VOLTEI!!! 011949707864
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
romaosp
Frenético
Mensagens: 75
Registrado em: 11 Set 2009, 21:22

02 Set 2016, 08:40

Ontem sai com a Alyce novamente e so posso dizer que esta melhor ainda, esta bronzeada o corpo deu uma melhorada e o oral nem falo espetacular.

Pedi a ela para ir com uma lingerie preta e uma calça leging, fui atendido e a menina estava como sempre cheirosa e um papo super agradável, não regula tempo eu que tive que tomar a iniciativa para irmos embora.
hiroaka_takei
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Mai 2013, 10:33
Cidade/Estado: Santo Andre SP
Sou: Homem

12 Set 2016, 19:38

Sai para uma volta na Industrial e consegui achar esta belezinha da Alyce Prado.

Tem um ótimo humor, bem feminina e fogosa na cama. Recomendo sem sombra de dúvida essa menina. Tive uma bela de uma noite com a sua companhia.
Avatar do usuário
AlycePrado
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Nov 2015, 17:13
Cidade/Estado: +11sp
Sou: trans

14 Set 2016, 12:11

Olá meninos Boa tarde estarei trabalhando a partir das 17:00hrs na avenida industrial esperando vcs com muito prazer (literalmente )
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
robson1966
Frenético
Mensagens: 375
Registrado em: 24 Abr 2012, 13:58
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

19 Set 2016, 02:00

SEMANA PASSADA TIVE O PRAZER DE SAIR NOVAMENTE COM ESTA MENINA DELICIOSA .
FOI MUITO BOM OS MOMENTOS QUE PASSEI AO LADO DELA , ELA COMO SEMPRE SE ENTREGA TOTALMENTE , DEIXA VOCE A VONTADE , COM AQUELE CORPINHO LINDO E ESTA CARINHA DE SAFADA .....MEU HAJA FOLEGO .....
DEPOIS DE MUITOS CARINHOS ELA COMEÇOU UM ORAL QUE QUASE ME FAZ QUEIMAR NA LARGADA KKK.
E QUANDO PEGUEI ELA NO ESTILO FRANGO ASSADO , FOI DELIRANTE , VER O ROSTINHO DELA LINDO SENTIDO CADA ESTOCADA QUE EU DAVA ...
TIVE DIREITO ATE A UM COCHILINHO DELA EM MEUS BRAÇOS ...FOI FANTASTICO

REALMENTE ****** A ALYCE É A FODA DAS MARAVILHAS *****

AlycePrado escreveu:Olá meninos Boa tarde estarei trabalhando a partir das 17:00hrs na avenida industrial esperando vcs com muito prazer (literalmente )
buldogue
Mensagens: 84
Registrado em: 21 Set 2009, 20:25

19 Set 2016, 03:34

Muito gata mesmo
osedutor
Mensagens: 110
Registrado em: 25 Set 2009, 17:55
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

07 Out 2016, 11:57

robson1966 escreveu:BOM DIA PESSOAL

ESTIVE ESTA SEMANA COM ESTA DELICIA DA ALYCE , MENINA FANTÁSTICA QUE ESTEVE FORA POR UNS DIAS E VOLTOU MAIS TARADA DO QUE NUNCA .
PASSEI UM BOM TEMPO AO LADO DELA PARA MATAR A SAUDADE ....ELA ESTA MAIS BONITA QUE ANTES E MAIS CARINHOSA , ESTA REALMENTE UMA DELICIA .
BRINCAMOS BASTANTE , E COMO SEMPRE ELA NÃO REGULA TEMPO , E SUPER CARINHOSA , MENINA DO BEM .
COM CERTEZA AINDA NÃO MATEI TODA SAUDADE KKKKK VAMOS TER MUITOS REPETECOS .

ELA É SUPER LISTA BRANCA ,
ELA ESTA SEMPRE ENTRE OBAR DA MARLI E O DRIVEIN

QUE VOCE TENHA UM OTIMO RETORNO ALYCE ...Um, BEIJÃO
Uauuuu que linda!!
Que lugar da Industrial e horário q costuma ficar??
Adoro uma branquinha passiva!!!
robson1966
Frenético
Mensagens: 375
Registrado em: 24 Abr 2012, 13:58
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

09 Out 2016, 15:29

ALYCE PRADO

COMO NÃO PODIA DEIXAR DE ACONTECER ....BATEU AQUELA SAUDADE E TIVE QUE ENCONTRAR ESTA LINDA .
NA TERÇA FEIRA NOVAMENTE NOS ENCONTRAMOS ....E A CADA ENCONTRO FICA CADA VEZ MELHOR ....QUE DELICIA DE MENINA , E NÃO É PORQUE JÁ ESTA NUMA CERTA INTIMIDADE QUE PULA AS ETAPAS E VAI PARA PRINCIPAL LOGO DE CARA , PRIMEIRO É AQUELA PEGAÇÃO , AMASSOS , CHUPAÇÃO ,ENTREGAS , BRINCADEIRAS .....AI COMO PRESENTE FINAL ELA FICA DE QUATRO ME ESPERANDO ......AI ELA SABE QUE NÃO VOU AGUENTAR 5 MINUTOS ALI COM ELA NAQUELA POSIÇÃO MARAVILHOSA E NA HORA QUE TO QUASE EXPLODINDO .....TIRO O CAPOTE E DOU UM BANHO NAS COSTAS DELA ......MEU QUE DELICIA ......SÓ NESTE RELATO JÁ CRESCEU A SAUDADE DE NOVO .

UM BEIJÃO ALYCE -****** A ALYCE É A FODA DAS MARAVILHAS *****


robson1966 escreveu:SEMANA PASSADA TIVE O PRAZER DE SAIR NOVAMENTE COM ESTA MENINA DELICIOSA ALYCE PRADO .
FOI MUITO BOM OS MOMENTOS QUE PASSEI AO LADO DELA , ELA COMO SEMPRE SE ENTREGA TOTALMENTE , DEIXA VOCE A VONTADE , COM AQUELE CORPINHO LINDO E ESTA CARINHA DE SAFADA .....MEU HAJA FOLEGO .....
DEPOIS DE MUITOS CARINHOS ELA COMEÇOU UM ORAL QUE QUASE ME FAZ QUEIMAR NA LARGADA KKK.
E QUANDO PEGUEI ELA NO ESTILO FRANGO ASSADO , FOI DELIRANTE , VER O ROSTINHO DELA LINDO SENTIDO CADA ESTOCADA QUE EU DAVA ...
TIVE DIREITO ATE A UM COCHILINHO DELA EM MEUS BRAÇOS ...FOI FANTASTICO

REALMENTE ****** A ALYCE É A FODA DAS MARAVILHAS *****

robson1966 escreveu:OM DIA PESSOAL

ESTIVE ESTA SEMANA COM ESTA DELICIA DA ALYCE PRADO , MENINA FANTÁSTICA QUE ESTEVE FORA POR UNS DIAS E VOLTOU MAIS TARADA DO QUE NUNCA .
PASSEI UM BOM TEMPO AO LADO DELA PARA MATAR A SAUDADE ....ELA ESTA MAIS BONITA QUE ANTES E MAIS CARINHOSA , ESTA REALMENTE UMA DELICIA .
BRINCAMOS BASTANTE , E COMO SEMPRE ELA NÃO REGULA TEMPO , E SUPER CARINHOSA , MENINA DO BEM .
COM CERTEZA AINDA NÃO MATEI TODA SAUDADE KKKKK VAMOS TER MUITOS REPETECOS .

ELA É SUPER LISTA BRANCA ,
ELA ESTA SEMPRE ENTRE O BAR DA MARLI E O DRIVEIN APOS AS 18 HORAS

QUE VOCE TENHA UM OTIMO RETORNO ALYCE ...Um, BEIJÃO
robson1966
Frenético
Mensagens: 375
Registrado em: 24 Abr 2012, 13:58
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

09 Out 2016, 15:38

ELA COSTUMA CHEGAR AS 18 HORAS E FICAR ENTRE O BAR DA MARLI ( RUA MARIA ORTIZ X AV INDUSTRIAL ) E O DRIVEIN https://www.google.com.br/maps/@-23.633 ... 312!8i6656
....GERALMENTE ENTRE O SEMAFORO E A ARVORE NA FRENTE DSTA PORTA AZUL QUE APARECE NO GOOGLE MAPS .
ELA COMENTOU QUE ALGUMAS VEZES PODE ESTAR NA GENERAL CANAVARRO NO MEIO DO QUARTEIRÃO .
osedutor escreveu:
robson1966 escreveu:BOM DIA PESSOAL

ESTIVE ESTA SEMANA COM ESTA DELICIA DA ALYCE , MENINA FANTÁSTICA QUE ESTEVE FORA POR UNS DIAS E VOLTOU MAIS TARADA DO QUE NUNCA .
PASSEI UM BOM TEMPO AO LADO DELA PARA MATAR A SAUDADE ....ELA ESTA MAIS BONITA QUE ANTES E MAIS CARINHOSA , ESTA REALMENTE UMA DELICIA .
BRINCAMOS BASTANTE , E COMO SEMPRE ELA NÃO REGULA TEMPO , E SUPER CARINHOSA , MENINA DO BEM .
COM CERTEZA AINDA NÃO MATEI TODA SAUDADE KKKKK VAMOS TER MUITOS REPETECOS .

ELA É SUPER LISTA BRANCA ,
ELA ESTA SEMPRE ENTRE OBAR DA MARLI E O DRIVEIN

QUE VOCE TENHA UM OTIMO RETORNO ALYCE ...Um, BEIJÃO
Uauuuu que linda!!
Que lugar da Industrial e horário q costuma ficar??
Adoro uma branquinha passiva!!!
robson1966
Frenético
Mensagens: 375
Registrado em: 24 Abr 2012, 13:58
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

28 Out 2016, 13:10

BOA TARDE PESSOAL

SEGUEM FOTOS DO NOVO ENSAIO DESTA MENINA DELICIOSA VINDO A CONFIRMAR O QUE SEMPRE FALO

" ALICE A FODA DAS MARAVILHAS "

ELA ESTA SEMPRE NA INDUSTRIAL A PARTIR DAS 18 HORAS SUPER RECOMENDO
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
robson1966
Frenético
Mensagens: 375
Registrado em: 24 Abr 2012, 13:58
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

01 Nov 2016, 00:27

Boa noite pessoal

seguem mais fotos desta delicia da Alyce

ela esta sempre na industrial a partir das 19 horas entre o bar da marli e o drive-in
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
mikeoliver
Frenético
Mensagens: 155
Registrado em: 20 Mar 2013, 20:48
Cidade/Estado: Santos- São Paulo
Sou: Homem

20 Nov 2016, 02:40

Uauuu, lindíssima!
Tem fotos caseiras, que não sejam profissionais?
eutenho66
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Dez 2010, 00:55
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

27 Nov 2016, 11:23

Por onde vc anda?
Avatar do usuário
edusilva
Frenético
Mensagens: 327
Registrado em: 06 Out 2009, 03:10

04 Jan 2017, 20:18

Já voltou?
Hardcoremau
Frenético
Mensagens: 35
Registrado em: 27 Fev 2013, 17:26
Cidade/Estado: Sao Paulo capitAl
Sou: Homem

25 Jan 2017, 22:22

Pessoal, blz?

Hj encontrei ela na industrial, disse que ira ficar até o dia 5/2 . Está linda como sempre e com uma ótima pegada. Em brece ela terá um prive. Será um sucesso ! Bjs gata e espero em breve repetir a dose.
Aproveitem a oportunidade de sair com uma gata totalmente Lb .

Abs! E um bjo para vc Alyce .
robson1966
Frenético
Mensagens: 375
Registrado em: 24 Abr 2012, 13:58
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

26 Jan 2017, 01:42

BOM DIA PESSOAL

COMO DISSE NOSSO AMIGO AI EM CIMA , REALMENTE A ALYCE É SUPER LB , SUPER GENTE BOA , UMA DELICIA .
CONVERSANDO POR WATS , ELA ME INFORMOU QUE ESTA INDO MENOS PARA A PISTA MAS ESTA ATENDENDO TAMBÉM MARCANDO HORÁRIO DURANTE O DIA E NOITE E ATENDENDO TAMBEM PELO SITE , É SO COMBINAR COM ELA PELO CELULAR OU WATS , COM UM POUCO DE ANTECEDÊNCIA E DESFRUTAR DESTA DELICIA .
IMAGINA COMBINAR COM ELA , PASSAR UMA TARDE COM ESTA DELICIA EM UM MOTEL SOSSEGADO SÓ CURTINDO ESTE FILEZINHO , BONITA , CHEIROSA , CARINHOSA ,COM SEU CORPO ESPETACULAR .
JÁ SAI VARIAS VEZES COM ELA NA PISTA , MAS ESTOU LOUCO PARA SAIR COM ELA UMA TARDE DESTAS , ....ELA É SENSACIONAL .

UM ABRAÇO E BOAS FODAS
robson1966
Frenético
Mensagens: 375
Registrado em: 24 Abr 2012, 13:58
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

26 Jan 2017, 01:51

BOM DIA PESSOAL


CONVERSANDO COM A ALYCE POR WATS , ELA ME INFORMOU QUE ESTA INDO MENOS PARA A PISTA MAS ESTA ATENDENDO TAMBÉM MARCANDO HORÁRIO DURANTE O DIA E NOITE E ATENDENDO TAMBEM PELO SITE , É SO COMBINAR COM ELA PELO CELULAR OU WATS , COM UM POUCO DE ANTECEDÊNCIA E DESFRUTAR DESTA DELICIA .
IMAGINA COMBINAR COM ELA , PASSAR UMA TARDE COM ESTA DELICIA EM UM MOTEL SOSSEGADO SÓ CURTINDO ESTE FILEZINHO , BONITA , CHEIROSA , CARINHOSA ,COM SEU CORPO ESPETACULAR .
JÁ SAI VARIAS VEZES COM ELA NA PISTA , MAS ESTOU LOUCO PARA MARCAR DE SAIR COM ELA UMA TARDE DESTAS , ....ELA É SENSACIONAL .

UM ABRAÇO E BOAS FODAS
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

26 Jan 2017, 14:17

Em Santo André?
robson1966 escreveu:BOM DIA PESSOAL

CONVERSANDO COM A ALYCE POR WATS , ELA ME INFORMOU QUE ESTA INDO MENOS PARA A PISTA MAS ESTA ATENDENDO TAMBÉM MARCANDO HORÁRIO DURANTE O DIA E NOITE E ATENDENDO TAMBEM PELO SITE , É SO COMBINAR COM ELA PELO CELULAR OU WATS , COM UM POUCO DE ANTECEDÊNCIA E DESFRUTAR DESTA DELICIA .
IMAGINA COMBINAR COM ELA , PASSAR UMA TARDE COM ESTA DELICIA EM UM MOTEL SOSSEGADO SÓ CURTINDO ESTE FILEZINHO , BONITA , CHEIROSA , CARINHOSA ,COM SEU CORPO ESPETACULAR .
JÁ SAI VARIAS VEZES COM ELA NA PISTA , MAS ESTOU LOUCO PARA MARCAR DE SAIR COM ELA UMA TARDE DESTAS , ....ELA É SENSACIONAL .

UM ABRAÇO E BOAS FODAS
robson1966
Frenético
Mensagens: 375
Registrado em: 24 Abr 2012, 13:58
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

27 Jan 2017, 00:07

correto amigo a delicia da Alyce é de Santo André .

sds
alexkivitz escreveu:Em Santo André?
robson1966 escreveu:BOM DIA PESSOAL

CONVERSANDO COM A ALYCE POR WATS , ELA ME INFORMOU QUE ESTA INDO MENOS PARA A PISTA MAS ESTA ATENDENDO TAMBÉM MARCANDO HORÁRIO DURANTE O DIA E NOITE E ATENDENDO TAMBEM PELO SITE , É SO COMBINAR COM ELA PELO CELULAR OU WATS , COM UM POUCO DE ANTECEDÊNCIA E DESFRUTAR DESTA DELICIA .
IMAGINA COMBINAR COM ELA , PASSAR UMA TARDE COM ESTA DELICIA EM UM MOTEL SOSSEGADO SÓ CURTINDO ESTE FILEZINHO , BONITA , CHEIROSA , CARINHOSA ,COM SEU CORPO ESPETACULAR .
JÁ SAI VARIAS VEZES COM ELA NA PISTA , MAS ESTOU LOUCO PARA MARCAR DE SAIR COM ELA UMA TARDE DESTAS , ....ELA É SENSACIONAL .

UM ABRAÇO E BOAS FODAS
Casado ABC
Frenético
Mensagens: 58
Registrado em: 24 Abr 2013, 17:57
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

27 Jan 2017, 09:33

robson1966 escreveu:BOM DIA PESSOAL

COMO DISSE NOSSO AMIGO AI EM CIMA , REALMENTE A ALYCE É SUPER LB , SUPER GENTE BOA , UMA DELICIA .
CONVERSANDO POR WATS , ELA ME INFORMOU QUE ESTA INDO MENOS PARA A PISTA MAS ESTA ATENDENDO TAMBÉM MARCANDO HORÁRIO DURANTE O DIA E NOITE E ATENDENDO TAMBEM PELO SITE , É SO COMBINAR COM ELA PELO CELULAR OU WATS , COM UM POUCO DE ANTECEDÊNCIA E DESFRUTAR DESTA DELICIA .
IMAGINA COMBINAR COM ELA , PASSAR UMA TARDE COM ESTA DELICIA EM UM MOTEL SOSSEGADO SÓ CURTINDO ESTE FILEZINHO , BONITA , CHEIROSA , CARINHOSA ,COM SEU CORPO ESPETACULAR .
JÁ SAI VARIAS VEZES COM ELA NA PISTA , MAS ESTOU LOUCO PARA SAIR COM ELA UMA TARDE DESTAS , ....ELA É SENSACIONAL .

UM ABRAÇO E BOAS FODAS
Isso explica por que não a vi mais mesmo passando com certa freqüência pela Industrial. Vamos ver se consigo marcar algo com ela, além de muito bonita, tem ótimas referências.
Avatar do usuário
edusilva
Frenético
Mensagens: 327
Registrado em: 06 Out 2009, 03:10

30 Jan 2017, 19:02

Continua linda!
Avatar do usuário
AlycePrado
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Nov 2015, 17:13
Cidade/Estado: +11sp
Sou: trans

06 Mar 2017, 21:45

Novo zap amores 95362-5198
Avatar do usuário
AlycePrado
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Nov 2015, 17:13
Cidade/Estado: +11sp
Sou: trans

06 Mar 2017, 21:52

Olá meus amores estou com novo número 95362-5198
Venha conhecer Alice e sentir a FODA DAS MARAVILHAS
Avatar do usuário
AlycePrado
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Nov 2015, 17:13
Cidade/Estado: +11sp
Sou: trans

13 Mar 2017, 18:44

robson1966 escreveu:BOM DIA PESSOAL

COMO DISSE NOSSO AMIGO AI EM CIMA , REALMENTE A ALYCE É SUPER LB , SUPER GENTE BOA , UMA DELICIA .
CONVERSANDO POR WATS , ELA ME INFORMOU QUE ESTA INDO MENOS PARA A PISTA MAS ESTA ATENDENDO TAMBÉM MARCANDO HORÁRIO DURANTE O DIA E NOITE E ATENDENDO TAMBEM PELO SITE , É SO COMBINAR COM ELA PELO CELULAR OU WATS , COM UM POUCO DE ANTECEDÊNCIA E DESFRUTAR DESTA DELICIA .
IMAGINA COMBINAR COM ELA , PASSAR UMA TARDE COM ESTA DELICIA EM UM MOTEL SOSSEGADO SÓ CURTINDO ESTE FILEZINHO , BONITA , CHEIROSA , CARINHOSA ,COM SEU CORPO ESPETACULAR .
JÁ SAI VARIAS VEZES COM ELA NA PISTA , MAS ESTOU LOUCO PARA SAIR COM ELA UMA TARDE DESTAS , ....ELA É SENSACIONAL .

UM ABRAÇO E BOAS FODAS
eduabc
Mensagens: 28
Registrado em: 10 Dez 2010, 14:41
Cidade/Estado: são bernardo do campo/sp2qhkj
Sou: homem

16 Mar 2017, 11:32

ontem tive o prazer de conhecer essa princesa, menina fantastica, super recomendada, super lb
assim que possivel quero repetir a dose.
dehdeh
Mensagens: 43
Registrado em: 19 Set 2012, 21:58
Cidade/Estado: Itabira/MG
Sou: Homem

24 Mar 2017, 00:17

Pessoal, como é o dote dela? Grande, médio ou pequeno? tem jeitinho com iniciantes?
donald123
Mensagens: 24
Registrado em: 04 Abr 2015, 20:32
Cidade/Estado: Santo André
Sou: Homem

28 Mar 2017, 21:48

Sai com a Alice esse mês de março, e como mostra nas fotos é linda pessoalmente e muito educada.
Conversamos e fomos para um motel bem perto. Nossa ela é ainda mais gata sem as roupas, começou com calma e foi esfregando seu delicioso corpo no meu. Ficamos uma hora bem gostosa juntos.

Gata super simpática e atenciosa, espero encontra-la novamente
barony2014
Frenético
Mensagens: 1179
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:20
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

29 Mar 2017, 16:20

dehdeh escreveu:Pessoal, como é o dote dela? Grande, médio ou pequeno? tem jeitinho com iniciantes?
Dote bem pequeno mas sabe usar bem...Ideal pra iniciantes...
louco por ts
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Mar 2017, 16:43
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

07 Abr 2017, 20:40

Sai com ela dia 05/04, LB, muito educada, cheirosa, carinhosa, tranquila, recomendo muito mais bonita pessoalmente
Shingo
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Dez 2009, 09:35
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: SP

12 Abr 2017, 23:55

Hoje encontrei com essa deusa na Industrial quando estava me preparando para voltar para casa, primeiro até meio que não acreditei que era ela ali, dei mais uma volta e para minha sorte quando parei e conversei com ela realmente era a Alice. Combinamos o valor e fomos em direção a um hotel. No caminho comentei que havia reconhecido ela por conta do fórum, ela me disse que não está fazendo tanta pista mais, porém, se combinar com antecedência ela fica esperando na pista para sair pra algum hotel ou motel.

Ao chegarmos no quarto do hotel, nos despimos e o corpo dela se mostrou perfeito, perfumado, com os seios e bunda mais gostosos que tive o prazer de conhecer. Ela ficou de calcinha e eu de cueca e me deitei quando começamos a nos beijar e enroscar os nossos corpos. Uma delícia, amigos. Nessa brincadeira ficamos nús e colocamos a camisinha no meu pau, ela logo subiu nele e cavalgou bem gostoso, aquele rabo delicioso e quente que num giro de corpo não consegui me segurar e acabei gozando. Ficamos mais um pouco na cama, namorando, nos beijando e roçando nossos corpos quando deu a hora de sairmos. Ela, para me deixar com um gostinho de quero mais, ainda fez uma outra chupeta bem molhada e gostosa para que nos despedíssemos.

E ficamos assim, ambos com vontade de ficarmos mais tempo juntos, de gozarmos mais e em várias posições, mas fica para uma próxima vez. Com certeza voltarei com mais tempo para passarmos horas bem gostosas juntos, ainda mais pela química que senti entre nós nesse pouco tempo.

Recomendadíssima, LB total. Já com saudades dessa foda das maravilhas que é a Alice.
Avatar do usuário
edusilva
Frenético
Mensagens: 327
Registrado em: 06 Out 2009, 03:10

19 Mai 2017, 18:18

Deliciosa! Estive com ela esta semana. Passei pela Industrial e a encontrei em seu local de praxe, entre o drive-in e a esquina da Maria Ortiz. Fomos ao Motel Best na rua dos Coqueiros. Doce e carinhosa, uma verdadeira namorada - amante.
Este fim de semana vai estar viajando, mas segunda feira estará de volta.
Semana que vem vou bater o ponto lá.
Avatar do usuário
edusilva
Frenético
Mensagens: 327
Registrado em: 06 Out 2009, 03:10

23 Mai 2017, 17:09

Sr. Administrador do Forum:

A Alyce Prado pediu para informar que o celular dela mudou para (11) 95362.5198

A propósito, ela continua um doce, linda.
Avatar do usuário
japahiroshisato
Mensagens: 133
Registrado em: 09 Out 2009, 00:29
Cidade/Estado: Sao Paulo Taubaté
Sou: Cross

18 Out 2017, 18:16

AlycePrado escreveu:Olá meus amores estou com novo número 95362-5198
Venha conhecer Alice e sentir a FODA DAS MARAVILHAS
Depois de mto tempo consegui a resposta dela no zap, mudou de numero. marquei já um encontro com a gata que se pareceu mto atenciosa nas respostas. aguardando o grande dia bjos linda Hiroshi
Avatar do usuário
Apollo_gde
Frenético
Mensagens: 1317
Registrado em: 13 Nov 2010, 19:27
Cidade/Estado: são paulo
Sou: Homem

24 Nov 2017, 12:12

ALGUÉM TEM RELATOS DETALHADOS SOBRE A "ATIVIDADE" DELA ??
barony2014
Frenético
Mensagens: 1179
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:20
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

07 Dez 2017, 15:49

Apollo_gde escreveu:ALGUÉM TEM RELATOS DETALHADOS SOBRE A "ATIVIDADE" DELA ??
Simplesmente um doce de pessoa....educada... mignhonzinho cheirosa....não cobra a mais do combinado... mais bonita ao vivo....
Comigo foi ativa parecia que já sabia o que eu queria.... o brinquedo não é grande ... mas sabe usar com maestria... lista transparente super recomendo....
Avatar do usuário
Apollo_gde
Frenético
Mensagens: 1317
Registrado em: 13 Nov 2010, 19:27
Cidade/Estado: são paulo
Sou: Homem

07 Dez 2017, 19:52

barony2014 escreveu:
Apollo_gde escreveu:ALGUÉM TEM RELATOS DETALHADOS SOBRE A "ATIVIDADE" DELA ??
Simplesmente um doce de pessoa....educada... mignhonzinho cheirosa....não cobra a mais do combinado... mais bonita ao vivo....
Comigo foi ativa parecia que já sabia o que eu queria.... o brinquedo não é grande ... mas sabe usar com maestria... lista transparente super recomendo....
VLW AMIGO !
Casado ABC
Frenético
Mensagens: 58
Registrado em: 24 Abr 2013, 17:57
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

11 Dez 2017, 19:19

Ela está no ABC ? Nunca mais a vi na região da Industrial...
Fini1234
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Abr 2014, 19:45
Cidade/Estado: Santo André - SP
Sou: Homem

24 Dez 2017, 02:03

Super lista branca. Sai com ela e a Nicole Muller nesta última noite. As duas são gente boa demais
apopovici
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Dez 2017, 07:23
Cidade/Estado: Santo andre
Sou: Homem

27 Dez 2017, 07:31

Gostaria de sair com ela, gostaria de saber se a moça se cuida quanto à saúde e higiene?
dehdeh
Mensagens: 43
Registrado em: 19 Set 2012, 21:58
Cidade/Estado: Itabira/MG
Sou: Homem

05 Jan 2018, 13:52

A pagina dela no travesti com local sumiu, alguém sabe se ela ainda está na ativa?
Avatar do usuário
Andre,fotografo
Frenético
Mensagens: 98
Registrado em: 26 Abr 2010, 11:48
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

08 Jan 2018, 17:06

Tentei falar com ela pelo whatsapp, mas sem sucesso.

Alguém sabe aonde ela está atendendo e aonde?
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

08 Jan 2018, 21:07

Atualizando o tópico da bela Alyce Prado.

Atende no seu local em São Bernardo ou

em Santo André (Avenida Industrial).

Recomendo, gata super lista branca.

Contato: (11) 95362-5198 (TIM/WhatsApp).
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Andre,fotografo
Frenético
Mensagens: 98
Registrado em: 26 Abr 2010, 11:48
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

08 Jan 2018, 22:40

Gatuso escreveu:Atualizando o tópico da bela Alyce Prado.

Atende no seu local em São Bernardo ou

em Santo André (Avenida Industrial).

Recomendo, gata super lista branca.

Contato: (11) 95362-5198 (TIM/WhatsApp).
Ótimo, obrigado pela atualização Gatuso.

Sabe em qual ponto da Industrial ela costuma ficar? Estou faz tempo com vontade dessa menina...
Avatar do usuário
AlycePrado
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Nov 2015, 17:13
Cidade/Estado: +11sp
Sou: trans

09 Jan 2018, 01:02

Oi meu gostosos e tesudos !
Estou de volta com tudo, mais tesão, mais carinho, mais fogo e sede de vcs ...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
AlycePrado
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Nov 2015, 17:13
Cidade/Estado: +11sp
Sou: trans

09 Jan 2018, 01:04

Hoje estive na Industrial normalmente e tbm estou atendendo no meu local em São Bernardo do Campo lembrando que atendo todo Abc paulista!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
AlycePrado
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Nov 2015, 17:13
Cidade/Estado: +11sp
Sou: trans

09 Jan 2018, 01:07

E pra fechar a minha volta no fórum Boa noite pra vcs!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
AlycePrado
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Nov 2015, 17:13
Cidade/Estado: +11sp
Sou: trans

09 Jan 2018, 01:11

Surpresa! Pra quem tinha curiosidade do meu dote! Aí vai 14 cm pra iniciantes... bem duro e bastante prazeroso
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Lou
Frenético
Mensagens: 282
Registrado em: 03 Set 2009, 17:03

09 Jan 2018, 10:37

Oi Alice, você atende casal?
Faz ativa com minha mulher?
Responder

Voltar para “Transex ABC , Grande SP e Vale do Paraíba”