Luna Marks: (11) 99967-0687 - Piracicaba - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

03 Dez 2016, 15:39

Olá amores... passando para avisar que estou de volta à são carlos....
Aguardando vcs para uma brincadeira!

Beijinhos
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

03 Dez 2016, 15:57

Aproveitem!

Ela é uma delicia!

Encantador
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
forasteiro_sjc
Frenético
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Abr 2010, 17:22
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Homem

07 Dez 2016, 23:24

TD realizado hoje com essa deusa. Super lista branca, recomendadíssima!!! Adora ser ativa e faz muito bem por sinal, agora que pica grande!!! É de assustar hahahha Pensei que não aguentaria, mas ela eh super tranquila e faz com jeitinho...qdo vc menos da conta já está com o pau todo dentro...
Linda, não vejo a hora de nos vermos novamente
Bjos
leoferreira_26
Frenético
Mensagens: 233
Registrado em: 08 Nov 2009, 03:20
Cidade/Estado: belo horizonte mg

10 Dez 2016, 02:03

delícia
abcabcabc.1
Mensagens: 61
Registrado em: 02 Mai 2014, 07:59
Cidade/Estado: grande abc
Sou: homem

20 Dez 2016, 14:22

É incrível que uma garota tão boa, tão do bem tenha tantos relatos sonegados. Essa Elloah é de mais... pra quem tem dúvidas, pode ir, que é garantia de um encontro quase romance. Companhia agradável...

Pra quem não tem medo de rola, pode ir, porque a dela é de assustar... pirocuda...

Bjs
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

31 Dez 2016, 04:10

A menina Elloah Sallimenni está de volta a Santo André!

Contatos: (11) 99967-0687

O ano vai começar bem no ABC!!

A Moderação
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 604
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

06 Jan 2017, 11:01

queria ela aqui na bahia. muito boa
agodias
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Jun 2010, 20:36
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

13 Jan 2017, 11:27

tive a portunidade de sair com essa gata ontem e so tenho uma coia a dizer q pena q ela esta indo embora, porem sempre q estiver por aki vou me esbaldar com ela.

gata super gente fina gotosa pra caraca e desculpa ai mas tem uma rola linda e uma delicia

pena mesmo q vai embora
abcabcabc.1
Mensagens: 61
Registrado em: 02 Mai 2014, 07:59
Cidade/Estado: grande abc
Sou: homem

13 Jan 2017, 23:39

agodias escreveu:tive a portunidade de sair com essa gata ontem e so tenho uma coia a dizer q pena q ela esta indo embora, porem sempre q estiver por aki vou me esbaldar com ela.

gata super gente fina gotosa pra caraca e desculpa ai mas tem uma rola linda e uma delicia

pena mesmo q vai embora
Ela é mesmo super boa energia. Gente fina mesmo, mas a rola dela, não tem nada de fina. Carnuda, grossa e dura feito rocha. Boa sorte pra quem quer acabar com o cu, ehehehe
Maltzssa
Mensagens: 27
Registrado em: 31 Mar 2016, 11:47
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

19 Jan 2017, 21:52

joao_souzza1 escreveu:queria ela aqui na bahia. muito boa
Ja passou da hora da fazermos uma campanha: VEM PRA SALVADOR ELLOAH!!! srsrsrsrs
paulohunter
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Jun 2013, 19:00
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Homem

28 Jan 2017, 15:31

Gata, que mania gostosa é essa, de tirar o pau pra fora em plena rua!! kkk. Maravilha q tesao! Me diz, uma coisa, e depois, como faz pra guardar isso tudo dentro da calcinha novamente?
marido33
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Ago 2013, 11:23
Cidade/Estado: são paulo / SP
Sou: homem

01 Fev 2017, 09:41

Companheiros, alguém pode me informar de essa gata tá atendendo está ainda atendendo em Sto André?
tecnicoinfo2004
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Abr 2013, 11:28
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: HOMEM

01 Fev 2017, 18:22

marido33 escreveu:Companheiros, alguém pode me informar de essa gata tá atendendo está ainda atendendo em Sto André?
E aí Maridão! Ela não está em SP.
Está em São Carlos novamente.
carvelvet
Frenético
Mensagens: 126
Registrado em: 19 Jan 2011, 01:57
Cidade/Estado: sao paulo / SP
Sou: homem
Localização: Sao Paulo
Contato:

11 Fev 2017, 09:24

Com tantos relatos positivos e uma pica linda dessas pra curtir, eu não enxerguei distancia e fui de São Paulo até São Carlos encontrar essa delicia... Valeu a pena ! Me esperou na porta do motel combinado, se mostrou tranquila e simpática, tesuda e viril, deixou eu mamar sua pica à vontade, meteu gostoso e com vigor duas vezes, e me deu leite duas vezes, fazendo a viagem ser apenas um detalhe... Recomendo essa menina que não está com planos de vir pra Sto. André por enquanto, só São Carlos mesmo! A meu pedido chamou o taxi pra eu ir embora, LB total...
comedordecu-2011
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Abr 2011, 17:48
Cidade/Estado: sao carlos sp
Sou: homem

10 Mar 2017, 08:23

Depois de ouvir tantos relatos positivos sobre essa delicia resolvi sair com ela, Elloah é top, muito gostosa, simpatica, com uma pica enorme, mete sem preguiça, sem mimi, haja folego pra aguentar essa gata, programa com ela é sem stress, nao regula tempo, super tranquila.
Quando vc ve aquele pauzao assusta, mas ela sabe fazer gostoso quando vc ve ja entrou todinho hummm delicia d+
Bjs gata continue sem pre assim
Carlospeludo
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Mar 2017, 19:44
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

30 Mar 2017, 20:01

Linda
Avatar do usuário
josedesousa
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 01 Dez 2013, 18:26
Cidade/Estado: FORTALEZA
Sou: homens

01 Abr 2017, 15:45

ESSA ROLA TODINHA DENTRO DE MIM E EU OLHANDO PARA ESSES OLHOS AZUIS.
mamax123
Frenético
Mensagens: 470
Registrado em: 02 Mar 2015, 09:07
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

08 Abr 2017, 09:55

ela esta no abc?
Avatar do usuário
acapsula
Frenético
Mensagens: 303
Registrado em: 26 Jun 2010, 15:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo (Região Sudeste da capital)

12 Abr 2017, 14:50

Caros fãs e admiradores .....

A Elloah está atendendo em São Carlos.

Abraços!
Insano_Alienado

17 Abr 2017, 19:36

Alguém sabe onde eu encontro esta deusa em São Carlos?
mamax123
Frenético
Mensagens: 470
Registrado em: 02 Mar 2015, 09:07
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

19 Abr 2017, 12:08

Insano_Alienado escreveu:Alguém sabe onde eu encontro esta deusa em São Carlos?
tbnm quero saber, mandei uma mensagem a ela. pelo face
Avatar do usuário
pervopinheiros
Frenético
Mensagens: 212
Registrado em: 26 Jul 2009, 13:35

19 Mai 2017, 18:11

essa é sonho de consumo!
carvelvet
Frenético
Mensagens: 126
Registrado em: 19 Jan 2011, 01:57
Cidade/Estado: sao paulo / SP
Sou: homem
Localização: Sao Paulo
Contato:

25 Jun 2017, 15:11

Essa gostosura de menina, ativa como poucas, está dividindo seu tempo entre São Carlos e Catanduva. Se vc estiver na mesma cidade, aproveite! São poucas as chances de encontrar uma melhor... Eu dei sorte e fiquei com ela em São Paulo, numa passagem relâmpago dela por aqui.
curtoboneca
Mensagens: 325
Registrado em: 27 Jan 2013, 10:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Homem

01 Set 2017, 10:07

Tive o ENORME prazer de conhecer a Elloah em São Carlos. Depois de ver algumas fotos da gata na web não pensei duas vezes em ligar e combinar um TD com ela. Fui busca-la em casa, e partimos para o motel. Chegando lá, não teve muita conversa, tomei uma ducha, e a putaria rolou solta. No caminho já fui me revelando para ela, e a mocinha que não é boba nem nada, já sacou que o meu negócio e pica, da grossa e da boa, e isso ela tem de sobra. Me pôs para mamar aquele cacetão delicioso, em seguida fez um beijo grego que não conseguirei esquecer jamais. Não demorou muito, mandou ficar de quatro e toma rola no meu cuzinho, que delícia! Me enrabou em várias posições, mas como já narrei em outros relatos que escrevi aqui no fórum, a minha posição preferida é de frango assado. Adoro sentir a pica entrando e ver toda a cena, desde a menina me olhando, o salto alto no pezinho da boneca e claro, ver através do espelho o rabão balançando enquanto sinto as estocadas firmes no meu rabo. Tudo isso me fascina, me deixa tomado pelo tesão, e foi exatamente assim que rolou com a Elloah. Gozei gostoso com a pica dela enterrada em mim. Não ficando contente levei ela pra pista, onde ela me informou sobre uma amiga dotada. Não me fiz de rogado e fiz um boquete nesta amiga, dentro do carro mesmo. Ficamos de fazer uma suruba nós três na próxima oportunidade.

Beijos Elloah, continue sendo maravilhosa como você é!!!
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

01 Set 2017, 15:28

curtoboneca escreveu:Tive o ENORME prazer de conhecer a Elloah em São Carlos. Depois de ver algumas fotos da gata na web não pensei duas vezes em ligar e combinar um TD com ela. Fui busca-la em casa, e partimos para o motel. Chegando lá, não teve muita conversa, tomei uma ducha, e a putaria rolou solta. No caminho já fui me revelando para ela, e a mocinha que não é boba nem nada, já sacou que o meu negócio e pica, da grossa e da boa, e isso ela tem de sobra. Me pôs para mamar aquele cacetão delicioso, em seguida fez um beijo grego que não conseguirei esquecer jamais. Não demorou muito, mandou ficar de quatro e toma rola no meu cuzinho, que delícia! Me enrabou em várias posições, mas como já narrei em outros relatos que escrevi aqui no fórum, a minha posição preferida é de frango assado. Adoro sentir a pica entrando e ver toda a cena, desde a menina me olhando, o salto alto no pezinho da boneca e claro, ver através do espelho o rabão balançando enquanto sinto as estocadas firmes no meu rabo. Tudo isso me fascina, me deixa tomado pelo tesão, e foi exatamente assim que rolou com a Elloah. Gozei gostoso com a pica dela enterrada em mim. Não ficando contente levei ela pra pista, onde ela me informou sobre uma amiga dotada. Não me fiz de rogado e fiz um boquete nesta amiga, dentro do carro mesmo. Ficamos de fazer uma suruba nós três na próxima oportunidade.

Beijos Elloah, continue sendo maravilhosa como você é!!!
Essa menina além de linda e muito sensual, é um amor de criatura.

Caro Curtoboneca, quando rolou o TD? Ela está em São Carlos ainda?

Encantador
Tlover.sa
Mensagens: 156
Registrado em: 10 Jun 2010, 12:52
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

02 Set 2017, 18:17

A mais oi menos 2 meses ela esteve por aqui. Ate me mandou mensagem, mas infelizmente nem responder foi possivel ...
Acho que ela deve voltar e com prive. Ello e super gente boa!
Campanha, volta Elloa!
Yaspicadura
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 12 Jan 2014, 13:10
Cidade/Estado: Sao jose dos campos
Sou: Homem

03 Set 2017, 17:30

Vem pro vale do paraiba, tu vai reinar aqi!
Avatar do usuário
acapsula
Frenético
Mensagens: 303
Registrado em: 26 Jun 2010, 15:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo (Região Sudeste da capital)

04 Set 2017, 11:04

Bom dia caros!

Nada como inciar esta semana com uma ótima notícia.
Elloah está de volta! Desembarca em Sampa e segue para Sto. André.
Nova temporada! Para quem não conhece esta Deusa,é a hora. Já aqueles que tiveram o prazer da companhia dela, será um deleite a parte.

Abraço!
Avatar do usuário
edusilva
Frenético
Mensagens: 328
Registrado em: 06 Out 2009, 03:10

13 Set 2017, 16:19

Já chegou?
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

16 Set 2017, 21:14

edusilva escreveu:Já chegou?
Já sim meu anjo mas nao estou atendendo em santo André mais.... estou na regiao do Ipiranga ainda sem dispor de local... sendo assim atendendo em motel hotel ou no seu local.... breve estarei por São Bernardo com local para atendimento!
Aguardo meus amiguinhos para brincar no meu playground!
Beijinhos!
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

16 Set 2017, 21:45

atendendo aos pedidos pelo whats app seguem fotinhas para meus amiguinhos amados!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

16 Set 2017, 22:03

Elloah.Sallimenni.lolo escreveu:atendendo aos pedidos pelo whats app seguem fotinhas para meus amiguinhos amados!





Linda demais.
Tá atendendo onde anjo?
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

16 Set 2017, 22:07

senhores moderadores gostaria de pedir a alteração do meu tópico para a região do Ipiranga, gostaria também de saber pq não consigo mais postar fotos... assim que clico em enviar abre uma página dizendo que ñ tenho acesso a esse conteúdo.... alguém pode me ajudar por favor.....
aguardo ansiosamente o retorno.
desde já muito obrigada

Lollo
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

16 Set 2017, 22:08

Elloah.Sallimenni.lolo escreveu:senhores moderadores gostaria de pedir a alteração do meu tópico para a região do Ipiranga, gostaria também de saber pq não consigo mais postar fotos... assim que clico em enviar abre uma página dizendo que ñ tenho acesso a esse conteúdo.... alguém pode me ajudar por favor.....
aguardo ansiosamente o retorno.
desde já muito obrigada

Lollo
desconsidere a mensagem das fotos!
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

16 Set 2017, 22:21

mais fotos...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

16 Set 2017, 22:33

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

17 Set 2017, 20:01





Procurei vídeos na internet não achei
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

17 Set 2017, 23:30

A menina Elloah Salimenni é uma pessoa que dispensa apresentações.

É querida por todos onde passa e sabe agradar um tlover.

Essa tgata linda e sensual está atendendo em São Paulo, no bairro do Ipiranga, em motéis e hotéis da região.

Contato: (11) 99967-0687 (Vivo)

A Moderação
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

18 Set 2017, 09:04

parece ainda mais bonita do que antes
Avatar do usuário
edusilva
Frenético
Mensagens: 328
Registrado em: 06 Out 2009, 03:10

19 Set 2017, 00:23

Ela Voltou! Linda e maravilhosa, como sempre.
Semana passada, tive a oportunidade de sair com a Elloah. Fomos a um motel na Ricardo Jafet.
Fazia mais de ano que eu não tinha essa oportunidade.
Nossa quanto tempo eu perdi. Seu atendimento foi primoroso.
Sexo fantástico, gozamos muuuuito mesmo.
Mas o problema é que além do sexo, ela é muito simpática, conversadeira, gente boa mesmo.
De repente, percebi que eu não queria mais ir embora, queria ficar com ela. Ficamos juntos quase duas horas.
Elloah, por favor, não fique mais tanto tempo longe de nós. Você é especial.
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

20 Set 2017, 15:35

alexkivitz escreveu:parece ainda mais bonita do que antes
creio que sejam seus olhos...
mas assim que quiser pode conferir pessoalmente!
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

20 Set 2017, 15:46

edusilva escreveu:Ela Voltou! Linda e maravilhosa, como sempre.
Semana passada, tive a oportunidade de sair com a Elloah. Fomos a um motel na Ricardo Jafet.
Fazia mais de ano que eu não tinha essa oportunidade.
Nossa quanto tempo eu perdi. Seu atendimento foi primoroso.
Sexo fantástico, gozamos muuuuito mesmo.
Mas o problema é que além do sexo, ela é muito simpática, conversadeira, gente boa mesmo.
De repente, percebi que eu não queria mais ir embora, queria ficar com ela. Ficamos juntos quase duas horas.
Elloah, por favor, não fique mais tanto tempo longe de nós. Você é especial.
ooooownt,mais exagerado e fofo impossível né seu Edu!
vc sabe bem o quanto é satisfatório pra mim poder atender pessoas como vc, além de uma "foda" de muito boa qualidade que sempre me faz "urrar" de tesão, sua cordialidade, sua maneira como me trata, me faz sentir muitíssimo querida, fora que "tagarelamos" sem parar, e o mais impressionante é que nossas prosas ñ se prendem a falar somente sobre sexo... haja assunto né...
se deixasse a gente ficaria 5, 6, 7 horas papeando e brincando claro...
pessoas como vc são raras, muito queridas e admiradas por mim, adoro essa sua aura boa, auto estima, educação sem fim!
aguardo extremamente ansiosa um próximo encontro antes de eu partir novamente!
Ah... vc tbm é especial viu!
obrigadinha
beijinhos
Ellôh
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

20 Set 2017, 16:34

......RELATO DA ELLÔH....


ontem por volta das 22:45, recebi um oi de um forista X pelo whats app, me perguntou o endereço perguntou se eu podia atendê-lo, infelizmente eu já estava com um compromisso, e disse ñ estar disponível...
Maaaaaaaaaaass, o destino parecia conspirar a nosso favor... ainda estávamos nos despedindo pelo app, meu celular tocou e meu compromisso por um imprevisto foi desmarcado, abrindo assim espaço na agenda, eu mais do que rapidamente comuniquei o tal forista X...
combinamos valores, horários, endereço e ele veio ao meu encontro...
assim que me pegou em casa, me deparei com uma pessoa de muito bom humor, bem bonito e cheio de atrativos, mas ñ criei expectativa alguma... chegamos no motel mais próximo do meu local (motel só love, av do estado) entramos na suite, ele muito educado perguntou se eu me importava de ele tomar um banho, lógico que ñ me importei, fiquei peladinha de bumbum pra cima, aguardando ele sair do banheiro, escondendo meu singelo brinquedinho...
ELE SAIU... me deparei com um moreno de cueca branca, pernas grossas e pés lindos ( quem me conhece sabe dos meus fetiches), beijamos, deitamos e rolamos, tirei sua cueca e adimirei sua pica DELICIOSA... trocamos chupadas intensas... beijos, amassos, mas eu ainda ñ sabia que nos daríamos tão bem!
encapamos meu brinquedo (que ficou pequeno perto do dele), soquei sem dó, quanto mais eu socava, mais ele gemia, parecia uma putinha, QUE TESÃO... segurei demais pra ñ gozar, resolvi, já que estávamos bem a vontade, dizer sobre meu tesão em fisting, (voltando aos fetiches quem me conhece sabe que eu aaaamo brincar com os dedinhos e as mãos inclusive já foi relatado aqui)... perguntei se podia "fistar" ele, será?
Claro que ele deixou, um verdadeiro cavalheiro kkkk, encapei a mão, lubrifiquei, anestesiamos o local e começamos, ñ demorou muito meu brinquedinho latejava e jorrava baba sozinho, foi muito tesão e muita putaria envolvidos, um frenesi, um entra e sai continuo da minha mão naquele cuzão guloso e aberto na minha frente, as vezes enfiava o pau, que já entrava sem dificuldade alguma, acho que ele gozou 2 ou 3x consecutivas com minha mão atolada nele!
Óbvio que não fiz questão de segurar por muito mais tempo e gozei por incrível que pareça (por ja ter gozado em outros 3 programas) fartamente, chegou a espirrar longe, chegou a cair minha pressão e eu ficar estirada na cama por uns minutos,
depois dessa foda SENSACIONAL, fumamos um cigarro, papeamos bastante, nos lavamos ainda papeando e ele me deixou em casa...
Perguntei se poderia relatar e postar uma foto nossa aqui ele novamente me autorizou...
CARAS esse cara é de tirar o chapéu, de tirar a roupa, tirar tudo kkkk graças a deus fui somente ativa,
SR. X aguardo cheia de tesão uma nova visita... dessa vez com muitas outras brincadeiras em mente!
beijos e uma "fistada"
Ellôh
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ricksp
Frenético
Mensagens: 668
Registrado em: 20 Ago 2009, 15:57

20 Set 2017, 18:29

Adoraria ser fistado por voce
rodrigoxterminabr
Frenético
Mensagens: 23
Registrado em: 31 Mar 2015, 16:10
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

21 Set 2017, 01:09

Como assim graças a Deus fui somente ativa? Tu não gosta de fazer passiva minha linda?
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

21 Set 2017, 13:51

ricksp escreveu:Adoraria ser fistado por voce
Tenho plena convicção de que se vc ficar de 4, bem abertinho e gemer feito uma putinha vamos nos dar muito bem!
guilherme73
Frenético
Mensagens: 48
Registrado em: 27 Ago 2014, 21:27
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: homem

21 Set 2017, 13:55

Nossa a minha maior fantasia é ser fistado....
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

21 Set 2017, 14:03

rodrigoxterminabr escreveu:Como assim graças a Deus fui somente ativa? Tu não gosta de fazer passiva minha linda?
Amore... eu amo tudo o que possa me proporcionar prazer... e essa pica a princípio era de meter medo em qualquer pessoa, na garanto que em um próximo encontro vale a pena arriscar!
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

21 Set 2017, 14:09

guilherme73 escreveu:Nossa a minha maior fantasia é ser fistado....
Tenha certeza que compartilhamos da mesma fantasia!
Vem amore, deixa eu abrir seu CUração!
Avatar do usuário
edusilva
Frenético
Mensagens: 328
Registrado em: 06 Out 2009, 03:10

22 Set 2017, 02:16

Em todos os sentidos, a Elloah continua maravilhosa.
Responder

Voltar para “Transex Interior”