Luna Marks: (11) 99967-0687 - Piracicaba - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

safadao_quervc
Mensagens: 43
Registrado em: 14 Jun 2010, 17:20
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

28 Jul 2016, 15:00

eleelmo escreveu:
safadao_quervc escreveu:Pessoal sai com Elloah simpática, tranquila e sem pressa um belo pau eu me acabei nele.
Conversamos e marcamos de se conhecer pessoalmente essa gata e me deliciar com toda a sua gostosura.
Não via a hora de pegar naquele pauzão gostoso, chupá-lo bastante e ver quanto dele eu conseguiria aguentar.

Ela te seduz sem fazer esforço. Na cama um espetáculo, com um ENORME dote duro e maravilhoso. Nossa mamei demais seu pau depois de lubrificar meu cuzinho com os dedos me mandou ficar de quatro e montou em cima de mim me comendo e dando tapas na minha bunda com uma mão e com a outra alternava entre tapas minha boca e dar tapas enquanto o pau dela entrava e saia freneticamente inteirinho dentro do meu rabo ela ia socando até o talo do seu pauzão no meu rabo, eu sentia meu cú dilatando e o tesão só aumentava.
Depois de alguns minutos sendo fodido de quatro ela tirou o pau e pegou o consolo que havia levado e se divertiu e perguntava se tava gostoso, respondia que sim ela socava mais, passado mais alguns minutos naquela posição mudamos para frango assado onde ela me comia com vontade sempre falando muita sacanagem o que me deixava cada vez com muito tesão. Depois de algum tempo sendo fodido e estuprado ela tirou o pau de dentro do meu cuzinho começou a socar os consolos até o meu cuzinho ou cuzão engolir todo fora os os dedinhos que enfiava no meu cú.

Ela me proporcionou sensações maravilhosas. Merece Repeteco...

Consolos de 17cm grosso e 23cm grossão :)

Nota 10 no atendimento Recomendo a todos os Passivos kkk.

Demais detalhes a própria poderá acrescentar...


Da hora delícia tbem quero
tecnicoinfo2004
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Abr 2013, 11:28
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: HOMEM

02 Ago 2016, 18:12

Elloah.Sallimenni.lolo escreveu:Sim im from caipiracicaba
Oi, tudo bem??
Você está em Sampa ou em Pira??
Avatar do usuário
acapsula
Frenético
Mensagens: 303
Registrado em: 26 Jun 2010, 15:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo (Região Sudeste da capital)

03 Ago 2016, 01:23

Olááá .....

Aos admiradores da Elloah, como eu, segue para conhecimento de todos: a gata continua em Piracicaba e ... na próxima segunda-feira (08 de Agosto) retorna a Santo André para uma nova temporada. Desde já, solicita que o moderador migre este tópico para as Acompanhantes do ABC.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
acapsula
Frenético
Mensagens: 303
Registrado em: 26 Jun 2010, 15:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo (Região Sudeste da capital)

03 Ago 2016, 01:26

Enquanto isto, para o deleite dos fãs .....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
acapsula
Frenético
Mensagens: 303
Registrado em: 26 Jun 2010, 15:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo (Região Sudeste da capital)

09 Ago 2016, 06:20

A partir de hoje, em nova temporada, a belíssima Elloah retorna das merecidas férias.
De volta a Santo André!
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

09 Ago 2016, 17:14

Retornando das minhas merecidas férias...
Instalada em Santo André....
Moderadores... será q alguém pode migrar meu topico???
Desde já agradeço!
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

09 Ago 2016, 17:16

Delícia preciso conhece-la.
Essa ultima foto dela é linda.
MJMJ

09 Ago 2016, 18:25

acapsula escreveu:Enquanto isto, para o deleite dos fãs .....

Fantástica! Ela é uma pessoa muito legal! E a rola... Nem precisa dizer, né?

EMEJOTA
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

09 Ago 2016, 19:40

so combinar gatinhos..... tem Ellô pra todo mundo!
barony2014
Frenético
Mensagens: 1181
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:20
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

09 Ago 2016, 20:35

acapsula escreveu:Enquanto isto, para o deleite dos fãs .....
Isso é uma Pica...o resto é pintinho....
do bem
Mensagens: 25
Registrado em: 30 Out 2010, 21:08
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: homem

09 Ago 2016, 22:38

qual horário e local de Sto Andre encontro essa gata... estou louco pra conhecer e provar essa delicia...
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

10 Ago 2016, 20:17

do bem escreveu:qual horário e local de Sto Andre encontro essa gata... estou louco pra conhecer e provar essa delicia...

tenho disponibilidade de horarios bem extensa... mesmo que eu nao esteja na pista (rua das necas) estou sempre disponivel... 24hrs... é só entrar em contato com no minimo uma hora de antecedencia ( se for me pegar em casa), duas horas se eu tiver que ir até o motel, para acertarmos detalhes da "sacanagem" e partir pro abraço... aos que que gostam de uma boneca bem safada garanto que aqui terão uma boa pedida.... nunca me vi tão fetichista e safada quanto estou agora... estu espantada comigo mesma ushauhsuahsua....
beijinhos a tooodos!!
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

10 Ago 2016, 20:27

uma previa do meu retorno... chegando fui pega na rodoviaria e fomos direto pro motel zurich na vila prudente.... de-li-ci-aaaaaaaaaaaaaaaaa
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
acapsula
Frenético
Mensagens: 303
Registrado em: 26 Jun 2010, 15:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo (Região Sudeste da capital)

10 Ago 2016, 23:44

De-lí-cia "digo" eu !!!

"Matamos" a saudade em grande estilo!
Ainda mais fogosa e exalando tesão. Se há como ser melhor??? Acredite: sempre é possível em se tratando da Elloah. Pasmén!

Beijos, linda !!!!!
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

11 Ago 2016, 16:51

Essa ninfa linda e educada está de volta a São Paulo/Santo André.

Telefone de contato: (11) 99967-0687

A Moderação
gatekeeper
Mensagens: 33
Registrado em: 21 Dez 2009, 03:14
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

16 Ago 2016, 14:54

Estive com a Elloah, essa gracinha de Piracicaba na Sexta-feira em Santo André, depois de uns 7, 8 meses que saí com ela pela última vez. E ela lembrou de mim... Que memória! Mulherão com tudo ão, ferramenta grande e bem durinha, cheia de tesão para quem gosta
Não sou de escrever muito no FORUM, mas essa menina merece... Atenciosa, carinhosa, atendimento nota 10. Sou somente ativo (e ela é bem apertadinha) mas estava com tanto tesão que gozei antes de possuí-la..
E valeu demais...

Preciso visitá-la novamente para consumar o fato... Elloah, beijos e até a próxima
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

18 Ago 2016, 21:04

gatekeeper escreveu:Estive com a Elloah, essa gracinha de Piracicaba na Sexta-feira em Santo André, depois de uns 7, 8 meses que saí com ela pela última vez. E ela lembrou de mim... Que memória! Mulherão com tudo ão, ferramenta grande e bem durinha, cheia de tesão para quem gosta
Não sou de escrever muito no FORUM, mas essa menina merece... Atenciosa, carinhosa, atendimento nota 10. Sou somente ativo (e ela é bem apertadinha) mas estava com tanto tesão que gozei antes de possuí-la..
E valeu demais...

Preciso visitá-la novamente para consumar o fato... Elloah, beijos e até a próxima
Dizem que coisasão boas a gente nunca esquece né?!
Pois é. .. reconheci ao entrar no carro... aguardo sua próxima visita já com medo desse Pau nada pequeno!
Beijos
Lollozina
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
acapsula
Frenético
Mensagens: 303
Registrado em: 26 Jun 2010, 15:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo (Região Sudeste da capital)

20 Ago 2016, 05:44

Um ótimo dia!
Assim começa o sábado, pois esta noite foi memorável!
Encontro definido, eis que sou contemplado por uma Princesa singular: Elloah!
Vestida para causar frisson e me deixar sem fôlego mesmo.
Já no Motel, nos beijamos muito e nem resisto ... "caio de boca"! Chupo e tenho a boca "fodida". Haja maxilar ... rsrsrs!
Fico sob o controle dela: "de quatro", sou pego com voracidade e "vejo estrelas" ... tamanho apetite, metendo sem dó!
De ladinho, deitado de bruços ... sinto aquela pau tinindo estocando loucamente. Que tesão!
O clímax é questão de tempo. Rapidamente geme e sinaliza que quer gozar. Noto aquela pica pulsando dentro de mim ... hummm!
Deitada sobre mim, desfalece num momento sublime, mantendo a "ferramenta enterrada" na minha bunda. Nada se compara!
E ainda dorme nos meus braços. Que foda gostosa!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Airton Ferreira
Frenético
Mensagens: 154
Registrado em: 18 Fev 2011, 16:42
Cidade/Estado: são pailo
Sou: Homem

25 Ago 2016, 19:05

Super gente fina, simples carinhosa e paciente. Recomendo para aqueles que curte pau garnde rsrsrsrs
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

28 Ago 2016, 21:24

ola caros foristas que acompanham o meu tópico... segue aqui um relato meu, não tão fresquinho porem real de uma suruba que eu participei... inesquecível diga-se de passagem!
essa semana, segunda para ser mais exata, estava em casa descansando de bobeira, quando um cara já conhecido, que já havia saido comigo, me chamou, a conversa foi bem breve, perguntou onde estava e me fez a proposta: sair com ele e com a sua vizinha (mulher), combinado valor e horários, fui me aprontar... ansiosa já fiquei de pau duro debaixo do chuveiro...
pronta e cheirosa, me pegaram em casa e nos dirigimos ao motel... o mais emocionante foi eu entrando escondida kkkk
chegando ela foi pro banho e eu ja caí de boca nele, botei pra mamar tbm, ela saiu do banho botei ela pra mamar ele e com um pouco de receio comecei a chupa-la (tinha até um piercing), nem preciso dizer que ele pirava, logo entrei na dança e botei ela pra engolir os dois ao mesmo tempo, pra matar minha vontade mandei ele comer ela enquanto ela me chupava... fui me excitando cada vez mais, ñ resisti e iniciei uma DP, ñ vou mentir que eu meti sem dó, queria muito ver ela gritando com as duas pirocas socadas ao mesmo tempo na sua "bucetona", tirei meu pau dela, e botei na boca dele, inseri meu pau na "buceta" dela novamente e logo ouvi ele urrando que estava gozando...
tomamos um banho e e como eu ainda estava de "pau duro", comecei a penetra-lo na frente dela, que TESÃO!
logo o pau dele sobe novamente e fizemos um trenzinho, eu no "cú" dele e ele no "cú" dela, tirei do cu dele comecei foder a "xota" dela, para finalizar ele me fodeu enquanto ela ficava gravando a foda,
gozou na boca dela, e eu vim embora infelizmente sem gozar devido ao curto tempo que eles tinham!

aguardo a próxima vez, para deixar ela e ele frouxos!

Vou postar em seguida, as fotos da transa.
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

28 Ago 2016, 21:41

foto 1
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

28 Ago 2016, 21:49

seguem mais fotos!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

28 Ago 2016, 21:55

mais fotos!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Airton Ferreira
Frenético
Mensagens: 154
Registrado em: 18 Fev 2011, 16:42
Cidade/Estado: são pailo
Sou: Homem

29 Ago 2016, 07:18

Hummmm que delicia de suruba...adoraria participar da brincadeira ...
zeby
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Set 2010, 13:24
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

29 Ago 2016, 17:13

Garota só tenho uma coisa pra falar, que tesão de brincadeira, sensacional!!!!
Se puder poste mais fotos !!!!
Parabéns aos sortudos e Elloah espero estar em breve no ABC e ter o prazer de conhece-la.
cowboy
Mensagens: 18
Registrado em: 17 Out 2009, 13:18

29 Ago 2016, 22:42

boa noite tive a honra de estar com essa gvata marvilhosa que e a elloah,programa super legal e gostoso,com certeza tera replay. beijos minha linda!!!!!!!!!!!continue sempre essa gostosura.
blogerpira
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Set 2015, 16:55
Cidade/Estado: Piracicaba
Sou: Homem

01 Set 2016, 00:04

blogerpira
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Set 2015, 16:55
Cidade/Estado: Piracicaba
Sou: Homem

01 Set 2016, 00:06

Tlover.sa
Mensagens: 156
Registrado em: 10 Jun 2010, 12:52
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

02 Set 2016, 11:13

Gente , tudo enganacao. As fotos mentem!
Estive com esta diva na semana passada e constatei que as fotos nos enganam!
Ao vivo e a cores e muuuuiiitttooooo maior do que voce ve nas fotos, alem de ficar durão o tempo todo. O folego da elloah é digno de medalha olimpica, ela não para. Eu, passivo de carteirinha, simplesmente adorei e venho aqui dar meu relato.
Brincadeiras a parte, Elloah alem de ser deliciosa, é do bem e trata voce bem, sem estresse, sempre de boa! Elo, te adoro. Volto em breve!

Beijos deliciosos em voce , se cuida, e cuidem dela! Ela merece!










Avatar do usuário
acapsula
Frenético
Mensagens: 303
Registrado em: 26 Jun 2010, 15:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo (Região Sudeste da capital)

02 Set 2016, 14:00

Sen-sa-cio-nal !!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
gatekeeper
Mensagens: 33
Registrado em: 21 Dez 2009, 03:14
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

02 Set 2016, 16:35

Amigos,

Estive com a Elloah novamente ontem no final do dia e tive a oportunidade de estrear sua nova bundinha - agora bem mais redondinha, uma delícia de fato...
Como das outras vezes, só tenho elogios, a Elloah sabe tratar bem de um homem e como passiva é uma delícia, bem taradinha e com o "grelinho" bem durinho o tempo todo.

Altamente recomendada, uma mulher completa, safada e sempre com tesão à flor da pele.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

03 Set 2016, 13:39

Elloah,

Acabo de passar na região da Industrial e vi voce, linda, graciosa, de menina colegial (adorei a gravata).

Que delícinha voce é! Ainda não tinha visto voce "ao vivo e a cores" e fiquei impressionado com sua beleza menina! E que grelo é esse??! Não sei se tenho coragem.... rsrs

Não pude parar por conta de compromissos de familia, mas voltarei ao ABC para ve-la com "mais calma"...

Beijos e sucesso!

Encantador
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

05 Set 2016, 20:02

coracao escreveu:Encantador

A que horas foi isso?

Coração
Caríssimo brother Coracaot,

Passei por lá ainda não eram 13:00h. Devia ser umas 12:45/12:50h.

Ela é uma graça cara!!!

Voce já a conheceu no sentido biblico? :)

Vamos marcar uma gelada, cara!

Abraços,

Encantador
tecnicoinfo2004
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Abr 2013, 11:28
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: HOMEM

05 Set 2016, 20:37

Encantador escreveu:
coracao escreveu:Encantador

A que horas foi isso?

Coração
Caríssimo brother Coracaot,

Passei por lá ainda não eram 13:00h. Devia ser umas 12:45/12:50h.

Ela é uma graça cara!!!

Voce já a conheceu no sentido biblico? :)

Vamos marcar uma gelada, cara!

Abraços,

Encantador

Caros amigos CoraçãoT e Encantador, esta menina é singular. Quando puderem " curtir" a industrial vão com fé!!! E muito tesão!!! A foda, o tesão e a simpatia desta boneca são surpreendentes!!
XXFernando
Mensagens: 55
Registrado em: 28 Abr 2013, 20:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homen

07 Set 2016, 20:21

Desde que vi este tópico da Elloah, nunca mais parei de visitá-lo, pois a achei muito bonita. Então, comecei a procurá-la, mas nunca a via, até que tal dia, a encontrei naquele bar de esquina que não sei o nome, então a chamei, e ela muito linda, veio em minha direção, parecia estar a desfilar.
Muito simpática, educada, além de linda, muito mais do que nas fotos, conversamos rapidinho e logo fui embora, e ela, sempre muito educada, foi muito atenciosa.
No último sábado, como os colegas disseram anteriormente, a vi, com roupa de colegial, gravatinha e tudo, realmente linda, com um belo pau duro e grosso, novamente conversei com ela, e disse que voltaria para um programa mais tarde, a noite, mas infelizmente eu não consegui voltar a tempo, pois quando voltei não a encontrei mais.
Por fim, ontem, fui procurá-la e adivinhem??? A encontrei, linda como sempre... conversei rapidinho com ela, ela entrou em meu carro e fomos dar uma voltinha no quarteirão, confesso que não sabia em qual cambio eu segurava, se trocava a marcha do carro ou se "trocava a marcha da Elloah" rsssss, fomos dar essa voltinha somente para nos conhecer melhor e não tive arrependimentos, ela é realmente do bem, sensacional, um amor, sem falar do pau dela, grande, grosso e sempre duro. Ela não tem um pau, e sim uma "varinha" mágica rsss.
Enfim, super indico, vale muito a pena, e o que é melhor, ela sabe como deixar um gostinho de quero mais. Detalhe: Se pelas fotos ela já é toda boa, imaginem ao vivo e a cores.

Elloah, adoro você, agora muito mais que antes, vamos nos ver de novo, e sempre, tá???
Bjo bjo, adoro você, você é top, não é a toa o sucesso que faz, e realmente merece todo esse sucesso.
abcabcabc.1
Mensagens: 61
Registrado em: 02 Mai 2014, 07:59
Cidade/Estado: grande abc
Sou: homem

09 Set 2016, 10:45

Essa está mais do que comprovado, é lista branca. Só bons relatos, e não é por menos, a companhia é de mais. Pessoa agradável... ruim é uma hora ter que dar tchau
venceslausa
Frenético
Mensagens: 112
Registrado em: 06 Fev 2012, 22:14
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

10 Set 2016, 10:13

Sábado passado (03.09) passei pela Rua da Neca e vi uma gata vestida de colegial. Como não sabia quem era e não podia parar na hora, vim correndo pro forum ver se descobria o nome e, pra minha felicidade, nesse tópico tinha tudo o que eu precisava.

Entrei em contato com ela sábado à noite pra ter uma noção de como tudo funcionava. Ao perguntar se era ela, sou respondido com uma foto dela vestida de estudante que fez meu pau ficar feito pedra em menos de 5 segundos. Aquilo ficou martelando na minha cabeça por dias.

Nas conversas, ela me explicou que fica durante o dia, o que me faria ter que esperar até o sábado seguinte para poder sair com ela. Porém na terça, perto das 18h, deu alguma coisa na minha cabeça de chamá-la no Whatsapp pra perguntar, e não é que a minha intuição estava certa? Nesse dia ela ainda estava lá. Perguntei se ela ficaria mais um tempo e ela me disse que sim. Saí do trabalho direto pra Industrial.

Tudo combinado por Whatsapp, sou surpreendido com a pergunta "você é mais ativo ou passivo?", respondi que sou mais ativo e que só fui passivo 2x na vida. Ela responde que tudo bem, mas que estava especialmente ativa naquele dia. Meu cu piscou de medo.

Chegando no motel Record, lugar combinado, ela estava me esperando. Entramos, tomamos banho, conversamos (ela é muito simpática) e nisso reparei que ela é tão bonita quando as fotos mostram. Inclusive está com uma "bunda nova" especialmente linda. Muito bem feita mesmo.

Partimos pra cama, beija aqui, beija ali... Ela tira o meu pau pra fora e se espanta com ele. Diz que achou muito bonito e começa um belo boquete. Depois de um tempo eu que tiro a calcinha dela e retribuo o elogio. Que pau enorme, meus amigos! É tudo e um pouco mais.

Ficamos um tempo se chupando, quando ela me solta "quero te comer". A parte de eu ter sido passivo 2x na vida era verdade (pelo menos naquele momento, hoje não é mais rsrs), ela falou que iria com calma. Deixei.

Fiquei de quatro, posição que surpreendentemente não foi muito prática e aquele pau enorme dela não entrava de jeito nenhum. Mudamos para um papai-mamãe que em poucos segundos deu certo. Ela foi colocando devagar e perguntando se estava tudo bem. E eu lá vendo estrela.

Depois de um tempo, a dor diminui e comecei a sentir que cada vez mais o pau dela entrava, até que senti ela encostando a barriga no meu saco. Ela tinha colocado tudo. Começou a me punhetar e aquilo ficou maravilhoso. Falei "pode ir com tudo".

Pra que eu fui falar aquilo. Ela virou uma máquina e começou a meter rápido e com força, que sensação boa. A menina entende do assunto. E assim ficou por um bom tempo.

Nas duas vezes anteriores eu não tinha gozado na hora em que era penetrado. Dessa vez não deu pra segurar. Tava muito gostoso. Depois de um tempo estava eu lá gozando litros com aquele mastro dentro do meu cu.

Recomendo fortemente a Elloah. Menina correta e que sabe trabalhar muitíssimo bem. Te trata com respeito e mete com vontade. Dá pra ver que faz o que gosta, por isso faz com excelência. Pra mim isso conta muito.

Ainda vou voltar e pegar aquela bundinha de jeito. Quem é ativo vai gostar muito.

Quem é passivo iniciante e, assim como eu, se assusta com o tamanho da cobra, pode ir sem medo que ela sabe como fazer.

Beijos e até a próxima, minha estudante safada!
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

12 Set 2016, 14:54

passando para desejar uma ótima semana aos que seguem meu tópico...
tudo de bom pra nós
Avatar do usuário
acapsula
Frenético
Mensagens: 303
Registrado em: 26 Jun 2010, 15:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo (Região Sudeste da capital)

12 Set 2016, 22:16

Avatar do usuário
acapsula
Frenético
Mensagens: 303
Registrado em: 26 Jun 2010, 15:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo (Região Sudeste da capital)

12 Set 2016, 22:17

Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

19 Set 2016, 20:41

ola pessoal... passando para desejar uma ótima & abençoada semana a todos!!

anunciando fim da temporada em breve!
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

21 Set 2016, 14:45

vem pra salvador minha linda
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

21 Set 2016, 19:58

bom ñ costumo interagir muito em tópicos de outras t-gatas... mais se tratando de uma safada, gata. gostosa e alem de tudo minha amiga & super gente boa Bianca Sales http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 51&t=50410!
^n é a primeira nem a segunda vez que fazemos "arte juntas".... enfim venho aqui relatar o acontecido dessa segunda feira 19/09, ´por volta das 19:30 hrs, estávamos u e Bianca sentadas no lugarzinho que compartilhamos na travessa Roger Adam (rua das necas), papo vai, papo vem, conversas de "menina" heis que surge um garoto, muito bonito por sinal.... logo me vi em uma cena do filme rei leão... eru, ela e o garoto.... duas hienas prontas para atacar kkkk.... o garoto se aproximou e para a nossa surpresa quis ser mamado pelas duas, nos entreolhamos combinamos valores e pronto ñ demora muito ela começa a mamar no garoto ali mesmo no meio da rua, logo me ordena... "sua vez elloah!" obedeci e cai de boca tbm.. o garoto no auge do tesão... apalpava os perito dela, mas, ainda estava com uma cara de quero algo mais... enquanto mamava vejo ela introduzir a mão do garoto em sua calcinha e PORRA... aquilo me deu um tesão kkkkkkk
havia acabado de gozar em um programa e me deu vontade de gozar novamente... saquei meu brinquedinho e o garoto logo começou a "brincar" com ele nas mãos.... enquanto revesava as mamadas e masturbadas do garoto olhando sua cara de tesão e indefeso... eu olhava ela com aquela cara de puta safada para o bebezinho...
o garoto não resistiu e gozou ali mesmo...
enfim, a sensação do perigo, carros passando, risco de autoridades, o "PERIGO" em si.... me deixaram um gostinho de quero mais.... aguardo nossa próxima brincadeirinha amiga!!!

tudo de melhor e SUCESSO!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

22 Set 2016, 01:24

Ô garoto de sorte!
Avatar do usuário
jorginho26
Frenético
Mensagens: 707
Registrado em: 17 Fev 2013, 13:15
Cidade/Estado: sao paulo-sp
Sou: homem

25 Set 2016, 09:47

esta gata é realmente demais...qeu olhos sao esses te olhando e dizendo vem mamar gostoso...que eu quero te comer gostoso.....e no final receber o seu leitinho todo jorrando na boca.....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
jorginho26
Frenético
Mensagens: 707
Registrado em: 17 Fev 2013, 13:15
Cidade/Estado: sao paulo-sp
Sou: homem

25 Set 2016, 10:28

ate a sandalia no pezinho dela eu quero lamber....ow menina linda e gostosa.....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Tlover.sa
Mensagens: 156
Registrado em: 10 Jun 2010, 12:52
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

25 Set 2016, 11:49

Eu sou o menos confiavel para relatar sobre a Elloah! Sabem porque?
Eu respondo. Ela é simplesmente a melhor escolha do forum aqui no ABC. Me trata com uma rainha, leva roupinhas, me consome literalmente com seu pauzāo gostozo, sempre a ponto de bala, sem mimimi.
Ello, vc è demais, te adoro de paixāo e aparecerei logo.

Fico morre do de ciumes dos outros "posts" colocados aqui!
paulopierkaski
Frenético
Mensagens: 133
Registrado em: 21 Abr 2015, 14:12
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: homem

25 Set 2016, 20:11

Elloah, você tem privê? Ou atende apenas em motel? Um beijo, linda!
Responder

Voltar para “Transex Interior”