T-Gatas em Taubaté - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do ABC, da Grande São Paulo e Vale do Paraíba - SP

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

big
Frenético
Mensagens: 739
Registrado em: 01 Set 2009, 16:27

21 Mai 2010, 04:07

Tópico destinado a troca de informações sobre TGATAS que atendem em Taubaté-SP

As gostosas de Taubaté alguém conhece?

Imagem
forasteiro_sjc
Frenético
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Abr 2010, 17:22
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Homem

21 Mai 2010, 10:25

tb quero saber...ta dificil receber news do vale....
Mister Dica
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Jul 2010, 10:52
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

14 Jul 2010, 16:38

Precisava de dicas de Taubaté tb...vou ficar agosto todo por lá....
Mister Dica
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Jul 2010, 10:52
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

31 Jul 2010, 20:03

Já fui lá....
Taubaté??? T-Gatas???
ESQUECE!!!!
Só dragão!!!!
Abç
Mr.
Avatar do usuário
Allicia
Tgata
Mensagens: 167
Registrado em: 19 Mai 2010, 16:26
Telefone: 011 62718037
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Contato:

09 Ago 2010, 06:36

Ola amores sou de sao jose dos campos mas moro em sao paulo sempre estou em sjc a passeio se quiserem o T-gata ninfetinha tem eu so entrar em contato comigo bjoss
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
okamadessu

29 Nov 2010, 21:45

vc faz pista Alicia ?? ou apenas por tel ?
pode me atender de dia ? bjs vc é realmente linda !!!!!!
Avatar do usuário
J!!!
Frenético
Mensagens: 365
Registrado em: 15 Nov 2009, 15:14
Cidade/Estado: Guarulhos SP
Sou: TLOVER
Localização: Guarulhos SP

06 Dez 2010, 14:19

Amandinha da nova "meca" das bonecas do vale q é Caçapava esta em Taubaté !!

Aos colegas q sabem de quem falo, se conseguirem fotos e contato , vamos ajudar o povo de Taubaté tb !! rsrs


PS: Mas pertinho de taubté...em Caçapava... aproveitem Milena e seu bumbum guloso QMM TOTAL !!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
roger-32
Mensagens: 70
Registrado em: 05 Fev 2010, 10:21
Cidade/Estado: São Jose dos Campos-SP
Sou: HOMEM

09 Fev 2011, 22:55

Pessoal estou criande este topico para começarmos a explorar mais Taubate...fui fazer uma tdrive por lá na semana passada em busca da Samyra que ja conheço de caçapava e encontrei algumas tgatas interessantes.
Sai com a Alessandra uma morena 1,80m hormanizada muito linda, fomos para o drive para uma rapidinha (estava sem tempo)...vamos ao que interessa, muito gata, bom papo, cabelos preto longos, seios pequenos (hormonio) mas lindos com alreolas grandes, bunda redondinha, quanto a ferramenta não levantou mas para mim sem problemas sou ativo (mas parece ser grande) não rolou muita quimica pois foi o primeiro encontro mas me pareceu LB, pelo menos o combinado foi executado.
Ela estava logo depois da rotatoria no lado da pista sentido Rio em baixo de uma arvore do lado esquerdo ( lado oposto ao ponto de onibus)
Alessandra um beijo.
Recomendo a Tgata.
snake1
Mensagens: 101
Registrado em: 25 Fev 2011, 01:52
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

28 Fev 2011, 03:22

Vamos agitar Taubaté, essa cidade merece.
rogersjc
Mensagens: 51
Registrado em: 24 Out 2010, 00:38
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

29 Ago 2011, 01:01

Oi pessoal esta é so para registrar, estive com a Samyra Sammy a uns dias atras em Taubate e confesso que me decepcionei com ela,muito bonita e gostosa sim(mas sem peitos) ,porem na cama muito fraca(fica assistindo video ,não faz um carinho,apressada e outros coisas mais,fora que tive que esperar por mais de uma hora apos o combinado) .
Para uma rapidinha no carro ou no dride-in até vai bem, mas se quiser algo mais não compensa.
Em compessação quando voltava a SJC passei em Caçapava e conheci a Bianca, uma delicia, esta proximo a Nesthe e pretendo conhecela melhor na proxima semana.
Se alguem tiver referencia favor postar.
Um abraço a todos
MarceloTaubate
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Set 2011, 16:22
Cidade/Estado: Taubaté
Sou: Homem

16 Set 2011, 06:36

Vamos postar aqui as trans de Taubaté para trocarmos informação de como foi a experiência de cada um!!

Alguém já saiu com a Paola que mora ali perto da Anhanguera, eu acho que é ela que fica naa praça da Cti, alguém conhece? :D :D :D
MarceloTaubate
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Set 2011, 16:22
Cidade/Estado: Taubaté
Sou: Homem

16 Set 2011, 06:37

MarceloTaubate escreveu:Vamos postar aqui as trans de Taubaté para trocarmos informação de como foi a experiência de cada um!!

Alguém já saiu com a Paola que mora ali perto da Anhanguera, eu acho que é ela que fica naa praça da Cti, alguém conhece? :D :D :D

Alguem ja comeu a Marcia que mora na Chac Silvestre?
Camila Novais

17 Nov 2011, 21:20

Ola amores , Provavelmente
Fim de Novembro estou de volta ah Taubate sp ..
muitos safadinhos
VCs ....
ADORO ...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
snake1
Mensagens: 101
Registrado em: 25 Fev 2011, 01:52
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

19 Nov 2011, 00:11

camilanovais escreveu:Ola amores , Provavelmente
Fim de Novembro estou de volta ah Taubate sp ..
muitos safadinhos
VCs ....
ADORO ...
Esperamos você aqui linda
Avatar do usuário
Gabrielly Close
Tgata
Mensagens: 823
Registrado em: 26 Set 2009, 16:38
Telefone: (11) 98764-1627 Tim
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: Ibis Hotel - São José do Rio Preto - SP
Contato:

05 Dez 2011, 17:26

Estou em taubaté .. só até o dia 11/12 .
acessem meu blog www.gabriellycloset-gata.blogspot.com

Atendo pelo numero 11 64493026 . Bjo
Avatar do usuário
J!!!
Frenético
Mensagens: 365
Registrado em: 15 Nov 2009, 15:14
Cidade/Estado: Guarulhos SP
Sou: TLOVER
Localização: Guarulhos SP

27 Fev 2012, 16:31

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS , E VALE DO PARAÍBA !!!
FOMOS ATENDIDOS !! NOSSO SONHO VAI SE TORNAR REALIDADE !!
A RAINHA "QMM" PAMELLA FALCÃO CHEGA ESSA SEMANA NO VALE E ESTARÁ A DISPOSIÇÃO PARA NOS ATENDER A PARTIR DA PROXIMA QUINTA FEIRA - 01/03/12 !!
ELA VEM PRA FICAR INICIALMENTE UNS 15 DIAS, MAS DEPENDE DA RESPOSTA DE NÓS, T-LOVERS DA REGIÃO PRA ELA ESTICAR A ESTADA, E TAMBÉM PARA VOLTAR OUTRAS VEZES!!
INICIALMENTE ESTARA COM SEU TEL DE SP (11) 8714 7984, MAS DEVE COMPRAR UM CHIP DDD 12 PARA FACILITAR. VAI FICAR HOSPEDADA EM UM FLAT PROXIMO AO VALE SUL, DEVENDO ATENDER EM MOTEIS E HOTEIS DA REGIÃO, E TB DEPENDENDO DE CONFIRMAÇÃO, NO PROPRIO FLAT ONDE SE HOSPEDARÁ...
PORTANTO AGORA CABE A CADA UM T-LOVER AQUI DA REGIÃO QUE VIVE SE QUEIXANDO DA FALTA DE T-GATAS TOP, FAZER VALER A PENA A VISITA DE NOSSA DEUSA PAMELLA !
AÍ VAI UM POUCO DA T-GATA, QUE MERECERÁ TODAS NOSSAS REVERÊNCIAS... E ACREDITEM, ELA VALE CADA CENTAVO... APROVEITEMOS ENTÃO ESSA RARA OPORTUNIDADE...

ABRAÇOS A TODOS !!!


TOPICO DA T-GATA EM SAO JOSE:
http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... 50&t=26542

Tópico da T-Gata em SP:
viewtopic.php?f=49&t=25449&start=630

Blog Oficial:

http://pamellafalcaotrans.blogspot.com/

Site Oficial:
http://www.pamellafalcao.net/

msn de trabalho :
[email protected]
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
St Jimmy
Frenético
Mensagens: 265
Registrado em: 12 Fev 2010, 09:06
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Homem
Localização: Vale do Paraíba

28 Mai 2012, 17:19

ninofreak escreveu:Ninguém tem ido pra Taubaté??.. Comparado com Caçapava e SJC, Taubaté ta muito melhor e não tenho visto relatos...
Bom saber...
sexfreestyle
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Dez 2011, 14:50
Cidade/Estado: Praia Grande_SP
Sou: Homem
Localização: SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

29 Mai 2012, 13:12

concordo
gato_charmoso
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Ago 2011, 16:42
Cidade/Estado: São José dos Campos
Sou: homem

13 Jul 2012, 05:03

Caros amigos TLovers,

Alguém pode confirmar se é de Taubaté e que se chama Alejandra Cox? ´Contato?

Abraço a todos.
snake1
Mensagens: 101
Registrado em: 25 Fev 2011, 01:52
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

15 Jul 2012, 13:38

gato_charmoso escreveu:Caros amigos TLovers,

Alguém pode confirmar se é de Taubaté e que se chama Alejandra Cox? ´Contato?

Abraço a todos.
Cara, não posso afirmar pra você, mas parece muito ser uma que fica perto da rodoviária nova, na última saída de taubaté no sentido Rio de Janeiro.

Nunca saí com ela e nem sei nome, mas já fiquei tentado a parar várias vezes. Magrinha e linda!
gato_charmoso
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Ago 2011, 16:42
Cidade/Estado: São José dos Campos
Sou: homem

17 Jul 2012, 16:38

Valeu cara!

Já é um começo! Tb já passei ali algumas vezes e ela me chamou muito a atenção. Parece muito ser ela, magrinha e linda mesmo! Se souber de algo por favor divulge. Obrigado!

Abraço!
snake1
Mensagens: 101
Registrado em: 25 Fev 2011, 01:52
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

17 Jul 2012, 20:42

Combinado.

Ela normalmente fica na subida (sentido agronomia) na esquina antes da segunda lombada. Sempre que a vejo, está lá.
Avatar do usuário
J!!!
Frenético
Mensagens: 365
Registrado em: 15 Nov 2009, 15:14
Cidade/Estado: Guarulhos SP
Sou: TLOVER
Localização: Guarulhos SP

17 Jul 2012, 22:15

snake1 escreveu:Combinado.

Ela normalmente fica na subida (sentido agronomia) na esquina antes da segunda lombada. Sempre que a vejo, está lá.

cara tenta parar uma hora e pedir o telefone da gata !!! morena linda!
TacoRodrigo
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Mar 2012, 14:31
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

30 Jul 2012, 14:45

Essa Alejandra Cox é uma delicia...ja sai com ela...ela é muito séria..nao é de muita conversa...é fina...

Fomos pra um motel...me comeu gostoso, apesar de me parecer nao gostar de ser ativa...Mas fez mto bem o serviço..

Recomendada...

Abraços
Claudia Marques

31 Jul 2012, 15:38

De volta ao vale do Paraiba em Agosto e estarei todas as noite na av Na saida da nova rodoviaria!bjs
acessem meu blogg,http://www.claudiamarquess.blogspot.com.br/
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Dick
Frenético
Mensagens: 1234
Registrado em: 21 Jun 2009, 22:10
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

31 Jul 2012, 15:49

Conheço a Alejandra...LB e prefere ser passiva... :mrgreen: :mrgreen: É muito gostosa!
Claudia Marques

31 Jul 2012, 18:16

Aguardem!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
lordlouco
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Set 2011, 11:20
Cidade/Estado: Taubaté/SP
Sou: Homem

29 Set 2012, 18:05

Alguém sabe o nome de uma loira gostosíssima que apareceu na avenida faz 1 mês mais ou menos? Sai com ela essa semana, um tesão, mas não consegui guardar o nome dela. Normalmente ela fica antes do posto/campo futebol... parece que ela veio de Londrina.

Valeu !!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Mateus...
Mensagens: 134
Registrado em: 06 Ago 2012, 19:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: HOMEM

30 Set 2012, 16:24

VOU DAR UM PULO EM TAUBATÉ E GOSTARIA DE INFORMAÇÃO ONDE FICAM AS T GATAS AI ??? ... GRATO
lordlouco
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Set 2011, 11:20
Cidade/Estado: Taubaté/SP
Sou: Homem

01 Out 2012, 21:26

Mateus... escreveu:VOU DAR UM PULO EM TAUBATÉ E GOSTARIA DE INFORMAÇÃO ONDE FICAM AS T GATAS AI ??? ... GRATO
Ficam na avenida, próximo a rodoviária... porém esses dias está meio fraco o movimento !!!

Até a que eu citei acima sumiu :( ... nos deixam apaixonados e somem :mrgreen: :mrgreen:

Mas ela era bonitinha mesmo, e super gostosa...
tarado por travestis
Frenético
Mensagens: 187
Registrado em: 04 Jul 2009, 18:23

01 Out 2012, 23:56

lordlouco escreveu:
Mateus... escreveu:VOU DAR UM PULO EM TAUBATÉ E GOSTARIA DE INFORMAÇÃO ONDE FICAM AS T GATAS AI ??? ... GRATO
Ficam na avenida, próximo a rodoviária... porém esses dias está meio fraco o movimento !!!

Até a que eu citei acima sumiu :( ... nos deixam apaixonados e somem :mrgreen: :mrgreen:

Mas ela era bonitinha mesmo, e super gostosa...
Pois é meu caro, depois da morte da Pipoca assassinada brutalmente, talvez o movimento das T-girls ali, nada mais natural afinal de contas quem tem cu, tem medo... eu ñ fui mais lá depois do q ocorreu, mas quero voltar em breve
lordlouco
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Set 2011, 11:20
Cidade/Estado: Taubaté/SP
Sou: Homem

02 Out 2012, 06:13

tarado por travestis escreveu:
lordlouco escreveu:
Mateus... escreveu:VOU DAR UM PULO EM TAUBATÉ E GOSTARIA DE INFORMAÇÃO ONDE FICAM AS T GATAS AI ??? ... GRATO
Ficam na avenida, próximo a rodoviária... porém esses dias está meio fraco o movimento !!!

Até a que eu citei acima sumiu :( ... nos deixam apaixonados e somem :mrgreen: :mrgreen:

Mas ela era bonitinha mesmo, e super gostosa...
Pois é meu caro, depois da morte da Pipoca assassinada brutalmente, talvez o movimento das T-girls ali, nada mais natural afinal de contas quem tem cu, tem medo... eu ñ fui mais lá depois do q ocorreu, mas quero voltar em breve
e não é só isso, descobri que tinha uma t-girl que estava, junto com o marido, assaltando as demais t-girls do bem !!! lamentável
rodrigosturt
Mensagens: 29
Registrado em: 24 Mar 2012, 11:52
Cidade/Estado: guaratingueta/SP
Sou: Homem

03 Out 2012, 09:47

Sempre ia em taubaté tb sou de guaratinguetá mas depois do acontecido e pelas noticias que venho tendo está complicado e perigoso por ali agora, peguei varias ali do pedaço, mas uma especial foi a Pamela uma morena deliciosa com uma bunda sensacional p/ mim que sou ativo foi muito bom ativa já não sei mais muito gente boa comigo e liberal, a Joyce tb a conheci ali comigo sem muito papo mas compriu com o combinado, fui também a casa da Raphaela atras da rodoviaria velha lá e não gostei do atendimento foi pessimo talvez não faço o tipo dela, mas tem um corpinho delicioso, sai tb com a juliana daqui de lorena, gostosa mas como foi rapido não da p/ avaliar, tem a jessica uma mulata daqui de lorena tb, bundão gostoso...
lordlouco
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Set 2011, 11:20
Cidade/Estado: Taubaté/SP
Sou: Homem

04 Out 2012, 15:32

lordlouco escreveu:Alguém sabe o nome de uma loira gostosíssima que apareceu na avenida faz 1 mês mais ou menos? Sai com ela essa semana, um tesão, mas não consegui guardar o nome dela. Normalmente ela fica antes do posto/campo futebol... parece que ela veio de Londrina.

Valeu !!!
Puxa, to revirando a NET faz dias e não acho a gata... pior que o fone dela aparentemente está desligado :( .Tentei umas colegas dela na avenida e tb não sabem dela.
Avatar do usuário
Luiztlover
Mensagens: 39
Registrado em: 15 Nov 2011, 15:36
Cidade/Estado: Sao jose dos campos
Sou: Homem

04 Out 2012, 23:08

Essa loira que vcs estao querendo saber o nome não é a Fernanda??...uma loira gata, rabuda que fica por ali msm!
Thiagoboy
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Nov 2010, 02:04
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

05 Out 2012, 02:50

Rapaz.. vc que conversou com algumas gatas do local então? Sabe de alguma Alana?

Alana uma branquinha, peitos de hormonio, lentes azuis , cabelos pretos, ninfetinha... diz ser de curitiba

sai com ela uma vez... e gamei, estou querendo muito ver ela de novo, se alguém souber qualquer informação agradeço!
lordlouco
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Set 2011, 11:20
Cidade/Estado: Taubaté/SP
Sou: Homem

05 Out 2012, 06:55

Luiztlover escreveu:Essa loira que vcs estao querendo saber o nome não é a Fernanda??...uma loira gata, rabuda que fica por ali msm!
Não é a Fernanda... essa que eu estou falando não deve ser loira de vdd, pois estava usando uma peruca, mas não tirou o charme dela não... ela fala um pouco de italiano, na avenida (sentido a faculdade) ela ficava mais para cima, uma esquina antes do campo de futebol !!!
lordlouco
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Set 2011, 11:20
Cidade/Estado: Taubaté/SP
Sou: Homem

05 Out 2012, 07:09

Thiagoboy escreveu:Rapaz.. vc que conversou com algumas gatas do local então? Sabe de alguma Alana?

Alana uma branquinha, peitos de hormonio, lentes azuis , cabelos pretos, ninfetinha... diz ser de curitiba

sai com ela uma vez... e gamei, estou querendo muito ver ela de novo, se alguém souber qualquer informação agradeço!
Puxa, ta aí outra t-gata que não vejo faz tempo ...
roger-32
Mensagens: 70
Registrado em: 05 Fev 2010, 10:21
Cidade/Estado: São Jose dos Campos-SP
Sou: HOMEM

19 Nov 2012, 00:03

Galera, semana passada encontrei uma Tgata na Gastão Camara Leal no final da Brigadeiro Jose Vicente de Lima, ela é morena, alta, cabelos curtos usa oculos e disse trabalhar como cabelereira disse se chamar Amanda.
Me pareceu ser gente boa e fiquei muito interessado mais tinha acabado de fazer um programa e não deu pra sair com ela.
Alguem tem informações, telefone.
Vlw
big
Frenético
Mensagens: 739
Registrado em: 01 Set 2009, 16:27

24 Nov 2012, 11:47

Tem uma gatinha linda com um corpo de enlouquecer chamada Mel. Deliciosa, vou ver se consigo umas fotos . Lista branca,namoradinha.
big
Frenético
Mensagens: 739
Registrado em: 01 Set 2009, 16:27

18 Dez 2012, 07:27

Cade a galera de Taubate, soube que a milk esteve por lá. Confere? Este tópico ta muito parado
andre albuquerque

18 Dez 2012, 10:30

algum contato ou link das t-gatas de taubaté, lorena, Caçapava ou do vale.
jorge.lucio

18 Dez 2012, 10:54

Caras a Rafaela Ferrari e sua amiga Nicolly estão em Lorena esta semana.

Ate mais.
Homem_Procura
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Dez 2009, 00:57
Cidade/Estado: Sao Paulo

22 Dez 2012, 15:48

Caros amigos, onde encontramosas t gatas de taubaté? Ruas,Avenidas, etc.
MarceloTaubate
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Set 2011, 16:22
Cidade/Estado: Taubaté
Sou: Homem

04 Jan 2013, 11:20

rodrigosturt escreveu:Sempre ia em taubaté tb sou de guaratinguetá mas depois do acontecido e pelas noticias que venho tendo está complicado e perigoso por ali agora, peguei varias ali do pedaço, mas uma especial foi a Pamela uma morena deliciosa com uma bunda sensacional p/ mim que sou ativo foi muito bom ativa já não sei mais muito gente boa comigo e liberal, a Joyce tb a conheci ali comigo sem muito papo mas compriu com o combinado, fui também a casa da Raphaela atras da rodoviaria velha lá e não gostei do atendimento foi pessimo talvez não faço o tipo dela, mas tem um corpinho delicioso, sai tb com a juliana daqui de lorena, gostosa mas como foi rapido não da p/ avaliar, tem a jessica uma mulata daqui de lorena tb, bundão gostoso...
MarceloTaubate
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Set 2011, 16:22
Cidade/Estado: Taubaté
Sou: Homem

04 Jan 2013, 11:29

rodrigosturt escreveu:Sempre ia em taubaté tb sou de guaratinguetá mas depois do acontecido e pelas noticias que venho tendo está complicado e perigoso por ali agora, peguei varias ali do pedaço, mas uma especial foi a Pamela uma morena deliciosa com uma bunda sensacional p/ mim que sou ativo foi muito bom ativa já não sei mais muito gente boa comigo e liberal, a Joyce tb a conheci ali comigo sem muito papo mas compriu com o combinado, fui também a casa da Raphaela atras da rodoviaria velha lá e não gostei do atendimento foi pessimo talvez não faço o tipo dela, mas tem um corpinho delicioso, sai tb com a juliana daqui de lorena, gostosa mas como foi rapido não da p/ avaliar, tem a jessica uma mulata daqui de lorena tb, bundão gostoso...

Rodrigo vc tem o contato dessas dai de lorena, sao gostosas?
MarceloTaubate
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Set 2011, 16:22
Cidade/Estado: Taubaté
Sou: Homem

04 Jan 2013, 11:33

Camila Novais escreveu:Ola amores , Provavelmente
Fim de Novembro estou de volta ah Taubate sp ..
muitos safadinhos
VCs ....
ADORO ...
Qual seu telefone, vc esta em qual cidade?
MarceloTaubate
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Set 2011, 16:22
Cidade/Estado: Taubaté
Sou: Homem

04 Jan 2013, 11:51

snake1 escreveu:
gato_charmoso escreveu:Caros amigos TLovers,

Alguém pode confirmar se é de Taubaté e que se chama Alejandra Cox? ´Contato?

Abraço a todos.
Cara, não posso afirmar pra você, mas parece muito ser uma que fica perto da rodoviária nova, na última saída de taubaté no sentido Rio de Janeiro.

Nunca saí com ela e nem sei nome, mas já fiquei tentado a parar várias vezes. Magrinha e linda!
Já sai com ela tb, muito gostosa mas é um pouco antipatica
Avatar do usuário
Gabrielly Close
Tgata
Mensagens: 823
Registrado em: 26 Set 2009, 16:38
Telefone: (11) 98764-1627 Tim
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: Ibis Hotel - São José do Rio Preto - SP
Contato:

28 Jan 2013, 18:01

Chegando Hoje em Taubaté , Fico somente uma Semana !!! (Atendimento só em Motéis mesmo)
Continuo com o mesmo numero 11 987641627 Alguma dúvida é só me Ligar .
http://www.gabriellyclose.blogspot.com
dougapires
Mensagens: 22
Registrado em: 23 Jul 2011, 07:52
Cidade/Estado: são jose dos campos
Sou: homem

28 Jan 2013, 22:20

Gabrielly Close escreveu:Chegando Hoje em Taubaté , Fico somente uma Semana !!! (Atendimento só em Motéis mesmo)
Continuo com o mesmo numero 11 987641627 Alguma dúvida é só me Ligar .
http://www.gabriellyclose.blogspot.com

Boa noite

que noticia maravilhosa, entao essa semana vc estara em taubate..

quanto q vc cobra para termos momentos deliciosos gata?? posso ser seu guia no vale do paraiba, o q acha???

bjs

Douglas
Responder

Voltar para “Transex ABC , Grande SP e Vale do Paraíba”