T-Gatas em Taubaté - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do ABC, da Grande São Paulo e Vale do Paraíba - SP

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Kero.gataT
Frenético
Mensagens: 432
Registrado em: 21 Ago 2015, 21:30
Cidade/Estado: Sao Jose dos Campos
Sou: Homem

20 Mar 2017, 03:57

Relatos complicados esses, vamos dar um toque na Amanda Larrara, que parece estar no comando de lá agora, quem sabe ela faz alguma coisa. Telefone dela é (12)981553372. Também é fácil achar no face (pra quem pode é claro)
Kero.gataT
Frenético
Mensagens: 432
Registrado em: 21 Ago 2015, 21:30
Cidade/Estado: Sao Jose dos Campos
Sou: Homem

20 Mar 2017, 04:00

Alguém já foi nessa Raquelzinha? Parece interessante.
Cel: (12) 99790 5935
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Taubaté TLover
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 06 Out 2009, 10:27

20 Mar 2017, 19:08

Garoto.18 escreveu:Pow.. Complicado.. Desde que separou e começou a ter Trans tanto no Horto quanto no DER eu passo direto e fico cabreiro de pegar alguma.. Procuro por conhecidas e tals.. Mas não tenho visto..

Seguindo reto do horto tem 3 gatas das "antigas" a Juliana, Milena Vaz e Samyra Sammy.. Elas são lista branca.. A Milena é que tirou meu cabaço faz uns 6 anos.. A Samyra eu já sai. Mas é muito requisitada.. Com sorte pra encontra-la na pista.. E a Juliana não me estiga.

Lá no horto.. As ultimas que peguei foram a Camilla Santos que foi embora e a Raquelzinha que anuncia no Vivalocal.. Gostosa, mas a raquelzinha faz com muita pressa.. Não a peguei novamente por isso.

Gostaria de encontrar por lá a Sarah, Alejanda, Juhlia e a Rayla Rios.. Mas nunca mais as vi.

Sempre vejo este cometário.

Que tem TGatas nas proximidades do DER, do Horto, e do Colégio São Luiz.

Agora pergunto: E ali atrás da antiga ACTASA? Subindo a JK, na rua do posto de gasolina, na ruazinha lateral?

Não tem umas tgatas ali não?

De vez em quando passo ali e vejo, seráa que não são LB?

abraços a todos
Garoto.18
Frenético
Mensagens: 95
Registrado em: 05 Abr 2016, 11:57
Cidade/Estado: Jacarei
Sou: Homem

21 Mar 2017, 21:56

Até onde percebi. Ali ficam CD's. Já peguei uma anos atrás. Vale passar. Só pra olhar até.
Avatar do usuário
HomemSecretoCPV
Frenético
Mensagens: 104
Registrado em: 20 Jan 2016, 17:01
Cidade/Estado: Vale do Paraíba - SP
Sou: Homem

21 Mar 2017, 23:02

Kero.gataT escreveu:Alguém já foi nessa Raquelzinha? Parece interessante.
Cel: (12) 99790 5935
Interessante...
Kero.gataT
Frenético
Mensagens: 432
Registrado em: 21 Ago 2015, 21:30
Cidade/Estado: Sao Jose dos Campos
Sou: Homem

24 Mar 2017, 06:17

Kero.gataT escreveu:Alguém já foi nessa Raquelzinha? Parece interessante.
Cel: (12) 99790 5935
Infelizmente fiquei sabendo que é ela que anda dando prejuízo pro pessoal lá na rotatória do horto, Lista negra total... Só não consigo entender o pq disso, ela poderia ganhar muito mais fazendo os PGs na boa, mas prefere roubar e zoar.
Se alguém conseguir um contato com a Amanda Larrara, favor avisar dessa situação, quem sabe ela dá um jeito..
big
Frenético
Mensagens: 739
Registrado em: 01 Set 2009, 16:27

24 Mar 2017, 14:05

ali é ponto da flavinha . amanda cuida do DER . sai ontem com uma gata chamada bruna . natural do mato grosso . ha 2 semanas em taubate. tem um rabo que é brincadeira . muito gostosa. vou arrumar fotos pra postar
Avatar do usuário
HomemSecretoCPV
Frenético
Mensagens: 104
Registrado em: 20 Jan 2016, 17:01
Cidade/Estado: Vale do Paraíba - SP
Sou: Homem

25 Mar 2017, 19:02

Kero.gataT escreveu:
Kero.gataT escreveu:Alguém já foi nessa Raquelzinha? Parece interessante.
Cel: (12) 99790 5935
Infelizmente fiquei sabendo que é ela que anda dando prejuízo pro pessoal lá na rotatória do horto, Lista negra total... Só não consigo entender o pq disso, ela poderia ganhar muito mais fazendo os PGs na boa, mas prefere roubar e zoar.
Se alguém conseguir um contato com a Amanda Larrara, favor avisar dessa situação, quem sabe ela dá um jeito..
Que bom que nos informou. Puxa, mas é uma pena! Tão linda, mas pilantra...
Avatar do usuário
ericos
Mensagens: 110
Registrado em: 07 Abr 2011, 23:58
Cidade/Estado: Taubate/SP
Sou: Homem

10 Abr 2017, 19:28

Lyoto Samurai escreveu:Alguem saber informar se a Sammy atende sozinha no local dela??
Atendi sim, mas para marcar no local dela ela prefere os clientes mais antigos. Ela faz pista ali na rotatória atrás do horto, mas não é sempre que está ali.

Liga e tenta agendar, pois a Sammy é um furacão que você precisa enrabar.
ty.lov
Mensagens: 55
Registrado em: 17 Abr 2012, 14:40
Cidade/Estado: São José dos Campos-SP
Sou: Homem

12 Abr 2017, 04:08

Galera, alguem ja saiu com a Pamela Soares do Travesti com local?
Vi as fotos dela e me interessei mto.
Kero.gataT
Frenético
Mensagens: 432
Registrado em: 21 Ago 2015, 21:30
Cidade/Estado: Sao Jose dos Campos
Sou: Homem

12 Abr 2017, 17:43

ty.lov escreveu:Galera, alguem ja saiu com a Pamela Soares do Travesti com local?
Vi as fotos dela e me interessei mto.
Achei interessante também, se alguém tiver informações comenta aí:
Tel: 12 98172-5075
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
cccccccc
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Mai 2013, 19:14
Cidade/Estado: sao paulo sao paulo
Sou: homem

22 Abr 2017, 21:24

big escreveu:ali é ponto da flavinha . amanda cuida do DER . sai ontem com uma gata chamada bruna . natural do mato grosso . ha 2 semanas em taubate. tem um rabo que é brincadeira . muito gostosa. vou arrumar fotos pra postar

sai com essa guria tbm tche queeeee delicia de tudo .
infelizmente foi embora ,mas aguardo a sua volta uma das melhores que ja vi em taubate ,uma das poucas do lado da DER que depois q termina o PG nao tenta alterar o valor do combinado.

infelizmente elas nao tem a conciencia que os clientes da cidade sao sempre os mesmo que se combinar e cumprir o mesmo vai voltar a procurar ela, mas enfim quem sou eu p ensinar

segue o velorio
big
Frenético
Mensagens: 739
Registrado em: 01 Set 2009, 16:27

23 Abr 2017, 07:00

Procure pela Rebeca Lopes . Tem fotos no fatal model e travestiscom local. Morena show de bola super esucada. Me cobrou 70 no a2 . Como foi muito bom fui dar 100 e ela não aceitou pq não foi o combinado . Muito gente boa
Lucas arantes
Frenético
Mensagens: 323
Registrado em: 22 Abr 2013, 19:27
Cidade/Estado: São paulo / são paulo
Sou: Homem

24 Abr 2017, 08:17

Kero.gataT escreveu:
ty.lov escreveu:Galera, alguem ja saiu com a Pamela Soares do Travesti com local?
Vi as fotos dela e me interessei mto.
Achei interessante também, se alguém tiver informações comenta aí:
Tel: 12 98172-5075
Tbm gostaria de relatos dela. Parece ser muito bonita porém parece q usa peruca.
punheteiro_onliene
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Dez 2015, 14:11
Cidade/Estado: sao jose dos campos
Sou: homem

24 Abr 2017, 22:40

big escreveu:Procure pela Rebeca Lopes . Tem fotos no fatal model e travestiscom local. Morena show de bola super esucada. Me cobrou 70 no a2 . Como foi muito bom fui dar 100 e ela não aceitou pq não foi o combinado . Muito gente boa
punheteiro_onliene
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Dez 2015, 14:11
Cidade/Estado: sao jose dos campos
Sou: homem

24 Abr 2017, 22:46

big escreveu:Procure pela Rebeca Lopes . Tem fotos no fatal model e travestiscom local. Morena show de bola super esucada. Me cobrou 70 no a2 . Como foi muito bom fui dar 100 e ela não aceitou pq não foi o combinado . Muito gente boa
punheteiro_onliene
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Dez 2015, 14:11
Cidade/Estado: sao jose dos campos
Sou: homem

25 Abr 2017, 10:24

ola, desculpe repeti sua pergunta ,não sei mexer aqui ainda minha pergunta era a rebeca tem local atende sozinha ???...abraço
Marceleza2
Frenético
Mensagens: 1140
Registrado em: 16 Jan 2014, 15:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem

17 Mai 2017, 19:37

Lucas arantes escreveu:
Kero.gataT escreveu:
ty.lov escreveu:Galera, alguem ja saiu com a Pamela Soares do Travesti com local?
Vi as fotos dela e me interessei mto.
Achei interessante também, se alguém tiver informações comenta aí:
Tel: 12 98172-5075
Tbm gostaria de relatos dela. Parece ser muito bonita porém parece q usa peruca.

Nenhum relato dessa gata?!!!!!

Como é possível?
Marvel2015
Frenético
Mensagens: 197
Registrado em: 16 Mar 2015, 08:10
Cidade/Estado: são jose dos campos
Sou: homem

18 Mai 2017, 16:31

Como anda a pista ??
tsukisaki
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Mai 2017, 13:11
Cidade/Estado: Taubaté
Sou: homem

20 Mai 2017, 16:01

Olá.

Esse é meu primeiro post mas ja acompanho faz tempo. Sempre vendo as ótimas dicas.

Fico bem preocupado com esses casos de roubo e extorsão praticado pelas bonecas.
Não sou um cara de conflito então não sei qual seria minha reação.

Quais as principais dicas nesses casos ?



Aqui um ralato rápido do meu primeiro programa com garotas na pista:


Antes de mais nada, essa trans eu peguei no escuro. Tinha zero informações sobre ela, então podia ter me ferrado lindamente.

As dicas de Lista Branca e segurança daqui são de EXTREMA IMPORTÂNCIA.

Tive um ótimo programa mas, pelo jeito, foi pura sorte.



Saí na terça a noite a procura da Débora, pois sabia que ela estava em Taubaté, mas depois das 23h ela já tinha ido pra casa. Débora, de lei, sempre atendeu na avenida do bombeiro.

Pra não perder a viagem vi uma loira maravilhosa na esquina da rotatória próximo a Dutra.
Parei o carro e tive um conversa rápida sobre o programa e perguntei o nome - Marcela.
Acertamos em R$100 programa completo.
Fomos para o A2. Vi melhor ela sem o casaco, usando uma lingerie espetacular. Que corpo, meus amigos, que corpo.
A pele parecia uma seda. Nunca na minha vida toquei em uma mulher com uma pele parecida.
Uma tatuagem que ia das costas até as coxas. Uma boca linda.

Fomos para a cama, algum esfrega. Tirou meu pau pra fora, encapou e chupou divinamente.
Na sequencia pediu um 69 e depois pediu para ser ativa. Não consegui aguentar muito, então fizemos pouco.
Só um ponto: O dote dela tem menos de 15cm conforme ela informa.

Mas isso não desabona NADA pq no momento que ela virou de 4 eu fiquei até tonto. Não acreditei que iria comer aquele rabo fenomenal.
Fiz o que tinha que fazer. Os gemidos delas me dão tesão até hoje.

Muito limpa, higiênica, de conversa fácil.
Eu disse que estava nervoso, mas ela soube como manter o ambiente agradável e não cria um clima pesado.

Depois descobri que se tratava de Marcela Fenty.
Tive que me segurar pra não voltar no outro dia. Pretendo ir sempre que a grana permitir enquanto ela estiver em Taubaté

No caminho de volta conversamos sobre motéis. Ela disse que em motel é melhor pq pode-se ficar mais a vontade, que ela adora uma banheira.
Então caso queiram um programa mais agradável ainda, estas são dicas dela. =)
maboula92
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Abr 2013, 09:33
Cidade/Estado: Sao paulo/sp
Sou: Homem

20 Mai 2017, 18:45

tsukisaki escreveu:Olá.

Esse é meu primeiro post mas ja acompanho faz tempo. Sempre vendo as ótimas dicas.

Fico bem preocupado com esses casos de roubo e extorsão praticado pelas bonecas.
Não sou um cara de conflito então não sei qual seria minha reação.

Quais as principais dicas nesses casos ?



Aqui um ralato rápido do meu primeiro programa com garotas na pista:


Antes de mais nada, essa trans eu peguei no escuro. Tinha zero informações sobre ela, então podia ter me ferrado lindamente.

As dicas de Lista Branca e segurança daqui são de EXTREMA IMPORTÂNCIA.

Tive um ótimo programa mas, pelo jeito, foi pura sorte.



Saí na terça a noite a procura da Débora, pois sabia que ela estava em Taubaté, mas depois das 23h ela já tinha ido pra casa. Débora, de lei, sempre atendeu na avenida do bombeiro.

Pra não perder a viagem vi uma loira maravilhosa na esquina da rotatória próximo a Dutra.
Parei o carro e tive um conversa rápida sobre o programa e perguntei o nome - Marcela.
Acertamos em R$100 programa completo.
Fomos para o A2. Vi melhor ela sem o casaco, usando uma lingerie espetacular. Que corpo, meus amigos, que corpo.
A pele parecia uma seda. Nunca na minha vida toquei em uma mulher com uma pele parecida.
Uma tatuagem que ia das costas até as coxas. Uma boca linda.

Fomos para a cama, algum esfrega. Tirou meu pau pra fora, encapou e chupou divinamente.
Na sequencia pediu um 69 e depois pediu para ser ativa. Não consegui aguentar muito, então fizemos pouco.
Só um ponto: O dote dela tem menos de 15cm conforme ela informa.

Mas isso não desabona NADA pq no momento que ela virou de 4 eu fiquei até tonto. Não acreditei que iria comer aquele rabo fenomenal.
Fiz o que tinha que fazer. Os gemidos delas me dão tesão até hoje.

Muito limpa, higiênica, de conversa fácil.
Eu disse que estava nervoso, mas ela soube como manter o ambiente agradável e não cria um clima pesado.

Depois descobri que se tratava de Marcela Fenty.
Tive que me segurar pra não voltar no outro dia. Pretendo ir sempre que a grana permitir enquanto ela estiver em Taubaté

No caminho de volta conversamos sobre motéis. Ela disse que em motel é melhor pq pode-se ficar mais a vontade, que ela adora uma banheira.
Então caso queiram um programa mais agradável ainda, estas são dicas dela. =)
Sorte sua do pg, porque essa ai é lista negra com ctz.
tsukisaki
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Mai 2017, 13:11
Cidade/Estado: Taubaté
Sou: homem

21 Mai 2017, 15:09

Eita.

Pq??

Não lembro de ter lido nada dela.
ascabrus
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Nov 2012, 14:45
Cidade/Estado: pindamonhangaba
Sou: homem

22 Mai 2017, 19:10

Ja sai com ela algumas vezes, ativa e pass, mete legal, não regula nada.

Só tem um probleminha, possessiva, depois se ver vc saindo com outra fica mordida.... pelo contrário vale a pena!
ascabrus
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Nov 2012, 14:45
Cidade/Estado: pindamonhangaba
Sou: homem

22 Mai 2017, 19:11

ascabrus escreveu:Ja sai com ela algumas vezes, ativa e pass, mete legal, não regula nada.

Só tem um probleminha, possessiva, depois se ver vc saindo com outra fica mordida.... pelo contrário vale a pena!
PS: É a Pamela Soares! esqueci de mencionar.
antoniocesargaucho
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Jan 2015, 15:07
Cidade/Estado: Porto alegre/RS
Sou: Homem

22 Mai 2017, 20:19

Passando agora a pouco na esquina que fica próximo a rotatória (horto x motéis) tinha uma loira e uma morena. Mas devido a vários relatos de LN na região nem parei. :/
Garoto.18
Frenético
Mensagens: 95
Registrado em: 05 Abr 2016, 11:57
Cidade/Estado: Jacarei
Sou: Homem

23 Mai 2017, 11:56

Ja sai com a Marcela duas vezes. Não saiu mais. Faz uns 2 anos.

Muito apressada. Pelo menos comigo.
Avatar do usuário
Joyce_Lorena
Tgata
Mensagens: 172
Registrado em: 20 Abr 2012, 15:36
Telefone: (12) 99656-4986
Cidade/Estado: Lorena-SP
Sou: Boneca
Localização: Lorena-SP

01 Jun 2017, 02:08

setas e sábados estou atendendo na av do DER
maboula92
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Abr 2013, 09:33
Cidade/Estado: Sao paulo/sp
Sou: Homem

03 Jun 2017, 09:46

Sai com a Poliana esses dias, la perto do DER.

Tem foto dela no topico de SJC. Loira magra, altura 1,70m +-, pass/atv, preco padrao

Peguei ela la perto do DER era de madruga, umas 02h da manha, ai fomos no drive ali perto..
Bem da hora o programa com ela, se solta bastante, chupa bem gostoso e usa preservativo pra tudo.

Recomendo ! LB
big
Frenético
Mensagens: 739
Registrado em: 01 Set 2009, 16:27

07 Jun 2017, 06:20

Hoje passei no DER tinha uma baixinha de cabelos pretos e clarinha de pele com uma tatoo na bunda discreta . Perguntei nome : bruna . Um rabo empinadinha delicioso . Alguém tem informações??
Emily Santos

17 Jun 2017, 12:23

oi tenho certeza vc quer brincar comigo
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Emily Santos

17 Jun 2017, 12:26

Emily Santos bora Brincar 9 92166667
te mais fotos blog https://acompanhanteemilysantos.blogspot.com.br/
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Emily Santos

17 Jun 2017, 14:55

Olá, emily santos acompanhante de luxo, obrigada por se interessar pelo meu atendimento, atendo todos os dias apenas com hora marcada vou falar um pouco sobre o atendimento, adoro fazer anal bem gostoso sem restrições de tamanho regado a muito beijo na boca, oral babado com finalização sem limites de transa passiva e ativa! venha se acabar com uma boneca muito feminina atraente. você não irá se arrepender. whats claro: (012)9 92166667 tim:(012)9 81992039 taubate-sp
https://www.facebook.com/emilysantos66
https://acompanhanteemilysantos.blogspot.com.br/
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
KasadoSJC
Mensagens: 65
Registrado em: 14 Abr 2014, 18:26
Cidade/Estado: SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
Sou: HOMEM

21 Jun 2017, 17:26

Emily Santos escreveu:Olá, emily santos acompanhante de luxo, obrigada por se interessar pelo meu atendimento, atendo todos os dias apenas com hora marcada vou falar um pouco sobre o atendimento, adoro fazer anal bem gostoso sem restrições de tamanho regado a muito beijo na boca, oral babado com finalização sem limites de transa passiva e ativa! venha se acabar com uma boneca muito feminina atraente. você não irá se arrepender. whats claro: (012)9 92166667 tim:(012)9 81992039 taubate-sp
https://www.facebook.com/emilysantos66
https://acompanhanteemilysantos.blogspot.com.br/

PRECISO CONHECER !!
Emily Santos

27 Jun 2017, 20:48

Olá, emily santos acompanhante de luxo, obrigada por se interessar pelo meu atendimento, atendo todos os dias apenas com hora marcada vou falar um pouco sobre o atendimento, adoro fazer anal bem gostoso sem restrições de tamanho regado a muito beijo na boca, oral babado com finalização sem limites de transa passiva e ativa! venha se acabar com uma boneca muito feminina atraente. você não irá se arrepender. whats claro: (012)9 92166667 tim:(012)9 81992039 taubate-sp
Facebook- https://www.facebook.com/emilysantos66
Site- http://acompanhanteemilysantos.com.br/
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Emily Santos

27 Jun 2017, 21:03

Olá, emily santos acompanhante de luxo, obrigada por se interessar pelo meu atendimento, atendo todos os dias apenas com hora marcada vou falar um pouco sobre o atendimento, adoro fazer anal bem gostoso sem restrições de tamanho regado a muito beijo na boca, oral babado com finalização sem limites de transa passiva e ativa! venha se acabar com uma boneca muito feminina atraente. você não irá se arrepender. whats claro: (012)9 92166667 tim:(012)9 81992039 taubate-sp
Facebook- https://www.facebook.com/emilysantos66
Site- http://acompanhanteemilysantos.com.br/
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Marceleza2
Frenético
Mensagens: 1140
Registrado em: 16 Jan 2014, 15:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem

12 Jul 2017, 12:59

Saí com a Larissa Bitencurt, fone 12 98226-4148, que anuncia em vários sites (junte os espaços em branco):


http://www. travesticomlocal .com.br/acompanhante/larissa-bitencurt/

https:// fatalmodel .com/37744/larissa-bitencurt

https://www. acompanhantesluxbrasil .com.br/acompanhante/sao-paulo-sao-jose-dos-campos-acompanhante-larissa-bitencurt-fatalmodelcom

Peguei na pista em Taubaté (rua do DER), mas ela mora e atende em Jacareí.
O que posso dizer é que ela é toda grande, gostosa, com uma neca de respeito, branquinha da cabeça rosada, grossa e que fica mais grossa na base, e fica durassa o tempo inteiro. Uma delícia! Chupei muito! Não sei por que ela não posta fotos daquela delícia nos sites... Ela ia conseguir muito mais clientes.

Ela não queria que eu passasse gel no pau dela, para não a lambuzar, só em mim. Até tentei, entrou a cabeça, mas como vai engrossando, não entrava. Aí eu não tive dúvida, passei gel na neca dela (até pra não correr o risco de estourar a camisinha). Ela reclamou um pouco, porque estávamos no Drive que não tem água,as me comeu deliciosamente!
Fora a estressadinha (de leve e com razão) que ela deu, eu a Recomendaria sim! LB!
Voltaria com certeza, mas pra ir no Drive com cama e banheiro, ou motel.

Imagem

Imagem

Imagem

Beijos pra Larissa!

Marceleza
vivendoavida
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Nov 2010, 17:25
Cidade/Estado: sp/sp
Sou: homem

13 Jul 2017, 10:56

olá, você poderia me dizer onde é essa rua do DER, nao sou de Taubaté, obrigado.


Marceleza2 escreveu:Saí com a Larissa Bitencurt, fone 12 98226-4148, que anuncia em vários sites (junte os espaços em branco):


http://www. travesticomlocal .com.br/acompanhante/larissa-bitencurt/

https:// fatalmodel .com/37744/larissa-bitencurt

https://www. acompanhantesluxbrasil .com.br/acompanhante/sao-paulo-sao-jose-dos-campos-acompanhante-larissa-bitencurt-fatalmodelcom

Peguei na pista em Taubaté (rua do DER), mas ela mora e atende em Jacareí.
O que posso dizer é que ela é toda grande, gostosa, com uma neca de respeito, branquinha da cabeça rosada, grossa e que fica mais grossa na base, e fica durassa o tempo inteiro. Uma delícia! Chupei muito! Não sei por que ela não posta fotos daquela delícia nos sites... Ela ia conseguir muito mais clientes.

Ela não queria que eu passasse gel no pau dela, para não a lambuzar, só em mim. Até tentei, entrou a cabeça, mas como vai engrossando, não entrava. Aí eu não tive dúvida, passei gel na neca dela (até pra não correr o risco de estourar a camisinha). Ela reclamou um pouco, porque estávamos no Drive que não tem água,as me comeu deliciosamente!
Fora a estressadinha (de leve e com razão) que ela deu, eu a Recomendaria sim! LB!
Voltaria com certeza, mas pra ir no Drive com cama e banheiro, ou motel.

Imagem

Imagem

Imagem

Beijos pra Larissa!

Marceleza
Marceleza2
Frenético
Mensagens: 1140
Registrado em: 16 Jan 2014, 15:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem

13 Jul 2017, 19:08

vivendoavida escreveu:olá, você poderia me dizer onde é essa rua do DER, nao sou de Taubaté, obrigado.
Encontrei ela exatamente nesta esquina
R. Dr. Carmelo Ribeiro de Lorenzo, 1-73 - Terra Nova
R. Dr. Carmelo Ribeiro de Lorenzo, 1-73 - Terra Nova, Taubaté - SP, 12081-825

https://goo.gl/maps/57noCFinEyK2

Espero ter ajudado.

Abs
Emily Santos

14 Jul 2017, 20:46

Olá, Sou a Famosa emily santos acompanhante de luxo, obrigada por se interessar pelo meu atendimento, atendo todos os dias apenas com hora marcada vou falar um pouco sobre o atendimento, adoro fazer anal bem gostoso sem restrições de tamanho regado a muito beijo na boca, oral babado com finalização sem limites de transa passiva e ativa! venha se acabar com uma boneca muito feminina atraente. você não irá se arrepender. whats claro: (012)9 92166667 tim:(012)9 81992039 taubate-sp
http://acompanhanteemilysantos.com.br/
https://www.facebook.com/emilysantos66
instagram:Emily1santos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Emily Santos

14 Jul 2017, 20:54

Olá, Sou a Famosa emily santos acompanhante de luxo, obrigada por se interessar pelo meu atendimento, atendo todos os dias apenas com hora marcada vou falar um pouco sobre o atendimento, adoro fazer anal bem gostoso sem restrições de tamanho regado a muito beijo na boca, oral babado com finalização sem limites de transa passiva e ativa! venha se acabar com uma boneca muito feminina atraente. você não irá se arrepender. whats claro: (012)9 92166667 tim:(012)9 81992039 taubate-sp
http://acompanhanteemilysantos.com.br/
https://www.facebook.com/emilysantos66
instagram:Emily1santos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Emily Santos

14 Jul 2017, 20:56

Olá, Sou a Famosa emily santos acompanhante de luxo, obrigada por se interessar pelo meu atendimento, atendo todos os dias apenas com hora marcada vou falar um pouco sobre o atendimento, adoro fazer anal bem gostoso sem restrições de tamanho regado a muito beijo na boca, oral babado com finalização sem limites de transa passiva e ativa! venha se acabar com uma boneca muito feminina atraente. você não irá se arrepender. whats claro: (012)9 92166667 tim:(012)9 81992039 taubate-sp
http://acompanhanteemilysantos.com.br/
https://www.facebook.com/emilysantos66
instagram:Emily1santos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Emily Santos

14 Jul 2017, 20:57

Olá, Sou a Famosa emily santos acompanhante de luxo, obrigada por se interessar pelo meu atendimento, atendo todos os dias apenas com hora marcada vou falar um pouco sobre o atendimento, adoro fazer anal bem gostoso sem restrições de tamanho regado a muito beijo na boca, oral babado com finalização sem limites de transa passiva e ativa! venha se acabar com uma boneca muito feminina atraente. você não irá se arrepender. whats claro: (012)9 92166667 tim:(012)9 81992039 taubate-sp
http://acompanhanteemilysantos.com.br/
https://www.facebook.com/emilysantos66
instagram:Emily1santos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Emily Santos

14 Jul 2017, 20:59

Olá, Sou a Famosa emily santos acompanhante de luxo, obrigada por se interessar pelo meu atendimento, atendo todos os dias apenas com hora marcada vou falar um pouco sobre o atendimento, adoro fazer anal bem gostoso sem restrições de tamanho regado a muito beijo na boca, oral babado com finalização sem limites de transa passiva e ativa! venha se acabar com uma boneca muito feminina atraente. você não irá se arrepender. whats claro: (012)9 92166667 tim:(012)9 81992039 taubate-sp
http://acompanhanteemilysantos.com.br/
https://www.facebook.com/emilysantos66
instagram:Emily1santos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Emily Santos

14 Jul 2017, 21:04

Olá, Sou a Famosa emily santos acompanhante de luxo, obrigada por se interessar pelo meu atendimento, atendo todos os dias apenas com hora marcada vou falar um pouco sobre o atendimento, adoro fazer anal bem gostoso sem restrições de tamanho regado a muito beijo na boca, oral babado com finalização sem limites de transa passiva e ativa! venha se acabar com uma boneca muito feminina atraente. você não irá se arrepender. whats claro: (012)9 92166667 tim:(012)9 81992039 taubate-sp
http://acompanhanteemilysantos.com.br/
https://www.facebook.com/emilysantos66
instagram:Emily1santos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Emily Santos

14 Jul 2017, 21:08

Olá, Sou a Famosa emily santos acompanhante de luxo, obrigada por se interessar pelo meu atendimento, atendo todos os dias apenas com hora marcada vou falar um pouco sobre o atendimento, adoro fazer anal bem gostoso sem restrições de tamanho regado a muito beijo na boca, oral babado com finalização sem limites de transa passiva e ativa! venha se acabar com uma boneca muito feminina atraente. você não irá se arrepender. whats claro: (012)9 92166667 tim:(012)9 81992039 taubate-sp
http://acompanhanteemilysantos.com.br/
https://www.facebook.com/emilysantos66
instagram:Emily1santos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Emily Santos

14 Jul 2017, 21:09

Olá, Sou a Famosa emily santos acompanhante de luxo, obrigada por se interessar pelo meu atendimento, atendo todos os dias apenas com hora marcada vou falar um pouco sobre o atendimento, adoro fazer anal bem gostoso sem restrições de tamanho regado a muito beijo na boca, oral babado com finalização sem limites de transa passiva e ativa! venha se acabar com uma boneca muito feminina atraente. você não irá se arrepender. whats claro: (012)9 92166667 tim:(012)9 81992039 taubate-sp
http://acompanhanteemilysantos.com.br/
https://www.facebook.com/emilysantos66
instagram:Emily1santos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Emily Santos

14 Jul 2017, 21:16

Olá, Sou a Famosa emily santos acompanhante de luxo, obrigada por se interessar pelo meu atendimento, atendo todos os dias apenas com hora marcada vou falar um pouco sobre o atendimento, adoro fazer anal bem gostoso sem restrições de tamanho regado a muito beijo na boca, oral babado com finalização sem limites de transa passiva e ativa! venha se acabar com uma boneca muito feminina atraente. você não irá se arrepender. whats claro: (012)9 92166667 tim:(012)9 81992039 taubate-sp
http://acompanhanteemilysantos.com.br/
https://www.facebook.com/emilysantos66
instagram:Emily1santos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
big
Frenético
Mensagens: 739
Registrado em: 01 Set 2009, 16:27

29 Jul 2017, 11:46

Alguém saiu com uma morena no horto de nome eloa Tavares . Parece uma delicia.
big
Frenético
Mensagens: 739
Registrado em: 01 Set 2009, 16:27

29 Jul 2017, 22:09

Sai hoje com a eloa Tavares . Que gata gostosa . Uma bunda de fêmea , macia lisinha é natural, rabinho apertado , custei a penetrar . Mais o principal , gente boa , tranquila . Fez oral em min com capa . Ótimo custo beneficio. 70 reais no A2
Marceleza2
Frenético
Mensagens: 1140
Registrado em: 16 Jan 2014, 15:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem

30 Jul 2017, 23:39

Não sou de Taubaté, mas estou sempre aí. O único lugar que conheço, de ponto de rua é a tal rua do D.E.R.
Alguém saberia me informar onde fica esse horto? Qual é o nome,/região da rua que as Tgatas ficam?
E a partir de que horas?
Pra mim procura no Google Maps...
Valeu!
Responder

Voltar para “Transex ABC , Grande SP e Vale do Paraíba”