T-Gatas em Taubaté ,Tremenbé e Pindamonhangaba- SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do ABC, da Grande São Paulo e Vale do Paraíba - SP

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Kissmenow
Mensagens: 21
Registrado em: 22 Jul 2013, 19:26
Cidade/Estado: São José dos campos
Sou: Homen

25 Set 2017, 18:36

Gata lista branca com local em Taubaté ?
Que atende durante o dia

Obrigado amigos!
jakefinn
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Jan 2016, 00:22
Cidade/Estado: sao jose dos campos
Sou: homen

26 Set 2017, 01:08

Galera sou de sjc, fui hoje em taubate mais não encontrei nada, rodei por ai de carro e nada, alguem pode me passar a localização correta onde encontro as tgatas? Desde já obrigado.
Avatar do usuário
St Jimmy
Frenético
Mensagens: 265
Registrado em: 12 Fev 2010, 09:06
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Homem
Localização: Vale do Paraíba

26 Set 2017, 04:07

Kissmenow escreveu:Gata lista branca com local em Taubaté ?
Que atende durante o dia

Obrigado amigos!
Em Taubaté, lista transparente e gata... Samyra!!! Mas tá difícil encontrá-la.
Kissmenow
Mensagens: 21
Registrado em: 22 Jul 2013, 19:26
Cidade/Estado: São José dos campos
Sou: Homen

28 Set 2017, 12:33

St Jimmy escreveu:
Kissmenow escreveu:Gata lista branca com local em Taubaté ?
Que atende durante o dia

Obrigado amigos!
Em Taubaté, lista transparente e gata... Samyra!!! Mas tá difícil encontrá-la.
Adoro a Samara mas parece que não atende mais :(
Por isso estou procurando outra Lista branca com local, alguém pra indicar ?
KasadoSJC
Mensagens: 65
Registrado em: 14 Abr 2014, 18:26
Cidade/Estado: SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
Sou: HOMEM

29 Set 2017, 08:51

Kissmenow escreveu:
St Jimmy escreveu:
Kissmenow escreveu:Gata lista branca com local em Taubaté ?
Que atende durante o dia

Obrigado amigos!
Em Taubaté, lista transparente e gata... Samyra!!! Mas tá difícil encontrá-la.
Adoro a Samara mas parece que não atende mais :(
Por isso estou procurando outra Lista branca com local, alguém pra indicar ?


Tem essa Emilly Santos, parece interessante.
Alguém tem relatos dela?
maboula92
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Abr 2013, 09:33
Cidade/Estado: Sao paulo/sp
Sou: Homem

30 Set 2017, 10:43

salve!

eu dei uma volta esses dias, faz tempo que to sem alvara...

tava a myle na avenida do posto ali, do society na esquina, bem gata, parei pra perguntar, ela passou os valores ( bem padrao), mas nao conferi..

tava a larissa bittencourt do outro lado da dutra la, no DER..

Tinha tambem a juliana no comeco da avenida do bombeiro...

nao tava com muito movimento, mas fui era cedo, por isso nao tinha muito mais acredito eu..

de LB em taubate, tem a julhia portella, a samyra, tem tambem uma thais que anuncia em alguns sites ai, sempre as que eu encontro perto do society, ou ali subindo a rodoviaria perto da dutra, sao LB...
gatinhotte
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jun 2012, 14:29
Cidade/Estado: Taubaté SP
Sou: Homem

05 Out 2017, 17:56

blz galera
Alguém tem o contato da Melissa q fica na antiga actsa atrás do gás barão
gato_charmoso
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Ago 2011, 16:42
Cidade/Estado: São José dos Campos
Sou: homem

01 Nov 2017, 01:30

Alguma indicação de boneka de Taubaté que sabe fazer macho virar putinha?
Jim Starrag
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Nov 2017, 11:01
Cidade/Estado: SJCampos
Sou: Homem

04 Nov 2017, 11:41

Moro em SJCampos e por aqui está detonado no quesito bonecas de rua... Kaylane é a melhorzinha...

A saída é ir pra Taubaté... Mas devido a ser ponto de parada do circuito travesti, tem muita tranqueira, boneca pilantra na rua. Elas queimam o filme da cidade e das meninas corretas.

Não tem vínculo com nada no local então ameaçam, extorquem clientes... Na mão grande...

E as meninas corretas da região pouco aparecem no fórum (Wanessa Ariel é exceção) e os relatos estão fracos...
Garoto.18
Frenético
Mensagens: 96
Registrado em: 05 Abr 2016, 11:57
Cidade/Estado: Jacarei
Sou: Homem

04 Nov 2017, 15:38

Ali perto do Society e rotatória é onde tenho pego nas últimas vezes. Lá do lado do DER é que tá beem estranho.
Jim Starrag
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Nov 2017, 11:01
Cidade/Estado: SJCampos
Sou: Homem

05 Nov 2017, 22:53

DER nem vou mais... Já fui extorquido por uma boneca lá um quase ano atrás...

Combinamos um boquete no carro, R$30,00 - Tinha R$40,00 na carteira e paguei R$10,00 num drive... Tava duro mesmo...

Ficou perguntando o que eu fazia, se era casado.. Fui dando papo... Trouxa... Viu que eu não era ameaça pra ela...

Quando deixei ela no ponto quis bancar a experta...
Arrancou a chave do carro... Foi muito foda, quebrou meu para-brisa...

Chamei a policia... Tinha muito a perder mas não tinha como atender a extorsão e nem queria...

PM chegou e consegui a chave de volta... Foi por pouco...

Até hoje tenho gratidão a PM que não fez julgamento da minha situação, tentou resolver na conversa e conseguiram.

Outro exemplo de boneca burra, que esperava se dar bem. Ir pra delegacia é um aborrecimento que ninguém quer.

No fim me devolveu a chave e me ameaçou pra não voltar mais lá. Se eu tivesse um cano eu sentava o dedo dela num outro dia, de tão humilhado e indignado que fiquei...

Acredito que muita boneca que morre aí na rua é por aprontarem dessas com o cara errado...

Só troquem mais detalhes da sua vida se já conhecerem a menina, se já tiverem saído pelo menos umas duas vezes... E se você tiver 200% de certeza que ela é do bem...
big
Frenético
Mensagens: 739
Registrado em: 01 Set 2009, 16:27

07 Nov 2017, 18:32

sem nome é foda , nao da para colocar todas no mesmo nivel
Emily Santos

07 Nov 2017, 19:22

Olá amores lindos, meu nome é Emily Santos acompanhante sapeca e cheia de disposição, tenho um corpo maravilhoso, pele macia, cheirosa. Beijo, faço oral e realizo fantasias, atendo homens e casais, observações, não abaixo valor de cachê, sou uma mulher que faz valer a pena cada momento, favor entrar em contato, somente interessados de verdade. Meu atendimento é sem pressa, sem fingimento, com muitas carícias e prazer a mais safadinha Passiva e ativa! venha se acabar com uma boneca muito feminina atraente. você não irá se arrepender. whats claro: (012)9 92166667 tim:(012)9 81992039 taubate-sp
Site:acompanhanteemilysantos.com.br
Facebook:Emily Santos

Insta:Emily1santos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Emily Santos

07 Nov 2017, 19:25

Olá amores lindos, meu nome é Emily Santos acompanhante sapeca e cheia de disposição, tenho um corpo maravilhoso, pele macia, cheirosa. Beijo, faço oral e realizo fantasias, atendo homens e casais, observações, não abaixo valor de cachê, sou uma mulher que faz valer a pena cada momento, favor entrar em contato, somente interessados de verdade. Meu atendimento é sem pressa, sem fingimento, com muitas carícias e prazer a mais safadinha Passiva e ativa! venha se acabar com uma boneca muito feminina atraente. você não irá se arrepender. whats claro: (012)9 92166667 tim:(012)9 81992039 taubate-sp
Site:acompanhanteemilysantos.com.br
Facebook:Emily Santos

Insta:Emily1santos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Emily Santos

07 Nov 2017, 19:35

Olá amores A mais Gata lindos, meu nome é Emily Santos acompanhante sapeca e cheia de disposição, tenho um corpo maravilhoso, pele macia, cheirosa. Beijo, faço oral e realizo fantasias, atendo homens e casais, observações, não abaixo valor de cachê, sou uma mulher que faz valer a pena cada momento, favor entrar em contato, somente interessados de verdade. Meu atendimento é sem pressa, sem fingimento, com muitas carícias e prazer a mais safadinha Passiva e ativa! venha se acabar com uma boneca muito feminina atraente. você não irá se arrepender. whats claro: (012)9 92166667 tim:(012)9 81992039 taubate-sp
Site:acompanhanteemilysantos.com.br
Facebook:Emily Santos

Insta:Emily1santos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Jim Starrag
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Nov 2017, 11:01
Cidade/Estado: SJCampos
Sou: Homem

07 Nov 2017, 23:02

big escreveu:sem nome é foda , nao da para colocar todas no mesmo nivel
Cara, nome nesse meio não quer dizer nada... Concordo se você dissesse sem uma foto é foda...

Tem boneca nesse fórum que usa um nome em cada site que ela anuncia...
Jim Starrag
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Nov 2017, 11:01
Cidade/Estado: SJCampos
Sou: Homem

07 Nov 2017, 23:05

Cara,

Essa Emily Santos é sem noção... ela faz hijack e cria posts repetidos em um monte de tópicos para aparecer... Ela tem o tópico dela, devia postar lá pra subir o tópico...

Moderação não faz nada ou nem tá vendo...

Já vi essa mina umas 3 vezes no ponto e nunca nem parei devido a esse comportamento dela no fórum... Sem noção mesmo...

Dezenas de meninas e só ela que faz isso...
Kero.gataT
Frenético
Mensagens: 432
Registrado em: 21 Ago 2015, 21:30
Cidade/Estado: Sao Jose dos Campos
Sou: Homem

08 Nov 2017, 14:56

Jim Starrag escreveu:Cara,

Essa Emily Santos é sem noção... ela faz hijack e cria posts repetidos em um monte de tópicos para aparecer... Ela tem o tópico dela, devia postar lá pra subir o tópico...

Moderação não faz nada ou nem tá vendo...

Já vi essa mina umas 3 vezes no ponto e nunca nem parei devido a esse comportamento dela no fórum... Sem noção mesmo...

Dezenas de meninas e só ela que faz isso...
O lado bom é que ela posta bastante fotos, acho bem melhor que as que não postam. Agora não sair com ela por causa disso, é estranho... Ela é gostosa e LB, só precisa usar o fórum de um jeito melhor.
gatolhoverde
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Jul 2010, 11:13
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

18 Nov 2017, 09:55

Tinha lido no Fatalmodel e no Vivalocal que a Ravyla estava em Taubaté e liguei pra ela pra ver por onde andava, a gata me contou que estava no Bips e ontem fui ao encontro dela

Dlc de encontro, cheguei com ela só de calcinha, muito educada, me recebeu com muito carinho, tomei uma ducha rápida, tinha acabado de chegar do serviço e nada mais correto que estar também preparado como a gata, sai do banho e beijamos muito, ela gosta de comandar o trem rs, foi me empurrando pra cama e me deitei ela logo veio por cima pra beijar muito mais, já com seu pau acordando e se esfregando toda em mim, e aqueles seios então, que covardia, beijei muito, levantou e ajoelhou ao meu lado me colocou pra mamar q delicia de rola, mamei muito até ela deitar e fazer um 69 delicioso comigo me deixou louco duro, começou a meter um dedo e depois mais um, já imaginava o que vinha a seguir, como uma máquina desenfreada levantou minhas pernas me chamou de cadelinha e socou a rola pra dentro, como mete a safada, meteu muito nessa posição até deitar e me pedir pra não deixar sair o que com minha inexperiência não deu muito certo rs, mas depois fui sentar nela, sentei e sentei gostoso na rola da safada, levei tapa na cara uma delicia, até ela me pedir pra ir pra frente e pra trás na sua rola, estava doida, me pôs de quatro na beiradinha da cama e falou no meu ouvido, quero ver você gozar com meu pau dentro do seu cuzinho, não me aguentei, bati um pouco com ela me comendo e jorrei muita porra na mão da safada q delicia.

Gata te deixa muito tranquilo durante todo o programa, faz tudo sem frescura LB total, aos que tiverem interesse podem ir tranquilos que é investimento bem feito!
rickmadeira
Frenético
Mensagens: 52
Registrado em: 11 Nov 2011, 17:40
Cidade/Estado: Vale do Paraíba/São Paulo
Sou: HOMEM

27 Nov 2017, 11:49

LISTA NEGRA PRISCILA ARAÚJO
Não façam absolutamente nenhum contato com essa pessoa..ela está infernizando minha vida extorquindo, ameaçando de forma grave. eu tive que gravar as ofensas para mostrar à polícia caso continue essa perseguição.. ela é desequilibrada e perigosa

http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... la-araujo/
rickmadeira
Frenético
Mensagens: 52
Registrado em: 11 Nov 2011, 17:40
Cidade/Estado: Vale do Paraíba/São Paulo
Sou: HOMEM

27 Nov 2017, 11:55

[quote="bondpapo"]LISTA NEGRA PRISCILA ARAÚJO
Não façam absolutamente nenhum contato com essa pessoa..ela está infernizando minha vida extorquindo, ameaçando de forma grave. eu tive que gravar as ofensas para mostrar à polícia caso continue essa perseguição.. ela é desequilibrada e perigosa

http://www.eliteacompanhantes.com.br/ac ... la-araujo/[/quote]


[quote="bondpapo"]LISTA NEGRA
PRISCILA ARAÚJO
Não façam absolutamente nenhum contato com essa pessoa..ela está infernizando minha vida extorquindo, ameaçando de forma grave. eu tive que gravar as ofensas para mostrar à polícia caso continue essa perseguição.. ela é desequilibrada e perigosa

http://www.eliteacompanhantes.com.br/ac ... la-araujo/[/quote]
Kero.gataT
Frenético
Mensagens: 432
Registrado em: 21 Ago 2015, 21:30
Cidade/Estado: Sao Jose dos Campos
Sou: Homem

27 Nov 2017, 19:23

bondpapo escreveu:LISTA NEGRA PRISCILA ARAÚJO
Não façam absolutamente nenhum contato com essa pessoa..ela está infernizando minha vida extorquindo, ameaçando de forma grave. eu tive que gravar as ofensas para mostrar à polícia caso continue essa perseguição.. ela é desequilibrada e perigosa

http://www.eliteacompanhantes.com.br/ac ... la-araujo/
Posta a foto, o link o pessoal não permite.
Por acaso é essa?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Lucas arantes
Frenético
Mensagens: 324
Registrado em: 22 Abr 2013, 19:27
Cidade/Estado: São paulo / são paulo
Sou: Homem

28 Nov 2017, 08:19

Kero.gataT escreveu:
bondpapo escreveu:LISTA NEGRA PRISCILA ARAÚJO
Não façam absolutamente nenhum contato com essa pessoa..ela está infernizando minha vida extorquindo, ameaçando de forma grave. eu tive que gravar as ofensas para mostrar à polícia caso continue essa perseguição.. ela é desequilibrada e perigosa

http://www.eliteacompanhantes.com.br/ac ... la-araujo/
Posta a foto, o link o pessoal não permite.
Por acaso é essa?

Já sei quem é, estava pensando em sair com ela.

Obrigado pelo relato.
Briel300
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Nov 2017, 17:25
Cidade/Estado: Taubaté
Sou: Homem

02 Dez 2017, 11:22

Bom dia a todos
Alguem já saiu com essa T-GataJhulia Portella
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Yaspicadura
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 12 Jan 2014, 13:10
Cidade/Estado: Sao jose dos campos
Sou: Homem

02 Dez 2017, 13:48

Eu ja, LB total, maravilhosa, tem um pinto delicioso e leva um de borracha pra fazer dp, ela adora! Faz um esqema de ti pegar no estacionamento e dps te trazer de volta, sigilo total, vai com carro dela pro motel/drive! Me deixou ir pagando um boqete enquanto ela dirigia! Recomendo total! Sdd dela!
Briel300
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Nov 2017, 17:25
Cidade/Estado: Taubaté
Sou: Homem

03 Dez 2017, 08:00

Bom dia
Galera me diz alguem sabe quando essa t-gata volta pra região
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Briel300
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Nov 2017, 17:25
Cidade/Estado: Taubaté
Sou: Homem

03 Dez 2017, 08:03

Galera do forum
Tive uma boa experiencia com há Emily Santos
Super educada um rabo de respeito
E lista branca, indico
gato_charmoso
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Ago 2011, 16:42
Cidade/Estado: São José dos Campos
Sou: homem

05 Dez 2017, 01:13

Já saí com ela 2x. LB. Bem tranquila. Pode ir sem problemas. Comigo foi só passiva. Rola deliciosa. Leitinho gostoso. Cuzinho delicioso pra cair de língua. Não beija na boca.
gato_charmoso
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Ago 2011, 16:42
Cidade/Estado: São José dos Campos
Sou: homem

05 Dez 2017, 01:14

Briel300 escreveu:Bom dia a todos
Alguem já saiu com essa T-GataJhulia Portella
Já saí com ela 2x. LB. Bem tranquila. Pode ir sem problemas. Comigo foi só passiva. Rola deliciosa. Leitinho gostoso. Cuzinho delicioso pra cair de língua. Não beija na boca.
ricmadeira
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Dez 2017, 22:47
Cidade/Estado: São José dos Campos
Sou: Homem

05 Dez 2017, 23:02

Briel300 escreveu:Bom dia a todos
Alguem já saiu com essa T-GataJhulia Portella

Eu ja fiz teste drive com ela...
o corpo dela é delicioso..cheiro de cigarro, pois ela fuma bastante, mas nada que faça baixar o tesão....ela não curte muito ser ativa.. chupou encapado...e deu sem muito tesão...

Não sei se foi meu azar, mas não gostei...ela estava muito desanimada neste dia
big
Frenético
Mensagens: 739
Registrado em: 01 Set 2009, 16:27

06 Dez 2017, 07:25

Da para detalhar a extorçao da priscila araujo. Tenho passado por la e a vejo saindo direto , trabalhando bastante
big
Frenético
Mensagens: 739
Registrado em: 01 Set 2009, 16:27

06 Dez 2017, 07:26

Faz tempo que sai com a julia portella , realmente nao demostra o minimo tesao ou vontade de dar . Tem um rabo maravilhoso , mais do meu ponto de vista nao sabe usar
Briel300
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Nov 2017, 17:25
Cidade/Estado: Taubaté
Sou: Homem

07 Dez 2017, 17:21

Boa tarde Galera
Alguém sabe nome da daquela T-gata que faz ponta na esqui na do horto
Morena clara com baita de um rabo???????????
Alguém tem celular dela???????
big
Frenético
Mensagens: 739
Registrado em: 01 Set 2009, 16:27

08 Dez 2017, 17:31

alana ou lady gaga , tem os dois codinomes , nao tenho o celular , discreta , nao tem fotos em sites nem face se for esta da foto
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Briel300
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Nov 2017, 17:25
Cidade/Estado: Taubaté
Sou: Homem

08 Dez 2017, 19:48

big escreveu:alana ou lady gaga , tem os dois codinomes , nao tenho o celular , discreta , nao tem fotos em sites nem face se for esta da foto
Acho que ela mesma
Tem foto do rosto dela ????
Briel300
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Nov 2017, 17:25
Cidade/Estado: Taubaté
Sou: Homem

08 Dez 2017, 21:37

Galera aquelas T-Gata que atende perto do antigo seta supermercado na parte da tarde
São lista Branca?
Briel300
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Nov 2017, 17:25
Cidade/Estado: Taubaté
Sou: Homem

12 Dez 2017, 16:59

big escreveu:alana ou lady gaga , tem os dois codinomes , nao tenho o celular , discreta , nao tem fotos em sites nem face se for esta da foto
Ela é muito gata
Safado87
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Dez 2017, 20:39
Cidade/Estado: TAUBATÉ
Sou: Homem

13 Dez 2017, 20:18

Já saí vom a Alana...

LB total, um cu delicioso de foder, pau pequeno, mas bem gostoso de mamar..

Amei comer esse cuzinho gostoso.

Se tiverem o cel, passa pra gente por favor. Uma das vezes que saí com ela eu pedi, mas fomos pro motel e acabei esquecendo.
Avatar do usuário
Cagão 25
Frenético
Mensagens: 137
Registrado em: 06 Out 2017, 01:14
Cidade/Estado: Barrolândia
Sou: Homem

15 Dez 2017, 00:21

essa sigla LB é broxante demais slk...............

Duvido alguém aqui por a mão no fogo por outra pessoa
Briel300
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Nov 2017, 17:25
Cidade/Estado: Taubaté
Sou: Homem

15 Dez 2017, 19:27

Galera do site se alguém tiver o cel da Alana pra me passar
Estou muito afim de sair com essa T-Gata
Safado87
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Dez 2017, 20:39
Cidade/Estado: TAUBATÉ
Sou: Homem

16 Dez 2017, 17:45

Cagão 25 escreveu:essa sigla LB é broxante demais slk...............

Duvido alguém aqui por a mão no fogo por outra pessoa
Amigo, aqui ninguém está colocando a mão no fogo por ninguém.

Quando citamos que a gata é lista branca é pq ninguém tem reclamações quanto a golpes aplicados por ela, chantagem, etc, e o "total" é só uma forma de dizer.

Cada um descreve da forma que quer, e não deveria criticar algo assim. Participe mais ativamente com críticas construtivas. Vai ser melhor pra todos nós.
Safado87
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Dez 2017, 20:39
Cidade/Estado: TAUBATÉ
Sou: Homem

16 Dez 2017, 17:47

Briel300 escreveu:Galera do site se alguém tiver o cel da Alana pra me passar
Estou muito afim de sair com essa T-Gata
Pra nossa infelicidade, parei lá pra conversar com a Alana e pedir o número dela. Ela disse que não passa, que é casada, e só trabalha na rua mesmo...

Vou sair com ela de novo pra ver se ela passa.

Se tiver novidades eu posto aqui depois.
Briel300
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Nov 2017, 17:25
Cidade/Estado: Taubaté
Sou: Homem

22 Dez 2017, 17:19

Galera cuidado com as T-Gata que atende há tarde perto antigo supermercado seta
Perigo
big
Frenético
Mensagens: 739
Registrado em: 01 Set 2009, 16:27

24 Dez 2017, 04:20

Que ouve??
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

24 Dez 2017, 07:16

Não sou muito de recomendar ninguém mas a Giulia recomendo sem medo. Tgata belíssima, educada,super lista branca e de alto nível. Podem ir sem medo e aproveitem enquanto ela está aí porque acho que não fica por muito tempo em Taubaté.

Giulia Sforza: (12) 98104-3277 (TIM/WhatsApp)
Atende somente em hotéis e motéis.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Briel300
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Nov 2017, 17:25
Cidade/Estado: Taubaté
Sou: Homem

24 Dez 2017, 15:00

Passei há tarde ali perto do antigo supermercado Seta
Há T-gata marcamos o programa
Quando parei o carro pra ela entrar, ela pegou a chave do meu carro e começou há gritar fazer maior escandalo
Do nada, queria pegar todo meu dinheiro
Disse que ia quebrar meu carro
Galera do site
Isso foi do nada simplesmente do nada

Vou ver se consigo uma foto dela pra postar aqui no grupo
maboula92
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Abr 2013, 09:33
Cidade/Estado: Sao paulo/sp
Sou: Homem

26 Dez 2017, 17:00

onde que é esse antigo supermercado seta ai ?? ja vi sendo falado dele aqui, mas ngm postou endereco..


Como esta a pista este dias amigos ?

Passei antes do natal.... depois do DER ( outro lado da dutra) deu uma caida, só la pra cima perto da assembleia e da mecanica que ta ficando as tgatas, normalmente tem 1 ou outra boa só o resto BEMM feia, ultimas vezes que passei la, tava vendo a gabrielly bastos, a larissa bittencourt, que sao LB e gatas.. e do outro lado da dutra, sempre tem um tgata top que fica na rotatoria la de cima, as vezes eh a alana, ou até a Sammy...
Tambem sempre encontro alguma tgata no comeco dessa avenida, tem a Juliana, uma loira, gata LB tbm, que fica sempre na mesma esquina do comeco da av, e na proxima esquina fica uma morena alta, aparentemente bem bonita, mas nunca fui..

bom foi isso que eu vi nas ultimass vezes que passei por la!

abracos e bom fim de ano galera...
Briel300
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Nov 2017, 17:25
Cidade/Estado: Taubaté
Sou: Homem

29 Dez 2017, 00:55

Antigo supermercado seta fica pra baixo aonde Alana atende
Pra baixo da rotatória
Kero.gataT
Frenético
Mensagens: 432
Registrado em: 21 Ago 2015, 21:30
Cidade/Estado: Sao Jose dos Campos
Sou: Homem

29 Dez 2017, 16:51

Briel300 escreveu:Antigo supermercado seta fica pra baixo aonde Alana atende
Pra baixo da rotatória
Dá uma procurada no fatalmodel, vivalocal, facebook e se conseguir uma foto posta aí pra sabermos que quem é.
big
Frenético
Mensagens: 739
Registrado em: 01 Set 2009, 16:27

05 Jan 2018, 16:40

rabo da alana
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex ABC , Grande SP e Vale do Paraíba”