Duda Novais (11) 95821-7907 (TIM) - Guarulhos

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do ABC, da Grande São Paulo e Vale do Paraíba - SP

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
Tyler_Durden
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 09 Mar 2015, 08:45
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

24 Abr 2015, 02:07

Senhores: Obrigado pela leitura do meu relato, mas quero lembrar-lhes que, independentemente de qualquer posição, não me considero melhor nem pior do que qualquer um aqui do fórum.

Att. Tyler Durden

Abs.
Nicholast
Frenético
Mensagens: 186
Registrado em: 07 Out 2011, 22:06
Cidade/Estado: RJ - RJ
Sou: Homem

24 Abr 2015, 16:34

Ela ainda está no RJ?
Avatar do usuário
Tyler_Durden
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 09 Mar 2015, 08:45
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

24 Abr 2015, 17:11

Nicholast escreveu:Ela ainda está no RJ?
São Paulo. Estará no Rio, provavelmente, em junho.

Abs
Avatar do usuário
kaiser.latino
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 16 Jul 2010, 15:15
Cidade/Estado: Sao Paulo - SP
Sou: Homem

29 Abr 2015, 15:01

Parabéns!!
Avatar do usuário
Tyler_Durden
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 09 Mar 2015, 08:45
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

30 Abr 2015, 11:40

kaiser.latino escreveu:Parabéns!!
Pô! Kaiser... Obrigadão!

Estamos aí!!!

Att. Tyler Durden

Abs
Avatar do usuário
kaiser.latino
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 16 Jul 2010, 15:15
Cidade/Estado: Sao Paulo - SP
Sou: Homem

21 Mai 2015, 21:23

Da uma dica ai Tyler! Como vc conseguiu que ela te respondesse as mensagens?? Eu tento e tento e nunca responde!!!
Avatar do usuário
Tyler_Durden
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 09 Mar 2015, 08:45
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

25 Mai 2015, 21:26

kaiser.latino escreveu:Da uma dica ai Tyler! Como vc conseguiu que ela te respondesse as mensagens?? Eu tento e tento e nunca responde!!!
!?!?!?!?!?!?

Ela não responde, Kaiser? No whatsapp?

Estranho!!!... Falo com ela quase todo dia (!?!?) Hoje mesmo falei. Final da semana passada nos falamos até por voz e não através de mensagens.

Viu se é o número certo? A foto do perfil dela, até este presente momento, é basicamente do rostinho dela com um lacinho rosa no cabelo.

Outra coisa: Desculpa perguntar, mas você fala com ela “legal”? Ou “chega chegando”? Já saí com uma menina aqui que era bem assustadinha, com o tempo ela viu que eu era carinhoso então relaxou.

Pelas suas poucas palavras aqui você parece um cara legal, o mais provável é que o numero esteja errado, ou as mensagens não chegam/retornam por algum problema no aplicativo – isso é improvável mais não impossível.

Outra explicação, e é nessa que acredito. Ela está para virar mocinha na próxima semana, colocará próteses mamarias e provavelmente está se resguardando. Já fez vários exames e está na iminência disso, ela está muito feliz, mas um pouquinho nervosa; percebi isso no nosso telefonema. Ela é bem delicadinha e feminina, então tentei acalma-la.

Bom, espero ter ajudado.

Qualquer coisa estamos aí...

Att. Tyler Durden

Abs
Avatar do usuário
Tyler_Durden
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 09 Mar 2015, 08:45
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

25 Mai 2015, 23:16

Tyler_Durden escreveu:
kaiser.latino escreveu:Da uma dica ai Tyler! Como vc conseguiu que ela te respondesse as mensagens?? Eu tento e tento e nunca responde!!!
!?!?!?!?!?!?

Ela não responde, Kaiser? No whatsapp?

Estranho!!!... Falo com ela quase todo dia (!?!?) Hoje mesmo falei. Final da semana passada nos falamos até por voz e não através de mensagens.

Viu se é o número certo? A foto do perfil dela, até este presente momento, é basicamente do rostinho dela com um lacinho rosa no cabelo.

Outra coisa: Desculpa perguntar, mas você fala com ela “legal”? Ou “chega chegando”? Já saí com uma menina aqui que era bem assustadinha, com o tempo ela viu que eu era carinhoso então relaxou.

Pelas suas poucas palavras aqui você parece um cara legal, o mais provável é que o numero esteja errado, ou as mensagens não chegam/retornam por algum problema no aplicativo – isso é improvável mais não impossível.

Outra explicação, e é nessa que acredito. Ela está para virar mocinha na próxima semana, colocará próteses mamarias e provavelmente está se resguardando. Já fez vários exames e está na iminência disso, ela está muito feliz, mas um pouquinho nervosa; percebi isso no nosso telefonema. Ela é bem delicadinha e feminina, então tentei acalma-la.

Bom, espero ter ajudado.

Qualquer coisa estamos aí...

Att. Tyler Durden

Abs
Kaiser!?!?!?

Porra! Olha só!!!! Número errado aí, hein Brow!?!? Marcando bobeira...

O número pelo qual falo com ela por voz e whats que tenho aqui é: (11) 9 5821-7907. Provavelmente ela não usa esse numero que se encontra aqui no tópico há meses.

Sorte que nunca me dou por vencido e conferi aqui.

Moderador, por favor, assim que puder providencie a atualização do número. Talvez seja melhor unir os tópicos dela. Obrigado

Estamos aí. Espero ter ajudado e espero que dessa vez consiga falar com a Bebezinha aí.

Att. Tyler Durden

Abs
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

26 Mai 2015, 03:01

Obrigado pela ajuda, Tyler. Eu não estava sabendo que a Duda tinha um tópico no Rio também.

Quanto aos telefones, trabalhamos com o material que temos, e se a boneca muda de telefone sem ter cadastro no forum, ou sem anúncio, ou sem um forista nos avisar que ela tem outro número (igual foi o seu caso agora), não temos muito como fazer mudanças ou ir atrás.

Uni os dois tópicos dela em um só, e enquanto ela estiver em Guarulhos, fica aqui na área da Grande São Paulo.

E Tyler, já que você conversa quase todo dia com ela, se não for pedir demais, peça pra ela fazer cadastro aqui no forum.

Forte abraço e novamente obrigado!

A Moderação.
Avatar do usuário
Tyler_Durden
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 09 Mar 2015, 08:45
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

26 Mai 2015, 14:44

voyeuramador escreveu:Obrigado pela ajuda, Tyler. Eu não estava sabendo que a Duda tinha um tópico no Rio também.

Quanto aos telefones, trabalhamos com o material que temos, e se a boneca muda de telefone sem ter cadastro no forum, ou sem anúncio, ou sem um forista nos avisar que ela tem outro número (igual foi o seu caso agora), não temos muito como fazer mudanças ou ir atrás.

Uni os dois tópicos dela em um só, e enquanto ela estiver em Guarulhos, fica aqui na área da Grande São Paulo.

E Tyler, já que você conversa quase todo dia com ela, se não for pedir demais, peça pra ela fazer cadastro aqui no forum.

Forte abraço e novamente obrigado!

A Moderação.
Fala Vouyeramador! Beleza?

Não precisa agradecer, é sempre um prazer poder ajudar. Pois é! Essas meninas ficam numa “ponte aérea” danada, aí confundem a todos aqui. Pra você ver: em junho provavelmente a Duda estará aqui no Rio, aí mudança de tópico a vista novamente. Quando realmente ela vem? Por quanto tempo ela ficará aqui? Nem a gatinha sabe ainda.

Isso sem mencionar o fato das constantes mudanças de números que algumas fazem e não avisam.

Obrigado pela atualização do número dela e pela fusão dos tópicos. Eu calculei que muito do trabalho de vocês depende dos usuários e das gatas.

Em relação a ela fazer um cadastro, já comentei várias vezes. Disse que é profissionalmente muito importante para ela, aqui ela poderá sempre atualizar dados sem depender de alguém, fazer a propaganda, expor opiniões, se defender de eventuais queixas... mas pasme: acho que ela tem vergonha(!?!?); preguiça não é, então só pode ser vergonha mesmo. Nusss!!!... Fala sério!? Uma das meninas mais lindas, que provavelmente(infelizmente) muitos aqui só a verão por fotos(haja mão para isso), com vergonha. Vergonha de quê? Uma menina linda, cheirosa, gostosa, simpática, educada, bem humorada... moscando dessa maneira. Eu sou a maior prova viva da veracidade dos meus elogios aí.

Enfim, comentarei sobre o cadastro mais uma vez.

Estamos aí! Sempre que puder ajudarei.

Att. Tyler Durden.

Abs
Avatar do usuário
kaiser.latino
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 16 Jul 2010, 15:15
Cidade/Estado: Sao Paulo - SP
Sou: Homem

28 Mai 2015, 01:41

Tyler_Durden escreveu:
Tyler_Durden escreveu:
kaiser.latino escreveu:Da uma dica ai Tyler! Como vc conseguiu que ela te respondesse as mensagens?? Eu tento e tento e nunca responde!!!
!?!?!?!?!?!?

Ela não responde, Kaiser? No whatsapp?

Estranho!!!... Falo com ela quase todo dia (!?!?) Hoje mesmo falei. Final da semana passada nos falamos até por voz e não através de mensagens.

Viu se é o número certo? A foto do perfil dela, até este presente momento, é basicamente do rostinho dela com um lacinho rosa no cabelo.

Outra coisa: Desculpa perguntar, mas você fala com ela “legal”? Ou “chega chegando”? Já saí com uma menina aqui que era bem assustadinha, com o tempo ela viu que eu era carinhoso então relaxou.

Pelas suas poucas palavras aqui você parece um cara legal, o mais provável é que o numero esteja errado, ou as mensagens não chegam/retornam por algum problema no aplicativo – isso é improvável mais não impossível.

Outra explicação, e é nessa que acredito. Ela está para virar mocinha na próxima semana, colocará próteses mamarias e provavelmente está se resguardando. Já fez vários exames e está na iminência disso, ela está muito feliz, mas um pouquinho nervosa; percebi isso no nosso telefonema. Ela é bem delicadinha e feminina, então tentei acalma-la.

Bom, espero ter ajudado.

Qualquer coisa estamos aí...

Att. Tyler Durden

Abs
Kaiser!?!?!?

Porra! Olha só!!!! Número errado aí, hein Brow!?!? Marcando bobeira...

O número pelo qual falo com ela por voz e whats que tenho aqui é: (11) 9 5821-7907. Provavelmente ela não usa esse numero que se encontra aqui no tópico há meses.

Sorte que nunca me dou por vencido e conferi aqui.

Moderador, por favor, assim que puder providencie a atualização do número. Talvez seja melhor unir os tópicos dela. Obrigado

Estamos aí. Espero ter ajudado e espero que dessa vez consiga falar com a Bebezinha aí.

Att. Tyler Durden

Abs

Valeu Brother!!! Era um número diferente mesmo!!!
Avatar do usuário
caipira12
Frenético
Mensagens: 315
Registrado em: 14 Out 2014, 18:02
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

20 Jun 2015, 19:27

Tava na indi ontem de noite!
Avatar do usuário
Dick Vigarista
Frenético
Mensagens: 688
Registrado em: 28 Out 2009, 20:59

01 Jul 2015, 19:41

Peguei a mocinha ontem, na esquina da Indy com a Guatás. Tava a fim de sair com ela já faz um bom tempo, mas como a Eduarda estava trabalhando em Guarulhos, cheguei a pensar que não mais a encontraria. De perto ela é muito bonita, quando tira a roupa é uma loucura. No início,ela estava um pouco retraída mas depois se soltou. O corpo é lindo,é falsa magra e tem uma bundinha maravilhosa. Como sabe que é gostosa, adora ficar empinando e mostrando a bunda. Geralmente acho gatas de 1,80m muito grandonas mas com a Eduarda nem notei isso. Fomos ao águia e comi o cúzinho apertadinho dela. Pensei que não ia aguentar mas foi só questão de encaixar direitinho e ouvir os gemidos gostosos que a Eduarda faz quando está dando.
Paguei o preço de pista (R$ 100,00) e valeu muito sair com essa mocinha linda. Para quem gosta de peitinhos, corra porque ela está para colocar 400ml nos seios nas próximas semanas. O dote é de médio para grande e faz tudo com camisinha.
Avatar do usuário
Dick Vigarista
Frenético
Mensagens: 688
Registrado em: 28 Out 2009, 20:59

01 Jul 2015, 19:49

Só esqueci de escrever duas coisas: a Eduarda usa pouquíssima maquiagem porque já é bela por natureza e tem uma voz muito feminina. Pode ser levada ao shopping, ao restaurante ou ao cinema. Ninguém perceberá que a sua acompanhante é uma trans.
Fiquei com inveja do forista que a levou para passear e às compras. Pena que atualmente não posso gastar tanto.
Avatar do usuário
Dick Vigarista
Frenético
Mensagens: 688
Registrado em: 28 Out 2009, 20:59

01 Jul 2015, 20:05

Agora a Duda está atendendo em local próprio, na Vila Mariana, aqui em São Paulo.

Moderação: por favor, tirar Guarulhos do título do tópico da gata.
Desbravador_valente
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Jul 2015, 01:39
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

08 Jul 2015, 01:47

Fui conhecer esses dias, não vale a pena, posso ter dado azar, mas atendimento nota 3, fria, apressada, não voltarei, cachê cobrado 180, não pechinchei, Pq não costumo fazer isso, mas pelo valor cobrado tem muita gata Q se dedica e faz um pg show, conclusão, não volto e não recomendo.
sandropix
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Ago 2015, 19:11
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

31 Ago 2015, 20:20

Desbravador_valente escreveu:Fui conhecer esses dias, não vale a pena, posso ter dado azar, mas atendimento nota 3, fria, apressada, não voltarei, cachê cobrado 180, não pechinchei, Pq não costumo fazer isso, mas pelo valor cobrado tem muita gata Q se dedica e faz um pg show, conclusão, não volto e não recomendo.

Voce foi ate o prive dela ? Que eu saiba a pouco tempo quando parei na Indianopolis ao lado do Pao de Açucar achei ela gatinha, meio arrogante, e me disse que atendia em um prive na Rua Dr. Bacelar. Queria ir mais ela parece meio fraquinha e com mal vontade por alguns relatos que eu vi. Bom pelo menos na e´LN certo pessoal ?
Avatar do usuário
kaiser.latino
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 16 Jul 2010, 15:15
Cidade/Estado: Sao Paulo - SP
Sou: Homem

13 Ago 2017, 13:01

Ela não responde mais !!
rmorientes
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Nov 2017, 18:29
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homem

01 Nov 2017, 19:20

/Alguem sabe se ela ainda está em Guarulhos? Se sim, alguem tem o contato?
Responder

Voltar para “Transex ABC , Grande SP e Vale do Paraíba”