Letícia Branquinha (11) 97428-4858 ( Tim ) - Santo André

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do ABC, da Grande São Paulo e Vale do Paraíba - SP

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
celio souza
Mensagens: 16
Registrado em: 01 Jun 2013, 17:01
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: homem

18 Abr 2014, 19:06

► Letícia Branquinha: (11) 97428-4858 ( Tim ) - Rua Marina / Av. Industrial - Santo André - SP.










Sempre fui tarados por mulheres gordinhas (chubby girls) e também sempre fui louco por travestis femininas. Agora quer melhor coisa do que juntar essas duas características?
Então conheçam a Letícia. Uma coisinha linda que conheci na Rua Marina (travessa da Av. Industrial).
O que me chamou atenção nela foi o par de coxas fenomenal que ela tem. Sai com ela duas vezes e nas duas foi uma loucura.
Essa garota é um furacão. E me deu a oportunidade de presenciar uma coisa que só tinha ouvido falar. O gozo anal.
Fodi aquela bundinha deliciosa e ela gozou sem tocar no pau. Fiquei doido com isso. Nessa última vez isso se repetiu e como eu estava demorando pra gozar ela gozou mais 2 vezes. Três vezes num programa. Nunca tinha visto uma coisa dessas.

Virei freguês com certeza. E recomendo a todos. Sejam legais com ela, pois ela é um doce de pessoa.

Letícia Branquinha
11 97428-4858 (TIM)
Rua marina - Santo André - SP
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
celio souza
Mensagens: 16
Registrado em: 01 Jun 2013, 17:01
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: homem

18 Abr 2014, 19:21

Sempre fui tarados por mulheres gordinhas (chubby girls) e também sempre fui louco por travestis femininas. Agora quer melhor coisa do que juntar essas duas características?
Então conheçam a Letícia. Uma coisinha linda que conheci na Rua Marina (travessa da Av. Industrial).
O que me chamou atenção nela foi o par de coxas fenomenal que ela tem. Sai com ela duas vezes e nas duas foi uma loucura.
Essa garota é um furacão. E me deu a oportunidade de presenciar uma coisa que só tinha ouvido falar. O gozo anal.
Fodi aquela bundinha deliciosa e ela gozou sem tocar no pau. Fiquei doido com isso. Nessa última vez isso se repetiu e como eu estava demorando pra gozar ela gozou mais 2 vezes. Três vezes num programa. Nunca tinha visto uma coisa dessas.

Virei freguês com certeza. E recomendo a todos. Sejam legais com ela, pois ela é um doce de pessoa.

Letícia Branquinha
11 97428-4858 (TIM)
Rua marina - Santo André - SP
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
big
Frenético
Mensagens: 739
Registrado em: 01 Set 2009, 16:27

23 Abr 2014, 17:39

que bundão delicioso .
O arqueiro
Mensagens: 75
Registrado em: 31 Out 2013, 08:39
Cidade/Estado: São Paulo/ SP
Sou: Homem

23 Abr 2014, 22:34

Será que só eu to desconfiado que a leticia e a kelly não são a mesma pessoa ? Pra mim não parece nem um pouco...

No mais, devo realmente sair com ela assim que eu conseguir ir pra bf, onde nunca fui...
fernando1a1
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Dez 2013, 08:58
Cidade/Estado: distrito federal
Sou: homen

24 Abr 2014, 02:07

Xonei q delicia de bunda
Avatar do usuário
celio souza
Mensagens: 16
Registrado em: 01 Jun 2013, 17:01
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: homem

14 Mai 2014, 23:41

Olá Moderadores,

Peço que separem as fotos dessa Kelly BBW para um tópico proprio dela. Nada contra, achei ela demais, mas criei esse tópico para promover a Letícia Branquinha.
japinha
Mensagens: 75
Registrado em: 19 Out 2009, 23:29
Cidade/Estado: São Vicente/SP
Sou: Homem

15 Mai 2014, 00:31

Acho que fizeram uma salada nesse tópico, juntaram 2 tópicos de trans diferentes. Rs
felipesampa
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Mai 2014, 21:42
Cidade/Estado: São Paulo Capital
Sou: Homem

15 Mai 2014, 01:15

Ja sai com a kelly na barra funda... otimo programa comigo foi pass combinamos na proxima que ela seria ativa ... tem uma rola muito grossa cuidado pessoal arromba qualquer cuzinho mais experiente .. pessoal bacana pra conversar ..
Avatar do usuário
amo_horsegirl
Frenético
Mensagens: 175
Registrado em: 05 Nov 2009, 17:00

02 Jun 2014, 12:05

Não se trataria da mesma pessoa?

Ver o celular/whatssap da kellybbw: 011 970478597



celio souza escreveu:Olá Moderadores,

Peço que separem as fotos dessa Kelly BBW para um tópico proprio dela. Nada contra, achei ela demais, mas criei esse tópico para promover a Letícia Branquinha.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

03 Jun 2014, 00:50

Letícia Branquinha e Kelly BBW NÃO são a mesma pessoa !
Alemao 123
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Abr 2015, 14:13
Cidade/Estado: são bernardo do campo, São Paulo
Sou: homem

09 Abr 2015, 15:54

► BlindZone ◄ escreveu:Letícia Branquinha e Kelly BBW NÃO são a mesma pessoa !


saio com ela ha muito tempo...sem pudores, gosta de fazer tudo em um programa gozou quatro vezes, eu batendo pra ela....deliciosa, safada....gostosa.....vale cada centavo
conan kudo
Frenético
Mensagens: 111
Registrado em: 22 Ago 2013, 14:06
Cidade/Estado: são caetano do sul / sp
Sou: homem

15 Abr 2015, 17:30

Programa realizado em 18/02/2015 (quarta-feira)

Liguei pra Leticia por volta das 19 horas. Marquei com ela as 20 horas no Una Sombra, pelo tempo de 1hora e meia por 75 reais.
Já tinha tomado banho quando ela chegou, com uma bebida vermelha num copo de plástico. Perguntei pra ela o que tomava.
- Tesão! - ela respondeu.
Ela é como nas fotos do colega Celio Souza, mas não achei ela gordinha, não tem nem barriguinha, ela é do tipo grandona, encorpada, gostosona, muito bonita, só que não do tipo de traços finos. E tem um sotaque cearense muito gostoso de se ouvir na voz bem feminina dela.
Na cama, começamos nos beijando com avidez, com ela inclusive me agarrando pela nuca. E ficamos dando um amasso delicioso, com ela pegando na minha rola, eu pegando na dela, dando umas mamadas nos tetões dela e, principalmente, eu dando uns apertôes gostosos naquele bundão apetitoso. Só que de repente:
- Chega. - ela mandou.
Então ela esfriou, mudou de atitude. Fui fodê-la de “frango-assado”, que rabão delicioso, mas dei só algumas bombadas e ela começou:
- Vai goza, goza.
Odeio que me apressem. Por isso mesmo que combinei 1 hora e meia, mas fiquei quieto e ela amarrou a cara, aí eu perguntei:
- Quer parar?
- Num falei nada. Só não gosto que abusem. - ela reclamou.
- Abusar? Mas a gente combinou 1 hora e meia.
Não fazia nem 20 minutos
- Cês gostam muito de abusar. - ela voltou a disparar.
- Se quer parar, fala. Eu tô de boa.
- Eu também. Só não gosto de abuso.
- Cê qur parar então?
- Num falei isso.
Voltei a bombar, mas ela continuou de “cara-amarrada” e aquilo me injuriando cada vez mais.
- Cê tá legal? Quer parar? - perguntei.
- Tô. Num falei nada. - disse seca.
- Se que parar tudo bem. Eu tô de boa.
- Eu também.
Mudamos de posição, com ela de bruços, adoro essa posição, mas como ela tava cada vez mais fria, desanimei, fiz que cansei e disse:
- Chega. Tô cansado. - pra terminar logo com aquilo.
Ficamos deitados, passou um tempinho e quando eu ia levantar, ela se aproximou, pegou na minha benga e começou a bater uma pra mim. Voltou a me beijar, toda carinhosa. Do nada, mudou completamente de atitude. Em seguida ela sentou na minha benga, pulando com vontade; meti naquele rabão dos deuses com ela de 4 e pedindo pra puxa-la pelos cabelos; ela voltou a ficar de bruços, mas desta vez pedindo pra arregaçar cada vez mais aquele cuzão guloso; voltamos pro “frango-assado”, só que desta vez nos beijando e com ela batendo uma até jorrar leitinho em toda sua barriga e nos seios, que eu complementei em seguida esporrando prazerosamente nela. Tudo isso com ambos falando muita putaria e safadeza.
Ficamos deitados um pouco, trocando carícias e fomos nos arrumar. Tomei uma ducha, mas ela não, se limpou com papel e se vestiu. Nos beijamos mais um pouco e ela saiu primeiro.
Sinceramente, eu não sei se recomendo ou não. Pois como viram esse programa começou pra lá de estranho, não sei se causado por ela estar sob o efeito da bebida “tesão", só que depois tudo virou a delícia que eu lhes descrevi. Outro ponto negativo, foi ela não tomar banho depois do nosso rala-e-rola, afinal ambos suamos pra caramba, sem falar em toda porra despejada sobre ela. Pobre de quem a pegou em seguida. Ao final o programa todo, mau chegou a 1 hora de duração. Mas no geral dou o programa como positivo, mas fico na duvida se faço uma reprise, pra tirar a prova dos nove.

Progama: Positivo
Valor: 105 reais. 75 reais para Letícia por 1 hora e meia de programa e 30 reias pelo período de 3 horas para o motel.
joaquimmanuel
Frenético
Mensagens: 541
Registrado em: 08 Jan 2011, 22:05
Cidade/Estado: SANTO ANDRÉ SP
Sou: HOMEM
Localização: SÃO PAULO

30 Nov 2015, 13:54

ALGUÉM SAIU COM ELA RECENTEMENTE.
FALEI COM ELA PELO WHATSAPP,MAS TO NA DUVIDA.
ELA ME AUTORIZOU POSTAR ESSAS FOTOS ABAIXO.
ELA TA RUIVA.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
celio souza
Mensagens: 16
Registrado em: 01 Jun 2013, 17:01
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: homem

08 Fev 2016, 09:03

joaquimmanuel escreveu:ALGUÉM SAIU COM ELA RECENTEMENTE.
FALEI COM ELA PELO WHATSAPP,MAS TO NA DUVIDA.
ELA ME AUTORIZOU POSTAR ESSAS FOTOS ABAIXO.
ELA TA RUIVA.

Cara, ela continua com um par de coxas animais. Se ela estiver com a mesma "vibe" de antigamente, pode ter certeza que vale a pena. Até hoje eu bato punheta lembrando da transa com essa tesuda.
Avatar do usuário
Ornitorrinco da Oceania
Frenético
Mensagens: 284
Registrado em: 21 Jan 2011, 02:19
Cidade/Estado: Jabaquara - São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo

08 Fev 2016, 23:57

Troquei ideia com ela lá pra outubro e ela tava morando em São Bernardo.
Aceita ir ao motel, citou alguns da região.
barony2014
Frenético
Mensagens: 1190
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:20
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

22 Abr 2016, 16:10

joaquimmanuel escreveu:ALGUÉM SAIU COM ELA RECENTEMENTE.
FALEI COM ELA PELO WHATSAPP,MAS TO NA DUVIDA.
ELA ME AUTORIZOU POSTAR ESSAS FOTOS ABAIXO.
ELA TA RUIVA.
Estive com ela ontem...um amor de pessoa
Adora ser chupada...e mete muito.... Me pegou em todas as posições.... E ainda de quebra gozou duas vezes...
Agradeço a Bianca por mais uma dica incrível...
Avatar do usuário
celios1980
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Ago 2017, 20:53
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

03 Ago 2017, 21:50

Falei recentemente com a Leticia, e ela continua uma gentilieza de pessoa, além de estar deliciosa. Me pediu pra postar essas fotos no Forum...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
celios1980
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Ago 2017, 20:53
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

03 Ago 2017, 21:51

Uma pena que agora estou morando longe. Mas quando voltar pro ABC com certeza vou revisitar. Sempre que me lemnro dos programas com essa delicia, fico de pau duro na hora.
Avatar do usuário
celios1980
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Ago 2017, 20:53
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

03 Ago 2017, 22:09

Mais algumas fotos (Êh Saudade!)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
celios1980
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Ago 2017, 20:53
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

03 Ago 2017, 22:33

....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
celios1980
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Ago 2017, 20:53
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

06 Dez 2020, 22:06

Olá confrades,

Acabei de me contactar com a Letícia Branquinha. Ela está passando uma temporada em Fortaleza CE.

Continua uma simpatia no atendimento. Ela me passou essas fotos... Agora está morena. E continua com aquelas coxas e aquela bunda espetaculares.

Aproveitando... Peço aos MODERADORES para mudarem o tópico dela temporariamente pra Fortaleza.

Praqueles que não conhecem, eu RECOMENDO com tudo em caixa alta. Já sai com ela umas 4 vezes e assim que ela voltar pra cá espero poder repetir. A transa é animal!

Ela com certeza está no meu TOP 5.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
celios1980
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Ago 2017, 20:53
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

30 Dez 2021, 08:05

Há umas semans falei pelo whats com a Letícia. Ela estava na Industrial, mas disse que vai passar ferias no nordeste até meados de janeiro.
Seguem mais algumas fotos novas. A bunda dessa mulher é de deixar qualquer um de pau duro só de olhar...
FormatFactoryIMG-20211212-WA0005.jpg
FormatFactoryIMG-20211212-WA0004.jpg
FormatFactoryIMG-20211212-WA0003.jpg
FormatFactoryIMG-20211212-WA0002.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
thunderstorm
Mensagens: 143
Registrado em: 18 Out 2014, 01:18
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

27 Fev 2022, 11:53

Já sai várias vezes com a Letícia e sem foi muito bom! Se entrega no programa, gente boa. Recomendada.
Responder

Voltar para “Transex ABC , Grande SP e Vale do Paraíba”