Bruna Guimarães: (21) 99686-5740 - Campinas - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
dinneisp17
Frenético
Mensagens: 39
Registrado em: 03 Fev 2017, 09:29
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homen

31 Mai 2018, 19:15

► Bruna Guimarães (ou Bruna Gomes)
(21) 99686-5740
Campinas - SP


https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... guimaraes/

Alguém conhece ela?
Ela faz show no camera prive, é uma delicia.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

31 Mai 2018, 20:34

Atualização de tópico:

Bruna Gomes - Frei Caneca - Consolação - São Paulo - SP

Contato: (11) 94932-9491 (TIM/WhatsApp).
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Carinhoso Tlover
Frenético
Mensagens: 31
Registrado em: 16 Out 2009, 16:13

31 Mai 2018, 22:38

Gatuso escreveu:Atualização de tópico:

Bruna Gomes - Frei Caneca - Consolação - São Paulo - SP

Contato: (11) 94932-9491 (TIM/WhatsApp).
Não se trata da mesma boneca, a primeira é a Bruna Daminni natural de São Bernardo do Campo-SP, essa que vc postou é carioca, sai com as duas em Santo André, a Daminni já a muito tempo, acho que está meio afastada do meio, está tentando levar uma vida normal, menina iluminada, merece tudo de bom, a Bruna Gomes sai acho que ano passado agora parece que mudou para SP, gostosa demais tbm, lista branca, ótimo sexo.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

01 Jun 2018, 19:27

Carinhoso Tlover escreveu:
Gatuso escreveu:Atualização de tópico:

Bruna Gomes - Frei Caneca - Consolação - São Paulo - SP

Contato: (11) 94932-9491 (TIM/WhatsApp).
Não se trata da mesma boneca, a primeira é a Bruna Daminni natural de São Bernardo do Campo-SP, essa que vc postou é carioca, sai com as duas em Santo André, a Daminni já a muito tempo, acho que está meio afastada do meio, está tentando levar uma vida normal, menina iluminada, merece tudo de bom, a Bruna Gomes sai acho que ano passado agora parece que mudou para SP, gostosa demais tbm, lista branca, ótimo sexo.
Valeu Carinhoso Tlover !

Já fiz a separação dos tópicos e no caso da Bruna Damini enviei seu tópico para backup até que ela decida por conta própria voltar. Relatos sobre a Bruna Gomes são bem vindos.
LeonKKK_11
Frenético
Mensagens: 286
Registrado em: 26 Jan 2018, 16:13
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

22 Jul 2018, 01:14

Nenhum comentário?
Avatar do usuário
Molkhitzaodoq
Frenético
Mensagens: 573
Registrado em: 08 Abr 2013, 22:15
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

29 Out 2018, 01:00

POSITIVAÇO




Hoje tive o grande prazer de conhecer essa transex linda e deliciosa, estava na casa de um amigo, para uma confraternização, e antes de ir embora para minha casa, bateu um tesão, pau ficou duro do nada, então resolvi, dar uma olhada no site Travesti com local, onde eu acabei encontrando o anúncio dessa delicia :!:

Peguei o contato, chamei no Whatsapp, isso eram umas 18h 10 min., disse que estava afim de encontrar com ela naquele exato momento, ela me pediu para aguarda-la, por 1h. Claro que aguardei, dei uma enrolada no Shopping Frei Caneca, que fica perto do local dela(Local da gata fica na Rua Frei Caneca, 179).

Assim que ela ficou pronta para mim, me mandou mensagem, autorizando minha ida até seu local, chegando na recepção eles pedem o meu documento, e autorizam minha subida. Quando ela abri a porta, vejo uma linda morena, sorriso perfeito, corpo bem cuidado de academia(que ela teimou em dizer que estava gordinha, não vi onde), tudo AO, coxa grossa, bum bum grande, seios redondos perfeitos, e aquele rostinho angelical, uma boca macia, que eu quase não fui embora pq, não conseguia parar beijar :roll: ...

Logo que ela me coloca pra dentro e ela fecha porta, ela veio me dar um beijo na boca de boas vindas, eu já me entreguei aquela morena maravilhosa, a partir do primeiro beijo não consegui mais parar de beijar ela, eu parava pra podermos nos falarmos um pouco e tirarmos a roupa, mas assim que focava a boca dela, já ia beijava mais e mais, literalmente me hipnotizou, quando finalmente tirei toda minha roupa, deitei na cama e ela fez um oral, que faz tempo que não vejo uma transex fazer tão bem feito, muita variação, de chupada, boca macia, não sentia nada de dente encostar no pênis, e quando ela ia com a lingua safada dela no meu saco, eu quase subia pelas paredes de tesão, e eu não sei como me segurei pra não gozar nesse oral dela(varias vezes falava que queria comer ela, pq eu já não sabia como segura pra não gozar, mas ela na maldade não parava :lol: ), já aviso logo pra quem for precoce, não deixar ela se empolgar no oral, pq se não vocês podem ficar sem o prato principal :lol: ...

Depois de muito resistir, e enfim convencer ela a parar de me judiar, fomos para meteção, pedi pra ela vir por cima, ela sentou com meu pau engolindo o cu delicioso dela, e rebolou bastante, e kikou muito tbm, depois mudamos para eu pegar ela de 4, que visão dos Deuses essa transex de 4, se ta loko :roll: ... bombei bastante tbm com ela nessa posição e mudamos para o frango assado onde gozei bombando forte olhando aquele rosto angelical dela cheio de tesão, depois de encher a camisinha, deitei do lado dela, nos falamos um uns 5 minutos nem isso, e em minha defesa, ela veio atacar minha boca de novo, foi não sei quanto tempo de beijo bicho, quando vi estava de pau duro de novo :lol: ...dei um sorriso, e falei pra ela, que ele já estava pronto para outra, mas eu tinha lavar ele antes neh, fui ao banheiro, me tirei a camisinha, lavei o Jr, e voltei para os braços maravilhosos dela de novo, nem nos falamos direito, voltamos aos beijos, me deitei novamente deixando ela me enlouquecer com aquele oral maravilhoso dela, e foi o que ela fez, foram 30 minutos ela me chupando e me judiando com aquela língua dela no meu saco, ela deixou Jr, e veio me dar mais beijos, e durante os beijos, ela me fala que estava louca pra gozar, eu fui até ouvido dela, e falei "então goza pra mim, sua gostosa maravilhosa", ela fica ajoelhada proxima a minha barriga, com cara de sapeca, e depois de alguma punhetinhas, ela goza muito em cima da minha barriga, leite quentinho(o pau dela, não é grande, mas ficou duro o tempo todo), logo depois eu gozei com ela me beijando enquanto eu batia uma punheta, e melei mais ainda minha barriga agora com meu gozo.

Fui tomar outro banho logo depois, onde conseguimos enfim nos falarmos um pouco, ela é uma transex muito gentil no trato, me troquei paguei o valor combinado, e claro muitos beijos antes de ir embora, quase voltei com ela para o quarto, pois não conseguia parar de beijar ela :!:


Bom pessoal foi isso, atirei muito certo hoje, adorei essa gata, com certeza vou voltar muitas outras vezes, pois virei fã, se pá vou postar aqui, se pá não, só sei que vai ter muitos repetecos, pq tenho que admitir que dei uma gamada na gata :!:


Uma otima semana a todos :!:

Um grande beijo para a Bruna, que com certeza vou visitar de novo ainda essa semana :!:
Avatar do usuário
Molkhitzaodoq
Frenético
Mensagens: 573
Registrado em: 08 Abr 2013, 22:15
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

03 Nov 2018, 15:37

Hoje, é dia de visitar de novo essa tgirl, linda, maravilhosa, super do bem,que conquistou esse putanheiro, que vos fala :!:

Quando sair do local dela, chegar na minha casa relato pra vocês como foi.
Avatar do usuário
Molkhitzaodoq
Frenético
Mensagens: 573
Registrado em: 08 Abr 2013, 22:15
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

04 Nov 2018, 15:36

POSITIVO



Boa tarde amigons :!:

Desculpem não ter feito o relato ontem do encontro, com essa delicia da Bruninha, que a cada saida estou adorando mais e mais :roll:

Mas cheguei, em casa, vindo do local dela, quase meia noite, estava exausto e preferi descansar, e deixar para postar hoje, então vamos lá.


Chamei ela no Whatsaap, no sabado a tarde, e agendei para as 21h, ela prontamente, de disse que estava tudo certo e que iria esta me esperando super gata e cheirosa, não sabia como ela ia ficar mais gata do que já é :roll:

Chegando no seu local(que fica na Rua Frei Caneca, 179), aviso que cheguei, a mesma autoriza minha subida, na recepção burocracia basica, pra mim nada de mais, apresenta RG, e depois autorizam a subida.

Quando ela abri a porta, meu olhos até brilham, uma lingerie preta linda, se loko, uma tgirl feminina e linda pra caralho :roll:

Claro que assim que ela fecha a porta, partimos para beijos calorosos, como beija gostoso essa gata, sabe beijar com cadencia, parece até uma namorada beijando. Fomos para o quarto, e ela beijei muito a boca dela, tivemos que dar um jeito de desgrudar dos beijos, pois nem tinha tirado minha roupa ainda, quando fiz isso ai sim conseguimos bater um papo, conversa rola fácil, já temos uma sintonia muito legal.

Voltamo aos beijos, já deitados na cama, ela tira o sutiã, chupo os seios gostosos dela, beijo mais a boca dela, ela vai descendo até a meu pau, e faz o oral sensacional dela, chupa muito gostoso, lambe o saco de um jeito incrivel, eu depois desse oral maravilhoso dela, foi minha vez, de experimentar, o cuzinho cheiroso e delicioso dela, meti muito minha lingua nele, que cuzinho cheiroso se loko, se chupa que nem pensa em parar bicho, mas não tinha como ficar ali, só metendo a lingua naquele cuzinho maravilhoso, e ouvido ela gemer cada vez mais gostoso, ela pegou a camisinha, colocou no meu pau, primeiro peguei ela, deita de bruço na cama, depois de 4, onde meti até gozar bem gostoso :roll: :twisted:


Fui tomar banho, enquanto isso batemos papo, falei como foi minha semana, contei coisas particulares minha e ela tbm coisas dela, e voltamos aos beijos, mão bobo pra todos os lados, e já estava de pau duro de novo, ela vem fazer o oral delicioso dela, peço pra comer ela de novo, pego ela de frango assado na beirada cama, meto bastante assim, depois subo pra cama, ainda de frango assado, beijo sus boca, chupo seus seios, visão maravilhosa meter nela, vendo o rosto lindo dela com tesão, depois de meter bastante assim, tiro a camisinha, ela chupa e bate uma até eu gozar bem gostoso, se loko fiquei até de perna bamba :twisted:


Tomei banho novamente, batemos mais um papo enquanto eu me arrumava, dei algumas dicas de dieta, pois ela ainda, esta se achando um pouco fora de forma, falei que era exagero, ele tem um pouco de retenção normal, pq ela estava parada com os treinos, mas como um mês treinando e comendo certinho, ela ficava do jeito que esta afim de ficar, paguei o valor combinado, e depois de mais alguns beijos, parti feliz e satisfeito para minha casa :!:


Bom amigons, foi isso, essa semana devo voltar nessa gata, se pá posto, se pá não, pois pode ficar repetitivo :!:

Abraços :!:
Avatar do usuário
dinneisp17
Frenético
Mensagens: 39
Registrado em: 03 Fev 2017, 09:29
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homen

09 Dez 2018, 10:53

ESSA É A MELHOR
Gatuso escreveu:Atualização de tópico:

Bruna Gomes - Frei Caneca - Consolação - São Paulo - SP

Contato: (11) 94932-9491 (TIM/WhatsApp).
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

19 Dez 2018, 12:36

Bruna Guimarães (11) 94932-9491 (WhatsApp) - Frei Caneca - São Paulo-SP

Não localizei nenhum tópico da Bruna então vamos abrir um.

21 anos , bem safada e liberal, ativa e passiva sem frescuras.

Cheirosa e muito educada, tgata para clientes de bom gosto.

Atende no seu privê ou em hotéis/motéis.

Contato: (11) 94932-9491 (WhatsApp)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

19 Dez 2018, 12:43

PS: Não vamos confundir essa Bruna Guimarães com a outra Bruna Guimarães do link abaixo

https://eliteacompanhantes.com.br/forum ... &start=120
Avatar do usuário
kalashnikov.
Frenético
Mensagens: 53
Registrado em: 23 Set 2009, 14:10

23 Dez 2018, 20:25

Alguém conhece?
Avatar do usuário
dinneisp17
Frenético
Mensagens: 39
Registrado em: 03 Fev 2017, 09:29
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homen

24 Dez 2018, 14:05

ESSA MINA É A BRUNA GOMES. JÁ TEM TOPICO.
Bruna Gomes (11) 94932-9491 (WhatsApp) São Paulo-SP
kalashnikov. escreveu:Alguém conhece?
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

24 Dez 2018, 16:20

dinneisp17 escreveu:ESSA MINA É A BRUNA GOMES. JÁ TEM TOPICO.
Bruna Gomes (11) 94932-9491 (WhatsApp) São Paulo-SP
kalashnikov. escreveu:Alguém conhece?
Caro dinneisp17,

Valeu pela informação, vou unir os tópicos.

A confusão se deu porque ela agora está anunciando em vários sites como Bruna Guimarães.

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... imaraes-2/
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

24 Dez 2018, 21:45

Linda boneca!
Avatar do usuário
Molkhitzaodoq
Frenético
Mensagens: 573
Registrado em: 08 Abr 2013, 22:15
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

25 Dez 2018, 22:52

Essa gata é gostosa de mais, não é atoa que sai com ela mais de 3 vezes esse ano :roll:
Avatar do usuário
pachecolol
Frenético
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Ago 2012, 03:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

06 Ago 2021, 15:17

Por onde anda?
Avatar do usuário
dinneisp17
Frenético
Mensagens: 39
Registrado em: 03 Fev 2017, 09:29
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homen

11 Ago 2021, 09:10

Esta morando no RJ
juliocesar123
Mensagens: 31
Registrado em: 22 Jun 2010, 11:47
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

07 Fev 2022, 12:29

Consultei recentemente em São José dos Campos, e valia 2 garoupas.
Parece ser super simpática, além de ser linda.
Odantas
Mensagens: 52
Registrado em: 15 Fev 2021, 12:38
Cidade/Estado: São José dos Campos
Sou: Homem

07 Fev 2022, 20:01

juliocesar123 escreveu:
07 Fev 2022, 12:29
Consultei recentemente em São José dos Campos, e valia 2 garoupas.
Parece ser super simpática, além de ser linda.
Estive com em sua penúltima passagem por São José. Vale muito a pena. Educada, gente boa, honesta e gostosa. Recomendo!
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2020
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

23 Jul 2022, 15:45

Ela está de volta à São Paulo !

Já saí com a Bruna ,no tempo dela de Industrial ,e posso dizer com gosto ,
é uma das T-gatas mais lindas e alto nível que saí ,é uma mina muito alto astral ,te deixa super relaxado ,muito tarada e liberal ,fui só ativo mas chupei ela bem gostoso e foi umas das trepadas mais gostosas que já dei ,ela não regula tempo e ainda conversamos muito !!
Gata alto nível !
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8344
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

27 Jul 2022, 00:36

fabinhopunk escreveu:
23 Jul 2022, 15:45
Ela está de volta à São Paulo !

Já saí com a Bruna ,no tempo dela de Industrial ,e posso dizer com gosto ,
é uma das T-gatas mais lindas e alto nível que saí ,é uma mina muito alto astral ,te deixa super relaxado ,muito tarada e liberal ,fui só ativo mas chupei ela bem gostoso e foi umas das trepadas mais gostosas que já dei ,ela não regula tempo e ainda conversamos muito !!
Gata alto nível !
Grato pela atualização.
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2020
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

27 Jul 2022, 01:07

Daredevil ativo escreveu:
27 Jul 2022, 00:36
fabinhopunk escreveu:
23 Jul 2022, 15:45
Ela está de volta à São Paulo !

Já saí com a Bruna ,no tempo dela de Industrial ,e posso dizer com gosto ,
é uma das T-gatas mais lindas e alto nível que saí ,é uma mina muito alto astral ,te deixa super relaxado ,muito tarada e liberal ,fui só ativo mas chupei ela bem gostoso e foi umas das trepadas mais gostosas que já dei ,ela não regula tempo e ainda conversamos muito !!
Gata alto nível !
Grato pela atualização.
TMJ!! Gde abraço !!
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1014
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

16 Set 2022, 20:12

eita derrepente aqui em Ribeirão Preto fico topppsimo de altas tgatas de todos os cantos !! Moderaçao a gata se encontra aqui na cidade de Ribeirão Preto !! Dlciosa linda demais !!!
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2020
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

12 Jan 2023, 17:18

Boa tarde confrades

Novo número da Bruna Guimarães !

(21) 99686-5740
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8344
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

13 Jan 2023, 00:03

fabinhopunk escreveu:
12 Jan 2023, 17:18
Boa tarde confrades

Novo número da Bruna Guimarães !

(21) 99686-5740
Valeu Fabinho.

Contato atualizado.

Att.

A Moderação.
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2020
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

13 Jan 2023, 00:13

Daredevil ativo escreveu:
13 Jan 2023, 00:03
fabinhopunk escreveu:
12 Jan 2023, 17:18
Boa tarde confrades

Novo número da Bruna Guimarães !

(21) 99686-5740
Valeu Fabinho.

Contato atualizado.

Att.

A Moderação.
Boa noite ,Vlw meu amigo,
eu que agradeço !TMJ !

Abraço !
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8344
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

13 Jan 2023, 00:15

fabinhopunk escreveu:
13 Jan 2023, 00:13
Daredevil ativo escreveu:
13 Jan 2023, 00:03
fabinhopunk escreveu:
12 Jan 2023, 17:18
Boa tarde confrades

Novo número da Bruna Guimarães !

(21) 99686-5740
Valeu Fabinho.

Contato atualizado.

Att.

A Moderação.
Boa noite ,Vlw meu amigo,
eu que agradeço !TMJ !

Abraço !
Boa noite Fabinho....tmj!
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2020
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

15 Jan 2023, 16:41

Boa tarde confrades

A belíssima T-gata
BRUNA GUIMARÃES
(21) 99686-5740

está de volta a capital atendendo na Bela Vista !

Super indico ,já tive o privilégio de sair com ela e posso dizer ..ela arrasa !!


https://www.photoacompanhantes.com/travestis/sao-paulo/bela-vista/uma-companhia-gata-completa-e-deliciosa-id-uqsyb
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
PiçaQuente
Mensagens: 50
Registrado em: 17 Nov 2019, 13:46
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

14 Mar 2023, 13:54

Muito bonita pessoalmente. Tivemos um inicio de programa sensacional com muito envolvimento. Comi ela de várias formas. No final porém ela deu uma “apressadinha”. Vi que era porque ela ja tinha outro cliente marcado. Acredito que ela nao apresse todos os clientes que ela atende. Acho que eu dei azar mesmo. Arrisco até a dizer que tenho coragem de repetir pois ela realmente é muito bonita.
Capile
Mensagens: 54
Registrado em: 03 Nov 2019, 16:55
Cidade/Estado: Brazil
Sou: Man

18 Mar 2023, 14:46

PiçaQuente escreveu:
14 Mar 2023, 13:54
Muito bonita pessoalmente. Tivemos um inicio de programa sensacional com muito envolvimento. Comi ela de várias formas. No final porém ela deu uma “apressadinha”. Vi que era porque ela ja tinha outro cliente marcado. Acredito que ela nao apresse todos os clientes que ela atende. Acho que eu dei azar mesmo. Arrisco até a dizer que tenho coragem de repetir pois ela realmente é muito bonita.
Qto ela cobrou? Tbm PG um pau pra ela
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8344
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

26 Mar 2023, 21:31

Localização atualizada.

Att.

A Moderação.
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

16 Mai 2023, 16:52

Boa tarde!!

Localização atualizada:

Rio de Janeiro - RJ
whosander
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Set 2022, 16:25
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

17 Mai 2023, 16:57

Qnt essa linda cobra?
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

23 Mai 2023, 19:55

Boa tarde!!

Localização atualizada:

Itaboraí - RJ

Informa no anúncio que atende também Niterói e São Gonçalo
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

31 Mai 2023, 15:26

Boa tarde!!

Localização atualizada:

São Paulo - SP
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2020
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

21 Jul 2023, 06:56

A belíssima Bruna Guimarães está anunciando em Piracicaba-SP
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8344
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

21 Jul 2023, 11:03

fabinhopunk escreveu:
21 Jul 2023, 06:56
A belíssima Bruna Guimarães está anunciando em Piracicaba-SP
Obrigado.

Localização atualizada.

Att.

A Moderação.
joaoh55
Frenético
Mensagens: 210
Registrado em: 11 Jul 2012, 00:01
Cidade/Estado: sorocaba - SP
Sou: homem

22 Jul 2023, 02:37

Sempre q ela passa pela cidade, vou visitar.
Na minha opinião, ela é a mais linda e gostosa que já passou em Piracicaba. Simplesmente perfeita.
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2020
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

05 Ago 2023, 18:33

Quem tiver a oportunidade saia com a Bruna !
Já saí e Recomendo.
A mina é completa ,entrega tudo o que um T-Lover procura !
Rafarocha
Mensagens: 32
Registrado em: 24 Set 2020, 09:13
Cidade/Estado: Salvador BA
Sou: Homem

09 Ago 2023, 12:27

Atrasado, mas tá valendo!
Perfeita, maravilhosa, top 3 da vida.

Estive com ela em Junho na Vila Olímpia, foi sensacional, saudades dessa maravilhosa.

Ativa e passiva com maestria, não apressa e faz tudo.
Aparenta ser uma excelente pessoa.
Recomendo!
gfodedor
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Set 2023, 01:28
Cidade/Estado: Minas Gerais
Sou: Homem

19 Set 2023, 01:52

Fui com ela em Abril acho...
Em SP, na rua Augusta!
Local era bom, super discreto....
Programa muito bom, ela se envolve demais e achei um valor super justo na época.
Essa tem pegada, curte de tudo e não deve nada...fui só passivo, ativo eu não estava nos melhores dias.

Minha nota é 10.
Marcosrossi
Mensagens: 53
Registrado em: 31 Mai 2012, 23:29
Cidade/Estado: São José do Rio Preto
Sou: homem

07 Nov 2023, 23:06

Moderação, a belíssima Bruna Guimarães está anunciando em São José do Rio Preto-SP.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8344
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

08 Nov 2023, 00:04

Marcosrossi escreveu:
07 Nov 2023, 23:06
Moderação, a belíssima Bruna Guimarães está anunciando em São José do Rio Preto-SP.
Obrigado.

Localização atualizada.

Att.

A Moderação.
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2020
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

18 Jan 2024, 12:34

A Bruna tá anunciando em Itaboraí - RJ

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... guimaraes/
Paulodesantos
Mensagens: 17
Registrado em: 27 Nov 2021, 15:42
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

31 Jan 2024, 11:13

Anunciando em Piracicaba.
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2020
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

06 Fev 2024, 01:44

Localização atualizada.

Piracicaba - SP

Agradecemos ao forista "Paulodesantos" pela informação.

A moderação!
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2020
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

08 Fev 2024, 00:11

Localização atualizada .

Campinas - SP

A moderação!
moreira685
Mensagens: 36
Registrado em: 09 Set 2009, 22:17

22 Fev 2024, 10:21

Alguém foi recentemente?
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2020
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

22 Fev 2024, 11:25

Localização atualizada.

São Paulo - SP

A moderação!
Responder

Voltar para “Transex Interior”