T-Gatas - Santo André - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do ABC, da Grande São Paulo e Vale do Paraíba - SP

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
roni10
Frenético
Mensagens: 111
Registrado em: 07 Out 2009, 17:29

22 Out 2009, 17:36

► Tópico para informações e dicas a respeito das bonecas

que ficam em Santo André - SP.


Foristas,

É uma região que atualmente está cercada de policiais, câmeras em todas as ruas porém foi o primeiro lugar que frequentei quando passei a gostar de T-Gatas e sinceramente não tive nenhum problema... já vi pessoas rodando com a polícia e até mesmo com algumas trans mas comigo foi tudo tranquilo.

Da Avenida atualmente conheço as seguintes T-Gatas

Natielly - Fica próxima da UniABC... loira, bunduda, belo par de seios um pau pequeno mas bem legal.. sai com ela diversas vezes, diria que uns 3 anos e nunca tive problema... é gostosa demais e gente boa.

Samantha Oliver - Negra... Essa sempre fica com o pau pra fora... é grande, bonita, simpática e bem safada... fiz alguns programas com ela e nunca tive problemas.

Rhanny - Essa é uma branca de cabelos grandes e encaracolados... e tem um pau descomunal, grande e torto pra cima... super gente boa e chegou em Santo André faz pouco tempo... era da Barra Funda mas perdi o contato dela e não mais a encontrei na avenida, se tiverem informações dela postem por favor.

Pelo que eu sei atualmente as coisas tem ficado complicadas por lá... muitos policiais e até bandidos demais, ouvi dizer que o tráfico de drogas aumentou significativamente naquela região, eis então o porque do aumento da segurança policial.

Vamos Amigos Foristas, postem!

Abraços,
Roni.
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

22 Out 2009, 18:13

é amigão tenho ido muito na industrial ultimamente e a policia ta pegando pesado mesmo.eles ficam com blitz montanda na curva do pinto.(nome que se da em função das bonekas que ficam com o pau de fora mostrando para os clientes principalmenteas mais dotadas.)uma dica é entrar em contato com as bonekas e pegar rapidinho e sair fora para o programa.eu particularmente vou sair com a evelyn um tesão de boneka linda .realmente a industrial não é mais a mesma temos que tomar cuidado a qualidade das bonekas caiu muito também no que se diz respeito a aparÊncia fisica.sai varias vezes com a cibeli que tambem fica na curva do pinto não é bonita mais tem um pau grosso e delicioso.. :evil: :mrgreen: :twisted:
Avatar do usuário
roni10
Frenético
Mensagens: 111
Registrado em: 07 Out 2009, 17:29

23 Out 2009, 08:33

Brother,

Em que lugar da industrial ela estava? O telefone dela é o 9329 7951 mas atualmente sempre está caindo na caixa postal.

Faz tempo que você a viu?

Abraços,
Roni.
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

23 Out 2009, 17:52

o amigo roni conhece alguma outra dotada ? que fica na av industrial.e que seja LN.
Avatar do usuário
Butcher
Mensagens: 71
Registrado em: 05 Set 2009, 14:30

24 Out 2009, 22:10

bin laden escreveu:o amigo roni conhece alguma outra dotada ? que fica na av industrial.e que seja LN.
vc quer uma LN???
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

25 Out 2009, 14:46

now mil vezes now. me desculpe pela falha.
onanist

26 Out 2009, 21:03

Já estive várias vezes lá. Vale a pena. Os programas custam em media 45 por 30 minutos.

T-Gatas que eu já sai e eu recomendo:
Aline
Eduarda
Vivi
Drica

acho que dessas só a Drica continua lá
boca loka
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Nov 2009, 16:54
Cidade/Estado: ABC - SP

12 Nov 2009, 21:55

Pergunto isto pq outro dia, naquela rua de descida que fica perto da faculdade parei para conversar e uma tgirls foi logo catando no meu pau e colocou a cabeça para dentro do casrro, tentou tirar a chave e como não conseguiu, chutou meu carro, sempre passei ali e dei uma caixinha para chupar um pau, mas agora num rola mais, existe outros lugares tão perigosos qtos este na Industrial?
Rapazinho ABC
Frenético
Mensagens: 532
Registrado em: 10 Set 2009, 00:17
Sou: Homem

13 Nov 2009, 12:13

Aquela descida perto da faculdade é mal iluminada, isolada e pelo que sei só ficam as LN por lá. Não volta mias lá não cara!
boca loka
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Nov 2009, 16:54
Cidade/Estado: ABC - SP

14 Nov 2009, 00:19

hkdoabc escreveu:ha alguns anos atras era possivel sair com alguma tv por la, hj só se vc quiser ser roubado!!
nao passe nem perto.
Tem alguma sugestao para catar TV no ABC?
Avatar do usuário
parreira2020
Frenético
Mensagens: 496
Registrado em: 16 Nov 2009, 18:04
Cidade/Estado: são paulo-sp

16 Nov 2009, 18:11

Extremamente principalmente as tv que ficam na rua da cooperativa depois das 22:00, uma ver conversar dai chama uma amiga entram no seu carro e roubam o que podem
javando08
Mensagens: 62
Registrado em: 27 Dez 2009, 15:58
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

27 Dez 2009, 17:05

Uma vez eu voltei da balada meio chapado, ja era umas 2h, 3h da manha, parei pra falar com um travesti na rua Marina (travessa da industrial, onde tem um semaforo e um drive).
A fdp comecou a entrar dentro do carro, e derepente ela cato minha chave e falo que tinha Aids.
Eu segurei a mao dela, a amiga dela fico de fora...ela dei meu relogio e qdo ela se distraiu, eu puxe a chave da mao dela, ela chego a me morde no braço, mas eu dei dois socao nela e joguei pra fora do carro.
Qdo eu ia dar uma re no carro em cima dela, a amiga pego uma pedrona pra joga no carro dai fui embora.
Isso faz uns 3 anos.
De la pra ca, eu vou pouco la, e qdo vou fico mto esperto e sem radio, nem relogio.
Avatar do usuário
monitonny
Frenético
Mensagens: 112
Registrado em: 13 Nov 2009, 07:47
Cidade/Estado: Santo André - SP
Sou: Homem
Localização: Santo André - SP

05 Jan 2010, 21:12

Industrial sem medo de ser feliz eu só recomendo um lugar - o drive-in que fica mais perto da faculdade. Ali pode sair sem medo. Também as trans que ficam na rua que sobe logo após o drive-in sentido centro de Santo André até o meio da rua. Tem uma trans chamada Andréia que é uma delícia.

Quando você dá a volta no quarteirão para voltar para a Industrial, ao virar a direita na última rua, ali eu não arrisco - tem LN e LB juntas. Geralmente as bem da esquina, na calçada do drive-in são LB, mas ficam umas LN no barzinho da esquina.

Agora, rua da Cooperativa depois das 22, aquele hotelzinho que fica perto da esquina do farol, roubada total. Já vimos trans lindas ali, mas como estavam na porta desse hotel, nem paramos. Ali o barraco rola mesmo.

Mas na porta do drive-in, beleza, pode ir sem medo.
bobbysilker
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Dez 2009, 13:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

08 Jan 2010, 23:39

Fala galera sou novo por aqui.

Passei muita na industrial e sai com algumas t-gatas tbm.
Mas com certeza o aumento de policiais e de ladroes aumentou. Impossivel passar la sem tomar enquadro.

Saia mto com uma t-gata Priscila que aliás de um dia para outro sumiu. Ela ficava na rua da Coop.
Aprox, 1,65m cabelos pretos no ombro.
Será que alguém sabe o paradeiro dela?
Era LB total, mto meiga, bonita e fazia um oral mto bom. Pena que sumiu. Alias alguem por acaso sabe do paradeiro dela? Alguem conhece ela?

Abraços!
Jim Morrison
Frenético
Mensagens: 87
Registrado em: 02 Set 2009, 21:27

15 Jan 2010, 16:39

Sempre que posso passo na indutrial, mas sempre fico esperto...naqela rua do coop, não pego enhuma tgata, somente lá na esquina da peixaria e no quarterao de cima. Fora isso na industrial inteira e melhor optar pelas que estao prx aos drive-ins...e mais seguro.!!!
Rapazinho ABC
Frenético
Mensagens: 532
Registrado em: 10 Set 2009, 00:17
Sou: Homem

21 Jan 2010, 23:43

Na rua do barzinho de esquina tdoas que conversei até hoje parecem ser LN, conversei com uma loira muito gostosa, mas esqueci o nome, quando encostei o carro ela veio toda atenciosa, mas quando eu disse que só estava dando uma volta por lá naquela noite ela ja virou a carae ficou emburrada.
Rapazinho ABC
Frenético
Mensagens: 532
Registrado em: 10 Set 2009, 00:17
Sou: Homem

03 Mar 2010, 15:56

Fazia um tempinho que eu não passava por aquela rua, pq ali é embaçado, mas como era de tarde resolvi passar. Tinham 3 com o bichão pra fora, uma loira feinha com o pau médio e uma moreninha estilo ninfetinha com o pau fino, porém grande, ela estava sentada em uma escada e mijando, quando vi aquilo me deu um tesão e arei pra perguntar, mas ela veio colocando a cabeça dentro do carro então sai fora.

Por fim, tinha uma ruiva cavalona com um pau até que grande e grosso, fiquei com agua na boca, igual quando vc ve uma comida bem gostosa, aí eu parei pra perguntar mas só de ela ja encostar na porta e colocar a cabeça pra dentro do carro, falei que estava de passagem e cai fora.

Alguém ja teve coragem de encarar alguma de lá?

Nunca tive coragem de passar ali a noite depois que vi assaltarem um cara lá. Mas dá um puta tesão passar na rua e ver elas com o pau pra fora, da uma vontade de chegar chupando.

Dizem que a Samantha Oliver as vezes fica por lá.
megaman19
Mensagens: 29
Registrado em: 11 Fev 2010, 23:05
Cidade/Estado: santo andre
Sou: homem

03 Mar 2010, 22:31

eu sempre passo la
mais nunca vi nenhuma com pau grande :(
e sempre dou azar eopaskeopas
eh raro eu ver mais de 1 com o pau de fora
mesmo assim, da um tesao de ver uma com o pau de fora ali perto de vc
Rapazinho ABC
Frenético
Mensagens: 532
Registrado em: 10 Set 2009, 00:17
Sou: Homem

05 Mar 2010, 16:18

Ei Megaman a rua que vc passa é aquela que desce a ladeira e fica atrás da Uniabc, não é? Engraçado, pois todas as vezes que passo lá sempre vejo, no minimo uma com o pau pra fora.
megaman19
Mensagens: 29
Registrado em: 11 Fev 2010, 23:05
Cidade/Estado: santo andre
Sou: homem

07 Mar 2010, 16:56

Rapazinho ABC escreveu:Ei Megaman a rua que vc passa é aquela que desce a ladeira e fica atrás da Uniabc, não é? Engraçado, pois todas as vezes que passo lá sempre vejo, no minimo uma com o pau pra fora.
eh la mesmo q eu passo

vi soh uma uma vez, e nem era grande
as q vc viu eram dotadas?
Avatar do usuário
Ariadny
Tgata
Mensagens: 520
Registrado em: 08 Jan 2010, 21:56
Telefone: (11) 74938748
Cidade/Estado: Santo andré SP
Sou: boneca

08 Mar 2010, 12:13

Ola! sou Ariadny Oliver!! trabalho na rua da neca, e estou lá sempre com os meus 21 cm de fora apartir das 14 hs. Trabalhando lá, sei que muitas roubam ,e é dificil saber com quem é seguro sair, para a segurança, e resposta do topico, vou indicar aqui algumas travestis "seguras" pra sair sem contragimento, uma delas sou eu ,que sou usuária do elite, estou neste forun e em outros,portanto , sujeita a criticas , naum colocaria minha reputação em risco e nem da minhas amigas que vou indicar. Tem tb a Kamila, uma loira do cabelo curto tem 18 cm de neca, ela naum costuma mais colok pra fora mais tb trabalaha lá, está sempre comigo apartir das 14 hs, pois moramos juntas, já fiz varias surubas com ela,sabendo assim do talento e honestidade da minha amiga. Uma outra e a Isabely,Chega sempre por volta das 19 hs uma gordinha dos cabelos longos e loiros , fica sempre sentada no inicio da rua com a neca de fora.

P,S: Tai as sujestoes, talvez facilite! se sair comigo vou adorar, naum precisa dizer de antemão que e forista tá??? só pra naum me sentir vigiada rsrsrsrs. Mas se sair com minhas amigas quero que relatem a experiencia como minha indicação! bjssss!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Ariadny
Tgata
Mensagens: 520
Registrado em: 08 Jan 2010, 21:56
Telefone: (11) 74938748
Cidade/Estado: Santo andré SP
Sou: boneca

08 Mar 2010, 12:15

Kamila
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Ariadny
Tgata
Mensagens: 520
Registrado em: 08 Jan 2010, 21:56
Telefone: (11) 74938748
Cidade/Estado: Santo andré SP
Sou: boneca

08 Mar 2010, 12:32

Avatar do usuário
Nikitiano
Frenético
Mensagens: 1826
Registrado em: 11 Ago 2009, 00:42

13 Mar 2010, 04:09

Ariadny escreveu:Ola! sou Ariadny Oliver!! trabalho na rua da neca, e estou lá sempre com os meus 21 cm de fora apartir das 14 hs. Trabalhando lá, sei que muitas roubam ,e é dificil saber com quem é seguro sair, para a segurança, e resposta do topico, vou indicar aqui algumas travestis "seguras" pra sair sem contragimento, uma delas sou eu ,que sou usuária do elite, estou neste forun e em outros,portanto , sujeita a criticas , naum colocaria minha reputação em risco e nem da minhas amigas que vou indicar. Tem tb a Kamila, uma loira do cabelo curto tem 18 cm de neca, ela naum costuma mais colok pra fora mais tb trabalaha lá, está sempre comigo apartir das 14 hs, pois moramos juntas, já fiz varias surubas com ela,sabendo assim do talento e honestidade da minha amiga. Uma outra e a Isabely,Chega sempre por volta das 19 hs uma gordinha dos cabelos longos e loiros , fica sempre sentada no inicio da rua com a neca de fora.

P,S: Tai as sujestoes, talvez facilite! se sair comigo vou adorar, naum precisa dizer de antemão que e forista tá??? só pra naum me sentir vigiada rsrsrsrs. Mas se sair com minhas amigas quero que relatem a experiencia como minha indicação! bjssss!!!

Ariadny
Bela contribuição para que a galera não caiam em "furadas" !!!!
É isso aí galera, seguindo dicas aqui do ELITE, fica mais tranks!!!
Parabéns pela iniciativa Ariadny!!!!

sem mais..........................
Blacktlover

13 Mar 2010, 09:55

Ariadny escreveu:Ola! sou Ariadny Oliver!! trabalho na rua da neca, e estou lá sempre com os meus 21 cm de fora apartir das 14 hs. Trabalhando lá, sei que muitas roubam ,e é dificil saber com quem é seguro sair, para a segurança, e resposta do topico, vou indicar aqui algumas travestis "seguras" pra sair sem contragimento, uma delas sou eu ,que sou usuária do elite, estou neste forun e em outros,portanto , sujeita a criticas , naum colocaria minha reputação em risco e nem da minhas amigas que vou indicar. Tem tb a Kamila, uma loira do cabelo curto tem 18 cm de neca, ela naum costuma mais colok pra fora mais tb trabalaha lá, está sempre comigo apartir das 14 hs, pois moramos juntas, já fiz varias surubas com ela,sabendo assim do talento e honestidade da minha amiga. Uma outra e a Isabely,Chega sempre por volta das 19 hs uma gordinha dos cabelos longos e loiros , fica sempre sentada no inicio da rua com a neca de fora.

P,S: Tai as sujestoes, talvez facilite! se sair comigo vou adorar, naum precisa dizer de antemão que e forista tá??? só pra naum me sentir vigiada rsrsrsrs. Mas se sair com minhas amigas quero que relatem a experiencia como minha indicação! bjssss!!!
Ótima e importante participação, parabéns!!!
Avatar do usuário
praça central
Frenético
Mensagens: 514
Registrado em: 10 Dez 2009, 17:45
Cidade/Estado: são paulo

14 Mar 2010, 12:27

Só para entender melhor: nesta rua, as t-gatas ficam mostrando o pinto para todo mundo? Que legal!
Rapazinho ABC
Frenético
Mensagens: 532
Registrado em: 10 Set 2009, 00:17
Sou: Homem

15 Mar 2010, 00:08

Não é que elas ficam mostrando pra todo mundo, elas ficam com o instrumento pra fora e se masturbando, mas se alguém se aproxima e para o carro elas escondem com a mão, na verdade acho que ficam assim por não ter o que fazer lá na rua enquanto não aparecem clientes, mas elas não ficam assim o dia ou a noite toda, afinal cansa né.
Amante de T-gatas
Mensagens: 36
Registrado em: 11 Set 2009, 20:29

15 Mar 2010, 11:36

Concordo com você coração T. É exatamente por esse motivo e muitos outros que só saio com ela. Podem conferir!!

Att. Amante de t-gatas


Ariadny escreveu: ... Ola! sou Ariadny Oliver!! trabalho na rua da neca, e estou lá sempre com os meus 21 cm de fora apartir das 14 hs ...

EU RECOMENDO A ARIADNY A TODOS OS FORISTAS.

SEMPRE QUE SAÍMOS O PROGRAMA FOI DELICIOSO E, IMPORTANTE REALÇAR, O PAPO TAMBÉM FOI ÓTIMO. A ARIADNY É AMIGA DO CLIENTE. PARA VOCÊS TEREM UMA IDÉIA ELA É UMA DAS POUCAS TRANSEX QUE NÃO SE IMPORTA DE INDICAR AS AMIGAS, COMO FEZ AQUI NO SITE. OUTRO DIA, AO SAÍRMOS DO HOTEL SOMBRA'S FOMOS DAR UMAS VOLTAS NA INDUSTRIAL E CLARO NA RUA DA NECA, ONDE ELA ME APONTOU ALGUMAS TG HONESTAS.

ONTEM, SÁBADO 13/03/2010, EU A VÍ SENTADA NA RUA DA NECA NUMA CADEIRA BRANCA, LINDAMENTE TRAJADA, USANDO LENTES DE CONTACTO COLORIDA. ESTAVA LINDA.

EU ACHO QUE A ARIADNY DEVE SER A "MISTICA" DO X-MAN, POIS ELA ESTÁ SEMPRE DIFERENTE, SEMPRE. CADA DIA QUE A VEJO NA RUA DA NECA, ELA ESTÁ MUDADA, SEMPRE MAIS E MAIS BONITA.


CORAÇÃO-T
========================[/quote]
megaman19
Mensagens: 29
Registrado em: 11 Fev 2010, 23:05
Cidade/Estado: santo andre
Sou: homem

18 Mai 2010, 20:18

a ultima vez q eu fui, logo na primeira viradinha, tinha uma loira la com um pao gigante
soh q ela naum deixou eu fica olhando e fez cara de brava ai fiquei com medo :/
Rapazinho ABC
Frenético
Mensagens: 532
Registrado em: 10 Set 2009, 00:17
Sou: Homem

19 Mai 2010, 16:12

To ligado quem é essa loira, é uma magrinha né? ela sempre faz acar de brava, nela eu não vou não.
Avatar do usuário
Isabeli
Tgata
Mensagens: 828
Registrado em: 21 Out 2009, 09:28
Cidade/Estado: ceara,fortaleza
Sou: Boneca
Localização: europa,roma, italia

20 Mai 2010, 19:18

BOM AMORES SO EEXPLICANDO AS VEZES DO MOTIVO DE CARTA DE BRAVA DE ALGUMAS .E QUE QUANDO ESTAMOS POR LÁ MUITO SO RODAM ,RODAM E NADA ,E TEMOS QUE TENTAR IMAGINAR O QUE PASSA NA CABEÇA DE VCS...SE ESTÃO COM MEDO, COM DESEJO,OU SIMPLISMENTE SO OLHANDO MESMO .AGORA VCS RACIOCINEM EX:VCS ESTAO VENDENDO UM PRODUTO NUMA LOJA O CLIENTE ENTRA VARIAS VEZES E N COMPRA NADA .COMO VCS FICARIAM...E OUTRA DAS VEZES QUE VOU PRA LA JA, MUITOS FICAM RODANDO COM CELULARES E MAQUINA DIGITAIS.TIRANDO FOTOS..SEM PERMISSÃO.E AI COMO VCS ACHAM QUE TEMOS QUE AGIR AFINAL E IMAGEM E NOSSA.SE VCS DIZEM TANTO QUE GOSTAM N CUSTA NADA PARAR TROCAR UMA IDEIA ,E DAR PELO MENOS UMA SIMPES CAIXINHA DE 20$ ALIAS O QUE E ISSO NUM É.E NAO FICAR PEXINXANDO VALORES. NAO NADA QUE COMPRAMOS OU USAMO N SAI DE GRAÇA NAO .ESSA E MINHA OPNIÃO.NAO FALO POR TODAS E SIM PELA MAIORIA ENHO CERTEZA.BJS HA TODOS......
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
premiado20
Mensagens: 48
Registrado em: 29 Abr 2010, 08:57
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

21 Mai 2010, 09:39

isabeli escreveu:BOM AMORES SO EEXPLICANDO AS VEZES DO MOTIVO DE CARTA DE BRAVA DE ALGUMAS .E QUE QUANDO ESTAMOS POR LÁ MUITO SO RODAM ,RODAM E NADA ,E TEMOS QUE TENTAR IMAGINAR O QUE PASSA NA CABEÇA DE VCS...SE ESTÃO COM MEDO, COM DESEJO,OU SIMPLISMENTE SO OLHANDO MESMO .AGORA VCS RACIOCINEM EX:VCS ESTAO VENDENDO UM PRODUTO NUMA LOJA O CLIENTE ENTRA VARIAS VEZES E N COMPRA NADA .COMO VCS FICARIAM...E OUTRA DAS VEZES QUE VOU PRA LA JA, MUITOS FICAM RODANDO COM CELULARES E MAQUINA DIGITAIS.TIRANDO FOTOS..SEM PERMISSÃO.E AI COMO VCS ACHAM QUE TEMOS QUE AGIR AFINAL E IMAGEM E NOSSA.SE VCS DIZEM TANTO QUE GOSTAM N CUSTA NADA PARAR TROCAR UMA IDEIA ,E DAR PELO MENOS UMA SIMPES CAIXINHA DE 20$ ALIAS O QUE E ISSO NUM É.E NAO FICAR PEXINXANDO VALORES. NAO NADA QUE COMPRAMOS OU USAMO N SAI DE GRAÇA NAO .ESSA E MINHA OPNIÃO.NAO FALO POR TODAS E SIM PELA MAIORIA ENHO CERTEZA.BJS HA TODOS......

ola isabeli tem ficado aonde na industrial..bjs
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

21 Mai 2010, 17:10

CONCORDO COM VC ISABELLI EM TUDO O QUE VC DIZ , MAIS POSSO TE PRECISAR COM CERTEZA QUE A MAIORIA DOS QUE FREQUENTAM A PISTA E QUE PARTICIPAM DO FORUM FICAM REALMENTE PREOCUPADOS COM AS LISTRAS NEGRAS , COM AS BONEKAS DO MAL POSSO RESPONDER POR MIN. APESAR DE EU DER POLICIA E ANDAR ARMADO ISSO AINDA ACABA ME APAVORANDO AINDA MAIS, POR ESSE FATO QUE AQUELES QUE NÃO CONHECEM O FÓRUM E QUE ESTÃO NA PISTA E AINDA MAIS COMPLICADO. . NÓS QUE CONHECEMOS O FORUM AINDA TEMOS UMA VALVULA DE ESCAPE QUE É SABER REALMENTE QUEM SÃO AS BONEKAS DO BEM ASSIM COMO VCQUE É UMA MARAVILHA DE SER HUMANO.
Avatar do usuário
Isabeli
Tgata
Mensagens: 828
Registrado em: 21 Out 2009, 09:28
Cidade/Estado: ceara,fortaleza
Sou: Boneca
Localização: europa,roma, italia

21 Mai 2010, 21:37

SO RESPONDENDO AO MEU CARO AI DE CIMA SO FIZ UMA COMPARAÇÃO.EX:O DOTE E MEU! OK...ESTOU ALI PRA KEM EXATAMENTE. KER SAIR MESMO E N CURIOSO ..SO DEI UM EXEMPLO OK. O IMPOSTO QUE NOS PAGAMOS E ASSIM .VC ACHA QUE QUANDO SAIMOS DE CASA O TAXI FAZ A CORRIDA DE GRAÇA?VC ACHA QUE N TEMOS QUE TER DINHEIRO PRA COMPRAR ROUPAS,´PERFUMES.ISSO KER DIZER QUE SE ANDAR SUJARVC GOSTARIA? E UM PROBLEMA MEU MESMO NUM É?CERTAMENTE VC DEVE UM DESSES QUE POEM KULAKER COISA DENTRO DO SEU CARRO E VAI GOZAR SIMPLISMENTE PELO PREÇO .MAS COMO VC MESMO FALOU E UM NAO E UM PROBLEMA SEU .SE PASSA OS OUTROS FAZENDO CHACOTA ,DA NOSSA CARA ,E NOS XINGANDO ,E JOGANDO OVOS. DE QUEM O PROBLEMA E MEU NUM É?.GARANTO SE VC VER UM MELIANTE ME ASSALTANDO VC VAI DESÇER DO CARRO PRA ME AJUDAR DUVIDO.AS MAS ISSO E UM PROBLEMA MEU NUM É?E NAO SEU ?CONCORDA...SO DEI EXEMPLOS DE GENEROSIDADE PELO VISTO NAO E SEU CASO E TENHO DITO....
(BELEZA SE NASÇI PINTO GRANDE TB, O RESTO SE CONSTROI ,MENOS O QUE SE PODE NASÇER E COM A ALMA BOA...ISSO N HA DINHEIRO QUE COMPRE....)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Isabeli
Tgata
Mensagens: 828
Registrado em: 21 Out 2009, 09:28
Cidade/Estado: ceara,fortaleza
Sou: Boneca
Localização: europa,roma, italia

21 Mai 2010, 21:59

HAM AMORSINHO RESPONDENDO HA VC ,N SAO TODOS OS DIAS QUE VOU NAO OK ME LIGA ANTES PRA SABER OK E SAIMOS OK.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
RicardoMata
Frenético
Mensagens: 324
Registrado em: 24 Mai 2010, 13:34
Cidade/Estado: Campinas-sp
Sou: Homem
Localização: Campinas-sp

27 Mai 2010, 15:40

Alá foristas,
quero sai com a Ariadny Oliver e sua amioga que mora junto a Kamila para chupar e dar para elas.
Alguem saberia me dizer se elas me dominariam e deixariam eu chupar e babar nos pesinhos delas?
Estou a fim de sentir o xixi delas em mim, será que elas encarariam isso?


Ariadny escreveu:Ola! sou Ariadny Oliver!! trabalho na rua da neca, e estou lá sempre com os meus 21 cm de fora apartir das 14 hs. Trabalhando lá, sei que muitas roubam ,e é dificil saber com quem é seguro sair, para a segurança, e resposta do topico, vou indicar aqui algumas travestis "seguras" pra sair sem contragimento, uma delas sou eu ,que sou usuária do elite, estou neste forun e em outros,portanto , sujeita a criticas , naum colocaria minha reputação em risco e nem da minhas amigas que vou indicar. Tem tb a Kamila, uma loira do cabelo curto tem 18 cm de neca, ela naum costuma mais colok pra fora mais tb trabalaha lá, está sempre comigo apartir das 14 hs, pois moramos juntas, já fiz varias surubas com ela,sabendo assim do talento e honestidade da minha amiga. Uma outra e a Isabely,Chega sempre por volta das 19 hs uma gordinha dos cabelos longos e loiros , fica sempre sentada no inicio da rua com a neca de fora.

P,S: Tai as sujestoes, talvez facilite! se sair comigo vou adorar, naum precisa dizer de antemão que e forista tá??? só pra naum me sentir vigiada rsrsrsrs. Mas se sair com minhas amigas quero que relatem a experiencia como minha indicação! bjssss!!!
ciclista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Mai 2010, 17:01
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

28 Mai 2010, 13:57

Oi pessoal,
Faz tempo que não passo na Av. Industrial em Santo André. Alguém pode me dizer com andas as coisas por lá. Tinha muita gata, avião mesmo. Só corpão. Muito gostosas.
Um abraço.
ops_perae
Frenético
Mensagens: 30
Registrado em: 27 Jan 2010, 20:25
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

28 Mai 2010, 22:50

Hey,

já postei em outro tópico, mas vale falar mais uma vez aos brothers aqui...

Leticia Freitas, morena, corpo de modelo, simpática, bem dotada...

fica na rua paralela a Industrial, na esquina...

nota 10 a garota...
Avatar do usuário
parreira2020
Frenético
Mensagens: 496
Registrado em: 16 Nov 2009, 18:04
Cidade/Estado: são paulo-sp

29 Mai 2010, 20:33

isabeli escreveu:HAM AMORSINHO RESPONDENDO HA VC ,N SAO TODOS OS DIAS QUE VOU NAO OK ME LIGA ANTES PRA SABER OK E SAIMOS OK.
Que dupla maravilhosa!!!!!!!!!!!
Saem juntas pra pg?
Avatar do usuário
parreira2020
Frenético
Mensagens: 496
Registrado em: 16 Nov 2009, 18:04
Cidade/Estado: são paulo-sp

29 Mai 2010, 20:46

Cuidado quem anda na industrial com uma tal de Rafaela fica na esquina da coop, morena corpão bonita chama atenção, infelizmente LN, fui assaltado por ela e uma amiga, vc para pra conversar com ela dai ela te apresenta a amiga uma loira bem bonita que de cara entra no seu carro em seguida te destraem pegam a chave do carro armam o maior barraco, n a ocasião perdi $200 .Parei de rodar por lá procuro um prive ou marco pra sair durante o dia.
Avatar do usuário
Rogerio101
Frenético
Mensagens: 84
Registrado em: 17 Abr 2010, 23:15
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

29 Mai 2010, 21:42

e claro amigos tem certas trans q nao da valor pra si mesmas e para as pessoas no dia 25-04-10 estava passando na avenida industrial e tinha uma trans na esquina de um barzinho parei pra conversar com ela entao me convidou para tomar um chop no bar parei o carro e fui depois de alguns goles de cerveja ela me pediu para leva-la pra casa dela e quando chegase la iria dar pra mim entao fui entrando numa fria nao recomendo carona pra ninguem quando chegamos la pediu para mim colocar o carro na garagem q estava sozinha entramos e começamos a nos beijar e acariciar um ao outro fomos para a cama dela uma cama redonda pinta de motel queria q eu fodesse ela sem camisinha falava q nao tinha nada colocava o preservativo e ela rancava conversei com ela e entao retirou de uma bolsa do guarda roupa 1000 reais para eu fazer amor com ela gostoso me recusei nesse mei tempo escutei barulho de carros chegando ela disse fica aqui q ja venho estava sentado na cama me vestindo quando ela volta para o quarto e entra mais seis travestis todas gatas segurando o pau na mao e falaram vc gatinho nao vai pra lugar nenhum essa noite vc vai ser nosso me algemaram e colocaram uma coleira em mim e tinha q fazer tudo q elas mandassem começei a andar de quatro e chupando uma por vez foi uma loucura total acabei gostando elas me deram um comprimido verde para eu fode-las das setes q estavam no quarto cinco eram passivas e so duas ativas que sorte eu dei imaginem so se as setes fossem ativas aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Blacktlover

29 Mai 2010, 22:02

Rogerio101 escreveu:e claro amigos tem certas trans q nao da valor pra si mesmas e para as pessoas no dia 25-04-10 estava passando na avenida industrial e tinha uma trans na esquina de um barzinho parei pra conversar com ela entao me convidou para tomar um chop no bar parei o carro e fui depois de alguns goles de cerveja ela me pediu para leva-la pra casa dela e quando chegase la iria dar pra mim entao fui entrando numa fria nao recomendo carona pra ninguem quando chegamos la pediu para mim colocar o carro na garagem q estava sozinha entramos e começamos a nos beijar e acariciar um ao outro fomos para a cama dela uma cama redonda pinta de motel queria q eu fodesse ela sem camisinha falava q nao tinha nada colocava o preservativo e ela rancava conversei com ela e entao retirou de uma bolsa do guarda roupa 1000 reais para eu fazer amor com ela gostoso me recusei nesse mei tempo escutei barulho de carros chegando ela disse fica aqui q ja venho estava sentado na cama me vestindo quando ela volta para o quarto e entra mais seis travestis todas gatas segurando o pau na mao e falaram vc gatinho nao vai pra lugar nenhum essa noite vc vai ser nosso me algemaram e colocaram uma coleira em mim e tinha q fazer tudo q elas mandassem começei a andar de quatro e chupando uma por vez foi uma loucura total acabei gostando elas me deram um comprimido verde para eu fode-las das setes q estavam no quarto cinco eram passivas e so duas ativas que sorte eu dei imaginem so se as setes fossem ativas aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Meu amigo, ou você tá sob o efeito desse tal comprimido verde até agora ou você tá muito doidão mesmo.
Um conselho, pare de usar drogas ou procure um psquiatra...
:lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Paula Lopes
Tgata
Mensagens: 1509
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:57
Telefone: (13) 98113-1909
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Trans
Localização: Santos - SP
Contato:

29 Mai 2010, 22:13

Rogerio101 escreveu:e claro amigos tem certas trans q nao da valor pra si mesmas e para as pessoas no dia 25-04-10 estava passando na avenida industrial e tinha uma trans na esquina de um barzinho parei pra conversar com ela entao me convidou para tomar um chop no bar parei o carro e fui depois de alguns goles de cerveja ela me pediu para leva-la pra casa dela e quando chegase la iria dar pra mim entao fui entrando numa fria nao recomendo carona pra ninguem quando chegamos la pediu para mim colocar o carro na garagem q estava sozinha entramos e começamos a nos beijar e acariciar um ao outro fomos para a cama dela uma cama redonda pinta de motel queria q eu fodesse ela sem camisinha falava q nao tinha nada colocava o preservativo e ela rancava conversei com ela e entao retirou de uma bolsa do guarda roupa 1000 reais para eu fazer amor com ela gostoso me recusei nesse mei tempo escutei barulho de carros chegando ela disse fica aqui q ja venho estava sentado na cama me vestindo quando ela volta para o quarto e entra mais seis travestis todas gatas segurando o pau na mao e falaram vc gatinho nao vai pra lugar nenhum essa noite vc vai ser nosso me algemaram e colocaram uma coleira em mim e tinha q fazer tudo q elas mandassem começei a andar de quatro e chupando uma por vez foi uma loucura total acabei gostando elas me deram um comprimido verde para eu fode-las das setes q estavam no quarto cinco eram passivas e so duas ativas que sorte eu dei imaginem so se as setes fossem ativas aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

:lol: :lol: onde tem esse dvd pra alugar ou vender amor seja mas amigavel reparta com seus amigos aqui do forum o endereço da locadora :lol:
fersbc
Mensagens: 57
Registrado em: 14 Abr 2010, 19:18
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

29 Mai 2010, 22:30

É verdade a policia lá ta enquandrando feio principalmente os carros lacrados no filme....... ja presenciei vários ...... se a priscila que vc fala é um que tem uma cara meio de india que ficava perto do orelhão e ativissima ela esta na rua do do bar mas bem no comecinho......... ela é gente boa mas confesso que da ultima vez q sai com ela pensei que ia me assaltar........

bobbysilker escreveu:Fala galera sou novo por aqui.

Passei muita na industrial e sai com algumas t-gatas tbm.
Mas com certeza o aumento de policiais e de ladroes aumentou. Impossivel passar la sem tomar enquadro.

Saia mto com uma t-gata Priscila que aliás de um dia para outro sumiu. Ela ficava na rua da Coop.
Aprox, 1,65m cabelos pretos no ombro.
Será que alguém sabe o paradeiro dela?
Era LB total, mto meiga, bonita e fazia um oral mto bom. Pena que sumiu. Alias alguem por acaso sabe do paradeiro dela? Alguem conhece ela?

Abraços!
Bianca d,Castro

01 Jun 2010, 11:55

minha neca e dote 20 cms!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Bianca d,Castro

01 Jun 2010, 11:58

;)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
fersbc
Mensagens: 57
Registrado em: 14 Abr 2010, 19:18
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

02 Jun 2010, 22:58

Tinhamos combinado um valro na época R$30,00 ai ela começou com um papo assim: Pôxa vc podia me dar vintinho... deixa eu ver sua carteira? De cara neguei e disse que o que combinamos era aquilo..... mas sei lá por pressentimento mesmo acabei dando mais 10,00 na verdade ia dar sem ela pedir... mas ela começou a me intimar de uma maneira que achei fosse começar a fazer aquele tipo de barraco pra ver se vc acaba liberando a grana...... mas pelo sim, pelo não não sai mais...

abrço

coracaot escreveu:==================
FERSBC
==================


fersbc escreveu:... ela é gente boa mas confesso que da ultima vez q sai com ela pensei que ia me assaltar...


O QUE O LEVOU A PENSAR QUE FOSSE SER ASSALTADO?


CORAÇÃO-T
===================
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

06 Jun 2010, 15:06

OLA RAPAZINHO DO ABC TD BEM AMIGO . NA REALI8DADE PROCURO UM CAMARADA PARA SE AVENTURAR NA INDUSTRIAL , MAIS PARA COMPARTILHAR E TER UM AMIGO QUE GOSTA DAS MESMAS COISAS EU NÃO DIGO FAZER UM PROGRAMA A 2 COM UMA BONEKA ISSO EU NÃO CURTO E SIM DE ANDAR EM 2 PARA CORRER MENOS PERIGO QUEM TOPAR É SÓ DAR UM TOQUE QUE A GENTE PODE MARCAR QUALQUER HORA DESSAS TENHO CERTEZA QUE SERA MENOS PERIGOSO...
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

06 Jun 2010, 15:11

ESTAR EM 2 PESSOAS JUNTAS A GENTE PODE DEIXAR UM DOS CARROS E ANDAR NOS BARZINHOS PARA CONHECER AS TRANSEX E CONVIDA-LAS PARA O PROGRAMA CADA UM NO SEU RESPECTIVO QUARTO , OU ENTÃO DAR UM ROLE JUNTOS PROCURO UMA PESSOA DE CONFIANÇA POIS NÃO TENHO AMIGOS EM COMUM QUE CURTEM UMA BONEKA OU POR AINDA SE TRATAR DE UM TABU .ESTA DADA A SUGESTÃO.
fersbc
Mensagens: 57
Registrado em: 14 Abr 2010, 19:18
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

07 Jun 2010, 17:52

Pois é Bin laden ja pensei como vc mas é complicado viu.... sei lá ninguém quer aparecer......... mas qualquer hora quem sabe a gente marca ai de tomar uma lá pela região e procurar umas tgatas abraço

bin laden escreveu:ESTAR EM 2 PESSOAS JUNTAS A GENTE PODE DEIXAR UM DOS CARROS E ANDAR NOS BARZINHOS PARA CONHECER AS TRANSEX E CONVIDA-LAS PARA O PROGRAMA CADA UM NO SEU RESPECTIVO QUARTO , OU ENTÃO DAR UM ROLE JUNTOS PROCURO UMA PESSOA DE CONFIANÇA POIS NÃO TENHO AMIGOS EM COMUM QUE CURTEM UMA BONEKA OU POR AINDA SE TRATAR DE UM TABU .ESTA DADA A SUGESTÃO.
Responder

Voltar para “Transex ABC , Grande SP e Vale do Paraíba”