T-Gatas - Santo André - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do ABC, da Grande São Paulo e Vale do Paraíba - SP

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

kamikaze_doido
Mensagens: 69
Registrado em: 17 Jan 2011, 15:52
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

01 Jul 2016, 08:42

Pessoal, alguém tem relatos recentes com a Bruna Marques? Passei semana passada e ela é muito gostosa, vai ter um dia que eu não vou resistir e vou ter que arriscar
Avatar do usuário
Prioliveira
Tgata
Mensagens: 15
Registrado em: 26 Nov 2015, 14:05
Telefone: 11 948682315
Cidade/Estado: +11sp
Sou: Trans

01 Jul 2016, 17:37

Garotos passando para informar que, estou atendendo durante o dia agora.
Chego na industrial por volta das 10:30 e fico até as 18:30, na general Canabarro com industrial.
Mais informações chama no whatsapp (11) 949386171.
Beijinhos...
robson1966
Frenético
Mensagens: 375
Registrado em: 24 Abr 2012, 13:58
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

08 Jul 2016, 00:55

MEU AMIGO chmc1313 SÓ TENHO ATE AGRADECER DA INDICAÇÃO QUE VOCE DEU AQUI NO FORUM , PASSANDO PELA INDUSTRIAL A SEMANA PASSADA A NOITE LEMBREI DE DAR UMA OLHADA LA NA ESQUINA DA COQUEIROS COMO VOCE FALOU AQUI E MEU AMIGO , DEI A SORTE DE ENCONTRAR ELA POR LÁ .
CARA ELA É FANTASTICA , BOA DE PAPO , ALEGRE , BONITA SIMPATICA E DONA DE SEIOS LINDOS .
PARTIMOS PARA O DRIVEIN E CHEGANDO LÁ ACHO QUE ELA PERCEBEU QUE EU ESTAVA MEIO EUFORICO ELA ME AJUDOU A ABAIXAR OS BANCOS E COMEÇOU A CONVERSAR COMIGO SOBRE VARIOS ASSUNTOS E ME DEIXAR MAIS A VONTADE , MAS NAO CONSEGUIA TIRAR O OLHO DAQUELES SEIOS DELICIOSOS ....QUANDO ELA DEMONSTROU QUE JÁ ERA HORA ,,,,,,,,AI FOI FODA , ATAQUEI AQUELES SEIOS DELICIOSOS E AI FOI A MAIOR PEGAÇÃO BEIJOS CHUPAÇÃO ETC FICAMOS MUITO TEMPO ASSIM NOS CONHECENDO ....AI ELA PEDIU PARA EU COME-LA ....AI FOI SÓ ALEGRIA VARIAS POSIÇÕES , ESTAVA MUITO BOM , MAS SENTI QUE ELA ESTAVA QUERENDO ALGO A MAIS , ELA PERCEBEU QUE EU NÃO TINHA CONSEGUIDO UMA POSIÇÃO PARA PENETRAR COMO ELA QUERIA SER PENETRADA , ELA PEDIU PARA SAIRMOS DE DENTRO DO CARRO , E ELE ESTAVA UM POUCO LONGE DA PAREDE ELA PEDIU PARA QUE EU COLOCASSE UM POUCO MAIS PROXIMO DA PAREDE , FIZ O ORDENADO ,,,,ELA SE DEITOU SOBRE O CAPO EU FIQUEI ENTRE AS PERNAS DELA QUE FICARAM MEIO CURVADAS E AI FOI A POSIÇÃO IDEAL , SOQUEI COM GOSTO ENQUANTO ELA SE MASTURBAVA E PEDIA MAIS AI GOZEI GOSTOSO E CONTINUEI ATE ELA GOZAR .....MEU QUE DELICIA .
MEU AMIGO SO TENHO A TE AGRADECER DE TER CONHECIDO A BRENDA , ELA NÃO TE APRESSA , NÃO PEDE CAIXINHA , MAS E LOGICO QUE COM UM TRATAMENTO VIP DESTES ELA MERECEU O PRESENTINHO ( NUNCA FALO CAIXINHA E SIM PRESENTINHO ) COM TODO LOUVOR .
OLHA A INDUSTRIAL TEM TIDO UMA TURMA DE GAROTAS EXCEPCIONAIS EM ATENDIMENTO QUEM PODER E SOUBER DAR VALOR A UM BOM ATENDIMENTO A INDUSTRIAL TEM , NAO FALO SÓ EM QUESTÃO DE $$$ ACHO QUE E RECIPROCO SE VOCE É LEGAL , SABE RESPEITAR E VALORIZAR A MENINA , OS DOIS SO TEM A GANHAR


UM ABRAÇO


chmc1313 escreveu:fala galera , sexta dia 17 por volta de 23:30 dei um pulo até a industrial pra ver como estava , vi algumas garotas, umas me chamaram a atenção outras nem tanto , quando avisto uma morena de cabelos chanel seios médios e bem torneados uma bunda redondinha, então paro para a entrevista padrão e depois de algumas respostas falo que vou dar mais uma volta e ela me fala " você não vai encontrar nada melhor " fiquei com isso na cabeça e apos mais uma volta decido pega-la e ir até o motel , chegando la conversamos um pouco e começamos a nos pegar e ela ja toda peladinha ( e que corpo ) começa a me chupar e que chupada ( uma das melhores nesses meus 10 anos de " estrada ") , sem frescura , e depois de um tempo vamos para o 69 comecei a lamber o cu dela e o saco e ela cada vez mais ficando com tesão e descontando isso no meu pau , quando eu estava quase gozando toca o telefone do quarto dizendo que ja tinha dado 1 hora ( passou muito rápido , de tão bom que estava ) na hora decido ficar mais 1 hora , ai ela deita pega a camisinha bota no meu pau e coloca no cu dela ( e que cuzinho apertado ) começamos a foder bem gostoso e ela acaba gozando , mais uma vez quando estava pra gozar chega a mulher pra cobrar a hora extra ( impressionante ) nisso paramos e na volta acabei perdendo o pique , mas ela não me deixou na mão , mesmo depois de ja ter gozado , começou a me chupar até eu gozar , não me deixou na mão. Ja sai com varias garotas da industrial e tambem na barra funda e para poucas escrevi e é a primeira vez que detalho o programa , gostei muito dela que alias se chama Brenda , ta entre os meus top 3 programas ja feitos , lista branco total , o local que ela fica é na rua dos coqueiros logo quando você vira da rua Gen. Canavarro , falei pra ela que ia escrever aqui e pedi umas fotos , o telefone dela é : 021 - 9.7495-5341. podem ir sem medo !!!!
mamax123
Frenético
Mensagens: 470
Registrado em: 02 Mar 2015, 09:07
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

11 Jul 2016, 08:31

robson1966 escreveu:MEU AMIGO chmc1313 SÓ TENHO ATE AGRADECER DA INDICAÇÃO QUE VOCE DEU AQUI NO FORUM , PASSANDO PELA INDUSTRIAL A SEMANA PASSADA A NOITE LEMBREI DE DAR UMA OLHADA LA NA ESQUINA DA COQUEIROS COMO VOCE FALOU AQUI E MEU AMIGO , DEI A SORTE DE ENCONTRAR ELA POR LÁ .
CARA ELA É FANTASTICA , BOA DE PAPO , ALEGRE , BONITA SIMPATICA E DONA DE SEIOS LINDOS .
PARTIMOS PARA O DRIVEIN E CHEGANDO LÁ ACHO QUE ELA PERCEBEU QUE EU ESTAVA MEIO EUFORICO ELA ME AJUDOU A ABAIXAR OS BANCOS E COMEÇOU A CONVERSAR COMIGO SOBRE VARIOS ASSUNTOS E ME DEIXAR MAIS A VONTADE , MAS NAO CONSEGUIA TIRAR O OLHO DAQUELES SEIOS DELICIOSOS ....QUANDO ELA DEMONSTROU QUE JÁ ERA HORA ,,,,,,,,AI FOI FODA , ATAQUEI AQUELES SEIOS DELICIOSOS E AI FOI A MAIOR PEGAÇÃO BEIJOS CHUPAÇÃO ETC FICAMOS MUITO TEMPO ASSIM NOS CONHECENDO ....AI ELA PEDIU PARA EU COME-LA ....AI FOI SÓ ALEGRIA VARIAS POSIÇÕES , ESTAVA MUITO BOM , MAS SENTI QUE ELA ESTAVA QUERENDO ALGO A MAIS , ELA PERCEBEU QUE EU NÃO TINHA CONSEGUIDO UMA POSIÇÃO PARA PENETRAR COMO ELA QUERIA SER PENETRADA , ELA PEDIU PARA SAIRMOS DE DENTRO DO CARRO , E ELE ESTAVA UM POUCO LONGE DA PAREDE ELA PEDIU PARA QUE EU COLOCASSE UM POUCO MAIS PROXIMO DA PAREDE , FIZ O ORDENADO ,,,,ELA SE DEITOU SOBRE O CAPO EU FIQUEI ENTRE AS PERNAS DELA QUE FICARAM MEIO CURVADAS E AI FOI A POSIÇÃO IDEAL , SOQUEI COM GOSTO ENQUANTO ELA SE MASTURBAVA E PEDIA MAIS AI GOZEI GOSTOSO E CONTINUEI ATE ELA GOZAR .....MEU QUE DELICIA .
MEU AMIGO SO TENHO A TE AGRADECER DE TER CONHECIDO A BRENDA , ELA NÃO TE APRESSA , NÃO PEDE CAIXINHA , MAS E LOGICO QUE COM UM TRATAMENTO VIP DESTES ELA MERECEU O PRESENTINHO ( NUNCA FALO CAIXINHA E SIM PRESENTINHO ) COM TODO LOUVOR .
OLHA A INDUSTRIAL TEM TIDO UMA TURMA DE GAROTAS EXCEPCIONAIS EM ATENDIMENTO QUEM PODER E SOUBER DAR VALOR A UM BOM ATENDIMENTO A INDUSTRIAL TEM , NAO FALO SÓ EM QUESTÃO DE $$$ ACHO QUE E RECIPROCO SE VOCE É LEGAL , SABE RESPEITAR E VALORIZAR A MENINA , OS DOIS SO TEM A GANHAR


UM ABRAÇO


chmc1313 escreveu:fala galera , sexta dia 17 por volta de 23:30 dei um pulo até a industrial pra ver como estava , vi algumas garotas, umas me chamaram a atenção outras nem tanto , quando avisto uma morena de cabelos chanel seios médios e bem torneados uma bunda redondinha, então paro para a entrevista padrão e depois de algumas respostas falo que vou dar mais uma volta e ela me fala " você não vai encontrar nada melhor " fiquei com isso na cabeça e apos mais uma volta decido pega-la e ir até o motel , chegando la conversamos um pouco e começamos a nos pegar e ela ja toda peladinha ( e que corpo ) começa a me chupar e que chupada ( uma das melhores nesses meus 10 anos de " estrada ") , sem frescura , e depois de um tempo vamos para o 69 comecei a lamber o cu dela e o saco e ela cada vez mais ficando com tesão e descontando isso no meu pau , quando eu estava quase gozando toca o telefone do quarto dizendo que ja tinha dado 1 hora ( passou muito rápido , de tão bom que estava ) na hora decido ficar mais 1 hora , ai ela deita pega a camisinha bota no meu pau e coloca no cu dela ( e que cuzinho apertado ) começamos a foder bem gostoso e ela acaba gozando , mais uma vez quando estava pra gozar chega a mulher pra cobrar a hora extra ( impressionante ) nisso paramos e na volta acabei perdendo o pique , mas ela não me deixou na mão , mesmo depois de ja ter gozado , começou a me chupar até eu gozar , não me deixou na mão. Ja sai com varias garotas da industrial e tambem na barra funda e para poucas escrevi e é a primeira vez que detalho o programa , gostei muito dela que alias se chama Brenda , ta entre os meus top 3 programas ja feitos , lista branco total , o local que ela fica é na rua dos coqueiros logo quando você vira da rua Gen. Canavarro , falei pra ela que ia escrever aqui e pedi umas fotos , o telefone dela é : 021 - 9.7495-5341. podem ir sem medo !!!!

A
Brenda tem topico aqui?
barony2014
Frenético
Mensagens: 1193
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:20
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

13 Jul 2016, 11:17

Alguém conhece a Carla...uma loirinha magrinha que fica na esquina da av industrial x rua rosa Siqueira... conversamos muito educada...porém como naum tinha referências fui embora...
EdyMassa
Mensagens: 29
Registrado em: 27 Fev 2014, 15:36
Cidade/Estado: Guarulhos/São Paulo
Sou: homem

14 Jul 2016, 10:52

mamax123 escreveu:
robson1966 escreveu:MEU AMIGO chmc1313 SÓ TENHO ATE AGRADECER DA INDICAÇÃO QUE VOCE DEU AQUI NO FORUM , PASSANDO PELA INDUSTRIAL A SEMANA PASSADA A NOITE LEMBREI DE DAR UMA OLHADA LA NA ESQUINA DA COQUEIROS COMO VOCE FALOU AQUI E MEU AMIGO , DEI A SORTE DE ENCONTRAR ELA POR LÁ .
CARA ELA É FANTASTICA , BOA DE PAPO , ALEGRE , BONITA SIMPATICA E DONA DE SEIOS LINDOS .
PARTIMOS PARA O DRIVEIN E CHEGANDO LÁ ACHO QUE ELA PERCEBEU QUE EU ESTAVA MEIO EUFORICO ELA ME AJUDOU A ABAIXAR OS BANCOS E COMEÇOU A CONVERSAR COMIGO SOBRE VARIOS ASSUNTOS E ME DEIXAR MAIS A VONTADE , MAS NAO CONSEGUIA TIRAR O OLHO DAQUELES SEIOS DELICIOSOS ....QUANDO ELA DEMONSTROU QUE JÁ ERA HORA ,,,,,,,,AI FOI FODA , ATAQUEI AQUELES SEIOS DELICIOSOS E AI FOI A MAIOR PEGAÇÃO BEIJOS CHUPAÇÃO ETC FICAMOS MUITO TEMPO ASSIM NOS CONHECENDO ....AI ELA PEDIU PARA EU COME-LA ....AI FOI SÓ ALEGRIA VARIAS POSIÇÕES , ESTAVA MUITO BOM , MAS SENTI QUE ELA ESTAVA QUERENDO ALGO A MAIS , ELA PERCEBEU QUE EU NÃO TINHA CONSEGUIDO UMA POSIÇÃO PARA PENETRAR COMO ELA QUERIA SER PENETRADA , ELA PEDIU PARA SAIRMOS DE DENTRO DO CARRO , E ELE ESTAVA UM POUCO LONGE DA PAREDE ELA PEDIU PARA QUE EU COLOCASSE UM POUCO MAIS PROXIMO DA PAREDE , FIZ O ORDENADO ,,,,ELA SE DEITOU SOBRE O CAPO EU FIQUEI ENTRE AS PERNAS DELA QUE FICARAM MEIO CURVADAS E AI FOI A POSIÇÃO IDEAL , SOQUEI COM GOSTO ENQUANTO ELA SE MASTURBAVA E PEDIA MAIS AI GOZEI GOSTOSO E CONTINUEI ATE ELA GOZAR .....MEU QUE DELICIA .
MEU AMIGO SO TENHO A TE AGRADECER DE TER CONHECIDO A BRENDA , ELA NÃO TE APRESSA , NÃO PEDE CAIXINHA , MAS E LOGICO QUE COM UM TRATAMENTO VIP DESTES ELA MERECEU O PRESENTINHO ( NUNCA FALO CAIXINHA E SIM PRESENTINHO ) COM TODO LOUVOR .
OLHA A INDUSTRIAL TEM TIDO UMA TURMA DE GAROTAS EXCEPCIONAIS EM ATENDIMENTO QUEM PODER E SOUBER DAR VALOR A UM BOM ATENDIMENTO A INDUSTRIAL TEM , NAO FALO SÓ EM QUESTÃO DE $$$ ACHO QUE E RECIPROCO SE VOCE É LEGAL , SABE RESPEITAR E VALORIZAR A MENINA , OS DOIS SO TEM A GANHAR


UM ABRAÇO


chmc1313 escreveu:fala galera , sexta dia 17 por volta de 23:30 dei um pulo até a industrial pra ver como estava , vi algumas garotas, umas me chamaram a atenção outras nem tanto , quando avisto uma morena de cabelos chanel seios médios e bem torneados uma bunda redondinha, então paro para a entrevista padrão e depois de algumas respostas falo que vou dar mais uma volta e ela me fala " você não vai encontrar nada melhor " fiquei com isso na cabeça e apos mais uma volta decido pega-la e ir até o motel , chegando la conversamos um pouco e começamos a nos pegar e ela ja toda peladinha ( e que corpo ) começa a me chupar e que chupada ( uma das melhores nesses meus 10 anos de " estrada ") , sem frescura , e depois de um tempo vamos para o 69 comecei a lamber o cu dela e o saco e ela cada vez mais ficando com tesão e descontando isso no meu pau , quando eu estava quase gozando toca o telefone do quarto dizendo que ja tinha dado 1 hora ( passou muito rápido , de tão bom que estava ) na hora decido ficar mais 1 hora , ai ela deita pega a camisinha bota no meu pau e coloca no cu dela ( e que cuzinho apertado ) começamos a foder bem gostoso e ela acaba gozando , mais uma vez quando estava pra gozar chega a mulher pra cobrar a hora extra ( impressionante ) nisso paramos e na volta acabei perdendo o pique , mas ela não me deixou na mão , mesmo depois de ja ter gozado , começou a me chupar até eu gozar , não me deixou na mão. Ja sai com varias garotas da industrial e tambem na barra funda e para poucas escrevi e é a primeira vez que detalho o programa , gostei muito dela que alias se chama Brenda , ta entre os meus top 3 programas ja feitos , lista branco total , o local que ela fica é na rua dos coqueiros logo quando você vira da rua Gen. Canavarro , falei pra ela que ia escrever aqui e pedi umas fotos , o telefone dela é : 021 - 9.7495-5341. podem ir sem medo !!!!

A
Brenda tem topico aqui?

Tem sim:
http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 51&t=51168
jansafado
Mensagens: 20
Registrado em: 12 Jul 2014, 08:53
Cidade/Estado: santo andre sao paulo
Sou: homem

16 Jul 2016, 22:18

boa noite sabado retrasado passei na industrial de manhã la pelas 10:00 e vi na ortiz logo no começo da subida uma gata linda de cabelos em preto liso estava com um vestido todo furadinho parecia uma rede alguem conheçe
Ceceuzinho20
Frenético
Mensagens: 75
Registrado em: 30 Ago 2013, 23:03
Cidade/Estado: São Caetano do Sul
Sou: homem

18 Jul 2016, 01:02

Bom procurando uma trans que tope vir passar o fds cmg , moro sozinho e de boas so procuro trans que tope o convite
aachoply
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Ago 2013, 14:24
Cidade/Estado: sao paulo sao paulo
Sou: homen

20 Jul 2016, 10:29

Curiososempre69 escreveu:Alguem já saiu com essa delicia? é LB?

Após varias buscas pela Industrial, finalmente encontrei ou tive a sorte de encontra-la. Seu nome é Vitoria, disse que é do Piaui. Preço padrão da industrial, não sei se faz ativa não tenho interesse e nem perguntei.....agora quem quiser comer um belo rabo pode ir com vontade. A menina é do bem, chupo com camisa e deu gostoso. Voltarei mais vezes.
safadao_quervc
Mensagens: 43
Registrado em: 14 Jun 2010, 17:20
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

20 Jul 2016, 15:28

Alguém me indica menina que goste e seja bem ativa...
Ceceuzinho20
Frenético
Mensagens: 75
Registrado em: 30 Ago 2013, 23:03
Cidade/Estado: São Caetano do Sul
Sou: homem

20 Jul 2016, 22:43

alguem me indica uma trans ativa e que possa vir em minha casa
Avatar do usuário
Kapax2015
Frenético
Mensagens: 187
Registrado em: 29 Jan 2011, 19:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

20 Jul 2016, 22:55

olalau escreveu:Alguém conhece ?

Não sei o nome da gata e queria mais informaçõe


Já a vi na Gen. Canavarro a tarde

Atualmente de cabelo mais curto
Sai com ela hj diz que se chama Talita, muito.gostosa
Avatar do usuário
Pryscilla Dior
Tgata
Mensagens: 4720
Registrado em: 26 Jan 2011, 15:57
Telefone: (21) 968908543
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

21 Jul 2016, 00:50

...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
mustang.1976
Mensagens: 40
Registrado em: 22 Dez 2009, 15:19
Cidade/Estado: scs-sp
Sou: Homem

21 Jul 2016, 08:13

Pryscilla Dior escreveu:...
Estas no ABC?
assholelover
Frenético
Mensagens: 190
Registrado em: 22 Dez 2009, 20:36
Cidade/Estado: SAMPA
Sou: homem

21 Jul 2016, 08:35

mustang.1976 escreveu:
Pryscilla Dior escreveu:...
Estas no ABC?
Se tiver no abc, vou correndo atrás dela...
barony2014
Frenético
Mensagens: 1193
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:20
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

21 Jul 2016, 10:20

barony2014 escreveu:Alguém conhece a Carla...uma loirinha magrinha que fica na esquina da av industrial x rua rosa Siqueira... conversamos muito educada...porém como naum tinha referências fui embora...
Gabriel Loso
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Set 2011, 05:59
Cidade/Estado: Santo andré/sp
Sou: Homem

21 Jul 2016, 22:59

Gabriel Loso escreveu:Leticia !!!

Linda LB safadinha deliciosa


Pra mim virou lista negra ... Não sei Oq aconteceu , má influência ou no dia tava doida

Estava com uma amiga loira , veio e me tratou bem , Qndo perguntei se ela atendia junto com a amiga , me respondeu sim r tal com uma taxa , então falei pra chamar a amiga dela pro programa

Ela fechou a cara entrou no carro e mandou eu passar toda grana , sorte Q não deixo. Carteira no bolso nem nada , levou uns trocados Q deixei e falei Q só tinha isso

É triste pq sai duas vezes e foi super boa tanto Q eu postei aqui mas agora pra mim já queimou o filme
barony2014
Frenético
Mensagens: 1193
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:20
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

22 Jul 2016, 17:35

Gabriel Loso escreveu:
Gabriel Loso escreveu:Leticia !!!

Linda LB safadinha deliciosa


Pra mim virou lista negra ... Não sei Oq aconteceu , má influência ou no dia tava doida

Estava com uma amiga loira , veio e me tratou bem , Qndo perguntei se ela atendia junto com a amiga , me respondeu sim r tal com uma taxa , então falei pra chamar a amiga dela pro programa

Ela fechou a cara entrou no carro e mandou eu passar toda grana , sorte Q não deixo. Carteira no bolso nem nada , levou uns trocados Q deixei e falei Q só tinha isso

É triste pq sai duas vezes e foi super boa tanto Q eu postei aqui mas agora pra mim já queimou o filme
De qual Letícia que vc está falando? ....onde ela costuma ficar?
bigreimon
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jul 2016, 18:46
Cidade/Estado: maua
Sou: homem

23 Jul 2016, 18:52

Realmente está uma bagaceira. Hoje levei uma pedrada de uma tal de Sasa. O pior é que estavam juntas a Bruna Marques e a Fernanda, duas que ja tinha saido e mantinha boa relação. A tal Sasa ficou indignada porque nos conhecemos pelo Tinder, marcamos de sair, mas tive problemas e não pude ir, mesmo explicando tudo direitinho e até remarcando para mais tarde esse lixo de ser humano me fez ameaças na epoca. Meses se passaram e eu nem lembrava mais. Quando passei hoje de carro na industrial e recebi uma pedrada no carro, a louca ainda saiu correndo na rua atrás de mim. Seria comico se não fosse trágico. Eu trabalho, tenho dinheiro e mando arrumar o carro. Mas esses lixos estarão a solta nas ruas. Industrial nunca mais.
Avatar do usuário
JonasGnu
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 10 Set 2009, 00:30
Cidade/Estado: São José dos Campos-SP
Sou: homem

23 Jul 2016, 22:19

Rua da Neca. Passei hj pela primeira vez. Uma rola maior que a outra. Dá vontade de sair do carro e cair de boca. Maravihoso por esse aspecto. Mas o lugar dá muito medo. É sinistro, ermo e amedrontador. Fiquei com vontade, mas tive medo de sair com alguma menina daquelas. Elas cobram R$ 50,00 o programa na média. Uma tora maior do que a outra.
assholelover
Frenético
Mensagens: 190
Registrado em: 22 Dez 2009, 20:36
Cidade/Estado: SAMPA
Sou: homem

25 Jul 2016, 14:32

Saí com a Jhennyfer, morena Baixinha e bem gostosa.
A Menina é legal, conversa na boa, tem um corpo muito bonito, o pau é até grande para as proporções dela.
Ela não quis chupar sem capote, mas tudo bem, nem ligo. De resto foi tudo ok, recomendo.

Gozei comendo ela de quatro, um belo rabo.
5.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
arnaldo.paula
Frenético
Mensagens: 468
Registrado em: 11 Mar 2015, 13:51
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Sou: Homem

28 Jul 2016, 10:06

Esta Linda ninfeta de Fortaleza agora se encontra na Av. Industrial em Santo André seu nome é Mallu Dantas, ela é muito Linda.

Tanks
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
jansafado
Mensagens: 20
Registrado em: 12 Jul 2014, 08:53
Cidade/Estado: santo andre sao paulo
Sou: homem

28 Jul 2016, 22:47

ola boa noite referencias boneka morena Hellen ta sempre com guarda chuva alguem ja saiu faz ativa tamanho do dote
Jcpt
Mensagens: 37
Registrado em: 13 Nov 2009, 21:32
Cidade/Estado: Sao Paulo / SP

29 Jul 2016, 00:19

Hoje, passando pela bandas da Industrial (na Roger Adam) vi uma menina que me chamou a atenção, fiz a entrevista extensa e por fim pedi o telefone dizendo que a procuraria depois, mesmo assim ela se manteve atenciosa e passou o telefone. Nunca tinha visto nenhum relato aqui, mas depois de muita conversa e ela sempre paciente e sorridente, eu não resisti e com um tesão da porra chamei ela pra dentro do carro e fomos pro drive-in.
Chupei muito a rola dela, grossa e curva, sempre bem dura. Tinhamos combinado dela gozar na minha boca e assim foi... que delicia.. depois foi a minha vez, gozei gostoso na boquinha carnuda dela... esvaziei o saco gostoso...

Ela é morena com cabelos aloirados, magra, com mais ou menos 1,80m, neca de aproximadamente 20cm grossa.

Chama-se Thalita Gaúcha, ela autorizou postar o telefone dela: 94655-1127.

Comigo foi super LB.
Curiososempre69
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Jun 2015, 03:21
Cidade/Estado: santo andré
Sou: homem

29 Jul 2016, 01:57

Alguem conhece? Tem referencias dessa Deusa!?
Já vi ela.algumas vezes na industrial!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
misterchef
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Mai 2014, 13:45
Cidade/Estado: Resende / Rio de Janeiro
Sou: homem

31 Jul 2016, 06:32

Help-Me! Procuro uma beldade, morena, pele clara, seios e bumbum maravilhosos e tattoo de borboletas. Última vez vista na industrial. Já sai com a mesma duas outras vezes no parque do carmo, tinha o contato mas ninguém alertou que backups são necessários rsrs
Sem dúvida foram duas das melhores transação da minha vida. Na ocasião atendida por Bianca e morava na região de São Mateus. Peço ajuda para encontrar um amor rsrs
Obrigado !
Avatar do usuário
Apollo_gde
Frenético
Mensagens: 1327
Registrado em: 13 Nov 2010, 19:27
Cidade/Estado: são paulo
Sou: Homem

01 Ago 2016, 19:35

arnaldo.paula escreveu:Esta Linda ninfeta de Fortaleza agora se encontra na Av. Industrial em Santo André seu nome é Mallu Dantas, ela é muito Linda.

Tanks

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 88&start=0
fernandoscs26
Frenético
Mensagens: 126
Registrado em: 23 Abr 2011, 23:01
Cidade/Estado: nem sei
Sou: Homem

02 Ago 2016, 00:26

Lara, loira que fica na Rua Marina, alguém tem referências? Grato.
robson1966
Frenético
Mensagens: 375
Registrado em: 24 Abr 2012, 13:58
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

04 Ago 2016, 10:13

BOM DIA PESSOAL

FIQUEI UNS DIAS SEM PODER RELATAR UNS TDS AQUI DEVIDO A ESTAR TENDO ACESSO SO PELO CELULAR MAS HOJE CONSEGUI KKKK

SEMANA RETRASADA SAI COM UMA DELICINHA DE MORENA QUE SE CHAMA AGATHA ...ELA E DE FORTALEZA , MORENA CLARA ...MAGRINHA ...CABELO ESCURO UM POUCO ABAIXO DO OMBRO SUPER LEGAL , ALEGRE , CHEIROSA .
ELA NÃO APRESSOU NADA NO PROGRAMA , NO COMEÇO ESTAVA UM POUCO TIMIDA E LOGO ESTAVA CORRESPONDENDO AOS MEUS CARINHOS E BRINCAMOS GOSTOSO , ELA E TIPO MAGRINHA GOSTOSA , MAS TEM UM BUMBUM GOSTOSISSIMO , NAO REGULA POSIÇÃO EU SEI QUE FOI MUITO BOM ,
A ENCONTREI UM POUCO ANTES DA PORTA DO DRIVEIN , JÁ ERAM UMAS 8;30 DA NOITE .
VOU VER SE DA PROXIMA VEZ QUE SAIRMOS ELA ME AUTORIZA A DAR O TELEFONE .
SEGUNDO ELA É ATIVA E PASSIVA ,COMO SOU SÓ ATIVO , SO VI QUE O BRINQUEDO DELA ESTAVA EM PÉ O TEMPO TODO .

UM ABRAÇO
assholelover
Frenético
Mensagens: 190
Registrado em: 22 Dez 2009, 20:36
Cidade/Estado: SAMPA
Sou: homem

06 Ago 2016, 15:12

Recomendo a Danielly, veio do piauí, é bem pequena mas com uma rola bem grande.
Fui com ela e o programa foi muito bom.

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... ?id=248699

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 51&t=51922
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

11 Ago 2016, 16:59

A tninfa Elloah Sallimenni está de volta a Santo André.

Telefone de contato: (11) 99967-0687

A Moderação
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
tecnicoinfo2004
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Abr 2013, 11:28
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: HOMEM

11 Ago 2016, 21:14

Encantador escreveu:A tninfa Elloah Sallimenni está de volta a Santo André.

Telefone de contato: (11) 99967-0687

A Moderação

Ebaaa! Elloah e Bianca de volta?? Já to pensando numa festinha a três!!!!
Avatar do usuário
pinguim
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 14 Out 2009, 17:24

12 Ago 2016, 20:22

Quem é a gata de óculos morena que estava no drive hoje
romaosp
Frenético
Mensagens: 75
Registrado em: 11 Set 2009, 21:22

16 Ago 2016, 17:27

Alguém Já Saiu com uma Boneca que fica na parte da tarde na rua dos Coqueiros, se identificou como Sabrina e meio gordinha usa óculos preto e hoje estava usando uma roupa tipo colegial?

Fiquei meio assim pois foi muita propaganda e como nunca vi nada dela por aqui resolvi não sair.
Avatar do usuário
Kapax2015
Frenético
Mensagens: 187
Registrado em: 29 Jan 2011, 19:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

16 Ago 2016, 22:54

Curiososempre69 escreveu:Alguem conhece? Tem referencias dessa Deusa!?
Já vi ela.algumas vezes na industrial!
Ja fique com ela se nao em enano juliana serà? Nao Lembro mas gente fina demais, lb total.
Nicole Patricia

17 Ago 2016, 15:09

Olá mi chamo Tábata tenho 21 aninhos , ninfa 1:70 74 kl 19 cm grosso realizo todas suas fantasias sem pressa sem frescuras , educado , carinhosa ,para mas informação meu whatss 11952176919
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
conan kudo
Frenético
Mensagens: 111
Registrado em: 22 Ago 2013, 14:06
Cidade/Estado: são caetano do sul / sp
Sou: homem

17 Ago 2016, 19:32

ursinhoabc escreveu:Acabei de sair com uma morena alta, de vestido vermelho, que só fica de dia no drive-in e tem a maior jeba que já peguei na vida (20 cm e grossa demais)?

Muito gente fina, endureceu o pau rapidamente, e ficou bem duro mesmo. Delícia. Ela me deixou doido dizendo que queria porque queria me comer..... Ela estava com muito tesão mesmo.....

Nossa tive medo de não aguentar. Me masturbei pegando naquela jeba imensa e deliciosa.

Gostaria muito de saber qual o nome e contato dela.
Desculpa cara, mas ou eu li errado ou não entendi direito. Você saiu com a gata e não perguntou nem o nome e nem pegou o telefone dela? E agora tá perguntando no fórum se alguém sabe o nome e o contato dela?
É isso que eu entendi?
kabala
Mensagens: 2578
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:07
Cidade/Estado: bangladesh
Sou: homem

18 Ago 2016, 14:56

é cada uma nesse fórum viu......
conan kudo escreveu:
ursinhoabc escreveu:Acabei de sair com uma morena alta, de vestido vermelho, que só fica de dia no drive-in e tem a maior jeba que já peguei na vida (20 cm e grossa demais)?

Muito gente fina, endureceu o pau rapidamente, e ficou bem duro mesmo. Delícia. Ela me deixou doido dizendo que queria porque queria me comer..... Ela estava com muito tesão mesmo.....

Nossa tive medo de não aguentar. Me masturbei pegando naquela jeba imensa e deliciosa.

Gostaria muito de saber qual o nome e contato dela.
Desculpa cara, mas ou eu li errado ou não entendi direito. Você saiu com a gata e não perguntou nem o nome e nem pegou o telefone dela? E agora tá perguntando no fórum se alguém sabe o nome e o contato dela?
É isso que eu entendi?
Avatar do usuário
jorginho26
Frenético
Mensagens: 707
Registrado em: 17 Fev 2013, 13:15
Cidade/Estado: sao paulo-sp
Sou: homem

18 Ago 2016, 15:54

DEVE SER A GASPARZINHA....KKKK CADA UMA KKKKKK
kabala escreveu:é cada uma nesse fórum viu......
conan kudo escreveu:
ursinhoabc escreveu:Acabei de sair com uma morena alta, de vestido vermelho, que só fica de dia no drive-in e tem a maior jeba que já peguei na vida (20 cm e grossa demais)?

Muito gente fina, endureceu o pau rapidamente, e ficou bem duro mesmo. Delícia. Ela me deixou doido dizendo que queria porque queria me comer..... Ela estava com muito tesão mesmo.....

Nossa tive medo de não aguentar. Me masturbei pegando naquela jeba imensa e deliciosa.

Gostaria muito de saber qual o nome e contato dela.
Desculpa cara, mas ou eu li errado ou não entendi direito. Você saiu com a gata e não perguntou nem o nome e nem pegou o telefone dela? E agora tá perguntando no fórum se alguém sabe o nome e o contato dela?
É isso que eu entendi?
robson1966
Frenético
Mensagens: 375
Registrado em: 24 Abr 2012, 13:58
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

20 Ago 2016, 00:53

OM DIA PESSOAL

ESTIVE ESTA SEMANA COM ESTA DELICIA DA ALYCE PRADO , MENINA FANTÁSTICA QUE ESTEVE FORA POR UNS DIAS E VOLTOU MAIS TARADA DO QUE NUNCA .
PASSEI UM BOM TEMPO AO LADO DELA PARA MATAR A SAUDADE ....ELA ESTA MAIS BONITA QUE ANTES E MAIS CARINHOSA , ESTA REALMENTE UMA DELICIA .
BRINCAMOS BASTANTE , E COMO SEMPRE ELA NÃO REGULA TEMPO , E SUPER CARINHOSA , MENINA DO BEM .
COM CERTEZA AINDA NÃO MATEI TODA SAUDADE KKKKK VAMOS TER MUITOS REPETECOS .

ELA É SUPER LISTA BRANCA ,
ELA ESTA SEMPRE ENTRE O BAR DA MARLI E O DRIVEIN APOS AS 18 HORAS

QUE VOCE TENHA UM OTIMO RETORNO ALYCE ...Um, BEIJÃO
garimpeirodoabc
Frenético
Mensagens: 1066
Registrado em: 16 Nov 2009, 17:37
Cidade/Estado: Sao pauloa SP
Sou: Homem

23 Ago 2016, 20:26

Já comi muita travesti na industrial a maioria lista branca se eu pudesse sairia todos os dias com travesti

Segue minha lista:

Priscila dior
Rayane lenoX
GiseLy ruivinha
Thais lilás
Amanda dior
Gabriela Araújo

Entre outras que não lembro o nome

Saudades de todas
Simi
Frenético
Mensagens: 108
Registrado em: 15 Jul 2010, 16:14
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

24 Ago 2016, 16:32

Sobre o atendimento da Rayane Lenox/

Obrigado
Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

24 Ago 2016, 19:46

garimpeirodoabc escreveu:Já comi muita travesti na industrial a maioria lista branca se eu pudesse sairia todos os dias com travesti

Segue minha lista:

Priscila dior
Rayane lenoX
GiseLy ruivinha
Thais lilás
Amanda dior
Gabriela Araújo

Entre outras que não lembro o nome

Saudades de todas
Bela relação
Todas aprovadíssimas !!!!
Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

24 Ago 2016, 19:53

Nicole Miller (11) 98268-0069 ( Tim )

uma indicação 100%LB pra galera

vejam seu tópico

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 51&t=52112
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
leo35sbc
Mensagens: 77
Registrado em: 07 Dez 2012, 14:42
Cidade/Estado: Sao Bernardo do campo
Sou: Homem

03 Set 2016, 13:01

alguém conhece ou tem contato da Marcelinha de saõ Bernardo?
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

03 Set 2016, 13:29

Pessoal,

Estava "perdido" em Santo André e aproveitei para dar uma passada na Rua da Neca e quem estava lá agora (12:50h), de camisa e gravatinha, uma gracinha? A Elloah!

Que tesãozinho! Para honrar o nome da rua, estava com aquele grelo lindo em exposição.

Pena ter compromisso e não poder aproveitar a oportunidade.

Mas ainda volto só com essa finalidade....

Encantador
mec.edu
Mensagens: 67
Registrado em: 10 Jun 2010, 09:41
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

06 Set 2016, 10:58

Ceceuzinho20 escreveu:alguem me indica uma trans ativa e que possa vir em minha casa

barbie isla
BladeII
Mensagens: 30
Registrado em: 29 Dez 2010, 22:36
Cidade/Estado: Santo André SP
Sou: Homem

06 Set 2016, 14:43

Última sexta saí com a Vitória, uma loira muito gostosa.
Estava na Rua dos Coqueiros, próximo à esquina da Gen Canavarro.
Que delícia, 19 aninhos.
Diz ser do Piauí.
Vale a pena.
Eu voltarei.
rondonmon
Mensagens: 26
Registrado em: 17 Abr 2012, 19:15
Cidade/Estado: santo andre / sp
Sou: Homem

08 Set 2016, 20:33

Olá pessoal.

Hoje falei com a Alessandra (vide foto). Ela estava na rua dos Coqueiros e disse que é de SBC.

Imagem


Alguém já foi ou tem referências?
garimpeirodoabc
Frenético
Mensagens: 1066
Registrado em: 16 Nov 2009, 17:37
Cidade/Estado: Sao pauloa SP
Sou: Homem

08 Set 2016, 23:03

Muito gata
Responder

Voltar para “Transex ABC , Grande SP e Vale do Paraíba”