T-Gatas - Santo André - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do ABC, da Grande São Paulo e Vale do Paraíba - SP

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

garimpeirodoabc
Frenético
Mensagens: 1066
Registrado em: 16 Nov 2009, 17:37
Cidade/Estado: Sao pauloa SP
Sou: Homem

24 Abr 2017, 11:12

Isabeli escreveu:
garimpeirodoabc escreveu:Galera essas lindas bonecas que vou listar abaixo que eu já sai são ótimas todas maravilhosas elas podiam voltar a trabalhar na industrial rsrrs algumas sai recentes e outras a um bom tempo não lembro de todas rsrs mas já passei muitos momentos maravilhosos com essas Deusas:

Amando dior 4x.
Ariadny
Aysha
Alice Prado 4x.
Adriana mateoni
Anita Fontana 4x.
Brenda lohan 2x
Priscila dior: maravilhosa.
Tais lilás
Isabeli Killer 5x.
Patrícia Oliveira :5x. Fiquei apaixonado rsrs
Gisely ruivinha: maravilhosa muito patinha.
É rica Vasconcelos.
Ellen murik :perdi as contas de quantas vezes sai com ela.
Karolina d summer.
Leticia Alves: 3x. Gatinha.
Cindy morena :muitas vezes das antigas.
Gabriela Araújo: fantástica muito tesuda e salada.
Rayane lennox: corpo de ninfeta com máquina de biquíni.
Natiely Oliver.
Débora Mastronelly. Deusa safada muitas vezes.
Flávinha Bonsucesso . Carioca corpo escultural 4x.
Pamela Cavalcante: grelo grande e bonito bela bunda.
Dayane Alves :sai em sbc muito gostosa está com anúncio.
Larissa : loira bonita mete muito tem uma rolona sempre dava leite no programa sãi muitas vezes.
Samara Macedo :loira gostosa.
Layza Barros : bunda maravilhosa muito tesuda.
Fernanda lohany :está no RJ princesa essa eu me apaixonei. Muitas vezes.
JESSICA VENTURINI : MUITO BOA
BRUNA GUIMARÃES : 4X TESUDA
TATIANA MORELLY ESTÁ NA ESPANHA NAMOREI COM ELA KKK AQUI NO BRASIL E EM BARCELONA

E ISSO AÍ ESSAS FORAM DO ABC SE ALGUÉM QUISER COMPARTILHAR ESSAS GATAS E SÓ FALAR CLARA QUE ESQUECI DE ALGUMAS E MUITAS AINDA SÁO MEUS SONHOS DE CONSUMO KKK.MEU VÍCIO

comigo 5 X ha ha adoro o ABC onde fiz clientes maravilhosos

VOLTA PRA CA ISABELI KILLER PRINCESA GOSTOSA E CHEIROSA PINTUDA '.SAUDADES DESSE PAUZAO CHEIO DE LEITE EJACULAVA NA MINHA CARA SUA PUTA COMIA GOSTOSO SEU BUMBUM E CHUPAVA ESSES PEITOS .FÊMEA
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

24 Abr 2017, 19:01

garimpeirodoabc escreveu:
Isabeli escreveu:
garimpeirodoabc escreveu:Galera essas lindas bonecas que vou listar abaixo que eu já sai são ótimas todas maravilhosas elas podiam voltar a trabalhar na industrial rsrrs algumas sai recentes e outras a um bom tempo não lembro de todas rsrs mas já passei muitos momentos maravilhosos com essas Deusas:

Amando dior 4x.
Ariadny
Aysha
Alice Prado 4x.
Adriana mateoni
Anita Fontana 4x.
Brenda lohan 2x
Priscila dior: maravilhosa.
Tais lilás
Isabeli Killer 5x.
Patrícia Oliveira :5x. Fiquei apaixonado rsrs
Gisely ruivinha: maravilhosa muito patinha.
É rica Vasconcelos.
Ellen murik :perdi as contas de quantas vezes sai com ela.
Karolina d summer.
Leticia Alves: 3x. Gatinha.
Cindy morena :muitas vezes das antigas.
Gabriela Araújo: fantástica muito tesuda e salada.
Rayane lennox: corpo de ninfeta com máquina de biquíni.
Natiely Oliver.
Débora Mastronelly. Deusa safada muitas vezes.
Flávinha Bonsucesso . Carioca corpo escultural 4x.
Pamela Cavalcante: grelo grande e bonito bela bunda.
Dayane Alves :sai em sbc muito gostosa está com anúncio.
Larissa : loira bonita mete muito tem uma rolona sempre dava leite no programa sãi muitas vezes.
Samara Macedo :loira gostosa.
Layza Barros : bunda maravilhosa muito tesuda.
Fernanda lohany :está no RJ princesa essa eu me apaixonei. Muitas vezes.
JESSICA VENTURINI : MUITO BOA
BRUNA GUIMARÃES : 4X TESUDA
TATIANA MORELLY ESTÁ NA ESPANHA NAMOREI COM ELA KKK AQUI NO BRASIL E EM BARCELONA

E ISSO AÍ ESSAS FORAM DO ABC SE ALGUÉM QUISER COMPARTILHAR ESSAS GATAS E SÓ FALAR CLARA QUE ESQUECI DE ALGUMAS E MUITAS AINDA SÁO MEUS SONHOS DE CONSUMO KKK.MEU VÍCIO

comigo 5 X ha ha adoro o ABC onde fiz clientes maravilhosos

VOLTA PRA CA ISABELI KILLER PRINCESA GOSTOSA E CHEIROSA PINTUDA '.SAUDADES DESSE PAUZAO CHEIO DE LEITE EJACULAVA NA MINHA CARA SUA PUTA COMIA GOSTOSO SEU BUMBUM E CHUPAVA ESSES PEITOS .FÊMEA





Sai um dia com a isabely,e ela me fez uma massagem inesquecível pois disse que eu estava muito tenso.
Linda kilher, me pegou de jeito meteu tanto em mim, é uma transa que não tem como esquecer.
Realmente pessoa maravilhosa, amiga dá inesquecível Samantha Oliver, que já não mais está entre nós, e de uma outra dotada que também faleceu que não me recordo o nome, todas de santo André.
el.mata.dor
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Jan 2010, 21:42
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

24 Abr 2017, 23:02

Bin Laden escreveu:Sai um dia com a isabely,e ela me fez uma massagem inesquecível pois disse que eu estava muito tenso.
Linda kilher, me pegou de jeito meteu tanto em mim, é uma transa que não tem como esquecer.
Realmente pessoa maravilhosa, amiga dá inesquecível Samantha Oliver, que já não mais está entre nós, e de uma outra dotada que também faleceu que não me recordo o nome, todas de santo André.
A outra dotada deve ser a Gisele Baker. Uma vez na rua da Neca eu levei a Isabeli e a Gisele pra trás de um caminhão e chupei as duas ali. Um dia memorável.
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

24 Abr 2017, 23:33

el.mata.dor escreveu:
Bin Laden escreveu:Sai um dia com a isabely,e ela me fez uma massagem inesquecível pois disse que eu estava muito tenso.
Linda kilher, me pegou de jeito meteu tanto em mim, é uma transa que não tem como esquecer.
Realmente pessoa maravilhosa, amiga dá inesquecível Samantha Oliver, que já não mais está entre nós, e de uma outra dotada que também faleceu que não me recordo o nome, todas de santo André.
A outra dotada deve ser a Gisele Baker. Uma vez na rua da Neca eu levei a Isabeli e a Gisele pra trás de um caminhão e chupei as duas ali. Um dia memorável.



Isso mesmo ele matador, a Gisele Backer, quando disseram que ela havia falecido não acreditei, tentei dar pra ela é a rola não entrou nem fudendo.
Avatar do usuário
Isabeli
Tgata
Mensagens: 828
Registrado em: 21 Out 2009, 09:28
Cidade/Estado: ceara,fortaleza
Sou: Boneca
Localização: europa,roma, italia

25 Abr 2017, 16:31

garimpeirodoabc escreveu:
Isabeli escreveu:
garimpeirodoabc escreveu:Galera essas lindas bonecas que vou listar abaixo que eu já sai são ótimas todas maravilhosas elas podiam voltar a trabalhar na industrial rsrrs algumas sai recentes e outras a um bom tempo não lembro de todas rsrs mas já passei muitos momentos maravilhosos com essas Deusas:

Amando dior 4x.
Ariadny
Aysha
Alice Prado 4x.
Adriana mateoni
Anita Fontana 4x.
Brenda lohan 2x
Priscila dior: maravilhosa.
Tais lilás
Isabeli Killer 5x.
Patrícia Oliveira :5x. Fiquei apaixonado rsrs
Gisely ruivinha: maravilhosa muito patinha.
É rica Vasconcelos.
Ellen murik :perdi as contas de quantas vezes sai com ela.
Karolina d summer.
Leticia Alves: 3x. Gatinha.
Cindy morena :muitas vezes das antigas.
Gabriela Araújo: fantástica muito tesuda e salada.
Rayane lennox: corpo de ninfeta com máquina de biquíni.
Natiely Oliver.
Débora Mastronelly. Deusa safada muitas vezes.
Flávinha Bonsucesso . Carioca corpo escultural 4x.
Pamela Cavalcante: grelo grande e bonito bela bunda.
Dayane Alves :sai em sbc muito gostosa está com anúncio.
Larissa : loira bonita mete muito tem uma rolona sempre dava leite no programa sãi muitas vezes.
Samara Macedo :loira gostosa.
Layza Barros : bunda maravilhosa muito tesuda.
Fernanda lohany :está no RJ princesa essa eu me apaixonei. Muitas vezes.
JESSICA VENTURINI : MUITO BOA
BRUNA GUIMARÃES : 4X TESUDA
TATIANA MORELLY ESTÁ NA ESPANHA NAMOREI COM ELA KKK AQUI NO BRASIL E EM BARCELONA

E ISSO AÍ ESSAS FORAM DO ABC SE ALGUÉM QUISER COMPARTILHAR ESSAS GATAS E SÓ FALAR CLARA QUE ESQUECI DE ALGUMAS E MUITAS AINDA SÁO MEUS SONHOS DE CONSUMO KKK.MEU VÍCIO

comigo 5 X ha ha adoro o ABC onde fiz clientes maravilhosos

VOLTA PRA CA ISABELI KILLER PRINCESA GOSTOSA E CHEIROSA PINTUDA '.SAUDADES DESSE PAUZAO CHEIO DE LEITE EJACULAVA NA MINHA CARA SUA PUTA COMIA GOSTOSO SEU BUMBUM E CHUPAVA ESSES PEITOS .FÊMEA

ha ha sim amore eu irei sim ficar pelo menos uns 3 dias rever a todos se der tempo.
Avatar do usuário
Isabeli
Tgata
Mensagens: 828
Registrado em: 21 Out 2009, 09:28
Cidade/Estado: ceara,fortaleza
Sou: Boneca
Localização: europa,roma, italia

26 Abr 2017, 17:27

el.mata.dor escreveu:
Bin Laden escreveu:Sai um dia com a isabely,e ela me fez uma massagem inesquecível pois disse que eu estava muito tenso.
Linda kilher, me pegou de jeito meteu tanto em mim, é uma transa que não tem como esquecer.
Realmente pessoa maravilhosa, amiga dá inesquecível Samantha Oliver, que já não mais está entre nós, e de uma outra dotada que também faleceu que não me recordo o nome, todas de santo André.
A outra dotada deve ser a Gisele Baker. Uma vez na rua da Neca eu levei a Isabeli e a Gisele pra trás de um caminhão e chupei as duas ali. Um dia memorável.

ha ha me lembro disso
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

26 Abr 2017, 18:32

Isabeli escreveu:
el.mata.dor escreveu:
Bin Laden escreveu:Sai um dia com a isabely,e ela me fez uma massagem inesquecível pois disse que eu estava muito tenso.
Linda kilher, me pegou de jeito meteu tanto em mim, é uma transa que não tem como esquecer.
Realmente pessoa maravilhosa, amiga dá inesquecível Samantha Oliver, que já não mais está entre nós, e de uma outra dotada que também faleceu que não me recordo o nome, todas de santo André.
A outra dotada deve ser a Gisele Baker. Uma vez na rua da Neca eu levei a Isabeli e a Gisele pra trás de um caminhão e chupei as duas ali. Um dia memorável.





ha ha me lembro disso








A Isabel é uma alma iluminada, saí com ela uma única vez
É realmente marcou na época não saí com ela novamente pois estava com problemas de ordem existencial, conflitos internos,kkkkk.
Porém ela é um ser humano fora de série.
Sucesso linda.
sbcbr2017
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Abr 2017, 15:45
Cidade/Estado: Santo André
Sou: Homem

26 Abr 2017, 21:17

Alguém conhece está gata??
Responde por Debora. Vi no viva local e fiquei apaixonado. Rs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Erickspzs
Frenético
Mensagens: 87
Registrado em: 05 Abr 2015, 18:30
Cidade/Estado: São paulo-São paulo
Sou: Homem

28 Abr 2017, 14:02

Procuro parceiro para sexo a 3 com trans em Santo Andre.....tenho local,
dannyabc
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Set 2012, 10:05
Cidade/Estado: São Caetano do Sul
Sou: Homem

28 Abr 2017, 17:43

sbcbr2017 escreveu:Alguém conhece está gata??
Responde por Debora. Vi no viva local e fiquei apaixonado. Rs
Pode ir na Boa, muito Gata, mora em Mauá.
safadao_quervc
Mensagens: 43
Registrado em: 14 Jun 2010, 17:20
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

30 Abr 2017, 09:44

Isabeli escreveu:
el.mata.dor escreveu:
Bin Laden escreveu:Sai um dia com a isabely,e ela me fez uma massagem inesquecível pois disse que eu estava muito tenso.
Linda kilher, me pegou de jeito meteu tanto em mim, é uma transa que não tem como esquecer.
Realmente pessoa maravilhosa, amiga dá inesquecível Samantha Oliver, que já não mais está entre nós, e de uma outra dotada que também faleceu que não me recordo o nome, todas de santo André.
A outra dotada deve ser a Gisele Baker. Uma vez na rua da Neca eu levei a Isabeli e a Gisele pra trás de um caminhão e chupei as duas ali. Um dia memorável.

ha ha me lembro disso


Nossa já fiz loucura com a isabelly killer super ativa sempre acabava comigo....
garimpeirodoabc
Frenético
Mensagens: 1066
Registrado em: 16 Nov 2009, 17:37
Cidade/Estado: Sao pauloa SP
Sou: Homem

30 Abr 2017, 23:55

Bin Laden escreveu:
PubMan John escreveu:Respeitável a lista do forista Garimpeiro do ABC ..... tô morrendo de inveja !!!


Se eu fosse colocar minha lista kkkkkkkk

Algumas que ele citou eu sai
Coloca aí amigao pra gente matar a saudade dessas delícias kkk
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

01 Mai 2017, 00:52

garimpeirodoabc escreveu:
Bin Laden escreveu:
PubMan John escreveu:Respeitável a lista do forista Garimpeiro do ABC ..... tô morrendo de inveja !!!


Se eu fosse colocar minha lista kkkkkkkk

Algumas que ele citou eu sai
Coloca aí amigao pra gente matar a saudade dessas delícias kkk


Tem muitas que não me recordo o nome, mais vou parar para fazer a lista.
A primeira que me iniciou na indústrial foi uma menina chamada tati, ela não era bonita, e sim uma miss.
Um dos rostos e corpo mais bonito que já vi, foi pra Europa rapidinho.
Ariadne amiga dá Isabeli, Samantha,a própria isabey.
Tinha uma que ficava na rua dá neca que o pau dela mole batia no joelho, não me lembro o nome.
Hj sai com a Érica, depois posto o PG.
Uma outra foi a cidade, rola deliciosa, inclusive o coração t abriu um tópico dela.
Outra foi uma carioca de bom sucesso linda demais, com uma bela rola.
São muitas logo logo faço a lista e posto.
louco por ts
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Mar 2017, 16:43
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

02 Mai 2017, 20:26

Boa noite, hj sai com a Nicoly Maciel, que tesao, linda pessoalmente, cheirosa, educada,tem uma bumba enorme e um pau maravilhoso, beija muito bem e come melhor ainda, lista branca, fomos no Una Sombra, que programa gostoso.Voltarei com certeza.
www . travesti com local .com. br/acompanhante/nicoly-maciel/
louco por ts
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Mar 2017, 16:43
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

02 Mai 2017, 20:28

Ela fica na Maria Ortiz, a rua do bar proximo a uma arvore, morena de cabelos compridos
eduardo.gru
Frenético
Mensagens: 465
Registrado em: 03 Dez 2015, 13:39
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homem

02 Mai 2017, 20:44

Alguém sabe o nome/contato dessa tgata?

Foi postado no outro forum por um outro colega, mas ninguém sabe o nome...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
louco por ts
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Mar 2017, 16:43
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

02 Mai 2017, 20:51

Vejo ela direto por la, mas nunca parei pra perguntar, ja vi entrando em alguns carros, mas nao tenho referencias
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

03 Mai 2017, 07:57

louco por ts escreveu:Boa noite, hj sai com a Nicoly Maciel, que tesao, linda pessoalmente, cheirosa, educada,tem uma bumba enorme e um pau maravilhoso, beija muito bem e come melhor ainda, lista branca, fomos no Una Sombra, que programa gostoso.Voltarei com certeza.
www . travesti com local .com. br/acompanhante/nicoly-maciel/


Cara se for a mesma Nicole Maciel que estou pensando, é top em parça.
Rolona linda ela andou um pouco sumida acho que havia ido pra Europa, gostosa demais parceiro.
kabala
Mensagens: 2578
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:07
Cidade/Estado: bangladesh
Sou: homem

03 Mai 2017, 16:19

é a própria na verdade não foi para europa não foi pro ceara se não me engano e retornou, ficava na rua do bar da loira rua marina em santo André, mas esta ficando na rua do bar da marli agora eu particularmente não indico pois saímos pela 3 vez e foi bem seca e fria comigo e a rola não subia..... mas gosto é gotos
Bin Laden escreveu:
louco por ts escreveu:Boa noite, hj sai com a Nicoly Maciel, que tesao, linda pessoalmente, cheirosa, educada,tem uma bumba enorme e um pau maravilhoso, beija muito bem e come melhor ainda, lista branca, fomos no Una Sombra, que programa gostoso.Voltarei com certeza.
www . travesti com local .com. br/acompanhante/nicoly-maciel/


Cara se for a mesma Nicole Maciel que estou pensando, é top em parça.
Rolona linda ela andou um pouco sumida acho que havia ido pra Europa, gostosa demais parceiro.
louco por ts
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Mar 2017, 16:43
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

04 Mai 2017, 09:25

Nao estou aqui pra defender ninguem, mas a Nicoly comigo foi diferente, rolou um clima legal, muito carinhosa, conversa boa, o pau sempre duro, me comeu gostoso, cheirosa e limpinha, apenas nao gozou pois disse que ja tinha gozado no outro programa e que ela e demorada pra gozar, chupei gostoso tb, dote pra mim otimo uns 21cm(como disse sempre duro).TEm um bundao enorme, gozi com ela sentando, realmente muito bom, e ela me disse que e de Fortaleza
louco por ts
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Mar 2017, 16:43
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

04 Mai 2017, 09:28

Realmente a encontrei na Maria Ortiz na rua do Bar da Marli, sempre a vejo por la, sempre proxima ao comeco da rua.Estava muito gostosa usando uma lingerie branca.
louco por ts
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Mar 2017, 16:43
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

04 Mai 2017, 09:40

Sai tb com a Bianca Salles, sem comentarios, sabe levar bem o programa, pau sempre duro, adorei, sem comentarios, nota 1000
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

04 Mai 2017, 12:38

louco por ts escreveu:Sai tb com a Bianca Salles, sem comentarios, sabe levar bem o programa, pau sempre duro, adorei, sem comentarios, nota 1000
Endosso o comentário. Bianca Sales é DELICIOSA!

Encantador
tecnicoinfo2004
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Abr 2013, 11:28
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: HOMEM

04 Mai 2017, 17:09

Encantador escreveu:
louco por ts escreveu:Sai tb com a Bianca Salles, sem comentarios, sabe levar bem o programa, pau sempre duro, adorei, sem comentarios, nota 1000
Endosso o comentário. Bianca Sales é DELICIOSA!

Encantador

PEITUDA, BUNDUDA, PAUZUDA, BONITUDA, SIMPATICUDA!!
Sou fã nº 1 !
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

05 Mai 2017, 03:24

kabala escreveu:é a própria na verdade não foi para europa não foi pro ceara se não me engano e retornou, ficava na rua do bar da loira rua marina em santo André, mas esta ficando na rua do bar da marli agora eu particularmente não indico pois saímos pela 3 vez e foi bem seca e fria comigo e a rola não subia..... mas gosto é gotos
Bin Laden escreveu:
louco por ts escreveu:Boa noite, hj sai com a Nicoly Maciel, que tesao, linda pessoalmente, cheirosa, educada,tem uma bumba enorme e um pau maravilhoso, beija muito bem e come melhor ainda, lista branca, fomos no Una Sombra, que programa gostoso.Voltarei com certeza.
www . travesti com local .com. br/acompanhante/nicoly-maciel/


Cara se for a mesma Nicole Maciel que estou pensando, é top em parça.
Rolona linda ela andou um pouco sumida acho que havia ido pra Europa, gostosa demais parceiro.




Kabala a alguns anos atrás ela tinha um tópico na página de são Paulo aqui no fórum.
Me recordo que os t libera eram doidos pra sair com ela, derrepente ela deu uma desaparecida legal, acho que até tinha parado de fazer programas.
Ela continua bonita como antes?
Realmente ela era top demais.
Tinha várias fotos do pau dela no tópico.
louco por ts
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Mar 2017, 16:43
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

05 Mai 2017, 08:15

Nicoly Maciel tem mais fotos no travesti com local
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

05 Mai 2017, 08:18

louco por ts escreveu:Nicoly Maciel tem mais fotos no travesti com local

Já vi brother ela parece um pouco gordinha ou é impressão minha
louco por ts
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Mar 2017, 16:43
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

05 Mai 2017, 08:28

Eu nao achei nao
Pode ser impressao sua
louco por ts
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Mar 2017, 16:43
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

05 Mai 2017, 08:30

Por favor alguem tem fotos da Julia Branquinha, falam muito bem dela mas nao sei quem e, ja procurei e nao encontrei nada
kabala
Mensagens: 2578
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:07
Cidade/Estado: bangladesh
Sou: homem

05 Mai 2017, 10:35

Amigo Bim Laden esta bonita como sempre porem muito mais gordinha do que era quando começou era uma ninfetinha do pausão.....
diguinhosousa
Mensagens: 55
Registrado em: 24 Mai 2015, 13:49
Cidade/Estado: são paulo - sp
Sou: homen

05 Mai 2017, 11:14

http://www.vivalocal.com/acompanhantes- ... /146080061

Alguém conhece ou ja saiu com a suellem oliveira?
diguinhosousa
Mensagens: 55
Registrado em: 24 Mai 2015, 13:49
Cidade/Estado: são paulo - sp
Sou: homen

05 Mai 2017, 11:16

www. vivalocal. com/ acompanhantes-gays/ santo-andre/ suellen-oliveira/146080061
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

05 Mai 2017, 13:41

kabala escreveu:Amigo Bim Laden esta bonita como sempre porem muito mais gordinha do que era quando começou era uma ninfetinha do pausão.....


Essa foi minha impressão irmão
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

05 Mai 2017, 13:57

IMG-20170505-WA0132.jpg
diguinhosousa escreveu:www. vivalocal. com/ acompanhantes-gays/ santo-andre/ suellen-oliveira/146080061
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

05 Mai 2017, 13:58

Bin Laden escreveu:
IMG-20170505-WA0132.jpg
diguinhosousa escreveu:www. vivalocal. com/ acompanhantes-gays/ santo-andre/ suellen-oliveira/146080061


Realmente bonita
Avatar do usuário
PubMan John
Frenético
Mensagens: 537
Registrado em: 11 Abr 2013, 11:48
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

06 Mai 2017, 02:22

Acho que o colega forista Louco por TS tá apaixonado pela Nicoly (nada contra) ... KKKK .... deve ser por conta do pouco tempo de fórum Elite .... tem menos de dois meses !!!! Tá descobrindo o mundo novo das nossas meninas !!!
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

06 Mai 2017, 09:19

PubMan John escreveu:Acho que o colega forista Louco por TS tá apaixonado pela Nicoly (nada contra) ... KKKK .... deve ser por conta do pouco tempo de fórum Elite .... tem menos de dois meses !!!! Tá descobrindo o mundo novo das nossas meninas !!!



Kkkkkkkkkkkkkkk
Cara tem umas trans que apaixonam mesmo.
A Helen Marques é uma vai ser gostosa, bonita e roluda assim na casa do chapéu kkkkkk
A mina é perfeita demais, o problema era o cachê.
Nem sei se eles faz programas ainda.
Mas ela é uma perfeição.
Posso dizer sem medo que é a mais completa com quem já sai Pub man. Kkkkkkkkkkk
louco por ts
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Mar 2017, 16:43
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

06 Mai 2017, 10:47

caro amigo PubMan John, realmente tenho pouco tempo que estou por aqui, mas ela e linda pessoalmente, uma pessoa cativante, pena nao ter nenhuma chance com ela
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

06 Mai 2017, 11:05

louco por ts escreveu:caro amigo PubMan John, realmente tenho pouco tempo que estou por aqui, mas ela e linda pessoalmente, uma pessoa cativante, pena nao ter nenhuma chance com ela



É olha que ela já foi mais bonita.
Ela faz pista,e o cachê dela é acessível?
Majesty
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jul 2012, 07:19
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

06 Mai 2017, 15:41

Boa tarde pessoal,
Hoje sai com uma tal de Talita (ou Tabata), meio loira que estava (ou ainda está) na Maria Ortiz próximo ao bar. Ela é bonita, bunda gostosa, peitos de hormônio ainda, estilo ninfeta.
Combinamos 50 no motel, a gata já começou apressando no carro, queria que eu passasse sinal vermelho. A gata não chupa e não deixa ser chupada sem camisinha, apesar de não gostar, respeito. Hoje estava na pega de ser ativo, até pq quando quero dar, vou direto na Fabiola Voguel, a gata insistiu para faz um beijo grego e que queria me comer, falei que não queria ser Passivo hoje, a gata deitou de lado toda bravinha e disse, "tá bom, então vem". Até Brochei.
Enfim, deixei a gata me comer, não senti nada pois o pau dela é muito pequeno. Bati uma pra gozar logo.
Na hora de pagar dei os 50 combinados, a gata pediu caixinha, então dei mais 20. Ficou brava, fechou a cara, até esperei certa confusão, já estava me preparando. Desceu do carro sem falar nada e largou a porta aberta. Apesar de ter visto relatos muito piores em relação à extorsão, é bom ficar esperto com essa aí.
Ela é de Fortaleza e está aqui há pouco mais de um mês e já está assim toda "malandrinha".
Sempre trato as gatas com educação, mesmo se o programa for uma bosta, não costumo relatar programas ruins pq isso depende da química que rola, do dia, mas agora dar de esperta pra tirar mais dinheiro, aí não.

Fiquem espertos com essa aí.
Majesty
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jul 2012, 07:19
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

06 Mai 2017, 15:44

eduardo.gru escreveu:Alguém sabe o nome/contato dessa tgata?

Foi postado no outro forum por um outro colega, mas ninguém sabe o nome...
Cara tbm não lembro o nome dela, mas já saí com ela umas 3 vezes pelo menos.

Gata cheirosa, gostosa, pele bem feminina, parece meio tímida, grelo médio / pequeno, mas gente boa. LB, pode ir na certa.
louco por ts
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Mar 2017, 16:43
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

06 Mai 2017, 16:32

Encontrei ela fazendo pista na Maria Ortiz, proximo ao bar da Marli, do lado esquerdo embaixo de umas arvores que tem por la, preco normal de pista, fomos no motel la perto mesmo.Tranquilo, o que ela pediu eu paguei sem extresse, depois deixei ela no mesmo lugar e ainda ganhei um beijinho na saida.
Erickspzs
Frenético
Mensagens: 87
Registrado em: 05 Abr 2015, 18:30
Cidade/Estado: São paulo-São paulo
Sou: Homem

07 Mai 2017, 15:39

hoje de madrugada por volta das 4 horas estava voltando da balada e como e caminho fui dar umas voltas na industrial....tava frio e bem fraco o movimento...tava com muito tesao ..dei a volta e fui pra rua das necas....passando por la passa por mim um carro com uma mulher...logico que voltei pra cruzar de novo..nessa ela parou e quando olhei vi que era uma cd bem feminina....me disse que tava louca de tesao tb...e que gostava de se exibir e seu tava afim de ser chupado na rua ali mesmo...eu como gosto de me exibir tb ja desci do carro com o pau pra fora,,,ela desceu de salto meia e calcinha....chupou muito...ainda passou uns dois carros do lado....gozei rapidinho....pedi whats mas nao deu....essa e a 4 que fui parado por cds esses anos todos de industrial......alguem aqui conhece ela....voyage prata modelo novo..alguem ja teve essa aventura...
kabala
Mensagens: 2578
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:07
Cidade/Estado: bangladesh
Sou: homem

08 Mai 2017, 09:18

amigo se for um meio fortinha meio alta não é cd e sim trava sempre esta por lá as vezes fica com o carro parado la no meio da rua da neca...
Erickspzs escreveu:hoje de madrugada por volta das 4 horas estava voltando da balada e como e caminho fui dar umas voltas na industrial....tava frio e bem fraco o movimento...tava com muito tesao ..dei a volta e fui pra rua das necas....passando por la passa por mim um carro com uma mulher...logico que voltei pra cruzar de novo..nessa ela parou e quando olhei vi que era uma cd bem feminina....me disse que tava louca de tesao tb...e que gostava de se exibir e seu tava afim de ser chupado na rua ali mesmo...eu como gosto de me exibir tb ja desci do carro com o pau pra fora,,,ela desceu de salto meia e calcinha....chupou muito...ainda passou uns dois carros do lado....gozei rapidinho....pedi whats mas nao deu....essa e a 4 que fui parado por cds esses anos todos de industrial......alguem aqui conhece ela....voyage prata modelo novo..alguem ja teve essa aventura...
louco por ts
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Mar 2017, 16:43
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

10 Mai 2017, 10:34

Alguém sabe quem é uma morena q fica na esquina da canavaro com a coqueiros no farol do lado esquerdo. ? As vezes ela vai com umas meias e blusinha da grã Bretanha e segunda ela estava com um maiô preto. Ela é mto linda e tem uma bunda redondinho alguem conhece e tem referência. ?Peguei a duvida de outro amigo mas tb tenho interesse em saber.
Erickspzs
Frenético
Mensagens: 87
Registrado em: 05 Abr 2015, 18:30
Cidade/Estado: São paulo-São paulo
Sou: Homem

10 Mai 2017, 20:34

Se e quem eu to pensando pode ir de boa....lista branca total....baixinha, cabelos curtos ...
Rafran 96
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Mai 2017, 14:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

15 Mai 2017, 14:30

Alguém conhece uma gata morena que faz pista chamada Júlia Denttelo??? É uma Deus queria relatos sobre ela.
kabala
Mensagens: 2578
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:07
Cidade/Estado: bangladesh
Sou: homem

16 Mai 2017, 13:39

serve essa??? http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 51&t=51664

pode ir na fé julia branqujnha....
Rafran 96 escreveu:Alguém conhece uma gata morena que faz pista chamada Júlia Denttelo??? É uma Deus queria relatos sobre ela.
Airton Ferreira
Frenético
Mensagens: 154
Registrado em: 18 Fev 2011, 16:42
Cidade/Estado: são pailo
Sou: Homem

16 Mai 2017, 14:43

kabala escreveu:serve essa??? http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 51&t=51664

pode ir na fé julia branqujnha....
Rafran 96 escreveu:Alguém conhece uma gata morena que faz pista chamada Júlia Denttelo??? É uma Deus queria relatos sobre ela.

Pode ir que essa e TOP. Mas só volta amanhã
Avatar do usuário
Apollo_gde
Frenético
Mensagens: 1327
Registrado em: 13 Nov 2010, 19:27
Cidade/Estado: são paulo
Sou: Homem

22 Mai 2017, 14:35

louco por ts escreveu:Por favor alguem tem fotos da Julia Branquinha, falam muito bem dela mas nao sei quem e, ja procurei e nao encontrei nada
http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 51&t=51664
Responder

Voltar para “Transex ABC , Grande SP e Vale do Paraíba”