T-Gatas - Santo André - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do ABC, da Grande São Paulo e Vale do Paraíba - SP

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

leo35sbc
Mensagens: 77
Registrado em: 07 Dez 2012, 14:42
Cidade/Estado: Sao Bernardo do campo
Sou: Homem

23 Out 2017, 12:48

alguem conhece a Jaine????
fernandolimma
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Jan 2010, 17:43
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

14 Nov 2017, 19:11

Alguém sabe onde se encontra a Nicoly Maciel?
Gabriel santos 91
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Nov 2017, 00:05
Cidade/Estado: Santo André
Sou: Homem

15 Nov 2017, 00:43

roni10 escreveu:► Tópico para informações e dicas a respeito das bonecas

que ficam na Avenida Industrial em Santo André - SP.








Foristas,

É uma região que atualmente está cercada de policiais, câmeras em todas as ruas porém foi o primeiro lugar que frequentei quando passei a gostar de T-Gatas e sinceramente não tive nenhum problema... já vi pessoas rodando com a polícia e até mesmo com algumas trans mas comigo foi tudo tranquilo.

Da Avenida atualmente conheço as seguintes T-Gatas

Natielly - Fica próxima da UniABC... loira, bunduda, belo par de seios um pau pequeno mas bem legal.. sai com ela diversas vezes, diria que uns 3 anos e nunca tive problema... é gostosa demais e gente boa.

Samantha Oliver - Negra... Essa sempre fica com o pau pra fora... é grande, bonita, simpática e bem safada... fiz alguns programas com ela e nunca tive problemas.

Rhanny - Essa é uma branca de cabelos grandes e encaracolados... e tem um pau descomunal, grande e torto pra cima... super gente boa e chegou em Santo André faz pouco tempo... era da Barra Funda mas perdi o contato dela e não mais a encontrei na avenida, se tiverem informações dela postem por favor.

Pelo que eu sei atualmente as coisas tem ficado complicadas por lá... muitos policiais e até bandidos demais, ouvi dizer que o tráfico de drogas aumentou significativamente naquela região, eis então o porque do aumento da segurança policial.

Vamos Amigos Foristas, postem!

Abraços,
Roni.
Gabriel santos 91
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Nov 2017, 00:05
Cidade/Estado: Santo André
Sou: Homem

15 Nov 2017, 00:53

RafaelSexy escreveu:
donizeti7 escreveu:...á alguns dias atrás, conheci a "SUELEN",
lá na PISTA da Lucas Nogueira, em São Bernardo/SP

estava eu passando para ver o movimento,
daí ela pediu uma carona até a av. industrial, em Santo André
eu tinha acabado de chegar de lá,
dei a volta e resolvi leva-la, bem porque, ela é uma menina muito gata...

No caminho conversamos bastante,
e como ela estava de vestido, resolvi sentir a ferramenta dela,
só pra ver se realmente era gostosa,
e pra minha surpresa, era um pauzão enorme e grosso,
apesar de toda a feminilidade da menina...

...quando vi aquilo tudo,
eu não consegui me conter, e não resisti a tentação,
tive que dá uma bela mamada na pauzuda...
ela adora ser chupada,
e gosta tbm de dominar a chupada...!

após passar algumas semanas, bateu aquela saudade,
e eu não resisti e saí novamente com ela...
mas aí ...
é uma outra historia, que posto num outro dia...
ô "Donizeti7"
isso aí realmente aconteceu contigo,
ou é apenas um conto,
somente pros amigos Tlover daqui ficar instigado
com esse seu relato tentador...?

mas se realmente aconteceu de verdade,
manda aí o contato dessa mina, pra galera conhecer tbm...

posta aqui o WhatsApp e o sobrenome dela
ou Facebook...

...tem coragem...?
Avatar do usuário
Marcello Santi
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Jul 2010, 15:11
Cidade/Estado: são paulo/SP
Sou: homem

17 Nov 2017, 17:39

Hj meu alvará vai estar de boa e faz muito tempo que não passeio pela região, alguém indica uma menina de rola grande de cabeça rosada e brilhante?
barony2014
Frenético
Mensagens: 1193
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:20
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

17 Nov 2017, 19:23

Marcello Santi escreveu:Hj meu alvará vai estar de boa e faz muito tempo que não passeio pela região, alguém indica uma menina de rola grande de cabeça rosada e brilhante?
Também tô buscando a mesma coisa....nas épocas de Bianca Salles era mais fácil...ela tinha dicas incríveis...
Avatar do usuário
Marcello Santi
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Jul 2010, 15:11
Cidade/Estado: são paulo/SP
Sou: homem

18 Nov 2017, 12:24

Eu adorava a Amanda Dior, que espetaculo, bonita, cheirosa, super 10.......mas foi pra Europa.
Depois fiquei meio sem opção e acabei parando de visitar a Industrial, mas adoro essa avenida, então busco uma boa indicação pra diversão!
Erickspzs
Frenético
Mensagens: 87
Registrado em: 05 Abr 2015, 18:30
Cidade/Estado: São paulo-São paulo
Sou: Homem

19 Nov 2017, 11:35

Eu ainda busco parceiro ponta firma para sexo a 3 com trans....moro há duas quadras da industrial.
Casado ABC
Frenético
Mensagens: 58
Registrado em: 24 Abr 2013, 17:57
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

21 Nov 2017, 10:05

Marcello Santi escreveu:Eu adorava a Amanda Dior, que espetaculo, bonita, cheirosa, super 10.......mas foi pra Europa.
Depois fiquei meio sem opção e acabei parando de visitar a Industrial, mas adoro essa avenida, então busco uma boa indicação pra diversão!
A Amanda deixou saudades mesmo, super gente boa, além de ser uma gata. Também ando procurando novas indicações, mas também não tenho ido muito para a Industrial...
robson1966
Frenético
Mensagens: 375
Registrado em: 24 Abr 2012, 13:58
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

21 Nov 2017, 10:23

Bom dia pessoal

dei uma diminuida nas idas as pistas , , devido a grana estar meio curta e compromissos tambem , mas quando consigo tenho ido na industrial e em santana , na industrial tenho saido com a Sara que geralmente esta na porta do drivein a partir das 17 horas , já havia saido com ela quando era loira , e agora esta morena , ela fez um topico no elite mas não consegue acessar , mas não tem erro ela fica geralmente do lado direito da entrada do drivein , morena clara alta , nunca a vi na rua mostrando os peitos ou algo assim , cabelo comprido , deve ter mais ou menos 1,70 m corpo bonito seios siliconados , mas não exagerados , na medida certa para o tipo de corpo dela , ela não e muito risonha quando esta la no drivein , mas é super legal logo que entra no carro ou na abordagem , geralmente a pego e levo para o motel , tomamos banho e partimos para a pegação , ela se envolve na transa , muito bom , sossegada , sem pressa , nao atende celular durante o atendimento , higienica , usa listerine , eu sou so ativo com ela , mas pelo jeito ela curte ser ativa tambem , porque logo que começam as caricias o termometro dela já fica de pé , o tempo todo , isto ai menina bacana , carinhosa , atenciosa , pelo menos comigo esta sendo sempre assim .

rodando por la no sabado , vi muita novidade lá , mas o pessoal não tem postado aqui os tds , numa meia hora que estive no sabado antes de sair com a sara vi que tinham pelo menos unas 20 meninas pela região .

vamos agitar lá e postar aqui .

um abraço a todos
robson1966
Frenético
Mensagens: 375
Registrado em: 24 Abr 2012, 13:58
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

21 Nov 2017, 10:30

A Amanda é uma delicia , sai varias vezes com ela , sempre de boa sem pressa e aquela carinha de safada .
A Bianca Sales tambem deixou um enorme vazio na região super menina do bem , e na transa nem se fala é um furacão e sempre dando dicas de meninas legais , cheguei ate a sair com mais uma amiga dela , foi fantastico , ela que programou tudo , cuidou de tudo , sempre inventando algo novo na transa .Varias meninas que ela indicou que moravam com ela tambem deixaram a região , mas pelo que vi algumas aparecem por la raramente , mas a industrial ainda é o lugar que eu curto mais , sempre aparece uma novidade gostosa .

abraços

Casado ABC escreveu:
Marcello Santi escreveu:Eu adorava a Amanda Dior, que espetaculo, bonita, cheirosa, super 10.......mas foi pra Europa.
Depois fiquei meio sem opção e acabei parando de visitar a Industrial, mas adoro essa avenida, então busco uma boa indicação pra diversão!
A Amanda deixou saudades mesmo, super gente boa, além de ser uma gata. Também ando procurando novas indicações, mas também não tenho ido muito para a Industrial...
juliosp
Mensagens: 91
Registrado em: 03 Mai 2010, 02:14
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

21 Nov 2017, 17:27

Saudade da Amanda Dior....
mauabc
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Mar 2010, 16:20
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem
Contato:

22 Nov 2017, 11:44

Erickspzs escreveu:Eu ainda busco parceiro ponta firma para sexo a 3 com trans....moro há duas quadras da industrial.
Acho que a 3 com trav muita gente tem vontade, seja com duas trav ou outro parceiro e uma trav. Dificil é pegar confiança pra isso. Para os casados então, eu pelo menos fico encucado com o sigilo do negocio.
Abraco,
[email protected]
robson1966
Frenético
Mensagens: 375
Registrado em: 24 Abr 2012, 13:58
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

23 Nov 2017, 15:25

kkkkk , gostei do assunto , vamos amadurecer este assunto ....a bianca salles ja me proporcionou a brincadeira com ela e mais uma amiga dela ....adorei foi fantastico , agora quero a brincadeira comigo , outro amigo do forum e uma menina da industrial bem bacana e sossegada ....eu sou só ativo com elas , mas primeiro preciso sair com alguma das meninas que curtem ai depois saimos os 3 , para que o negocio seja bem legal para os 3 ok

mauabc escreveu:
Erickspzs escreveu:Eu ainda busco parceiro ponta firma para sexo a 3 com trans....moro há duas quadras da industrial.
Acho que a 3 com trav muita gente tem vontade, seja com duas trav ou outro parceiro e uma trav. Dificil é pegar confiança pra isso. Para os casados então, eu pelo menos fico encucado com o sigilo do negocio.
Abraco,
[email protected]
barony2014
Frenético
Mensagens: 1193
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:20
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

01 Dez 2017, 23:47

diguinhosousa escreveu:tem essa outra q parei pra conversar na rua rondonia.
mais como nunca vi relatos dela aqui no forum fiquei meio com o pé atrás rs
Tem anúncio no vivalocal... No anúncio é bem reticente...achei até grossa.... só arriscando pra saber....
Como me dei mal com um anúncio do vivalocal....continuo com as dicas do fórum.....
Marcello_ABC
Mensagens: 30
Registrado em: 06 Jun 2014, 13:44
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

02 Dez 2017, 14:37

Opa amigos blz...
Ontem sai com a Bianca novamente,( fazia tempo que não a via) agora ela esta morena (eu particularmente preferia ela loira) mas sensacional como sempre...simpática agradável e aquele fogo e disposição de sempre...
Dote médio mas sempre alerta...
oral sem capa espetacular....
um leve hálito de cigarro o que não atrapalha em nada delicia ela fode beijando e pedindo pra vc socar... sensacional...[ATTACH=CONFIG]319761[/ATTACH]
foto antiga nem deu tempo de pegar meu cel e tirar novas gata já entra no quarto te agarrando kkk
contato da gata 95922-8954

Vontade de novo já rsss que boca....que beijos!!
barony2014
Frenético
Mensagens: 1193
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:20
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

03 Dez 2017, 12:36

Marcello_ABC escreveu:Opa amigos blz...
Ontem sai com a Bianca novamente,( fazia tempo que não a via) agora ela esta morena (eu particularmente preferia ela loira) mas sensacional como sempre...simpática agradável e aquele fogo e disposição de sempre...
Dote médio mas sempre alerta...
oral sem capa espetacular....
um leve hálito de cigarro o que não atrapalha em nada delicia ela fode beijando e pedindo pra vc socar... sensacional...[ATTACH=CONFIG]319761[/ATTACH]
foto antiga nem deu tempo de pegar meu cel e tirar novas gata já entra no quarto te agarrando kkk
contato da gata 95922-8954

Vontade de novo já rsss que boca....que beijos!!
De qual Bianca vc tá falando? Encontrou em que local?
Marcello_ABC
Mensagens: 30
Registrado em: 06 Jun 2014, 13:44
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

03 Dez 2017, 17:06

barony2014 escreveu:
Marcello_ABC escreveu:Opa amigos blz...
Ontem sai com a Bianca novamente,( fazia tempo que não a via) agora ela esta morena (eu particularmente preferia ela loira) mas sensacional como sempre...simpática agradável e aquele fogo e disposição de sempre...
Dote médio mas sempre alerta...
oral sem capa espetacular....
um leve hálito de cigarro o que não atrapalha em nada delicia ela fode beijando e pedindo pra vc socar... sensacional...[ATTACH=CONFIG]319761[/ATTACH]
foto antiga nem deu tempo de pegar meu cel e tirar novas gata já entra no quarto te agarrando kkk
contato da gata 95922-8954

Vontade de novo já rsss que boca....que beijos!!
De qual Bianca vc tá falando? Encontrou em que local?
Marcello_ABC
Mensagens: 30
Registrado em: 06 Jun 2014, 13:44
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

03 Dez 2017, 17:08

Amigo não sei o nome completo não, deixei o telefone para vc tirar as duvidas...
morena falsa magra cabelo nos obros...
sentido santo andré a rua que desce e tem ums oficinas de carro, acho que uma antes da rhodia...
mas liga lá e marca...certeza que vai gostar....
robson1966
Frenético
Mensagens: 375
Registrado em: 24 Abr 2012, 13:58
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

04 Dez 2017, 01:28

Bom dia

SABADO PASSADO SAI COM A DELICIA DA BIANCA ALENCAR .ENCONTREI ELA NA CANAVARRO X INDUSTRIAL UMAS 17;30
MENINA SHOW , LINDA , SIMPATICA , GOSTOSA , LIMPA , TUDO DE BOM , SEM FRESCURAS , SEM PRESSA , ATENDIMENTO CLASSE A
PODEM IR NO SOSSEGO COM ELA NÃO TEM PROPAGANDA ENGANOSA , O QUE ELA FALA ELA CUMPRE COM CERTEZA.

REPETECO COM CERTEZA
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

04 Dez 2017, 10:00

robson1966 escreveu:Bom dia

SABADO PASSADO SAI COM A DELICIA DA BIANCA ALENCAR .ENCONTREI ELA NA CANAVARRO X INDUSTRIAL UMAS 17;30
MENINA SHOW , LINDA , SIMPATICA , GOSTOSA , LIMPA , TUDO DE BOM , SEM FRESCURAS , SEM PRESSA , ATENDIMENTO CLASSE A
PODEM IR NO SOSSEGO COM ELA NÃO TEM PROPAGANDA ENGANOSA , O QUE ELA FALA ELA CUMPRE COM CERTEZA.

REPETECO COM CERTEZA
Tópico da Bianca: http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... CA+ALENCAR

A Moderação
robson1966
Frenético
Mensagens: 375
Registrado em: 24 Abr 2012, 13:58
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

04 Dez 2017, 15:08

Boa tarde senhores
Estou dando um rolê pela industrial neste momento é até que está bem Flórida ...devido a estar um tempo afastado do circuito , não lembro os nomes ...tem uma magrinha que me chamou atenção na porta do drive in ...magrinha vestidinho curto .cabelo na altura da cintura ..é uma franja na frente ...morena clara acho que perto de 1;70 m ...ela fica direto na frente do drivein alguém tem informações sobre esta menina
...queria ver se achava a cacau ou a Victória
barony2014
Frenético
Mensagens: 1193
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:20
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

07 Dez 2017, 15:42

Marcello_ABC escreveu:Amigo não sei o nome completo não, deixei o telefone para vc tirar as duvidas...
morena falsa magra cabelo nos obros...
sentido santo andré a rua que desce e tem ums oficinas de carro, acho que uma antes da rhodia...
mas liga lá e marca...certeza que vai gostar....
Conversei com ela pelo whatssap.... muito atenciosa.... excelente opção....
Parabéns pela descoberta...
fernandolimma
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Jan 2010, 17:43
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

08 Dez 2017, 08:21

Alguém possui informação se a Nicoly Maciel ainda está em São Paulo?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Erickspzs
Frenético
Mensagens: 87
Registrado em: 05 Abr 2015, 18:30
Cidade/Estado: São paulo-São paulo
Sou: Homem

10 Dez 2017, 16:03

Passei na rua das necas hj 09/12 ás 13:00hs...tinha um cara de moto mamando uma trans morena com um pau enorme ........dei a volta pra ver de novo e ela me chamou pra ver e pediu pra ver meu pau....fiquei do carro batendo uma até gozar.....tesão da porra.
cayenne
Frenético
Mensagens: 273
Registrado em: 17 Abr 2011, 22:39
Cidade/Estado: Sexta feira
Sou: Homem

12 Dez 2017, 02:16

a leticia alves continua na maria ortiz ou região ?
Thiagolebret
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 18 Nov 2017, 23:19
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

15 Dez 2017, 00:59

Oi pessoal, sou novo aqui na área, mas já to muito interessado em interagir com vcs!!!

Vcs saberiam me indicar algumas meninas LB pela região, que curtam mais ser passivas?

Só curto mesmo ser ativo rs

Ainda não conheço bem a região, mas to bem curioso, queria saber se tem algum drive-in tbm pela região

Vlwww
aachoply
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Ago 2013, 14:24
Cidade/Estado: sao paulo sao paulo
Sou: homen

18 Dez 2017, 15:57

Atenção Srs!!!!

Fujam da boneca chamada Nicole, falsa magra, morena tipo índia, olhos um pouco puxado e mais ou menos 1,70 de altura

Peguei na esquina SUMARE X RONDONIA, combina o valor do programa e quando chega no drive, inventa desculpas pra não fazer o combinado. Fiz de desentendido pra evitar pancadaria e barraco, gozei na chupeta e vazei. Esse malandro nunca mais a lista é grande.
garimpeirodoabc
Frenético
Mensagens: 1065
Registrado em: 16 Nov 2009, 17:37
Cidade/Estado: Sao pauloa SP
Sou: Homem

18 Dez 2017, 19:41

aachoply escreveu:Atenção Srs!!!!

Fujam da boneca chamada Nicole, falsa magra, morena tipo índia, olhos um pouco puxado e mais ou menos 1,70 de altura

Peguei na esquina SUMARE X RONDONIA, combina o valor do programa e quando chega no drive, inventa desculpas pra não fazer o combinado. Fiz de desentendido pra evitar pancadaria e barraco, gozei na chupeta e vazei. Esse malandro nunca mais a lista é grande.
Colega poderia dar mais detalhes assim. E difícil saber quem é não tem fotos ,tópico ou telefone
Valeu..
cayenne
Frenético
Mensagens: 273
Registrado em: 17 Abr 2011, 22:39
Cidade/Estado: Sexta feira
Sou: Homem

19 Dez 2017, 00:38

cayenne escreveu:a leticia alves continua na maria ortiz ou região ?
alguém sabe da Leticia Alves?

branca, cabelo escuro, magra e gostosa sem exageros.
usava um bonezinho
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

19 Dez 2017, 01:07

Confrades do ABC: Taremos uma novidade maravilhosa em janeiro!

Também aguardo ansiosamente....

Não vejo a hora...

Encantador
Avatar do usuário
Marcello Santi
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Jul 2010, 15:11
Cidade/Estado: são paulo/SP
Sou: homem

19 Dez 2017, 17:26

Pessoal por favor me dêem uma dica, faz muito tempo que eu não vou pro abate na Industrial mas hoje vou ter um alvará legal, adoro chupar uma rola rola grande e rosada, alguém indica uma menina boa assim?
observ25
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Jul 2016, 02:42
Cidade/Estado: Santo André
Sou: Homem

21 Dez 2017, 19:28

COnfrade, peguei ela no dia 18/12... maravilhosa!

cayenne escreveu:
cayenne escreveu:a leticia alves continua na maria ortiz ou região ?
alguém sabe da Leticia Alves?

branca, cabelo escuro, magra e gostosa sem exageros.
usava um bonezinho
joaquimmanuel
Frenético
Mensagens: 541
Registrado em: 08 Jan 2011, 22:05
Cidade/Estado: SANTO ANDRÉ SP
Sou: HOMEM
Localização: SÃO PAULO

22 Dez 2017, 14:50

PASSEI HOJE NA RUA DA NECA ENTRE 12:50 E 13:00 TINHA UMA MORENA SENTADA COM UMA ROLA BEM GROSSA DO LADO DO TERRENO NA PARTE DO MEIO DA RUA, FALOU QUE SE CHAMA ANITA NÃO PEGUEI O CONTATO ALGUÉM CONHECE.
alexander1234
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Jan 2018, 12:35
Cidade/Estado: Santo André
Sou: Homem

02 Jan 2018, 12:54

Galera,

Criei esse grupo com o objetivo de nos ajudarmos para quem estiver no giro pelo abc avisar se a pista esta boa ou não.

Grupo sério, engraçadinhos serão excluídos !



https://chat.whatsapp.com/J4gBfLK7ahqAWK901dsbAh
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

02 Jan 2018, 14:26

Tlovers do ABC,

BIANCA SALES, essa menina que dispensa apresentações, estará de volta ao ABC, em curta, mas bem-vinda visita.

Bianca informa que estará nas pistas da Industrial, de 12 de janeiro até 03 de fevereiro.

Telefone para contato e whats: (11) 94832-1399 (o telefone estará funcionando a partir de 10/01)

Acessem o tópico da morena: viewtopic.php?f=151&t=50410&start=330

Encantador
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
bakupimenta
Mensagens: 68
Registrado em: 17 Mar 2015, 19:35
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

02 Jan 2018, 14:52

a MARAVILHOSA Renata Barbosa esta de volta a alameda Roger Adam,mais conhecida como rua da neca
ddenisbr78

03 Jan 2018, 13:06

bakupimenta escreveu:a MARAVILHOSA Renata Barbosa esta de volta a alameda Roger Adam,mais conhecida como rua da neca
Alguém tem o telefone da Renata Barbosa? Não encontrei por aqui...
Avatar do usuário
bakupimenta
Mensagens: 68
Registrado em: 17 Mar 2015, 19:35
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

05 Jan 2018, 13:22

ddenisbr78 escreveu:
bakupimenta escreveu:a MARAVILHOSA Renata Barbosa esta de volta a alameda Roger Adam,mais conhecida como rua da neca
Alguém tem o telefone da Renata Barbosa? Não encontrei por aqui...
o contato da MARAVILHOSA Renata Barbosa é 1198406-4810 ela esta todos os dias a partir das 13 hrs até as 20 hrs na alameda Roger Adam,mais conhecida como rua das necas podem procurar ela pq não vão se arrepender programa com a Renatinha é nota mil
barony2014
Frenético
Mensagens: 1193
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:20
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

06 Jan 2018, 00:05

bakupimenta escreveu:
ddenisbr78 escreveu:
bakupimenta escreveu:a MARAVILHOSA Renata Barbosa esta de volta a alameda Roger Adam,mais conhecida como rua da neca
Alguém tem o telefone da Renata Barbosa? Não encontrei por aqui...
o contato da MARAVILHOSA Renata Barbosa é 1198406-4810 ela esta todos os dias a partir das 13 hrs até as 20 hrs na alameda Roger Adam,mais conhecida como rua das necas podem procurar ela pq não vão se arrepender programa com a Renatinha é nota mil
Precisa pelo menos postar uma foto da menina senão fica difícil....
Avatar do usuário
mtw1
Frenético
Mensagens: 229
Registrado em: 19 Jun 2009, 23:09
Cidade/Estado: SAO PAULO SP
Sou: Homem
Localização: Sampa - Zona Noroeste

06 Jan 2018, 00:50

A Renatinha Barbosa está na pagina 74 podem dar uma conferida lá!!!


https://w w w. x v i d e o s.com/profiles/renatabarbosatrans#_tabVideos
Erickspzs
Frenético
Mensagens: 87
Registrado em: 05 Abr 2015, 18:30
Cidade/Estado: São paulo-São paulo
Sou: Homem

09 Jan 2018, 11:08

Passei ontem 08/01/2018 por volta das 23:00hs, rua das necas sem luz....dei umas voltas e já vi uma cara pegando um trans na rua mesmo.....tesão da porra....dei mais umas voltas e cheguei numa trans que estava no ponto em frente ao motel Una sombra....morena alta de fio dental com um rabo enorme falou que se chama Sabrina...conversei com se ela me chuparia fora do carro , falou que sim...partimos pra rua da necas uma escuridao total...parei o carro no meio da rua apaguei as luzes descemos...tirei minha bermuda e ficamos na calcada,,ela me chupando....ficamos ali uns 10 min , só passou um civic modelo novo duas vezes e parou pra olhar só que nao abriu os vidros e muito escuro nao deu pra ver quem era....gozei e saimos fora.....
Avatar do usuário
Marcello Santi
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Jul 2010, 15:11
Cidade/Estado: são paulo/SP
Sou: homem

09 Jan 2018, 13:10

É, já fiz muito essa brincadeira de descer do carro e sentar no capô pra dar o pau pra Boneca chupar, e até mesmo fazer uma gulosa pra Tgata pela janela do carro, mas essa onda de todo mundo filmar com celular me fez pensar muito antes de fazer um exibicionismo assim.
Mas que é uma delícia, é!
Magaly Vaz 96495-2987
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Jan 2018, 13:54
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: trans

10 Jan 2018, 14:46

Ola amores gostaria de anunciar que estou de volta a Santo Andre para proporcionar momentos unicos e agradaveis.
Sou uma boneca morena de pele macia educada carinhosa e calma de um dote de 21x6 atv pass bem liberal sem frescura...!
Venha voce tambem se divertir comigo.
Beijos by MAGALY VAZ CEL (11)96495-2987 WHATSS (21) 97036-8953
Magaly Vaz 96495-2987
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Jan 2018, 13:54
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: trans

10 Jan 2018, 15:11

OLA AMORES UMAS FOTOS PARA ESQUENTAR VOCES
Pois esta promete esquentar o clima...!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
lemaklover
Mensagens: 29
Registrado em: 14 Jan 2018, 23:15
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

14 Jan 2018, 23:27

pic_33_big.jpg
Renata Barbosa tgata top da rua das necas
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
lemaklover
Mensagens: 29
Registrado em: 14 Jan 2018, 23:15
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

14 Jan 2018, 23:36

DTioWM-W0AA-o7K.jpg
Renatinha Barbosa Tgata delicia LB show de bola esta todos os dias na rua das necas
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
jonhjonh
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Mar 2014, 22:28
Cidade/Estado: curitiba/parana
Sou: homem

15 Jan 2018, 01:31

Ola caros foristas! esses dias estava voltando do trabalho por volta das 6 da manha quando encontrei uma guria que se identificou como Juliana Oliveira, incrivelmente bonita e simpatica.
http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... -oliveira/
Foi muito legal, mesmo apos eu dizer que infelizmente nao poderia fazer um programa aquela hora devido ao meu estado de sono.
Essa semana irei voltar e sair com ela enfim, postarei o resultado essa semana mesmo. Me desejem sorte!
Avatar do usuário
lemaklover
Mensagens: 29
Registrado em: 14 Jan 2018, 23:15
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

16 Jan 2018, 12:55

jonhjonh escreveu:Ola caros foristas! esses dias estava voltando do trabalho por volta das 6 da manha quando encontrei uma guria que se identificou como Juliana Oliveira, incrivelmente bonita e simpatica.
http://www.eliteacompanhantes.com.br/ac ... -oliveira/
Foi muito legal, mesmo apos eu dizer que infelizmente nao poderia fazer um programa aquela hora devido ao meu estado de sono.
Essa semana irei voltar e sair com ela enfim, postarei o resultado essa semana mesmo. Me desejem sorte!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex ABC , Grande SP e Vale do Paraíba”