T-Gatas Osasco - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do ABC, da Grande São Paulo e Vale do Paraíba - SP

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

ehnois
Mensagens: 100
Registrado em: 13 Jun 2012, 21:36
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

10 Mar 2014, 14:36

ehnois escreveu:
camilo40 escreveu:Fui notem na autonomistas , só trava meia boca, acabei pegando uma que disse chamar Lavinia,R$50,00 no hotel.
Fomos para o hotel autonomistas,no caminho percebi que ia ser furada, a prévia tava fungando do nariz,mesmo assim fui ver qual era.Cheguei no mouquidões,digo,hotel dei o documento e fomos para o quarto.Chegando lá,um cheiro de bosta do caralho, alguém cagou e não abaixou a descarga.A baranga foi dar uma mijada e voltou, ela perguntou o que eu queria fazer,se queria conversar...a bichinha tava bicuda, já fui falando,"conversar nada,quero é meter", saquei a benga pra fora,ela punhetou,pôs a camisinha e se pôs a chupar.Foi fóda,Tgata bicuda e cheiro de bosta no ar...falei pra ela baixar a calça e ficar de quatro que eu queria comer seu cú, ela disse que achava que não ia conseguir dar, só me faltava essa,a doida me passar um cheque,
-deixa pra lá então, mas abaixa a calcinha e arrebita a bunda que eu vou bater uma bronha.Até que a bundinha era legal, mas nem ousei abrir pra ver o cú, poderia encontrar algo inesperado como uma borrada ou um feijão .
Bati uma bronha,gozei na bunda dela , guardei a pica ,dei os 50,00 e fui embora.deixei ela lá cheirando a farinha dela.
Nunca mais,pista ruiv da porra,esse hotel deveria ser fechado e demolido.
Com licença, vou vomitar...
PQP que robada man
Como é essa Lavínia? melhor evitar
camilo40
Frenético
Mensagens: 569
Registrado em: 02 Jun 2011, 00:14
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

10 Mar 2014, 18:16

Ela parece ter pouca idade, branca,cabelos castanhos tipo franja e não muito comprido.Até que tem um corpinho mais ou menos,não tem peito de silicone e uma bundinha pequena,mas legal.
É tipo uma travequinha nova,iniciante.Fica naquela rua depois do hotel a direita,quase na curva.Ela costuma chamar a atenção dos motoristas que passam.
Das que eu vi ali,era a melhorzinha de aparência.
Andresão

10 Mar 2014, 19:09

ehnois escreveu:Esse avião deve pousar por aqui depois do carnaval, aguardem.

Imagem
Imagem
Uma simples pergunta,cade esse rabo :?: ,pois o carnaval já foi :!:
anjovirtual
Mensagens: 173
Registrado em: 24 Jan 2012, 16:48
Cidade/Estado: santo andré
Sou: homem

11 Mar 2014, 06:04

kkkkkkkk carai 50 conto só pra ver o feijão ai é froid.....


ehnois escreveu:
ehnois escreveu:
camilo40 escreveu:Fui notem na autonomistas , só trava meia boca, acabei pegando uma que disse chamar Lavinia,R$50,00 no hotel.
Fomos para o hotel autonomistas,no caminho percebi que ia ser furada, a prévia tava fungando do nariz,mesmo assim fui ver qual era.Cheguei no mouquidões,digo,hotel dei o documento e fomos para o quarto.Chegando lá,um cheiro de bosta do caralho, alguém cagou e não abaixou a descarga.A baranga foi dar uma mijada e voltou, ela perguntou o que eu queria fazer,se queria conversar...a bichinha tava bicuda, já fui falando,"conversar nada,quero é meter", saquei a benga pra fora,ela punhetou,pôs a camisinha e se pôs a chupar.Foi fóda,Tgata bicuda e cheiro de bosta no ar...falei pra ela baixar a calça e ficar de quatro que eu queria comer seu cú, ela disse que achava que não ia conseguir dar, só me faltava essa,a doida me passar um cheque,
-deixa pra lá então, mas abaixa a calcinha e arrebita a bunda que eu vou bater uma bronha.Até que a bundinha era legal, mas nem ousei abrir pra ver o cú, poderia encontrar algo inesperado como uma borrada ou um feijão .
Bati uma bronha,gozei na bunda dela , guardei a pica ,dei os 50,00 e fui embora.deixei ela lá cheirando a farinha dela.
Nunca mais,pista ruiv da porra,esse hotel deveria ser fechado e demolido.
Com licença, vou vomitar...
PQP que robada man
Como é essa Lavínia? melhor evitar
ehnois
Mensagens: 100
Registrado em: 13 Jun 2012, 21:36
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

11 Mar 2014, 11:49

Andresão escreveu:
ehnois escreveu:Esse avião deve pousar por aqui depois do carnaval, aguardem.

Imagem
Imagem
Uma simples pergunta,cade esse rabo :?: ,pois o carnaval já foi :!:
Estou na espera tmb man, mas acho que nem vem mais.
ehnois
Mensagens: 100
Registrado em: 13 Jun 2012, 21:36
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

16 Mar 2014, 08:56

Alg já? Rakelly

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Yasmin Hernandez
Tgata
Mensagens: 48
Registrado em: 14 Set 2009, 13:49
Telefone: (11) 96343-9488 Tim
Cidade/Estado: Osasco - SP
Sou: Boneca
Localização: Av. dos Autonomistas - Osasco - SP
Contato:

17 Mar 2014, 06:56

Ola meninos queria apenas comunicar que estou morando em Osasco atualmente e caso haja interesse e so me ligar meu numer
o 11963439488 www.yasminboneca.blogspot.com
Avatar do usuário
Yasmin Hernandez
Tgata
Mensagens: 48
Registrado em: 14 Set 2009, 13:49
Telefone: (11) 96343-9488 Tim
Cidade/Estado: Osasco - SP
Sou: Boneca
Localização: Av. dos Autonomistas - Osasco - SP
Contato:

17 Mar 2014, 07:01

Yasmin Hernandez escreveu:Ola meninos queria apenas comunicar que estou morando em Osasco atualmente e caso haja interesse e so me ligar meu numer
o 11963439488 http://www.yasminboneca.blogspot.com
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Yasmin Hernandez
Tgata
Mensagens: 48
Registrado em: 14 Set 2009, 13:49
Telefone: (11) 96343-9488 Tim
Cidade/Estado: Osasco - SP
Sou: Boneca
Localização: Av. dos Autonomistas - Osasco - SP
Contato:

17 Mar 2014, 07:19

Yasmin Hernandez escreveu:
Yasmin Hernandez escreveu:Ola meninos queria apenas comunicar que estou morando em Osasco atualmente e caso haja interesse e so me ligar meu numer
o 11963439488 http://www.yasminboneca.blogspot.com
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
vamp1000
Frenético
Mensagens: 592
Registrado em: 29 Jun 2009, 22:22

18 Mar 2014, 22:28

Estou pensando em dia desses ir dar uma volta na autonomistas e quem sabe encontrar a Yasmin por lá, mas só em pensar na espelunca do hotel autonomistas, já me brócha...fora ser muito ruim e fedido, o cara da recepção anota seus dados numa folha.Hoje em dia com essas redes sociais, é muito arriscado.
Alguém indica algum hotel melhorzinha próximo dali??
Avatar do usuário
Yasmin Hernandez
Tgata
Mensagens: 48
Registrado em: 14 Set 2009, 13:49
Telefone: (11) 96343-9488 Tim
Cidade/Estado: Osasco - SP
Sou: Boneca
Localização: Av. dos Autonomistas - Osasco - SP
Contato:

19 Mar 2014, 04:01

vamp1000 escreveu:Estou pensando em dia desses ir dar uma volta na autonomistas e quem sabe encontrar a Yasmin por lá, mas só em pensar na espelunca do hotel autonomistas, já me brócha...fora ser muito ruim e fedido, o cara da recepção anota seus dados numa folha.Hoje em dia com essas redes sociais, é muito arriscado.
Alguém indica algum hotel melhorzinha próximo dali??
Tem o hotel gollf que e muito bom meu amor, e fica bem proximo da autonomistas
vamp1000
Frenético
Mensagens: 592
Registrado em: 29 Jun 2009, 22:22

19 Mar 2014, 07:10

Yasmin Hernandez escreveu:
vamp1000 escreveu:Estou pensando em dia desses ir dar uma volta na autonomistas e quem sabe encontrar a Yasmin por lá, mas só em pensar na espelunca do hotel autonomistas, já me brócha...fora ser muito ruim e fedido, o cara da recepção anota seus dados numa folha.Hoje em dia com essas redes sociais, é muito arriscado.
Alguém indica algum hotel melhorzinha próximo dali??
Tem o hotel gollf que e muito bom meu amor, e fica bem proximo da autonomistas
Tem garagem privativa para o carro?Vc sabe quanto custa?
ehnois
Mensagens: 100
Registrado em: 13 Jun 2012, 21:36
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

21 Mar 2014, 10:39

vamp1000 escreveu:
Yasmin Hernandez escreveu:
vamp1000 escreveu:Estou pensando em dia desses ir dar uma volta na autonomistas e quem sabe encontrar a Yasmin por lá, mas só em pensar na espelunca do hotel autonomistas, já me brócha...fora ser muito ruim e fedido, o cara da recepção anota seus dados numa folha.Hoje em dia com essas redes sociais, é muito arriscado.
Alguém indica algum hotel melhorzinha próximo dali??
Tem o hotel gollf que e muito bom meu amor, e fica bem proximo da autonomistas
Tem garagem privativa para o carro?Vc sabe quanto custa?

http://motelgolf.com.br/Golf/
ehnois
Mensagens: 100
Registrado em: 13 Jun 2012, 21:36
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

02 Abr 2014, 05:47

LISTA NEGRA - Luthyanne Dmomatre - disse se chamar Veronica

Fato ocorrido agora pouco, nem ia parar mais a cabeça de baixo falou mais alto. Combinamos valor fomos no carro mesmo, paguei ela, abaixei a calça, abaixei o banco do carro, e ela começou a fuçando na bolsa, só então percebi que o nariz não parava de escorrer e ela nao falava direito. Tirou a calcinha e voltou a fuçar na bolsa, nem encostamos um no outro, pensei deve estar procurando a camisinha, aí do nada ela fala perae que eu vou pegar uma faca aki, já fiquei meio esperto e falei pra quê? e ela pra te matar, já ergui a calça rápido e armei pra dar um soco, ela falou calma é brincadeira, nessa já coloquei o cinto da calça ergui o banco do carro e ela calma até tirei a calcinha pra agente ficar mais a vontade, falei broxei olha já te paguei tá tudo certo te deixo lá, deixei ela na esquina e vazei.
Brincadeira o caralho ela falou isso só porque não achou a tal da faca de tão louca que tava.
Fica o aviso pessoal.
Sabia que já tinha visto ela em algum lugar uma pesquisa rápida tae, nem vou por o face dela só as fotos.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
kabala
Mensagens: 2578
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:07
Cidade/Estado: bangladesh
Sou: homem

02 Abr 2014, 06:05

caraio velho que situação hein!!!! vc deveria era ter dado uma porrada no queixo dela, e se essa fdp acha a tal faca, putz que foda fico irado aqui só de imaginar .....

ehnois escreveu:LISTA NEGRA - Luthyanne Dmomatre - disse se chamar Veronica

Fato ocorrido agora pouco, nem ia parar mais a cabeça de baixo falou mais alto. Combinamos valor fomos no carro mesmo, paguei ela, abaixei a calça, abaixei o banco do carro, e ela começou a fuçando na bolsa, só então percebi que o nariz não parava de escorrer e ela nao falava direito. Tirou a calcinha e voltou a fuçar na bolsa, nem encostamos um no outro, pensei deve estar procurando a camisinha, aí do nada ela fala perae que eu vou pegar uma faca aki, já fiquei meio esperto e falei pra quê? e ela pra te matar, já ergui a calça rápido e armei pra dar um soco, ela falou calma é brincadeira, nessa já coloquei o cinto da calça ergui o banco do carro e ela calma até tirei a calcinha pra agente ficar mais a vontade, falei broxei olha já te paguei tá tudo certo te deixo lá, deixei ela na esquina e vazei.
Brincadeira o caralho ela falou isso só porque não achou a tal da faca de tão louca que tava.
Fica o aviso pessoal.
Sabia que já tinha visto ela em algum lugar uma pesquisa rápida tae, nem vou por o face dela só as fotos.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Markcosta
Mensagens: 193
Registrado em: 29 Set 2009, 17:05

03 Abr 2014, 09:22

ehnois escreveu:LISTA NEGRA - Luthyanne Dmomatre - disse se chamar Veronica

Fato ocorrido agora pouco, nem ia parar mais a cabeça de baixo falou mais alto. Combinamos valor fomos no carro mesmo, paguei ela, abaixei a calça, abaixei o banco do carro, e ela começou a fuçando na bolsa, só então percebi que o nariz não parava de escorrer e ela nao falava direito. Tirou a calcinha e voltou a fuçar na bolsa, nem encostamos um no outro, pensei deve estar procurando a camisinha, aí do nada ela fala perae que eu vou pegar uma faca aki, já fiquei meio esperto e falei pra quê? e ela pra te matar, já ergui a calça rápido e armei pra dar um soco, ela falou calma é brincadeira, nessa já coloquei o cinto da calça ergui o banco do carro e ela calma até tirei a calcinha pra agente ficar mais a vontade, falei broxei olha já te paguei tá tudo certo te deixo lá, deixei ela na esquina e vazei.
Brincadeira o caralho ela falou isso só porque não achou a tal da faca de tão louca que tava.
Fica o aviso pessoal.
Sabia que já tinha visto ela em algum lugar uma pesquisa rápida tae, nem vou por o face dela só as fotos.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Eu já a vi várias vezes na pista de Osasco...é corajosa, pois é pequeninha e louca do jeito que o amigo falou que tava, não devia aguentar uma porrada. Bom, obrigado pelo aviso, para que todos fiquem espertos...um dia quase parei para ela, mas ainda bem que não fui muito com a cara.

Abraços,
Mark
ehnois
Mensagens: 100
Registrado em: 13 Jun 2012, 21:36
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

04 Abr 2014, 05:37

Pior que é, meu braço é mais grosso que a perna dela kkkkkkk se desse uma porrada desmontava ela inteira kkkkk.
Vou parar de dar boi pra essas LN fdp.

Markcosta escreveu:
ehnois escreveu:LISTA NEGRA - Luthyanne Dmomatre - disse se chamar Veronica

Fato ocorrido agora pouco, nem ia parar mais a cabeça de baixo falou mais alto. Combinamos valor fomos no carro mesmo, paguei ela, abaixei a calça, abaixei o banco do carro, e ela começou a fuçando na bolsa, só então percebi que o nariz não parava de escorrer e ela nao falava direito. Tirou a calcinha e voltou a fuçar na bolsa, nem encostamos um no outro, pensei deve estar procurando a camisinha, aí do nada ela fala perae que eu vou pegar uma faca aki, já fiquei meio esperto e falei pra quê? e ela pra te matar, já ergui a calça rápido e armei pra dar um soco, ela falou calma é brincadeira, nessa já coloquei o cinto da calça ergui o banco do carro e ela calma até tirei a calcinha pra agente ficar mais a vontade, falei broxei olha já te paguei tá tudo certo te deixo lá, deixei ela na esquina e vazei.
Brincadeira o caralho ela falou isso só porque não achou a tal da faca de tão louca que tava.
Fica o aviso pessoal.
Sabia que já tinha visto ela em algum lugar uma pesquisa rápida tae, nem vou por o face dela só as fotos.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Eu já a vi várias vezes na pista de Osasco...é corajosa, pois é pequeninha e louca do jeito que o amigo falou que tava, não devia aguentar uma porrada. Bom, obrigado pelo aviso, para que todos fiquem espertos...um dia quase parei para ela, mas ainda bem que não fui muito com a cara.

Abraços,
Mark
Fernando de Carvalho
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Jun 2011, 18:51
Cidade/Estado: Osasco/SP
Sou: Homem

08 Abr 2014, 20:11

E ai rapaziada!

Alguem afim de fazer uma suruba com duas bonecas?? Tenho o contato da Kelly, uma loira picuda ali da autonomistas! Posso pedir para ela chamar uma amiga! Mais queria mais um cara pq nao vou dar conta, quero dar muito e comer tmb, mais duas eh foda! se ficar com elas soh pra mim vou querer ser a biscate da historia!
kkkk

Estou indo hoje encontrar a Kelly, tentarei bater uma fotos e colocarei o contato dela aki!!

Abraços!
ehnois
Mensagens: 100
Registrado em: 13 Jun 2012, 21:36
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

23 Abr 2014, 09:01

E essa delicinha ?

Bruninha
99934556
Barueri, Carapicuíba e região

Imagem
Imagem
Imagem
vamp1000
Frenético
Mensagens: 592
Registrado em: 29 Jun 2009, 22:22

23 Abr 2014, 23:05

ehnois escreveu:E essa delicinha ?

Bruninha
99934556
Barueri, Carapicuíba e região

Imagem
Imagem
Imagem
Que belezinha!!Ela faz pista em carapicuiba?Tem pista em Barueri,onde?
joaosaopaulo

26 Abr 2014, 21:00

QUE DEUSA.
vamp1000 escreveu:
ehnois escreveu:E essa delicinha ?

Bruninha
99934556
Barueri, Carapicuíba e região

Imagem
Imagem
Imagem
Que belezinha!!Ela faz pista em carapicuiba?Tem pista em Barueri,onde?
Avatar do usuário
sulinas2003
Mensagens: 79
Registrado em: 07 Jun 2010, 15:30
Cidade/Estado: osasco/sao paulo
Sou: homem
Localização: osasco

28 Abr 2014, 11:41

ehnois escreveu:E essa delicinha ?

Bruninha
99934556
Barueri, Carapicuíba e região

Imagem
Imagem
Imagem
QUAL É O LOCAL DELA?
ehnois
Mensagens: 100
Registrado em: 13 Jun 2012, 21:36
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

28 Abr 2014, 12:03

QUAL É O LOCAL DELA?[/quote]


Não tem local, Tem que ligar pra ela e combinar o hotel ou drive-in
deco789
Frenético
Mensagens: 299
Registrado em: 16 Out 2011, 15:00
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

28 Abr 2014, 13:25

ehnois escreveu:Fernanda Lovaski , 21 anos 75kg 180alt , hormonizada e bem feminina , Virginiana. Carapicuíba.
959225519 TIM/Sp skype: fernanda.lovaski

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Alguém tem mais informações ?
joaosaopaulo

01 Mai 2014, 11:55

delicia
sulinas2003 escreveu:
ehnois escreveu:E essa delicinha ?

Bruninha
99934556
Barueri, Carapicuíba e região

Imagem
Imagem
Imagem
QUAL É O LOCAL DELA?
joaosaopaulo

06 Mai 2014, 22:22

NINGUEM CATOU ESSA MINA?
joaosaopaulo escreveu:delicia
sulinas2003 escreveu:
ehnois escreveu:E essa delicinha ?

Bruninha
99934556
Barueri, Carapicuíba e região

Imagem
Imagem
Imagem
QUAL É O LOCAL DELA?
ehnois
Mensagens: 100
Registrado em: 13 Jun 2012, 21:36
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

12 Mai 2014, 06:33

[quote="joaosaopaulo"]NINGUEM CATOU ESSA MINA?


vamp1000
Frenético
Mensagens: 592
Registrado em: 29 Jun 2009, 22:22

12 Mai 2014, 09:59

Liguei várias vezes,mas só da caixa
ehnois
Mensagens: 100
Registrado em: 13 Jun 2012, 21:36
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

09 Jun 2014, 10:03

No News ? ? ?
Andresão

11 Jun 2014, 00:33

Salve rapaziada, tem uma trans nova no pedaço, morena , cerca de 1,77m corpão, peitão ,bundão, etc...

Uma peruca de cabelos lisos longos muito bem colocada na cabeça, só percebi que era peruca porque enquanto eu curruva ela de bruços deu uma deslocada, ele tem bochechas muito grandes e um nariz bem pequeno.

CUIDADO com ela :!: :!: :!: :lol: :lol: :lol: :lol:

Peguei ela no domingo e meti rola gostoso nela, só que no fim do programa ela veio gritando metendo a loca pra cima de mim querendo me extorquir. Quando com duas palavras bem ríspidas ela percebeu que eu não estava colando e que eu não afinei baixou a bola e disse que estava apenas brincando comigo.

Só que eu tenho 1,92m e 50,cm de braço e peso 138 kg então se ela teve coragem de tentar me levar no grito imagina com pessoas de uma estatura menor.



ehnois
Mensagens: 100
Registrado em: 13 Jun 2012, 21:36
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

17 Jun 2014, 06:45

Andresão escreveu:Salve rapaziada, tem uma trans nova no pedaço, morena , cerca de 1,77m corpão, peitão ,bundão, etc...

Uma peruca de cabelos lisos longos muito bem colocada na cabeça, só percebi que era peruca porque enquanto eu curruva ela de bruços deu uma deslocada, ele tem bochechas muito grandes e um nariz bem pequeno.

CUIDADO com ela :!: :!: :!: :lol: :lol: :lol: :lol:

Peguei ela no domingo e meti rola gostoso nela, só que no fim do programa ela veio gritando metendo a loca pra cima de mim querendo me extorquir. Quando com duas palavras bem ríspidas ela percebeu que eu não estava colando e que eu não afinei baixou a bola e disse que estava apenas brincando comigo.

Só que eu tenho 1,92m e 50,cm de braço e peso 138 kg então se ela teve coragem de tentar me levar no grito imagina com pessoas de uma estatura menor.



Salve Andresao, sabe o nome dela?
Andresão

20 Jun 2014, 01:03

Putz o nome não me recordo :!: :!: :!:

Mas se você é do pedaço ira sacar pela discrição fácil, fácil. ;) ;)



joaosaopaulo

24 Jul 2014, 20:15

ONTEM PASSEI NA AUTONOMISTA E ESTAVA BOMBANDO DE TGATAS NOVAS.
Andresão escreveu:Putz o nome não me recordo :!: :!: :!:

Mas se você é do pedaço ira sacar pela discrição fácil, fácil. ;) ;)



joaosaopaulo

05 Set 2014, 20:55

PASSEI LA HJ, TA MEIO FRACO.
joaosaopaulo escreveu:ONTEM PASSEI NA AUTONOMISTA E ESTAVA BOMBANDO DE TGATAS NOVAS.
Andresão escreveu:Putz o nome não me recordo :!: :!: :!:

Mas se você é do pedaço ira sacar pela discrição fácil, fácil. ;) ;)



metatagelite
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Abr 2014, 09:02
Cidade/Estado: OSASCO/SAO PAULO
Sou: HOMEM

19 Set 2014, 14:16

GAlera, eu costumava sair com a Paulinha. Ela tem umas fotos junto com a Rafaela Marquezine, mas a trava sumiu. Alguém tem noticia dela. Era safada e fodia bem pra caralho
ehnois
Mensagens: 100
Registrado em: 13 Jun 2012, 21:36
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

25 Out 2014, 09:18

Não tem local, só hotel.
ehnois
Mensagens: 100
Registrado em: 13 Jun 2012, 21:36
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

03 Nov 2014, 09:49

Mano essa noite parecia o relógio do Bem10 cada esquinha um monstro diferente pqp.
[email protected]
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Out 2014, 22:31
Cidade/Estado: são Paulo são paulo
Sou: man

19 Nov 2014, 20:19

Buenas amgos...
Alguem ai tem alguma de Osasco pra indicar.. pois não tenho visto muito das antigas que eram boas por aqui.
Avatar do usuário
Fernanda.Guara
Tgata
Mensagens: 464
Registrado em: 29 Out 2014, 15:55
Cidade/Estado: Guara / SP
Sou: Trans

21 Nov 2014, 11:18

Bom dia seus lindos estou passando uma semana em osasco sou tipo namoradinha 01281773259 bjs meus lindos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ehnois
Mensagens: 100
Registrado em: 13 Jun 2012, 21:36
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

02 Dez 2014, 10:54

Fernanda.Guara escreveu:Bom dia seus lindos estou passando uma semana em osasco sou tipo namoradinha 01281773259 bjs meus lindos
Delícia hein Fernada
Markcosta
Mensagens: 193
Registrado em: 29 Set 2009, 17:05

07 Dez 2014, 00:40

Osasco ultimamente está fraco d+...passei lá na pista na ultima quinta feira e não tinha quase ninguem...as poucas que tinham não me agradaram.

KD vcs T-gatas de Osasco?

Mark
compaqcq50
Mensagens: 26
Registrado em: 30 Out 2011, 02:54
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

08 Dez 2014, 03:34

Fernanda.Guara escreveu:Bom dia seus lindos estou passando uma semana em osasco sou tipo namoradinha 01281773259 bjs meus lindos
Olá Fernanda. Ainda esta em Osasco? Se sim, fica até quanto??

Beijão
leo anonimo
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jul 2014, 22:02
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

08 Dez 2014, 13:00

Essa fica perto da estação Ceasa. Alguém conhece? É LB?


https://www.facebook.com/danielafcb/photos
ehnois
Mensagens: 100
Registrado em: 13 Jun 2012, 21:36
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

11 Dez 2014, 07:25

Markcosta escreveu:Osasco ultimamente está fraco d+...passei lá na pista na ultima quinta feira e não tinha quase ninguem...as poucas que tinham não me agradaram.

KD vcs T-gatas de Osasco?

Mark
Mano que hora vc passou? eu passei semana passada e essa semana tmb, várias delícias lá pelas 4h
ehnois
Mensagens: 100
Registrado em: 13 Jun 2012, 21:36
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

11 Dez 2014, 07:26

leo anonimo escreveu:Essa fica perto da estação Ceasa. Alguém conhece? É LB?


https://www.facebook.com/danielafcb/photos
Lista branca, fui várias vzs no prive dela
leo anonimo
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jul 2014, 22:02
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

11 Dez 2014, 23:33

ehnois escreveu:
leo anonimo escreveu:Essa fica perto da estação Ceasa. Alguém conhece? É LB?


https://www.facebook.com/danielafcb/photos
Lista branca, fui várias vzs no prive dela

Valeu cara!
vamp1000
Frenético
Mensagens: 592
Registrado em: 29 Jun 2009, 22:22

14 Jan 2015, 16:01

Para quem ta a fins de fazer uma sacanagem SEM LIMITES com uma ninfeta deliciosa e pausuda nessa região, é só procurar a Lohanny Santos. Ativa,passiva,beija na boca,realiza fetiches,beijo grego,chuva dourada ,sado e tudo o mais que vc imaginar, só não aceita transar sem camisinha.Faz dupla também com uma amiguinha deliciosa.
Super simpática,cheirosa e carinhosa.Faz porque gosta, é safada mesmo!
O Whats dela-94909-1721, atende o dia todo em móteis da região de Barueri e carapicuiba,e também a domicilio as vezes da pra encontra-la nas pistas de Osasco e carapicuiba.E o cache é bem legal. Para quem curte peitinhos de hormônio,a hora é agora,pois na próxima semana irá colocar próteses.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Markcosta
Mensagens: 193
Registrado em: 29 Set 2009, 17:05

05 Mar 2015, 00:51

Boa noite galera, alguma novidade sobre Osasco?

Alguem sabe se a Iza Marquezine já retornou para a nossa cidade?

Mark
joaosaopaulo

09 Mar 2015, 21:54

TEM VÁRIAS NA RUA DO HOTEL ATRAS DA AUTONOMISTA, MAS NÃO CONHEÇO ELAS.
Markcosta escreveu:Boa noite galera, alguma novidade sobre Osasco?

Alguem sabe se a Iza Marquezine já retornou para a nossa cidade?

Mark
pedro augusto92
Mensagens: 46
Registrado em: 25 Jan 2011, 12:37
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

09 Mar 2015, 22:53

po namoral meio chato falar isso aqui mas ja soube de algumas que tem bichinho de goiaba ja entao cuidado na regiao pra nao fazerem merda ali.

as bonecas da regiao so bem caida...andem um pouco mais e vao ate o butanta e barra funda..por 10~20 reais a mais da pra pega boneca muito melhor
Responder

Voltar para “Transex ABC , Grande SP e Vale do Paraíba”