T-Gatas São Bernardo do Campo - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do ABC, da Grande São Paulo e Vale do Paraíba - SP

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Willian stiloso
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Set 2012, 11:52
Cidade/Estado: São Bernardo do Campo / SP
Sou: Homem

29 Mai 2014, 17:52

Alguém tem noticias da Nicolly uma baixinha branquinha linda que ficava na rua atras da igreja?
renato_tlover
Mensagens: 14
Registrado em: 07 Fev 2010, 23:06
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

31 Mai 2014, 18:33

Bloodawn escreveu:alguem sabe me dizer quem é a gata cabelo preto que tem uma tattoo grande nas pernas ? customa ficar ali na esquina da igreja +/-
Olá! No dia 11/05 21:00h vi essa morena na esquina da Igreja. Se chama Natasha. Disse que veio de Cuiabá há 2 meses e mora na R Marechal. Muito simpatica. Saimos e fomos no estacionamento no Cemiterio onde batemos uma punheta um pro outro até gozarmos. Gostei muito dela. Mas esqueci de pegar seu celular. Se vc ou algum colega do forum passar lá pergunta e me passa. Quero encontrá-la de novo. Valeu!
13silva13marco
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Abr 2014, 18:47
Cidade/Estado: são paulo/ SP
Sou: homem

02 Jun 2014, 17:26

NUNCA SAI COM UMA BONECA, RESOLVI Q SERA AMANHA, POIS IREI AO ABC. ALGUEM ME INDICA, GOSTARIA DE UMA Q FOSSE BONITA LISTA BRANCA COMO VCS DIZEM. E COM PACIENCIA, POIS SERA MINHA PRIMEIRA VEZ.
DESDE JA AGRADEÇO
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

02 Jun 2014, 17:40

13silva13marco escreveu:NUNCA SAI COM UMA BONECA, RESOLVI Q SERA AMANHA, POIS IREI AO ABC. ALGUEM ME INDICA, GOSTARIA DE UMA Q FOSSE BONITA LISTA BRANCA COMO VCS DIZEM. E COM PACIENCIA, POIS SERA MINHA PRIMEIRA VEZ.
DESDE JA AGRADEÇO
Dá uma olhada nesse link. Não tem indicações, mas tem dicas valiosas: http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... ivo+virgem
Avatar do usuário
Samyra Alcantara Sousa
Tgata
Mensagens: 86
Registrado em: 28 Fev 2014, 14:42
Telefone: (11) 999375870 vivo
Cidade/Estado: MACAE
Sou: Boneca
Localização: Macaé
Contato:

11 Jun 2014, 13:43

Últimos dias na pista de São Bernardo ..... ;)
abcabcabc.1
Mensagens: 61
Registrado em: 02 Mai 2014, 07:59
Cidade/Estado: grande abc
Sou: homem

11 Jun 2014, 16:49

Samyra Alcantara Sousa escreveu:Últimos dias na pista de São Bernardo ..... ;)
Que pena, perderemos uma GRANDE rola, digo, boneca!! rsrs
Quem puder aproveitar antes dela ir, faça o mesmo que eu!! Sempre uma foda melhor que a outr!
Avatar do usuário
Samyra Alcantara Sousa
Tgata
Mensagens: 86
Registrado em: 28 Fev 2014, 14:42
Telefone: (11) 999375870 vivo
Cidade/Estado: MACAE
Sou: Boneca
Localização: Macaé
Contato:

11 Jun 2014, 18:29

abcabcabc.1 escreveu:
Samyra Alcantara Sousa escreveu:Últimos dias na pista de São Bernardo ..... ;)
Que pena, perderemos uma GRANDE rola, digo, boneca!! rsrs
Quem puder aproveitar antes dela ir, faça o mesmo que eu!! Sempre uma foda melhor que a outr!
Vamos aproveitar ;)
abcabcabc.1
Mensagens: 61
Registrado em: 02 Mai 2014, 07:59
Cidade/Estado: grande abc
Sou: homem

16 Ago 2014, 20:27

Quinta feira ela está aqui em... não vejo a hora... quem já provou sabe do que estou falando... vale a pena
pred8888
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Set 2014, 15:44
Cidade/Estado: Sao Paulo / SP
Sou: Homem

09 Set 2014, 16:16

Alguem sabe onde está a Barbara? (Morena enorme, linda, peituda e simpática)

Meses que eu não vejo ela la perto da igreja. =/
vivadelicias
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Set 2012, 21:33
Cidade/Estado: São caetano/ SP
Sou: Homem

11 Set 2014, 22:18

Acabei de passar atrás da Igreja, na Lucas e vi uma boneca mto linda e simpática...

1m80, branca, cabelos lisos pretos, bunda grande.. uma delícia...

Chama Andreza, alguém conhece?
abcabcabc.1
Mensagens: 61
Registrado em: 02 Mai 2014, 07:59
Cidade/Estado: grande abc
Sou: homem

12 Set 2014, 10:10

vivadelicias escreveu:Acabei de passar atrás da Igreja, na Lucas e vi uma boneca mto linda e simpática...

1m80, branca, cabelos lisos pretos, bunda grande.. uma delícia...

Chama Andreza, alguém conhece?
vai na Samyra Alcantara que é sem erro... e vale muito a pena
Avatar do usuário
Bruna Bernardes
Tgata
Mensagens: 25
Registrado em: 04 Jun 2014, 15:46
Telefone: (16) 99787-8378
Cidade/Estado: Ribeirão Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: Santos e Sao Vicente -Sp
Contato:

12 Set 2014, 11:04

Olá meninos de São Bernardo do Campo....Estou passando para comunicar que estarei passando uma curta temporada aqui em São Bernardo!!!Sou uma boneca totalmente discreta e totalmente liberal sem frescuras,sou bem carinhosa e atenciosa e bem devassa....Tudo relacionado a sexo eu to dentro comigo não tem tempo ruim..Sou ativa passiva 20 cm de dote atendo em motéis e hotéis....Sou bem calma procuro o máximo deixar meu cliente avontade para que possa repetir mas vezes que garanto que não irão se arrepender não daquelas apressadas...Venha descobrir oq eu tenho de melhor!!!Um beijo bem quente aguardo vcs
garoto_35
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Jun 2014, 16:38
Cidade/Estado: Santo Andre/SP
Sou: Homem
Localização: ABC/SP

12 Set 2014, 11:24

Gatissima vc, adorei suas fotos, um belo rosto, tenha uma otima estadia no ABC.

BJks
garoto_35
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Jun 2014, 16:38
Cidade/Estado: Santo Andre/SP
Sou: Homem
Localização: ABC/SP

12 Set 2014, 11:25

Bruna Bernardes escreveu:Olá meninos de São Bernardo do Campo....Estou passando para comunicar que estarei passando uma curta temporada aqui em São Bernardo!!!Sou uma boneca totalmente discreta e totalmente liberal sem frescuras,sou bem carinhosa e atenciosa e bem devassa....Tudo relacionado a sexo eu to dentro comigo não tem tempo ruim..Sou ativa passiva 20 cm de dote atendo em motéis e hotéis....Sou bem calma procuro o máximo deixar meu cliente avontade para que possa repetir mas vezes que garanto que não irão se arrepender não daquelas apressadas...Venha descobrir oq eu tenho de melhor!!!Um beijo bem quente aguardo vcs


Gatissima vc, adorei suas fotos, um belo rosto, tenha uma otima estadia no ABC.

BJks
abcabcabc.1
Mensagens: 61
Registrado em: 02 Mai 2014, 07:59
Cidade/Estado: grande abc
Sou: homem

26 Set 2014, 17:01

Acho que meu passeio de Sexta-feira. Dia de transex e brincar com bonecas vai ser para SBC.

Ver esse espetáculo ai da foto!!! Samyra Alcantara

http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... 5&start=60

Não da pra resistir!!
Ola_Gatas
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jun 2011, 00:18
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

27 Nov 2014, 05:44

Ola , pessoal do forum , ja faz algum tempo que estou por aqui mas nunca postei nada .
Hj me deu vontade de postar , ontem tive um experiencia muito boa aqui no abc , após uma insonia terrivel resolvi sair pra dar uma volta , e fui ate a Lucas , dei duas voltas por la e encontrei uma Morena bem alta ebem gostosa por la , parei e chamei pra darmos uma vta , pra um oral , pois nao tinha quase dinheiro , ela topou paramos num local proximo na rua mesmo , estava realmente impresionado com ela , boca enorme , volume tambem , conversamos um pouco e ela foi tirando meu pau pra fora .
Estava um pouko inseguro pois so fiz isso duas vezes na vida , coloquei o preservativo e ela foi mostrando seus dotes no oral , estava maravilhoso , perguntei se podia pegar no pau dela , ela concordou e abaixou a calça , e nossssaaaa sacou um pau gigante de uns 20 cm e largo que nem beringela , enquanto ela me sugava deliciosamente eu batia uma gostosa pra ela , aquele pau ficou maior ainda foi quando eu coloquei um dedo na bunda maravilhosa dela e ela começou a piscalo oque me deixou com pau em pedra ....
Fui ficando louko com as piskadelas naquele rabinho maravilhoso , quando ia pedir pra chupar aquele pau gigante pois nunca fiz um boquete ela virou e pediu que eu enfiasse naquele rabinho guloso , nao tive duvidas ela se virou e ficou de quatro , como meu pau é grosso , coloquei devagar e começamos a delirar de tesao , cuzinho apertadinho ... Uhmmm
Fiquei louco e frenetico por estar fazendo isso , bombei gostoso ate gozar batendo uma punheta naquele pau incrivel , estava com um pouco de medo dela pedir pra me comer pois nunca dei e imaginei aquele monstro de 20 cm me arrombando o cuzinho ,.
Gozei feito um chafarriz de praça...
Achei ela super legal e atenciosa quero tentar mais uma vez e quem sabe usar meu cuzinho virgem , mas antes quero tentar dote menor , inclusive se tiverem alguma indicação , vai ser valido
O nome da delicia é Gabriela , eu indico
Abraço a todos

Ahh outra coisa , algum novinho passivo aqui do abc , queria tentar
Abraçao
leo35sbc
Mensagens: 77
Registrado em: 07 Dez 2012, 14:42
Cidade/Estado: Sao Bernardo do campo
Sou: Homem

04 Jan 2015, 18:35

Ola_Gatas escreveu:Ola , pessoal do forum , ja faz algum tempo que estou por aqui mas nunca postei nada .
Hj me deu vontade de postar , ontem tive um experiencia muito boa aqui no abc , após uma insonia terrivel resolvi sair pra dar uma volta , e fui ate a Lucas , dei duas voltas por la e encontrei uma Morena bem alta ebem gostosa por la , parei e chamei pra darmos uma vta , pra um oral , pois nao tinha quase dinheiro , ela topou paramos num local proximo na rua mesmo , estava realmente impresionado com ela , boca enorme , volume tambem , conversamos um pouco e ela foi tirando meu pau pra fora .
Estava um pouko inseguro pois so fiz isso duas vezes na vida , coloquei o preservativo e ela foi mostrando seus dotes no oral , estava maravilhoso , perguntei se podia pegar no pau dela , ela concordou e abaixou a calça , e nossssaaaa sacou um pau gigante de uns 20 cm e largo que nem beringela , enquanto ela me sugava deliciosamente eu batia uma gostosa pra ela , aquele pau ficou maior ainda foi quando eu coloquei um dedo na bunda maravilhosa dela e ela começou a piscalo oque me deixou com pau em pedra ....
Fui ficando louko com as piskadelas naquele rabinho maravilhoso , quando ia pedir pra chupar aquele pau gigante pois nunca fiz um boquete ela virou e pediu que eu enfiasse naquele rabinho guloso , nao tive duvidas ela se virou e ficou de quatro , como meu pau é grosso , coloquei devagar e começamos a delirar de tesao , cuzinho apertadinho ... Uhmmm
Fiquei louco e frenetico por estar fazendo isso , bombei gostoso ate gozar batendo uma punheta naquele pau incrivel , estava com um pouco de medo dela pedir pra me comer pois nunca dei e imaginei aquele monstro de 20 cm me arrombando o cuzinho ,.
Gozei feito um chafarriz de praça...
Achei ela super legal e atenciosa quero tentar mais uma vez e quem sabe usar meu cuzinho virgem , mas antes quero tentar dote menor , inclusive se tiverem alguma indicação , vai ser valido
O nome da delicia é Gabriela , eu indico
Abraço a todos

Ahh outra coisa , algum novinho passivo aqui do abc , queria tentar
Abraçao
aguel tem mais inofrmação dessa gata???? telefone ou outros tópicos??
Ceceuzinho20
Frenético
Mensagens: 75
Registrado em: 30 Ago 2013, 23:03
Cidade/Estado: São Caetano do Sul
Sou: homem

06 Jan 2015, 22:23

Alguma trans que circule pelo rudge ramos .... ? alguem tem conhecimento ....
Avatar do usuário
Lorde Ethan
Frenético
Mensagens: 274
Registrado em: 04 Abr 2012, 03:55
Cidade/Estado: São Bernardo do Campo
Sou: Homem

07 Jan 2015, 00:04

Ceceuzinho20 escreveu:Alguma trans que circule pelo rudge ramos .... ? alguem tem conhecimento ....
Antigamente tinha um ponto em que ficavam algumas poucas trans e gps na Sen. Vergueiro, logo no final. Faz uns anos que não vejo mais ninguém por ali.
HeloyRoy
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Jan 2014, 20:13
Cidade/Estado: São Bernardo do Campo / São Paulo
Sou: Homem

07 Jan 2015, 12:16

Na capitão casa sera que n tem trans?
faricardo
Mensagens: 26
Registrado em: 23 Jan 2014, 14:29
Cidade/Estado: Santo Andre
Sou: homem

07 Jan 2015, 15:39

Alguém sabe da Vanessa, uma morena quase negra, baixinha, bem novinha que trabalhava na indico há uns 3, 4 anos atrás? ela tinha um corpo bem bonito, umas pernas bem torneadas mas sem silicone no peito.
Ceceuzinho20
Frenético
Mensagens: 75
Registrado em: 30 Ago 2013, 23:03
Cidade/Estado: São Caetano do Sul
Sou: homem

10 Jan 2015, 02:00

Uma pena nao ter mais trans la no rudge passo la td vez la no inicio da noite e pensei que haveria. Algumas trans la ....
Rapazinho ABC
Frenético
Mensagens: 532
Registrado em: 10 Set 2009, 00:17
Sou: Homem

13 Jan 2015, 20:32

No Rudge? Onde? Nunca soube disso não.
Avatar do usuário
Lorde Ethan
Frenético
Mensagens: 274
Registrado em: 04 Abr 2012, 03:55
Cidade/Estado: São Bernardo do Campo
Sou: Homem

14 Jan 2015, 22:03

Rapazinho ABC escreveu:No Rudge? Onde? Nunca soube disso não.
Sério.

Na esquina da Vergueiro com a Rua Congonhas, antigamente tinham algumas bonecas que faziam ponto ali. Uma das últimas vezes que vi (isso em 2010), parei e ganhei uma mamada.
zafarirocks
Mensagens: 32
Registrado em: 30 Abr 2013, 10:36
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

16 Jan 2015, 00:23

No rudge ainda tem. Tem a Nathalia, bem magrinha, cabelo rosa, mas com um dote... amigo...

chupei e gozou bastante em mim, não tive coragem de ser psv com ela só

sinto falta da Larissa por lá
kabala
Mensagens: 2578
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:07
Cidade/Estado: bangladesh
Sou: homem

16 Jan 2015, 09:46

Amigo tem certeza de que é esquina da rua vergueiro com rua congonhas? não quis dizer av rudge ramos com rua congonhas??? que horas costuma ter bonecas lá é uma ruazinha sem saída cheio de casas será que roal algo ali???
Lorde Ethan escreveu:
Rapazinho ABC escreveu:No Rudge? Onde? Nunca soube disso não.
Sério.

Na esquina da Vergueiro com a Rua Congonhas, antigamente tinham algumas bonecas que faziam ponto ali. Uma das últimas vezes que vi (isso em 2010), parei e ganhei uma mamada.
Avatar do usuário
Lorde Ethan
Frenético
Mensagens: 274
Registrado em: 04 Abr 2012, 03:55
Cidade/Estado: São Bernardo do Campo
Sou: Homem

20 Jan 2015, 00:20

kabala escreveu:Amigo tem certeza de que é esquina da rua vergueiro com rua congonhas? não quis dizer av rudge ramos com rua congonhas??? que horas costuma ter bonecas lá é uma ruazinha sem saída cheio de casas será que roal algo ali???
Lorde Ethan escreveu:
Rapazinho ABC escreveu:No Rudge? Onde? Nunca soube disso não.
Sério.

Na esquina da Vergueiro com a Rua Congonhas, antigamente tinham algumas bonecas que faziam ponto ali. Uma das últimas vezes que vi (isso em 2010), parei e ganhei uma mamada.
É na Congonhas com a Vergueiro mesmo, ali próximo a Gilcar. Não sei mais se ficam, não costumo passar naquela região a noite já faz um tempo.
kabala
Mensagens: 2578
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:07
Cidade/Estado: bangladesh
Sou: homem

20 Jan 2015, 08:59

em que rua e horário elas ficam lá amigo???
zafarirocks escreveu:No rudge ainda tem. Tem a Nathalia, bem magrinha, cabelo rosa, mas com um dote... amigo...

chupei e gozou bastante em mim, não tive coragem de ser psv com ela só

sinto falta da Larissa por lá
JoãoCaminhão
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Jan 2015, 12:25
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: homem

20 Jan 2015, 19:24

Alguém tem ido à Índico e redondezas? Tenho passado por lá ultimamente e visto gatas lindas, mas tenho um pouco de receio de experimentar sem qualquer referência. Vi uma japonesa (ou índia) que me chamou atenção. Tem uma outra linda, que fica bem na esquina, próxima à praça do cemitério. Tem cara de ter 20 anos. Alguma dica?
Avatar do usuário
Srta Prado
Tgata
Mensagens: 37
Registrado em: 08 Nov 2014, 13:06
Cidade/Estado: Santo André /São Paulo
Sou: trans

21 Jan 2015, 16:02

São Bernardo
986742475
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
abcabcabc.1
Mensagens: 61
Registrado em: 02 Mai 2014, 07:59
Cidade/Estado: grande abc
Sou: homem

22 Jan 2015, 12:15

Srta Prado escreveu:São Bernardo
986742475

Essa eu indico, é uma simpatia sem igual.

Bjs Srta.Prado...
dayane allves
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Fev 2015, 00:46
Cidade/Estado: são Paulo são bernardo do campo
Sou: trans

19 Fev 2015, 01:35

Olá pessoal estou de volta em sbc na av indico 11 9 7520 1804
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
leo35sbc
Mensagens: 77
Registrado em: 07 Dez 2012, 14:42
Cidade/Estado: Sao Bernardo do campo
Sou: Homem

27 Fev 2015, 19:19

Galera..atenção
presenciei uma negra, novinha, mas com corpão, bundunda só de fio dental numa travessa da indico pra baixo da igreja...perguntei o qto o programa, ela disse 30,00. Achei barato pela gata q ela é, porém, decidir não fazer!
Minutos depois vi uma pick-up strada parando na paralela da Indico, onde tava um senhor e uma travesti...morena clara, magrinha de shortinho jeans. A morena q eu havia abordado se aproximou do carro e as duas assaltaram o cliente...bateram no cara dentro do carro, deram uma "geral" no carro e no cara e depois q saíram do carro apedrejaram o carro enquanto o coitado procurava as chaves.

Muito cuidado galera.

Abçs
juca_1977
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jun 2011, 14:29
Cidade/Estado: São PAulo
Sou: Homem

17 Mar 2015, 20:03

Fala galera blz
Alguem tem o celular da amamda foster?


Valeu

quote="love story"]Amanda Foster


segundo informações essa delicia de boneca esta em são bernardo se não encontra-la atras do terminal ferrazópolis , certamente esta na avenida indico próximo a lucas nogueira garcês atras da igreja vo provar concerteza poiw se pela foto ja é uma delicia imagine pessoalmente :D :twisted: :!: fica ai a dica de mas uma boneca deliciosa!
abç aos maigos boas fodas!
OBS:Quem provar não esqueça de relatar kk :lol:
[/quote]
bob bradock
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Jan 2013, 13:50
Cidade/Estado: sao Bernardo do campo SP
Sou: homem

18 Mar 2015, 19:39

vivadelicias escreveu:Acabei de passar atrás da Igreja, na Lucas e vi uma boneca mto linda e simpática...

1m80, branca, cabelos lisos pretos, bunda grande.. uma delícia...

Chama Andreza, alguém conhece?

Andressa Diniz
lista branca

http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... essa+diniz
http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... essa+diniz
Avatar do usuário
Samyra Alcantara Sousa
Tgata
Mensagens: 86
Registrado em: 28 Fev 2014, 14:42
Telefone: (11) 999375870 vivo
Cidade/Estado: MACAE
Sou: Boneca
Localização: Macaé
Contato:

19 Abr 2015, 23:29

De volta em São Bernardo ")
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
premiado20
Mensagens: 48
Registrado em: 29 Abr 2010, 08:57
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

19 Abr 2015, 23:36

Samyra Alcantara Sousa escreveu:De volta em São Bernardo ")
cada dia mais linda, ta na pista ou so motel e vc atende casal se rolar
Avatar do usuário
Samyra Alcantara Sousa
Tgata
Mensagens: 86
Registrado em: 28 Fev 2014, 14:42
Telefone: (11) 999375870 vivo
Cidade/Estado: MACAE
Sou: Boneca
Localização: Macaé
Contato:

20 Abr 2015, 17:06

premiado20 escreveu:
Samyra Alcantara Sousa escreveu:De volta em São Bernardo ")
cada dia mais linda, ta na pista ou so motel e vc atende casal se rolar
Pista e motel anjo quanto a casal não so saio com homens a não ser que o casal seja de rapazes rs... Bjos
abcdsptv
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Abr 2015, 13:05
Cidade/Estado: diadema sp
Sou: homem

16 Mai 2015, 10:33

Bom dia, alguem tem telefone de alguma trans que fique no rudge??
pas_choal2003
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 21 Nov 2010, 09:36
Cidade/Estado: Grande São Paulo
Sou: Homem

23 Mai 2015, 13:53

Alguém sabe como anda o movimento atrás da Igreja da Lucas, faz tempo q não circulo p/ lá, alguma novidade? Lá tá perigoso parar p/ pegar as T-Girl?
pintoloco.20
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Out 2014, 14:07
Cidade/Estado: São Paulo/São Paulo
Sou: Homem

24 Mai 2015, 19:20

Boa tambem quero muito saber como anda no quesito segurança!?
rodrigs2012
Mensagens: 40
Registrado em: 20 Nov 2012, 21:29
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

25 Mai 2015, 17:09

Alguém tem o número da Amanda Foster?
zafarirocks
Mensagens: 32
Registrado em: 30 Abr 2013, 10:36
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

02 Jun 2015, 14:15

passei ontem por lá... até que tava tranquilo. tinha uma loirinha ninfeta sensacional de guarda chuva. branquinha, bem carinha de menina mesmo. mas como estava so a passeio não chamei ninguém. o movimento estava bem, em torno de 6 garotas na pista
leo35sbc
Mensagens: 77
Registrado em: 07 Dez 2012, 14:42
Cidade/Estado: Sao Bernardo do campo
Sou: Homem

10 Jun 2015, 18:06

pessoal...alguem sabe de uma loiraça que mora no baeta...perto do colégio paraíso??
na rua que sobe em frente ao metrópole???
eu a vi sábado na rua....deia a volta no quarteirão e ela sumiu???

è alta, 1,85m+/-, barriguinha sarada...bunduda e peituda..
adorosexo
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Dez 2010, 22:35
Cidade/Estado: São Paulo/São Paulo
Sou: Homem

12 Jun 2015, 20:17

Alguém conhece esta gata ? Conversei com ela no facebook...disse que mora no LAs vegas e que faz programa. É super gatinha mas não me lembro de tê-la visto na pista ainda.

https://www.facebook.com/brunacarrara.carrara?fref=ts
jugato182
Mensagens: 18
Registrado em: 06 Set 2013, 06:25
Cidade/Estado: saopaulo/saopaulo
Sou: homem

19 Jul 2015, 01:33

Alguem conhece uma Amanda que atende no Ferrazopolis, um dia passando andando conversei com ela, me pareceu super gente boa, ficamos uns 5 minutos trocando ideia e falando sacanagens, pareceu ser tranquila!
Ela é morena alta e magra, sem muito peito e bunda, mas é boa
Alguma informação? Alguem ja saiu com ela?
Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

29 Jul 2015, 18:18

Galera tô divulgando uma novidade em São Bernardo (faz pista na Lucas) que eu já conheço de outras praças

A Ana Fernanda, uma gata linda, pele macia, uma bunda maravilhosa e a cara de safada que lhe faz jus
Super recomendo - 100% LB

Vou deixar o contato dela e umas fotinhos pra vcs se divertirem

Fone com Whats 98680-4377
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

30 Jul 2015, 11:19

[quote="olalau"]Galera tô divulgando uma novidade em São Bernardo (faz pista na Lucas) que eu já conheço de outras praças

A Ana Fernanda, uma gata linda, pele macia, uma bunda maravilhosa e a cara de safada que lhe faz jus
Super recomendo - 100% LB

Vou deixar o contato dela e umas fotinhos pra vcs se divertirem

Corrigindo o telefone da gata é 98422-8037
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
flavor1985
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Jan 2012, 00:36
Cidade/Estado: Santo André/SP
Sou: Homem

27 Out 2015, 19:25

Galera, alguém conhece a Janayna Menezes? Disse que mora perto da Avenida Piraporinha, tem uma rola grande e grossa. Queria alguma referência antes de sair com ela. Não disse que faz pista, disse que atende em motéis. Agradeço alguma informação. Só procurar o nome dela no Instagram que ela é a primeira.
abc_binho
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Jul 2013, 11:10
Cidade/Estado: São Bernardo do Campo/SP
Sou: homem

07 Nov 2015, 10:58

moro no baeta qlq informação manda ai pelo whats 946590015 boa sorte
Responder

Voltar para “Transex ABC , Grande SP e Vale do Paraíba”