T-Gatas São Bernardo do Campo - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do ABC, da Grande São Paulo e Vale do Paraíba - SP

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
luciowolf
Mensagens: 46
Registrado em: 19 Ago 2009, 19:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem
Localização: Sao Paulo

23 Out 2009, 09:33

Olá pessoal, gostaria da ajuda de vc s para indicar bonecas de sao bernardo do campo, preferencialmente com local.

Atrás da Lucas Nogueira Garcez tem algumas, inclusive uma que já sei o nome, Branca, que parei pra conversar e me pareceu ser super legal e fala muito bem.

Já sai há mais de um ano atrás com uma boneca que está mais pra CrossDresser, mas não me lembro o nome. Ela é alta, magra e me atendeu na sua casa. Lugar muito simples e proximo da FEI. Perdi nome e telefone que estavam em um celular que foi roubado. Passei algumas vezes por lá e nao a encontro.

Na única vez que saí com ela tive uma surpresa muito agradável. Já sai com bonecas dotadas, mas pau duro e reto como aquele nunca havia visto. É de ficar na memória e querer mais. Muito duro, apontado pra cima e parece que conseguiria levantar um cara com ele. É grande e nao é grosso. Adora que finaliza na boca, que é o jeito que ela gosta de gozar....


Se souberem de quem falo e possuirem contato, favor enviar.


Lucio
Avatar do usuário
hdbiker
Mensagens: 69
Registrado em: 23 Nov 2009, 12:06
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

02 Fev 2010, 08:19

Ow, tem pista perto da Lucas Nogueira Garcez??? Dá uma referêcia!! Mais ou menos onde as meninas ficam? Tem muitas lá??
Avatar do usuário
monitonny
Frenético
Mensagens: 112
Registrado em: 13 Nov 2009, 07:47
Cidade/Estado: Santo André - SP
Sou: Homem
Localização: Santo André - SP

02 Fev 2010, 13:43

Tem pista logo atrás da Igreja, mas não tenho informações sobre nenhuma t-gata.
Contornando o quarteirão em direção ao cemitério ficam várias t-gatas. Quando você retorna na rua da banca para voltar para a igreja basta virar primeira a direita e primeira a esquerda que tem algumas com a neca de fora nas ruas mais escuras.
Como disse, não sabemos informar nada sobre as meninas que ficam lá, mas que tem, tem.
Ronaldo carvalho

07 Jun 2010, 15:55

E ai galera tudo bem com vcs, alguem ai sabe me dizer sobre alguma t-gata LB em São Bernardo do Campo principalmente alguma daquelas que ficam atras da igreja.

Valeu.
saev4661

07 Jun 2010, 16:15

Ronaldo carvalho escreveu:E ai galera tudo bem com vcs, alguem ai sabe me dizer sobre alguma t-gata LB em São Bernardo do Campo principalmente alguma daquelas que ficam atras da igreja.

Valeu.
ali não seja louco de arriscar nenhuma sob risco de ter radio, celular e tudo mais ROUBADO!
Avatar do usuário
jucagoniss
Frenético
Mensagens: 218
Registrado em: 14 Nov 2009, 00:18
Cidade/Estado: SBC / SP
Sou: Homem

19 Jun 2010, 10:10

Ontem voltando de um churras dei uma passada por lá e vi uma loira deliciosa sentada junto com uma morena.

Virando a esquerda tinha uma sozinha e mais a frente na esquina tinham 3 juntas.

não parei justamente pq a galera diz que o lugar não tem boa fama.

Alguém aí já fez pg com garota de lá?
akilla
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Jun 2010, 23:32
Cidade/Estado: santo andré sãopaulo
Sou: homem

23 Jun 2010, 23:52

Ronaldo carvalho escreveu:E ai galera tudo bem com vcs, alguem ai sabe me dizer sobre alguma t-gata LB em São Bernardo do Campo principalmente alguma daquelas que ficam atras da igreja.

Valeu.
...atrás da igreja ,a maioria gente boa,Branca (super gente fina e educada),Paolla,Juliana,agora nas ruas paralelas abaixo e fria....
Avatar do usuário
jucagoniss
Frenético
Mensagens: 218
Registrado em: 14 Nov 2009, 00:18
Cidade/Estado: SBC / SP
Sou: Homem

24 Jun 2010, 20:10

ontem após a aula dei uma passada lá e vi uma ruiva maravilhosa, alguém conhece?

estava logo passando a igreja, na primeira esquina
Robert ABC
Mensagens: 24
Registrado em: 24 Out 2009, 21:17

24 Jun 2010, 20:28

ja vi essa ruiva... delicinha, gente boa educada! pode ir na fé!!!
Avatar do usuário
jucagoniss
Frenético
Mensagens: 218
Registrado em: 14 Nov 2009, 00:18
Cidade/Estado: SBC / SP
Sou: Homem

24 Jun 2010, 20:34

uma com umas tatuagens na barriga?? se for essa mesmo e for lb vou passar lá o quanto antes! já fez pg com ela cara?
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

31 Jul 2010, 03:54

Quadrilha de travestis assaltava em São Bernardo do Campo:

Vídeo-Reportagem do " Jornal da Record " de 30/07/2010:

http://noticias.r7.com/videos/quadrilha ... e6416.html

Avatar do usuário
parreira2020
Frenético
Mensagens: 496
Registrado em: 16 Nov 2009, 18:04
Cidade/Estado: são paulo-sp

31 Jul 2010, 18:45

► BlindZone ◄ escreveu:Quadrilha de travestis assaltava em São Bernardo do Campo:

Vídeo-Reportagem do " Jornal da Record " de 30/07/2010:

http://noticias.r7.com/videos/quadrilha ... e6416.html

Vamos elogiar quem merece elogio, mas esses bandidos temos que descobrir quem são e denuncia-los para nossa propria segurança.... A imagem esta bem clara alguem conhece?
Avatar do usuário
jucagoniss
Frenético
Mensagens: 218
Registrado em: 14 Nov 2009, 00:18
Cidade/Estado: SBC / SP
Sou: Homem

07 Ago 2010, 13:49

essa matéria ficou meio confusa. o repórter estava na lucas nogueira, e depois a matéria fala que os crimes acontecem lá nas proximidades do terminal ferrazópolis.

saí com uma garota uma vez, sarah, que faz ponto ali proximo a igreja. programa razoavel, mas a menina era um doce, me tratou super bem.

as vezes depois da aula rodo por lá, tem umas tgatas deliciosas mas fico receoso.

uma vez parei para falar lá com a branca, uma tgata loira linda, super simpática, fiquei de fazer um programa com ela mas nunca mais a vi na região.
Avatar do usuário
Kitsune
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Ago 2010, 17:28
Cidade/Estado: São Bernardo do Campo - SP
Sou: Homem

08 Ago 2010, 20:49

jucagoniss escreveu:essa matéria ficou meio confusa. o repórter estava na lucas nogueira, e depois a matéria fala que os crimes acontecem lá nas proximidades do terminal ferrazópolis.

saí com uma garota uma vez, sarah, que faz ponto ali proximo a igreja. programa razoavel, mas a menina era um doce, me tratou super bem.

as vezes depois da aula rodo por lá, tem umas tgatas deliciosas mas fico receoso.

uma vez parei para falar lá com a branca, uma tgata loira linda, super simpática, fiquei de fazer um programa com ela mas nunca mais a vi na região.
A matéria é da Record, não vai nunca respeitar o direito dos gays, trans e ninguem que não seja da IURD
Avatar do usuário
jucagoniss
Frenético
Mensagens: 218
Registrado em: 14 Nov 2009, 00:18
Cidade/Estado: SBC / SP
Sou: Homem

13 Ago 2010, 17:13

Opa beleza galera?

Temos aqui mais tlovers desta bela cidade? Parece que sou só eu.

Nunca vejo relatos das gatas daqui.... ali atrás da igreja saí com uma e foi tranquilo.... entrei nesse mundo de tgatas agora haha...

por mais que seja perto da industrial, acho legal termos alternativas mais perto aqui na cidade mesmo. Ontem conversei com uma ninfetinha linda, laiane, gente fina, recem chegada, fiquei de sair com ela, nem o celular ela sabia de cor ainda. Sem falar da musa, Branca, já ouvi ser lista branca(assim como o nome hehe), peguei o cel dela mas nunca atende, e é praticamente impossível achá-la na lucas.

O problema ali na igreja da lucas nogueira acredito que seja as tgatas que ficam em bando, aquelas nem me arrisco a conversar. No ferrazópolis também não passo.

Vamos aproveitar que o Horus está R$ 15,00, abaixou!

Se algum tlover daqui quiser fechar uma festinha com tgatas eu topo tb! mas precisamos agitar isso aqui!
Avatar do usuário
jucagoniss
Frenético
Mensagens: 218
Registrado em: 14 Nov 2009, 00:18
Cidade/Estado: SBC / SP
Sou: Homem

14 Ago 2010, 14:30

a igreja ali da avenida lucas nogueira garces; ali atrás que as bonecas ficam
Avatar do usuário
jucagoniss
Frenético
Mensagens: 218
Registrado em: 14 Nov 2009, 00:18
Cidade/Estado: SBC / SP
Sou: Homem

17 Ago 2010, 22:47

cara aí vai do q vc combina com a gata ali na hora, eu particularmente quando saí fiz serviço completo e no motel, acho que vale mais a pena
saev4661

18 Ago 2010, 11:10

já fui assaltado ali!
Avatar do usuário
jucagoniss
Frenético
Mensagens: 218
Registrado em: 14 Nov 2009, 00:18
Cidade/Estado: SBC / SP
Sou: Homem

18 Ago 2010, 23:20

sério saev? conta como foi ae pra gente poder ficar mais ligado
premiado20
Mensagens: 48
Registrado em: 29 Abr 2010, 08:57
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

19 Ago 2010, 07:55

alguem conhece a Patricia morena cabelos encaracolados um sorriso lindoo e gosotsa, é LB ? fica NA RUA bem atras da igreja quando vira para retornar,....... e muito linda e simpatica.
Faz programa na rua, mas ali na e perigoso parar na rua tem muita policia ?
Barroni

22 Ago 2010, 15:31

As T-Gatas tbm ficam muito na R. Banda, AV. Índico e próximo a Praça da Saudade.
Tudo alí pertinho da igreja como o nosso brother 'Jucagoniss' nos disse.
Falando em relação a programas na rua... digo a vcs que nao é bom mesmo, os guardas estão sempre dando umas volta por lá.
Então é melhor sair para um motel que é bem mais seguro !!!
Essa semana eu devo ta passando por lá e vejo se tem t-gata nova no pedaço.
Abraços a todos.
megaman19
Mensagens: 29
Registrado em: 11 Fev 2010, 23:05
Cidade/Estado: santo andre
Sou: homem

29 Out 2010, 12:41

Alguem frequenta?
como que é por la?
tem alguma dotada?
saev4661

29 Out 2010, 16:36

megaman19 escreveu:Alguem frequenta?
como que é por la?
tem alguma dotada?
tem medo da morte? se não tem fique a vontade e sinta-se em casa!
megaman19
Mensagens: 29
Registrado em: 11 Fev 2010, 23:05
Cidade/Estado: santo andre
Sou: homem

30 Out 2010, 00:02

saev4661 escreveu:
megaman19 escreveu:Alguem frequenta?
como que é por la?
tem alguma dotada?
tem medo da morte? se não tem fique a vontade e sinta-se em casa!

easpoeakspoesakpoeas

eh taum tenso assim la?
ngm frequenta?
wil2009
Frenético
Mensagens: 662
Registrado em: 17 Ago 2009, 22:16

30 Out 2010, 01:50

Se escapar, o Hospital está bem pertinho...
megaman19
Mensagens: 29
Registrado em: 11 Fev 2010, 23:05
Cidade/Estado: santo andre
Sou: homem

31 Out 2010, 16:18

pretendo ir la amanha
ja ouvi falar q tem umas dotadas la e fiqei curioso
Avatar do usuário
jucagoniss
Frenético
Mensagens: 218
Registrado em: 14 Nov 2009, 00:18
Cidade/Estado: SBC / SP
Sou: Homem

02 Nov 2010, 00:14

Se voltar vivo poste o relato hehe.

Em SBC o lugar mais confiável seria a lucas nogueira, e mesmo assim todo cuidado é pouco.
megaman19
Mensagens: 29
Registrado em: 11 Fev 2010, 23:05
Cidade/Estado: santo andre
Sou: homem

04 Nov 2010, 21:34

Fui, dei uma volta la por perto do terminal e naum achei onde elas ficam
Avatar do usuário
jucagoniss
Frenético
Mensagens: 218
Registrado em: 14 Nov 2009, 00:18
Cidade/Estado: SBC / SP
Sou: Homem

06 Nov 2010, 11:42

Vc deu azar brother, perto do terminal ali ficam várias, mas reforço que não recomendo o local.

Se for para sair em sbc, que seja na lucas.

Ontem mesmo sai com uma tgata de lá, uma ruivinha chamada gisele, programa tranquilo.]

mas se vc é de santo andré é mais fácil ir a industrial mesmo, pois referencias das tgatas de lá é o que nao falta aqui.

em sbc é sempre as escuras, vc nunca sabe o q esperar da gata.
fredy74
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Nov 2010, 18:27
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

22 Dez 2010, 15:57

tem 3 gatinhas q ja sai ali na lucas q vou passar o tel agora ,comigo foram LB todas morenas claras com um bom dote .
Juliana-8468-6457
Mel-6302-7650
Rafaela-9611-6818
esta ultima sai com ela umas 2 semanas atras ,muito linda ,gostosa ,e beija gostoso,fora q fode muito e tem um pau lindo.
todas elas sao amigas da Branca(9448-7635)
espero poder ter ajudado
rick_aloha

22 Dez 2010, 17:10

Hoje mesmo vou dar uma veificada nessas gatas.

Jogo futebol próximo dalí, porém nunca me liguei, pois prefiro infinitamente a industrial.

Vou dar uma chegada na dica do fredy
megaman19
Mensagens: 29
Registrado em: 11 Fev 2010, 23:05
Cidade/Estado: santo andre
Sou: homem

23 Dez 2010, 02:01

espero novidades
dantevl
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Jan 2011, 08:25
Cidade/Estado: São bernardo
Sou: Homem

07 Jan 2011, 08:48

fredy74 escreveu:tem 3 gatinhas q ja sai ali na lucas q vou passar o tel agora ,comigo foram LB todas morenas claras com um bom dote .
Juliana-8468-6457
Mel-6302-7650
Rafaela-9611-6818
esta ultima sai com ela umas 2 semanas atras ,muito linda ,gostosa ,e beija gostoso,fora q fode muito e tem um pau lindo.
todas elas sao amigas da Branca(9448-7635)
espero poder ter ajudado

Tem foto dessas gatas!?
pas_choal2003
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 21 Nov 2010, 09:36
Cidade/Estado: Grande São Paulo
Sou: Homem

01 Fev 2011, 12:12

jucagoniss escreveu:Opa beleza galera?

Temos aqui mais tlovers desta bela cidade? Parece que sou só eu.

Nunca vejo relatos das gatas daqui.... ali atrás da igreja saí com uma e foi tranquilo.... entrei nesse mundo de tgatas agora haha...

por mais que seja perto da industrial, acho legal termos alternativas mais perto aqui na cidade mesmo. Ontem conversei com uma ninfetinha linda, laiane, gente fina, recem chegada, fiquei de sair com ela, nem o celular ela sabia de cor ainda. Sem falar da musa, Branca, já ouvi ser lista branca(assim como o nome hehe), peguei o cel dela mas nunca atende, e é praticamente impossível achá-la na lucas.

O problema ali na igreja da lucas nogueira acredito que seja as tgatas que ficam em bando, aquelas nem me arrisco a conversar. No ferrazópolis também não passo.

Vamos aproveitar que o Horus está R$ 15,00, abaixou!

Se algum tlover daqui quiser fechar uma festinha com tgatas eu topo tb! mas precisamos agitar isso aqui!
TB sou de SBC, mas nunca saí com uma T-Girl daqui, aliás nunca peguei uma na Rua, sempre pego na net e sempre foi em SP, embora sempre círculo atrás da Igreja só p/ ver elas, mas nunca parei, com referência quem sabe né rsss
Avatar do usuário
jucagoniss
Frenético
Mensagens: 218
Registrado em: 14 Nov 2009, 00:18
Cidade/Estado: SBC / SP
Sou: Homem

01 Fev 2011, 22:00

desde que abri o tópico já sai com 3 tgatas de lá, ainda não tive problemas, todas lista branca. só uma que foi bem apressada, bem naquele "gozou cabou" mas isso não desclassifica a garota, até pq jah devia ser bem umas 4 da matina e aquele dia eu demorei demais para gozar.

mas sempre fico ligeiro por ali, dou umas 2 voltas para ver o movimento, nunca paro nos bandos que elas formam, sempre dou uma conversada legal antes para não ter problema.

infelizmente nenhuma das 3 tiveram interesse em entrar no fórum.
Amigão2010
Mensagens: 54
Registrado em: 15 Mai 2010, 00:13
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

02 Fev 2011, 10:46

Em São Bernardo, a melhor de todas é a Samia...tem tópico
Avatar do usuário
Bruna Carvalho
Tgata
Mensagens: 33
Registrado em: 08 Jan 2010, 17:45
Telefone: 031-91736240
Cidade/Estado: belohorizonte minas gerais
Sou: boneca

03 Fev 2011, 19:35

tambem estou em são bernardo e sou amiga da branca ate semana que vem na quarta depois bh bjs....
c35ar
Mensagens: 35
Registrado em: 16 Jan 2011, 21:29
Cidade/Estado: Mauá/SP
Sou: homem

06 Fev 2011, 00:28

jucagoniss escreveu:Opa beleza galera?

Temos aqui mais tlovers desta bela cidade? Parece que sou só eu.

Nunca vejo relatos das gatas daqui.... ali atrás da igreja saí com uma e foi tranquilo.... entrei nesse mundo de tgatas agora haha...

por mais que seja perto da industrial, acho legal termos alternativas mais perto aqui na cidade mesmo. Ontem conversei com uma ninfetinha linda, laiane, gente fina, recem chegada, fiquei de sair com ela, nem o celular ela sabia de cor ainda. Sem falar da musa, Branca, já ouvi ser lista branca(assim como o nome hehe), peguei o cel dela mas nunca atende, e é praticamente impossível achá-la na lucas.

O problema ali na igreja da lucas nogueira acredito que seja as tgatas que ficam em bando, aquelas nem me arrisco a conversar. No ferrazópolis também não passo.

Vamos aproveitar que o Horus está R$ 15,00, abaixou!

Se algum tlover daqui quiser fechar uma festinha com tgatas eu topo tb! mas precisamos agitar isso aqui!

Tb sou novo nisso, mas tive experiencia com uma neca chamada Monick, manda bem no ativo, dote médio ideal pra iniciante, apesar do dote médio sempre duro , na primeira vez q sai consegui até cavalgar nela, recomendo...depois posto uma foto qnd sai na segunda vez, o cel dela é 87434162, msn: [email protected], tem orkut tb, mas não lembro agora
c35ar
Mensagens: 35
Registrado em: 16 Jan 2011, 21:29
Cidade/Estado: Mauá/SP
Sou: homem

13 Fev 2011, 13:30

foto da monick,ela disse que já recebeu ligação de alguém que viu o tópico aqui, ela adora troca troca, mas atualmente todos que saem com ela querem ela ATIVA...rsrsrrs

Ela mete gostoso, me comeu de 4, de ladinho, e até cavalguei nela,o dote não é muito grande, mas muito duro, é bom lubrificar bem antes de encarar, senão vê estrelas...kkkk
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
figueiredo

13 Fev 2011, 17:31

Outro de sbc, já vi assalto naquela região indo pro liberal.

As gatas podiam postar foto e fone para agilizar o contato não?


e será que alguma tem prive?
c35ar
Mensagens: 35
Registrado em: 16 Jan 2011, 21:29
Cidade/Estado: Mauá/SP
Sou: homem

14 Fev 2011, 19:53

falei com a Samia, que é de SBC e tá fazendo pista na Industrial, após as 19hs, na industrial ela cobra R$ 50,00, e enquanto que antes agendando ela tá cobrando R$ 80,00, bom preço....falei até de fazer festinha a 3, e ela consegue outra neca que topa tudo por + R$ 80,00, ah os R$ 80,00 é por 1 hora e meia...
blackhell
Mensagens: 52
Registrado em: 28 Nov 2009, 21:29
Cidade/Estado: São Paulo

15 Fev 2011, 18:58

MUITO CUIDADO É BOM FUI INVENTAR UMA VEZ DE DAR CARONA PARA 2 VADIAS DA INDUSTRIAL QUE QUERIAM FICAR EM SBC NA LUCAS NOGUEIRA FUI FURTADO E AS PORRAS AINDA CHEIRARAM COCAINA NO MEU CARRO
Avatar do usuário
jucagoniss
Frenético
Mensagens: 218
Registrado em: 14 Nov 2009, 00:18
Cidade/Estado: SBC / SP
Sou: Homem

15 Fev 2011, 23:00

Pessoal, ando meio sem tempo, venho aqui comentar meu programa com a Branca, gata linda.

Saí com ela, tudo bem combinado, foda maravilhosa, a tgata foi super gente boa comigo mas ela própria assume que é bem temperamental e dependendo do cliente trata mal ou cobra alto de propósito.

Mas comigo foi super tranquila, sou apenas ativo mas se quisesse a gata me comeria tranquila, aliás bem que ela quis mas eu não curto não, então ela é recomendada tanto para ativos quanto para passivos.

Não costuma ficar até altas horas na madruga lá não, e é raro de encontrá-la por ser bastante requisitada.

Repeteco na certa.
c35ar
Mensagens: 35
Registrado em: 16 Jan 2011, 21:29
Cidade/Estado: Mauá/SP
Sou: homem

16 Fev 2011, 18:52

Oi, falei com a Bruna que mora no Bairro Planalto, perto do Horus inclusive, me atendeu muito bem ao fone, aproveitem pois ela está em SBC só até o fim do mês, ela também é amiga da Branca, muito gata ela, estou pra sair durante o dia com ela, assim aproveito melhor a gata antes dela cair na pista...rsrs, o fone dela é 8585-4087.
Rodrigo2011

22 Fev 2011, 17:00

Opa até q fim um tópico de SBC, tbm sou da regiao, sou novo na area e começei ali na lucas, pra variar minha primeira tgata me furtou e fui burro tbm , pq assim qndo peguei ela fiquei ligeiro primeira vez meio comedo e na duvida, ai vi que um ford ka ficou me seguindo, primeiro ela fez uma boquete depois fomos pro sexo mas percebi q o fordka passava todo hora e ela apressada, nao deu outra ja colou uma viatura com mó conversinha q eu tava na frente da casa do delegado e bla bla bla, mas só falaram merda e ja era só q esqueci meu cel na porta do passageiro ai foi a merda, qndo fui embora na pressa né nem me liguei ela saiu andando, sorte q deu pra bloquear o aparelho todo era GSM uffaa, mesmo assim nao fiquei traumatizado, fui outras vezes la mas percebia q algumas qndo eu pegava um carro sempre seguia era foda, como era sempre na rua umas rapidinhas, ai cabaei saindo de la e indo para industrial, isso ocorreu no começo do ano passado, hj nao sei como esta só passo la para apreciar, mas pelo visto os amigos ai tem saidos com umas lista branca né vou arriscar tem fotos delas ai?

parabens pelo tópico
Rodrigo2011

22 Fev 2011, 17:03

c35ar escreveu:falei com a Samia, que é de SBC e tá fazendo pista na Industrial, após as 19hs, na industrial ela cobra R$ 50,00, e enquanto que antes agendando ela tá cobrando R$ 80,00, bom preço....falei até de fazer festinha a 3, e ela consegue outra neca que topa tudo por + R$ 80,00, ah os R$ 80,00 é por 1 hora e meia...

que lugar da industrial ela ta?
c35ar
Mensagens: 35
Registrado em: 16 Jan 2011, 21:29
Cidade/Estado: Mauá/SP
Sou: homem

23 Fev 2011, 00:15

Rodrigo2011 escreveu:
c35ar escreveu:falei com a Samia, que é de SBC e tá fazendo pista na Industrial, após as 19hs, na industrial ela cobra R$ 50,00, e enquanto que antes agendando ela tá cobrando R$ 80,00, bom preço....falei até de fazer festinha a 3, e ela consegue outra neca que topa tudo por + R$ 80,00, ah os R$ 80,00 é por 1 hora e meia...

que lugar da industrial ela ta?

Liga pra ela que ela te passa o local exato:

FONE: 6140-5989 - esse é o blog da gata: http://samtransexsbc.blogspot.com
Avatar do usuário
jucagoniss
Frenético
Mensagens: 218
Registrado em: 14 Nov 2009, 00:18
Cidade/Estado: SBC / SP
Sou: Homem

23 Fev 2011, 20:04

c35ar escreveu:Oi, falei com a Bruna que mora no Bairro Planalto, perto do Horus inclusive, me atendeu muito bem ao fone, aproveitem pois ela está em SBC só até o fim do mês, ela também é amiga da Branca, muito gata ela, estou pra sair durante o dia com ela, assim aproveito melhor a gata antes dela cair na pista...rsrs, o fone dela é 8585-4087.
pode ir na fé, já sai com a bruna, lista branquissima e um tesao de rabo
c35ar
Mensagens: 35
Registrado em: 16 Jan 2011, 21:29
Cidade/Estado: Mauá/SP
Sou: homem

24 Fev 2011, 09:00

jucagoniss escreveu:
c35ar escreveu:Oi, falei com a Bruna que mora no Bairro Planalto, perto do Horus inclusive, me atendeu muito bem ao fone, aproveitem pois ela está em SBC só até o fim do mês, ela também é amiga da Branca, muito gata ela, estou pra sair durante o dia com ela, assim aproveito melhor a gata antes dela cair na pista...rsrs, o fone dela é 8585-4087.
pode ir na fé, já sai com a bruna, lista branquissima e um tesao de rabo

Mas ela é ativa...manda bem?.?
Avatar do usuário
jucagoniss
Frenético
Mensagens: 218
Registrado em: 14 Nov 2009, 00:18
Cidade/Estado: SBC / SP
Sou: Homem

25 Fev 2011, 23:29

c35ar escreveu:
jucagoniss escreveu:
c35ar escreveu:Oi, falei com a Bruna que mora no Bairro Planalto, perto do Horus inclusive, me atendeu muito bem ao fone, aproveitem pois ela está em SBC só até o fim do mês, ela também é amiga da Branca, muito gata ela, estou pra sair durante o dia com ela, assim aproveito melhor a gata antes dela cair na pista...rsrs, o fone dela é 8585-4087.
pode ir na fé, já sai com a bruna, lista branquissima e um tesao de rabo

Mas ela é ativa...manda bem?.?
não sou passivo, mas a gata ficou ereta o programa inteiro então acredito que faça ativa também.
Responder

Voltar para “Transex ABC , Grande SP e Vale do Paraíba”