Gabrielly Martins : (11) 98734-9971 - Mogi das Cruzes - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do ABC, da Grande São Paulo e Vale do Paraíba - SP

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
kabala
Mensagens: 2578
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:07
Cidade/Estado: bangladesh
Sou: homem

21 Set 2022, 08:21

► Gabrielly Martins
(11) 98734-9971 -
Mogi das Cruzes - SP

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... martins-2/


Fala galera, conversei com essa ninfetinha ontem e ela resolveu deixar criar tópico para ela, menina tem 19 aninhos baixinha e magra corpinho lindo pele lisinha, peitinhos parecem esculpidos de hormonio cabelos lisos e negros pouco abaixo do ombro, somente passiva, mas disse que deixa chupar o brinquedo dela, o pau dela deve ter uns 17 cm menina linda super do bem honestissima rosto marcante costuma ficar na frente do delirius e as vezes vai pra rua contra mão sem lugar fixo, chega por volta das 19:00....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
kabala
Mensagens: 2578
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:07
Cidade/Estado: bangladesh
Sou: homem

02 Jun 2023, 08:47

Fala galera, encontrei a gatinha pelos lados de Santo André na Industrial, mas me disse que vai em breve para Campinas, menina continua ninfetinha de tudo lindinha, curte a brincadeira, prefere ser mais passiva mas se precisar faz ativa de boa o pau fica duro tem uns 17 cm reto lindo e meio grossinho pro tamanho dela podem ir sem medo menina super lista branca....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Canever
Mensagens: 16
Registrado em: 10 Jul 2023, 15:03
Cidade/Estado: SANTO ANDRÉ
Sou: homem

28 Set 2023, 13:47

Pessoal, alguém já saiu com a Gabrielly ?

Sempre vejo ela a noite, na rua dos coqueiros, perto do Vislumbre.

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... o-id-nfuwq

INSTAGRAM:

https://www.instagram.com/gabrielly_maaartins/
kabala
Mensagens: 2578
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:07
Cidade/Estado: bangladesh
Sou: homem

14 Out 2023, 07:32

Gabrielly Martins

Fala galera, matei saldades dessa ninfetinha linda, esta morando em Santo Andre fazendo pista pelas imediações da industrial e rua dos coqueiros, menina linda mais passiva do ue ativa, corpo lindo lisinho, peitinhos no inicio ainda, pra quem curte ninfetinhas bem baixinhas é um prato cheio, pau delicioso lisinho....podem ir sem medo

Moderação, por favor transferir o tópico para AV. Industrial - Santo Andre
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
kabala
Mensagens: 2578
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:07
Cidade/Estado: bangladesh
Sou: homem

14 Out 2023, 07:36

Canever escreveu:
28 Set 2023, 13:47
Pessoal, alguém já saiu com a Gabrielly ?

Sempre vejo ela a noite, na rua dos coqueiros, perto do Vislumbre.

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... o-id-nfuwq


Pode ir de olhos fechados, menina super alegre cumpre o combinado higienica uma delicinha em todos os sentidos, faz mais passiva.....

Ja tem tópico quando trabalhava na barra funda, ja solicieti pra moderação migrar para Santo André.

viewtopic.php?f=49&t=67598&p=1046281#p1046281
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
kabala
Mensagens: 2578
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:07
Cidade/Estado: bangladesh
Sou: homem

17 Out 2023, 16:43

kabala escreveu:
14 Out 2023, 07:32
Gabrielly Martins

Fala galera, matei saldades dessa ninfetinha linda, esta morando em Santo Andre fazendo pista pelas imediações da industrial e rua dos coqueiros, menina linda mais passiva do ue ativa, corpo lindo lisinho, peitinhos no inicio ainda, pra quem curte ninfetinhas bem baixinhas é um prato cheio, pau delicioso lisinho....podem ir sem medo

Moderação, por favor transferir o tópico para AV. Industrial - Santo Andre
Moderação, por favor transferir o tópico para AV. Industrial - Santo Andre
ANEXOS
Avatar do usuário
bonec_123
Frenético
Mensagens: 3136
Registrado em: 11 Nov 2019, 14:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

17 Out 2023, 17:12

Essa é um dos meus arrependimentos de não ter ido. E não faltou oportunidade. Paciência ....
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8492
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

18 Out 2023, 01:34

kabala escreveu:
17 Out 2023, 16:43
kabala escreveu:
14 Out 2023, 07:32
Gabrielly Martins

Fala galera, matei saldades dessa ninfetinha linda, esta morando em Santo Andre fazendo pista pelas imediações da industrial e rua dos coqueiros, menina linda mais passiva do ue ativa, corpo lindo lisinho, peitinhos no inicio ainda, pra quem curte ninfetinhas bem baixinhas é um prato cheio, pau delicioso lisinho....podem ir sem medo

Moderação, por favor transferir o tópico para AV. Industrial - Santo Andre
Moderação, por favor transferir o tópico para AV. Industrial - Santo Andre
ANEXOS

Obrigado.

Localização atualizada.

Att.

A Moderação.
UltramanTIga
Mensagens: 196
Registrado em: 05 Ago 2022, 11:59
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

18 Out 2023, 14:41

Caramba que pena, estava no radar para os proximos 15 dias se houvesse um alvara e ela saiu daqui de sp...boa sorte pra ela e espero que ela venha para estas bandas novamente.
Hardcoremau
Frenético
Mensagens: 35
Registrado em: 27 Fev 2013, 17:26
Cidade/Estado: Sao Paulo capitAl
Sou: Homem

09 Dez 2023, 14:13

Alguém foi recentemente ? Ela esta com local na vl Alzira , la e tranquiilo?
UltramanTIga
Mensagens: 196
Registrado em: 05 Ago 2022, 11:59
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

09 Dez 2023, 21:01

Bem que ela podia voltar pra BF por alguns dias pra degustar novamente
Canever
Mensagens: 16
Registrado em: 10 Jul 2023, 15:03
Cidade/Estado: SANTO ANDRÉ
Sou: homem

06 Jan 2024, 02:33

Em Santo André, a Gabrielly está um lixo, não recomendo, Lista Negra.
Faço entregas de Ifood na região e sempre paro a minha moto na rua dos coqueiros, um pouco para cima da rua Maria Ortiz. Já vi ela quebrando o retrovisor de uma Tucson prata porque o cara ofereceu menos para o programa. Hoje, dia 05 de janeiro de 2024 ela pegou da bolsa uma faca e cortou o pneu de um Corsa Wind verde porque o cara perguntou se ela faria o programa mais barato. A pessoa passa duas ou três vezes na frente dela, já começa a xingar o cara de maricona safada, fujam dela.
jdnz123
Mensagens: 21
Registrado em: 19 Out 2020, 02:48
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

09 Jan 2024, 12:58

Sai com ela a alguns dias no local próximo ao senai, só vou ali pq ja fui antes e uma outra trans avisou que la é tranquilo.

Ela não beijou no programa, foi meio mecânica mas ainda sim foi LB, so que ela nao parecia estar nada a vontade comigo, enfim, fiz o pg rapidinho e fui embora.

Nao pretendo voltar nela!
garimpeirodoabc
Frenético
Mensagens: 1066
Registrado em: 16 Nov 2009, 17:37
Cidade/Estado: Sao pauloa SP
Sou: Homem

10 Jan 2024, 20:34

Sai uma vez com ela. Ela é linda de corpo e perfumada. Eu acho muito feminina rosto linda. Combinei com ela o valor e fomos no drive in. Era a primeira vez com ela. Ela deu uma extressadinha comigo mas fui contornando na conversa disse que eu passava muito na industrial e já tinha me visto com outras. Eu expliquei pra ela que não conhecia ela fui contornando a conversa. Fui pro programa ela ficou peladinha na minha frente que espetáculo. Cai de boca no cuzinho dela tinha acabado de chegar. Ela ficou de boa e o pau dela ficou vi que estava gostando. Encapei meu pau é fiquei socando na bunda macia dela. Ela até quis gozar mas se conteve me falou que chegou e não iria gozar no drive in até aí tudo bem.
Disse que na próxima iríamos no motel. Não considero lista negra não pediu caixinha e nem acelerou comi.
Mas como sou muito puto kkk acabei saindo depois com umas 3 tgatas diferentes na frente dela. Kkk
Agora nem paro pra ela.
Infelizmente ela ter esse ciúmes mas teria vontade de ir de novo nela.
E isso
garimpeirodoabc
Frenético
Mensagens: 1066
Registrado em: 16 Nov 2009, 17:37
Cidade/Estado: Sao pauloa SP
Sou: Homem

10 Jan 2024, 20:39

Estou relatando agora dia 10/01/2024 as 20:30 e ela está na esquina rua do bar da Marli passei na frente dela e cumprimentei ela ignorou fazer oque ? Era um possível programa . A Ariadna Mineirinha também estava nessa rua. As 2 mais top agora. O resto está um cemitério sem nenhuma tgata. Vou pra casa sem meter e sem gastar o dinheiro.
Canever
Mensagens: 16
Registrado em: 10 Jul 2023, 15:03
Cidade/Estado: SANTO ANDRÉ
Sou: homem

15 Jan 2024, 12:42

Gabrielly Martins é muito estressada, antipática, não vale a pena sair com ela, procure outra.
kabala
Mensagens: 2578
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:07
Cidade/Estado: bangladesh
Sou: homem

19 Jan 2024, 08:54

estive ontem rodando a Industrial e eis que vejo na esquinada rua do bar da marli com a Coqueiros essa princesinha, continua linda como sempre, minha opinião uma das mais lindinhas que ja conheci, conversei bastante com a menina sobre os fatos narrados aqui, cada um tem uma versão, ela me contou os motivos e versão dela, conheço ela confio nela e coloco dentro do carro de olhos fechados, corpinho bem de ninfetinha mesmo a gatinha adora ser passiva e curte quando chupam o pau dela, fizemos uma brincadeira rapida ontem no carro e indico de olhos fechados....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
garimpeirodoabc
Frenético
Mensagens: 1066
Registrado em: 16 Nov 2009, 17:37
Cidade/Estado: Sao pauloa SP
Sou: Homem

19 Jan 2024, 09:10

kabala escreveu:
19 Jan 2024, 08:54
estive ontem rodando a Industrial e eis que vejo na esquinada rua do bar da marli com a Coqueiros essa princesinha, continua linda como sempre, minha opinião uma das mais lindinhas que ja conheci, conversei bastante com a menina sobre os fatos narrados aqui, cada um tem uma versão, ela me contou os motivos e versão dela, conheço ela confio nela e coloco dentro do carro de olhos fechados, corpinho bem de ninfetinha mesmo a gatinha adora ser passiva e curte quando chupam o pau dela, fizemos uma brincadeira rapida ontem no carro e indico de olhos fechados....
Kabala tenho interesse em sair com ela novamente. Vou tentar conversar com ela eu gostei bastante. Vou perguntar o valor e ir com ela no motel e isso.
Ela é uma das melhores opções da industrial ultimamente em questão de beleza, feminina fico louco quando vejo aquele bumbumzinho redondo e macio.
kabala
Mensagens: 2578
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:07
Cidade/Estado: bangladesh
Sou: homem

19 Jan 2024, 10:16

garimpeirodoabc escreveu:
19 Jan 2024, 09:10
kabala escreveu:
19 Jan 2024, 08:54
estive ontem rodando a Industrial e eis que vejo na esquinada rua do bar da marli com a Coqueiros essa princesinha, continua linda como sempre, minha opinião uma das mais lindinhas que ja conheci, conversei bastante com a menina sobre os fatos narrados aqui, cada um tem uma versão, ela me contou os motivos e versão dela, conheço ela confio nela e coloco dentro do carro de olhos fechados, corpinho bem de ninfetinha mesmo a gatinha adora ser passiva e curte quando chupam o pau dela, fizemos uma brincadeira rapida ontem no carro e indico de olhos fechados....
Kabala tenho interesse em sair com ela novamente. Vou tentar conversar com ela eu gostei bastante. Vou perguntar o valor e ir com ela no motel e isso.
Ela é uma das melhores opções da industrial ultimamente em questão de beleza, feminina fico louco quando vejo aquele bumbumzinho redondo e macio.
Pode ir depois relata aqui como foi....
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2388
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

12 Fev 2024, 18:08

Tópicos unificados.

A moderação!
Avatar do usuário
bonec_123
Frenético
Mensagens: 3136
Registrado em: 11 Nov 2019, 14:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

16 Fev 2024, 00:16

Tá em Mogi das Cruzes

Moderação

Favor migrar

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... l-id-nfuwq

Obrigado!
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2388
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

16 Fev 2024, 01:46

Localização atualizada:

Agradecemos ao forista "bonec_123" pela colaboração.

A moderação!
Canever
Mensagens: 16
Registrado em: 10 Jul 2023, 15:03
Cidade/Estado: SANTO ANDRÉ
Sou: homem

16 Fev 2024, 02:05

Saiu fugida de Santo André, tinha um cara de um Corsa verde querendo acertar " contas " com ela, porque cortou os pneus do carro dele com uma faca. Ela já tinha saído fugida de Poá e depois da Barra Funda. Anda com arma na bolsa.
Avatar do usuário
Gabriellysninfa
Tgata
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Fev 2024, 20:55
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

17 Fev 2024, 21:18

Quem está Falando aqui é Gabrielly Martins não é a primeira vez que vc fala de mim sem saber das coisas
Sobre o carro * CORSA VERDE * Primeiro q eu estava fazendo programa no carro na Rua dos coqueiros quase no final onde fica uns apartamentos fui fazer um programa de boa no carro pedi pro cliente para o carro ali logo parando o carro vi um coroa saindo desse carro * CORSA VERDE * e entrando no carro que estava estacionamento atrás dele eu vi toda a sena no carro do meu cliente que eu estava atrás dos dois o carro na frente, ele entrou no carro de um outro coroa e ficou conversando eu estava no carro do meu cliente fazendo programa e vendo tudo oq eles estavam fazendo no carro eles começou a se chupar fiquei muito nervosa industrial e ponto de travesti e das mulheres antigas não aceitei sai do carro do meu cliente dei o dinheiro dele e fui no carro que os dois homem tava se chupando paguei minha faca e fudei 2 pneus eles que os dois tava no carro saio correndo com o carro vi de perto que eles tava sem cueca o carro CORSA VERDE ficou na rua furei mais os 4 pneus dele pq ele estava no carro de trás chupando o outro velho em ponto de travesti logo depois sai fora e fui no meu ponto onde vcs falava onde eu trabalhava semanas depois vi o carro CORSA VERDE rodando paguei ele no farol e falei um monte ele ficou quieto e saio andando com o carro parou até de rodar na rua ele não veio COBRAR AS CONTAS DE MIM NAO EU QUE COBREI DELE FALEI UM MONTE OS DOIS CARRO PAGA PROGRAMA E ESTA SE CHUPANDO DOIS HOMEM UM ENTRANDO NO CARRO DO OUTRO EM PONTO DE TRAVESTI NAO SAIO MESMO
Avatar do usuário
Gabriellysninfa
Tgata
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Fev 2024, 20:55
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

17 Fev 2024, 21:23

Sobre quebrar carro na industrial não aceito homem batendo punheta e rodando na rua e também não aceito dois homens se comendo no carro ou na rua na industrial pois todos os carro que eu vi batendo punheta no farol do muro amarelo paguei a faca e furei os pneus ou batia no carro falando pra para de bater punheta me olhando e rodando pois tem dinheiro na carteira e quer gozar olhando pelo carro eles até me paga pra bater punheta pra eles sem chupa porque vai fica rodando batendo punheta de graça não aceito mesmo os que roda apé muitos deles fica esperando um carro para pra eles pra entrar no carro e fazer de graça porem tem uns que para o carro para quem está ape e até dá dinheiro pra eles pois já vi mostrando dinheiro e uma pessoa ape homem entoando dentro do carro
Avatar do usuário
Gabriellysninfa
Tgata
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Fev 2024, 20:55
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

17 Fev 2024, 21:30

Tenho muitos clientes de rua e site em Santo André pois fiquei 10 mês aí e outra nunca pedi caixinha pra ninguém e nunca roubei ninguém na industrial já vi contas com 40 mil e pedi apenas o valor combinado todos sabem. Q sou mais passiva que ativa meus clientes nunca foi roubado ou pedi dinheiro a mais SAI DA CIDADE PORQUE JA ESTAVA MUITOS MES NO MESMO LUGAR CONQUISTEI MEU CABELO E 2 CELULAR TUDO NAMORAL EM SANTO ANDRÉ QUEM ME CONHECE SABE meu valor sempre foi 100 reais no hotel as que vão por 70 não sou eu odeio que me oferecem um valor a menos mais não quebro carro por isso não sei q tem uma barata q ele vai levar só sai comigo e paga meu valor quem realmente me quer meu valor no drive é 70 não 50 todos que saio comigo sabe disso e não fica chorando o KABELE ME CONHECE MUITO BEM DAS ANTIGAS ATÉ NAO E DE HOJE FALA OQ QUISER SABE DA VERDADE QUEM REALMENTE SAI COMIGO OU JA SAIO POIS NAO FIQUEI 10 MES DE BOBEIRA NA MESMA CIDADE trabalho rodando sp pois sou Paulista quem me conhece sabe
Avatar do usuário
Gabriellysninfa
Tgata
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Fev 2024, 20:55
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

17 Fev 2024, 21:43

Não devia satisfação e ninguém mais provavelmente esse motoqueiro que fala que é entregador de ifood deve ter me oferecido Mixaria no hotel Os 50 70 que eu sei q elas vão Eu devo ter sido bem grossa com ele por me oferecer mixiria aí fica falando de mim no forum sou feminina bonita e pequena quem realmente quer vai pagar meu valor sei até quem é esse ifood não tem o dinheiro da boneca e fica falando oq vc não sabe o carro do corsa verde veio cobrar ela kkkkkk ele tem e medo de mim e eu ódio ele Fica rodando na industrial procurando outro homem pra fica se chupando no carro na industrial esse nao e o unico tem muitos que roda procurando outro homens nao trans tudo lixo maricona como falo mesmo
Avatar do usuário
Gabriellysninfa
Tgata
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Fev 2024, 20:55
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

17 Fev 2024, 21:53

Amor POÁ não tem prostituição fala mentira e ainda aumenta as coisa esse motoqueiro
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8492
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

17 Fev 2024, 22:26

Gabriellysninfa escreveu:
17 Fev 2024, 21:53
Amor POÁ não tem prostituição fala mentira e ainda aumenta as coisa esse motoqueiro
Gabrielly, seja bem vinda.

Sua foto de avatar ok também!

O fórum Elite é um espaço democrático, você tem direito de se defender.

Qualquer duvida quanto a utilizar o fórum, basta procurar a moderação.

Bjs e sucesso!

Att.

A Moderação.

Avatar do usuário
Gabriellysninfa
Tgata
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Fev 2024, 20:55
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

18 Fev 2024, 09:08

De volta a Cidade de Mogi das Cruzes

Estou com Local na minha casa em Braz cubas na Avenida Júlio SimõesPassiva e Ativa marca 20 min antes para mim me arrumar faço chamada de verificação pra ver que sou eu mesma por mais que meu perfil já esteja verificado tenho local em minha casa vou até o hotel motel da região, sua casa ou até mesmo sua casa você que escolhe
vendo conteúdos online via WhatsApp também como fotos e vídeos e também realizo chamada de vídeos
Sou uma Ninfetinha de 20 aninhos tenho 1,58 de altura silicone no bumbum peitos naturais por enquanto logo mais vem os peitao pés 37 corpo com Curvas deliciosas acompanhe meu anuncio aceito pix dinheiro débito e crédito local tranquilo e seguro

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... l-id-nfuwq
Malvadao996
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Jan 2024, 06:16
Cidade/Estado: Santo André
Sou: Homem

27 Fev 2024, 23:59

Tenho o contato da Gabi sempre quando ela está por Mogi ou na Região saio com essa Tgata mais passiva que ativa, porém já me comeu gostoso dote de 17 cm grossinho

Whatsapp da Gabrielly Martins 11 98734-9971

Ela também está pelo site fui na casa dela essa semana tem garagem me falou que chegou segunda-feira passada que vai passa uma temporada na região

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... o-id-nfuwq
Avatar do usuário
Gabriellysninfa
Tgata
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Fev 2024, 20:55
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

14 Abr 2024, 23:19

Amores estou de repouso do meu Silicone no peito volto a atender apenas dia 06/05 Maio por isso tirei meus anúncios do ar pois pago pra eles fica na ativa

Vou voltar Turbinada atendimento de alto nível bem gostoso em Bras Cubas Mogi espero por vocês até preve 🔥
garimpeirodoabc
Frenético
Mensagens: 1066
Registrado em: 16 Nov 2009, 17:37
Cidade/Estado: Sao pauloa SP
Sou: Homem

15 Abr 2024, 12:55

Gabriellysninfa escreveu:
14 Abr 2024, 23:19
Amores estou de repouso do meu Silicone no peito volto a atender apenas dia 06/05 Maio por isso tirei meus anúncios do ar pois pago pra eles fica na ativa

Vou voltar Turbinada atendimento de alto nível bem gostoso em Bras Cubas Mogi espero por vocês até preve
Não volta pra Santo André? Eu sai com vc uma vez e gostei.
Apesar de alguns te criticar.
Vc deu bem gostoso pra mim é ficou de pau duro. Não ficou apressando e nem pediu caixinha.
Muito cheirosa gostaria de repetir mais vezes.
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2388
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

15 Abr 2024, 14:49

Gabriellysninfa escreveu:
14 Abr 2024, 23:19
Amores estou de repouso do meu Silicone no peito volto a atender apenas dia 06/05 Maio por isso tirei meus anúncios do ar pois pago pra eles fica na ativa

Vou voltar Turbinada atendimento de alto nível bem gostoso em Bras Cubas Mogi espero por vocês até preve 🔥
Que bom que deu tudo certo na cirurgia Gabrielly, graças a Deus!

Desejamos uma boa recuperação linda e aguardamos seu retorno.

Bjs

A Moderação.
Avatar do usuário
Gabriellysninfa
Tgata
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Fev 2024, 20:55
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

17 Abr 2024, 07:15

Não tenho previsão para voltar para Santo André nem tão cedo
falam muitas coisas outros e fake as próprias meninas faz pra fala de mim mais quem realmente já saio comigo sabe que sou um amor de pessoa
Vou passa uma temporada em Mogi das cruzes pois tenho familiares por aqui sou Paulista estou de repouso esta tudo indo conforme planejado logo mais estou na ativa de novo
Avatar do usuário
Gabriellysninfa
Tgata
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Fev 2024, 20:55
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

17 Abr 2024, 07:19

20240416_182845.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8492
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

17 Abr 2024, 08:35

Gabriellysninfa escreveu:
17 Abr 2024, 07:19
20240416_182845.jpg
Parabéns pela conquista Gaby
garimpeirodoabc
Frenético
Mensagens: 1066
Registrado em: 16 Nov 2009, 17:37
Cidade/Estado: Sao pauloa SP
Sou: Homem

17 Abr 2024, 14:24

Gabriellysninfa escreveu:
17 Abr 2024, 07:15
Não tenho previsão para voltar para Santo André nem tão cedo
falam muitas coisas outros e fake as próprias meninas faz pra fala de mim mais quem realmente já saio comigo sabe que sou um amor de pessoa
Vou passa uma temporada em Mogi das cruzes pois tenho familiares por aqui sou Paulista estou de repouso esta tudo indo conforme planejado logo mais estou na ativa de novo
Se quando você voltar a atender e quiser eu vou até Mogi das Cruzes. Gostaria de repetir!!
Melhoras e parabéns!
Rafael Torres
Frenético
Mensagens: 296
Registrado em: 03 Jan 2011, 18:23
Cidade/Estado: ........
Sou: Homem

17 Abr 2024, 16:18

Gabriellysninfa escreveu:
14 Abr 2024, 23:19
Amores estou de repouso do meu Silicone no peito volto a atender apenas dia 06/05 Maio por isso tirei meus anúncios do ar pois pago pra eles fica na ativa

Vou voltar Turbinada atendimento de alto nível bem gostoso em Bras Cubas Mogi espero por vocês até preve 🔥
Ficaram lindos, parabéns! Eu ia tentar ver você esse fim de semana, mas pelo jeito(e por um bom motivo) não vai rolar, tento de novo em breve, você é linda e gente boa, beijo Gaby.
Responder

Voltar para “Transex ABC , Grande SP e Vale do Paraíba”