T-Gatas Guarulhos - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do ABC, da Grande São Paulo e Vale do Paraíba - SP

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

GatodeGuarulhos
Frenético
Mensagens: 297
Registrado em: 28 Dez 2009, 21:01
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: homem

09 Dez 2010, 17:49

era uma vez uma cidade chamada Guarulhos.... e só!!!!, kkk
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3929
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

14 Dez 2010, 19:28

Fato interessante: passei ali na frente do Banespa hoje e vi que construíram um muro e colocaram a famosa grade "de pular" em cima desse muro.

Não sei, talvez mais alguém de Guarulhos saiba me responder, mas demorou quanto tempo pro banco HSBC perceber que o banheiro do estacionamento era local de programa?

Sei que tem mais de ano, isso! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Obs: continua a mesma coisa por lá ou elas estão mudando pra outro lugar? Porque a Stela já foi pro Poupatempo com outro nome (Bárbara)...
GatodeGuarulhos
Frenético
Mensagens: 297
Registrado em: 28 Dez 2009, 21:01
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: homem

14 Dez 2010, 19:42

kkk, pior é que eu já vi neguinho pulando, kkkkkkk!!! só louco mesmo!
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3929
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

15 Dez 2010, 19:23

GatodeGuarulhos escreveu:kkk, pior é que eu já vi neguinho pulando, kkkkkkk!!! só louco mesmo!
EU JÁ PULEI AQUILO! :lol: :lol: :lol:

Agora imagina um gordinho de +- 1,80m e pés largos que sempre ficam meio presos na grade, com medo de altura, pulando pra dentro e fazendo o caminho inverso depois? :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas uma coisa te falo: no fundo no fundo, todos nós somos meio loucos mesmo... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
GatodeGuarulhos
Frenético
Mensagens: 297
Registrado em: 28 Dez 2009, 21:01
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: homem

15 Dez 2010, 21:19

com certeza amigão, rsrsrs, sou louco pela loirinha estilo rihana, delicia de putinha!
Avatar do usuário
El Pablo
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Nov 2009, 23:22
Sou: Homem

30 Dez 2010, 15:10

voyeuramador escreveu:
gregor_samsex escreveu:Alguém conhece ou já saiu com a RAPHAELLA CAMARGO?
Aliás vi citarem ai em cima uma "rafaela" não sei se trata dessa em questão.
Posto abaixo o link do perfil dela no orkut e uma foto para dirimir duvidas.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 7667874758
Eu que citei, gregor_samsex, mas essa sua Rafaela é bem mais bonita que a que fica no Banespa.
Salve TLvers!

Só pra constar, consegui contato com a Raphaella infelizmente ela não faz programas, mas é uma pessoa muito gente boa. Vale levar um papo, consegui o msn na página dela, é só dar uma pesquisada ai.

Bom final de Ano e que em 2011 o forum de Guarulhos melhore rsrsrs

Abraços.
GatodeGuarulhos
Frenético
Mensagens: 297
Registrado em: 28 Dez 2009, 21:01
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: homem

03 Jan 2011, 18:18

FELIZ ANO NOVO T-LOVERS MUNICIPAIS!!!, Q ESTE ANO, AS COISAS MELHOREM EM GUARULHOS, ABRAÇO!!!!!!!
guarulhosh36
Mensagens: 52
Registrado em: 30 Abr 2010, 23:18
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homen

04 Jan 2011, 23:35

GatodeGuarulhos escreveu:FELIZ ANO NOVO T-LOVERS MUNICIPAIS!!!, Q ESTE ANO, AS COISAS MELHOREM EM GUARULHOS, ABRAÇO!!!!!!!
Ai esta. A Luciana Red Bull em ação. Não deu para fotografar mais, o tesão era grande...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3929
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

05 Jan 2011, 15:13

guarulhosh36 escreveu:
GatodeGuarulhos escreveu:FELIZ ANO NOVO T-LOVERS MUNICIPAIS!!!, Q ESTE ANO, AS COISAS MELHOREM EM GUARULHOS, ABRAÇO!!!!!!!
Ai esta. A Luciana Red Bull em ação. Não deu para fotografar mais, o tesão era grande...
Tá de parabéns pelas fotos, mano guarulhosh36, me deixou com muita vontade de fazer a mesma coisa...
CasalAJ
Mensagens: 25
Registrado em: 24 Nov 2010, 12:43
Cidade/Estado: guarulhos
Sou: homem

05 Jan 2011, 18:22

Belas fotos! Parabens! Conheço bem essa "moça"...

Por acaso algum de voces já deixou alguma T-gata esporrar dentro do cú?

Tenho curiosidade em saber como é mas tenho medo...

onde voces deixam elas gozarem?
GatodeGuarulhos
Frenético
Mensagens: 297
Registrado em: 28 Dez 2009, 21:01
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: homem

05 Jan 2011, 18:55

agora como encontrar esse roluda por lá??
guarulhosh36
Mensagens: 52
Registrado em: 30 Abr 2010, 23:18
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homen

05 Jan 2011, 21:44

CasalAJ escreveu:Belas fotos! Parabens! Conheço bem essa "moça"...

Por acaso algum de voces já deixou alguma T-gata esporrar dentro do cú?

Tenho curiosidade em saber como é mas tenho medo...

onde voces deixam elas gozarem?
Não, sem camisinha não rola nem chupeta. Adoraria sentir essa vara pulsando na boca ou no rabo, mas não da para vacilar se não ela (AIDS) te pega. Mesmo fodendo com a Luciana a quase 7 anos eu nunca fiz sem.

Agora ja levei muita porra na cara e no peito.
guarulhosh36
Mensagens: 52
Registrado em: 30 Abr 2010, 23:18
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homen

05 Jan 2011, 21:46

GatodeGuarulhos escreveu:agora como encontrar esse roluda por lá??
Em frente ao Poupatempo, ela sempre fica sozinha, antes do ponto de onibus. Ela ta de cabelo castanho claro, é bem corpuda, coxuda, ta sempre de minissaia ou mini short.

Eu recomendo, ela fode muito gostoso...
V8_Turbo
Frenético
Mensagens: 222
Registrado em: 17 Mar 2010, 16:05
Cidade/Estado: SP / São Paulo
Sou: Macho

06 Jan 2011, 20:37



Sempre me intrigou uma cidade tão grande, com grande circulação de "riqueza" e ser tão fraca no quesito "entretendimento adulto". Podem notar as "boates" as "ruas" do município..... Olhem as "GPs" e as "Bonecas" ... não generalizando é claro mas a grande maioria das "prestadoras de serviços" .... digamos... tem uma qualidade "estética bem inferior" de outros lugares. Por isso sempre vou me divertir em São Paulo ou até mesmo em Sto André. Infelizmente ... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :x :x :x :x





Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3929
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

07 Jan 2011, 17:07

V8_Turbo escreveu:

Sempre me intrigou uma cidade tão grande, com grande circulação de "riqueza" e ser tão fraca no quesito "entretendimento adulto". Podem notar as "boates" as "ruas" do município..... Olhem as "GPs" e as "Bonecas" ... não generalizando é claro mas a grande maioria das "prestadoras de serviços" .... digamos... tem uma qualidade "estética bem inferior" de outros lugares. Por isso sempre vou me divertir em São Paulo ou até mesmo em Sto André. Infelizmente ... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :x :x :x :x





Dois!
Mister Dica
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Jul 2010, 10:52
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

10 Jan 2011, 19:48

Três!!!!
V8_Turbo
Frenético
Mensagens: 222
Registrado em: 17 Mar 2010, 16:05
Cidade/Estado: SP / São Paulo
Sou: Macho

14 Jan 2011, 22:41



Será que as chuvas torrenciais acabou levando o restante das "Trans" do Município ? Nenhuma novidade ???



Mister Dica
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Jul 2010, 10:52
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

19 Jan 2011, 14:03

Acho que estão de férias....
Cada vez piores...mais feias...e mais escasso o número...
Espero que depois do Carnaval as coisas melhorem....

abç
Mr.
Mistério
Mensagens: 107
Registrado em: 03 Nov 2009, 23:25

19 Jan 2011, 22:33

Eu tive em Guarulhos de um dia pro outro e fui lá perto do HSBC ver se eu conseguia caçar alguma boneca. Peguei a Amanda, mais ou menos 1.70m, branca, loira tingida e um corpo maneirinho. Quando passei ela tava com a saia levantada e a bunda branquinha de fora com um fio dental. Perguntei o que ela fazia e o preço, dei mais uma volta e voltei nela pra fechar o fight. Aí veio o primeiro problema: o Centro de Guarulhos não tem um hotelzinho pro abate.

Doido pra comer um cu, pulei a grade do estacionamento do HSBC com ela, mas a porra do banheiro tava ocupado. A Amanda falou pra pararmos atrás da guarita do estacionamento. Ela me chupou um pouco e eu caí de boca naquela bunda branca enquanto ela abria a camisinha e o gel, mas porra, garoando, friaca e com medo da polícia passar e eu ir em cana longa da minha cidade, meu pau não queria subir.

Aí eu perguntei pra ela se tínhamos outro lugar pra ir e ela sugeriu irmos pra casa dela, que era longe e pteríamos que pegar um táxi. Pensei, tô ferrado mesmo, vou me arriscar. Andamos pra caralho de táxi até que chegamos de táxi e aí a sacanagem começou.

Levantei a blusa e o sutiã dela e chupei os peitinhos dela. Ela não tem silicone, parece que são só de hormônio, do jeito que gosto. Aí eu me levantei e tirei a roupa e ela veio me mamar, e outro ponto que não curti: mamou com capa. Parece que isso é comum em Sampa, mas mamada com borracha não é a mesma coisa...

Pedi ela ficar deitada, porque queria dar um banho de língua caprichado naquela bunda branca gostosa. Ela colocou um colchão no chão, meteu um travesseiro debaixo da barriga e empinou aquele rabo pra mim. Caí de boca beijando e lambendo as polpas daquele bumbum até chegar no cuzinho meio rosado.

Aí castiguei mesmo, passava a língua pelas pregas e comecei a penetrar aquele cuzinho com minha língua. Quando eu comecei a girar a língua ela ficou doida, gemendo e falando umas palavras que não entedia, até falar "que língua gostosa"... Aí eu provoquei ainda mais, desci minha língua pelo períneo dela e comecei a punhetar aquele grelo com cabeça rosa.

Quando peguei naquele grelo, tive uma bela surpresa: ele tava molhadinho, com um fio escorrendo da cabeça até o colchão. Fui fudendo o cu com minha língua e punhetando o grelo até ela se virar pra cama e ficar de quatro com aquele rabo escancarado pra mim. Eu meti um dedo no cuzinho e ela pediu pra tirar, porque tava seco e doendo. Voltei pra linguada, punhetando o grelo até que ela pediu pra parar senão ia gozar e partimos pro final do fight.

Ela encapou o garoto, passou o gel no cu e no meu pau e foi sentando até as bolas, cavalgando freneticamente, falando que queria gozar comigo. Ela começou a se punhetar e a bater com aquela pica na minha barriga... Ela ficou tão doida que se abaixou e mordeu meu peito e passou as unhas (outro ponto ruim, se eu tô com mulher como eu ia explicar aquilo?!)...

A preliminar foi tão boa e eu já tinha bebido que não aguentei muito e jorrei o leite na borracha... Ela ainda ficou na vontade e me convidou pra ajudar a lavar o grelo dela, mas fiquei só assistindo ela dar banho naquele grelo durocom a cabeça rosa reluzente. Paguei o fight, ela ainda perguntou se eu não queria ter segundo tempo, mas eu ia acordar cedo no dia seguinte. Chamamos o táxi, voltamos pro HSBC e nos despedimos com um selinho daquela boca carnuda (eladiz que não beija).

Resumindo: a foda é gostosa, mas ela fala muito e as vezes fica apressando a foda. Só no final que ela foi mais relax, mas aí já era tarde...
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3929
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

19 Jan 2011, 22:56

vhda escreveu:Eu tive em Guarulhos de um dia pro outro e fui lá perto do HSBC ver se eu conseguia caçar alguma boneca. Peguei a Amanda, mais ou menos 1.70m, branca, loira tingida e um corpo maneirinho. Quando passei ela tava com a saia levantada e a bunda branquinha de fora com um fio dental. Perguntei o que ela fazia e o preço, dei mais uma volta e voltei nela pra fechar o fight. Aí veio o primeiro problema: o Centro de Guarulhos não tem um hotelzinho pro abate.

Doido pra comer um cu, pulei a grade do estacionamento do HSBC com ela, mas a porra do banheiro tava ocupado. A Amanda falou pra pararmos atrás da guarita do estacionamento. Ela me chupou um pouco e eu caí de boca naquela bunda branca enquanto ela abria a camisinha e o gel, mas porra, garoando, friaca e com medo da polícia passar e eu ir em cana longa da minha cidade, meu pau não queria subir.

Aí eu perguntei pra ela se tínhamos outro lugar pra ir e ela sugeriu irmos pra casa dela, que era longe e pteríamos que pegar um táxi. Pensei, tô ferrado mesmo, vou me arriscar. Andamos pra caralho de táxi até que chegamos de táxi e aí a sacanagem começou.

Levantei a blusa e o sutiã dela e chupei os peitinhos dela. Ela não tem silicone, parece que são só de hormônio, do jeito que gosto. Aí eu me levantei e tirei a roupa e ela veio me mamar, e outro ponto que não curti: mamou com capa. Parece que isso é comum em Sampa, mas mamada com borracha não é a mesma coisa...

Pedi ela ficar deitada, porque queria dar um banho de língua caprichado naquela bunda branca gostosa. Ela colocou um colchão no chão, meteu um travesseiro debaixo da barriga e empinou aquele rabo pra mim. Caí de boca beijando e lambendo as polpas daquele bumbum até chegar no cuzinho meio rosado.

Aí castiguei mesmo, passava a língua pelas pregas e comecei a penetrar aquele cuzinho com minha língua. Quando eu comecei a girar a língua ela ficou doida, gemendo e falando umas palavras que não entedia, até falar "que língua gostosa"... Aí eu provoquei ainda mais, desci minha língua pelo períneo dela e comecei a punhetar aquele grelo com cabeça rosa.

Quando peguei naquele grelo, tive uma bela surpresa: ele tava molhadinho, com um fio escorrendo da cabeça até o colchão. Fui fudendo o cu com minha língua e punhetando o grelo até ela se virar pra cama e ficar de quatro com aquele rabo escancarado pra mim. Eu meti um dedo no cuzinho e ela pediu pra tirar, porque tava seco e doendo. Voltei pra linguada, punhetando o grelo até que ela pediu pra parar senão ia gozar e partimos pro final do fight.

Ela encapou o garoto, passou o gel no cu e no meu pau e foi sentando até as bolas, cavalgando freneticamente, falando que queria gozar comigo. Ela começou a se punhetar e a bater com aquela pica na minha barriga... Ela ficou tão doida que se abaixou e mordeu meu peito e passou as unhas (outro ponto ruim, se eu tô com mulher como eu ia explicar aquilo?!)...

A preliminar foi tão boa e eu já tinha bebido que não aguentei muito e jorrei o leite na borracha... Ela ainda ficou na vontade e me convidou pra ajudar a lavar o grelo dela, mas fiquei só assistindo ela dar banho naquele grelo durocom a cabeça rosa reluzente. Paguei o fight, ela ainda perguntou se eu não queria ter segundo tempo, mas eu ia acordar cedo no dia seguinte. Chamamos o táxi, voltamos pro HSBC e nos despedimos com um selinho daquela boca carnuda (eladiz que não beija).

Resumindo: a foda é gostosa, mas ela fala muito e as vezes fica apressando a foda. Só no final que ela foi mais relax, mas aí já era tarde...
Mas teu ouvido tá bacana ou você deu a TREMENDA SORTE dela falar baixo contigo? Porque a bixinha não tem controle nenhum de volume, grita e ri que nem uma hiena...

E tu é corajoso de fazer beijo grego nessas mina de pista, hein...

PS: isso foi quando, vhda?
Mistério
Mensagens: 107
Registrado em: 03 Nov 2009, 23:25

19 Jan 2011, 23:28

Cara, ela falou num tom normal comigo, mas ela realmente ri e fala pra caralho... O TD foi uns 2 meses atras, depois que ela relaxou foi maneiro, poderia ganhar uma grana legal pq curte uma sacanagem e toma no cu legal, mas esse esquema de estacionamento e uma merda...
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3929
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

19 Jan 2011, 23:46

Ah, tá, porque eu tava estranhando você falar que escalou lá, aumentaram o muro mais ainda e, como se as t-gatas fossem à prova de choque, botaram arame farpado e cerca elétrica...

Já escalei umas vezes aquele portão... infelizmente nenhuma história ou transa excitante e boa pra deixar aqui...
V8_Turbo
Frenético
Mensagens: 222
Registrado em: 17 Mar 2010, 16:05
Cidade/Estado: SP / São Paulo
Sou: Macho

20 Jan 2011, 01:11

Queria ver com os Municipes que saem habitualmente com T-girl´s ... de nos juntarmos para fazer convites para alguma T-girl (previamente escolhida pelos membros que REALMENTE teriam disponibilidade de se fazer um programa num determinado dia) vir para o Municipio para atender ... tipo para aquecer o "mercado" guarulhense ... o que acham da ideia ? :shock: :shock: :shock:
Mistério
Mensagens: 107
Registrado em: 03 Nov 2009, 23:25

20 Jan 2011, 22:34

Não tava sabendo dessa, voyeur! Agora mesmo que deve estar difícil comer alguma boneca em GRU... A não ser que você tenha carro pra ir pra algum motel, ou se disponha a arrastar pra casa ou hotel. Difícil entender como tem pouca opção e infra estrutura pra GGs e TGs...
V8_Turbo
Frenético
Mensagens: 222
Registrado em: 17 Mar 2010, 16:05
Cidade/Estado: SP / São Paulo
Sou: Macho

22 Jan 2011, 14:16



Amigos forista de Guarulhos vamos nos unir para "demonstrar" para as T-Girl que aqui na cidade existe muito capital ($$$$) para ser explorado !!!

Avatar do usuário
El Pablo
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Nov 2009, 23:22
Sou: Homem

29 Jan 2011, 15:13

V8_Turbo escreveu:Queria ver com os Municipes que saem habitualmente com T-girl´s ... de nos juntarmos para fazer convites para alguma T-girl (previamente escolhida pelos membros que REALMENTE teriam disponibilidade de se fazer um programa num determinado dia) vir para o Municipio para atender ... tipo para aquecer o "mercado" guarulhense ... o que acham da ideia ? :shock: :shock: :shock:
Acho muito boa a idéia, pode contar comigo...

:D
Mister Dica
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Jul 2010, 10:52
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

30 Jan 2011, 21:18

V8, como faríamos isso???
abç
Mr.
CasalAJ
Mensagens: 25
Registrado em: 24 Nov 2010, 12:43
Cidade/Estado: guarulhos
Sou: homem

14 Fev 2011, 23:53

Ninguem mais tem noticias da Luciana?

Conseguiram sair com ela? Alguma outra pra indicar?
GatodeGuarulhos
Frenético
Mensagens: 297
Registrado em: 28 Dez 2009, 21:01
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: homem

15 Fev 2011, 18:40

EM GUARULHOS É IMPOSSÍVEL, POIS INDICAR SEM FOTO, É FODA, RSRSRS, ABRAÇOSSS
gaby stokweel

18 Fev 2011, 03:36

eu fui uma vez atender ai em guarulhos
achei muito parado e não voltei mais =/
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3929
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

18 Fev 2011, 18:28

Poupatempo: se não em engano é Avenida Tancredo Neves.

Banespa: esquina da Felício Marcondes com a Osvaldo Cruz e outra rua que eu acho que chama 9 de Julho.

Cemitério do Picanço: Avenida Timóteo Penteado, altura do 1000.

Em tempos: não conheço as que ficam no Poupatempo (só a Bárbara/Stela, que sinceramente não recomendo), Banespa não tem lugar pra fazer um TD - só de carro, agora, e o cemitério só tem baranga.
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3929
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

20 Fev 2011, 22:44

Ontem dei uma fugida de um compromisso com a desculpa que ia telefonar e dei um giro no centro de Guarulhos, no Banespa. Em pleno sábado de noite, ponto vazio... tenso!
Mister Dica
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Jul 2010, 10:52
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

26 Fev 2011, 18:26

Colegas,
Novo achado!!!!
Na rua do Banespa, lá no final, quase fazendo a curvinha para entrar na João Gonçalves, tem uma T-Gata nova, Milene.
Morena, olhos claros, bonita de rosto e de corpo.
20 chupeta e 40 completa. Diz que atende no apê (No Treme-Treme, em frente ao Cine Flórida) e lá cobra 50.
É ativa e passiva.
Não experimentei AINDA!
Em breve conto mais para vcs....

Ufa....estava faltando novidades por aqui...
abç
Mr.
tripledamn
Mensagens: 109
Registrado em: 06 Out 2009, 19:27

26 Fev 2011, 20:39

No poupa-tempo, as gatas atendem cedo. Não adianta ir muito tarde. Depois das 21:30, até por volta de 1:30 da madruga, elas estão lá. Passo ali todos os dias, e todos os dias eu vejo por volta de 6 a 8 t-gatas por lá.
guarulhosh36
Mensagens: 52
Registrado em: 30 Abr 2010, 23:18
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homen

28 Fev 2011, 19:29

tripledamn escreveu:No poupa-tempo, as gatas atendem cedo. Não adianta ir muito tarde. Depois das 21:30, até por volta de 1:30 da madruga, elas estão lá. Passo ali todos os dias, e todos os dias eu vejo por volta de 6 a 8 t-gatas por lá.
É isso mesmo.

Ali tem de chegar cedo, a maioria delas depende de onibus para ir embora.

E a tesuda da Luciana estupradora fica até por volta das 11.
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3929
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

09 Mar 2011, 18:17

Tem hora que esse tópico me desanima... como um sujeito que passou boa parte da vida ali, embora sem nunca ter morado, é uma pena que a cidade esteja abandonada às moscas quando o assunto é t-gatas... nem eu mais tô circulando ali pelos pontos pra ver como andam as coisas... quase um mês que nem piso na cidade...

#desabafo
guarulhosh36
Mensagens: 52
Registrado em: 30 Abr 2010, 23:18
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homen

11 Mar 2011, 18:32

voyeuramador escreveu:Tem hora que esse tópico me desanima... como um sujeito que passou boa parte da vida ali, embora sem nunca ter morado, é uma pena que a cidade esteja abandonada às moscas quando o assunto é t-gatas... nem eu mais tô circulando ali pelos pontos pra ver como andam as coisas... quase um mês que nem piso na cidade...

#desabafo
Rapaz, eu não entendi muito bem o que vem ocorrendo nas ultimas duas semanas, mas apareceu um monte de bonecas no Poupatempo. Tem pelo menos umas 10, sendo que metade eu nunca vi em Guarucity.

Inclusive tem uma morena clarinha peitoluda que ta me deixando morrendo de vontade de colar no point.
MERCIA
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Out 2009, 13:43

22 Mar 2011, 13:36

NO POUPA TEMPO TEM UMA BONECA LINDA MARAVILHOSA ATENDE COM O NOME DE FERNANDA

LINDA 80636211 LIGUEM E TERÁ UM BEIJO GREGO MARAVILHOSO.

POSTEM AQUI AS EXPERIENCIAS COM ELA TEM UM BELO DOTE E SUPER ATIVA.
GatodeGuarulhos
Frenético
Mensagens: 297
Registrado em: 28 Dez 2009, 21:01
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: homem

22 Mar 2011, 17:58

q pena, sem foto!
guarulhosh36
Mensagens: 52
Registrado em: 30 Abr 2010, 23:18
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homen

08 Abr 2011, 22:32

Amigos Guarulhenses, reparei que tem diversas moças novas no Poupatempo.

Tem uma Peituda, que esta me deixando com agua na boca, devo fazer um teste drive amanhã

Fiz até chuca hoje, mas acabou nao dando para sair.... :cry:
Mister Dica
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Jul 2010, 10:52
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

10 Abr 2011, 12:03

H36, esses dias andei fazendo chuca a toa tb.....kkkk...Vc faz chuca com o que???

Mudando de assunto: Sexta passei no Banespa....LOTADO!!! Tinha uma loira e uma morena muito bonitas (e novas por lá), a tal Milene (que ainda não experimentei).
O foda é que, para variar, a Amanda e meia dúzia de amiguinhas ficam tocando o zaralho com que para ou passa perto desestimulando qualquer um a parar lá....

Que saudades da Clara Yeva....educada, discreta....

abç
Mr.
GatodeGuarulhos
Frenético
Mensagens: 297
Registrado em: 28 Dez 2009, 21:01
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: homem

11 Abr 2011, 11:40

snif snif...
guarulhosh36
Mensagens: 52
Registrado em: 30 Abr 2010, 23:18
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homen

11 Abr 2011, 19:02

Mister Dica escreveu:H36, esses dias andei fazendo chuca a toa tb.....kkkk...Vc faz chuca com o que???

Mudando de assunto: Sexta passei no Banespa....LOTADO!!! Tinha uma loira e uma morena muito bonitas (e novas por lá), a tal Milene (que ainda não experimentei).
O foda é que, para variar, a Amanda e meia dúzia de amiguinhas ficam tocando o zaralho com que para ou passa perto desestimulando qualquer um a parar lá....

Que saudades da Clara Yeva....educada, discreta....

abç
Mr.

Mister, geralmente faço com o chuveirinho mesmo,,,

Quando tem um bolo de bonecas juntas no poupatempo eu nem perco tempo parando, na maioria das vezes percebo que ou estão todas cheiradas, ou alguem aprontou alguma coisa.

Prefiro aquelas que ficam sozinhas, talvez por isso que eu sempre pego (ou sou pego), a Luciana, fica sozinha, na frente, e de boa.

Dei uma volta no poupatempo, não consegui pegar a peituda, nem a Luciana tava na area, resolvi arriscar com uma que eu nunca vi.

Muito bonita, mas chata pra porra, e apressada demais.

Queria 80 mangos para fazer no drive, abaixo a calça até o meio das coxas, uma bunda muito bonita e redonda, peitos naturais, mas na boa, dentro de um drive não vale tudo isso. E pela chatice, eu nem gasto meu tempo com ela.

E para acabar de broxar, disse que tinha o pau pequeno, sequer se deu ao trabalho de me mostrar.

To fora, paguei 40 pau por um chupeta mal feita para caralho.

Para que ninguem mais caia nessa, ela tem cabelo curtinho, castanho, é morena clara. Olhando na cara, mesmo com o carro parado não da para falar que é boneca. 1,80 mais ou menos, mas muito, muito sem sal.
CasalAJ
Mensagens: 25
Registrado em: 24 Nov 2010, 12:43
Cidade/Estado: guarulhos
Sou: homem

11 Abr 2011, 23:30

Que pena hein jogou a grana fora!

As vezes é bom arriscar coisa nova, vai que é boa né!

Valeu pela dica.
Mister Dica
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Jul 2010, 10:52
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

16 Abr 2011, 18:22

Olá....
pois é...desbravar tem dessas coisas...e o fórum aqui ajuda neste ponto!!!

Não estou dando sorte no Poupatempo, e lá no Banespão tá cada dia mais cheio, porém cada dia mais embaçado de parar. É diminuir a velocidade e já cvomeça aquele grupinho de 4 ou 5 fazer gritaria, etc....

E olha que tem coisa boa no pedaço...mas.....

abç
Mr.
fezinha
Tgata
Mensagens: 239
Registrado em: 09 Abr 2011, 19:51
Cidade/Estado: SAO PAULO
Sou: boneca
Localização: Sao Paulo

19 Abr 2011, 15:06

Ali em Bom sucesso tem varias , perto do Poupa tempo tem muitas, geralmente trabalham mais tarde depois das meia noite... =]
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3929
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

19 Abr 2011, 15:39

Fezinha, você é de Guarulhos? Sou o rapaz que você mandou a MP falando da Paula Freire, esses dias.

Mas me fala uma coisa, que eu não sou de Guarulhos mas fiz quase tudo na minha vida por lá: Bonsucesso com t-gatas? Onde?
fezinha
Tgata
Mensagens: 239
Registrado em: 09 Abr 2011, 19:51
Cidade/Estado: SAO PAULO
Sou: boneca
Localização: Sao Paulo

19 Abr 2011, 16:59

Ah lembro sim =] rsr.
entao geralmente passo por la quando vou na casa de uma tia minha e ja vi algumas bonekas por ali sim,
tem uma praça Ns. de Bonsucesso que fica umas tres bonecas , se nao me engano uma delas e Loira , ceblos longos, 175 de altura mais ou menos e sempre quando a vejo esta de vestidinho pode estar o frio que for,..
Tbm ja passei na Av.Doutor. Artur Marcondes e vi algumas por la, bom espero ter ajudado, beijinhos,
Avatar do usuário
El Pablo
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Nov 2009, 23:22
Sou: Homem

24 Abr 2011, 12:20

Salve T-lovers,

No Posto Sakamoto ficavam algumas mas não sei se ainda continuam...

Na região do Presidente Dutra ficam umas três ou quatro atrás de um mercado Lopes que fica na Av. Papa João Paulo, mas ali acho meio embassado pois a rua é sem saída, escura e com alguns terrenos vazios, que quiser arriscar. Espero ter ajudado.

#FicaDIca

Boa Páscoa
Avatar do usuário
Mayara Tgata
Tgata
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Abr 2011, 21:00
Cidade/Estado: Guarulhos / SP
Sou: Boneca
Contato:

25 Abr 2011, 14:24

El Pablo escreveu:Salve T-lovers,

No Posto Sakamoto ficavam algumas mas não sei se ainda continuam...

Na região do Presidente Dutra ficam umas três ou quatro atrás de um mercado Lopes que fica na Av. Papa João Paulo, mas ali acho meio embassado pois a rua é sem saída, escura e com alguns terrenos vazios, que quiser arriscar. Espero ter ajudado.

#FicaDIca

Boa Páscoa
Cuidado com Anathana (loira / 1.80 +/- altura) do posto Sakamoto é uma ladra safada!
Responder

Voltar para “Transex ABC , Grande SP e Vale do Paraíba”