T-Gatas Guarulhos - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do ABC, da Grande São Paulo e Vale do Paraíba - SP

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

guarulhosh36
Mensagens: 52
Registrado em: 30 Abr 2010, 23:18
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homen

29 Ago 2010, 13:40

renatogomex escreveu:esse topico de guarulhos é muito devagar.
só ficam os caras falando das t-gatas, mas nenhuma delas aparece aqui para dar boas vindas, postar fotos, telefone e etc...

nos outros topicos as t-gatas interagem, postam fotos, enfim, da pra gente ver que elas existem mesmo e trocam ideia com a gente, aqui ninguem aparece, não tem telefone, não tem foto, não tem nada...

enfim, deixa quieto as t-gatas de guarulhos, vamos pra sampa mesmo, é mais longe mas é mais firmeza.
Isso é que f...

O cara fica esperando a opinião de alguem, esperando fotos de alguem ou de alguma boneca para ir lá... Ah, e ainda reclama que ninguem coloca nada. Só que nem ele faz isso...

Véio, na boa, ja dizia a canção: quem sabe faz a hora não espera acontecer.

Se liga!
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

29 Ago 2010, 16:49

guarulhosh36 escreveu:
renatogomex escreveu:esse topico de guarulhos é muito devagar.
só ficam os caras falando das t-gatas, mas nenhuma delas aparece aqui para dar boas vindas, postar fotos, telefone e etc...

nos outros topicos as t-gatas interagem, postam fotos, enfim, da pra gente ver que elas existem mesmo e trocam ideia com a gente, aqui ninguem aparece, não tem telefone, não tem foto, não tem nada...

enfim, deixa quieto as t-gatas de guarulhos, vamos pra sampa mesmo, é mais longe mas é mais firmeza.
Isso é que f...

O cara fica esperando a opinião de alguem, esperando fotos de alguem ou de alguma boneca para ir lá... Ah, e ainda reclama que ninguem coloca nada. Só que nem ele faz isso...

Véio, na boa, ja dizia a canção: quem sabe faz a hora não espera acontecer.

Se liga!
Caros colegas de forum guarulhosh36 e renatogomex

Eu já desisti de esperar que as t-gatas de Guarulhos entrem aqui. Digamos que não vou me surpreender somente se a Stela entrar, pois ela tem mais cara de quem sabe usar internet do que as outras. Não subestimando inteligência de nenhuma delas, claro, apesar que eu não boto meu cérebro no fogo por nenhuma delas ali.

Eu tô pra ir fazer pegação em Guarulhos qualquer dia desses, mas não sei quando, só sei que ou vai ser com a Luciana Red Bull ou com a Rafaela do Banespa. E como eu disse: se não der certo com pelo menos uma das duas, nunca mais faço pegação em Guarulhos.

Aquele Banespa mais parece ponto de distribuição tarifada de substâncias ilícitas (pra não dizer claramente o que parece) do que qualquer outra coisa, pois duvido que a grana delas venha só de programas, pois aquele escândalo todo que elas fazem parece ser só pra afastar clientes, fora que nenhuma ali geralmente está com cara de "quero transar".

Cemitério do Picanço, pra mim, deu 7 da noite, elas pulam o muro do cemitério pra rua e fazem programa, ô lugar pra ter t-gata zuada! Desisti do ponto, nem as prostitutas mulheres que ficam ali na frente daquele condomínio que tão terminando de construir, entre a Runner e o Conselheiro, se salvam.

Poupatempo, o pouco que eu vi não me inspirou confiança. Não conheci a Luciana ainda, mas só de ver a tia véia que, segundo o Mister Dica disse, cospe fogo, já é motivo pra não voltar.

Como eu mesmo disse: São Paulo tá ali do lado, literalmente, e com muito mais opção. Como assalariado que precisa pagar pensão pra ex-mulher e filhas trigêmeas que são a minha cara, tô preferindo investir meu suado resto de dinheiro no que é mais certo.

Mas vou qualquer dia tentar essas duas últimas, senão, adeus tópico de Guarulhos.

E tenho dito!
renatogomex
Mensagens: 30
Registrado em: 06 Ago 2010, 10:03
Cidade/Estado: Guararema / SP
Sou: Homem

30 Ago 2010, 09:27

então tá brother... vai la e gasta seu dinheiro com essas t-gatas sem ter boas referencias...
se vc é desses q vai na fé, faz a hora e não espera acontecer, não sei porque que usa um forum, pois o intuito aqui é isso, se informar.
ou então vc é desses q não come porra nenhuma, e entra aqui pra ficar lendo relatos e batendo bronha com o dedo no cú.

se liga vc otário!

se não tem nada pra contribuir, então fica quietinho!

[quote="guarulhosh36
Isso é que f...

O cara fica esperando a opinião de alguem, esperando fotos de alguem ou de alguma boneca para ir lá... Ah, e ainda reclama que ninguem coloca nada. Só que nem ele faz isso...

Véio, na boa, ja dizia a canção: quem sabe faz a hora não espera acontecer.

Se liga![/quote]
GatodeGuarulhos
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 28 Dez 2009, 21:01
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: homem

30 Ago 2010, 19:51

porra, que isso amigões!!, nenhuma t-girl tc e vcs discutindo, puta baixaria né, troca msn´s e fiquem por lá, sacou? abraço a todos!!!
Mister Dica
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Jul 2010, 10:52
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

31 Ago 2010, 13:29

Kabala,
de segunda feira, tanto no Poupatempo quanto no Banespa é mais fraco...
as melhorzinhas ficam no Banespa que é bem no centro.
Tente em uma quarta ou quinta que são os dias que o bicho pega!!!
abç
Mr.
Avatar do usuário
Clara Yeva
Tgata
Mensagens: 13
Registrado em: 31 Ago 2010, 12:14
Telefone: (11) 94162-2127
Cidade/Estado: Guarulhos - SP
Sou: Boneca
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

31 Ago 2010, 14:59

Oi pessoal, sou a Clara que o Mister Dica comentou, recebi um telefonema e vim aqui conferir, rs. Fiz um perfil com fotos minhas pra quem quiser conferir. E valeu Mister Dica por falar bem de mim rs, ganha um selinho depois :P

Trabalho ali no centro/antigo Banespa, das 21h às 2h, 3h em média, Bjujus!!


Endereço do Perfil (em construção): http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 68355&rl=t
renatogomex
Mensagens: 30
Registrado em: 06 Ago 2010, 10:03
Cidade/Estado: Guararema / SP
Sou: Homem

31 Ago 2010, 15:08

começou a melhorar por aqui, até q enfim apareceu uma t-gata para interagir com a gente.

seja bem vinda Clara.

te mandei uma MP, responde lá...
guarulhosh36
Mensagens: 52
Registrado em: 30 Abr 2010, 23:18
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homen

31 Ago 2010, 20:29

renatogomex escreveu:então tá brother... vai la e gasta seu dinheiro com essas t-gatas sem ter boas referencias...
se vc é desses q vai na fé, faz a hora e não espera acontecer, não sei porque que usa um forum, pois o intuito aqui é isso, se informar.
ou então vc é desses q não come porra nenhuma, e entra aqui pra ficar lendo relatos e batendo bronha com o dedo no cú.

se liga vc otário!

se não tem nada pra contribuir, então fica quietinho!

[quote="guarulhosh36
Isso é que f...

O cara fica esperando a opinião de alguem, esperando fotos de alguem ou de alguma boneca para ir lá... Ah, e ainda reclama que ninguem coloca nada. Só que nem ele faz isso...

Véio, na boa, ja dizia a canção: quem sabe faz a hora não espera acontecer.

Se liga!
[/quote]

Seus comentários só provam a sua tosquice.

E quem não tem o que contribuir aqui é você, chefe dos otários.

Eu ja dei os meus depoimentos. Cade os seus ? Não sei se percebeu mas esse tópico é de Guarulhos. Vir aqui e falar que em São Paulo é melhor, óbvio, pelo tamanho da cidade seria o mesmo que comparar a sua grande Guararema com Guarulhos.

Se orienta manézão.
Mister Dica
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Jul 2010, 10:52
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

01 Set 2010, 14:30

Guarulhos 36 e Renato,
vamos deixar disso...
...ou pelo menos, deixe o fórum fora disso...
Não levará a nada....

Mas FELIZMENTE....uma t-gata no nosso fórum!!!!!
VIVAAAAAA!!!

E olha pessoal, vou te falar...a Clara é linda mesmo (e depois eu vou cobrar esse selinho, Clara).
Agora, mais do que nunca preciso conferir "a dois" se ela é boa no restante tb...

Clara, seja bem vinda e fique a vontade para interagir conosco.

Aliás...vc bem que poderia colocar uma fotinho sua com aquela sua super -hiper-minissaia que te deixa deliciosa para o pessoal ver que eu não estou mentindo quando elogiei vc.

Bjs
Mr.
Mister Dica
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Jul 2010, 10:52
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

01 Set 2010, 15:02

Fala sério....é ou não a mais linda da cidade....
Mr.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
GatodeGuarulhos
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 28 Dez 2009, 21:01
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: homem

01 Set 2010, 18:37

aeeee, agora sim as coisas estão melhorando!!!!
guarulhosh36
Mensagens: 52
Registrado em: 30 Abr 2010, 23:18
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homen

01 Set 2010, 22:50

Mister Dica escreveu:Fala sério....é ou não a mais linda da cidade....
Mr.
Pqp, bota linda nisso !
Mister Dica
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Jul 2010, 10:52
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

01 Set 2010, 23:14

Clara,
se possível converse com outras t-gatas para que entrem no fórum também....
Seria um ótimo meio de comunicação para nós e para elas tb...
Bjs
Mr.
Avatar do usuário
Clara Yeva
Tgata
Mensagens: 13
Registrado em: 31 Ago 2010, 12:14
Telefone: (11) 94162-2127
Cidade/Estado: Guarulhos - SP
Sou: Boneca
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

03 Set 2010, 04:49

Oii meninos^^, obrigadaaaa pelos elogios!!!! rs

Um problema pra fazer programas de dia é porque fica dificil eu me recompor da noite. Sem um expediente fixo não tem como eu ficar no ritmo, rs. Se eu morasse sozinha com certeza eu escolheria trabalhar só pela net, mas por enquanto a rua ainda é a mehor opção...
Lá no banespa tem meninas muito bonitas e legais, mas confesso que falar sobre o programa delas é coplicado porque eu as conheço só ali no social, sexualmente nao sei como elas sao, e nem com os clientes.
Apareçam por la para conferir, vejam as mais receptivas e conversem, quem sabe não rola algo gostoso? Algumas realmente sao tao estressadas que nem deveriam escolher uma profissao que tem de lidar com publico, rs, mas sempre tem aquelas que se salvam e tem o dom de fazer o programa ser um luxo e curtir junto com o cliente aquele momento!
E pode deixar que vou comentar com as minhas amigas sobre o forum sim. ;)

Mister dica, pode cobrar o selinho viu? haha :P

Bjux pra vocs e um ótimo feriadão!
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

03 Set 2010, 04:58

Clara Yeva escreveu:Oii meninos^^, obrigadaaaa pelos elogios!!!! rs

Um problema pra fazer programas de dia é porque fica dificil eu me recompor da noite. Sem um expediente fixo não tem como eu ficar no ritmo, rs. Se eu morasse sozinha com certeza eu escolheria trabalhar só pela net, mas por enquanto a rua ainda é a mehor opção...
Lá no banespa tem meninas muito bonitas e legais, mas confesso que falar sobre o programa delas é coplicado porque eu as conheço só ali no social, sexualmente nao sei como elas sao, e nem com os clientes.
Apareçam por la para conferir, vejam as mais receptivas e conversem, quem sabe não rola algo gostoso? Algumas realmente sao tao estressadas que nem deveriam escolher uma profissao que tem de lidar com publico, rs, mas sempre tem aquelas que se salvam e tem o dom de fazer o programa ser um luxo e curtir junto com o cliente aquele momento!
E pode deixar que vou comentar com as minhas amigas sobre o forum sim. ;)

Mister dica, pode cobrar o selinho viu? haha :P

Bjux pra vocs e um ótimo feriadão!
SEJA MUITO BEM-VINDA AO FÓRUM CLARA ! ! ! :D
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

03 Set 2010, 22:56

Clara Yeva escreveu:Oi pessoal, sou a Clara que o Mister Dica comentou, recebi um telefonema e vim aqui conferir, rs. Fiz um perfil com fotos minhas pra quem quiser conferir. E valeu Mister Dica por falar bem de mim rs, ganha um selinho depois :P

Trabalho ali no centro/antigo Banespa, das 21h às 2h, 3h em média, Bjujus!!


Endereço do Perfil (em construção): http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 68355&rl=t
Contrariando minhas previsões a la Nostradamus, a Stela não foi a primeira boneca que entrou aqui. Mas seja bem-vinda ao forum, Clarinha. É muito importante termos a presença e a contribuição de uma legítima representante da cidade.
espelho
Mensagens: 73
Registrado em: 15 Ago 2009, 17:12

04 Set 2010, 18:12

Clara Yeva escreveu:Oii meninos^^, obrigadaaaa pelos elogios!!!! rs

Um problema pra fazer programas de dia é porque fica dificil eu me recompor da noite. Sem um expediente fixo não tem como eu ficar no ritmo, rs. Se eu morasse sozinha com certeza eu escolheria trabalhar só pela net, mas por enquanto a rua ainda é a mehor opção...
Lá no banespa tem meninas muito bonitas e legais, mas confesso que falar sobre o programa delas é coplicado porque eu as conheço só ali no social, sexualmente nao sei como elas sao, e nem com os clientes.
Apareçam por la para conferir, vejam as mais receptivas e conversem, quem sabe não rola algo gostoso? Algumas realmente sao tao estressadas que nem deveriam escolher uma profissao que tem de lidar com publico, rs, mas sempre tem aquelas que se salvam e tem o dom de fazer o programa ser um luxo e curtir junto com o cliente aquele momento!
E pode deixar que vou comentar com as minhas amigas sobre o forum sim. ;)

Mister dica, pode cobrar o selinho viu? haha :P

Bjux pra vocs e um ótimo feriadão!


Clarinha vc atende pela tarde? que local?
bjs
Avatar do usuário
Moreno sp/zl
Mensagens: 46
Registrado em: 20 Mai 2010, 23:15
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

08 Set 2010, 13:21

Bela contribuição em Mister dica, parabéns pela indicação. Acho que a clara tem tudo para fazer sucesso aqui no forum.

Clara você é muito bonita mesmo, igual disse o mister dica, o único problema é que fiquei com inveja do mister dica..rsrs também quero selinho ;) ;) :roll: ...rsrrsrs

Abração para todos
GatodeGuarulhos
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 28 Dez 2009, 21:01
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: homem

08 Set 2010, 18:15

seja bem vinda Clara, e não se esqueça de sempre atualizar fotos suas, assim os mais retraido, como eu, toma coragem, rsrs, bjs e felicidades gatinha!!
olokomeu

09 Set 2010, 00:34

Fala Galera,
Seguinte, eu sou de SP sempre vivi por la. A uns meses acabei mudando pra guarulhos perto do tal Cine Florida e sei q no meu predio moram algumas Tgirls... problema e que conversando com as pessoas da regiao, como o porteiro, os caras do buteco, etc... descobri que a grande maioria e doida de dar no ! Entao nesse tempo que estou por la, tenho ido semanalmente no LaHonda (puteirinho com umas meninas mais ou menos) e ja dei umas 2 bandas de fds pra ver o que conseguia encontrar...
Esse tal de Banespa ate hoje nao sei onde fica e sinceramente tenho medo de me envolver em confusao por la, no Poupatempo quando passo tem 1 ou ate 3 que me deixam arrependido da volta pra chegar no LaHonda...

Morro de tesao por umas que moram no meu predio... mas como ja recebi informacao de que rolam uns barracos de tempo em tempo, nao vou ser eu o boco a se arriscar de ter uma Tgirl batendo na porta de casa por deus sabe la que motivo.

Essa que se apresentou no forum e linda, mas sinceramente, nada contra ela, nem nada, mas se estiver atras de uma, ainda prefiro gastar um puta tempo e gasolina e passar nos pontos conhecidos do centro de SP, so pelas opcoes, e tranquilidade.

Abracos a todos, boa sorte com as descobertas e beijao a nossa amiga, quem sabe mais um dia acabaremos nos encontrando ao vivo... vc e muito linda mesmo. corpinho ninfeta, bem gostosa... poderia postar um pouquinho mais, mas enfim... []'s
renatogomex
Mensagens: 30
Registrado em: 06 Ago 2010, 10:03
Cidade/Estado: Guararema / SP
Sou: Homem

09 Set 2010, 08:32

Telefone dela não funciona!!!

Tentei contato no sabado, só chamou e não atendeu, em vários horários diferentes...

Ontem, eu estava em guarulhos, visitando um cliente ali na Dutra, ai depois da reunião, lembrei da Clara, tentei contato, mas só caixa postal, fui comer um lanche e liguei de novo uns 40 minutos depois, chamou, mas não atendeu...

Acabei indo em puteirinho que eu já conheço...

Depois, no caminho de volta, tentei ligar novamente, só pra ver no que dava... mais uma vez, chamou e ninguem atendeu...

Enfim, ou a Clara está tendo muitos clientes depois do forum aqui, e nem tem tempo pra nos atender, ou ela mudou de telefone, ou desistiu de fazer programas... (acho dificil essa ultima, rsrsrs).

Clara, da um sinal de vida minha linda!!!
e aproveita pra postar umas fotos mais ousadas, acho que todos aqui estão muito interessados em ver seu dote!
ou pelo menos atende o celular, assim eu posso ir ai e ver seu dote pessoalmente. rs
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

09 Set 2010, 19:30

olokomeu escreveu:Fala Galera,
Seguinte, eu sou de SP sempre vivi por la. A uns meses acabei mudando pra guarulhos perto do tal Cine Florida e sei q no meu predio moram algumas Tgirls... problema e que conversando com as pessoas da regiao, como o porteiro, os caras do buteco, etc... descobri que a grande maioria e doida de dar no ! Entao nesse tempo que estou por la, tenho ido semanalmente no LaHonda (puteirinho com umas meninas mais ou menos) e ja dei umas 2 bandas de fds pra ver o que conseguia encontrar...
Esse tal de Banespa ate hoje nao sei onde fica e sinceramente tenho medo de me envolver em confusao por la, no Poupatempo quando passo tem 1 ou ate 3 que me deixam arrependido da volta pra chegar no LaHonda...

Morro de tesao por umas que moram no meu predio... mas como ja recebi informacao de que rolam uns barracos de tempo em tempo, nao vou ser eu o boco a se arriscar de ter uma Tgirl batendo na porta de casa por deus sabe la que motivo.

Essa que se apresentou no forum e linda, mas sinceramente, nada contra ela, nem nada, mas se estiver atras de uma, ainda prefiro gastar um puta tempo e gasolina e passar nos pontos conhecidos do centro de SP, so pelas opcoes, e tranquilidade.

Abracos a todos, boa sorte com as descobertas e beijao a nossa amiga, quem sabe mais um dia acabaremos nos encontrando ao vivo... vc e muito linda mesmo. corpinho ninfeta, bem gostosa... poderia postar um pouquinho mais, mas enfim... []'s
Caro olokomeu

O Banespa fica subindo aquele ladeirão no pé do LaHonda, chegou na igreja continua subindo. Ele fica de frente pro McDonalds, elas ficam naquela rua ali, a que tem o HSBC também.

Bom, algumas realmente não são muito normais da cuca mesmo, e batendo o olho dá pra saber. Fica atento aos relatos desse tópico que as chances de cair em furada diminuem.

Dúvida: sei que no LaHonda só rola mulher, mas nunca fui. Tem alguma japonesa lá (japonesa ou mestiça, não aquelas nordestinas de olho puxado)?
x9x8
Mensagens: 81
Registrado em: 19 Out 2009, 15:22

14 Set 2010, 13:11

TEm alguma tgata que fica proximo ao aeroporto de guarulhos porque vou ficar umas e horas parado la
derepente da pra dar uma pegadinha
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

15 Set 2010, 19:36

x9x8 escreveu:TEm alguma tgata que fica proximo ao aeroporto de guarulhos porque vou ficar umas e horas parado la
derepente da pra dar uma pegadinha
99% de certeza que não, meu caro.
olokomeu

20 Set 2010, 16:12

voyeuramador escreveu:
olokomeu escreveu:Fala Galera,
Seguinte, eu sou de SP sempre vivi por la. A uns meses acabei mudando pra guarulhos perto do tal Cine Florida e sei q no meu predio moram algumas Tgirls... problema e que conversando com as pessoas da regiao, como o porteiro, os caras do buteco, etc... descobri que a grande maioria e doida de dar no ! Entao nesse tempo que estou por la, tenho ido semanalmente no LaHonda (puteirinho com umas meninas mais ou menos) e ja dei umas 2 bandas de fds pra ver o que conseguia encontrar...
Esse tal de Banespa ate hoje nao sei onde fica e sinceramente tenho medo de me envolver em confusao por la, no Poupatempo quando passo tem 1 ou ate 3 que me deixam arrependido da volta pra chegar no LaHonda...

Morro de tesao por umas que moram no meu predio... mas como ja recebi informacao de que rolam uns barracos de tempo em tempo, nao vou ser eu o boco a se arriscar de ter uma Tgirl batendo na porta de casa por deus sabe la que motivo.

Essa que se apresentou no forum e linda, mas sinceramente, nada contra ela, nem nada, mas se estiver atras de uma, ainda prefiro gastar um puta tempo e gasolina e passar nos pontos conhecidos do centro de SP, so pelas opcoes, e tranquilidade.

Abracos a todos, boa sorte com as descobertas e beijao a nossa amiga, quem sabe mais um dia acabaremos nos encontrando ao vivo... vc e muito linda mesmo. corpinho ninfeta, bem gostosa... poderia postar um pouquinho mais, mas enfim... []'s
Caro olokomeu

O Banespa fica subindo aquele ladeirão no pé do LaHonda, chegou na igreja continua subindo. Ele fica de frente pro McDonalds, elas ficam naquela rua ali, a que tem o HSBC também.

Bom, algumas realmente não são muito normais da cuca mesmo, e batendo o olho dá pra saber. Fica atento aos relatos desse tópico que as chances de cair em furada diminuem.

Dúvida: sei que no LaHonda só rola mulher, mas nunca fui. Tem alguma japonesa lá (japonesa ou mestiça, não aquelas nordestinas de olho puxado)?
Amigo, Japa japa nao tem nao... tinha uma menina deliciosa, safadeza em pessoa, a morango que sumiu de la. Tem outra que esqueci o nome, com um bundao delicioso... cuidado apenas com a Monique, uma morena gatinha, menininha gostosa.... mas que comigo estourou a capa.... magina o desespero.... se quiser combinamos um dia e vamos la te passo o bisu la mesmo tomando uma..
P.S. nao acredita muito naquele careca safado da porta, ele e gente fina, mas o trabalho dele e te jogar la dentro.... kkkk falow
macedomacedo

29 Set 2010, 15:24

Clara é maravilhosa. Pra passar a vida!
Mister Dica
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Jul 2010, 10:52
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

03 Out 2010, 10:45

E para ajudar ainda mais ela é bem educada...pena que não consigo sair com ela por conta dos horários incompatíveis....
abç
Mr.
GatodeGuarulhos
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 28 Dez 2009, 21:01
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: homem

04 Out 2010, 21:02

Semana passada tomei coragem, fui tentar conhecer a delicia da loirinha estilo Rihana, quando viro o carro, ela esta trocando o vestido na rua e deixa a mostra seu belo bumbum, quando voltei, ja tinham levado a moça, que pena!!!, mas aconteceu algo engraçado, vi um maluquinho pulando a cerca do HSBC, rsrsrsrs, que loucor, kkkkkk!
Mister Dica
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Jul 2010, 10:52
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

05 Out 2010, 22:25

Cara...quarta tb ví um cara escalando lá....kkkk
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

06 Out 2010, 19:18

GatodeGuarulhos escreveu:Semana passada tomei coragem, fui tentar conhecer a delicia da loirinha estilo Rihana, quando viro o carro, ela esta trocando o vestido na rua e deixa a mostra seu belo bumbum, quando voltei, ja tinham levado a moça, que pena!!!, mas aconteceu algo engraçado, vi um maluquinho pulando a cerca do HSBC, rsrsrsrs, que loucor, kkkkkk!
Mister Dica escreveu:Cara...quarta tb ví um cara escalando lá....kkkk
Já fiz algumas vezes isso, e é meio foda mesmo. Mas quem quiser rir mesmo com pulada de muro do HSBC, procura numa das páginas anteriores desse mesmo tópico a história do cara (eu) que fez pezinho pra uma t-gata dali do Banespa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
GatodeGuarulhos
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 28 Dez 2009, 21:01
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: homem

13 Out 2010, 19:08

nosssssa, desse jeito Guarulhos vai parar, rsrsrs
olokomeu

16 Out 2010, 01:59

alguem aqui costuma ir no Cine Florida ? sera que da pra transformarmos esse espaco em espaco T, que seja um dia da semana, onde possamos tomar umas, conhecer nossas divas, ou ate traze-las de SP e regiao... Absurdo em uma cidade tao grande.... tao poucas opcoes.... Clarinha, vc e uma luz no fim do tunel... ainda nao nos encontramos, mas e uma questao de tempo.... mas gostaria de conhecer diretamente mais que uma tgirl que atenda na minha cidade... So eu acho isso estranho ?
GatodeGuarulhos
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 28 Dez 2009, 21:01
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: homem

25 Out 2010, 23:39

o forum esta quase morrendo, q pena!!
renatogomex
Mensagens: 30
Registrado em: 06 Ago 2010, 10:03
Cidade/Estado: Guararema / SP
Sou: Homem

26 Out 2010, 16:24

GatodeGuarulhos escreveu:o forum esta quase morrendo, q pena!!
Já morreu...
culpas dessas T-gatas guarulhenses que insistem em ficar off line em plena era da tecnologia.

Vão morrer fazendo chupetinha por R$20,00...
enquanto as tops nem te mostram o bico do peito por esse valor...

questão de escolha né... fazer o q.
Mister Dica
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Jul 2010, 10:52
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

27 Out 2010, 15:47

E olha que não é por falta de informação....a Clara (Yeva) disse que comentou com as colegas sobre o fórum....
Abç
Mr.
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

27 Out 2010, 20:52

Mister Dica escreveu:E olha que não é por falta de informação....a Clara (Yeva) disse que comentou com as colegas sobre o fórum....
Abç
Mr.
Se bem que o tópico de Guarulhos parou justamente com a entrada dela, né... tão gata que ninguém queria saber das outras t-gatas de Guarulhos :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Mister Dica
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Jul 2010, 10:52
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

31 Out 2010, 20:30

Podes crer...
A Clara destoava....
Mas vamos continuar o garimpo que acabaremos encontrando mais "Claras"
Abç
Mr.
Avatar do usuário
El Pablo
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Nov 2009, 23:22
Sou: Homem

06 Nov 2010, 01:40

amoteta escreveu: Já no Banespa...tenho visto sempre uma quantidade razoável de T-Girls bonitas. Tem três loiras deliciosas na esquina do Banespão. Uma mais magrinha, chama-se Fernanda, cobra 40 no privêª dela (atrás da UNG), mas ainda não conferi. Tem duas loiras mais "fortinhas" e mais bonitas ainda...
Preciso passar com calma lá...

O problema é que o lugar é bem movimentado e meio "ingrato" para quem não quer ser visto...
Mister Dica escreveu:pessoal...
Acho que a tal Rihanna é uma que atende em um prive perto da UNG. Cobra 40 pilas lá....
Não sai com ela exatamente por conta do seu jeitinho prepotente...
Não a ví mais por aí....
Abçs
Mr.
Salve foristas, os colegas poderiam dar mais informações sobe esse privê perto da UnG (Endereço, ponto de referência ou até mesmo telefone ajudaria bastante).

Garimpando na net achei esses dois anuncios de uma T-Gata massagista.

http://redeparede.com.br/guarulhos/adul ... ica-449146

http://www.classificados-brasil.com/meu ... 10675.html

Liguei ela foi bem simpática porém estava sem horário livre. Sobre o que rola nessa massagem ela falou sobre os tipos de massagem que ela faz quando perguntei sobre algo mas ela disse que poderia rolar depois da massagem dependendo da "quimica".

To na vontade de conferir só me falta tempo. O prédio é bem discreto apesar de ficar ao lado do pronto socorro do hospital Carlos Chagas ali no centro.

Abraços a todos espero as informações sobre o Privê da Rihanna.
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

06 Nov 2010, 20:34

El Pablo escreveu:
amoteta escreveu: Já no Banespa...tenho visto sempre uma quantidade razoável de T-Girls bonitas. Tem três loiras deliciosas na esquina do Banespão. Uma mais magrinha, chama-se Fernanda, cobra 40 no privêª dela (atrás da UNG), mas ainda não conferi. Tem duas loiras mais "fortinhas" e mais bonitas ainda...
Preciso passar com calma lá...

O problema é que o lugar é bem movimentado e meio "ingrato" para quem não quer ser visto...
Mister Dica escreveu:pessoal...
Acho que a tal Rihanna é uma que atende em um prive perto da UNG. Cobra 40 pilas lá....
Não sai com ela exatamente por conta do seu jeitinho prepotente...
Não a ví mais por aí....
Abçs
Mr.
Salve foristas, os colegas poderiam dar mais informações sobe esse privê perto da UnG (Endereço, ponto de referência ou até mesmo telefone ajudaria bastante).

Garimpando na net achei esses dois anuncios de uma T-Gata massagista.

http://redeparede.com.br/guarulhos/adul ... ica-449146

http://www.classificados-brasil.com/meu ... 10675.html

Liguei ela foi bem simpática porém estava sem horário livre. Sobre o que rola nessa massagem ela falou sobre os tipos de massagem que ela faz quando perguntei sobre algo mas ela disse que poderia rolar depois da massagem dependendo da "quimica".

To na vontade de conferir só me falta tempo. O prédio é bem discreto apesar de ficar ao lado do pronto socorro do hospital Carlos Chagas ali no centro.

Abraços a todos espero as informações sobre o Privê da Rihanna.
Essa t-gata, se não me falha a memória, atende também no Banespa - cemitério do centro. Por sinal, de todas as vezes que passei ali, ela é uma das únicas que nunca vi brigando ou fazendo barraco.

Agora as t-gatas ali daquele Banespa tão ficando zuadinhas, viu? A Rafaela, que eu tanto citei aqui - apesar de nunca ter saído com ela e ter ficado só no "quase" - tá toda esquisitinha, essa Rihanna tava conversando com ela e parecia ter esquecido de dar uma afinadinha na voz ( :shock: :o ) e ontem quase presenciei uma briga entre uma morena e a loira que usa uma sainha só com a frente, sem a parte de trás.

O lugar tá ficando embaçado!
MERCIA
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Out 2009, 13:43

09 Nov 2010, 10:45

JAQUE - 89199388
FAYLA - 73017294


PODEM LIGAR E CONFERIR DEPOIS ME FALEM.

BEIJOSS
Avatar do usuário
El Pablo
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Nov 2009, 23:22
Sou: Homem

09 Nov 2010, 15:16

Mr. Dica e Amoteta, mais informaçoes sobre o prive, por gentileza. =)
GatodeGuarulhos
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 28 Dez 2009, 21:01
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: homem

11 Nov 2010, 20:46

não adianta dar nome e telefone, precisamos de foto, como vamos saber quem é!!!, estou anciso Mércia!!
olokomeu

14 Nov 2010, 00:26

Galera, postei mais acima sobre o cine florida e ninguem respondeu.. entao vamos la...
O tal cine, fica em frente ao predio da cerqueira cesar (prox ao carlos chagas) tem estacionamento na frente e pelo q pude coletar de informacoes no bar do paulinho, um pouco mais acima... o cine tem mulheres e bonecas... algumas quando saem do servico vao tomar umas geladas por la... o cine eu nunca entrei... mas me parece um lugar sussegado, nunca vi furduncio por la... nesse predio, sei que tem varias meninas de programa, bonecas, mas nunca consegui saber quanto e, etc... so sei q tem um ape no 1 andar onde moram 3, outro q so vi 1... mas nada q me agrade muito... boa sorte ao boi de piranha e por favor poste algo aqui depois... kkk
[]'s

alias, me perguntaram de japa no lahonda... tem uma la ... nova... tem umas 2 semanas la...
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

14 Nov 2010, 16:56

olokomeu escreveu:
alias, me perguntaram de japa no lahonda... tem uma la ... nova... tem umas 2 semanas la...
Valeu, caro olokomeu, eu que tinha perguntado. Vou dar uma conferida lá.
Avatar do usuário
El Pablo
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Nov 2009, 23:22
Sou: Homem

16 Nov 2010, 15:27

Galera mais uma que tem Tópico aqui no Forum é a Cinthia, pelas fotos é uma delicia se alguém tiver mais informações fiquem a vontade pra postar.

http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... +guarulhos

Eu ainda estou no aguardo por informações do privê ou pelo telefone da gata.

Abraços
Mister Dica
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Jul 2010, 10:52
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

16 Nov 2010, 21:11

Pablo,

não fui no privê e nem saí com a Rihanna.....ela só me falou que tinha esse lugar!!!

Amoteta? rs

abç
Mr.
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

18 Nov 2010, 21:59

gregor_samsex escreveu:Alguém conhece ou já saiu com a RAPHAELLA CAMARGO?
Aliás vi citarem ai em cima uma "rafaela" não sei se trata dessa em questão.
Posto abaixo o link do perfil dela no orkut e uma foto para dirimir duvidas.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 7667874758
Eu que citei, gregor_samsex, mas essa sua Rafaela é bem mais bonita que a que fica no Banespa.
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

22 Nov 2010, 19:11

Conversei esses dias via MSN com o GuarulhosH36, e ele me contou que a Stela está no Poupatempo, agora atendendo como Bárbara e - segundo ele me contou, pois saiu com ela - está a mesma chata de quando saiu comigo. Fica a dica... ou essa frase é do Mister Dica? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
GatodeGuarulhos
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 28 Dez 2009, 21:01
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: homem

23 Nov 2010, 21:49

que bia??
Mister Dica
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Jul 2010, 10:52
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

24 Nov 2010, 13:29

..a que te comeu atrás da pia????
kkkkkkkk

Perco o amigo virtual, mas não perc a piada imbecil!!!! rsss

Deve ser a Bia Bastos....

Quanto a "fica a dica"....pode usar a vontade voyeuramador...rss
abç
Mr. Dica
Responder

Voltar para “Transex ABC , Grande SP e Vale do Paraíba”