T-Gatas Guarulhos - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do ABC, da Grande São Paulo e Vale do Paraíba - SP

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

GatodeGuarulhos
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 28 Dez 2009, 21:01
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: homem

13 Out 2010, 19:08

nosssssa, desse jeito Guarulhos vai parar, rsrsrs
olokomeu

16 Out 2010, 01:59

alguem aqui costuma ir no Cine Florida ? sera que da pra transformarmos esse espaco em espaco T, que seja um dia da semana, onde possamos tomar umas, conhecer nossas divas, ou ate traze-las de SP e regiao... Absurdo em uma cidade tao grande.... tao poucas opcoes.... Clarinha, vc e uma luz no fim do tunel... ainda nao nos encontramos, mas e uma questao de tempo.... mas gostaria de conhecer diretamente mais que uma tgirl que atenda na minha cidade... So eu acho isso estranho ?
GatodeGuarulhos
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 28 Dez 2009, 21:01
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: homem

25 Out 2010, 23:39

o forum esta quase morrendo, q pena!!
renatogomex
Mensagens: 30
Registrado em: 06 Ago 2010, 10:03
Cidade/Estado: Guararema / SP
Sou: Homem

26 Out 2010, 16:24

GatodeGuarulhos escreveu:o forum esta quase morrendo, q pena!!
Já morreu...
culpas dessas T-gatas guarulhenses que insistem em ficar off line em plena era da tecnologia.

Vão morrer fazendo chupetinha por R$20,00...
enquanto as tops nem te mostram o bico do peito por esse valor...

questão de escolha né... fazer o q.
Mister Dica
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Jul 2010, 10:52
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

27 Out 2010, 15:47

E olha que não é por falta de informação....a Clara (Yeva) disse que comentou com as colegas sobre o fórum....
Abç
Mr.
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

27 Out 2010, 20:52

Mister Dica escreveu:E olha que não é por falta de informação....a Clara (Yeva) disse que comentou com as colegas sobre o fórum....
Abç
Mr.
Se bem que o tópico de Guarulhos parou justamente com a entrada dela, né... tão gata que ninguém queria saber das outras t-gatas de Guarulhos :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Mister Dica
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Jul 2010, 10:52
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

31 Out 2010, 20:30

Podes crer...
A Clara destoava....
Mas vamos continuar o garimpo que acabaremos encontrando mais "Claras"
Abç
Mr.
Avatar do usuário
El Pablo
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Nov 2009, 23:22
Sou: Homem

06 Nov 2010, 01:40

amoteta escreveu: Já no Banespa...tenho visto sempre uma quantidade razoável de T-Girls bonitas. Tem três loiras deliciosas na esquina do Banespão. Uma mais magrinha, chama-se Fernanda, cobra 40 no privêª dela (atrás da UNG), mas ainda não conferi. Tem duas loiras mais "fortinhas" e mais bonitas ainda...
Preciso passar com calma lá...

O problema é que o lugar é bem movimentado e meio "ingrato" para quem não quer ser visto...
Mister Dica escreveu:pessoal...
Acho que a tal Rihanna é uma que atende em um prive perto da UNG. Cobra 40 pilas lá....
Não sai com ela exatamente por conta do seu jeitinho prepotente...
Não a ví mais por aí....
Abçs
Mr.
Salve foristas, os colegas poderiam dar mais informações sobe esse privê perto da UnG (Endereço, ponto de referência ou até mesmo telefone ajudaria bastante).

Garimpando na net achei esses dois anuncios de uma T-Gata massagista.

http://redeparede.com.br/guarulhos/adul ... ica-449146

http://www.classificados-brasil.com/meu ... 10675.html

Liguei ela foi bem simpática porém estava sem horário livre. Sobre o que rola nessa massagem ela falou sobre os tipos de massagem que ela faz quando perguntei sobre algo mas ela disse que poderia rolar depois da massagem dependendo da "quimica".

To na vontade de conferir só me falta tempo. O prédio é bem discreto apesar de ficar ao lado do pronto socorro do hospital Carlos Chagas ali no centro.

Abraços a todos espero as informações sobre o Privê da Rihanna.
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

06 Nov 2010, 20:34

El Pablo escreveu:
amoteta escreveu: Já no Banespa...tenho visto sempre uma quantidade razoável de T-Girls bonitas. Tem três loiras deliciosas na esquina do Banespão. Uma mais magrinha, chama-se Fernanda, cobra 40 no privêª dela (atrás da UNG), mas ainda não conferi. Tem duas loiras mais "fortinhas" e mais bonitas ainda...
Preciso passar com calma lá...

O problema é que o lugar é bem movimentado e meio "ingrato" para quem não quer ser visto...
Mister Dica escreveu:pessoal...
Acho que a tal Rihanna é uma que atende em um prive perto da UNG. Cobra 40 pilas lá....
Não sai com ela exatamente por conta do seu jeitinho prepotente...
Não a ví mais por aí....
Abçs
Mr.
Salve foristas, os colegas poderiam dar mais informações sobe esse privê perto da UnG (Endereço, ponto de referência ou até mesmo telefone ajudaria bastante).

Garimpando na net achei esses dois anuncios de uma T-Gata massagista.

http://redeparede.com.br/guarulhos/adul ... ica-449146

http://www.classificados-brasil.com/meu ... 10675.html

Liguei ela foi bem simpática porém estava sem horário livre. Sobre o que rola nessa massagem ela falou sobre os tipos de massagem que ela faz quando perguntei sobre algo mas ela disse que poderia rolar depois da massagem dependendo da "quimica".

To na vontade de conferir só me falta tempo. O prédio é bem discreto apesar de ficar ao lado do pronto socorro do hospital Carlos Chagas ali no centro.

Abraços a todos espero as informações sobre o Privê da Rihanna.
Essa t-gata, se não me falha a memória, atende também no Banespa - cemitério do centro. Por sinal, de todas as vezes que passei ali, ela é uma das únicas que nunca vi brigando ou fazendo barraco.

Agora as t-gatas ali daquele Banespa tão ficando zuadinhas, viu? A Rafaela, que eu tanto citei aqui - apesar de nunca ter saído com ela e ter ficado só no "quase" - tá toda esquisitinha, essa Rihanna tava conversando com ela e parecia ter esquecido de dar uma afinadinha na voz ( :shock: :o ) e ontem quase presenciei uma briga entre uma morena e a loira que usa uma sainha só com a frente, sem a parte de trás.

O lugar tá ficando embaçado!
MERCIA
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Out 2009, 13:43

09 Nov 2010, 10:45

JAQUE - 89199388
FAYLA - 73017294


PODEM LIGAR E CONFERIR DEPOIS ME FALEM.

BEIJOSS
Avatar do usuário
El Pablo
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Nov 2009, 23:22
Sou: Homem

09 Nov 2010, 15:16

Mr. Dica e Amoteta, mais informaçoes sobre o prive, por gentileza. =)
GatodeGuarulhos
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 28 Dez 2009, 21:01
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: homem

11 Nov 2010, 20:46

não adianta dar nome e telefone, precisamos de foto, como vamos saber quem é!!!, estou anciso Mércia!!
olokomeu

14 Nov 2010, 00:26

Galera, postei mais acima sobre o cine florida e ninguem respondeu.. entao vamos la...
O tal cine, fica em frente ao predio da cerqueira cesar (prox ao carlos chagas) tem estacionamento na frente e pelo q pude coletar de informacoes no bar do paulinho, um pouco mais acima... o cine tem mulheres e bonecas... algumas quando saem do servico vao tomar umas geladas por la... o cine eu nunca entrei... mas me parece um lugar sussegado, nunca vi furduncio por la... nesse predio, sei que tem varias meninas de programa, bonecas, mas nunca consegui saber quanto e, etc... so sei q tem um ape no 1 andar onde moram 3, outro q so vi 1... mas nada q me agrade muito... boa sorte ao boi de piranha e por favor poste algo aqui depois... kkk
[]'s

alias, me perguntaram de japa no lahonda... tem uma la ... nova... tem umas 2 semanas la...
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

14 Nov 2010, 16:56

olokomeu escreveu:
alias, me perguntaram de japa no lahonda... tem uma la ... nova... tem umas 2 semanas la...
Valeu, caro olokomeu, eu que tinha perguntado. Vou dar uma conferida lá.
Avatar do usuário
El Pablo
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Nov 2009, 23:22
Sou: Homem

16 Nov 2010, 15:27

Galera mais uma que tem Tópico aqui no Forum é a Cinthia, pelas fotos é uma delicia se alguém tiver mais informações fiquem a vontade pra postar.

http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... +guarulhos

Eu ainda estou no aguardo por informações do privê ou pelo telefone da gata.

Abraços
Mister Dica
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Jul 2010, 10:52
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

16 Nov 2010, 21:11

Pablo,

não fui no privê e nem saí com a Rihanna.....ela só me falou que tinha esse lugar!!!

Amoteta? rs

abç
Mr.
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

18 Nov 2010, 21:59

gregor_samsex escreveu:Alguém conhece ou já saiu com a RAPHAELLA CAMARGO?
Aliás vi citarem ai em cima uma "rafaela" não sei se trata dessa em questão.
Posto abaixo o link do perfil dela no orkut e uma foto para dirimir duvidas.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 7667874758
Eu que citei, gregor_samsex, mas essa sua Rafaela é bem mais bonita que a que fica no Banespa.
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

22 Nov 2010, 19:11

Conversei esses dias via MSN com o GuarulhosH36, e ele me contou que a Stela está no Poupatempo, agora atendendo como Bárbara e - segundo ele me contou, pois saiu com ela - está a mesma chata de quando saiu comigo. Fica a dica... ou essa frase é do Mister Dica? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
GatodeGuarulhos
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 28 Dez 2009, 21:01
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: homem

23 Nov 2010, 21:49

que bia??
Mister Dica
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Jul 2010, 10:52
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

24 Nov 2010, 13:29

..a que te comeu atrás da pia????
kkkkkkkk

Perco o amigo virtual, mas não perc a piada imbecil!!!! rsss

Deve ser a Bia Bastos....

Quanto a "fica a dica"....pode usar a vontade voyeuramador...rss
abç
Mr. Dica
GatodeGuarulhos
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 28 Dez 2009, 21:01
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: homem

24 Nov 2010, 14:09

humm, q delicia de piada, kkkkkkk!!!! se for a Bia Bastos, alguém confirma?
V8_Turbo
Frenético
Mensagens: 222
Registrado em: 17 Mar 2010, 16:05
Cidade/Estado: SP / São Paulo
Sou: Macho

24 Nov 2010, 14:40

GatodeGuarulhos escreveu:humm, q delicia de piada, kkkkkkk!!!! se for a Bia Bastos, alguém confirma?

É a Bia Bastos sim ... já conversei com ela no MSN ... mas me disse que vem para o "cecap" para descansar... até ai não sei até que ponto é verdade !!!
Avatar do usuário
El Pablo
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Nov 2009, 23:22
Sou: Homem

25 Nov 2010, 11:04

Mister Dica escreveu:Pablo,

não fui no privê e nem saí com a Rihanna.....ela só me falou que tinha esse lugar!!!

Amoteta? rs

abç
Mr.

Valeu Mister!!!

Se descobrir onde fica até arrisco!

É Guarulhos está parado em se tratando de Bonecas.
guarulhosh36
Mensagens: 52
Registrado em: 30 Abr 2010, 23:18
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homen

25 Nov 2010, 18:58

voyeuramador escreveu:Conversei esses dias via MSN com o GuarulhosH36, e ele me contou que a Stela está no Poupatempo, agora atendendo como Bárbara e - segundo ele me contou, pois saiu com ela - está a mesma chata de quando saiu comigo. Fica a dica... ou essa frase é do Mister Dica? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Se aquela mula soubesse usar melhor aquela tromba no meio das pernas, e principalmente fosse menos chata... eu até repetia o programa, mas não vale a pena.
GatodeGuarulhos
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 28 Dez 2009, 21:01
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: homem

29 Nov 2010, 21:22

EU CONHEÇO ALGUMAS DE SP, QUEM QUER MUDAR ESSE TOPICO!?
CasalAJ
Mensagens: 25
Registrado em: 24 Nov 2010, 12:43
Cidade/Estado: guarulhos
Sou: homem

30 Nov 2010, 14:51

Vamos ver se a galera aqui tá sabendo mesmo...

Essa T-gata é lá do poupatempo... Alguém adivinha quem seja?

Imagem
Imagem

A respeito da Stella, ela é meio fresca mesmo. O pau é tão grande que é muito dificil ficar completamente duro. Além do mais tem aquela pele que não deixa a cabeça do pau sair. Parece que vai estrangular o danado!
guarulhosh36
Mensagens: 52
Registrado em: 30 Abr 2010, 23:18
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homen

30 Nov 2010, 21:54

CasalAJ escreveu:Vamos ver se a galera aqui tá sabendo mesmo...

Essa T-gata é lá do poupatempo... Alguém adivinha quem seja?

Imagem
Imagem

A respeito da Stella, ela é meio fresca mesmo. O pau é tão grande que é muito dificil ficar completamente duro. Além do mais tem aquela pele que não deixa a cabeça do pau sair. Parece que vai estrangular o danado!
Amigão, essa vara eu conheço bem, é a Luciana.

Ela não quis tirar duro ? Mas mole da para ter uma idéia né.

Só ta meio cabeludo, geralmente ela cuida melhor da mata atlantica. Mas esses pelos roçando na bunda são uma delicia...
guarulhosh36
Mensagens: 52
Registrado em: 30 Abr 2010, 23:18
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homen

30 Nov 2010, 21:58

kabala escreveu:alguem tem o fone, msn, foto dessa stela, pau monstruoso quer dizer feio? com silicone? todo torto, ou imenso e e grosso e reto:? quantos cms mais ou menos?
É monstruoso no tamanho mesmo, é grosso e grande, mas é engraçado, a cabeça é pequena e torto para baixo.

Minha mão nao fecha ele, fica faltando uns 3 dedos pelo menos. Da uma arrombada legal no rabo !

Mas repito, é chata pra burro, e não goza nem em motel.
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

01 Dez 2010, 21:38

guarulhosh36 escreveu:
kabala escreveu:alguem tem o fone, msn, foto dessa stela, pau monstruoso quer dizer feio? com silicone? todo torto, ou imenso e e grosso e reto:? quantos cms mais ou menos?
É monstruoso no tamanho mesmo, é grosso e grande, mas é engraçado, a cabeça é pequena e torto para baixo.

Minha mão nao fecha ele, fica faltando uns 3 dedos pelo menos. Da uma arrombada legal no rabo !

Mas repito, é chata pra burro, e não goza nem em motel.
Confirmo a informação, dou atesto e carimbo com assinatura protocolada em cartório com firma reconhecida: gata de beleza mediana, pau enorme e grosso, realmente nem fecha a mão, e é torto pra baixo sim. Mas é muito chata, muito pentelha e enroladora. Programa do jeito dela ou você que se foda, literalmente!
Eu que tô pagando o bagulho e tem que ser do jeito dela? Se for assim, eu que vou cobrar dela, porra! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
wellington1

07 Dez 2010, 18:24

Gostaria de uma tgata que atendesse na casa dela em guarulhos de manha
GatodeGuarulhos
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 28 Dez 2009, 21:01
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: homem

09 Dez 2010, 17:49

era uma vez uma cidade chamada Guarulhos.... e só!!!!, kkk
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

14 Dez 2010, 19:28

Fato interessante: passei ali na frente do Banespa hoje e vi que construíram um muro e colocaram a famosa grade "de pular" em cima desse muro.

Não sei, talvez mais alguém de Guarulhos saiba me responder, mas demorou quanto tempo pro banco HSBC perceber que o banheiro do estacionamento era local de programa?

Sei que tem mais de ano, isso! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Obs: continua a mesma coisa por lá ou elas estão mudando pra outro lugar? Porque a Stela já foi pro Poupatempo com outro nome (Bárbara)...
GatodeGuarulhos
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 28 Dez 2009, 21:01
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: homem

14 Dez 2010, 19:42

kkk, pior é que eu já vi neguinho pulando, kkkkkkk!!! só louco mesmo!
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

15 Dez 2010, 19:23

GatodeGuarulhos escreveu:kkk, pior é que eu já vi neguinho pulando, kkkkkkk!!! só louco mesmo!
EU JÁ PULEI AQUILO! :lol: :lol: :lol:

Agora imagina um gordinho de +- 1,80m e pés largos que sempre ficam meio presos na grade, com medo de altura, pulando pra dentro e fazendo o caminho inverso depois? :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas uma coisa te falo: no fundo no fundo, todos nós somos meio loucos mesmo... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
GatodeGuarulhos
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 28 Dez 2009, 21:01
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: homem

15 Dez 2010, 21:19

com certeza amigão, rsrsrs, sou louco pela loirinha estilo rihana, delicia de putinha!
Avatar do usuário
El Pablo
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Nov 2009, 23:22
Sou: Homem

30 Dez 2010, 15:10

voyeuramador escreveu:
gregor_samsex escreveu:Alguém conhece ou já saiu com a RAPHAELLA CAMARGO?
Aliás vi citarem ai em cima uma "rafaela" não sei se trata dessa em questão.
Posto abaixo o link do perfil dela no orkut e uma foto para dirimir duvidas.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 7667874758
Eu que citei, gregor_samsex, mas essa sua Rafaela é bem mais bonita que a que fica no Banespa.
Salve TLvers!

Só pra constar, consegui contato com a Raphaella infelizmente ela não faz programas, mas é uma pessoa muito gente boa. Vale levar um papo, consegui o msn na página dela, é só dar uma pesquisada ai.

Bom final de Ano e que em 2011 o forum de Guarulhos melhore rsrsrs

Abraços.
GatodeGuarulhos
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 28 Dez 2009, 21:01
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: homem

03 Jan 2011, 18:18

FELIZ ANO NOVO T-LOVERS MUNICIPAIS!!!, Q ESTE ANO, AS COISAS MELHOREM EM GUARULHOS, ABRAÇO!!!!!!!
guarulhosh36
Mensagens: 52
Registrado em: 30 Abr 2010, 23:18
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homen

04 Jan 2011, 23:35

GatodeGuarulhos escreveu:FELIZ ANO NOVO T-LOVERS MUNICIPAIS!!!, Q ESTE ANO, AS COISAS MELHOREM EM GUARULHOS, ABRAÇO!!!!!!!
Ai esta. A Luciana Red Bull em ação. Não deu para fotografar mais, o tesão era grande...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

05 Jan 2011, 15:13

guarulhosh36 escreveu:
GatodeGuarulhos escreveu:FELIZ ANO NOVO T-LOVERS MUNICIPAIS!!!, Q ESTE ANO, AS COISAS MELHOREM EM GUARULHOS, ABRAÇO!!!!!!!
Ai esta. A Luciana Red Bull em ação. Não deu para fotografar mais, o tesão era grande...
Tá de parabéns pelas fotos, mano guarulhosh36, me deixou com muita vontade de fazer a mesma coisa...
CasalAJ
Mensagens: 25
Registrado em: 24 Nov 2010, 12:43
Cidade/Estado: guarulhos
Sou: homem

05 Jan 2011, 18:22

Belas fotos! Parabens! Conheço bem essa "moça"...

Por acaso algum de voces já deixou alguma T-gata esporrar dentro do cú?

Tenho curiosidade em saber como é mas tenho medo...

onde voces deixam elas gozarem?
GatodeGuarulhos
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 28 Dez 2009, 21:01
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: homem

05 Jan 2011, 18:55

agora como encontrar esse roluda por lá??
guarulhosh36
Mensagens: 52
Registrado em: 30 Abr 2010, 23:18
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homen

05 Jan 2011, 21:44

CasalAJ escreveu:Belas fotos! Parabens! Conheço bem essa "moça"...

Por acaso algum de voces já deixou alguma T-gata esporrar dentro do cú?

Tenho curiosidade em saber como é mas tenho medo...

onde voces deixam elas gozarem?
Não, sem camisinha não rola nem chupeta. Adoraria sentir essa vara pulsando na boca ou no rabo, mas não da para vacilar se não ela (AIDS) te pega. Mesmo fodendo com a Luciana a quase 7 anos eu nunca fiz sem.

Agora ja levei muita porra na cara e no peito.
guarulhosh36
Mensagens: 52
Registrado em: 30 Abr 2010, 23:18
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homen

05 Jan 2011, 21:46

GatodeGuarulhos escreveu:agora como encontrar esse roluda por lá??
Em frente ao Poupatempo, ela sempre fica sozinha, antes do ponto de onibus. Ela ta de cabelo castanho claro, é bem corpuda, coxuda, ta sempre de minissaia ou mini short.

Eu recomendo, ela fode muito gostoso...
V8_Turbo
Frenético
Mensagens: 222
Registrado em: 17 Mar 2010, 16:05
Cidade/Estado: SP / São Paulo
Sou: Macho

06 Jan 2011, 20:37



Sempre me intrigou uma cidade tão grande, com grande circulação de "riqueza" e ser tão fraca no quesito "entretendimento adulto". Podem notar as "boates" as "ruas" do município..... Olhem as "GPs" e as "Bonecas" ... não generalizando é claro mas a grande maioria das "prestadoras de serviços" .... digamos... tem uma qualidade "estética bem inferior" de outros lugares. Por isso sempre vou me divertir em São Paulo ou até mesmo em Sto André. Infelizmente ... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :x :x :x :x





Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

07 Jan 2011, 17:07

V8_Turbo escreveu:

Sempre me intrigou uma cidade tão grande, com grande circulação de "riqueza" e ser tão fraca no quesito "entretendimento adulto". Podem notar as "boates" as "ruas" do município..... Olhem as "GPs" e as "Bonecas" ... não generalizando é claro mas a grande maioria das "prestadoras de serviços" .... digamos... tem uma qualidade "estética bem inferior" de outros lugares. Por isso sempre vou me divertir em São Paulo ou até mesmo em Sto André. Infelizmente ... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :x :x :x :x





Dois!
Mister Dica
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Jul 2010, 10:52
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

10 Jan 2011, 19:48

Três!!!!
V8_Turbo
Frenético
Mensagens: 222
Registrado em: 17 Mar 2010, 16:05
Cidade/Estado: SP / São Paulo
Sou: Macho

14 Jan 2011, 22:41



Será que as chuvas torrenciais acabou levando o restante das "Trans" do Município ? Nenhuma novidade ???



Mister Dica
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Jul 2010, 10:52
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

19 Jan 2011, 14:03

Acho que estão de férias....
Cada vez piores...mais feias...e mais escasso o número...
Espero que depois do Carnaval as coisas melhorem....

abç
Mr.
Mistério
Mensagens: 107
Registrado em: 03 Nov 2009, 23:25

19 Jan 2011, 22:33

Eu tive em Guarulhos de um dia pro outro e fui lá perto do HSBC ver se eu conseguia caçar alguma boneca. Peguei a Amanda, mais ou menos 1.70m, branca, loira tingida e um corpo maneirinho. Quando passei ela tava com a saia levantada e a bunda branquinha de fora com um fio dental. Perguntei o que ela fazia e o preço, dei mais uma volta e voltei nela pra fechar o fight. Aí veio o primeiro problema: o Centro de Guarulhos não tem um hotelzinho pro abate.

Doido pra comer um cu, pulei a grade do estacionamento do HSBC com ela, mas a porra do banheiro tava ocupado. A Amanda falou pra pararmos atrás da guarita do estacionamento. Ela me chupou um pouco e eu caí de boca naquela bunda branca enquanto ela abria a camisinha e o gel, mas porra, garoando, friaca e com medo da polícia passar e eu ir em cana longa da minha cidade, meu pau não queria subir.

Aí eu perguntei pra ela se tínhamos outro lugar pra ir e ela sugeriu irmos pra casa dela, que era longe e pteríamos que pegar um táxi. Pensei, tô ferrado mesmo, vou me arriscar. Andamos pra caralho de táxi até que chegamos de táxi e aí a sacanagem começou.

Levantei a blusa e o sutiã dela e chupei os peitinhos dela. Ela não tem silicone, parece que são só de hormônio, do jeito que gosto. Aí eu me levantei e tirei a roupa e ela veio me mamar, e outro ponto que não curti: mamou com capa. Parece que isso é comum em Sampa, mas mamada com borracha não é a mesma coisa...

Pedi ela ficar deitada, porque queria dar um banho de língua caprichado naquela bunda branca gostosa. Ela colocou um colchão no chão, meteu um travesseiro debaixo da barriga e empinou aquele rabo pra mim. Caí de boca beijando e lambendo as polpas daquele bumbum até chegar no cuzinho meio rosado.

Aí castiguei mesmo, passava a língua pelas pregas e comecei a penetrar aquele cuzinho com minha língua. Quando eu comecei a girar a língua ela ficou doida, gemendo e falando umas palavras que não entedia, até falar "que língua gostosa"... Aí eu provoquei ainda mais, desci minha língua pelo períneo dela e comecei a punhetar aquele grelo com cabeça rosa.

Quando peguei naquele grelo, tive uma bela surpresa: ele tava molhadinho, com um fio escorrendo da cabeça até o colchão. Fui fudendo o cu com minha língua e punhetando o grelo até ela se virar pra cama e ficar de quatro com aquele rabo escancarado pra mim. Eu meti um dedo no cuzinho e ela pediu pra tirar, porque tava seco e doendo. Voltei pra linguada, punhetando o grelo até que ela pediu pra parar senão ia gozar e partimos pro final do fight.

Ela encapou o garoto, passou o gel no cu e no meu pau e foi sentando até as bolas, cavalgando freneticamente, falando que queria gozar comigo. Ela começou a se punhetar e a bater com aquela pica na minha barriga... Ela ficou tão doida que se abaixou e mordeu meu peito e passou as unhas (outro ponto ruim, se eu tô com mulher como eu ia explicar aquilo?!)...

A preliminar foi tão boa e eu já tinha bebido que não aguentei muito e jorrei o leite na borracha... Ela ainda ficou na vontade e me convidou pra ajudar a lavar o grelo dela, mas fiquei só assistindo ela dar banho naquele grelo durocom a cabeça rosa reluzente. Paguei o fight, ela ainda perguntou se eu não queria ter segundo tempo, mas eu ia acordar cedo no dia seguinte. Chamamos o táxi, voltamos pro HSBC e nos despedimos com um selinho daquela boca carnuda (eladiz que não beija).

Resumindo: a foda é gostosa, mas ela fala muito e as vezes fica apressando a foda. Só no final que ela foi mais relax, mas aí já era tarde...
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

19 Jan 2011, 22:56

vhda escreveu:Eu tive em Guarulhos de um dia pro outro e fui lá perto do HSBC ver se eu conseguia caçar alguma boneca. Peguei a Amanda, mais ou menos 1.70m, branca, loira tingida e um corpo maneirinho. Quando passei ela tava com a saia levantada e a bunda branquinha de fora com um fio dental. Perguntei o que ela fazia e o preço, dei mais uma volta e voltei nela pra fechar o fight. Aí veio o primeiro problema: o Centro de Guarulhos não tem um hotelzinho pro abate.

Doido pra comer um cu, pulei a grade do estacionamento do HSBC com ela, mas a porra do banheiro tava ocupado. A Amanda falou pra pararmos atrás da guarita do estacionamento. Ela me chupou um pouco e eu caí de boca naquela bunda branca enquanto ela abria a camisinha e o gel, mas porra, garoando, friaca e com medo da polícia passar e eu ir em cana longa da minha cidade, meu pau não queria subir.

Aí eu perguntei pra ela se tínhamos outro lugar pra ir e ela sugeriu irmos pra casa dela, que era longe e pteríamos que pegar um táxi. Pensei, tô ferrado mesmo, vou me arriscar. Andamos pra caralho de táxi até que chegamos de táxi e aí a sacanagem começou.

Levantei a blusa e o sutiã dela e chupei os peitinhos dela. Ela não tem silicone, parece que são só de hormônio, do jeito que gosto. Aí eu me levantei e tirei a roupa e ela veio me mamar, e outro ponto que não curti: mamou com capa. Parece que isso é comum em Sampa, mas mamada com borracha não é a mesma coisa...

Pedi ela ficar deitada, porque queria dar um banho de língua caprichado naquela bunda branca gostosa. Ela colocou um colchão no chão, meteu um travesseiro debaixo da barriga e empinou aquele rabo pra mim. Caí de boca beijando e lambendo as polpas daquele bumbum até chegar no cuzinho meio rosado.

Aí castiguei mesmo, passava a língua pelas pregas e comecei a penetrar aquele cuzinho com minha língua. Quando eu comecei a girar a língua ela ficou doida, gemendo e falando umas palavras que não entedia, até falar "que língua gostosa"... Aí eu provoquei ainda mais, desci minha língua pelo períneo dela e comecei a punhetar aquele grelo com cabeça rosa.

Quando peguei naquele grelo, tive uma bela surpresa: ele tava molhadinho, com um fio escorrendo da cabeça até o colchão. Fui fudendo o cu com minha língua e punhetando o grelo até ela se virar pra cama e ficar de quatro com aquele rabo escancarado pra mim. Eu meti um dedo no cuzinho e ela pediu pra tirar, porque tava seco e doendo. Voltei pra linguada, punhetando o grelo até que ela pediu pra parar senão ia gozar e partimos pro final do fight.

Ela encapou o garoto, passou o gel no cu e no meu pau e foi sentando até as bolas, cavalgando freneticamente, falando que queria gozar comigo. Ela começou a se punhetar e a bater com aquela pica na minha barriga... Ela ficou tão doida que se abaixou e mordeu meu peito e passou as unhas (outro ponto ruim, se eu tô com mulher como eu ia explicar aquilo?!)...

A preliminar foi tão boa e eu já tinha bebido que não aguentei muito e jorrei o leite na borracha... Ela ainda ficou na vontade e me convidou pra ajudar a lavar o grelo dela, mas fiquei só assistindo ela dar banho naquele grelo durocom a cabeça rosa reluzente. Paguei o fight, ela ainda perguntou se eu não queria ter segundo tempo, mas eu ia acordar cedo no dia seguinte. Chamamos o táxi, voltamos pro HSBC e nos despedimos com um selinho daquela boca carnuda (eladiz que não beija).

Resumindo: a foda é gostosa, mas ela fala muito e as vezes fica apressando a foda. Só no final que ela foi mais relax, mas aí já era tarde...
Mas teu ouvido tá bacana ou você deu a TREMENDA SORTE dela falar baixo contigo? Porque a bixinha não tem controle nenhum de volume, grita e ri que nem uma hiena...

E tu é corajoso de fazer beijo grego nessas mina de pista, hein...

PS: isso foi quando, vhda?
Responder

Voltar para “Transex ABC , Grande SP e Vale do Paraíba”