T-Gatas Guarulhos - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do ABC, da Grande São Paulo e Vale do Paraíba - SP

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Mister Dica
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Jul 2010, 10:52
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

15 Ago 2010, 19:48

H36...
e a Fernanda??? Já saiu??
Como foi??
abç
Mr.
renatogomex
Mensagens: 30
Registrado em: 06 Ago 2010, 10:03
Cidade/Estado: Guararema / SP
Sou: Homem

16 Ago 2010, 17:34

vcs não tem noçao do quanto eu fico com vontade de sentar nessa "latinha de red bull" da luciana toda vez que eu visito esse topico aqui no forum.
será q ninguem vai postar o telefone da gata aqui???
pra mim é fora de cogitação parar ali no poupa tempo pra conversar com ela.

se não tiverem o telefone dela, postem de outras t-gatas aqui de guarulhos.
pra quem é da cidade mesmo é foda parar ali pra conversar com as t-gatas.

e essa fernanda ai?? quem já foi?
tem topico dela aqui no forum?

vamos la rapaziada, vamos parar de conversa fiada e dar umas indicações firmeza. rsrsrs
tenho certeza q não sou o unico interessado na latinha de red bull.
GatodeGuarulhos
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 28 Dez 2009, 21:01
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: homem

16 Ago 2010, 18:40

CONCORDO COM MEU COLEGA ACIMA, RELATAR FATOS REAIS, DE CONVERSA BOBA NEM EU GOSTO, RSRS, ABRAÇO A TODOS, CONTINOU ESPERANDO ALGO SOBRE A LOIRINHA DELICIOSA DO BANESPA!!!!!!!!!!!!!
Mister Dica
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Jul 2010, 10:52
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

17 Ago 2010, 12:47

É moçada....
o problema é que aqui em Guarulhos, as T-Gatas não liberam o telefone de primeira não...eu até que tenho tentado, mas elas são mais ariscas do que as de Sto. André.....rsss

Mas enfim....vou postar um TD (test-drive) atrasado.

Sai com uma loira que fica atualmente no Banespa (Não é a rihann cover). O nome dela é Amanda, tem um corpo bonitinho e ela tb é bonitinha. Bochechudinha, perninha grossa....maaaassss...
...é uma MALA!!!!
Cobra 20 a chupeta, 40 no drive. Entrou no carro, já começou a falar...e falar alto!!! Reclama de tudo...ri sozinha...acho que é meio treze das idéias!

Desisti no caminho de trepar em motel ou drive....fui para uma rua escura e meti rola naquela bundinha branca.
Só queria dar de ladinho....não gosta que pegue no pau dela (aliás...diz que não faz ativa...só se pagar muito).

Resultado: NÃO RECOMENDO, exceto se vc tiver alguma deficiência auditiva....
Avatar do usuário
Moreno sp/zl
Mensagens: 46
Registrado em: 20 Mai 2010, 23:15
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

18 Ago 2010, 15:54

Fala ae pessoal

Ontem 17/08, estava lendo os comentarios aqui do pessoal sobre a Luciana, como moro proximo a Guarulhos resolvi dar uma passada pelo poupa tempo para ver se via a Luciana por lá. Dei uma 3 voltas pelo poupa tempo, até que vejo uma t-gata paraceida com as descrições da Luciana.

Parei o carro fiz umas perguntas e depois perguntei como ela se chamava, e a mesma me confirmou ser a Luciana e que cobrava R$ 15,00 a Chupeta e R$ 30,00 "completo" fora o valor do drive (R$ 16,00).

Fomos para o drive ao lado da onde ela faz ponto. chegando dentro do drive descemos do carro e ai que eu me decepcionei um pouco com ela, não sei se pela espectativa criada quanto ao programa ou alguma outra coisa. ela me perguntou o que eu gostava, mas cada coisa que eu falava o preço ia aumentando..rsrs.

Conclusão: o programa "completo" dela, é o T-Lover sendo Ativo ou seja, ela faz uma chupeta (diga-se de passagem, bem mal feita), e depois penetração nela. agora se vc quiser mamar na neca dela e quiser ser passivo, a brincadeira vai sair bem mais cara...rsrs

Mas gostaria de resaltar que fora os problemas com "valores", a Luciana é mto gente boa, LB total, mto atenciosa, e a unica mancada dela no meu modo de ver, é dizer que faz programa "completo" e quando chega na hora, começa a taxar um monte de coisas, mas vai ver foi só comigo, sei lá...rsrs

Um Abração a todos

Obs: não consegui o tel dela e mto menos deixou eu tirar fotos dela, falou para que eu volta-se outra vez que ela iria pensar se me passava o cel e deixava($$) tirar umas fotos.
Mister Dica
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Jul 2010, 10:52
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

18 Ago 2010, 16:43

As T-Gatas de Guarulhos precisam de umas aulas de Marketing aplicado à putaria!!! kkkk
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

18 Ago 2010, 23:42

Mister Dica escreveu:As T-Gatas de Guarulhos precisam de umas aulas de Marketing aplicado à putaria!!! kkkk
Precisam mesmo, caro Mister Dica, nunca peguei telefone mas sempre me pareceu que elas são daquelas que puxam o tapete uma da outra até as hora (devem puxar o tapete até do tapete), mas enfim...

Mas vou contar um causo meu e aproveitar pra pedir informação: sempre faço pegação disfarçado. Porém, segunda, eu tava afim de fazer uma coisa não-planejada e fui pro Poupatempo (a pé) como eu realmente sou, querendo conhecer a lendária Luciana Red Bull (acabei de batizar ela assim, será? :lol: :lol: :lol: ), mas uma boneca loira, velha, sem peito e entupida de base no rosto disse que ela chegava cedo (era umas 7 da noite) e se ela não tivesse no farol-cruzamento da rua que sobe pra Monteiro, possivelmente ela não iria estar lá no dia.

Contrariado, subi pro Banespa, a pé. Ia sair com a Amanda loira bochechuda (agora não saio mais :lol: :lol: ) mas um tiozinho com tipo de traficante me furou os zóio e passou na minha frente. Dei uma volta no centro, fui bater uma ficha no flipa da João Gonçalves (uma ficha o cacete, uma dúzia :lol: :lol: ) e depois eu volto pro Banespa de novo e vi uma boenca loira alta, lindissima, disse que chama Rafaela e me chamou pra ir no banheirinho do estacionamento do HSBC. Ela pulou o muro e quando eu tava pulando ela falou pra eu voltar que tinha gente lá. Daí ela falou de fazer no jardim de inverno que fica entre o HSBC e o escritório político do PT, ali, recém-construído, atrás de umas palmeiras lá no fundo. Não gostei da idéia, mas gostei da Rafaela, ela pulou o portão e...

E o gordinho aqui não conseguiu pular! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

E pra piorar, acho que lei de Murphy à parte, eu sem disfarce nenhum, ainda tive que fazer pezinho pra Rafaela pular pra rua de volta e com uns passantes parando pra olhar :lol: :lol: :lol: :lol: .

Vou deixar o Banespa por uns dias, até porque tem uns caras reformando o HSBC e elas provavelmente não estão podendo usar o banheiro do estacionamento. Mas queria mais informações da Rafaela, top loirinha, ela, apesar de ter cara de passiva, por ser bem feminina.

Mas se alguém tiver um TD dela, posta aqui. Eu, particularmente, nunca me dei benzão em Guarulhos, mas não é possível que TODAS elas sejam ruins. A Stela, a que eu já peguei, loira alta de dentes encavalados e com um baita rolão, não saio mais. Agora ela está ruiva e parece que pôs prótese no peito. Mas não encaro de novo não. Não pelo tamanho da jeba nem pelos dentes, até porque ela é bonita mesmo assim, mas por não jogar limpo comigo: combina um preço, mas pra ser ativa cobra a mais. A Luciana Red Bull, segundo nosso amigo Moreno sp/zl, é a mesma coisa.

Além delas duas, nos pontos de Guarulhos tem a Amanda treze e a Rihanna barraqueira, que já foram faladas aqui.

Quer saber? A Rafaela vai ser minha última tentativa em Guarulhos, se não for bacana, Guarulhos nunca mais!
renatogomex
Mensagens: 30
Registrado em: 06 Ago 2010, 10:03
Cidade/Estado: Guararema / SP
Sou: Homem

19 Ago 2010, 10:39

Ae rapaziada...
tava lendo esse jornal Folha Metropolitana (aqui de Guarulhos mesmo) e tem um anuncio de uma t-gata, chama Sabrynna, o telefone é 6973-4731, e diz que tem local.

Alguem ai conhece???

Já que as t-gatas aqui de Guarulhos estão muito cheias de querer, eu vou ter que ir pra Sampa, estava olhando aqui no forum e a Barbie Ousada está em SP, na Frei Caneca, ela é demais!!!
Pra quem não conhece, procurar aqui no forum.
Falei com ela no MSN e é muito gente boa, R$200 completaço.
Vou marcar para esse fds, ai conto aqui como foi.

Se alguem tiver algum comentário dessa Sabrynna, vamos lá, postem aqui.
Mister Dica
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Jul 2010, 10:52
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

19 Ago 2010, 12:17

Caro voyeuramador....
me mijei de rir aqui imaginando a cena de vc fazendo pezinho para a boneca pular o portão e agalera passando por ali....kkkkkk

Luciana RedBull foi ótimo....acho que está definitivamente batizada.

Vc cita outros nomes de t-gatas, mas é complicado sabermos qual é qual....tinha que rolar umas fotos delas aqui, mas acho que só pode colocar se for autorizado...senão...ehehehe....minha câmera pode buscá-las ao longe...rs

Ontem no Banespa tinha umas 7 ou 8 na esquina...todas juntas berrando.....afe...será que ela não se ligam que isso espanta o cliente???

Abç
Mr.
guarulhosh36
Mensagens: 52
Registrado em: 30 Abr 2010, 23:18
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homen

19 Ago 2010, 17:13

Po, também não adianta ficar esperando alguem ir la e fazer o programa com as meninas para depois postar o resultado.

Nada como ir la pessoalmente e brincar com as t-gatas.

No poupatempo só tem uma que eu curto mesmo que é a Luciana. Realmente como passiva ela é uma lastima. Alias, ela nem aceita programa comigo como passiva. A unica vez que falei que queria comer a bunda dela, ela me arregaçou de rola, e depois perguntou ? Quer que eu seja passiva mesmo ? Só para constar eu não ganho comissão para propaganda dela. Fora dali, nunca vi nada que se aproveite.

Sobre valores, 50 no motel ta de bom tamanho pelo programa dela. Ela não tem pressa, não pede para a gente gozar, não fica apressando, é de boa. E goza no final, só depois que voce gozar.

Tem um monte de t-gatas que cobram muito mais pela mesma coisa. Só por que são "famosas" ? Para né, ai é confundir as coisas. É só olhar aqui pelo Forum.

Sobre as fotos, ela deixa sim, é só não ficar sendo miseravel (desculpa o termo). Libera os cinquentão para ela, que ela mesmo tira as fotos e ainda te fode gostoso.

Eu to meio caido nesse mes de grana, mas assim que tiver tudo ok, eu vou levar uma pistolada dela e tirar as fotos.
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

19 Ago 2010, 18:48

Mister Dica escreveu:Caro voyeuramador....
me mijei de rir aqui imaginando a cena de vc fazendo pezinho para a boneca pular o portão e agalera passando por ali....kkkkkk

Luciana RedBull foi ótimo....acho que está definitivamente batizada.

Vc cita outros nomes de t-gatas, mas é complicado sabermos qual é qual....tinha que rolar umas fotos delas aqui, mas acho que só pode colocar se for autorizado...senão...ehehehe....minha câmera pode buscá-las ao longe...rs

Ontem no Banespa tinha umas 7 ou 8 na esquina...todas juntas berrando.....afe...será que ela não se ligam que isso espanta o cliente???
Pois é, Mister Dica, hoje eu tô rachando o bico tb, mas na hora foi foda. Eu não moro em Guarulhos mas trampo na cidade, e conheço muita gente da época que eu estudei no Centro. Deu um puta cagaço de um dos "risadinhas" ser gente que eu conheço :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Quanto a citar outras t-gatas, falei da Luciana Red Bull, da Amanda treze que você mesmo comentou (a "boa de garganta"), da cover barraqueira da Rihanna, e da Stela (que eu dei uma ótima descrição e inclusive comentei de quando eu saí com ela).

Quanto a fazer gritaria que espanta clientes, penso eu inclusive que elas só querem andar de carro mesmo, que elas não tão nem aí pros t-lovers a pé, elas já julgam achando que porque a gente não tem carro tb não vai ter dinheiro. Problema delas, se elas só querem cliente rico, mas que é foda pra quem junta grana o mês inteiro, não tem carro e ainda precisa de certa discrição, isso é.



guarulhosh36 escreveu:Po, também não adianta ficar esperando alguem ir la e fazer o programa com as meninas para depois postar o resultado.

Nada como ir la pessoalmente e brincar com as t-gatas.
.
.
.
.
Sobre as fotos, ela deixa sim, é só não ficar sendo miseravel (desculpa o termo). Libera os cinquentão para ela, que ela mesmo tira as fotos e ainda te fode gostoso.

Eu to meio caido nesse mes de grana, mas assim que tiver tudo ok, eu vou levar uma pistolada dela e tirar as fotos.
Caro guarulhosh36

Não sei se a mensagem foi direcionada a mim, já que eu que pedi pra alguém
QUE JÁ SAIU COM A RAFAELA postar informação sobre ela, mas tô vestindo a carapuça mesmo assim: ninguém aqui tá afim de perder dinheiro com furada, eu mesmo se quisesse ver gente perdendo dinheiro indicava a Stela igual você indica a Luciana Red Bull e ainda ficava rindo das mensagens aqui depois. Não tô no forum pra isso, eu simplesmente tô querendo sair com ela e deixei pra ver se alguém tem referência, se ninguém tiver eu tomo coragem e vou encarar, e independente de ser bom ou não, eu vou voltar aqui e deixar minha opinião. Mas não tô querendo briga aqui, concordo plenamente quando você fala que "Nada como ir lá pessoalmente e brincar com as t-gatas", é bem por aí mesmo, mas também não tô afim de perder grana numa enroladora qualquer igual eu perdi com a Stela e a Sabrina Kamoei (que não é de Guarulhos). Mas enfim...

Quanto a pagar R$ 50,00 pra tirar foto, particularmente não é meu estilo. Como deu pra perceber que eu sou mão-de-vaca, prefiro investir esses R$ 50,00 em mais tempo de foda ou numa t-gata diferente. É minha opinião, mas não recrimino quem faz isso.

Agora quando o Mister Dica disse que "As T-Gatas de Guarulhos precisam de umas aulas de Marketing aplicado à putaria", sei lá, tem hora que eu penso que tanto barraco, tanto escândalo, tanta frescura nem seja pra fazer programa, e sim pra ficar na rua a noite inteira tocando o puteiro e chamando atenção. Sei que vai ter gente aqui me criticando depois, mas infelizmente é o que me fica de impressão. Tem muita t-gata bonita e gostosa, porque nenhuma se anuncia na internet? Duvido que nunca teve um t-lover que sugeriu isso pra alguma delas.

Como eu mesmo disse, a Rafaela vai ser minha última tentativa em Guarulhos, se não for bacana, Guarulhos nunca mais! Vou ficar por São Paulo mesmo, elas parecem gostar mais de putaria que as de Guarulhos.
Mister Dica
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Jul 2010, 10:52
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

19 Ago 2010, 22:09

Compadres....

O fórum realmente é para facilitar a vida de quem é t-lover.

Quantos mais postarem aqui descrevendo as t-gatas, como forma os td´s, quais são LB e quais são LN, menos furadas vamos nos meter...

Abç
Mr.
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

19 Ago 2010, 22:25

Mister Dica escreveu:Compadres....

O fórum realmente é para facilitar a vida de quem é t-lover.

Quantos mais postarem aqui descrevendo as t-gatas, como forma os td´s, quais são LB e quais são LN, menos furadas vamos nos meter...

Abç
Mr.
AMÉIM!
Avatar do usuário
Moreno sp/zl
Mensagens: 46
Registrado em: 20 Mai 2010, 23:15
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

20 Ago 2010, 10:37

Galera só pra constar,

Eu em momento algum disse que a Luciana é LN, e acho sim que ela tem todo direito de pedir o quanto ela quiser pelo programa, afinal o preço quem determina é ela, paga quem quer. Eu só acho que se ela pede um valor, ela tem que fazer o programa por esse valor, que no caso foi de 30,00, se ela acha que o programa dela vale mais $$, ela que peça o valor que ela acha justo.

Só não acho certo ela pedir um valor Baixo para que o cliente tope sair com ela, e na hora do programa ela muda os valores combinados antes. A questão não é ser muquirana, e sim de fazer o combinado, afinal igual diz o ditado "O combinado não sai caro". e concordo com meus amigos, tá faltando umas aulinhas de marketing para nossas T-gatas.

Quanto as fotos, ai sim acho que ela pode e tem o dierito de pedir uma grana a mais, afinal fotos não estão inclusas no programa.

No mais a Luciana é muito simpática e atenciosa, só acho que a unica pisada na bola dela foi nessa parte que comentei.

E no mais e aos meus amigos aqui só uma constatação..rsrs

Se aquilo não for do tamanho de uma latinha de red bull :o :shock: , chegou bem proximo de ser..rsrs :lol: :lol:

Abração a todos
:P
Mister Dica
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Jul 2010, 10:52
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

21 Ago 2010, 08:47

Colegas....aguardem....este mês estou impossibilitado (coleira curta), mas mês que vem vou negociar com a Luciana Red Bull umas fotinhos...nem que seja a clássica com o instrumento ao lado da latinha...rsss
abç
Mr.
guarulhosh36
Mensagens: 52
Registrado em: 30 Abr 2010, 23:18
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homen

21 Ago 2010, 11:00

Caro guarulhosh36

Não sei se a mensagem foi direcionada a mim, já que eu que pedi pra alguém
QUE JÁ SAIU COM A RAFAELA postar informação sobre ela, mas tô vestindo a carapuça mesmo assim: ninguém aqui tá afim de perder dinheiro com furada, eu mesmo se quisesse ver gente perdendo dinheiro indicava a Stela igual você indica a Luciana Red Bull e ainda ficava rindo das mensagens aqui depois...

Quanto a pagar R$ 50,00 pra tirar foto, particularmente não é meu estilo. Como deu pra perceber que eu sou mão-de-vaca, prefiro investir esses R$ 50,00 em mais tempo de foda ou numa t-gata diferente. É minha opinião, mas não recrimino quem faz isso.
[/quote]

Bom, cada um tem a sua opinião, e não podemos recrimir isso não é verdade ? Ja postei aqui que sai varias vezes com a Luciana, e nunca me arrependi da grana investida. Sempre vão 40 ou 50 mangos para o programa, , e a lembrança da farra na porta dos fundos ainda dura quase uma semana...

Não, eu não disse que ela cobra 50 reais para tirar foto, mas se ficou assim entendido, desculpa ai. Ela cobra 50 reais para um programa ativo bem feito com direito a gozar a hora que voce pedir, em um motel. Vai lá de boa, arrisca esses seus 50 mangos, seu mão de vaca (rsrsrs), e tira a prova.

Agora, obvio que SP tem muitos mais pontos e muito mais bonecas, mas na boa: Também tem muita barraqueira e muito bagulho. Apenas é proporcional ao tamanho da cidade...
guarulhosh36
Mensagens: 52
Registrado em: 30 Abr 2010, 23:18
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homen

21 Ago 2010, 11:06

Moreno sp/zl escreveu:Galera só pra constar,

Eu em momento algum disse que a Luciana é LN, e acho sim que ela tem todo direito de pedir o quanto ela quiser pelo programa, afinal o preço quem determina é ela, paga quem quer. Eu só acho que se ela pede um valor, ela tem que fazer o programa por esse valor, que no caso foi de 30,00, se ela acha que o programa dela vale mais $$, ela que peça o valor que ela acha justo.

Só não acho certo ela pedir um valor Baixo para que o cliente tope sair com ela, e na hora do programa ela muda os valores combinados antes. A questão não é ser muquirana, e sim de fazer o combinado, afinal igual diz o ditado "O combinado não sai caro". e concordo com meus amigos, tá faltando umas aulinhas de marketing para nossas T-gatas.

Quanto as fotos, ai sim acho que ela pode e tem o dierito de pedir uma grana a mais, afinal fotos não estão inclusas no programa.

No mais a Luciana é muito simpática e atenciosa, só acho que a unica pisada na bola dela foi nessa parte que comentei.

E no mais e aos meus amigos aqui só uma constatação..rsrs

Se aquilo não for do tamanho de uma latinha de red bull :o :shock: , chegou bem proximo de ser..rsrs :lol: :lol:

Abração a todos
:P
Bom, a questão do marketing realmente é séria, elas e a propria Luciana Red Bull são péssimas...

Graças ao depoimento do nosso amigo da ZL, as coisas estão esclarecidas, eu não estava gozando com a cara de ninguem... Ele mostrou aquilo que eu ja havia escrito. A contraprova final é se mais pessoas forem lá.
Mister Dica
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Jul 2010, 10:52
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

22 Ago 2010, 15:45

Tudo bem conterrâneos....eu vou para o sacrifício!!!! kkkkkk
...e depois lhes conto tudinho...
abç
Mr.
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

22 Ago 2010, 17:04

Mister Dica escreveu:Tudo bem conterrâneos....eu vou para o sacrifício!!!! kkkkkk
...e depois lhes conto tudinho...
abç
Mr.
Vai com a Luciana Red Bull, com a Rafaela ou com todas elas? :lol: :lol:
Mister Dica
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Jul 2010, 10:52
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

22 Ago 2010, 19:04

Quem me dera ir com todas....kkkk
Pretendo conhecer a Luciana Red Bull...depois tenho outras em vista...mas aos poucos, pois o cabresto é curto...a grana é contada, etc, etc...
Mês que vem promete ser interessante....
Enquanto isso vamos aguardando o relato de outros companheiros aí....
abç
Mr.
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

22 Ago 2010, 19:32

Mister Dica escreveu:Quem me dera ir com todas....kkkk
Pretendo conhecer a Luciana Red Bull...depois tenho outras em vista...mas aos poucos, pois o cabresto é curto...a grana é contada, etc, etc...
Mês que vem promete ser interessante....
Enquanto isso vamos aguardando o relato de outros companheiros aí....
abç
Mr.
Sei bem como é, Mister Dica, sou assalariado também, e ainda por cima pago pensão pra ex-mulher e filhas trigêmeas que são a minha cara...
ulegio
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jul 2010, 20:35
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

22 Ago 2010, 20:27

Olá GatodeGuarulhos, respondendo sua questão sobre a loirinha do Banespa, se for realmente a que estou pensando é aquela que tem o cabelo +ou- na altura do ombro , já sai com ela e foi bem simpatica, ela realmente tem uma bunda maravilhosa, peladinha tem um corpão, pra quem curte ser ativo é uma delicia, agora para quem gosta de ser passivo vai se decepicionar,ela tem o dote bem pequeno e fino, enquanto comia pegava no seu pau "melhor dizendo pauzinho" e estava duro.

Fui com ela no drive na praça dos estudantes,

Tentei sair com ela uma segunda vez, mas não deu, ela estava tão chapada que mau conseguia andar, vi ela atravessando a rua e foi uma cena deploravel, pelo jeito que falou comigo e como coçava o nariz dá para deduzir que substancia estava usando.

Se ela estiver de cara limpa recomendo.
GatodeGuarulhos
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 28 Dez 2009, 21:01
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: homem

23 Ago 2010, 17:55

enfim algo sobre essa gatinha!!!, eu ja imagina que ela é só passiva, mas queria constatar, mas vale sair sim, valeu!!!!
Mister Dica
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Jul 2010, 10:52
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

24 Ago 2010, 11:26

Senhores,
mais um rolezinho básico pelos picos e novamente aquele fordunço na esquina do Banespa. Ontem tinha duas morenas e uma delas estava estragada de tanto pó!! Grintado com todo mundo que passava de carro ou a pé (a bicha era bonita e grande...mais de 1,85 fácil). Mas dá até medo de parar...
Andei mais para frente e conheci a tal Stela, Loira/ruiva, alta e magra que fica no final da rua do Banespa. 30 conto completa, mas infelizmente não tem nada de peito (e eu adoro peitchooo).
Deu o fone e diz que faz durante o dia se combinar.
Segue o fone para quem quiser: 7517.3808

Abç
Mr.

*ah...tinha uma no poupatempo...loira com cara de intelectual...óculos e tudo...alguém conhece???
renatogomex
Mensagens: 30
Registrado em: 06 Ago 2010, 10:03
Cidade/Estado: Guararema / SP
Sou: Homem

24 Ago 2010, 17:02

e foto da stela??? não rola não?

tem q falar pra essas t-gatas do forum aqui, assim elas participam, assim como as outras t-gatas dos outros topicos.

as de guarulhos são muito devagar... propaganda é a alma do negócio, ja diziam os mais antigos. rsrsrs
renatogomex
Mensagens: 30
Registrado em: 06 Ago 2010, 10:03
Cidade/Estado: Guararema / SP
Sou: Homem

26 Ago 2010, 08:32

esse topico de guarulhos é muito devagar.
só ficam os caras falando das t-gatas, mas nenhuma delas aparece aqui para dar boas vindas, postar fotos, telefone e etc...

nos outros topicos as t-gatas interagem, postam fotos, enfim, da pra gente ver que elas existem mesmo e trocam ideia com a gente, aqui ninguem aparece, não tem telefone, não tem foto, não tem nada...

enfim, deixa quieto as t-gatas de guarulhos, vamos pra sampa mesmo, é mais longe mas é mais firmeza.
Mister Dica
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Jul 2010, 10:52
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

26 Ago 2010, 19:58

Pois é....se elas interagissem mais aqui seria perfeito.
Mas tb...nem sei se elas sabem que está rolando tudo isso aqui.

Bom...mais um telefone coletado ontem...Aliás..ontem o Banespão estava fervendo...tinha 16 t-gatas contadas no dedo.
Agora um aviso: Tá rolando droga mesmo alí na esquininha...e posso falar com certeza pois EU VÍ 2 delas abrindo o pacotinho conferindo e guardando. Fiquem espertos para sairem de roubadas...
Não é a toa que sempre tem fuzuê ali...gente gritando, etc..

Em contrapartida conheci a Clara, loira com corpo sensacional, cinturinha fina e dentinhos separados (charmosos). Muito educada, valor padrão (20 chupeta, 40 completa) disse que atende durante o dia, mas não tem local.
Fone dela:87877208

Nesse próximo mês tenho 2 para conferir: Luciana Red Bull e agora a Clara...

abç
Mr.
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

26 Ago 2010, 23:26

Mister Dica escreveu:*ah...tinha uma no poupatempo...loira com cara de intelectual...óculos e tudo...alguém conhece???
Eu vi ela no dia que eu fiz pezinho pra Rafaela do Poupatempo, quando eu tinha ido procurar a Luciana no Poupatempo, perguntei da Luciana pra ela, inclusive. Mas mantém distância: é muito fubanga! Usa um pote de base inteiro na cara, não tem peito e já passou da idade de ir pra um asilo :lol: :lol: :lol: :lol:
Obs: é uma que parece a lendária Boneca Joyce, que você está falando, né?

Mister Dica escreveu:Pois é....se elas interagissem mais aqui seria perfeito.
Mas tb...nem sei se elas sabem que está rolando tudo isso aqui.
...
Agora um aviso: Tá rolando droga mesmo alí na esquininha...e posso falar com certeza pois EU VÍ 2 delas abrindo o pacotinho conferindo e guardando. Fiquem espertos para sairem de roubadas...
Não é a toa que sempre tem fuzuê ali...gente gritando, etc..

Outro causo louco de
voyeuramador:

uma vez eu saí com uma lá no Banespa que dizem que agora fica na Lapa, a Rebeca. Quando fui procurar ela de novo, não encontrei e perguntei pra Rihanna loira dessa Rebeca, e a Rihanna loira disse que nunca tinha visto na vida?!?!?!

Porém, nesse dia eu tinha ido pro ponto do cemitério e depois que eu fui conversar com a Rihanna loira, e quando eu voltei pro ponto tinha um rapaz afrodescendente desses musculosão e com cara de poucos amigos que ficou me olhando com cara de "Ah, tá querendo dar a bundinha pra travequinha, né, safada?" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: , e eu pra fazer pose de machão cheguei perto dele e falei que tinha ido procurar maconha com elas e que a Rihanna loira me disse que ninguém ali usava. E esse machão musculoso afrodescendente fecha a cara e solta algo como "Num usa pouco!", dei risada e ele ainda me indicou uns 2 ou 3 lugares onde eu podia encontrar maconha sem parecer que queria sair com travesti :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: - palavras dele mesmo :lol: :lol:
Mister Dica
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Jul 2010, 10:52
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

27 Ago 2010, 11:19

Voyeur...
ontem (antes de ler isso) parei para falar com a intelectual...
Meu...bem avisado...é um dragão...e cospe fogo!!! kkkk
De longe engana, mas de perto....afeeee...

abç
Mr.
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

28 Ago 2010, 20:45

Mister Dica escreveu:Voyeur...
ontem (antes de ler isso) parei para falar com a intelectual...
Meu...bem avisado...é um dragão...e cospe fogo!!! kkkk
De longe engana, mas de perto....afeeee...

abç
Mr.
Eu não me enganei nem um pouco porque já vi logo de perto e me espantei com a quantidade de base que a "tia véia" tava usando. Ela inclusive que me falou da Luciana, só não falou que ela não fica lá de segunda.

Ainda não saí com a Rafaela mas ainda quero sair com a Luciana.
guarulhosh36
Mensagens: 52
Registrado em: 30 Abr 2010, 23:18
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homen

29 Ago 2010, 13:40

renatogomex escreveu:esse topico de guarulhos é muito devagar.
só ficam os caras falando das t-gatas, mas nenhuma delas aparece aqui para dar boas vindas, postar fotos, telefone e etc...

nos outros topicos as t-gatas interagem, postam fotos, enfim, da pra gente ver que elas existem mesmo e trocam ideia com a gente, aqui ninguem aparece, não tem telefone, não tem foto, não tem nada...

enfim, deixa quieto as t-gatas de guarulhos, vamos pra sampa mesmo, é mais longe mas é mais firmeza.
Isso é que f...

O cara fica esperando a opinião de alguem, esperando fotos de alguem ou de alguma boneca para ir lá... Ah, e ainda reclama que ninguem coloca nada. Só que nem ele faz isso...

Véio, na boa, ja dizia a canção: quem sabe faz a hora não espera acontecer.

Se liga!
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

29 Ago 2010, 16:49

guarulhosh36 escreveu:
renatogomex escreveu:esse topico de guarulhos é muito devagar.
só ficam os caras falando das t-gatas, mas nenhuma delas aparece aqui para dar boas vindas, postar fotos, telefone e etc...

nos outros topicos as t-gatas interagem, postam fotos, enfim, da pra gente ver que elas existem mesmo e trocam ideia com a gente, aqui ninguem aparece, não tem telefone, não tem foto, não tem nada...

enfim, deixa quieto as t-gatas de guarulhos, vamos pra sampa mesmo, é mais longe mas é mais firmeza.
Isso é que f...

O cara fica esperando a opinião de alguem, esperando fotos de alguem ou de alguma boneca para ir lá... Ah, e ainda reclama que ninguem coloca nada. Só que nem ele faz isso...

Véio, na boa, ja dizia a canção: quem sabe faz a hora não espera acontecer.

Se liga!
Caros colegas de forum guarulhosh36 e renatogomex

Eu já desisti de esperar que as t-gatas de Guarulhos entrem aqui. Digamos que não vou me surpreender somente se a Stela entrar, pois ela tem mais cara de quem sabe usar internet do que as outras. Não subestimando inteligência de nenhuma delas, claro, apesar que eu não boto meu cérebro no fogo por nenhuma delas ali.

Eu tô pra ir fazer pegação em Guarulhos qualquer dia desses, mas não sei quando, só sei que ou vai ser com a Luciana Red Bull ou com a Rafaela do Banespa. E como eu disse: se não der certo com pelo menos uma das duas, nunca mais faço pegação em Guarulhos.

Aquele Banespa mais parece ponto de distribuição tarifada de substâncias ilícitas (pra não dizer claramente o que parece) do que qualquer outra coisa, pois duvido que a grana delas venha só de programas, pois aquele escândalo todo que elas fazem parece ser só pra afastar clientes, fora que nenhuma ali geralmente está com cara de "quero transar".

Cemitério do Picanço, pra mim, deu 7 da noite, elas pulam o muro do cemitério pra rua e fazem programa, ô lugar pra ter t-gata zuada! Desisti do ponto, nem as prostitutas mulheres que ficam ali na frente daquele condomínio que tão terminando de construir, entre a Runner e o Conselheiro, se salvam.

Poupatempo, o pouco que eu vi não me inspirou confiança. Não conheci a Luciana ainda, mas só de ver a tia véia que, segundo o Mister Dica disse, cospe fogo, já é motivo pra não voltar.

Como eu mesmo disse: São Paulo tá ali do lado, literalmente, e com muito mais opção. Como assalariado que precisa pagar pensão pra ex-mulher e filhas trigêmeas que são a minha cara, tô preferindo investir meu suado resto de dinheiro no que é mais certo.

Mas vou qualquer dia tentar essas duas últimas, senão, adeus tópico de Guarulhos.

E tenho dito!
renatogomex
Mensagens: 30
Registrado em: 06 Ago 2010, 10:03
Cidade/Estado: Guararema / SP
Sou: Homem

30 Ago 2010, 09:27

então tá brother... vai la e gasta seu dinheiro com essas t-gatas sem ter boas referencias...
se vc é desses q vai na fé, faz a hora e não espera acontecer, não sei porque que usa um forum, pois o intuito aqui é isso, se informar.
ou então vc é desses q não come porra nenhuma, e entra aqui pra ficar lendo relatos e batendo bronha com o dedo no cú.

se liga vc otário!

se não tem nada pra contribuir, então fica quietinho!

[quote="guarulhosh36
Isso é que f...

O cara fica esperando a opinião de alguem, esperando fotos de alguem ou de alguma boneca para ir lá... Ah, e ainda reclama que ninguem coloca nada. Só que nem ele faz isso...

Véio, na boa, ja dizia a canção: quem sabe faz a hora não espera acontecer.

Se liga![/quote]
GatodeGuarulhos
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 28 Dez 2009, 21:01
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: homem

30 Ago 2010, 19:51

porra, que isso amigões!!, nenhuma t-girl tc e vcs discutindo, puta baixaria né, troca msn´s e fiquem por lá, sacou? abraço a todos!!!
Mister Dica
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Jul 2010, 10:52
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

31 Ago 2010, 13:29

Kabala,
de segunda feira, tanto no Poupatempo quanto no Banespa é mais fraco...
as melhorzinhas ficam no Banespa que é bem no centro.
Tente em uma quarta ou quinta que são os dias que o bicho pega!!!
abç
Mr.
Avatar do usuário
Clara Yeva
Tgata
Mensagens: 13
Registrado em: 31 Ago 2010, 12:14
Telefone: (11) 94162-2127
Cidade/Estado: Guarulhos - SP
Sou: Boneca
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

31 Ago 2010, 14:59

Oi pessoal, sou a Clara que o Mister Dica comentou, recebi um telefonema e vim aqui conferir, rs. Fiz um perfil com fotos minhas pra quem quiser conferir. E valeu Mister Dica por falar bem de mim rs, ganha um selinho depois :P

Trabalho ali no centro/antigo Banespa, das 21h às 2h, 3h em média, Bjujus!!


Endereço do Perfil (em construção): http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 68355&rl=t
renatogomex
Mensagens: 30
Registrado em: 06 Ago 2010, 10:03
Cidade/Estado: Guararema / SP
Sou: Homem

31 Ago 2010, 15:08

começou a melhorar por aqui, até q enfim apareceu uma t-gata para interagir com a gente.

seja bem vinda Clara.

te mandei uma MP, responde lá...
guarulhosh36
Mensagens: 52
Registrado em: 30 Abr 2010, 23:18
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homen

31 Ago 2010, 20:29

renatogomex escreveu:então tá brother... vai la e gasta seu dinheiro com essas t-gatas sem ter boas referencias...
se vc é desses q vai na fé, faz a hora e não espera acontecer, não sei porque que usa um forum, pois o intuito aqui é isso, se informar.
ou então vc é desses q não come porra nenhuma, e entra aqui pra ficar lendo relatos e batendo bronha com o dedo no cú.

se liga vc otário!

se não tem nada pra contribuir, então fica quietinho!

[quote="guarulhosh36
Isso é que f...

O cara fica esperando a opinião de alguem, esperando fotos de alguem ou de alguma boneca para ir lá... Ah, e ainda reclama que ninguem coloca nada. Só que nem ele faz isso...

Véio, na boa, ja dizia a canção: quem sabe faz a hora não espera acontecer.

Se liga!
[/quote]

Seus comentários só provam a sua tosquice.

E quem não tem o que contribuir aqui é você, chefe dos otários.

Eu ja dei os meus depoimentos. Cade os seus ? Não sei se percebeu mas esse tópico é de Guarulhos. Vir aqui e falar que em São Paulo é melhor, óbvio, pelo tamanho da cidade seria o mesmo que comparar a sua grande Guararema com Guarulhos.

Se orienta manézão.
Mister Dica
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Jul 2010, 10:52
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

01 Set 2010, 14:30

Guarulhos 36 e Renato,
vamos deixar disso...
...ou pelo menos, deixe o fórum fora disso...
Não levará a nada....

Mas FELIZMENTE....uma t-gata no nosso fórum!!!!!
VIVAAAAAA!!!

E olha pessoal, vou te falar...a Clara é linda mesmo (e depois eu vou cobrar esse selinho, Clara).
Agora, mais do que nunca preciso conferir "a dois" se ela é boa no restante tb...

Clara, seja bem vinda e fique a vontade para interagir conosco.

Aliás...vc bem que poderia colocar uma fotinho sua com aquela sua super -hiper-minissaia que te deixa deliciosa para o pessoal ver que eu não estou mentindo quando elogiei vc.

Bjs
Mr.
Mister Dica
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Jul 2010, 10:52
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

01 Set 2010, 15:02

Fala sério....é ou não a mais linda da cidade....
Mr.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
GatodeGuarulhos
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 28 Dez 2009, 21:01
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: homem

01 Set 2010, 18:37

aeeee, agora sim as coisas estão melhorando!!!!
guarulhosh36
Mensagens: 52
Registrado em: 30 Abr 2010, 23:18
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homen

01 Set 2010, 22:50

Mister Dica escreveu:Fala sério....é ou não a mais linda da cidade....
Mr.
Pqp, bota linda nisso !
Mister Dica
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Jul 2010, 10:52
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

01 Set 2010, 23:14

Clara,
se possível converse com outras t-gatas para que entrem no fórum também....
Seria um ótimo meio de comunicação para nós e para elas tb...
Bjs
Mr.
Avatar do usuário
Clara Yeva
Tgata
Mensagens: 13
Registrado em: 31 Ago 2010, 12:14
Telefone: (11) 94162-2127
Cidade/Estado: Guarulhos - SP
Sou: Boneca
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

03 Set 2010, 04:49

Oii meninos^^, obrigadaaaa pelos elogios!!!! rs

Um problema pra fazer programas de dia é porque fica dificil eu me recompor da noite. Sem um expediente fixo não tem como eu ficar no ritmo, rs. Se eu morasse sozinha com certeza eu escolheria trabalhar só pela net, mas por enquanto a rua ainda é a mehor opção...
Lá no banespa tem meninas muito bonitas e legais, mas confesso que falar sobre o programa delas é coplicado porque eu as conheço só ali no social, sexualmente nao sei como elas sao, e nem com os clientes.
Apareçam por la para conferir, vejam as mais receptivas e conversem, quem sabe não rola algo gostoso? Algumas realmente sao tao estressadas que nem deveriam escolher uma profissao que tem de lidar com publico, rs, mas sempre tem aquelas que se salvam e tem o dom de fazer o programa ser um luxo e curtir junto com o cliente aquele momento!
E pode deixar que vou comentar com as minhas amigas sobre o forum sim. ;)

Mister dica, pode cobrar o selinho viu? haha :P

Bjux pra vocs e um ótimo feriadão!
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

03 Set 2010, 04:58

Clara Yeva escreveu:Oii meninos^^, obrigadaaaa pelos elogios!!!! rs

Um problema pra fazer programas de dia é porque fica dificil eu me recompor da noite. Sem um expediente fixo não tem como eu ficar no ritmo, rs. Se eu morasse sozinha com certeza eu escolheria trabalhar só pela net, mas por enquanto a rua ainda é a mehor opção...
Lá no banespa tem meninas muito bonitas e legais, mas confesso que falar sobre o programa delas é coplicado porque eu as conheço só ali no social, sexualmente nao sei como elas sao, e nem com os clientes.
Apareçam por la para conferir, vejam as mais receptivas e conversem, quem sabe não rola algo gostoso? Algumas realmente sao tao estressadas que nem deveriam escolher uma profissao que tem de lidar com publico, rs, mas sempre tem aquelas que se salvam e tem o dom de fazer o programa ser um luxo e curtir junto com o cliente aquele momento!
E pode deixar que vou comentar com as minhas amigas sobre o forum sim. ;)

Mister dica, pode cobrar o selinho viu? haha :P

Bjux pra vocs e um ótimo feriadão!
SEJA MUITO BEM-VINDA AO FÓRUM CLARA ! ! ! :D
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

03 Set 2010, 22:56

Clara Yeva escreveu:Oi pessoal, sou a Clara que o Mister Dica comentou, recebi um telefonema e vim aqui conferir, rs. Fiz um perfil com fotos minhas pra quem quiser conferir. E valeu Mister Dica por falar bem de mim rs, ganha um selinho depois :P

Trabalho ali no centro/antigo Banespa, das 21h às 2h, 3h em média, Bjujus!!


Endereço do Perfil (em construção): http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 68355&rl=t
Contrariando minhas previsões a la Nostradamus, a Stela não foi a primeira boneca que entrou aqui. Mas seja bem-vinda ao forum, Clarinha. É muito importante termos a presença e a contribuição de uma legítima representante da cidade.
espelho
Mensagens: 73
Registrado em: 15 Ago 2009, 17:12

04 Set 2010, 18:12

Clara Yeva escreveu:Oii meninos^^, obrigadaaaa pelos elogios!!!! rs

Um problema pra fazer programas de dia é porque fica dificil eu me recompor da noite. Sem um expediente fixo não tem como eu ficar no ritmo, rs. Se eu morasse sozinha com certeza eu escolheria trabalhar só pela net, mas por enquanto a rua ainda é a mehor opção...
Lá no banespa tem meninas muito bonitas e legais, mas confesso que falar sobre o programa delas é coplicado porque eu as conheço só ali no social, sexualmente nao sei como elas sao, e nem com os clientes.
Apareçam por la para conferir, vejam as mais receptivas e conversem, quem sabe não rola algo gostoso? Algumas realmente sao tao estressadas que nem deveriam escolher uma profissao que tem de lidar com publico, rs, mas sempre tem aquelas que se salvam e tem o dom de fazer o programa ser um luxo e curtir junto com o cliente aquele momento!
E pode deixar que vou comentar com as minhas amigas sobre o forum sim. ;)

Mister dica, pode cobrar o selinho viu? haha :P

Bjux pra vocs e um ótimo feriadão!


Clarinha vc atende pela tarde? que local?
bjs
Avatar do usuário
Moreno sp/zl
Mensagens: 46
Registrado em: 20 Mai 2010, 23:15
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

08 Set 2010, 13:21

Bela contribuição em Mister dica, parabéns pela indicação. Acho que a clara tem tudo para fazer sucesso aqui no forum.

Clara você é muito bonita mesmo, igual disse o mister dica, o único problema é que fiquei com inveja do mister dica..rsrs também quero selinho ;) ;) :roll: ...rsrrsrs

Abração para todos
GatodeGuarulhos
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 28 Dez 2009, 21:01
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: homem

08 Set 2010, 18:15

seja bem vinda Clara, e não se esqueça de sempre atualizar fotos suas, assim os mais retraido, como eu, toma coragem, rsrs, bjs e felicidades gatinha!!
olokomeu

09 Set 2010, 00:34

Fala Galera,
Seguinte, eu sou de SP sempre vivi por la. A uns meses acabei mudando pra guarulhos perto do tal Cine Florida e sei q no meu predio moram algumas Tgirls... problema e que conversando com as pessoas da regiao, como o porteiro, os caras do buteco, etc... descobri que a grande maioria e doida de dar no ! Entao nesse tempo que estou por la, tenho ido semanalmente no LaHonda (puteirinho com umas meninas mais ou menos) e ja dei umas 2 bandas de fds pra ver o que conseguia encontrar...
Esse tal de Banespa ate hoje nao sei onde fica e sinceramente tenho medo de me envolver em confusao por la, no Poupatempo quando passo tem 1 ou ate 3 que me deixam arrependido da volta pra chegar no LaHonda...

Morro de tesao por umas que moram no meu predio... mas como ja recebi informacao de que rolam uns barracos de tempo em tempo, nao vou ser eu o boco a se arriscar de ter uma Tgirl batendo na porta de casa por deus sabe la que motivo.

Essa que se apresentou no forum e linda, mas sinceramente, nada contra ela, nem nada, mas se estiver atras de uma, ainda prefiro gastar um puta tempo e gasolina e passar nos pontos conhecidos do centro de SP, so pelas opcoes, e tranquilidade.

Abracos a todos, boa sorte com as descobertas e beijao a nossa amiga, quem sabe mais um dia acabaremos nos encontrando ao vivo... vc e muito linda mesmo. corpinho ninfeta, bem gostosa... poderia postar um pouquinho mais, mas enfim... []'s
Responder

Voltar para “Transex ABC , Grande SP e Vale do Paraíba”