T-Gatas Guarulhos - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do ABC, da Grande São Paulo e Vale do Paraíba - SP

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

thomas anderson
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jul 2013, 02:02
Cidade/Estado: Guarulhos / São Paulo
Sou: Homem

02 Ago 2016, 21:13

gatekeeper escreveu:Amigos, vi uma gatinha linda no d4swing, com o nome de PutinhaEmo

Tenho ,23 anos, sou ativa e passiva, estou com local em guarulhos, rua guarulhos, 153 das
e fone é 9 8683-6253
https://d4swing.com/putinhaemo

Alguém conhece? Linda linda
Adorei a carinha de safada...

Falei com a moça do anúncio e ela afirma não fazer programas. Pediu pra dar o recado aqui.
Avatar do usuário
Juliana Star
Tgata
Mensagens: 112
Registrado em: 18 Mai 2011, 12:29
Telefone: (41)999827263
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Boneca
Localização: Curitiba

09 Ago 2016, 15:06

Olá meus amores estou passando pra falar q atendo e moro em São José dos Campos SP mais estou pensando em da uma passadinha por Guarulhos oq vcs acham veremos se os putinhos e os garanhoes me convidam bastante ora cidade pra poder me organizar e ir fazer uma visitinha por ai.... vou me informar certinho com umas amigas pra saber um lugar legal pra ficar e logo posto algo avisando no mais fica meu numero pra mais informações me liguem ou manda whats 12 982167233 bjssssss e aguardo vcs pra brincamos gostoso
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
alessandra.albuquerque
Tgata
Mensagens: 52
Registrado em: 18 Jul 2016, 12:01
Telefone: 011954294563
Cidade/Estado: copacabana
Sou: trans
Localização: copacabana posto 5

22 Ago 2016, 19:38

Ola amores, sou Alessandra Albuquerque

Sou natural de jundiai e moro e atendo em guarlhos já fazem dois anos, mas fui conhecer o forum a pouco tempo.
ha alguns meses atras trabelhei alguns dias no banespa em frente amo MCDONALD no centro, mas o meu forte é atender no meu apartameto proximo a guarupass ,atras do cemeg e do hospital saúde na rua dona Antônia. é um prédio residencial em uma rua tranquila discreta e sem saída.
estou fazendo uma temporada no rio de janeiro já fazem 2 meses e agora eu retorno ao conforto do meu apartamento; na sexta feira dia 26\8 .

tenho 20 aninhos igualzinha as fotos, uma loirinha com o corpo escultural. Belas curvas, pele delicada e macia, mas os advirto que a beleza não e apenas minha única virtude, além de loira linda feminina sou meiga, simpatica, extrovertida, agradavel e inteligente rs.
Eu amo o meu trabalho e me divirto muito com ele, uma cita comigo sempre sera especial. Sou uma boneca muito carinhosa com iniciantes, me adequo facilmente aos seus gostos e fantasias.
Sou uma trans moderna. E amo ter esses momentos de sexo, ver meus clientes gozando de tesão comigo. Por isso os proponho que venham conhecer meus talentos, usar e abusar do meu delineado corpo de vicio adornado com tatuagens sexys e bonitas.
Ofereço atendimento: submissa, beijo grego, oral finalizado, podolatria, sexo tântrico, massagens, beijo na boca, completa e sem frescuras.

Atendo em meu apartamento privado.


WHATSAPP: (11) 9 5429-4563
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
vincent666
Mensagens: 31
Registrado em: 11 Mai 2012, 17:59
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

25 Ago 2016, 00:28

alessandra.albuquerque escreveu:Ola amores, sou Alessandra Albuquerque

Sou natural de jundiai e moro e atendo em guarlhos já fazem dois anos, mas fui conhecer o forum a pouco tempo.
ha alguns meses atras trabelhei alguns dias no banespa em frente amo MCDONALD no centro, mas o meu forte é atender no meu apartameto proximo a guarupass ,atras do cemeg e do hospital saúde na rua dona Antônia. é um prédio residencial em uma rua tranquila discreta e sem saída.
estou fazendo uma temporada no rio de janeiro já fazem 2 meses e agora eu retorno ao conforto do meu apartamento; na sexta feira dia 26\8 .

tenho 20 aninhos igualzinha as fotos, uma loirinha com o corpo escultural. Belas curvas, pele delicada e macia, mas os advirto que a beleza não e apenas minha única virtude, além de loira linda feminina sou meiga, simpatica, extrovertida, agradavel e inteligente rs.
Eu amo o meu trabalho e me divirto muito com ele, uma cita comigo sempre sera especial. Sou uma boneca muito carinhosa com iniciantes, me adequo facilmente aos seus gostos e fantasias.
Sou uma trans moderna. E amo ter esses momentos de sexo, ver meus clientes gozando de tesão comigo. Por isso os proponho que venham conhecer meus talentos, usar e abusar do meu delineado corpo de vicio adornado com tatuagens sexys e bonitas.
Ofereço atendimento: submissa, beijo grego, oral finalizado, podolatria, sexo tântrico, massagens, beijo na boca, completa e sem frescuras.

Atendo em meu apartamento privado.


WHATSAPP: (11) 9 5429-4563
Alguem ja provou?
loboustrobous
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Abr 2011, 09:44
Cidade/Estado: Campinas/SP
Sou: Homem

29 Ago 2016, 17:10

Fui conferir a algum tempo pelo anúncio em um site.

Local tranquilo, predio sem porteiro.
Subi e ela me atendeu já toda gostosa. Perguntou-me se precisava de banho, mas já havia ido de banho tomado.
Conversamos um pouco e começamos a pegação.
Peito sem silicone, natural, bunda grande e corpo certinho.
Beija gostoso, pegada forte. Chupa muito bem e adorei chupar.

Fui ativo primeiro, uma delícia, rebola muito.
Depois fui encarar o brinquedo dela, que é grande e grosso. Tive dificuldade, tendo que ir por cima pra acostumar primeiro.
Meteu forte até gozar.
Conversamos mais um pouco, tomei um banho e parti.

Nota 10. E valeu até repeteco
Avatar do usuário
alessandra.albuquerque
Tgata
Mensagens: 52
Registrado em: 18 Jul 2016, 12:01
Telefone: 011954294563
Cidade/Estado: copacabana
Sou: trans
Localização: copacabana posto 5

29 Ago 2016, 21:25

ola meus amores...
cheguei do rio de janeiro na sexta feira.
a partir de quarta feira já vou estar atendendo no meu apartamento próximo ao centro de guarulhos, próximo a entrada e saída da via Dutra.
Se quiserem ver o meus relatos ,podem olhar no tópico das transex do rio de janeiro!
aguardo a visita de voces ... e os que já vieram voltem .... estarei sempre cheia de tesao para voces!!!


11954294563 tim (whatsapp)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
alessandra.albuquerque
Tgata
Mensagens: 52
Registrado em: 18 Jul 2016, 12:01
Telefone: 011954294563
Cidade/Estado: copacabana
Sou: trans
Localização: copacabana posto 5

13 Set 2016, 12:01

ALESSANDRA ALBUQUERQUE 11954294563(WHATSAPP)



BOA TARDE MEUS AMORES !!!
VOU DAR ALGUNS PONTOS DE REFERENCIA DO MEU AP.
-PRÓXIMO DO CENTRO DE GUARULHOS.(FÁCIL ACESSO A DUTRA E MARGINAL TIETE)
-CEMEG TRANQUILIDADE\ CASA DE SAÚDE (RUA DONA ANTONIA)
-GUARUPASS

ESTOU AGUARDANDO A SUA VISTA VAMOS BOMBAR ESSE FÓRUM DE COISAS BOAS!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
TL0ver2010
Frenético
Mensagens: 409
Registrado em: 14 Jun 2011, 17:54
Cidade/Estado: sao paulo /sp
Sou: homem

16 Set 2016, 00:12

Olá caros colegas foristas,

Venho perguntar se alguém já desbravou as t-gatas que ficam na AV. Dr. Timóteo Penteado, na frente da concessionária da Volkswagen antes da padaria Favos de Mel????
Passei de busão por volta das 20 horas e tinha uma morena interessante.
Abraços.
Avatar do usuário
alessandra.albuquerque
Tgata
Mensagens: 52
Registrado em: 18 Jul 2016, 12:01
Telefone: 011954294563
Cidade/Estado: copacabana
Sou: trans
Localização: copacabana posto 5

26 Set 2016, 16:36

MEUS AMORES ESTOU CHEIA DE TESAO, QUEM VAI ME AJUDAR A ME SATISFAZER .....


VOU DAR ALGUNS PONTOS DE REFERENCIA DO MEU AP.
-PRÓXIMO DO CENTRO DE GUARULHOS.(FÁCIL ACESSO A DUTRA E MARGINAL TIETE)
-CEMEG TRANQUILIDADE\ CASA DE SAÚDE (RUA DONA ANTONIA)
-GUARUPASS
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
2prensas
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Mar 2014, 16:51
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

13 Out 2016, 22:29

De passagem pelo Banespa vi a Alessandra toda linda num vestidinho vermelho colado, não tive dúvidas.
Combinamos o valor e no caminho o papo já foi bem legal, o que me deixou bem à vontade. Gata bonita e boa de conversa, me disse do atendimento no apto e tal.
Chegando do local me perguntou o que eu gostava, comecei chupando ela, que delícia!!
Depois ela me chupou sem pressa, olhando pra mim e rindo, como é gostosa. Fomos pro fight, peguei ela de quatro e soquei gostoso, bem no fundo e ela gemendo e olhando pra trás. Pedia para ela rebolar enquanto eu bombava e ela fazia, não aguentei mudar de posição, gozei ali mesmo, tudo o que eu podia.
Higiene, papinho legal e casa.
Vale o repeteco, gostaria de fazer o atendimento no apto, mas o alvará é bem curto.
Recomendada
Avatar do usuário
parana34
Frenético
Mensagens: 772
Registrado em: 21 Set 2011, 23:07
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

14 Out 2016, 21:13

TL0ver2010 escreveu:Olá caros colegas foristas,

Venho perguntar se alguém já desbravou as t-gatas que ficam na AV. Dr. Timóteo Penteado, na frente da concessionária da Volkswagen antes da padaria Favos de Mel????
Passei de busão por volta das 20 horas e tinha uma morena interessante.
Abraços.

As primeiras trans que saí na vida eram da Timóteo penteado. Ficavam no ponto de ônibus em frente ao cemitério.la era lotado de tgatas.Outras ficavam perto do Macdonald.
Depois acabou.essa pista.Fraquissima que nem passo mais.
A um ou dois anos achei uma trans ali que destoava das outras. Se chamava Giovana,disse que era de Bragança.
Programa foi fraco mas a Giovana lindíssima.Nao consegui sair com ela novamente e não vi mais.
Tentarei passar no lugar que mencionou.
CMD69
Mensagens: 17
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:54
Cidade/Estado: Guarulhos - SP

15 Out 2016, 09:55

Parana, esta Giovana acabou de ir embora de Guarulhos. Voltou para Bragança.
A conheci na net e consegui sair com ela uma vez... Melhor pau que ja chupei!!!
ela é realmente muito linda... muito simpática e talz... é uma pena ter ido embora.
Avatar do usuário
parana34
Frenético
Mensagens: 772
Registrado em: 21 Set 2011, 23:07
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

15 Out 2016, 12:35

CMD69 escreveu:Parana, esta Giovana acabou de ir embora de Guarulhos. Voltou para Bragança.
A conheci na net e consegui sair com ela uma vez... Melhor pau que ja chupei!!!
ela é realmente muito linda... muito simpática e talz... é uma pena ter ido embora.

Pena! Tentaria mais uma vez com ela,mesmo não sendo um programa muito bom.
Só pra constar,com a jenyfer tbm foi assim. Primeira vez péssimo.Esperei mais de um ano e resolvi voltar e virei assíduo. Por isso acho válido uma segunda chance.
A propósito,perdi o contato da jenyfer e me parece que ela não vai mais pra pista.Alguem teria o whats ou telefone?

Ah,tlover2010,passei,pra conferir,na Timóteo perto da favos de mel e não havia ninguém. Detalhe é que já era mais de meia noite.
Avatar do usuário
alessandra.albuquerque
Tgata
Mensagens: 52
Registrado em: 18 Jul 2016, 12:01
Telefone: 011954294563
Cidade/Estado: copacabana
Sou: trans
Localização: copacabana posto 5

24 Out 2016, 00:00

OLA MEUS AMORES...
VOU ATENDER MAIS ESSA SEMANA NO MEU APARTAMENTO EM GUARULHOS, PORQUE VOU PARA O RIO PASSAR O MES DE NOVEMBRO

QUERO APROVEITAR ESSA SEMANA PARA VER VOCE, E TIRAR O ATRASO DESSES DIAS QUE EU FIQUEI SEM ATENDER, PORQUE COLOQUEI PROTESE MAMARIA,

ESPRO VOCE ESSA SEMANA
BEIJOS
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
kaiser.latino
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 16 Jul 2010, 15:15
Cidade/Estado: Sao Paulo - SP
Sou: Homem

30 Out 2016, 13:02

TL0ver2010
Frenético
Mensagens: 409
Registrado em: 14 Jun 2011, 17:54
Cidade/Estado: sao paulo /sp
Sou: homem

09 Nov 2016, 15:38

Olá caros colegas,

Volto a perguntar sobre o ponto de travestis na Av. Timóteo Penteado, assim que escurece por volta das 20 horas, para quem sobre sentido centro, primeira esquina depois da padaria Favos de Mel.......sempre vejo uma morena ali, muito bonita, de altura média para baixa, como moro perto e tenho parentes que moram mais perto deste local, fica complicado desbravar ainda mais que não tenho carro.
Vamos lá caros colegas, conto com a colaboração de vocês.

Abraços.

TL0ver2010
Frenético
Mensagens: 409
Registrado em: 14 Jun 2011, 17:54
Cidade/Estado: sao paulo /sp
Sou: homem

09 Nov 2016, 15:46

Olá caros colega,

Agora uma novidade que gostaria de saber se alguém já provou, tem uma tgata com anúncio no travesti com local, se chama Mel Sampaio, celular 95983-0102 e atende na Av. Emílio Ribas perto da Guarupass.
Vamos lá seus sonegadores, compartilhe conosco sua experiência, a tgata é LB, tranquila, sem frescuras, faz gostoso e com vontade????

Abraços.
vincent666
Mensagens: 31
Registrado em: 11 Mai 2012, 17:59
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

17 Nov 2016, 19:30

TL0ver2010 escreveu:Olá caros colegas,

Volto a perguntar sobre o ponto de travestis na Av. Timóteo Penteado, assim que escurece por volta das 20 horas, para quem sobre sentido centro, primeira esquina depois da padaria Favos de Mel.......sempre vejo uma morena ali, muito bonita, de altura média para baixa, como moro perto e tenho parentes que moram mais perto deste local, fica complicado desbravar ainda mais que não tenho carro.
Vamos lá caros colegas, conto com a colaboração de vocês.

Abraços.

Nao vi nada lá... vc ve ela direto?
TL0ver2010
Frenético
Mensagens: 409
Registrado em: 14 Jun 2011, 17:54
Cidade/Estado: sao paulo /sp
Sou: homem

19 Nov 2016, 12:35

Olá Vicent666,

Sempre que passei de busão ela estava na mesma esquina, como agora entrou o horário de verão ela deve estar chegando depois que cai a noite, mas não sei se fica até muito tarde......estou aguardando voltar a fazer calor para ver se passo por ali fazendo uma caminhada.

Outro ponto que estou para ver se é bom, fica depois do Atacadão, onde descobri que tem umas tgatas lindas, e ainda não pude ir fazer um confere....acho que postei algo aqui.....o foda para mim é que não tenho carro e tenho que fazer tudo a pé....e parece que ali não tem hotel ou drive in perto.

Abraços.
deadrise
Mensagens: 16
Registrado em: 20 Nov 2009, 18:36
Cidade/Estado: sao paulo

26 Nov 2016, 15:40

TL0ver2010 escreveu:Olá caros colegas,

Volto a perguntar sobre o ponto de travestis na Av. Timóteo Penteado, assim que escurece por volta das 20 horas, para quem sobre sentido centro, primeira esquina depois da padaria Favos de Mel.......sempre vejo uma morena ali, muito bonita, de altura média para baixa, como moro perto e tenho parentes que moram mais perto deste local, fica complicado desbravar ainda mais que não tenho carro.
Vamos lá caros colegas, conto com a colaboração de vocês.

Abraços.

Nome dela e Giovanna 50 oral 150 completo
recomendo

na próxima esquina fica 2 uma morena e uma loira mas nao achei muito agradável

no atacadao nem sempre tem gatas bonitas , algumas foram para proximo ao banespa onde pra mim e complicado parar
Avatar do usuário
parana34
Frenético
Mensagens: 772
Registrado em: 21 Set 2011, 23:07
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

27 Nov 2016, 02:50

deadrise escreveu:
TL0ver2010 escreveu:Olá caros colegas,

Volto a perguntar sobre o ponto de travestis na Av. Timóteo Penteado, assim que escurece por volta das 20 horas, para quem sobre sentido centro, primeira esquina depois da padaria Favos de Mel.......sempre vejo uma morena ali, muito bonita, de altura média para baixa, como moro perto e tenho parentes que moram mais perto deste local, fica complicado desbravar ainda mais que não tenho carro.
Vamos lá caros colegas, conto com a colaboração de vocês.

Abraços.

Nome dela e Giovanna 50 oral 150 completo
recomendo

na próxima esquina fica 2 uma morena e uma loira mas nao achei muito agradável

no atacadao nem sempre tem gatas bonitas , algumas foram para proximo ao banespa onde pra mim e complicado parar

Giovana é a de Bragança? Que tem tatuado nas coxas lacinhos?
deadrise
Mensagens: 16
Registrado em: 20 Nov 2009, 18:36
Cidade/Estado: sao paulo

28 Nov 2016, 17:17

Nao e a de Bragança infelizmente, me arrependo de nao ter saído mais com ela na epoca que ela morava na vila rio, uma duvida alguem ja saiu com a prisicila rios uma loira que fica na esquina do banespa, muito linda, sempre que chego ja tem carro encostado
Avatar do usuário
parana34
Frenético
Mensagens: 772
Registrado em: 21 Set 2011, 23:07
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

28 Nov 2016, 20:39

deadrise escreveu:Nao e a de Bragança infelizmente, me arrependo de nao ter saído mais com ela na epoca que ela morava na vila rio, uma duvida alguem ja saiu com a prisicila rios uma loira que fica na esquina do banespa, muito linda, sempre que chego ja tem carro encostado

Priscila rios vale muito a pena! Já saímos três ou quatro vezes.
Realmente ativa e passiva,da pra notar que gosta das duas coisas. Só achei que ela não curte beijar... dá uns selinhos.
deadrise
Mensagens: 16
Registrado em: 20 Nov 2009, 18:36
Cidade/Estado: sao paulo

29 Nov 2016, 17:17

parana34 escreveu:
deadrise escreveu:Nao e a de Bragança infelizmente, me arrependo de nao ter saído mais com ela na epoca que ela morava na vila rio, uma duvida alguem ja saiu com a prisicila rios uma loira que fica na esquina do banespa, muito linda, sempre que chego ja tem carro encostado

Priscila rios vale muito a pena! Já saímos três ou quatro vezes.
Realmente ativa e passiva,da pra notar que gosta das duas coisas. Só achei que ela não curte beijar... dá uns selinhos.

Beijo nao curto muito , dote generoso? hoje vou dar uma passada no centro e arriscar
Avatar do usuário
Cadeirante_Trepa
Frenético
Mensagens: 74
Registrado em: 06 Fev 2013, 12:33
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

01 Dez 2016, 16:31

deadrise escreveu:
parana34 escreveu:
deadrise escreveu:Nao e a de Bragança infelizmente, me arrependo de nao ter saído mais com ela na epoca que ela morava na vila rio, uma duvida alguem ja saiu com a prisicila rios uma loira que fica na esquina do banespa, muito linda, sempre que chego ja tem carro encostado

Priscila rios vale muito a pena! Já saímos três ou quatro vezes.
Realmente ativa e passiva,da pra notar que gosta das duas coisas. Só achei que ela não curte beijar... dá uns selinhos.

Beijo nao curto muito , dote generoso? hoje vou dar uma passada no centro e arriscar


A Giovanna de Bragança voltou a atender em Guarulhos desde a semana passada!!
pcj002
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Jan 2010, 16:29
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

17 Dez 2016, 02:37

Pessoal alguém sabe o nome de uma mestica alta (estilo panicat) que fica na esquina da Luis Gama x Osvaldo Cruz no centro??? Passei hj mas não podia parar......

Abs
vincent666
Mensagens: 31
Registrado em: 11 Mai 2012, 17:59
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

04 Jan 2017, 19:34

Gostaria de compartilhar com vcs um achado incrivel ali na esquina do cemiterio no centro. Seu nome e Priscila, uma loira que veio a pouco tempo de santa catarina, linda demais. Peito rosadinho, dote medio e duro, corpaço e o mais importante cheirosa, educada e hiper simpatica.Me lembrou muito a Nikole Gaucha. Infelizmente fiz um rapidao no carro mesmo e nao tive tempo de curtir muito, tava com tanto tesao que o pau tava no umbigo, dei poucas bombadas e ja gozei, uma pena. Falei pra ela do forum mas nao sei se ela vai entrar, fiquei tao satisfeito que ja quero voltar la hj denovo.

Priscila 987898214
Avatar do usuário
parana34
Frenético
Mensagens: 772
Registrado em: 21 Set 2011, 23:07
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

05 Jan 2017, 03:58

parana34 escreveu:Outra que conheço há muito tempo é a Priscila Rios.
Uma lady.Foi ativa e passiva.
Tbm apaguei o tel mas pode ser encontrada no banespa.

Priscila.

Como disse, há conheço há um bom tempo. Se veio de santa Catarina deve ter mais de três anos.
Avatar do usuário
parana34
Frenético
Mensagens: 772
Registrado em: 21 Set 2011, 23:07
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

05 Jan 2017, 04:01

Priscila
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
vincent666
Mensagens: 31
Registrado em: 11 Mai 2012, 17:59
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

16 Mar 2017, 20:36

Ngm fala mais nada aqui?

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /141763535

achei la no vivalocal, liguei e ela atendeu, qdo retornei pra marcar n atendeu mais

alguem ai já viu???
Avatar do usuário
Cadeirante_Trepa
Frenético
Mensagens: 74
Registrado em: 06 Fev 2013, 12:33
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

19 Abr 2017, 16:19

vincent666 escreveu:Ngm fala mais nada aqui?

http://www.viva local . com/acompanhante-erotico/guarulhos/travesti-----carinhosa---seios--fartos-----completa-/141763535

achei la no vivalocal, liguei e ela atendeu, qdo retornei pra marcar n atendeu mais

alguem ai já viu???
Essa do anúncio é a Fernanda que ficava no poupatempo!!
Avatar do usuário
petitnervoso
Mensagens: 157
Registrado em: 08 Set 2010, 07:41
Cidade/Estado: salvador\ba
Sou: homem

14 Jul 2017, 15:16

Estarei algumas horas em guarulho e gostaria q os nobre confrades me indicassem alguma ativona com privê.
kal0002doom
Mensagens: 84
Registrado em: 23 Jan 2010, 22:43
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

07 Ago 2017, 22:10

Cadeirante_Trepa escreveu:
vincent666 escreveu:Ngm fala mais nada aqui?

http://www.viva local . com/acompanhante-erotico/guarulhos/travesti-----carinhosa---seios--fartos-----completa-/141763535

achei la no vivalocal, liguei e ela atendeu, qdo retornei pra marcar n atendeu mais

alguem ai já viu???
Essa do anúncio é a Fernanda que ficava no poupatempo!!

Alguém tem alguma informação sobre a delicia?
vincent666
Mensagens: 31
Registrado em: 11 Mai 2012, 17:59
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

06 Out 2017, 19:40

kal0002doom escreveu:
Cadeirante_Trepa escreveu:
vincent666 escreveu:Ngm fala mais nada aqui?

http://www.viva local . com/acompanhante-erotico/guarulhos/travesti-----carinhosa---seios--fartos-----completa-/141763535

achei la no vivalocal, liguei e ela atendeu, qdo retornei pra marcar n atendeu mais

alguem ai já viu???
Essa do anúncio é a Fernanda que ficava no poupatempo!!

Alguém tem alguma informação sobre a delicia?

Sim, ela atende no ap dela. Super educada e tranquila, excelente profissional.

Ela não é muito bonita, é tipo travecão meio desproporcional mas dá pro gasto
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

01 Nov 2017, 20:43

Olá confrades, quero indicação de boneca versátil em Guarulhos, gata bonita e feminina. Quem me recomendam? Com privê.
RafaelMorientes
Frenético
Mensagens: 59
Registrado em: 22 Jan 2018, 19:01
Cidade/Estado: guarulhos
Sou: homem

23 Jan 2018, 12:14

baianosfd escreveu:Olá confrades, quero indicação de boneca versátil em Guarulhos, gata bonita e feminina. Quem me recomendam? Com privê.

Não sei se conhece, mas tive uma ótima experiência com a Isabella Albuquerque.
http:// http://www. travesticomlocal.com.br/acompanhante/isabella-albuquerque/

Me deixou a vontade desde o primeiro contato, muito carinhosa, atenciosa e feminina. Não há como deixar de citar a delicia que ela é na cama.


Mais alguém tem referências dela?
Rafael Torres
Frenético
Mensagens: 293
Registrado em: 03 Jan 2011, 18:23
Cidade/Estado: ........
Sou: Homem

27 Fev 2018, 19:54

Alguém conhece?

Imagem
RafaelMorientes
Frenético
Mensagens: 59
Registrado em: 22 Jan 2018, 19:01
Cidade/Estado: guarulhos
Sou: homem

01 Mar 2018, 15:28

Já tentei contato, mas nunca tive retorno.
jaumponeis
Mensagens: 22
Registrado em: 04 Jan 2010, 22:21
Cidade/Estado: mogi das cruzes
Sou: homem

02 Abr 2018, 16:13

Victoria -

Rua orlando Biagi Angu 433

É uma casa que fica varias, voce marca, e eles atendem na casa do lado, porem essa casa é um horror, um colchão no chão, tudo sujo... complicado, era melhor ter ido no motel.
Programa foi bom porem o local....
RafaelMorientes
Frenético
Mensagens: 59
Registrado em: 22 Jan 2018, 19:01
Cidade/Estado: guarulhos
Sou: homem

02 Abr 2018, 18:03

jaumponeis escreveu:Victoria -

Rua orlando Biagi Angu 433

É uma casa que fica varias, voce marca, e eles atendem na casa do lado, porem essa casa é um horror, um colchão no chão, tudo sujo... complicado, era melhor ter ido no motel.
Programa foi bom porem o local....

Ví algumas fotos dessa Victoria e achei interessante.
É realmente bonita? O programa vale a pena? Limpinha?
alexsandro55
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Abr 2013, 15:49
Cidade/Estado: sao paulo sao paulo
Sou: homem

24 Abr 2018, 13:12

Alguém tem o tel da Tiffany candy w fica no Banespa?
RafaelMorientes
Frenético
Mensagens: 59
Registrado em: 22 Jan 2018, 19:01
Cidade/Estado: guarulhos
Sou: homem

27 Abr 2018, 14:27

jaumponeis escreveu:Victoria -

Rua orlando Biagi Angu 433

É uma casa que fica varias, voce marca, e eles atendem na casa do lado, porem essa casa é um horror, um colchão no chão, tudo sujo... complicado, era melhor ter ido no motel.
Programa foi bom porem o local....
Me encontrei com ela hoje. Seguindo as orientações do colega aqui, optei em levá-la ao motel.

Programa excelente. Uma mulher maravilhosamente linda, muito feminina e carinhosa. Alterna entre o estilo namoradinha e safada.
Vale a pena conferir o quanto antes, pois me disse que vai embora de Guarulhos.
Gilneto223
Mensagens: 21
Registrado em: 29 Nov 2017, 10:36
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

10 Mai 2018, 14:10

jaumponeis escreveu:Victoria -

Rua orlando Biagi Angu 433

É uma casa que fica varias, voce marca, e eles atendem na casa do lado, porem essa casa é um horror, um colchão no chão, tudo sujo... complicado, era melhor ter ido no motel.
Programa foi bom porem o local....

Sabe se ainda funciona, como funciona e quanto mais ou menos ?
Gilneto223
Mensagens: 21
Registrado em: 29 Nov 2017, 10:36
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

16 Mai 2018, 15:03

RafaelMorientes escreveu:
jaumponeis escreveu:Victoria -


Ainda existe?
Como funciona?
Média de valores?

Rua orlando Biagi Angu 433

É uma casa que fica varias, voce marca, e eles atendem na casa do lado, porem essa casa é um horror, um colchão no chão, tudo sujo... complicado, era melhor ter ido no motel.
Programa foi bom porem o local....
Me encontrei com ela hoje. Seguindo as orientações do colega aqui, optei em levá-la ao motel.

Programa excelente. Uma mulher maravilhosamente linda, muito feminina e carinhosa. Alterna entre o estilo namoradinha e safada.
Vale a pena conferir o quanto antes, pois me disse que vai embora de Guarulhos.
Gilneto223
Mensagens: 21
Registrado em: 29 Nov 2017, 10:36
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

16 Mai 2018, 15:04

Ainda existe?
Como funciona?
Média de valores?



Gilneto223 escreveu:
RafaelMorientes escreveu:
jaumponeis escreveu:Victoria -
Ainda existe?
Como funciona?
Média de valores?

Rua orlando Biagi Angu 433

É uma casa que fica varias, voce marca, e eles atendem na casa do lado, porem essa casa é um horror, um colchão no chão, tudo sujo... complicado, era melhor ter ido no motel.
Programa foi bom porem o local....
Me encontrei com ela hoje. Seguindo as orientações do colega aqui, optei em levá-la ao motel.

Programa excelente. Uma mulher maravilhosamente linda, muito feminina e carinhosa. Alterna entre o estilo namoradinha e safada.
Vale a pena conferir o quanto antes, pois me disse que vai embora de Guarulhos.
RafaelMorientes
Frenético
Mensagens: 59
Registrado em: 22 Jan 2018, 19:01
Cidade/Estado: guarulhos
Sou: homem

22 Mai 2018, 18:53

Existe Gilneto. Mas lá é só um local que elas marcam o programa. Você precisa ir com o programa já marcado.

Pelo que nosso colega disse, o local é ruim. Quando sai com a Vitória optei em ir em um motel.
bembolado
Frenético
Mensagens: 37
Registrado em: 17 Mar 2013, 23:36
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

23 Jun 2018, 20:03

Confrades, anotem: RAYRA SPANICK

Maravilhosa... pra quem gosta de mulata falsa magra não tem melhor...

Cheirosa, beija muito gostoso, chupeta espetacular...

Não regulou horário nem tocou no celular.... Pernambucana top de linha!

Vale muito a Pena: 993215269
Repeteco certo!

Sucesso minha linda!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
luccianobenetton
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Ago 2012, 13:26
Cidade/Estado: são paulo SP
Sou: homem

19 Ago 2018, 12:54

bembolado escreveu:Confrades, anotem: RAYRA SPANICK

Maravilhosa... pra quem gosta de mulata falsa magra não tem melhor...

Cheirosa, beija muito gostoso, chupeta espetacular...

Não regulou horário nem tocou no celular.... Pernambucana top de linha!

Vale muito a Pena: 993215269
Repeteco certo!

Sucesso minha linda!!
luccianobenetton
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Ago 2012, 13:26
Cidade/Estado: são paulo SP
Sou: homem

19 Ago 2018, 12:55

bembolado escreveu:Confrades, anotem: RAYRA SPANICK

Maravilhosa... pra quem gosta de mulata falsa magra não tem melhor...

Cheirosa, beija muito gostoso, chupeta espetacular...

Não regulou horário nem tocou no celular.... Pernambucana top de linha!

Vale muito a Pena: 993215269
Repeteco certo!

Sucesso minha linda!!
RafaelMorientes
Frenético
Mensagens: 59
Registrado em: 22 Jan 2018, 19:01
Cidade/Estado: guarulhos
Sou: homem

26 Set 2018, 14:29

Boa tarde amigos.

Tenho passado na frente do Santander do centro e fiquei bem impressionado com a quantidade de meninas lindas ali.
Infelizmente, a noite não é um horário bom para o programa.

Será que algum de vocês tem o contato de algumas delas para compartilhar aqui?
Responder

Voltar para “Transex ABC , Grande SP e Vale do Paraíba”