T-Gatas Guarulhos - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do ABC, da Grande São Paulo e Vale do Paraíba - SP

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

15 Jul 2010, 19:40

Mister Dica escreveu:Olá voyeur,
Já fui naquele hotelzinho da Suplicy sim, mas a uns 5, 6 anos atrás....e fui com 2 T-Gatas.

Acho que sei quem é a magrinha bem feminina (é loira, né???) que ficava no Picanço (agora ela está no Banespa). Não me recordo o nome dela, mas ela é só passiva sim. Em compensação, fala mais do que rádio com pilha nova!!!! rss

Infelizmente no Picanço e no Poupatempo o nível deu uma caída considerável. E as bonitas ficaram lá no Banespa, que é um local beeem ingrato!

Abç
Mr.
Não estamos falando da mesma t-gata então, Mister Dica. Essa que eu citei ainda fica no Picanço, e pode ter sido coincidência, mas vejo ela sempre longe das outras. As barangas ficam sempre sentadas ali numa concessionária na frente do terreno baldio (que deve ter até cobra lá dentro - não as que a gente gosta :o ) e eu sempre vi ela do outro lado da rua, tirando quando ela desce do busão (que até hoje não sei qual é).

Como estou sem carro no momento, evito o Banespa, até porque foi difícil o dia que eu passei por ali e vi elas comportadas sem armar escândalo ou gritaria com algum passante. Se as bonecas do Banespa trocassem de lugar com as do Picanço, aquele hotel ficava cheio sempre, e provavelmente o ponto seria na rua do Procon, que dá fundos pro hotel.
Mister Dica
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Jul 2010, 10:52
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

16 Jul 2010, 12:45

Voyeur,

Olha que talvez seja a mesma, pois ela ficava do outro lado da rua mesmo...perto da loja de motos. Sozinha.
Nesses últimos dias que tenho visto ela de vez em quando lá no Banespa.

Puxa, se as do Banespa fossem para a rua do PROCON seria uma maravilha, hein???
Será que elas não pensam nessa melhoria????

Bem que ela podiam entrar nesse fórum e começar a ver as "dicas", né??
abç
Mr.
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

16 Jul 2010, 20:19

É, de repente realmente seja a mesma que ficava ali, pois já faz um tempinho que eu não confiro como está o picanço à noite ("picanço" seria alguma referência???), mas que nem eu disse, a única bonita que ficava ali, que o restante... na boa, junta tudo e não sai metade kkkkkk

Quanto a elas se mudarem, pra gente seria ótimo, mas como aquela rua é residencial tem os milhares de poréns, né... eu realmente não entendo como que elas ficam ali no Banespa, acho que só pela tradição de todo centro de cidade ter algum ponto. Eu particularmente não confio em pular o portão do estacionamento do HSBC pelos motivos:
* sempre passa viatura por ali;
* sempre passa gente que eu conheço por ali;
* sempre tem algum voyeur (olha o sujo falando do mal-lavado) olhando do prédio do lado - eu já vi, e o duro foi convencer a mina a transar de porta fechada;
* e principalmente, porque meu pé não passa pelo vão das grades.

O Poupatempo pelo menos tem o drive-in perto, mas como eu tô sem carro, acho perigoso circular ali a pé de noite, ainda mais atrás de t-gatas.
guarulhosh36
Mensagens: 52
Registrado em: 30 Abr 2010, 23:18
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homen

16 Jul 2010, 23:42

Ah, eu sou frequentardor e usuario(?) das gatas do Poupatempo. Ali tem uma boa coleção de greludas, e o drive do lado da mais segurança. Passo todo dia em frente, a partir das 21 o negócio ferve. Tem a morena que o amigo citou acima, que tem dote normal e é muito apressadinha mesmo no motel, só gastei uma vez com ela. A Luciana ja fez o molde do grelo dela dentro do meu rabo. Uma vez por mês tamo lá tomando as boladas na bunda.São 6 ou 7 anos que levo aquela naba. Só recomendo que ao irem de carro, se evitem parar em frente aos grupinhos. Geralmente são as novatas de ponto, e a maioria não vale a pena perder tempo. As que ficam mais proximas ao farol são ativas e mais experientes, além de ter um recuo para encostar o carro. Semana que vem eu vou matar as saudades lá, com certeza vou tirar foto. Da ultima vez que fui estuprado, quer dizer enrabado, esqueci a camera, e outro dia que passei la com ela, não tinha nenhuma greluda, então nem parei. Add ai o meu msn guarulhosh36 arroba hotmail.com, vamos trocar experiencias.
Mister Dica
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Jul 2010, 10:52
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

19 Jul 2010, 18:55

Voyeur,
Nunca fui nesse estacionamento não....acho que não teria coragem!!! Ainda mais cheio de "voyeur" por aí!!!! kkkkk

Guarulhos36, o Poupatempo já teve mais t-gatas....acho que fraquejou agora.
Preciso saber quem são essas t que vcs tanto falam....6, 7 anos de "fidelidade" é pq o lance é bom mesmo!!!! rsss

Abç
Mr.
GatodeGuarulhos
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 28 Dez 2009, 21:01
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: homem

19 Jul 2010, 20:33

Ola caros colegas,
agora ta ficando legal, todos trocandoe experiencias em nossa cidade, uma pena eu não poder ajudar!!, rss, mas espero novos relatos com foto para poder identificar essas mais legais!!
falou!!!
Mister Dica
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Jul 2010, 10:52
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

20 Jul 2010, 21:24

Na rua atrás do Conselheiro sempre tem uma ou duas t. Mas sinceramente...são meio feínhas. Nunca parei ali não!!!!

Alguém sabe se no Cine Flórida tem frequencia de bonecas???

Abç
Mr.

*blz...tá começando a ficar agitado esse tópico!!! Só faltam as fotos...rss
guarulhosh36
Mensagens: 52
Registrado em: 30 Abr 2010, 23:18
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homen

24 Jul 2010, 02:23

O Poupatempo ficou um pouco ruim para as meninas por causa das mudanças de transito da obra da nova ponte e alteração de mão na Monteiro Lobato. O movimento de onibus e passageiro acaou assustando um pouco os clientes, e com isso algumas mudaram de lugar (não sei para aonde)

Agora deve voltar a ficar legal, ja que a obra foi entregue.

A delicia principal ali, na minha humilde opinião, é a Luciana. Sempre de micro vestido, ala Geise Arruda, ou de shortinho. Mas não se engane com a aparencia feminina, ela tem um grelo poderoso, mete bem mesmo. Para quem curte ser enrabado, é a melhor. Vigorosa, tesuda, sem pressa. Só que por ser muito duro e grande, demora um pouco para acostumar, mas depois de alguns minutos é só delirio. E depois de mais alguns minutos, bom, vc vai ficar lembrando por varios dias aquele momento... Fode sem dó mesmo, e com força.
Carlos Luis

26 Jul 2010, 14:39

Ai galera, boa tarde,

Trabalho em Guarulhos, perto do Extra da Paulo Facini, gostaria de saber se alguém tem contatos e fotos de travestis aqui da região, e que já tenham saido com as mesmas para me informar.

Abraços
Carlos Luis

26 Jul 2010, 15:36

Poxa, será que Guarulhos é tão fraco de Travestis que ninguem conhece ou sabe de nada aqui.
GatodeGuarulhos
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 28 Dez 2009, 21:01
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: homem

26 Jul 2010, 18:51

humm, será que essa Luciana é uma que sempre vejo, bem altae cabelos longos, corpuda e pernas grossas, um tesão!!, passo só para vê-la, mas não tenho coragem, será que é a mesma??
guarulhosh36
Mensagens: 52
Registrado em: 30 Abr 2010, 23:18
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homen

29 Jul 2010, 23:51

GatodeGuarulhos escreveu:humm, será que essa Luciana é uma que sempre vejo, bem altae cabelos longos, corpuda e pernas grossas, um tesão!!, passo só para vê-la, mas não tenho coragem, será que é a mesma??
É a propria. E não é apenas a perna que é grossa...

Cara, pode chegar de boa, ela é gente fina, lista branquissima.

Ela curte ser ativa e depois que te pega uma vez, não deixa mais voce tomar conta da situação. Todas as vezes que saio com ela, viro uma "moça"... Se iniciar com ela como ativo, pode até tentar ser passivo depois, mas se fizer como eu, liberar o lado passivo de cara, ela só vai querer te traçar todas as proximas vezes.

Eu nem reclamo, ela é boa para caramba... Vai uns 5 minutos para acostumar com a latinha de red bull, mas depois ... E ela é bem carinhosa, dentro do drive ela não goza. Só em motel. E como goza.
Mister Dica
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Jul 2010, 10:52
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

31 Jul 2010, 20:02

Olá pessoal,
Alguém tem o tel da Luciana que tanto comentam os nossos colegas???
Quero conhecer a tal "latinha de red bull"....kkkk
Abç
Mr.
guarulhosh36
Mensagens: 52
Registrado em: 30 Abr 2010, 23:18
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homen

02 Ago 2010, 22:24

De terça a domingo, em frente ao poupatempo. Se ela não estiver, é por que esta em programa, siga mais 100 metros para frente, faça retorno por dentro do posto de combustivel, aguarde uns 10 minutos e faça outra passagem (na verdade passando por dentro do posto de combustivel, vai sair na Dutra, andar 50 metros, e voltar para a frente do poupatempo. Entre 8 da noite e meia noite ela ta sempre lá.
Mister Dica
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Jul 2010, 10:52
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

04 Ago 2010, 14:25

Olá colega grsh36...
Ontem passei lá...
Ví duas morenas altas e corpulentas...uma visivelmente mais velha...e outra mais nova (aparentavam 40 e 25). Ambas com rosto bem "rústico" (Nada de menininha...), quadrado...Cabelos pretos longos meio encacheado....
Não deu para parar para trocar idéia, pois estava acompanhado....
A Luciana se encaixa na descrição???
abç
Mr.
guarulhosh36
Mensagens: 52
Registrado em: 30 Abr 2010, 23:18
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homen

05 Ago 2010, 18:26

A Luciana tem o rosto um pouco quadrado, deve ter uns 25 a 30 anos. Tem, como falamos coxas grossas e quadril, mas feições bem femininas, seios pequenos bem formados. Ela diz que não toma mais hormonios, por baixar a piça. E tem um bundão natural tambem.
Mister Dica
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Jul 2010, 10:52
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

06 Ago 2010, 12:12

Vc sabe se ela atende em algum outro lugar??? Privê, etc???
renatogomex
Mensagens: 30
Registrado em: 06 Ago 2010, 10:03
Cidade/Estado: Guararema / SP
Sou: Homem

06 Ago 2010, 17:21

Brother, passa o telefone dessa gata ai...
todo mundo fala da latinha de red bull, eu tb quero. rsrsrs
só que ficar dando role ali no poupa tempo é foda!!!
um monte de gente me conhece, talvez até vc. kkkk

posta o telefone dela aqui!!!!

valeu.
guarulhosh36 escreveu:O Poupatempo ficou um pouco ruim para as meninas por causa das mudanças de transito da obra da nova ponte e alteração de mão na Monteiro Lobato. O movimento de onibus e passageiro acaou assustando um pouco os clientes, e com isso algumas mudaram de lugar (não sei para aonde)

Agora deve voltar a ficar legal, ja que a obra foi entregue.

A delicia principal ali, na minha humilde opinião, é a Luciana. Sempre de micro vestido, ala Geise Arruda, ou de shortinho. Mas não se engane com a aparencia feminina, ela tem um grelo poderoso, mete bem mesmo. Para quem curte ser enrabado, é a melhor. Vigorosa, tesuda, sem pressa. Só que por ser muito duro e grande, demora um pouco para acostumar, mas depois de alguns minutos é só delirio. E depois de mais alguns minutos, bom, vc vai ficar lembrando por varios dias aquele momento... Fode sem dó mesmo, e com força.
Mister Dica
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Jul 2010, 10:52
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

07 Ago 2010, 08:39

Tenho o mesmo problema....
O meu carro é "manjado" aqui na região....Não posso vacilar!!!!

Uma dúvida que eu tenho (caso alguém saiba me responda) sobre a utilização de fotos aqui no fórum...

Só podem ser postadas fotos com autorização das T-Gatas ou pode-se colocar fotos delas na pista para que possamos saber quem é quem...ter mais informações de qual é lista branca, etc...???

Abç
Mr.
GatodeGuarulhos
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 28 Dez 2009, 21:01
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: homem

09 Ago 2010, 19:09

não precisa mostrar o rosto, só o corpo ja da pra saber de quem falamos!!
Mister Dica
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Jul 2010, 10:52
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

10 Ago 2010, 12:50

Olá povo guarulhense....
Passei ontem no Poupatempo (umas 22h) e parei para perguntar sobre a Luciana.
Bom...a fama da moça já espalhou....Veio uma outra bontinha (Fernanda) e me falou: "Aquela do pauzão?"...
kkkkk
Ela disse que ela não fica de segunda feira por lá....
hoje ou amanhã passo de novo lá...
abç
Mr.
GatodeGuarulhos
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 28 Dez 2009, 21:01
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: homem

10 Ago 2010, 16:38

KKKKKKKK, ESSA FOI LEGAL, KKK, QUEM POR VERIFICAR, TIRA FOTO GALERA!!rsrsrs
guarulhosh36
Mensagens: 52
Registrado em: 30 Abr 2010, 23:18
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homen

10 Ago 2010, 20:29

Ah e por favor, quem for primeiro, leve uma lata de red bull para fotografar lado a lado e tirar a prova. A latinha deve perder também no comprimento...
renatogomex
Mensagens: 30
Registrado em: 06 Ago 2010, 10:03
Cidade/Estado: Guararema / SP
Sou: Homem

11 Ago 2010, 12:16

E o telefone galera???

e essa Fernanda ai, alguem já testou???

Cade os amantes das Tgatas de guarulhos??? ninguem tem telefones delas pra postar aqui?


Mister Dica escreveu:Olá povo guarulhense....
Passei ontem no Poupatempo (umas 22h) e parei para perguntar sobre a Luciana.
Bom...a fama da moça já espalhou....Veio uma outra bontinha (Fernanda) e me falou: "Aquela do pauzão?"...
kkkkk
Ela disse que ela não fica de segunda feira por lá....
hoje ou amanhã passo de novo lá...
abç
Mr.
Mister Dica
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Jul 2010, 10:52
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

11 Ago 2010, 23:37

Well well,
vamos lá guarulhenses...
Fiz o circuito Picanço-Banespa-Poupatempo hoje a noite e:

Picanço...duas loiras...uma bonitinha e uma com cara de cavalo. A bonitinha cobra 30 no drive...Mas hoje estava só a turismo!!!!

Banespa....deu uma caída no nível....de novidade uma morena alta (parecida com a Sigourney Weaver na época de Alien) e o restante bem caidinho...
Tem uma loira alta que fica sempre perto da esquina da Cap. Gabriel que parece ser legalzinha...

Poupatempo...tchan tchan...achei a tal da Luciana...e ela já sabe da fama que ela ganhou (da latinha de red bull e tudo.....rsss) Não achei ela bonita não, mas é gostosa!!! Pedi o celular para sair durante o dia (para mim é melhor) mas ela disse que só dá depois de sair a primeira vez....então...não sei se vai querer que poste aqui...
A Fernanda estava lá....bonitinha...mas vou testar outro dia....

Bom...hoje só de rolê....quando fizer o test drive...posto aqui!

Abç
Mr.
Mister Dica
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Jul 2010, 10:52
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

12 Ago 2010, 11:33

Mas duas coisas realmente me irritam aqui em Guarulhos.
Um: Os locais onde as t-gatas ficam....todos eles movimentados DEMAIS!!! É complicado...toda hora vc para para conhecer ou conversar com uma passa gente na rua olhando, carro buzinando. Enfim...é broxante!

Dois: Tem muita boneca mala!!! Ontem mesmo nesse rolê que eu dei, na frente do Poupatempo, após parar para conversar com a Luciana ( e olha que só parei ontem para conhecê-la), uma outra bem "requenguela" ficou gritando quando passei de carro (Algo do tipo: "Vai pra casa bicha").

Dá até inveja de Santo André com a sua famosa Avenida Industrial...

Abç
Mr.
GatodeGuarulhos
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 28 Dez 2009, 21:01
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: homem

12 Ago 2010, 17:53

Alguem ja saiu com uma loira estilo RIHANA, magra, cintura finissima e um rabo delicioso, fique sabendo q se chama Bruna, alguma informação?? fica no antigo Banespa!
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

12 Ago 2010, 23:19

GatodeGuarulhos escreveu:Alguem ja saiu com uma loira estilo RIHANA, magra, cintura finissima e um rabo delicioso, fique sabendo q se chama Bruna, alguma informação?? fica no antigo Banespa!
Fala, meu chapa, tudo bem?

Eu nunca saí com ela, e pra falar a verdade nem quero. Sei de quem você tá falando, inclusive fui eu quem disse aqui que ela é estilo Rihanna no clipe Please don't stop the music, só que loira. Vi ela hoje quando passei por ali com uma amiga da facu (que por sinal se impressionou com a feminilidade dela mas não sabe desse meu lado t-lover - "Olha aquele ali, *** falou meu nome ***, como que parece mulher! Tô começando a entender o Ronaldo Gordo, agora, querendo 3 logo de uma vez... [e dá-lhe gargalhada]").

Como disse, vi ela hoje. Tava de branco, toda bonitinha como sempre, me parece que colocou prótese nos seios recentemente (no começo do ano eu não lembro dela com todo aquele peito não) e aquele ar típico dela de "eu sei que sou a mais bonita daqui", que até dá um certo charme.

Mas porque não quero sair com ela? Certa vez eu passei no Banespa procurando a Stela (indicação de um camarada da net) e tava essa Rihanna conversando toda animada com uma morena que chama Rebeca. Acabei saido com a Rebeca e depois de uns dias, querendo sair com a Rebeca de novo mas não a achei ali, fui perguntar pra essa Rihanna da Rebeca e ela na maior cara de pau me fala:

"Nunca ouvi falar!"

Dei uma descrição por cima da Rebeca e ela insistiu que nunca tinha ido uma boneca desse jeito pra lá, que as duas únicas morenas eram as que estavam do outro lado da rua e fez cara de "se perguntar de novo eu quebro seu nariz". E como eu já vi ela querendo meter porrada em transeunte - uma vez até conseguiu arrastar duas t-gatas que tentaram segurar ela, tamanha a raiva que ela estava - e odeio t-gata barraqueira, eu passo. LONGE!
Mister Dica
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Jul 2010, 10:52
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

13 Ago 2010, 09:20

pessoal...
Acho que a tal Rihanna é uma que atende em um prive perto da UNG. Cobra 40 pilas lá....
Não sai com ela exatamente por conta do seu jeitinho prepotente...
Não a ví mais por aí....
Abç
Mr.
guarulhosh36
Mensagens: 52
Registrado em: 30 Abr 2010, 23:18
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homen

14 Ago 2010, 08:56

Mister Dica escreveu:pessoal...
Acho que a tal Rihanna é uma que atende em um prive perto da UNG. Cobra 40 pilas lá....
Não sai com ela exatamente por conta do seu jeitinho prepotente...
Não a ví mais por aí....
Abç
Mr.
Duas coisas que não gosto em T-gatas:

prepotencia e barraqueiras.

Simplesmente brochantes.

Por isso a Luciana ganha muitos pontos. Pode não ser linda, mas além do dote, é supergente fina. E infelizmente ela e a Fernanda são as unicas confiaveis ali no Poupatempo. As outras, além dos adjetivos acima são "rotativas", estão um dia, somem no outro, nunca mais aparecerem e ai por diante.
Mister Dica
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Jul 2010, 10:52
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

15 Ago 2010, 19:48

H36...
e a Fernanda??? Já saiu??
Como foi??
abç
Mr.
renatogomex
Mensagens: 30
Registrado em: 06 Ago 2010, 10:03
Cidade/Estado: Guararema / SP
Sou: Homem

16 Ago 2010, 17:34

vcs não tem noçao do quanto eu fico com vontade de sentar nessa "latinha de red bull" da luciana toda vez que eu visito esse topico aqui no forum.
será q ninguem vai postar o telefone da gata aqui???
pra mim é fora de cogitação parar ali no poupa tempo pra conversar com ela.

se não tiverem o telefone dela, postem de outras t-gatas aqui de guarulhos.
pra quem é da cidade mesmo é foda parar ali pra conversar com as t-gatas.

e essa fernanda ai?? quem já foi?
tem topico dela aqui no forum?

vamos la rapaziada, vamos parar de conversa fiada e dar umas indicações firmeza. rsrsrs
tenho certeza q não sou o unico interessado na latinha de red bull.
GatodeGuarulhos
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 28 Dez 2009, 21:01
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: homem

16 Ago 2010, 18:40

CONCORDO COM MEU COLEGA ACIMA, RELATAR FATOS REAIS, DE CONVERSA BOBA NEM EU GOSTO, RSRS, ABRAÇO A TODOS, CONTINOU ESPERANDO ALGO SOBRE A LOIRINHA DELICIOSA DO BANESPA!!!!!!!!!!!!!
Mister Dica
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Jul 2010, 10:52
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

17 Ago 2010, 12:47

É moçada....
o problema é que aqui em Guarulhos, as T-Gatas não liberam o telefone de primeira não...eu até que tenho tentado, mas elas são mais ariscas do que as de Sto. André.....rsss

Mas enfim....vou postar um TD (test-drive) atrasado.

Sai com uma loira que fica atualmente no Banespa (Não é a rihann cover). O nome dela é Amanda, tem um corpo bonitinho e ela tb é bonitinha. Bochechudinha, perninha grossa....maaaassss...
...é uma MALA!!!!
Cobra 20 a chupeta, 40 no drive. Entrou no carro, já começou a falar...e falar alto!!! Reclama de tudo...ri sozinha...acho que é meio treze das idéias!

Desisti no caminho de trepar em motel ou drive....fui para uma rua escura e meti rola naquela bundinha branca.
Só queria dar de ladinho....não gosta que pegue no pau dela (aliás...diz que não faz ativa...só se pagar muito).

Resultado: NÃO RECOMENDO, exceto se vc tiver alguma deficiência auditiva....
Avatar do usuário
Moreno sp/zl
Mensagens: 46
Registrado em: 20 Mai 2010, 23:15
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

18 Ago 2010, 15:54

Fala ae pessoal

Ontem 17/08, estava lendo os comentarios aqui do pessoal sobre a Luciana, como moro proximo a Guarulhos resolvi dar uma passada pelo poupa tempo para ver se via a Luciana por lá. Dei uma 3 voltas pelo poupa tempo, até que vejo uma t-gata paraceida com as descrições da Luciana.

Parei o carro fiz umas perguntas e depois perguntei como ela se chamava, e a mesma me confirmou ser a Luciana e que cobrava R$ 15,00 a Chupeta e R$ 30,00 "completo" fora o valor do drive (R$ 16,00).

Fomos para o drive ao lado da onde ela faz ponto. chegando dentro do drive descemos do carro e ai que eu me decepcionei um pouco com ela, não sei se pela espectativa criada quanto ao programa ou alguma outra coisa. ela me perguntou o que eu gostava, mas cada coisa que eu falava o preço ia aumentando..rsrs.

Conclusão: o programa "completo" dela, é o T-Lover sendo Ativo ou seja, ela faz uma chupeta (diga-se de passagem, bem mal feita), e depois penetração nela. agora se vc quiser mamar na neca dela e quiser ser passivo, a brincadeira vai sair bem mais cara...rsrs

Mas gostaria de resaltar que fora os problemas com "valores", a Luciana é mto gente boa, LB total, mto atenciosa, e a unica mancada dela no meu modo de ver, é dizer que faz programa "completo" e quando chega na hora, começa a taxar um monte de coisas, mas vai ver foi só comigo, sei lá...rsrs

Um Abração a todos

Obs: não consegui o tel dela e mto menos deixou eu tirar fotos dela, falou para que eu volta-se outra vez que ela iria pensar se me passava o cel e deixava($$) tirar umas fotos.
Mister Dica
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Jul 2010, 10:52
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

18 Ago 2010, 16:43

As T-Gatas de Guarulhos precisam de umas aulas de Marketing aplicado à putaria!!! kkkk
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

18 Ago 2010, 23:42

Mister Dica escreveu:As T-Gatas de Guarulhos precisam de umas aulas de Marketing aplicado à putaria!!! kkkk
Precisam mesmo, caro Mister Dica, nunca peguei telefone mas sempre me pareceu que elas são daquelas que puxam o tapete uma da outra até as hora (devem puxar o tapete até do tapete), mas enfim...

Mas vou contar um causo meu e aproveitar pra pedir informação: sempre faço pegação disfarçado. Porém, segunda, eu tava afim de fazer uma coisa não-planejada e fui pro Poupatempo (a pé) como eu realmente sou, querendo conhecer a lendária Luciana Red Bull (acabei de batizar ela assim, será? :lol: :lol: :lol: ), mas uma boneca loira, velha, sem peito e entupida de base no rosto disse que ela chegava cedo (era umas 7 da noite) e se ela não tivesse no farol-cruzamento da rua que sobe pra Monteiro, possivelmente ela não iria estar lá no dia.

Contrariado, subi pro Banespa, a pé. Ia sair com a Amanda loira bochechuda (agora não saio mais :lol: :lol: ) mas um tiozinho com tipo de traficante me furou os zóio e passou na minha frente. Dei uma volta no centro, fui bater uma ficha no flipa da João Gonçalves (uma ficha o cacete, uma dúzia :lol: :lol: ) e depois eu volto pro Banespa de novo e vi uma boenca loira alta, lindissima, disse que chama Rafaela e me chamou pra ir no banheirinho do estacionamento do HSBC. Ela pulou o muro e quando eu tava pulando ela falou pra eu voltar que tinha gente lá. Daí ela falou de fazer no jardim de inverno que fica entre o HSBC e o escritório político do PT, ali, recém-construído, atrás de umas palmeiras lá no fundo. Não gostei da idéia, mas gostei da Rafaela, ela pulou o portão e...

E o gordinho aqui não conseguiu pular! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

E pra piorar, acho que lei de Murphy à parte, eu sem disfarce nenhum, ainda tive que fazer pezinho pra Rafaela pular pra rua de volta e com uns passantes parando pra olhar :lol: :lol: :lol: :lol: .

Vou deixar o Banespa por uns dias, até porque tem uns caras reformando o HSBC e elas provavelmente não estão podendo usar o banheiro do estacionamento. Mas queria mais informações da Rafaela, top loirinha, ela, apesar de ter cara de passiva, por ser bem feminina.

Mas se alguém tiver um TD dela, posta aqui. Eu, particularmente, nunca me dei benzão em Guarulhos, mas não é possível que TODAS elas sejam ruins. A Stela, a que eu já peguei, loira alta de dentes encavalados e com um baita rolão, não saio mais. Agora ela está ruiva e parece que pôs prótese no peito. Mas não encaro de novo não. Não pelo tamanho da jeba nem pelos dentes, até porque ela é bonita mesmo assim, mas por não jogar limpo comigo: combina um preço, mas pra ser ativa cobra a mais. A Luciana Red Bull, segundo nosso amigo Moreno sp/zl, é a mesma coisa.

Além delas duas, nos pontos de Guarulhos tem a Amanda treze e a Rihanna barraqueira, que já foram faladas aqui.

Quer saber? A Rafaela vai ser minha última tentativa em Guarulhos, se não for bacana, Guarulhos nunca mais!
renatogomex
Mensagens: 30
Registrado em: 06 Ago 2010, 10:03
Cidade/Estado: Guararema / SP
Sou: Homem

19 Ago 2010, 10:39

Ae rapaziada...
tava lendo esse jornal Folha Metropolitana (aqui de Guarulhos mesmo) e tem um anuncio de uma t-gata, chama Sabrynna, o telefone é 6973-4731, e diz que tem local.

Alguem ai conhece???

Já que as t-gatas aqui de Guarulhos estão muito cheias de querer, eu vou ter que ir pra Sampa, estava olhando aqui no forum e a Barbie Ousada está em SP, na Frei Caneca, ela é demais!!!
Pra quem não conhece, procurar aqui no forum.
Falei com ela no MSN e é muito gente boa, R$200 completaço.
Vou marcar para esse fds, ai conto aqui como foi.

Se alguem tiver algum comentário dessa Sabrynna, vamos lá, postem aqui.
Mister Dica
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Jul 2010, 10:52
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

19 Ago 2010, 12:17

Caro voyeuramador....
me mijei de rir aqui imaginando a cena de vc fazendo pezinho para a boneca pular o portão e agalera passando por ali....kkkkkk

Luciana RedBull foi ótimo....acho que está definitivamente batizada.

Vc cita outros nomes de t-gatas, mas é complicado sabermos qual é qual....tinha que rolar umas fotos delas aqui, mas acho que só pode colocar se for autorizado...senão...ehehehe....minha câmera pode buscá-las ao longe...rs

Ontem no Banespa tinha umas 7 ou 8 na esquina...todas juntas berrando.....afe...será que ela não se ligam que isso espanta o cliente???

Abç
Mr.
guarulhosh36
Mensagens: 52
Registrado em: 30 Abr 2010, 23:18
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homen

19 Ago 2010, 17:13

Po, também não adianta ficar esperando alguem ir la e fazer o programa com as meninas para depois postar o resultado.

Nada como ir la pessoalmente e brincar com as t-gatas.

No poupatempo só tem uma que eu curto mesmo que é a Luciana. Realmente como passiva ela é uma lastima. Alias, ela nem aceita programa comigo como passiva. A unica vez que falei que queria comer a bunda dela, ela me arregaçou de rola, e depois perguntou ? Quer que eu seja passiva mesmo ? Só para constar eu não ganho comissão para propaganda dela. Fora dali, nunca vi nada que se aproveite.

Sobre valores, 50 no motel ta de bom tamanho pelo programa dela. Ela não tem pressa, não pede para a gente gozar, não fica apressando, é de boa. E goza no final, só depois que voce gozar.

Tem um monte de t-gatas que cobram muito mais pela mesma coisa. Só por que são "famosas" ? Para né, ai é confundir as coisas. É só olhar aqui pelo Forum.

Sobre as fotos, ela deixa sim, é só não ficar sendo miseravel (desculpa o termo). Libera os cinquentão para ela, que ela mesmo tira as fotos e ainda te fode gostoso.

Eu to meio caido nesse mes de grana, mas assim que tiver tudo ok, eu vou levar uma pistolada dela e tirar as fotos.
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

19 Ago 2010, 18:48

Mister Dica escreveu:Caro voyeuramador....
me mijei de rir aqui imaginando a cena de vc fazendo pezinho para a boneca pular o portão e agalera passando por ali....kkkkkk

Luciana RedBull foi ótimo....acho que está definitivamente batizada.

Vc cita outros nomes de t-gatas, mas é complicado sabermos qual é qual....tinha que rolar umas fotos delas aqui, mas acho que só pode colocar se for autorizado...senão...ehehehe....minha câmera pode buscá-las ao longe...rs

Ontem no Banespa tinha umas 7 ou 8 na esquina...todas juntas berrando.....afe...será que ela não se ligam que isso espanta o cliente???
Pois é, Mister Dica, hoje eu tô rachando o bico tb, mas na hora foi foda. Eu não moro em Guarulhos mas trampo na cidade, e conheço muita gente da época que eu estudei no Centro. Deu um puta cagaço de um dos "risadinhas" ser gente que eu conheço :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Quanto a citar outras t-gatas, falei da Luciana Red Bull, da Amanda treze que você mesmo comentou (a "boa de garganta"), da cover barraqueira da Rihanna, e da Stela (que eu dei uma ótima descrição e inclusive comentei de quando eu saí com ela).

Quanto a fazer gritaria que espanta clientes, penso eu inclusive que elas só querem andar de carro mesmo, que elas não tão nem aí pros t-lovers a pé, elas já julgam achando que porque a gente não tem carro tb não vai ter dinheiro. Problema delas, se elas só querem cliente rico, mas que é foda pra quem junta grana o mês inteiro, não tem carro e ainda precisa de certa discrição, isso é.



guarulhosh36 escreveu:Po, também não adianta ficar esperando alguem ir la e fazer o programa com as meninas para depois postar o resultado.

Nada como ir la pessoalmente e brincar com as t-gatas.
.
.
.
.
Sobre as fotos, ela deixa sim, é só não ficar sendo miseravel (desculpa o termo). Libera os cinquentão para ela, que ela mesmo tira as fotos e ainda te fode gostoso.

Eu to meio caido nesse mes de grana, mas assim que tiver tudo ok, eu vou levar uma pistolada dela e tirar as fotos.
Caro guarulhosh36

Não sei se a mensagem foi direcionada a mim, já que eu que pedi pra alguém
QUE JÁ SAIU COM A RAFAELA postar informação sobre ela, mas tô vestindo a carapuça mesmo assim: ninguém aqui tá afim de perder dinheiro com furada, eu mesmo se quisesse ver gente perdendo dinheiro indicava a Stela igual você indica a Luciana Red Bull e ainda ficava rindo das mensagens aqui depois. Não tô no forum pra isso, eu simplesmente tô querendo sair com ela e deixei pra ver se alguém tem referência, se ninguém tiver eu tomo coragem e vou encarar, e independente de ser bom ou não, eu vou voltar aqui e deixar minha opinião. Mas não tô querendo briga aqui, concordo plenamente quando você fala que "Nada como ir lá pessoalmente e brincar com as t-gatas", é bem por aí mesmo, mas também não tô afim de perder grana numa enroladora qualquer igual eu perdi com a Stela e a Sabrina Kamoei (que não é de Guarulhos). Mas enfim...

Quanto a pagar R$ 50,00 pra tirar foto, particularmente não é meu estilo. Como deu pra perceber que eu sou mão-de-vaca, prefiro investir esses R$ 50,00 em mais tempo de foda ou numa t-gata diferente. É minha opinião, mas não recrimino quem faz isso.

Agora quando o Mister Dica disse que "As T-Gatas de Guarulhos precisam de umas aulas de Marketing aplicado à putaria", sei lá, tem hora que eu penso que tanto barraco, tanto escândalo, tanta frescura nem seja pra fazer programa, e sim pra ficar na rua a noite inteira tocando o puteiro e chamando atenção. Sei que vai ter gente aqui me criticando depois, mas infelizmente é o que me fica de impressão. Tem muita t-gata bonita e gostosa, porque nenhuma se anuncia na internet? Duvido que nunca teve um t-lover que sugeriu isso pra alguma delas.

Como eu mesmo disse, a Rafaela vai ser minha última tentativa em Guarulhos, se não for bacana, Guarulhos nunca mais! Vou ficar por São Paulo mesmo, elas parecem gostar mais de putaria que as de Guarulhos.
Mister Dica
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Jul 2010, 10:52
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

19 Ago 2010, 22:09

Compadres....

O fórum realmente é para facilitar a vida de quem é t-lover.

Quantos mais postarem aqui descrevendo as t-gatas, como forma os td´s, quais são LB e quais são LN, menos furadas vamos nos meter...

Abç
Mr.
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

19 Ago 2010, 22:25

Mister Dica escreveu:Compadres....

O fórum realmente é para facilitar a vida de quem é t-lover.

Quantos mais postarem aqui descrevendo as t-gatas, como forma os td´s, quais são LB e quais são LN, menos furadas vamos nos meter...

Abç
Mr.
AMÉIM!
Avatar do usuário
Moreno sp/zl
Mensagens: 46
Registrado em: 20 Mai 2010, 23:15
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

20 Ago 2010, 10:37

Galera só pra constar,

Eu em momento algum disse que a Luciana é LN, e acho sim que ela tem todo direito de pedir o quanto ela quiser pelo programa, afinal o preço quem determina é ela, paga quem quer. Eu só acho que se ela pede um valor, ela tem que fazer o programa por esse valor, que no caso foi de 30,00, se ela acha que o programa dela vale mais $$, ela que peça o valor que ela acha justo.

Só não acho certo ela pedir um valor Baixo para que o cliente tope sair com ela, e na hora do programa ela muda os valores combinados antes. A questão não é ser muquirana, e sim de fazer o combinado, afinal igual diz o ditado "O combinado não sai caro". e concordo com meus amigos, tá faltando umas aulinhas de marketing para nossas T-gatas.

Quanto as fotos, ai sim acho que ela pode e tem o dierito de pedir uma grana a mais, afinal fotos não estão inclusas no programa.

No mais a Luciana é muito simpática e atenciosa, só acho que a unica pisada na bola dela foi nessa parte que comentei.

E no mais e aos meus amigos aqui só uma constatação..rsrs

Se aquilo não for do tamanho de uma latinha de red bull :o :shock: , chegou bem proximo de ser..rsrs :lol: :lol:

Abração a todos
:P
Mister Dica
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Jul 2010, 10:52
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

21 Ago 2010, 08:47

Colegas....aguardem....este mês estou impossibilitado (coleira curta), mas mês que vem vou negociar com a Luciana Red Bull umas fotinhos...nem que seja a clássica com o instrumento ao lado da latinha...rsss
abç
Mr.
guarulhosh36
Mensagens: 52
Registrado em: 30 Abr 2010, 23:18
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homen

21 Ago 2010, 11:00

Caro guarulhosh36

Não sei se a mensagem foi direcionada a mim, já que eu que pedi pra alguém
QUE JÁ SAIU COM A RAFAELA postar informação sobre ela, mas tô vestindo a carapuça mesmo assim: ninguém aqui tá afim de perder dinheiro com furada, eu mesmo se quisesse ver gente perdendo dinheiro indicava a Stela igual você indica a Luciana Red Bull e ainda ficava rindo das mensagens aqui depois...

Quanto a pagar R$ 50,00 pra tirar foto, particularmente não é meu estilo. Como deu pra perceber que eu sou mão-de-vaca, prefiro investir esses R$ 50,00 em mais tempo de foda ou numa t-gata diferente. É minha opinião, mas não recrimino quem faz isso.
[/quote]

Bom, cada um tem a sua opinião, e não podemos recrimir isso não é verdade ? Ja postei aqui que sai varias vezes com a Luciana, e nunca me arrependi da grana investida. Sempre vão 40 ou 50 mangos para o programa, , e a lembrança da farra na porta dos fundos ainda dura quase uma semana...

Não, eu não disse que ela cobra 50 reais para tirar foto, mas se ficou assim entendido, desculpa ai. Ela cobra 50 reais para um programa ativo bem feito com direito a gozar a hora que voce pedir, em um motel. Vai lá de boa, arrisca esses seus 50 mangos, seu mão de vaca (rsrsrs), e tira a prova.

Agora, obvio que SP tem muitos mais pontos e muito mais bonecas, mas na boa: Também tem muita barraqueira e muito bagulho. Apenas é proporcional ao tamanho da cidade...
guarulhosh36
Mensagens: 52
Registrado em: 30 Abr 2010, 23:18
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homen

21 Ago 2010, 11:06

Moreno sp/zl escreveu:Galera só pra constar,

Eu em momento algum disse que a Luciana é LN, e acho sim que ela tem todo direito de pedir o quanto ela quiser pelo programa, afinal o preço quem determina é ela, paga quem quer. Eu só acho que se ela pede um valor, ela tem que fazer o programa por esse valor, que no caso foi de 30,00, se ela acha que o programa dela vale mais $$, ela que peça o valor que ela acha justo.

Só não acho certo ela pedir um valor Baixo para que o cliente tope sair com ela, e na hora do programa ela muda os valores combinados antes. A questão não é ser muquirana, e sim de fazer o combinado, afinal igual diz o ditado "O combinado não sai caro". e concordo com meus amigos, tá faltando umas aulinhas de marketing para nossas T-gatas.

Quanto as fotos, ai sim acho que ela pode e tem o dierito de pedir uma grana a mais, afinal fotos não estão inclusas no programa.

No mais a Luciana é muito simpática e atenciosa, só acho que a unica pisada na bola dela foi nessa parte que comentei.

E no mais e aos meus amigos aqui só uma constatação..rsrs

Se aquilo não for do tamanho de uma latinha de red bull :o :shock: , chegou bem proximo de ser..rsrs :lol: :lol:

Abração a todos
:P
Bom, a questão do marketing realmente é séria, elas e a propria Luciana Red Bull são péssimas...

Graças ao depoimento do nosso amigo da ZL, as coisas estão esclarecidas, eu não estava gozando com a cara de ninguem... Ele mostrou aquilo que eu ja havia escrito. A contraprova final é se mais pessoas forem lá.
Mister Dica
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Jul 2010, 10:52
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

22 Ago 2010, 15:45

Tudo bem conterrâneos....eu vou para o sacrifício!!!! kkkkkk
...e depois lhes conto tudinho...
abç
Mr.
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

22 Ago 2010, 17:04

Mister Dica escreveu:Tudo bem conterrâneos....eu vou para o sacrifício!!!! kkkkkk
...e depois lhes conto tudinho...
abç
Mr.
Vai com a Luciana Red Bull, com a Rafaela ou com todas elas? :lol: :lol:
Mister Dica
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Jul 2010, 10:52
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

22 Ago 2010, 19:04

Quem me dera ir com todas....kkkk
Pretendo conhecer a Luciana Red Bull...depois tenho outras em vista...mas aos poucos, pois o cabresto é curto...a grana é contada, etc, etc...
Mês que vem promete ser interessante....
Enquanto isso vamos aguardando o relato de outros companheiros aí....
abç
Mr.
Responder

Voltar para “Transex ABC , Grande SP e Vale do Paraíba”