Fernanda Gomes(11) 95830-6158 (Tim) Av.Industrial S.Andre-SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do ABC, da Grande São Paulo e Vale do Paraíba - SP

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
Rogerio101
Frenético
Mensagens: 84
Registrado em: 17 Abr 2010, 23:15
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

20 Mai 2012, 10:15

► Fernanda Gomes: (11) 95830-6158 ( Tim ) - Santo André - SP.

► MSN: [email protected]

► What's App: (11) 95830-6158 ( Tim ).














E uma t-gata sensual ;
simpatia nota dez;
pg nota dez;
cheirosa e um pouco timida;
morena pele clara;
cabelos preto;
dotada;
Vamos ao relato agora;
nessa madrugada por volta das 01:00 da madruga eu estava passando de carro pela a rua Maria Ortiz e observei ao meu lado esquerdo duas t-gatas lindas uma era um verdadeiro presente a Fernanda Gomes tem uma tatuagem nas costas um pouco acima da cintura um laço vermelho desenhado como aqueles de presente,parei o carro combinamos o pg e levei junto a amiga dela a bonequinha estrela a Giselly Ruivinha tudo de bom estar com duas t-gatas ao mesmo tempo me senti super realizado,fomos para o motel best no final da rua dos coqueiros ficamos na suite n 6 a Fernanda Gomes ea Giselly Ruivinha começou a se despir nossa eu estava no paraiso e fizemos um trenzinho maravilhoso a Giselly Ruivinha de maquinista eu de carga e a Fernanda Gomes atras de mim que pau gostoso super ativa o pau dela fica duro o tempo todo me comeu bem gostoso e meu pau penetrando o cuzinho delicioso da Giselly Ruivinha gozamos os tres juntos;
pg sem presa,vale a pena conferir,lista branca ou melhor sinal verde para todos os t-lovers
Giselly Ninfetinha
Tgata
Mensagens: 432
Registrado em: 18 Out 2011, 21:03
Telefone: (11) 99379-1178
Cidade/Estado: Sampa City
Sou: Boneca
Localização: São Paulo e Abc

20 Mai 2012, 17:58

Rogerio101 escreveu:E uma t-gata sensual ;
simpatia nota dez;
pg nota dez;
cheirosa e um pouco timida;
morena pele clara;
cabelos preto;
dotada;
Vamos ao relato agora;
nessa madrugada por volta das 01:00 da madruga eu estava passando de carro pela a rua Maria Ortiz e observei ao meu lado esquerdo duas t-gatas lindas uma era um verdadeiro presente a Fernanda Gomes tem uma tatuagem nas costas um pouco acima da cintura um laço vermelho desenhado como aqueles de presente,parei o carro combinamos o pg e levei junto a amiga dela a bonequinha estrela a Giselly Ruivinha tudo de bom estar com duas t-gatas ao mesmo tempo me senti super realizado,fomos para o motel best no final da rua dos coqueiros ficamos na suite n 6 a Fernanda Gomes ea Giselly Ruivinha começou a se despir nossa eu estava no paraiso e fizemos um trenzinho maravilhoso a Giselly Ruivinha de maquinista eu de carga e a Fernanda Gomes atras de mim que pau gostoso super ativa o pau dela fica duro o tempo todo me comeu bem gostoso e meu pau penetrando o cuzinho delicioso da Giselly Ruivinha gozamos os tres juntos;
pg sem presa,vale a pena conferir,lista branca ou melhor sinal verde para todos os t-lovers

Oie amore... foi bem gostoso brincar com vc

e ai vai a dica de uma linda tgata feminina
e sem frescura minha amiga Fernanda Gomes
em breve ela postara o contato dela
ai vai umas fotinhos da minha amiga linda Fernandinha
;)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Giselly Ninfetinha
Tgata
Mensagens: 432
Registrado em: 18 Out 2011, 21:03
Telefone: (11) 99379-1178
Cidade/Estado: Sampa City
Sou: Boneca
Localização: São Paulo e Abc

20 Mai 2012, 21:16

Iniciante ABC escreveu:Nossa...fiquei com inveja do Rogerio101.
Meu Deus.....sonho de consumo sair com duas T-gatas...

Parabéns Rogerio101.
Realmente amor e pra dar inveja mesmo rsrs
duas lindas bonecas, ninfetas, femininas e bem safadas
sonho de muitos Homens
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

21 Mai 2012, 00:07

:| O Rogerio101, a Giselly ou mais alguém, tem o número do TELEFONE

de contato da Fernanda Gomes ? ? ?



A MODERAÇÃO.
Giselly Ninfetinha
Tgata
Mensagens: 432
Registrado em: 18 Out 2011, 21:03
Telefone: (11) 99379-1178
Cidade/Estado: Sampa City
Sou: Boneca
Localização: São Paulo e Abc

21 Mai 2012, 13:38

Aqui segue o tel da Fernanda
11 6030-7150

;)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

21 Mai 2012, 22:20

Giselly Ninfetinha escreveu:Aqui segue o tel da Fernanda
11 6030-7150

;)

:) Obrigado a Giselly e ao Rogerio101, por terem me

passado o número do telefone da Fernanda Gomes: (11) 6030-7150.


Blindzone ( moderador ). 8-)
Avatar do usuário
Rogerio101
Frenético
Mensagens: 84
Registrado em: 17 Abr 2010, 23:15
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

28 Mai 2012, 21:50

hoje por volta das 19:00 estive com a Fernanda gomes combinamos o pg e fomos para o motel best;
subimos as escadas do motel a beijos ardentes uma verdadeira namoradinha a Fernanda sussurrou no meu ouvido hoje vc vai ser minha putinha;
a Fernanda colocou uma venda nos meus olhos e falou para mim atender as ordens dela eu como um escravo obedeci direitinho:
começei a chupar um belo pau 18x6 uma delicia a Fe deitou-se sobre mim e fizemos um 69 sensacional:
ja estava começando a ficar bom quando a Fe me deitou de ladinho ergueu a minha perna e me penetrou gostoso,me virou de quatro e bombou muito na minha bundinha ai ai que delicia mete Fe mete Fe ai ela me colocou na posição Frango assado nossaaaaaaaa que delicia de pau me comeu muito depois de uns 40 minutos acabei gozando de tanto tesão:
a Fernanda gosta de meter tanto que nao parou de me comer fiquei de quatro e Fernanda atras de mim com um imenso tesao ela gemia de prazer arrancou a camisinha e me colocou para mamar ela nao aguentou de tanto tesao e gozou gostoso na minha cara e finalizou com muitos beijos:
ja sai com varias travestis mas com a Fernanda foi diferente mete muito sem parar nao liga para o relogio super simpatica: com toda a certeza vai ter muitos repetecos:
beijossssssssss para vc minha gata Fe
Fernanda Gomes

06 Mar 2013, 16:34

► Fernanda Gomes: (11) 95830-6158 ( Tim ) -

► MSN: [email protected]










Me chamo Fernanda Gomes estou em uma grande temporada aqui

em Santo André

atendo em motéis e hotéis super liberal quente e fogosa

ativa e passiva dotada de 20 CM moreninha branquinha safadinha

pronta para realizar todos seus desejos aguardo vocês!!! para mais

infos= MSN [email protected] = cel = (11)

95830-6158 ( TIM ).
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

06 Mar 2013, 22:23

:) Fernanda,



Seja muito bem-vinda ao Fórum Elite Acompanhantes.

Por favor, mantenha o seu tópico sempre atualizado

e responda sempre as dúvidas dos T-Lovers.

Obrigado.

Beijos,



Blindzone ( moderador ). 8-)
paulista
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Out 2009, 10:11

10 Mar 2013, 08:35

essa eu conheço, super gente boa, gostosa, corpasso e fode muito, pau de tamanho médio, mas sempre duro.So tem um detalhe, quando chega no hotel é que ela avisa que o cliente tem escolher, dar ou comer, tirando isso LB com certeza.
ramone_sa
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Abr 2013, 19:22
Cidade/Estado: Santo André
Sou: Homem

11 Jun 2013, 23:43

Gente boa essa garota Fernanda... LB sim... ativasssssaaaaaa... rsrsrsrs...

Já que comentaram dessa ruivinha maravilhosa.... com certeza... adoro chupar aquele cu... ela fica doidinha...

2 lindas Trans e belas como pessoa..
indiscreto2013
Frenético
Mensagens: 84
Registrado em: 07 Set 2013, 11:26
Cidade/Estado: Goiânia / GO
Sou: hHomem

31 Dez 2013, 10:21

saopaulino escreveu:alguem sabe dela? vi esse ano a alguns meses tava morena
Vou aqui dar meu depoimento. Cada m tire a conclusão que quiser.
Marquei uma saída com ela ontem a tarde. Trocamos várias mensagens para acertarmos tudo. Ela me disse que cobrava R$..... pelo programa. Até aí tudo bem. Perguntei a ela se a mesma gozava no final (adoro). A resposta foi que sim, mas que queria uma caixinha "extra". Então ofereci R$..... e ela topou, mas determinou que seria somente uma hora. Já não gostei, pois, começou a regular tempo mesmo sem estarmos junto. Imagina se tivéssemos juntos. Bom até aí normal. Tínhamos marcado o programa entre 5:30h e 6:00horas. Quando foi lá pelas 16:00horas, ela me mandou uma mensagem perguntando se iria mesmo. Respondi que sim e que me aguardasse. Me passou seu endereço e quando foi 18:15horas eu estava em frente a sua casa conforme combinado. Passei mensagem que eu a estava aguardando, pois, dali iríamos para o motel perto da sua casa. Esperei um certo tempo e nada. Peguei o celular e liguei, mas nada de alguém atender. Como o sua casa fica numa avenida movimentada, resolvi sair dali e parar em um posto de gasolina logo a frente da sua casa. Liguei mais umas 3 ou 4 vezes e nada. Aquilo me deixou puto da vida. Resultado, levei um bolo daqueles. Mas o pior ainda estava por vir. Saí com o carro e fiz o retorno, pois, estava com um tesão enorme e não iria perder a oportunidade de transar com uma trans. Fiz o retorno na avenida e passei na frente da casa novamente. Foi aí que a vi na janela ( a casa é um sobrado ), olhando para mim. Nossa fiquei mais puto ainda. Passei uma mensagem dizendo que aquele tipo de atitude não se faz com ninguém, pois, tudo que se faz para os outros, algum dia acaba retornando para nós. Ela me passou algumas mensagens pedindo desculpas, mas para mim, depois que se bate na cara não adianta pedir desculpas. O estrago já está feito. Mas de alguma forma serviu para algo de bom. Marquei com uma outra trans e ela soube me satisfazer como ninguém. Fiquei com ela quase 2 horas e acabei pagando R$300,00 para ela por um programa que ela me cobrou R$100,00. Não estou aqui para julgar ninguém, mas tomem cuidado quando marcarem uma saída com la.
bigreiman
Mensagens: 28
Registrado em: 05 Jun 2012, 03:45
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

02 Jan 2014, 10:34

mais uma que adora cheirar pó, eu evito bonecas viciadas em cocaína, é problema na certa. essa fernanda já me pediu carona pra ir em heliópolis e dizendo "só assim pra aguentar"... to fora.
Fernanda Gomes

03 Fev 2014, 15:00

bigreiman escreveu:mais uma que adora cheirar pó, eu evito bonecas viciadas em cocaína, é problema na certa. essa fernanda já me pediu carona pra ir em heliópolis e dizendo "só assim pra aguentar"... to fora.

So acho que não devia falar assim por as outras q aprontam vcs não falam nada enquanto eu sempre trato bm as vezes me é cedo mais nada de mais bom vcs q sabem
bigreiman
Mensagens: 28
Registrado em: 05 Jun 2012, 03:45
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

03 Fev 2014, 18:52

Desculpa Fer vc é a maior simpatia mesmo, é que sei la como eu só curto maconha e ja tive diversos problemas na familia por causa da cocaina fico com o pé atras. mas ta cada vez mais dificil esses dias uma noia quebrou o vidro do meu carro por la e eu nem cheguei a passar perto, tacou de longe, bela pontaria kkkk seguro salvaaaaaa
vamo fumar um fer?
Fernanda Gomes

03 Fev 2014, 20:33

Se tiverem afim meu whats (011) 958306158
Avatar do usuário
Lorde Ethan
Frenético
Mensagens: 274
Registrado em: 04 Abr 2012, 03:55
Cidade/Estado: São Bernardo do Campo
Sou: Homem

08 Mar 2014, 01:57

Eu tinha favoritado o tópico dela, mas nem lembrava disso.

Hoje tive uma grata surpresa, apesar dos relatos negativos acima. Tinha marcado de fazer um rolê com os amigos hoje, mas como deram pra trás na última hora resolvi curtir a noite com uma t-gata. Dei algumas voltas pela Industrial e vi a Fernanda na esquina da Rua Maria Ortiz com a Rua dos Coqueiros, só que eu ainda estava indeciso se fazia um programa ou não.

Acabei gostando dela e resolvi arriscar mesmo sem saber os relatos sobre ela - não lembrava que já tinha visto esse tópico. Combinamos o valor do programa e fomos num motel na Av. Dom Pedro (não me recordo o nome), pois ele é mais "arrumado" e limpo do que os demais que ficam na Industrial. Ela é muito bonita pessoalmente, até fiquei impressionado e elogiei algumas vezes.

Chegamos no quarto e começamos a pegação em seguida, pois eu não queria perder tempo. Ela beija muito e sem frescura, além de beijar deliciosamente bem! Logo depois começou a me chupar e eu já fiquei louco, hahaha. Tanto é que não resisti e cai de boca também - ela tem um pau médio e grosso, porém muito bonito. Minha intenção era fazer de tudo um pouco, porém não consegui resistir aos encantos da gata e ela veio logo me comer. E, pela primeira vez, acabei gozando sem nem tocar no pau enquanto era comido. Puta que pariu, que sensação gostosa!

Depois de ter gozado sempre bate aquela moleza né? Então ficamos conversando bastante, já que ela tem um papo bem legal e sabe trocar ideia na boa. Após algum tempo, ela disse que queria me pegar de novo e beijamos muito, tipo namoradinhos mesmo, hahahahaha. Então ela começou a fazer um oral em mim novamente e foi ai que o bicho pegou: QUE CHUPADA É ESSA, MEUS AMIGOS?! Gozei pela segunda vez e sai super satisfeito, mesmo sem ter sido ativo.

Perceberam que nem comentei sobre pagamento? Pois é, ela não falou do dinheiro em momento algum depois que combinamos o valor. Além disso, durante o programa ela não ficava acelerando pra gozar e ir embora, e ainda teve a moral de dizer pra mim depois que gozei pela primeira vez: "não vai querer ir embora agora não, né?". Por essas e mais outras, paguei o valor do programa com muito prazer e ainda dei caixinha.

Minha nota pro programa é 9 (não dou 10 pra ela não ficar se sentindo).

Recomendo aos outros foristas, ela é muito gente boa e o programa flui naturalmente (pelo menos comigo foi assim). Pretendo voltar em breve, pois virei cliente fiel!
ederos
Mensagens: 188
Registrado em: 30 Jun 2011, 17:48
Cidade/Estado: santo andré
Sou: homen

08 Mar 2014, 13:55

Tambem sai com ela e adorei..foi muito simpatica,beijou,gozou ...um amor de pessoa...fora q tem uma pica lina...
fernandinhuu
Frenético
Mensagens: 153
Registrado em: 09 Jun 2010, 13:26
Cidade/Estado: Santo André
Sou: Homem

10 Mar 2014, 11:23

Olha..

os vicios dela, quem tem que saber é ela mesma!

Saí com ela uma fez e PUTA QUE PARIU.. vai ser GOSTOSA e ter UM FODA deliciosa aqui em casa! Rs..

Sairia novamente sem sombra de duvidas!
Fernanda Gomes

26 Mar 2014, 13:02

Obrigada meninos acho que primeiro devemos conhecer as pessoas antes de jugar obg de novo pela nota rsrsrsrsrs :D
edm2012
Mensagens: 55
Registrado em: 29 Jun 2012, 15:38
Cidade/Estado: sao bernardo do campo sp
Sou: homem

26 Mar 2014, 16:46

Oi Fernanda te acho uma excelente pessoa, lindíssima por final, vc me conhece. sou o ed.
bjs
indianopolis1
Frenético
Mensagens: 336
Registrado em: 21 Nov 2012, 19:48
Cidade/Estado: Diadema / são Paulo
Sou: Homem

27 Mar 2014, 07:38

Já saí com essa gata. Achei ela linda e resolvi parar. Como estava frio, ficamos embaixo do cobertor. Trocamos beijos e a gata ficou o roçando em mim. Logo senti seu dote imenso me encoxando. Comecei a chupar seus peitos, fui descendo. A gata cheia de tesao. Fui chupando sua barriguinha. Quando cheguei na tora ( é grande ein), abocanhei e chupei gostoso. A gata parecia que ia virar do avesso de tanto tesão. A rola dela estava uma pedra e confesso que fiquei com receio por causa do tamanho do pau dela. A gata tava com tanto tesão mas com tanto tesão que ela empurrava minha cabeça com força contra seu pau. Quase que vomitei porque ia la no fundo da garganta. Não demorou muito ela tirou eu dali do pau dela, encapou sua tora e imediatamente me agarrou pelas duas pernas na posição de frango assado e levantou minhas pernas. Pense numa gata te estuprando. .. Ali eu pensei " é hoje que eu perco minhas pregas" não deu outra. A gata me puxou pra cima dela e mirou bem no meu cuzinho. Ela estourou meu rabinho sem dó! No final ela gozou gostoso. Foi lindo ver seus olhinhos virando. Eu, pobre inocente, nunca iria imaginar que por aquela gatinha de pele branquinha e rosto angelical era um vulcão em erupção com uma rola ENORME que latejava de tão dura. Fiquei xom o cu doendo por uma semana. Valeu cada centavo. Sou apaixonado nessa gata.
Tlover.sa
Mensagens: 156
Registrado em: 10 Jun 2010, 12:52
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

04 Abr 2014, 12:07

Estou no celula e vou relatar brevemente minha experiencia com a Fernanda :

Maravilhoso !

Ela é do bem , astral maravilhoso e muito atenciosa!
Fui passivo , ela deixou me a vontade para me diveritir com o pirulitão dela (grosso e do tamanho exato). Engolir tudo aquilo nao foi facil , mas me esforcei bastante, assim como quando ela com maestria me inseriu sua baqueta e me fez delirar!
A menina se acabou gostosamente dentro de mim e somente pude presente-la com reboladas e mordidinhas anais ...
Vou voltar com certeza e em breve ! Recomendo a todos!
tlover.sa
park
Mensagens: 18
Registrado em: 18 Set 2010, 13:16
Cidade/Estado: São Caetano do Sul / São Paulo
Sou: homen

24 Mai 2014, 15:45

Linda, voce faz pista na Industrial?
EdyMassa
Mensagens: 29
Registrado em: 27 Fev 2014, 15:36
Cidade/Estado: Guarulhos/São Paulo
Sou: homem

29 Jun 2014, 16:03

10387075_660910113985718_8646591854562385108_o.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Dinhog
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Set 2012, 14:24
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

28 Jul 2014, 23:35

Já saí com ela duas vezes...

Na primeira nao aproveitei muito, pois tava na correria...
Mas na segunda vez, ela fez um atendimento padrao!! Chupou com gosto e deu com mais gosto ainda...
Gozei gostoso, fora o banho que rendeu mais uma gozada espetacular!! 8-)

O dote duro e pegando fogo o tempo todo...
Foi uma das melhores bonecas com quem já saí, LB total, e fez tudo muito bem feito!!

Se ela estava drogada ou nao, nao afetou o atendimento, que, volto a dizer, foi muito bom!!
Volto assim que tiver oportunidade! :D :D
Fernanda Gomes

24 Ago 2014, 00:39

fabiofabiolla escreveu:A ultima vez que sai com ela estava com o nariz branco de tanto pó!
Fez um programa nas cochas....
me chama de noia logo ridículo engraçado ne se falar mal de no hora vc vm dar pedrada na gente vc não devia fala nada qnd q saiu comigo nm to trabalhando anoite nm to usando essas coisas e se usar é problema meu
aachoply
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Ago 2013, 14:24
Cidade/Estado: sao paulo sao paulo
Sou: homen

19 Nov 2014, 09:35

OLÁ SRS

SAI COM ELA RECENTEMENTE, ABORDAGEM TRANQUILA EM UMA DAS TRAVESSAS DA INDUSTRIAL (NÃO SEI O NOME)ONDE TEM UM BAR NA ESQUINA, COMBINAMOS O PREÇO PADRÃO DA INDUSTRIAL E FOMOS AO DRIVE.

FOI 100% PASSIVA, NEM PERGUNTEI SE FAZIA O INVERSO POR NÃO FAZER NENHUMA QUESTÃO.

VALEU O $$ INVESTIDO, RECOMENDO.

COMO RELATADO ANTERIORMENTE, ELA TEM UM LACINHO NA BUNDA.

SDS
Avatar do usuário
Lorde Ethan
Frenético
Mensagens: 274
Registrado em: 04 Abr 2012, 03:55
Cidade/Estado: São Bernardo do Campo
Sou: Homem

19 Nov 2014, 18:46

Ela continua muito linda, mas o último programa não foi dos melhores.
Ela estava usando lança-perfume então não conseguia manter a ereção, então perdi o tesão e apressei pra gozar rápido.
indianopolis1
Frenético
Mensagens: 336
Registrado em: 21 Nov 2012, 19:48
Cidade/Estado: Diadema / são Paulo
Sou: Homem

21 Nov 2014, 05:49

Sai com ela na madruga e ela tava cheirando lança. O dote ficou duraço e a gata ficou super tarada. Eu não tenho nada contra ela usar essas paradas. Até prefiro.
XXFernando
Mensagens: 55
Registrado em: 28 Abr 2013, 20:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homen

03 Dez 2014, 05:46

indianopolis1 escreveu:Sai com ela na madruga e ela tava cheirando lança. O dote ficou duraço e a gata ficou super tarada. Eu não tenho nada contra ela usar essas paradas. Até prefiro.
Ela é na dela, nao mexe com ninguém. Super super lb. Recomendo!
Fernanda Gomes

07 Jan 2015, 15:32

Lorde Ethan escreveu:Ela continua muito linda, mas o último programa não foi dos melhores.
Ela estava usando lança-perfume então não conseguia manter a ereção, então perdi o tesão e apressei pra gozar rápido.
caro Lord Ethan posso até usar algo mas q eu me lembre nunca faltei com respeito a vc e se vc saiu comigo de novo é pq foi gostoso, eu trabalho a noite toda não sou ativa somente com um homem vc sabe disso pode ser q eu tenha acabado de gozar pois como no relato acima do seu eu mantive todo o processo infelizmente só não foi o seu dia de sorte...
Avatar do usuário
Lorde Ethan
Frenético
Mensagens: 274
Registrado em: 04 Abr 2012, 03:55
Cidade/Estado: São Bernardo do Campo
Sou: Homem

07 Jan 2015, 19:28

Fernanda Gomes escreveu:
Lorde Ethan escreveu:Ela continua muito linda, mas o último programa não foi dos melhores.
Ela estava usando lança-perfume então não conseguia manter a ereção, então perdi o tesão e apressei pra gozar rápido.
caro Lord Ethan posso até usar algo mas q eu me lembre nunca faltei com respeito a vc e se vc saiu comigo de novo é pq foi gostoso, eu trabalho a noite toda não sou ativa somente com um homem vc sabe disso pode ser q eu tenha acabado de gozar pois como no relato acima do seu eu mantive todo o processo infelizmente só não foi o seu dia de sorte...
Entendo seu lado, até por isso não faltei com respeito. Falei apenas que não conseguiu manter a ereção e eu quis terminar logo...
edm2012
Mensagens: 55
Registrado em: 29 Jun 2012, 15:38
Cidade/Estado: sao bernardo do campo sp
Sou: homem

12 Jan 2015, 06:20

Oi Fernandinha as vezes eu leio algo de vc, e nao quero acreditar sabe porque, porque vc é uma pessoa cheirosinha, super simpatica, astral lá em cima. acho que vc nao merece ser citada de tal forma. basta vc se autopoliciar, e vc vai ver que isso nao vai mais acontecer. torco por vc gatinha.
paulosp2011
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Out 2011, 17:16
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

25 Jan 2015, 20:18

Estive nesta última madrugada por uma hora com a Fernanda, gostei muito dela, demonstrou ser apaixonada pelo que faz e profissional ao se preocupar em agradar, se dedicou em procurar me satisfazer. Apesar de ter sido um primeiro encontro, também gostei muito da pessoa dela, muito legal, agradável, carinhosa e bom papo; uma bonita pessoa tanto por dentro como por fora. Soube me deixar à vontade quando eu não quis tirar a camisa, pelo fato de eu não estar na minha melhor forma física. Tenho certeza que os hábitos pessoais dela, independente de quais sejam, não inteferem no seu atendimento. Com certeza vou querer estar com ela outras vezes.
paulista
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Out 2009, 10:11

29 Jan 2015, 14:27

Ai parceiro
Mandou super bem no comentario, conheço a gata e é bem por ai.
Avatar do usuário
Dinhog
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Set 2012, 14:24
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

21 Fev 2015, 00:32

Fe,
coloque mais fotos!!
Avatar do usuário
rocketa
Frenético
Mensagens: 29
Registrado em: 26 Dez 2010, 23:51
Cidade/Estado: Santo André - SP
Sou: Homem
Localização: Sp- Santo André

22 Fev 2015, 19:18

Ja sai 3x com ela, e apé!!! ela nao cobrou nada mais e ainda foi super deliciosa todas as vezes, muito cherosa e sedutora nota 10, ainda vou dar uma passada la esse ano,quem testar vai gostar kkkkkkk
beto-scs
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Ago 2010, 19:09
Cidade/Estado: sampa
Sou: homem

19 Abr 2015, 21:40

Lista branca total...

Super gente boa....

Tem toda paciência do mundo e sabe agradar kkk

Adorei o programa....

Tô apaixonado kkkkkkk
indianopolis1
Frenético
Mensagens: 336
Registrado em: 21 Nov 2012, 19:48
Cidade/Estado: Diadema / são Paulo
Sou: Homem

01 Out 2015, 04:32

ela ta de chanelsinho. Muito linda
Surfer13
Frenético
Mensagens: 453
Registrado em: 15 Dez 2009, 22:26
Cidade/Estado: Sao Paulo Sp
Sou: homem

04 Nov 2015, 18:51

Não a conheço por ser muito dificil eu aparecer na região da Industrial, mas gostei muito da postura dela aqui no fórum. O cliente mencionou um fato que aconteceu no programa (não foi mal caráter e nem mal educado), e em nenhum momento ela perdeu a compostura, postando uma resposta super educada e justificando o que poderia ter ocorrido, sempre de forma equilibrada. Isso é que faz diferença para nós clientes em voltar a procurá-la, e também para ela a ter uma clientela mais fiel. A questão é simples, elas querem dinheiro e nós prazer. O respeito, sempre.
chevsboy
Mensagens: 20
Registrado em: 04 Nov 2015, 22:30
Cidade/Estado: Sao caetano do sul
Sou: homem

09 Dez 2015, 23:51

sabem que horario ela fica na industrial?
myself438
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 04 Ago 2015, 16:25
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

04 Jan 2016, 21:59

myself438
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 04 Ago 2015, 16:25
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

04 Jan 2016, 22:09

encontrei, a pesquisa do forum não funciona bem...
obrigado e desculpem!
XXFernando
Mensagens: 55
Registrado em: 28 Abr 2013, 20:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homen

05 Jan 2016, 00:47

myself438 escreveu:alguém conhece?

https://www.facebook.com/fernanda.gomes.7547

Imagem
É a Fe... super LB, educada, divertida, além de uma rola gostosa de chupar, branquinha, rosinha, linda. Recomendo, pode ir sem medo.
Doutor Hogback
Mensagens: 15
Registrado em: 27 Jul 2015, 00:40
Cidade/Estado: Carapicuiba
Sou: Homem

13 Jan 2016, 01:04

Saí com ela a alguns anos atrás, mais ou menos em 2012, na Avenida Industrial. Foi disparado um dos melhores programas q já contratei. E hoje, pelas fotos, ela está muito mais gata!!!! Não sei se ela ainda faz pista lá, mas não tenho sorte quando vou na Industrial, pois nunca encontro mais ela!!!
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

13 Jan 2016, 08:25

myself438 escreveu:encontrei, a pesquisa do forum não funciona bem...
obrigado e desculpem!
A pesquisa tá funcionando normalmente, tanto pela ferramenta do fórum quanto pela do google que fica na parte superior da página. Vc é que não procurou direito.Tópicos unificados.

A MODERAÇÃO.
ayslan13
Mensagens: 97
Registrado em: 29 Abr 2013, 13:08
Cidade/Estado: sao paulo / sao paulo
Sou: homem

23 Mar 2016, 11:50

Alguem sabe se a Fernanda ta em S.A. pq no whatsapp ela sumiu...
ayslan13
Mensagens: 97
Registrado em: 29 Abr 2013, 13:08
Cidade/Estado: sao paulo / sao paulo
Sou: homem

08 Abr 2016, 03:30

Alguém tem noticias e relatos da Fernanda?
69men
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Out 2010, 22:05
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homen

19 Abr 2016, 01:50

Sai com ela no começo de Março ela mudou de endereço está mais próxima ao McDonalds, porém agora ela sumiu do whatsapp não consegui falar mais com ela
ayslan13 escreveu:Alguém tem noticias e relatos da Fernanda?
Responder

Voltar para “Transex ABC , Grande SP e Vale do Paraíba”