T-Gatas Caçapava - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do ABC, da Grande São Paulo e Vale do Paraíba - SP

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Sr. Madruga

26 Fev 2018, 14:09

Olha para ser sincero eu acho que não foi a crise, eu tenho 28 anos e comecei a sair com trans

com 16,17 anos por aí, e nesses quase 10 anos São José sempre foi fraco o que sempre eu ouvi

falar é ¨As trans de São José não deixam nenhuma de fora trabalhar na rua¨, em Caçapava e Taubaté

era bom sim, me lembro da época da Milena (Hoje em Taubaté) na pista da Nestlé tinha tanta opção

que não sabia qual escolhia, todas LB, nada a reclamar delas, mas foi passando os anos e foi caindo, caindo....

Comigo graças a deus nunca aconteceu, mas comecei a ler relatos de LN em Caçapava, carro apedrejado...teve

uma trans que um caminhoneiro fez o programa e empurrou ela da cabine do caminhão em movimento, ela morreu

passou até na Vanguarda http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba- ... va-sp.html

então todos esses fatos vão deixando a pista ¨ruim¨, eu não acredito que uma Trans venha de fora e cobre menos

que 250,00 aqui em São José pois se elas não podem fazer pista como faz?

Privê sempre vai ser caro, eu sou ¨Pisteiro¨ mas aqui na região não tá rolando..., vejamos o site Travesti com local, é como

o confrade falou, Bauru e região por exemplo tem mais opção que aqui, e olha que Bauru é longe pra dedeu :lol: :lol: :lol:

e menor do que São José...
Avatar do usuário
japahiroshisato
Mensagens: 133
Registrado em: 09 Out 2009, 00:29
Cidade/Estado: Sao Paulo Taubaté
Sou: Cross

28 Fev 2018, 18:19

Alguém lembra de uma tgirl morena branca 1,65 mais ou menos cabelos pretos longos, usava o nome de Sabrynna Araujo? Alguém tem visto ela? Atendia em.cacapava e morava em Guaratinguetá.
Sr. Madruga

01 Mar 2018, 20:28

japahiroshisato escreveu:Alguém lembra de uma tgirl morena branca 1,65 mais ou menos cabelos pretos longos, usava o nome de Sabrynna Araujo? Alguém tem visto ela? Atendia em.cacapava e morava em Guaratinguetá.

Tomou chá de sumiço, sei quem é
Garoto.18
Frenético
Mensagens: 95
Registrado em: 05 Abr 2016, 11:57
Cidade/Estado: Jacarei
Sou: Homem

03 Mar 2018, 15:26

Quando Disse "movimentado"; Quis dizer que agora tem muitas "Testemunhas" quando vc passa por lá. Abriu um restaurante que atende as pequenas empresas ali daquele quarteirão.
Marvel2015
Frenético
Mensagens: 197
Registrado em: 16 Mar 2015, 08:10
Cidade/Estado: são jose dos campos
Sou: homem

08 Mar 2018, 15:58

Fui lá semana passada so tinha as mesma 3 de sempre ... Uma magra , uma loira e uma morena novinha .

Mais de um mês já , as mesmas meninas ... Daí quebra ...

Que horas elas chegam ao local ?? Alguém sabe ?
Lucas arantes
Frenético
Mensagens: 323
Registrado em: 22 Abr 2013, 19:27
Cidade/Estado: São paulo / são paulo
Sou: Homem

12 Mar 2018, 08:43

Marvel2015 escreveu:Fui lá semana passada so tinha as mesma 3 de sempre ... Uma magra , uma loira e uma morena novinha .

Mais de um mês já , as mesmas meninas ... Daí quebra ...

Que horas elas chegam ao local ?? Alguém sabe ?

Fui lá sexta passada as 22:00 HS não tinha ninguém, é uns 3 carros rodando..
Emily Santos

14 Mar 2018, 16:55

Óla coraçao sou de taubaté me chamo emily santos um jovem de 21 anos bella educada que ta disposta de agrdar de fazer muito carilhos vamos começar a semana bem ao meu lado vcs nao vao se arrepender tenho Local Passiva e ativa! venha se acabar com uma boneca muito feminina atraente. você não irá se arrepender. whats claro: (012)9 92166667 tim:(012)9 81992039 taubate-sp
Site:acompanhanteemilysantos.com.br
Facebook:Emily Santos

Insta:Emily1santos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Emily Santos

14 Mar 2018, 16:59

Oi garotos vamos abusar de diversão comigo
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
japahiroshisato
Mensagens: 133
Registrado em: 09 Out 2009, 00:29
Cidade/Estado: Sao Paulo Taubaté
Sou: Cross

21 Mar 2018, 16:00

Emily Santos escreveu:Óla coraçao sou de taubaté me chamo emily santos um jovem de 21 anos bella educada que ta disposta de agrdar de fazer muito carilhos vamos começar a semana bem ao meu lado vcs nao vao se arrepender tenho Local Passiva e ativa! venha se acabar com uma boneca muito feminina atraente. você não irá se arrepender. whats claro: (012)9 92166667 tim:(012)9 81992039 taubate-sp
Site:acompanhanteemilysantos.com.br
Facebook:Emily Santos

Insta:Emily1santos
Tenho uma vontade enorme de te conhecer. Adorei suas fotos no motel Éden. Adoro essa suite.
Emily Santos

24 Mar 2018, 01:21

japahiroshisato escreveu:
Emily Santos escreveu:Óla coraçao sou de taubaté me chamo emily santos um jovem de 21 anos bella educada que ta disposta de agrdar de fazer muito carilhos vamos começar a semana bem ao meu lado vcs nao vao se arrepender tenho Local Passiva e ativa! venha se acabar com uma boneca muito feminina atraente. você não irá se arrepender. whats claro: (012)9 92166667 tim:(012)9 81992039 taubate-sp
Site:acompanhanteemilysantos.com.br
Facebook:Emily Santos

Insta:Emily1santos
Tenho uma vontade enorme de te conhecer. Adorei suas fotos no motel Éden. Adoro essa suite.
veha me conhecer coraçao agenda seu horario domigo tenho local tbm
Sr. Madruga

02 Abr 2018, 18:26

Alguém sabe o que aconteceu com a pista da Nestlé? Sábado 31/3 passei por lá e juro....

não tinha 1 trans só o tiozinho borracheiro na avenida :lol: :lol: :lol: :lol: isso era umas 23h00 por aí

tá cada vez mais ruim, Taubaté também tá na mesma pegada :cry: :cry:
Kero.gataT
Frenético
Mensagens: 432
Registrado em: 21 Ago 2015, 21:30
Cidade/Estado: Sao Jose dos Campos
Sou: Homem

03 Abr 2018, 01:28

Sr. Madruga escreveu:Alguém sabe o que aconteceu com a pista da Nestlé? Sábado 31/3 passei por lá e juro....

não tinha 1 trans só o tiozinho borracheiro na avenida :lol: :lol: :lol: :lol: isso era umas 23h00 por aí

tá cada vez mais ruim, Taubaté também tá na mesma pegada :cry: :cry:
Espero que seja só por causa do feriado, mas tá fraco mesmo, acho que tem umas 4 só por lá
concilio666
Frenético
Mensagens: 120
Registrado em: 23 Nov 2011, 14:56
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Homem

03 Abr 2018, 06:37

O que vcs acham de T-gata que cobra 80 - 90 reais na pista e 150 por telefone?!?!?
Kero.gataT
Frenético
Mensagens: 432
Registrado em: 21 Ago 2015, 21:30
Cidade/Estado: Sao Jose dos Campos
Sou: Homem

03 Abr 2018, 14:46

concilio666 escreveu:O que vcs acham de T-gata que cobra 80 - 90 reais na pista e 150 por telefone?!?!?
Infelizmente a maioria é assim mesmo, no telefone não tem a concorrência das outras que estão no ponto e elas também tem que se arrumar somente para um PG, por isso elas cobram mais... Eu acho 150 um pouco alto, a não ser que seja com local, aí acho um bom valor.
Sr. Madruga

03 Abr 2018, 19:39

Kero.gataT escreveu:
Sr. Madruga escreveu:Alguém sabe o que aconteceu com a pista da Nestlé? Sábado 31/3 passei por lá e juro....

não tinha 1 trans só o tiozinho borracheiro na avenida :lol: :lol: :lol: :lol: isso era umas 23h00 por aí

tá cada vez mais ruim, Taubaté também tá na mesma pegada :cry: :cry:
Espero que seja só por causa do feriado, mas tá fraco mesmo, acho que tem umas 4 só por lá

Pior que não é por causa do feriado não viu é que tá ruim mesmohttp://www.travesticomlocal.com.br/acom ... le-torres/ essa chegou ontem, vi no site será que é LB?
concilio666
Frenético
Mensagens: 120
Registrado em: 23 Nov 2011, 14:56
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Homem

03 Abr 2018, 23:14

Kero.gataT escreveu:
concilio666 escreveu:O que vcs acham de T-gata que cobra 80 - 90 reais na pista e 150 por telefone?!?!?
Infelizmente a maioria é assim mesmo, no telefone não tem a concorrência das outras que estão no ponto e elas também tem que se arrumar somente para um PG, por isso elas cobram mais... Eu acho 150 um pouco alto, a não ser que seja com local, aí acho um bom valor.

Sem local amigo....
Kero.gataT
Frenético
Mensagens: 432
Registrado em: 21 Ago 2015, 21:30
Cidade/Estado: Sao Jose dos Campos
Sou: Homem

04 Abr 2018, 16:02

concilio666 escreveu:
Kero.gataT escreveu:
concilio666 escreveu:O que vcs acham de T-gata que cobra 80 - 90 reais na pista e 150 por telefone?!?!?
Infelizmente a maioria é assim mesmo, no telefone não tem a concorrência das outras que estão no ponto e elas também tem que se arrumar somente para um PG, por isso elas cobram mais... Eu acho 150 um pouco alto, a não ser que seja com local, aí acho um bom valor.

Sem local amigo....
150 sem local, acho caro
Garoto.18
Frenético
Mensagens: 95
Registrado em: 05 Abr 2016, 11:57
Cidade/Estado: Jacarei
Sou: Homem

07 Abr 2018, 15:46

Quarta feira dei uma passada e tava bem cheio.

De conhecida, só vi a Natally Scarpani.
Mas sério, vim do sentido Antolin. Me deparei com uma negra peituda no meio da rua. Parei pra ela sair da frente e conversei com ela, me deixou com tesão passando a mão no meu pau. Na próxima a direita tinha uma conversando com um caminhoneiro. Segui reto e tinha mais 4. Nenhuma top, mas podendo escolher. Saindo no final a direita tinha mais duas. Gatas. Só passei.
jakefinn
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Jan 2016, 00:22
Cidade/Estado: sao jose dos campos
Sou: homen

15 Mai 2018, 01:29

Galera passei por la hoje e tinha umas bem gatas la, sai com uma chamada Erica, linda de rosto, corpo, seios maravilhosos, fode mto, quem quiser pode conferir, foi uma passivinha delicia, adora sentar
Avatar do usuário
Lyah Pereira
Tgata
Mensagens: 58
Registrado em: 16 Dez 2016, 11:06
Telefone: (12) 98115-1422
Cidade/Estado: São José dos Campos - SP
Sou: Trans

15 Mai 2018, 12:09

Safada, atraente, corpo de mulher, rosto de menina, sexo seguro, companhia agradável e sigilo em dobro. Agora com local em SJC na Vista Verde. Aguardo vocês.

Beijos <3
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Kero.gataT
Frenético
Mensagens: 432
Registrado em: 21 Ago 2015, 21:30
Cidade/Estado: Sao Jose dos Campos
Sou: Homem

16 Mai 2018, 00:12

jakefinn escreveu:Galera passei por la hoje e tinha umas bem gatas la, sai com uma chamada Erica, linda de rosto, corpo, seios maravilhosos, fode mto, quem quiser pode conferir, foi uma passivinha delicia, adora sentar
Passei por lá esses dias e vi umas 4 novidades, se alguém conseguir informações favor compartilhar...
Sr. Madruga

08 Jun 2018, 10:05

Faz um tempinho que não passo por lá, sempre vou na esperança de me dar bem

mas ultimamente......sempre bato na tecla do inconformismo rs pois não consigo acreditar

que estamos numa região privilegiada no eixo RJ - SP e ser tão ruim com opções quase 0

de Trans você olha o http://www.travesticomlocal.com.br/ em cidades que ficam

na PQP do interior e tem muito mais opções que aqui, por essa e outras que somente SP salva

nós aqui da região (R$ 100,00 de combustível + R$ 30,00 de pedágio) chega-se em SP e ainda faz

um TD por R$ 70,00 na BF mil vezes melhor do que aqui no Vale, é meus amigos o negócio anda

brabo para os Vale Paraibanos...
concilio666
Frenético
Mensagens: 120
Registrado em: 23 Nov 2011, 14:56
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Homem

10 Jun 2018, 08:38

Realmente, concordo com você. A crise não é desculpa para esse sumiço. Tínhamos ótimas opções. Acredito que o valor que algumas cobram hoje por aqui é irreal. Vejo algumas (poucas) fazendo pista cobrando 200 ou mais. E nem valem a pena tanto assim. Alguma coisa deve ter acontecido para ter tido esse sumiço. Várias cidades do interior tem farta opção de tgatas.
Kero.gataT
Frenético
Mensagens: 432
Registrado em: 21 Ago 2015, 21:30
Cidade/Estado: Sao Jose dos Campos
Sou: Homem

10 Jun 2018, 13:00

Passei por lá essa semana e tem novidades, mas infelizmente nenhuma que chame a atenção.
Emily Santos

10 Jun 2018, 17:26

Olá amores lindos, meu nome é Emily Santos acompanhante sapeca e cheia de disposição, tenho um corpo maravilhoso, pele macia, cheirosa. Beijo, faço oral e realizo fantasias, atendo homens e casais, observações, não abaixo valor de cachê, sou uma mulher que faz valer a pena cada momento, favor entrar em contato, somente interessados de verdade. Meu atendimento é sem pressa, sem fingimento, com muitas carícias e prazer a mais safadinha Passiva e ativa! venha se acabar com uma boneca muito feminina atraente. você não irá se arrepender. whats claro: (012)9 92166667 tim:(012)9 81992039 taubate-sp
Site:acompanhanteemilysantos.com.br
Facebook:Emily Santos
http://www.acompanhanteemilysantos.blogspot.com/
Insta:Emily1santos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Emily Santos

10 Jun 2018, 17:27

Olá amores lindos, meu nome é Emily Santos acompanhante sapeca e cheia de disposição, tenho um corpo maravilhoso, pele macia, cheirosa. Beijo, faço oral e realizo fantasias, atendo homens e casais, observações, não abaixo valor de cachê, sou uma mulher que faz valer a pena cada momento, favor entrar em contato, somente interessados de verdade. Meu atendimento é sem pressa, sem fingimento, com muitas carícias e prazer a mais safadinha Passiva e ativa! venha se acabar com uma boneca muito feminina atraente. você não irá se arrepender. whats claro: (012)9 92166667 tim:(012)9 81992039 taubate-sp
Site:acompanhanteemilysantos.com.br
Facebook:Emily Santos
http://www.acompanhanteemilysantos.blogspot.com/
Insta:Emily1santos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Emily Santos

10 Jun 2018, 17:32

Olá amores lindos, meu nome é Emily Santos acompanhante sapeca e cheia de disposição, tenho um corpo maravilhoso, pele macia, cheirosa. Beijo, faço oral e realizo fantasias, atendo homens e casais, observações, não abaixo valor de cachê, sou uma mulher que faz valer a pena cada momento, favor entrar em contato, somente interessados de verdade. Meu atendimento é sem pressa, sem fingimento, com muitas carícias e prazer a mais safadinha Passiva e ativa! venha se acabar com uma boneca muito feminina atraente. você não irá se arrepender. whats claro: (012)9 92166667 tim:(012)9 81992039 taubate-sp
Site:acompanhanteemilysantos.com.br
Facebook:Emily Santos
http://www.acompanhanteemilysantos.blogspot.com/
Insta:Emily1santos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Emily Santos

10 Jun 2018, 17:34

Olá amores lindos, meu nome é Emily Santos acompanhante sapeca e cheia de disposição, tenho um corpo maravilhoso, pele macia, cheirosa. Beijo, faço oral e realizo fantasias, atendo homens e casais, observações, não abaixo valor de cachê, sou uma mulher que faz valer a pena cada momento, favor entrar em contato, somente interessados de verdade. Meu atendimento é sem pressa, sem fingimento, com muitas carícias e prazer a mais safadinha Passiva e ativa! venha se acabar com uma boneca muito feminina atraente. você não irá se arrepender. whats claro: (012)9 92166667 tim:(012)9 81992039 taubate-sp
Site:acompanhanteemilysantos.com.br
Facebook:Emily Santos
http://www.acompanhanteemilysantos.blogspot.com/
Insta:Emily1santos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Emily Santos

10 Jun 2018, 17:38

Olá amores lindos, meu nome é Emily Santos acompanhante sapeca e cheia de disposição, tenho um corpo maravilhoso, pele macia, cheirosa. Beijo, faço oral e realizo fantasias, atendo homens e casais, observações, não abaixo valor de cachê, sou uma mulher que faz valer a pena cada momento, favor entrar em contato, somente interessados de verdade. Meu atendimento é sem pressa, sem fingimento, com muitas carícias e prazer a mais safadinha Passiva e ativa! venha se acabar com uma boneca muito feminina atraente. você não irá se arrepender. whats claro: (012)9 92166667 tim:(012)9 81992039 taubate-sp
Site:acompanhanteemilysantos.com.br
Facebook:Emily Santos
www.acompanhanteemilysantos.blogspot.com/
Insta:Emily1santos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Emily Santos

10 Jun 2018, 17:40

Olá amores lindos, meu nome é Emily Santos acompanhante sapeca e cheia de disposição, tenho um corpo maravilhoso, pele macia, cheirosa. Beijo, faço oral e realizo fantasias, atendo homens e casais, observações, não abaixo valor de cachê, sou uma mulher que faz valer a pena cada momento, favor entrar em contato, somente interessados de verdade. Meu atendimento é sem pressa, sem fingimento, com muitas carícias e prazer a mais safadinha Passiva e ativa! venha se acabar com uma boneca muito feminina atraente. você não irá se arrepender. whats claro: (012)9 92166667 tim:(012)9 81992039 taubate-sp
Site:acompanhanteemilysantos.com.br
Facebook:Emily Santos
http://www.acompanhanteemilysantos.blogspot.com/
Insta:Emily1santos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Emily Santos

10 Jun 2018, 17:41

Olá amores lindos, meu nome é Emily Santos acompanhante sapeca e cheia de disposição, tenho um corpo maravilhoso, pele macia, cheirosa. Beijo, faço oral e realizo fantasias, atendo homens e casais, observações, não abaixo valor de cachê, sou uma mulher que faz valer a pena cada momento, favor entrar em contato, somente interessados de verdade. Meu atendimento é sem pressa, sem fingimento, com muitas carícias e prazer a mais safadinha Passiva e ativa! venha se acabar com uma boneca muito feminina atraente. você não irá se arrepender. whats claro: (012)9 92166667 tim:(012)9 81992039 taubate-sp
Site:acompanhanteemilysantos.com.br
Facebook:Emily Santos
www.acompanhanteemilysantos.blogspot.com/
Insta:Emily1santos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Emily Santos

10 Jun 2018, 17:42

Olá amores lindos, meu nome é Emily Santos acompanhante sapeca e cheia de disposição, tenho um corpo maravilhoso, pele macia, cheirosa. Beijo, faço oral e realizo fantasias, atendo homens e casais, observações, não abaixo valor de cachê, sou uma mulher que faz valer a pena cada momento, favor entrar em contato, somente interessados de verdade. Meu atendimento é sem pressa, sem fingimento, com muitas carícias e prazer a mais safadinha Passiva e ativa! venha se acabar com uma boneca muito feminina atraente. você não irá se arrepender. whats claro: (012)9 92166667 tim:(012)9 81992039 taubate-sp
Site:acompanhanteemilysantos.com.br
Facebook:Emily Santos
http://www.acompanhanteemilysantos.blogspot.com/
Insta:Emily1santos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Garoto.18
Frenético
Mensagens: 95
Registrado em: 05 Abr 2016, 11:57
Cidade/Estado: Jacarei
Sou: Homem

26 Jun 2018, 20:25

Passei esse FDS por lá!

Vi pelo menos duas muitoo gostosas! Só de calcinha ! Que tesão! Pena que não podia parar..
Marvel2015
Frenético
Mensagens: 197
Registrado em: 16 Mar 2015, 08:10
Cidade/Estado: são jose dos campos
Sou: homem

06 Jul 2018, 08:59

Ontem saí com uma lá no terreno , foi show ... Mas ela falou que na quarta feira a polícia abordou 2 carros que faziam programas dentro do terreno ... Daí deram aquele sermão e mandaram procurar um hotel ...

Então , a lista tá boa , opções bacana , mas fiquem ligados no terreno , ou vão passar vergonha com a polícia .
big
Frenético
Mensagens: 739
Registrado em: 01 Set 2009, 16:27

06 Jul 2018, 10:52

quem vc saiu?
gostosa?
Sr. Madruga

06 Jul 2018, 10:59

Marvel2015 escreveu:Ontem saí com uma lá no terreno , foi show ... Mas ela falou que na quarta feira a polícia abordou 2 carros que faziam programas dentro do terreno ... Daí deram aquele sermão e mandaram procurar um hotel ...

Então , a lista tá boa , opções bacana , mas fiquem ligados no terreno , ou vão passar vergonha com a polícia .

A algum tempo atrás já me fodi também no terreno....Polícia apareceu e eu sendo enrabado pela moça kkkkkkkkkkk
sorte que o vidro tava todo embaçado não dava pra ver porra nenhuma, só vi o giroflex quase do meu lado kkkkkkkkkk
a minha sorte é que tinha mais 1 carro no terreno comigo daí enquanto eles abordavam o outro carro deu tempo de me vestir
não deu em nada mas não desejo a ninguém....depois desse episódio nunca mais meti lá, só no drive-in é melhor meter em pé
na rua atrás de alguma carreta estacionada nas ruas por ali que são escuras do que ficar dentro do carro naquele terreno
ali é manjado demais...Bom saber que está ¨florido¨ por lá tentarei dar um rolê hoje a noite por lá.
charuplex
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Ago 2012, 10:07
Cidade/Estado: sjc e cpv/sp
Sou: homem

06 Jul 2018, 21:31

Fernanda.Guara escreveu:Bom dia meninos! Então meu amigo ai em cima! Primeiro sou chata só pq não nao fiz sem preservativo. Agora se eu traza sem camisinha ou fazer algo assim sou legal é? Não não lindo minha saúde vale mais. Em questão do bj não sou obrigada a beija homens com a boca fedendo ou algo assim. Gosto de homens cheiros e limpo. Quem me conhece aqui sabe! Então meu lindo eu é que não faço questão de sair com homens hipócritas. que quando tá na frente da gente nos endeusa. Aí quando ta por trás quer falar mau. Cuidado lindo em uma dessas aventuras você não pegar uma sífilis na boca. Ou algo assim. Passar bem meu lindo luz par sua vida.

Certíssima...
charuplex
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Ago 2012, 10:07
Cidade/Estado: sjc e cpv/sp
Sou: homem

06 Jul 2018, 21:36

Observando os comentários dos confrades, só posso concluir que a pista deve estar menos movimentada pq as meninas devem estar indo pra outros mercados (já liguei pra uma de caçapava que estava em brasilia). Elas podem até gnha menos, mas acho que trabalham mais.

Aconcordo que a regiáo aqui é rica, mas muita gente de fábrica que perdeu o emprego.

Aí as que sao mais top nem fazem pista so telefone e anuncios

Mas posso estar errado

Continuo sem entender pq os anuncios do viva local diminuiram tanto de quantidade
charuplex
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Ago 2012, 10:07
Cidade/Estado: sjc e cpv/sp
Sou: homem

06 Jul 2018, 22:43

Passei agora 22h pela pista de Caçapava...ninguém. Só duas lá no posto 7estrelas.
charuplex
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Ago 2012, 10:07
Cidade/Estado: sjc e cpv/sp
Sou: homem

06 Jul 2018, 22:44

aproveitando o espaço, e as CDzinhas da região? nada??? nenhum relato?
Sr. Madruga

06 Jul 2018, 22:51

charuplex escreveu:Passei agora 22h pela pista de Caçapava...ninguém. Só duas lá no posto 7estrelas.

Isso que desanima.....ficar queimando gasolina a toa tá foda...
Sr. Madruga

06 Jul 2018, 22:52

charuplex escreveu:aproveitando o espaço, e as CDzinhas da região? nada??? nenhum relato?

Confrade aqui no Vale é ¨selva de pedras¨ tá devagar demais....
charuplex
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Ago 2012, 10:07
Cidade/Estado: sjc e cpv/sp
Sou: homem

06 Jul 2018, 22:58

Sr. Madruga escreveu:
charuplex escreveu:Passei agora 22h pela pista de Caçapava...ninguém. Só duas lá no posto 7estrelas.

Isso que desanima.....ficar queimando gasolina a toa tá foda...
gasolina baratinha...hehehe...foda!
charuplex
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Ago 2012, 10:07
Cidade/Estado: sjc e cpv/sp
Sou: homem

06 Jul 2018, 23:00

Sr. Madruga escreveu:
charuplex escreveu:aproveitando o espaço, e as CDzinhas da região? nada??? nenhum relato?

Confrade aqui no Vale é ¨selva de pedras¨ tá devagar demais....


pena...eu doido pra uma experiência com uma CDzinha...um tempo atrás tinha aparecido uma aqui no forum lá em taubaté...depois não encontrei mais
Sr. Madruga

06 Jul 2018, 23:02

charuplex escreveu:Observando os comentários dos confrades, só posso concluir que a pista deve estar menos movimentada pq as meninas devem estar indo pra outros mercados (já liguei pra uma de caçapava que estava em brasilia). Elas podem até gnha menos, mas acho que trabalham mais.

Aconcordo que a regiáo aqui é rica, mas muita gente de fábrica que perdeu o emprego.

Aí as que sao mais top nem fazem pista so telefone e anuncios

Mas posso estar errado

Continuo sem entender pq os anuncios do viva local diminuiram tanto de quantidade

Teve uma época(faz tempo) que tava boa a pista da Nestlé,Taubaté mas foi ficando miado demais
na Nestlé eu passava na avenida tinha 8,10,12 meninas uma mais gostosa que a outra e no geral LB
hoje em dia é sempre as mesmas, se tiver 5 é muito....aqui em São José tem essa ¨putaria¨ que as trans
de fora não podem trabalhar na rua porque as antigas que são daqui não deixam elas trabalharem na rua,
aí você vai no privê quando vem alguma de fora 250 PAU porra aí eu coloco 100 reais de gasolina, pago 25 de pedágio
e vou na BF em SP e com 125 reais eu meto umas 2x e diga-se que é um FODÃO, eu já saí com a Rosy Pinheiros por R$ 50,00
na BF, procura o tópico dela aqui no fórum, super LB, uma rola monstro, goza e nem caixinha cobra, é um abismo
gigante as meninas de SP com a quantidade, qualidade, valores e atendimento que temos disponível aqui na região...
e sobre o Viva Local na minha opinião tinha muito fake, acho o travesti com local melhor
charuplex
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Ago 2012, 10:07
Cidade/Estado: sjc e cpv/sp
Sou: homem

06 Jul 2018, 23:16

Sr. Madruga escreveu:
charuplex escreveu:Observando os comentários dos confrades, só posso concluir que a pista deve estar menos movimentada pq as meninas devem estar indo pra outros mercados (já liguei pra uma de caçapava que estava em brasilia). Elas podem até gnha menos, mas acho que trabalham mais.

Aconcordo que a regiáo aqui é rica, mas muita gente de fábrica que perdeu o emprego.

Aí as que sao mais top nem fazem pista so telefone e anuncios

Mas posso estar errado

Continuo sem entender pq os anuncios do viva local diminuiram tanto de quantidade

Teve uma época(faz tempo) que tava boa a pista da Nestlé,Taubaté mas foi ficando miado demais
na Nestlé eu passava na avenida tinha 8,10,12 meninas uma mais gostosa que a outra e no geral LB
hoje em dia é sempre as mesmas, se tiver 5 é muito....aqui em São José tem essa ¨putaria¨ que as trans
de fora não podem trabalhar na rua porque as antigas que são daqui não deixam elas trabalharem na rua,
aí você vai no privê quando vem alguma de fora 250 PAU porra aí eu coloco 100 reais de gasolina, pago 25 de pedágio
e vou na BF em SP e com 125 reais eu meto umas 2x e diga-se que é um FODÃO, eu já saí com a Rosy Pinheiros por R$ 50,00
na BF, procura o tópico dela aqui no fórum, super LB, uma rola monstro, goza e nem caixinha cobra, é um abismo
gigante as meninas de SP com a quantidade, qualidade, valores e atendimento que temos disponível aqui na região...
e sobre o Viva Local na minha opinião tinha muito fake, acho o travesti com local melhor


Vamos ver se melhora...mas até o forum na região t´ameio parado...é só ver as datas. Claro o pessoal vai desanimando tb.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8355
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

06 Jul 2018, 23:17

Sr. Madruga escreveu:
charuplex escreveu:Observando os comentários dos confrades, só posso concluir que a pista deve estar menos movimentada pq as meninas devem estar indo pra outros mercados (já liguei pra uma de caçapava que estava em brasilia). Elas podem até gnha menos, mas acho que trabalham mais.

Aconcordo que a regiáo aqui é rica, mas muita gente de fábrica que perdeu o emprego.

Aí as que sao mais top nem fazem pista so telefone e anuncios

Mas posso estar errado

Continuo sem entender pq os anuncios do viva local diminuiram tanto de quantidade



Teve uma época(faz tempo) que tava boa a pista da Nestlé,Taubaté mas foi ficando miado demais
na Nestlé eu passava na avenida tinha 8,10,12 meninas uma mais gostosa que a outra e no geral LB
hoje em dia é sempre as mesmas, se tiver 5 é muito....aqui em São José tem essa ¨putaria¨ que as trans
de fora não podem trabalhar na rua porque as antigas que são daqui não deixam elas trabalharem na rua,
aí você vai no privê quando vem alguma de fora 250 PAU porra aí eu coloco 100 reais de gasolina, pago 25 de pedágio
e vou na BF em SP e com 125 reais eu meto umas 2x e diga-se que é um FODÃO, eu já saí com a Rosy Pinheiros por R$ 50,00
na BF, procura o tópico dela aqui no fórum, super LB, uma rola monstro, goza e nem caixinha cobra, é um abismo
gigante as meninas de SP com a quantidade, qualidade, valores e atendimento que temos disponível aqui na região...
e sobre o Viva Local na minha opinião tinha muito fake, acho o travesti com local
melhor
Grande Madruga, sábias palavras!
Fato, o viva local é bem complicado e para você acertar algo(programa/menina) tem que contar com a sorte, confesso que já me dei bem algumas vezes por este site, por outras graças a Deus antes de ir descobri o FAKE.
Isso que ocorre em São José, sobre as meninas antigas não deixarem as novas trabalharem já ocorreu em muitos lugares, só acaba com alguém organizando a área.
Infelizmente este tipo de organização nem sempre é bom...
É isso ai...abração meu amigo!
Sr. Madruga

12 Jul 2018, 17:57

Daredevil ativo escreveu:
Sr. Madruga escreveu:
charuplex escreveu:Observando os comentários dos confrades, só posso concluir que a pista deve estar menos movimentada pq as meninas devem estar indo pra outros mercados (já liguei pra uma de caçapava que estava em brasilia). Elas podem até gnha menos, mas acho que trabalham mais.

Aconcordo que a regiáo aqui é rica, mas muita gente de fábrica que perdeu o emprego.

Aí as que sao mais top nem fazem pista so telefone e anuncios

Mas posso estar errado

Continuo sem entender pq os anuncios do viva local diminuiram tanto de quantidade



Teve uma época(faz tempo) que tava boa a pista da Nestlé,Taubaté mas foi ficando miado demais
na Nestlé eu passava na avenida tinha 8,10,12 meninas uma mais gostosa que a outra e no geral LB
hoje em dia é sempre as mesmas, se tiver 5 é muito....aqui em São José tem essa ¨putaria¨ que as trans
de fora não podem trabalhar na rua porque as antigas que são daqui não deixam elas trabalharem na rua,
aí você vai no privê quando vem alguma de fora 250 PAU porra aí eu coloco 100 reais de gasolina, pago 25 de pedágio
e vou na BF em SP e com 125 reais eu meto umas 2x e diga-se que é um FODÃO, eu já saí com a Rosy Pinheiros por R$ 50,00
na BF, procura o tópico dela aqui no fórum, super LB, uma rola monstro, goza e nem caixinha cobra, é um abismo
gigante as meninas de SP com a quantidade, qualidade, valores e atendimento que temos disponível aqui na região...
e sobre o Viva Local na minha opinião tinha muito fake, acho o travesti com local
melhor
Grande Madruga, sábias palavras!
Fato, o viva local é bem complicado e para você acertar algo(programa/menina) tem que contar com a sorte, confesso que já me dei bem algumas vezes por este site, por outras graças a Deus antes de ir descobri o FAKE.
Isso que ocorre em São José, sobre as meninas antigas não deixarem as novas trabalharem já ocorreu em muitos lugares, só acaba com alguém organizando a área.
Infelizmente este tipo de organização nem sempre é bom...
É isso ai...abração meu amigo!

Salve Daredevil!!!
A Salvação dos confrades da região do Vale do Paraíba é SP, ainda bem que estamos apenas 1 hora da capital pois
por aqui o negócio é ¨brabo¨
Sr. Madruga

12 Jul 2018, 18:05

10/07/2018
Depois do TD frustrante com a Carol Tavares fui dar um rolê em Caçapava, e apesar de fazer uns 2 meses
que não aparecia por lá percebi que em termos de opções não mudou muita coisa...mas uma Tgata me chamou
atenção, ela se chama Raianny (11) 95200-7041 ela é uma morena clara, bem alta,cabelos longos pretos e lisos, tem uma bunda e uns peitos deliciosos demais, ela tem uma tatuagem grande de uma caveira na coxa esquerda e uma pimenta tatuada no peito
quando a vi encostei com o carro e conversei bastante com ela, ela é muito simpática e conversa bastante e numa boa
ela estava só de calcinha e sutiã é um prato cheio para os ativos do Vale dos Paraíbas, como minha praia são
as ativas e dotadas não levei para o abate mas fica a dica aos confrades
O valor que ela cobra é o padrão Nestlé (50,00 no terreno | 70,00 no Drive-in)
Abraços!!!
Sr. Madruga

18 Jul 2018, 22:05

Sr. Madruga escreveu:10/07/2018
Depois do TD frustrante com a Carol Tavares fui dar um rolê em Caçapava, e apesar de fazer uns 2 meses
que não aparecia por lá percebi que em termos de opções não mudou muita coisa...mas uma Tgata me chamou
atenção, ela se chama Raianny (11) 95200-7041 ela é uma morena clara, bem alta,cabelos longos pretos e lisos, tem uma bunda e uns peitos deliciosos demais, ela tem uma tatuagem grande de uma caveira na coxa esquerda e uma pimenta tatuada no peito
quando a vi encostei com o carro e conversei bastante com ela, ela é muito simpática e conversa bastante e numa boa
ela estava só de calcinha e sutiã é um prato cheio para os ativos do Vale dos Paraíbas, como minha praia são
as ativas e dotadas não levei para o abate mas fica a dica aos confrades
O valor que ela cobra é o padrão Nestlé (50,00 no terreno | 70,00 no Drive-in)
Abraços!!!

Segue a foto da Raianny
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex ABC , Grande SP e Vale do Paraíba”